GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
eu tenho o city navigator nt4 mas esta muito lento,, uso no momento o igo8,
-
Ola pessoal.
Sou novato neste assunto, eu li, baixei os arquivos dos links indicados, fiz passo-a-passo tudo o que estava nos tutoriais para instalar o iGO8 e Miomap no Nav730.
Não consegui rodar nenhum dos dois.
O Miomap aparece na tela inicial do V7, porém quando eu seleciono ele aparece a ampulheta mas não acontece nada...
Eu tive problemas no passo para desbloquear o aparelho, baixei o Unlock_V370.rar, descompactei no SD e ao executar o C310Auto.exe ele diz que não pode copiar os arquivos...
No iGO8 fiz tudo como manda, mas tb não rodou e fiquei com uma dúvida, no passo abaixo:
Os tutoriais estão otimos, bem explicativos, não fiquei com dúvida alguma, fiz tudo como está pedindo mas realmente não funcionou e eu estou aqui sem entender nada...
Alguem me ajude por favoooooooooor.....
Abs..
Fabio
Sou novato neste assunto, eu li, baixei os arquivos dos links indicados, fiz passo-a-passo tudo o que estava nos tutoriais para instalar o iGO8 e Miomap no Nav730.
O Miomap aparece na tela inicial do V7, porém quando eu seleciono ele aparece a ampulheta mas não acontece nada...
Eu tive problemas no passo para desbloquear o aparelho, baixei o Unlock_V370.rar, descompactei no SD e ao executar o C310Auto.exe ele diz que não pode copiar os arquivos...
No iGO8 fiz tudo como manda, mas tb não rodou e fiquei com uma dúvida, no passo abaixo:
Na linha \\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe indica o arquivo iGO8.exe, mas no arquivo que eu baixei ao descompacta-lo não tem nenhum iGO8.exe6º edite o addns.txt
que deve ficar assim
[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Igo8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\igo08\\iGO8.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGO pna.exe"
Igo8 = "\\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe"
Explorer = "\\Windows\\explorer.exe"
Os tutoriais estão otimos, bem explicativos, não fiquei com dúvida alguma, fiz tudo como está pedindo mas realmente não funcionou e eu estou aqui sem entender nada...
Abs..
Fabio
Primeiro, vc trocou o cartão sd? O meu vem com 256Mb, e é muito pouco para fazer as atualizações.fabioishii escreveu:Ola pessoal.
No iGO8 fiz tudo como manda, mas tb não rodou e fiquei com uma dúvida, no passo abaixo:Na linha \\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe indica o arquivo iGO8.exe, mas no arquivo que eu baixei ao descompacta-lo não tem nenhum iGO8.exe6º edite o addns.txt
que deve ficar assim
[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Igo8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\igo08\\iGO8.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"
[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGO pna.exe"
Igo8 = "\\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe"
Explorer = "\\Windows\\explorer.exe"
Abs..
Fabio
Segundo, no início deste tópico, existe uma resposta para esta sua pergunta, sobre o unlock.
Terceiro, o arquivo addons.txt, fica na raiz do seu cartão sd. Quando você conecta o gps no computador, vc usa o bloco de notas para alterar o arquivo e inserir as linhas dos navegadores que vc quiser usar. Preste atenção no caminho correto e o nome do executável. Ex.: meu igo 8, coloquei dentro do sd na pasta igo08 e o nome do executável dentro desta pasta é igo8.exe, então meu caminho ficou assim: \\storage card\\igo08\\igo8.exe. E assim por diante. Com relação ao igo8, na página 22, coloquei um arquivo para baixar, com a pasta inteira do igo8. Baixe e descompacte na raiz do cartão sd.
Que M... já tentei várias vezes atualizar minha pasta speedcam no miomap 3.3 e no igo que vem com o nav730, pego os arquivos do site maparadar e ponho no meu sd após descompactar... porém no igo todos os radares são indicados como de 50KM/H e no miomap só indica onde tem radar, não diz a velocidade limite.
Teria como alguém que tenha esta opção funcionando me enviar os arquivos que devem estar na pasta speedcam de cada navegador ou me dar um help
Teria como alguém que tenha esta opção funcionando me enviar os arquivos que devem estar na pasta speedcam de cada navegador ou me dar um help

Ja passei por isso ,, estes arquivos estao com defeito!! pegue com extenção gpx ou kml , e abra o ´´SASpeedcamTool.xls´´ele te mostrara se tem velocidade e localização,, ou o ´´Poiedit´´aí vc salva no formato : SpeedcamUpdates.spud ou SpeedcamUpdates.upd. vai que dar certo...
No meu está funcionando perfeitamente. Tenta apagar todos os arquivos da pasta speedcam e baixe novamente o arquivo e descompacte na pasta. Só deixe estes novos.
-
Fala ae Renanls...renanls escreveu:Primeiro, vc trocou o cartão sd? O meu vem com 256Mb, e é muito pouco para fazer as atualizações.fabioishii escreveu:Ola pessoal.
.................................................................
Na linha \\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe indica o arquivo iGO8.exe, mas no arquivo que eu baixei ao descompacta-lo não tem nenhum iGO8.exe
Abs..
Fabio
Segundo, no início deste tópico, existe uma resposta para esta sua pergunta, sobre o unlock.
Terceiro, o arquivo addons.txt, fica na raiz do seu cartão sd. Quando você conecta o gps no computador, vc usa o bloco de notas para alterar o arquivo e inserir as linhas dos navegadores que vc quiser usar. Preste atenção no caminho correto e o nome do executável. Ex.: meu igo 8, coloquei dentro do sd na pasta igo08 e o nome do executável dentro desta pasta é igo8.exe, então meu caminho ficou assim: \\storage card\\igo08\\igo8.exe. E assim por diante. Com relação ao igo8, na página 22, coloquei um arquivo para baixar, com a pasta inteira do igo8. Baixe e descompacte na raiz do cartão sd.
Eu estou usando SD de 2gb, o original está guardado hhehe
Cara este link tb não está funcionando, diz que tem que ter conta premium...renanls escreveu:Link novo do igo08 (o outro falhou)
http: // rapid share. com/ files/ 163540671/ iGO08.rar.html
Ajuda ae por favor...
abs
-
O problema da lentidão do garmin é o mapa track source , depois que coloquei o mapa da própia Garmin acabou o problema , é só olhar um tutorial que postei numa ou duas pag. antes desta que vai dar certo.
Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte
-
Colegas, antes de mais nada, já pesquisei aqui mas não achei nada a respeito dessa dúvida:
- tem alguma maneira de acessar e utilizar o Nav730 enquanto ele carrega no PC???
Acho que já li em algum outro fórum que há uma modificação no addons.txt que libera o gps enquanto está ligado no PC.
Abraços.
- tem alguma maneira de acessar e utilizar o Nav730 enquanto ele carrega no PC???
Acho que já li em algum outro fórum que há uma modificação no addons.txt que libera o gps enquanto está ligado no PC.
Abraços.
quando vc coloca no pc duas coisas acontecem: ou ele abre o sd card ou ativa o activesync, com o activesync da para mexer, se ele reconhecer como dispositivo de armazenamento nao, somente com o desbloqueio,,ok...
Bem, pessoas...
Depois de enfrentar um trânsito caótico aqui em Sampa onde uma avenida principal parou, tenho como dar meu aval sobre 3 softwares:
1) Miomap2008 - Foi pouco intuitivo, quiseram deixar tão bonito que ficou pouco funcional. Ele calculou rotas que iriam atrapalhar mais do que ajudar;
2) Miomap v3.3 - Foi ótimo até certo ponto, mas ele não me dava algumas opções de fuga;
3) iGo8 - Este sim, foi sensacional. Ele me mostrava a rota e eu pedi para retirar 2 avenidas que estavam paradas e ele me deu soluções praticamente instantâneas e coerentes... o recalculo automático funcionou bem e consegui evitar pelo menos 1 hora de trânsito parado.
Então meu parecer é usar o iGo8 como principal e o Miomap v3.3 como backup...
Quis compartilhar com vocês para que possam entre tantos, terem estes 2 que pra mim foram muito bons.
Abraços!
Depois de enfrentar um trânsito caótico aqui em Sampa onde uma avenida principal parou, tenho como dar meu aval sobre 3 softwares:
1) Miomap2008 - Foi pouco intuitivo, quiseram deixar tão bonito que ficou pouco funcional. Ele calculou rotas que iriam atrapalhar mais do que ajudar;
2) Miomap v3.3 - Foi ótimo até certo ponto, mas ele não me dava algumas opções de fuga;
3) iGo8 - Este sim, foi sensacional. Ele me mostrava a rota e eu pedi para retirar 2 avenidas que estavam paradas e ele me deu soluções praticamente instantâneas e coerentes... o recalculo automático funcionou bem e consegui evitar pelo menos 1 hora de trânsito parado.
Então meu parecer é usar o iGo8 como principal e o Miomap v3.3 como backup...
Quis compartilhar com vocês para que possam entre tantos, terem estes 2 que pra mim foram muito bons.
Abraços!
IGO 08, novo servidor:
http: // www. mega upload. com/ pt/ ?d=OF36GF8B
Espero que fique bastante tempo!!!
Não consigo baixar o arquivo do :(tutorial da pag 21)fabriciotorresbh escreveu:O problema da lentidão do garmin é o mapa track source , depois que coloquei o mapa da própia Garmin acabou o problema , é só olhar um tutorial que postei numa ou duas pag. antes desta que vai dar certo.
http://www .4 shared. com /dir /6905344 /e5b0107 /sharing.html
o link ta falhando.O resto ja tenho.
Abs,
Rudi
-
ola amigo o que quer dizer novo servidor so meio noobrenanls escreveu:IGO 08, novo servidor:
-
RudiG escreveu:Não consigo baixar o arquivo do :(tutorial da pag 21)fabriciotorresbh escreveu:O problema da lentidão do garmin é o mapa track source , depois que coloquei o mapa da própia Garmin acabou o problema , é só olhar um tutorial que postei numa ou duas pag. antes desta que vai dar certo.
http://www .4 shared. com /dir /6905344 /e5b0107 /sharing.html
o link ta falhando.O resto ja tenho.
Abs,
Rudi
O que falei é o que vc usa para desbloquear o programa ,no primeiro tutorial que tem no forum sobre o Garmin tem este arquivo ,é um dos arquivos que a gente usa para instalar o Garmin .
Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte
É porque eu estava fazendo upload no rapid share, e estava dando erro direto, aí coloquei neste novo servidor, mega upload! Nada demais, só mudei o local para uparrainilsonq escreveu:ola amigo o que quer dizer novo servidor so meio noobrenanls escreveu:IGO 08, novo servidor:
-
Oi gente , tudo bom?
comprei um GPS e instalei a partir desse topico os navegadores: Mio Map 3.3, Igo 8 e destinator 7, fui no site do mapa radar e peguei os arquivos para cada respectivo navegador e coloquei em suas respectivas pastas...
Mas estou com um problema, no Igo ele identifica o radar avisa, mas a velocidade mostrada em todos os radares é 0.
no destinator e no mio map tambem mostra a velocidade errada.
Alguem sabe oq faço para corrigir?
Aguardo
Obrigada

comprei um GPS e instalei a partir desse topico os navegadores: Mio Map 3.3, Igo 8 e destinator 7, fui no site do mapa radar e peguei os arquivos para cada respectivo navegador e coloquei em suas respectivas pastas...
Mas estou com um problema, no Igo ele identifica o radar avisa, mas a velocidade mostrada em todos os radares é 0.
no destinator e no mio map tambem mostra a velocidade errada.
Alguem sabe oq faço para corrigir?
Aguardo
Obrigada

Seja muito bem vinda ao Portal GPS, Kamilla.
Talvez o problema esteja na base de dados do radar. Você já experimentou a base de dados disponibilizada pelo MAPARADAR?
Espero ter ajudado.
Talvez o problema esteja na base de dados do radar. Você já experimentou a base de dados disponibilizada pelo MAPARADAR?
Espero ter ajudado.
-
Olá,
Foi exatamente no site maparadar que peguei esses arquivos que estao com velocidade errada...
Gente nao estou achando onde baixar o City Brazil Navigator NT v4 alguem sabe onde posso consegui-lo?
Tenho umas duvidas em relaçao a esse navegador...
Eu baixei um arquivo TRC 512v brasil... esse arquivo sao mapas para o navegador City Brazil Navigator NT v4 ou é um navegador?? Estou confusa se algum puder me explicar como instalo esses mapas e esse navegador e o que preciso para usa-lo.
Por favor alguem pode me disponibilizar os links, pq ja procurei e nao acho.
Obrigada

Foi exatamente no site maparadar que peguei esses arquivos que estao com velocidade errada...
Gente nao estou achando onde baixar o City Brazil Navigator NT v4 alguem sabe onde posso consegui-lo?
Tenho umas duvidas em relaçao a esse navegador...
Eu baixei um arquivo TRC 512v brasil... esse arquivo sao mapas para o navegador City Brazil Navigator NT v4 ou é um navegador?? Estou confusa se algum puder me explicar como instalo esses mapas e esse navegador e o que preciso para usa-lo.
Por favor alguem pode me disponibilizar os links, pq ja procurei e nao acho.
Obrigada