GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Latino

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#661 Mensagem por Latino »

Baixei no site maparadar as atualizações para o igo e o miomap, sendo que para o igo vem o arquivo .txt e .spud, e para o miomap vem só o .spud
quando atualizo, os radares sào encontrados, mas todos ficam indicados com a velocidade errada... e no site tá indicado de forma correta... Alguém tem alguma dica de como fazer isto dar certo??

Renanls, avelu pelo mapa... o igo08 tá show... instalei o miomap 2008, tá rodando bem, mas toda vez que entro no programa ele aparece o contrato para eu aceitar.... é normal :?:

renanls

#662 Mensagem por renanls »

Latino escreveu:Baixei no site maparadar as atualizações para o igo e o miomap, sendo que para o igo vem o arquivo .txt e .spud, e para o miomap vem só o .spud
quando atualizo, os radares sào encontrados, mas todos ficam indicados com a velocidade errada... e no site tá indicado de forma correta... Alguém tem alguma dica de como fazer isto dar certo??

Renanls, avelu pelo mapa... o igo08 tá show... instalei o miomap 2008, tá rodando bem, mas toda vez que entro no programa ele aparece o contrato para eu aceitar.... é normal :?:
É isso mesmo! Para falar a verdade, quase todos têm essa tela inicial. Apaga todos os arquivos da pasta speedcam (faça cópia antes) e coloque novamente os arquivos do maparadar.

renanls

#663 Mensagem por renanls »

MIOMAP 2008 DESBLOQUEADO!!!!!!!!

Bluetooth

#664 Mensagem por Bluetooth »

Renan, você conseguiu desbloquear o Miomap 2008? Como? Conte-nos a sua façanha!!!! :D

TheWazda

#665 Mensagem por TheWazda »

renanls escreveu:MIOMAP 2008 DESBLOQUEADO!!!!!!!!
Bem, este forum é sensacional...

Primeiramente meu muitíssimo obrigado ao "dionisioprado"... espetacular!!!

Li desde a primeira página até esta e sempre há algo novo... agora, como faz e cadê o link??? :-)

No mesmo dia que comprei o Nav730 já entrei no forum e seguindo os passos do Dionisio Prado, eu coloquei o MioMap v3.3 e o Destinator...

Depois foi só seguir a lógica e colocar o iGo8...

Minhas considerações:
1) Há momentos que o 730 demora de 5 a 10 minutos para entrar no ar assimo como há momentor que em 10 segundos tá conectado... vai entender;
2) Meu cartão de memória veio de 1 GB / 40X + carregador para o carro;
3) Como tenho uma máquina que fica ligada direto, coloco o cabo na porta USB de deixo o Nav730 carregando tranquilo;
4) Estou com as últimas atualizações encontradas neste forum. Tem certos locais na 23 de maio que mostra uns 10 radares mas só tem 3... e tem ruas que mudaram de mão... só que devemos lembrar que não somos escravos do GPS, ele é apenas um helper... ;-)

Estou sempre de olho e lendo...

Ainda, eu tenho um FIESTA modelo novo, e o suporte que vai no vidro, com ventosa, não teve jeito de usar ele... lugar algum ficava bom. Como sou cientista maluco, pequei um fone de ouvido da Maxxtro modelo 320, e montei meu suporte que ficou parecendo original!!! incrível como algumas coisa dão certo... se alguém quiser ver as fotos pra fazer algo igual, dá 1 tok que posto pra vcs... ;-)

Abraços!

TheWazda

rainilsonq

#666 Mensagem por rainilsonq »

e ai galera alguem poderia responder minha pergunta la de cima por favor :lol:

renanls

#667 Mensagem por renanls »

Infelizmente não tenho a capacidade de desbloquear, então precisamos copiar! :)

Desbloqueio Miomap 2008:
- Baixar e substituir na pasta miomap2008 do sd (faça backuo antes):
http: // rapid share. com/ files/ 163529621/ BUGAGA.rar
senha => pepper

Para tirar a tela inicial (aquela do aceitar)
Insira esta linha no miomap.ini:

show_warning_window=0

Boa sorte!!!!

renanls

#668 Mensagem por renanls »

rainilsonq escreveu:ola amigos , alguem sabe me dizer se da para rodar um navegador nautico no nav740 e onde eu posso baixar :?: :wink:

Procurei bastante sobre o assunto. No tracksource.org existe o link, mas não funciona. Então achei na página da Marinha do Brasil, os mapas náuticos de toda a costa brasileira e um programa para computador. Sendo que este programa pode converter em variadas opções e mais uma porção de coisas, que não fucei direito. Tenta lá!!
- https://www.mar.mil.br/
- informações aos navegantes
- cartas náuticas
O resto é com vc!!!

Boa sorte!!!

rainilsonq

#669 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:
rainilsonq escreveu:ola amigos , alguem sabe me dizer se da para rodar um navegador nautico no nav740 e onde eu posso baixar :?: :wink:

Procurei bastante sobre o assunto. No tracksource.org existe o link, mas não funciona. Então achei na página da Marinha do Brasil, os mapas náuticos de toda a costa brasileira e um programa para computador. Sendo que este programa pode converter em variadas opções e mais uma porção de coisas, que não fucei direito. Tenta lá!!
- https://www.mar.mil.br/
- informações aos navegantes
- cartas náuticas
O resto é com vc!!!

Boa sorte!!!
ola valeu amigão , agora lenbra que eu estava querendo por os carros no igo8 , então cara ainda não consegui ja tentei de tudo que foi geito..

renanls

#670 Mensagem por renanls »

Vamos tentar resolver:

Como vc acrescentou o carro no arquivo zipado?
Pelo que observei, só pode ter dado errado nesse passo.
Para que não haja erro, descompacte o outro arquivo tb em uma outra pasta, coloque o carro dentro das pastas respectivas, e compacte novamente com o mesmo nome e com extensão zip

rainilsonq

#671 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:Vamos tentar resolver:

Para que não haja erro, descompacte o outro arquivo tb em uma outra pasta, coloque o carro dentro das pastas respectivas, e compacte novamente com o mesmo nome e com extensão zip
então amigo nes precisei descompactar o arquivo pois se vc clicar nele com botão direito do mause aparece uma opsão para adicionar ai adicionei o carinho que eu queria com o novo nome onde diz para por e fiz tudo como vc me insinou o maximo que acontece e sumir o cetinha azul so isso,

renanls

#672 Mensagem por renanls »

rainilsonq escreveu:

então amigo nes precisei descompactar o arquivo pois se vc clicar nele com botão direito do mause aparece uma opsão para adicionar ai adicionei o carinho que eu queria com o novo nome onde diz para por e fiz tudo como vc me insinou o maximo que acontece e sumir o cetinha azul so isso,
Acho que se vc seguir desse jeito, ele não vai colocar na pasta certa, pois o arquivo zipado, tem sub-pastas. Tenta dessa maneira que falei, ou se quiser, abra o arquivo zipado com o winrar, vá na pasta desejada e carregue o arquivo do carro pra dentro. Desculpe ser muito básico nas respostas, mas é porque acredito estar ai o erro!

rainilsonq

#673 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:
rainilsonq escreveu:

Acho que se vc seguir desse jeito, ele não vai colocar na pasta certa, pois o arquivo zipado, tem sub-pastas. Tenta dessa maneira que falei, ou se quiser, abra o arquivo zipado com o winrar, vá na pasta desejada e carregue o arquivo do carro pra dentro. Desculpe ser muito básico nas respostas, mas é porque acredito estar ai o erro!
cara bem que vc pode estar certo vo tentar , so mais uma pergunta como que esta a sua pasta systen do igo8 ela tem muitas linhas escritas pois a minha esta assim o
[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1
e nada mais , ai como deve ficara aqui

renanls

#674 Mensagem por renanls »

Meu sys.txt do igo08 está assim:

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

[warning]
speedcam_max_lookahead=250

[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=30
3dcarsizemax=40
3dcarsizemul=20

rainilsonq

#675 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:Meu sys.txt do igo08 está assim:

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

[warning]
speedcam_max_lookahead=250

[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=30
3dcarsizemax=40
3dcarsizemul=20
no meu casso devo por so o map ne , olha acho que achei o problema quando eu ia compactar sempre apareceia compactar como zip ou como winrar eu escolhia winrar e os arquivos que eu tenho de skin e outros estão todos em zip acho que pode ser o problema, vo testar agora

rainilsonq

#676 Mensagem por rainilsonq »

e amigo agora deu certo :D mais o carro nao fica na rua fica onde deve ser as casa , ha nao aparece no skin que eu tenho so aparece no skin original

renanls

#677 Mensagem por renanls »

O map tem que colocar. Se quiser coloca o warning tb, para avisar os radares na distância que quiser. No meu caso 250 metros.
No meu mapa, o carro tá na posição certa, quero dizer, o superman!!

Bluetooth

#678 Mensagem por Bluetooth »

De fato o desbloqueio do MioMap2008 funcionou!!!! :D

Só que, no meu caso, ele não consegue encontrar nenhuma rota.... já fiz de tudo e ele sempre dá uma mensagem dizendo que a rota não foi encontrada... alguém sabe o que pode ser isso? :?

gilmarnet

#679 Mensagem por gilmarnet »

ola . instalei o garmin ja faz um tempo, ativei o mapa e o software, mas eu achei ele muito lento..se eu andar a 20km ele não consegue acompanhar.. não chega perto do igo8 ou miomap, gostaria de saber se o de voces são assim tb.obrigado. uso SD HC 4GB TURBO CLASS 6

renanls escreveu:
Marcos_ escreveu::D :D :D :D Pessoal esta semana finalmente consegui colocar o Garmin Mobile XT + mapas do projeto TrackSource no meu NAV 740.... ficou muito legal.... quando pegar minha cam vou colocar umas fotos dele rodando.
Agora em questão de mapas fico extremamente tranqüilo...
Peguei os arquivos necessários no link abaixo... nesse final de semana vou instalar o GM XT em um MIO 701

http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php ... a659015de8
----------------------
Tentei instalar o garmin mobile xt. A instalação foi ok. mas quando chega (pelo arquivo info.txt que vem junto) na parte que diz para copiar os arquivos da pasta patch e sobrescrever, e depois abrir o que.exe e ir em settings, ele fica na tela de inserção da chave, free trial (tenta conectar com o site da garmin) e mais duas opções e no fundo a outra janela com o settings, mas não consigo de jeito nenhum mudar de janela e clicar o botão settings. Se puderem ajudar agradeço

renanls

#680 Mensagem por renanls »

gilmarnet escreveu:ola . instalei o garmin ja faz um tempo, ativei o mapa e o software, mas eu achei ele muito lento..se eu andar a 20km ele não consegue acompanhar.. não chega perto do igo8 ou miomap, gostaria de saber se o de voces são assim tb.obrigado. uso SD HC 4GB TURBO CLASS 6

renanls escreveu:
Marcos_ escreveu::D :D :D :D Pessoal esta semana finalmente consegui colocar o Garmin Mobile XT + mapas do projeto TrackSource no meu NAV 740.... ficou muito legal.... quando pegar minha cam vou colocar umas fotos dele rodando.
Agora em questão de mapas fico extremamente tranqüilo...
Peguei os arquivos necessários no link abaixo... nesse final de semana vou instalar o GM XT em um MIO 701

http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php ... a659015de8
----------------------
Tentei instalar o garmin mobile xt. A instalação foi ok. mas quando chega (pelo arquivo info.txt que vem junto) na parte que diz para copiar os arquivos da pasta patch e sobrescrever, e depois abrir o que.exe e ir em settings, ele fica na tela de inserção da chave, free trial (tenta conectar com o site da garmin) e mais duas opções e no fundo a outra janela com o settings, mas não consigo de jeito nenhum mudar de janela e clicar o botão settings. Se puderem ajudar agradeço

Aqui neste fórum, tem o city navigator 4. Instala ele no lugar do tracksource. Pelo menos o roteamento melhorou e muito.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”