GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
FerozBahia

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#541 Mensagem por FerozBahia »

renanls escreveu:
Achei esse igo 8 aqui! Está bem melhor e pouquíssimos passos. Sendo que instalei no nav730 (funcionando perfeitamente) e não posso dizer que vai funcionar nos outros. Só tentando!

Tutorial IGO 8:
- Baixar e copiar a pasta inteira para o gps:
http :// www. 4 shared. com/ file/ 67477879/ deda6c18/ iGO08.html
Eu criei uma outra storagecard\\igo8, para não apagar a igo antiga;
- Baixar o mapa:
http :// www. 4 shared. com/ file/ 67479601/ 750128d4/ Brazil.html
Copiar para a pasta \content\map;
- Mude o addons.txt e configure da melhor maneira.
Obs.: No meu, precisei usar o detectar gps, para mudar a porta. A tela inicial demora um pouco para entrar.

Boa sorte!

amigo- eu tenho o Nav 730 como o seu, estou usando o prog original V7 e MioMap 3.3, como fica a estrutura do (addons.txt)com o IGO8?? lembro que eu usei o tutorial do dionisio(no portal-GPS) p/desblquear e usar o explorer e isto já está contido no (addons.txt) - os radares/POI do MIoMap/V7, podem ser usados no IGO8 ?? vc está conseguindo ver em 3D os predios /monumentos de sua cidade ??

agradeço se puderes me ajudar... estou em Salvador

fabriciotorresbh

#542 Mensagem por fabriciotorresbh »

Bluetooth escreveu:
jsteiner escreveu:Fabricio,

note que o link dos programas estão sem o www no inicio. é só acresentar www no inicio do link.
Olá. Obrigado pela ajuda. Só tem um pequeno probleminha... mesmo acrescentando o "www" na frente, o link dá erro....

Na verdade já tinha tentado isso e não deu certo .

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

fabriciotorresbh

#543 Mensagem por fabriciotorresbh »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Ok agora com o link novo deu certo

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

renanls

#544 Mensagem por renanls »

FerozBahia escreveu:renanls escreveu:
Achei esse igo 8 aqui! Está bem melhor e pouquíssimos passos. Sendo que instalei no nav730 (funcionando perfeitamente) e não posso dizer que vai funcionar nos outros. Só tentando!

Tutorial IGO 8:
- Baixar e copiar a pasta inteira para o gps:
http :// www. 4 shared. com/ file/ 67477879/ deda6c18/ iGO08.html
Eu criei uma outra storagecard\\igo8, para não apagar a igo antiga;
- Baixar o mapa:
http :// www. 4 shared. com/ file/ 67479601/ 750128d4/ Brazil.html
Copiar para a pasta \content\map;
- Mude o addons.txt e configure da melhor maneira.
Obs.: No meu, precisei usar o detectar gps, para mudar a porta. A tela inicial demora um pouco para entrar.

Boa sorte!

amigo- eu tenho o Nav 730 como o seu, estou usando o prog original V7 e MioMap 3.3, como fica a estrutura do (addons.txt)com o IGO8?? lembro que eu usei o tutorial do dionisio(no portal-GPS) p/desblquear e usar o explorer e isto já está contido no (addons.txt) - os radares/POI do MIoMap/V7, podem ser usados no IGO8 ?? vc está conseguindo ver em 3D os predios /monumentos de sua cidade ??

agradeço se puderes me ajudar... estou em Salvador

Ficou assim: (tirando as linhas com ponto e vírgula)

[modules]
;V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"
MIOMAP = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\MioMap\\miomap.exe"
;GARMIN = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\Garmin\\apps\\wm\\que.exe"
;Destinator = "icons/V7.BMP", "\\Storage Card\\DestinatorApps\\Destinator\\Destinator7.exe"
MIOMAP2008 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\MioMap2008\\miomap.exe"
IGO8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\IGO08\\IGO8.EXE"

[Autostart]
;Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
MioMap = "\\Storage Card\\MioMap\\miomap.exe"
;GARMIN = "\\Storage Card\\Garmin\\apps\\wm\\que.exe"
Explorer = "\\Windows\\explorer.exe"
;Destinator = "\\Storage Card\\DestinatorApps\\Destinator\\Destinator7.exe"
MioMap2008 = "\\Storage Card\\MioMap2008\\miomap.exe"
IGO8 = "\\Storage Card\\IGO8\\IGO08.EXE"

Estou conseguindo ver 3d. Os radares, peguei do maparadar (exportar, miomap). Funciona muito bem. Agora, com relação aos radares, eu achei melhor fazer backup de todos os arquivos da pasta speedcam e colocar só os dois que vem da página maparadar (ele cria o que é necessário após abrir)

renanls

Re: GPS Nav 730

#545 Mensagem por renanls »

mrpedrao escreveu:
estou usando um de 4GB no NAV730, e já vi aqui mesmo nesse tópico, que aguenta até 16GB.

Amigo, pode me informar qual memória vc está usando. Comprei um sandisk de 4Gb hc (sd) e não funcionou de jeito nenhum.

Bluetooth

#546 Mensagem por Bluetooth »

Renanls, já conseguiu solucionar aquele "problema" do Garmin, que traça uma "linha reta" até o destino, lembra? Outra coisa, você encontrou solução para colocar vários ícones dos navegadores na tela inicial do NAV730, ou só mesmo 6 (seis)? Grande abraço.

Bluetooth

#547 Mensagem por Bluetooth »

Pessoal, alguém já testou o TomTom disponibilizado pelo nosso amigo Jsteiner no NAV730? sabem dizer se funcionou 100%? Obrigado

renanls

#548 Mensagem por renanls »

Bluetooth escreveu:Renanls, já conseguiu solucionar aquele "problema" do Garmin, que traça uma "linha reta" até o destino, lembra? Outra coisa, você encontrou solução para colocar vários ícones dos navegadores na tela inicial do NAV730, ou só mesmo 6 (seis)? Grande abraço.
O mapa City Navigator Brazil v4 NT, acho que faz, sem ser linha reta. Infelizmente não. Coloquei meu addons.txt logo acima e está cheio de ponto e vírgula. Estou deixando só os mapas novos e colocando em segundo plano os antigos

renanls

#549 Mensagem por renanls »

Bluetooth escreveu:Pessoal, alguém já testou o TomTom disponibilizado pelo nosso amigo Jsteiner no NAV730? sabem dizer se funcionou 100%? Obrigado

Acabei de instalar, mas quando chega no passo para usar o  , dá aquela tela do windows de erro de aplicativo. Vou testar em outro computador e coloco aqui

fabriciotorresbh

#550 Mensagem por fabriciotorresbh »

Bluetooth escreveu:Pessoal, alguém já testou o TomTom disponibilizado pelo nosso amigo Jsteiner no NAV730? sabem dizer se funcionou 100%? Obrigado
O MEU COM TOM TOM FUNCIONOU AQUI DENTRO DE CASA , LOCALIZOU OS SAT E TUDO MAIS, NO CAMPO VOU TESTAR DEPOIS , UMA OBSERVAÇÃO NA CONFIGURAÇÃO DO GPS , COLOCAR EM COM 1 E EM 4800 BAUDS ACIMA DE 4800 NÃO FUNCIONA .NO MAIS TIVE QUE FAZER O DESBLOQUEIO DO MAPA DUAS VEZES ,NA PRIMEIRA NÃO FUNCIONOU .

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

mrpedrao

#551 Mensagem por mrpedrao »

renanls escreveu:

Amigo, pode me informar qual memória vc está usando. Comprei um sandisk de 4Gb hc (sd) e não funcionou de jeito nenhum.
coloquei da Kingston, e funciona normal... meu amigo q tb comprou um GPS de minha recomendação, colocou um cartão igual ao meu e tb tá rolando... tenta trocar pra essa marca.
abraço!

coiote2008rj

#552 Mensagem por coiote2008rj »

Funciona com esse cartão SDHC 4 GB da sandisk sim. Tenho um e já preparei ,ais3 para amigos e funcionou ok. Esse seu deve estar com defeito...

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

fabriciotorresbh

#553 Mensagem por fabriciotorresbh »

Estou usando um cartão de 8GB sd hc class 6 da horizon ,comprei no Extra em contagem , em relação ao seu cartão de 4GB não funcionar é bom verificar se ele está com a trava de protreção em lock essa trava fica na lateraL DO CARTÃO.

Bluetooth

#554 Mensagem por Bluetooth »

renanls escreveu:

Acabei de instalar, mas quando chega no passo para usar o  , dá aquela tela do windows de erro de aplicativo. Vou testar em outro computador e coloco aqui
No meu caso aparece uma mensagem, no GPS, dizendo que o código de ativação é inválido...

qsjrodrigol

#555 Mensagem por qsjrodrigol »

caraca tentei desbloquear meu nav 730 como o dionisio explicou mas na hora de entrar no aplicativo, "Storage Card" ele ja da erro, mas mesmo assim ele pisca duas vezes e reinicia mas logo apos, quando entro em "favoritos" não consigo acessar, "TaskMgr" pois da erro sera que alguem pode me ajudar????

renanls

#556 Mensagem por renanls »

Da moderação:

Primeiro, o storage card, não é um aplicativo e sim um "disco" (no caso o cartão sd). Então vc abre e aparece o conteúdo do cartão sd. Será que vc não está usando um sd de pouca capacidade? O que vem com o 730, não cabe o que Dionisio propõe.
Segundo, vc está falando do passo 4?
Seja mais específico, para poder ajudar melhor.

renanls

#557 Mensagem por renanls »

fabriciotorresbh escreveu:Estou usando um cartão de 8GB sd hc class 6 da horizon ,comprei no Extra em contagem , em relação ao seu cartão de 4GB não funcionar é bom verificar se ele está com a trava de protreção em lock essa trava fica na lateraL DO CARTÃO.

Eu já tinha visto a trava. Voltei na loja para reclamar e a mulher colocou numa câmera digital da samsung e o cartão funcionou normalmente. Acabei devolvendo o cartão. Agora vou comprar um da kingston para ver se funciona. O pior que testei no meu palm e na entrada de cartão de minha impressora e ele tb não funcionou. Valeu!

renanls

#558 Mensagem por renanls »

Ainda não consegui colocar o tomtom. Quando executo o arquivo de  , escolho a opção 2, depois a opção 1 e a letra do drive do gps. Ele escreve dizendo que tá executando o   e aparece uma tela de erro do windows, avisando que o tt_ .exe deu erro e precisa fechar o aplicativo.

renanls

#559 Mensagem por renanls »

jsteiner escreveu:TOMTOM rodando no NAV730

Tom Tom 7 com mapa do Brasil funcionado
Ai turma como eu prometi, aqui esta o TT7 funcionado no Nosso Moov. Os creditos finais vao para o pepxl do gpsunderground que a ajuda foi fantastica para a resolucao de todos os problememas.

Vamos lá

Baixem do nosso drive virtual:

Mapa 9ultima versão com as ultimas atualizações de POIS

Brazil.V.710.1628.ZIP

Programa

F10.ZIP

Ativador dos mapas

Easyusetools.zip 25 out (18 horas atrás) frederico
Instalação e ativação
Descompactar dentro do cartão o mapa e o programa

eles vao criar no seu cartão duas pastas.

Uma "Brazil" e outra "Navigator"

Dentro da pasta Navigator voce vai achar o executavel do programa.

"mobilenavigator.exe"

execute este uma vez e configure

A configuração do GPS tem de ser "outro mnea"

Ele vai diser que não tem nenhum mapa. Saia do programa.

Foi criado no raiz do cartão um arquivo "ttnavigator.bif"

Abra este arquivo com o bloco de notas e anote o codigo que esta na linha:

"DeviceUniqueID=XXXXXXXXXX" onde XXXXXXXXXX É o ID do seu Moov

Descompactar o arquivo do Ativador dos mapas "Easyusetools.zip" no seu computador

Ele vai criar uma pasta "Easyusetools_for  _Mapcheck_Metacheck"

Entre dentro dela e excute o "RunMeforAllAutomatic.cmd"

use a opção "2" para o "Navcore 7"

Depois use a opção "1" para desbloquear todos os mapas no seu cartão

Entre com o drive que correspode ao seu cartão ( as opções serão listadas )

Entre agora com o código do seu Moov que voce anotou lá do arquivo "ttnavigator.bif"

Tecle enter e FIM

o Tomtom 7 esta funcionado. É só chamar outra vez e o mapa estará lá.

Abraço,

Fred 25 out (18 horas atrás) frederico
Link do drive virtual para quem ainda não tiver
Colocar o www na frente
4shar ed.com/ account/ dir/ 9104492/ f57e591b/ sharing.html?sId= kbdnTWvDfQZUy71a
Fred

Créditos ao Frederico: http://www .orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=55285922&tid=5261117547871915834&na=4&nst=1&nid=55285922-5261117547871915834-5261367785631183297

Tive que gerar o arquivo Brazil-7.meta.dct. Ver como no link http://www. gforum.tv/board/704/172800/boas-para-por-mapa-brazileiro.html - tirar espaço após www

Pode me explicar melhor o que significa: "A configuração do GPS tem de ser "outro mnea""?

rainilsonq

#560 Mensagem por rainilsonq »

ola galera tudo bem com vcs , tenho uma pergunta, este igo08 a abangencia dele e a mesma do navegador original do nav740 ou e mais atualizada :?: , outra pergunta, aqueles radares que a gente baixa no mapasradar , que tem para igo/miomap serve para o miomap2008 :?: . ha so mais uma coisa oude eu consigo baixar os POIs para miomap2008 e para o igo08 :?:
agradeço des de ja e espero poder contar com ha ajuda de vcs :wink:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”