GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
alpnista

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#481 Mensagem por alpnista »

Gleison Santos escreveu:Ajudinha dos Colegas....Please
Seguinte dentro da pasta \My Flash Disk no Nav730, existe 3 pastas e 2 arquivos, as pastas são Launcher, MP3 e v7 player e os arquivos tem 2 e deletei um deles alguém poderia me passar esse arquivo, pois sem esse arquivo não aparece aquela opção multimidia e opções quando inicio o gps sem cartão de memoria, eu apaguei o outro arquivo sem ser o settingsbackup preciso do outro.

Abraços

Gleison
nome do arquivo IGOPATH.txt

conteúdo do arquivo

[modules]
Settings = "icons/settings.bmp", "settings", 1
Multimedia = "icons/multimedia.bmp", "\\My Flash Disk\\V7Player\\V7player.exe"

[Autostart]
Multimedia = "\\My Flash Disk\\V7Player\\V7player.exe"

espero que seja isso

Nav730 com V7, Miomap 3.3, Destinator 7, Igo8 Brasil 3D

renanls

#482 Mensagem por renanls »

Bluetooth escreveu: Amigo Renanls, como você fez para pegar a lista de radares da CET-RIO e transportá-la para o Miomap???

Manualmente! Peguei a lista na página e fui inserindo manualmente no gps. O radar que não consegui colocar, foi o que tinha endereço com km (ex.: av. brasil, km 200). Já fiz o upload aqui, acho que na página 14 mais ou menos!

renanls

#483 Mensagem por renanls »

rainilsonq escreveu:ola amigo este esquema serve no nav740 original de fabrica , tem como por este miomap nele

Se é uma pergunta, sim! Pode colocar no nav 740 ou 730. De preferência, dê uma olhada no tutorial do Dionisio, que lá explica melhor como inserir um mapa no nav.

renanls

#484 Mensagem por renanls »

rainilsonq escreveu: o meu eo nav740 e o programa e o original ainda

Fica dentro do sd, na pasta igo\poi\speedcam. Apaga o arquivo txt que existe lá antes (faça backup), e depois coloca esse novo no mesmo local.
Editado pela última vez por renanls em 15 Out 2008, 23:12, em um total de 1 vez.

wph

#485 Mensagem por wph »

renanls escreveu: Posso responder melhor a noite, mas tenho quase certeza que fica dentro do sd, na pasta igo\poi\speedcam.

Renanls,

Boa Tarde!!!

Quando é exportado o arquivo ele vem como .TXT do IGO e do MIOMAP...

é necessário converter o arquivo ou posso colocar o txt na pasta ( igo\poi\speedcam ) e ele já vai funcionar ???

Obrigado.
Abraços.

Weslley
NAV730

rondinellijp

#486 Mensagem por rondinellijp »

Caros amigo, acabei de comprar um NAV730 e não sei utilizar bem ele ainda. Tem como colocar outros navegadores(já tenho um outro cartão SD 1gb)? Tentei baixar alguns como miomap mais não consegui instalar. Podem me ajudar a baixar e ultilizar outros navegadores? muito grato. Meu msn é: confetexjp@hotmail.com ou rondinellijp@hotmail.com.

José Rondinelli
Rio Grando do Norte

Bluetooth

#487 Mensagem por Bluetooth »

Caro José Rondinelli

O 1º passo é seguir a risca o tutorial do Dionisio, que está na página 3 deste fórum. Baixe os arquivos e siga a risca que funciona 100%. Fique tranquilo que não corre o risco de "estragar" o seu GPS, a menos, é claro, que você não siga os conselhos do mestre Dionísio... rs

Feito isso, coloque aqui as suas dúvidas que tentaremos ajudar.

Grande abraço e boa sorte.

PS: Você é de qual lugar do RN?

rainilsonq

#488 Mensagem por rainilsonq »

ola amigo no meu caso aparece estas coisas aki , teria como vc me dar uma ajudinha por favor onde eu devo mudar,

[Main]
Captionless=1
Screen=WQVGA
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1

MapDir=\Storage Card\MioMap2008
Map=brazil_ta_200802.cpf

[Mio]
NavPix=1

[Navigation]

[Advisor]
language=22
gender=0

[GPS]
Found=com2:,4800,8N1,none

• buttons=1
    [/color]

renanls

#489 Mensagem por renanls »

wph escreveu:
renanls escreveu: Posso responder melhor a noite, mas tenho quase certeza que fica dentro do sd, na pasta igo\poi\speedcam.

Renanls,

Boa Tarde!!!

Quando é exportado o arquivo ele vem como .TXT do IGO e do MIOMAP...

é necessário converter o arquivo ou posso colocar o txt na pasta ( igo\poi\speedcam ) e ele já vai funcionar ???

Obrigado.
Abraços.

É só copiar direto, sem conversão, nem nada. E não esqueça de retirar o txt que existe lá, antes (faça backup).

renanls

#490 Mensagem por renanls »

rondinellijp escreveu:Caros amigo, acabei de comprar um NAV730 e não sei utilizar bem ele ainda. Tem como colocar outros navegadores(já tenho um outro cartão SD 1gb)? Tentei baixar alguns como miomap mais não consegui instalar. Podem me ajudar a baixar e ultilizar outros navegadores? muito grato. Meu msn é: confetexjp@hotmail.com ou rondinellijp@hotmail.com.

José Rondinelli
Rio Grando do Norte
Amigo,
Se aceita um conselho, leia este tópico que estamos, desde a página 1. Com certeza vc vai conseguir instalar quantos navegadores quiser, e ainda vai ficar craque em gps. Tem muita gente fera aqui! Qq dúvida pode postar sem problema, que tentaremos ajudar. Mas pode ter certeza, que não vai perder tempo lendo desde a página 1 (deste tópico mesmo: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui).
Valeu!

renanls

#491 Mensagem por renanls »

rainilsonq escreveu:ola amigo no meu caso aparece estas coisas aki , teria como vc me dar uma ajudinha por favor onde eu devo mudar,

[Main]
Captionless=1
Screen=WQVGA
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1

Map=brazil_ta_200802.cpf

[Mio]
NavPix=1

[Navigation]

[Advisor]
language=22
gender=0

[GPS]

• buttons=1
    [/color]

Faça as seguintes modificações:

- Screen=WQVGA para: Screen=QVGA;
- acrescenta: date_parity_check=1 (logo abaixo de: ShowExit=1)

Estou repetindo abaixo, ele completo, já modificado:

[Main]
Captionless=1
Screen=QVGA
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1
date_parity_check=1

Map=brazil_ta_200802.cpf

[Mio]
NavPix=1

[Navigation]

[Advisor]
language=22
gender=0

[GPS]
  • buttons=1

rainilsonq

#492 Mensagem por rainilsonq »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
muito abrigado amigo

rainilsonq

#493 Mensagem por rainilsonq »

ola amigo RENANLS vc sabe como colocar o miomap2008 no modo simulador?

fsales

#494 Mensagem por fsales »

oi, apos instalar o City Brazil Navigator v4 pra destravar tive que executar o Que.exe direto pelo explorer do navegador. so apos essa primeira execucao é que comecou a funcinar tudo certo pelos atalhos. Se alguem souber por que, peco uma explicacao tecnica. de resto parabens a todos, nas pessoas de renanls e dionisio, pelas valiosas colaboracoes.

pirasoft

#495 Mensagem por pirasoft »

Oi Renanls!
Instalei o Miomap2008 conforme seu tutorial e achei muito legal a interface desse novo navegador, mas infelizmente não funciona direito. Problemas:

1.Depois que o GPS atualiza, o mapa não funciona mais... fica travado. Só funcionou no modo simulado offline
2.Toda hora aparece o termo de concordo ( puta pé no saco )
3.O icone superior esquerdo onde é mostrado a distancia, e as setas, o gráfico tá quebrado.

Do resto eu achei muito elegante a interface dele... Será que a gente consegue uma versão que funcione 100% ?
Caso a gente consiga, eu achei ele um dos melhores navegadores até então...pelo menos no quesito beleza e facilidade.

QQ coisa tô sempre aqui no forum.... no que eu puder ajudar, blz.

renanls

#496 Mensagem por renanls »

rainilsonq escreveu:ola amigo RENANLS vc sabe como colocar o miomap2008 no modo simulador?

Criei um exemplo: Marquei local de início e depois local de destino. Após isso, apareceu na tela um quadrado com 4 pontos vermelhos (esquerda, embaixo); Apertei esse botão e ele me apareceu a opção simular.

Bluetooth

#497 Mensagem por Bluetooth »

Renanls, toda vez que iniciar o Miomap2008, tem que fazer aquele procedimento? ou é somente da 1ª vez?

renanls

#498 Mensagem por renanls »

pirasoft escreveu:Oi Renanls!
Instalei o Miomap2008 conforme seu tutorial e achei muito legal a interface desse novo navegador, mas infelizmente não funciona direito. Problemas:

1.Depois que o GPS atualiza, o mapa não funciona mais... fica travado. Só funcionou no modo simulado offline
2.Toda hora aparece o termo de concordo ( puta pé no saco )
3.O icone superior esquerdo onde é mostrado a distancia, e as setas, o gráfico tá quebrado.

Do resto eu achei muito elegante a interface dele... Será que a gente consegue uma versão que funcione 100% ?
Caso a gente consiga, eu achei ele um dos melhores navegadores até então...pelo menos no quesito beleza e facilidade.

QQ coisa tô sempre aqui no forum.... no que eu puder ajudar, blz.

No tutorial, tem um quebra-galho para o travamento do mapa. Dê uma olhada direito. Resumindo: Quando o gps conecta, o mapa trava; então para contornar, aperta o botão do menu (embaixo. Quadrado com 6 pontinhos dentro); Seta para direita; Preferências; Mapa (noun); Seta para direita; Retângulo com o nome do mapa (Brazil 2008.02); Escolha o outro mapa (o que não estiver em azul); Aperta o botão verde (embaixo a direita); Seta para esquerda; Seta para esquerda; Vai aparecer o mapa do brasil; Aperta o zoom +, até aparecer a rua; Aperta o botão com uma bola e seta dentro. Só isso! Vamos tentar melhorar isso!

renanls

#499 Mensagem por renanls »

Bluetooth escreveu:Renanls, toda vez que iniciar o Miomap2008, tem que fazer aquele procedimento? ou é somente da 1ª vez?
Pelo que li, estão trabalhando nesse problema. Então, infelizmente, toda vez que conecta no satélite, precisa seguir esses passos.

bruschi

#500 Mensagem por bruschi »

Pessoal, bom dia!
Show de bola este fórum, principalmente pelos feras que compartilham seus conhecimentos com todos os demais!
Dionísio, parabéns!

Bom, chegou hoje meu NAV730 e li todas as páginas deste tópico, hehehehe, muito interessante!
Neste final de semana vou começar a fazer as modificações, conforme tuto do Dionísio.

Tenho uma dúvida: meu GPS ainda está tudo original. Qdo entro pra mudar a linguagem, só encontro Portugues (mas a bandeira é de Portugal...) É assim mesmo??

Sobre a versão do software (V7) a versão é 31 Agosto de 2007. Este é o último?

Valeu!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”