GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
fabriciotorresbh

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#841 Mensagem por fabriciotorresbh »

alguem por ai jaá conseguiu resolver o problema do TOM TOM ? O meu tá até baixando as atualizações do site da Tom TOM mas continua com aquele problema de reconhecer o sat quando quer , ai baixei a versão TOM TOM 6 com mapa da Espanha e portugual , a mesma funciona sem travar só que não consegui o mapa BR para esta versã, se alguem tiver o mapa BR para esssa versão de Tom Tom o problema tá resolvido ,pelo que notei não existe nenhuma diferença significativa entre as versoes

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

valterav

#842 Mensagem por valterav »

Adriana Santos escreveu:
fabriciotorresbh escreveu:
Adriana Santos escreveu:Deu pbl no meu GPS NAV730.
Pelo que me informaram, preciso restaurar a memoria interna (FLASH) alguem teria uma copia da mesma, e saberia o passo a passo para fazer a restauração?

Adriana Santos

Vc ainda consegue entrar no explorer do seu gps ?

Não...

Chegou a fazer o desbloqueio ?

Retire o catão e recoloque, desligue geral e ligue novamente. No meu deu certo.

Sim...

Se ainda conseguir entrar no explorer pode ser possível copiar os arquivos que deram problema para dentro da flash e resolver o problema , se não ai fica mais complicado .

Sem acesso ao explorer...

Vc já tentou restaurar a instalação original com o cd que vem com o gps ? Se não é bom tentar quem sabe não resolve .
Ja tentei duas vezes e continua no mesmo...

Sera que alguem pode me ajudar?

Adriana

fabriciotorresbh

#843 Mensagem por fabriciotorresbh »

VC precisa ser um pouco mais clara para dar pra gente te ajudar , quando vc liga seu gps ele vai pra qual tela ? dá algum erro ?aparece a tela com os ícones e vc não consegue entrar ?vc consegue acesso ao gps ligando o memo na usb do seu micro ?

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

rainilsonq

#844 Mensagem por rainilsonq »

fabriciogcbh escreveu:
rainilsonq escreveu:ola galera tudo bem , alguem poderia me passar uma versão mais nova do igo8 que ja esta configurado para rodar na tela do nav 740 , por favor .
agradeço todos des de ja e ate mais
Leia com atenção as mensagens no forum e faça testes antes de perguntar, todos nos somos capazes de fazer funcionar sem ter a comida mastigada em maos.

Nao tem configuração a ser feita no igo para ajuste de tela no gps, o proprio sistema ja ajusta automaticamente.
cara vc esta de parabens , por que seu gps deve ser uma super makina para fazer isso, ele configuar automaticamente. amigo se eu estou pedindo ajuda e porque eu ja tentei e nao deu certo e nao estou lhe pedindo nada matigado , e acho que vc deveria responder por vc ,e não por todos do forun. se eu fui meio groço com vc pesso desculpas , mais acho que estamos todos aki para uns ajudar os outros

fabriciotorresbh

#845 Mensagem por fabriciotorresbh »

rainilsonq escreveu:ola galera tudo bem , alguem poderia me passar uma versão mais nova do igo8 que ja esta configurado para rodar na tela do nav 740 , por favor .

Colega acho que já li algo sobre seu problema ou aqui no Fórum mesmo ou em outro fórum no link www. g psbra . com basta retirar os espaços , pelo que lembro vc deve editar uma linha de um arquivo do IGO 8 para mudar a definição que no nav730 é menor que no 740 nada complicado , se vc não encontrou aqui no fórum deve tá lá no  .

renanls

#846 Mensagem por renanls »

fabriciotorresbh escreveu:

Colega acho que já li algo sobre seu problema ou aqui no Fórum mesmo ou em outro fórum no link www. g psbra . com basta retirar os espaços , pelo que lembro vc deve editar uma linha de um arquivo do IGO 8 para mudar a definição que no nav730 é menor que no 740 nada complicado , se vc não encontrou aqui no fórum deve tá lá no  .

Aqui já está pronto para o seu:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?f=72&t=1188

renanls

#847 Mensagem por renanls »

Adriana,
Já tentou dar um hard reset? O manual explica, mas é apertar o botão reset no lado do aparelho.

Adriana Santos

#848 Mensagem por Adriana Santos »

fabriciotorresbh escreveu:VC precisa ser um pouco mais clara para dar pra gente te ajudar , quando vc liga seu gps ele vai pra qual tela ? dá algum erro ?aparece a tela com os ícones e vc não consegue entrar ?vc consegue acesso ao gps ligando o memo na usb do seu micro ?
Recapitulando...
Apenas aparece a seguinte msg, numa janela no meio da tela...
*NNGLauncher *
*Exception occured *
*Callstack dumped to*
*\crash.txt *
ENTENDEU?!?!?!?

Ja tentei de tudo..., utilizei todos os SD (05) que possuo inclusive o original, ate formatei um deles e reinstalei pelo DVD, porem da no mesmo..,

Nao se consegue acessar o flash do aparelho conectado ao PC, apenas tenho acesso ao SD, sem acesso a mais nada, creio que deu pau no FLASH DISK,
pelo visto ninguem aqui sabe como recuperar o dito pbl...

Esotu enviando o aparelho pra Assistencia tecnica ainda hoje...
Grato a todos que tentaram ajudar!
Adriana

Adriana Santos

#849 Mensagem por Adriana Santos »

renanls escreveu:Adriana,
Já tentou dar um hard reset? O manual explica, mas é apertar o botão reset no lado do aparelho.
Sim sem solução...

Ainda hoje, estou enviando para a AT da V7...

Grato a todos vcs

Adriana

rainilsonq

#850 Mensagem por rainilsonq »

valeu galera por todos os que me derão uma força entrei no   e copiei os codigo de um sys e deu certo valeu pela ajuda. eu vinha a muito tempo tentando arumar esta confugurasão e não esta conseguindo, mais agora deu certo obrigado a todos

anatel01

#851 Mensagem por anatel01 »

Olá pessoal!
Sou um novato no quesito Gps, encomendei um nav730 que ainda não chegou... Mas, vamos ao que interessa...
Ao pesquisar sobre Gps encontrei um da "Stetsom" chamado "Cartrip 100" que tem uma peculiaridade, ele vem com dois navegadores instalados de fábrica: o Ndrive e o "POCKETMV". Bem, o Ndrive já é bem conhecido, porém nunca ouvi falar deste POCKETMV. Ocorre que ao ler a descrição do mesmo constatei que ele utiliza a base de dados do projeto Tracksource... Agora vai a pergunta para os aqui mais entendidos: Este tal de POCKETMV não seria uma alternativa viável ao garmim mobile? Pelo fato de ele ser produzido já para navegadores ditos "desbloqueados" será que ele não apresentaria menos inconvenientes no nossos Navs? :?:

Aqui vai o link pra quem quiser olhar
"www . stetsom . com. br/br /Detalhes GPS.aspx?c=7469&cat=828" !tirar os espaços!

Desde já agradeço a quem puder responder!

fabriciotorresbh

#852 Mensagem por fabriciotorresbh »

anatel01 escreveu:Olá pessoal!
Sou um novato no quesito Gps, encomendei um nav730 que ainda não chegou... Mas, vamos ao que interessa...
Ao pesquisar sobre Gps encontrei um da "Stetsom" chamado "Cartrip 100" que tem uma peculiaridade, ele vem com dois navegadores instalados de fábrica: o Ndrive e o "POCKETMV". Bem, o Ndrive já é bem conhecido, porém nunca ouvi falar deste POCKETMV. Ocorre que ao ler a descrição do mesmo constatei que ele utiliza a base de dados do projeto Tracksource... Agora vai a pergunta para os aqui mais entendidos: Este tal de POCKETMV não seria uma alternativa viável ao garmim mobile? Pelo fato de ele ser produzido já para navegadores ditos "desbloqueados" será que ele não apresentaria menos inconvenientes no nossos Navs? :?:

Aqui vai o link pra quem quiser olhar
"www . stetsom . com. br/br /Detalhes GPS.aspx?c=7469&cat=828" !tirar os espaços!

Desde já agradeço a quem puder responder!

Colega vc teve uma boa ídeia em relação a esse POCKETMV que aceita os mapas track source ,posso também garantir que todos os programas postados aqui excluindo o Tom Tom funcionam muito bem no Nav ,posso te garantir isso pois já testei todos ,o problema maior são os mapas que falam que funcionam em várias cidades e quando vc vai a cidade dita como roteada ele te indica que vc tá numa rua quando vc está na verdade numa paralela a rua , isso ocorre com todos com o garmin o problema é menor mas também existe .o conselho para vc é instalar igo 8 se mora em grandes cidades ,miomap 3.3 com mapa 8.1 (esse mapa é bem completo ),é o Garmin com os mapas track source trc e trr e o da própria garmin.
Vale lembrar que miomap 3.3, igo 2006, infinity-airis são na verdade o mesmo programa com uma cara diferente .

anatel01

#853 Mensagem por anatel01 »

Olá pessoal! Só queria uma opinião rápida de vocês, qual, dos vários navegadores que podemos instalar no Nav, tem a melhor cobertura (mapa) para os estados do nordeste?
Desde já agradeço!

anatel01

#854 Mensagem por anatel01 »

Corrigindo: Qual dos navegadores tem o melhor mapa para a região nordeste?

Obs: Já tenho consciência que em qualquer deles a cobertura do nordeste é bem inferior a do sul e sudeste.

fabriciotorresbh

#855 Mensagem por fabriciotorresbh »

anatel01 escreveu:Corrigindo: Qual dos navegadores tem o melhor mapa para a região nordeste?

Obs: Já tenho consciência que em qualquer deles a cobertura do nordeste é bem inferior a do sul e sudeste.
A melhor cobertura é a do Garmin com mapas track source , agora se vc mora em uma capital qualquer programa deve te atender bem.

fabriciotorresbh

#856 Mensagem por fabriciotorresbh »

umansur escreveu:Prezados,

tentei baixar o arquivo "www.4 shared.com /file /56369456 /9d0b8803 /instrues_instalao_MIOMAP.html"
mencionado no tutorial do Dionisio na página 3 mas não consegui. Aparece a seguinte mensagem no site
da 4 shared: "The file link that you requested is not valid."

Alguém teria esse arquivo (*.txt) para disponibilizar?

Ele realmente possui informações essenciais para instalar o miomap 3.3 no nav740 ou
dá para fazer a instalação somente com as outras informações do tutorial?

Obrigado,

Mansur
Baixar do link da pag. 30 este já está desatualizadoColega tenta baixar com o arquivo torrent que disponibilizei nesta pag . já tá tudo pronto até com o mapa 8.1 mais atual e pois da Aires, é só baixar e depois descompactar pra dentro de seu sd .

http://www.megau pload.com/?d=18X80FT4
depois é só baixar o arquivo, descompactar, escolher nav730miomap, e baixar com algum programa torrent e colocar o miomap no addons no raiz do sd
Editado pela última vez por fabriciotorresbh em 30 Jan 2009, 09:23, em um total de 2 vezes.

rkd1000

#857 Mensagem por rkd1000 »

Bom dia a todos.

Comprei hoje um GPS Nav730, pois me mudei para São José no SC. No entanto, não aparecem os mapas.

Alguém pode me orientar sobre alguma atualização dos mapas que contenha esta cidade e como instalar?

Sou totalmente novato em GPS.

Muito obrigado !!!

fabriciotorresbh

#858 Mensagem por fabriciotorresbh »

rkd1000 escreveu:Bom dia a todos.

Comprei hoje um GPS Nav730, pois me mudei para São José no SC. No entanto, não aparecem os mapas.

Alguém pode me orientar sobre alguma atualização dos mapas que contenha esta cidade e como instalar?

Sou totalmente novato em GPS.

Muito obrigado !!!

A sua cidade não deve ser roteada para a maioria dos programas de gps por isso não aparecem mapas , entretanto está no trc Brasil do projeto track souce , vc deve então instalar o garmin em seu gps e utilizar os mapas do projeto track source , as instruções para a instalação do garmin estão nas pag. anteriores .

rkd1000

#859 Mensagem por rkd1000 »

Muito obrigado pela resposta....

Se não for muito incomodo e possivel, pode me informar onde posso fazer o download ou alguma resposta do Fórum que explique como fazer isso?

Muito obrigado mais uma vez.

fabriciotorresbh

#860 Mensagem por fabriciotorresbh »

rkd1000 escreveu:Muito obrigado pela resposta....

Se não for muito incomodo e possivel, pode me informar onde posso fazer o download ou alguma resposta do Fórum que explique como fazer isso?

Muito obrigado mais uma vez.

Dar preferência a baixar do link da pag. 30 este já está desaualizado
Na verdade colega as explicações estão aqui nesta seção do fórum desde a pag. 1 até aqui na pag 29 o ideal é vc ir dando uma paginada desde a pag 1 , te garanto que não vai perder seu tempo , te recomendo também que compre um cartão sd maior de 4 GB ou 8 GB ,pois o original não dá pra instalar tudo , se vc quiser pode também baixar uma copia de um sd para nav 730 já todo configurado basta baixar no link
( http://www.megau pload.com/?d=18X80FT4 ) lembrar retirar os espaços do link , depois de baixado descompacte o arquivo , vão aparecer vários arquivos de torrent, vc vai então selecionar o arquivo que deseja baixar e para isso utilizar algum programa de dowload via torrent vc encontra o programa no baixaqui.com por exemplo ,lá vai ter desde a copia de um sd inteiro já com todos os programas configurados para o nav no caso este arquivo é o nav730 copia sd.rar.torrent até os navegadores todos separados , lembrando que para o uso do garmin vc deve seguir o passo a passo que tem aqui no fórum e para isso vc deve ler as pag. anteriores pois o procedimento é longo mas simples .
Editado pela última vez por fabriciotorresbh em 30 Jan 2009, 09:21, em um total de 1 vez.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”