GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
edutc

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#701 Mensagem por edutc »

renanls escreveu:IGO 08, novo servidor:
http: // www. mega upload. com/ pt/ ?d=OF36GF8B

Espero que fique bastante tempo!!!
Otimo vlw..estou baixando e vou trocar pela versao atual que estou usando para ver se para o travamento dele qdo liga e o auto recalculo da rota que ele esta desmarcando sozinho.

Abs,

Edu

rainilsonq

#702 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:
rainilsonq escreveu:
renanls escreveu:IGO 08, novo servidor:
http: // www. mega upload. com/ pt/ ?d=OF36GF8B

Espero que fique bastante tempo!!!
ola amigo o que quer dizer novo servidor so meio noob
É porque eu estava fazendo upload no rapid share, e estava dando erro direto, aí coloquei neste novo servidor, mega upload! Nada demais, só mudei o local para upar
assim amigo , me desculpe pela pergunta besta, e que eu nao tinha entendindo deireto, posso lhe fazer uma pergunta , onde eu encontro paras de outros paises para o igo8, que de para baixar vc sabe me dixer amigo

renanls

#703 Mensagem por renanls »

Veja se essa página pode ajudar:
http: // artwork -igo8. blog spot. com/ search/ label/ iGO8

renanls

Re:

#704 Mensagem por renanls »

kamilla2008 escreveu:Olá,
Foi exatamente no site maparadar que peguei esses arquivos que estao com velocidade errada...

Gente nao estou achando onde baixar o City Brazil Navigator NT v4 alguem sabe onde posso consegui-lo?
Tenho umas duvidas em relaçao a esse navegador...

Eu baixei um arquivo TRC 512v brasil... esse arquivo sao mapas para o navegador City Brazil Navigator NT v4 ou é um navegador?? Estou confusa se algum puder me explicar como instalo esses mapas e esse navegador e o que preciso para usa-lo.

Por favor alguem pode me disponibilizar os links, pq ja procurei e nao acho.

Obrigada :cry: :|

Olá!

Primeiro, este arquivo é do meu gps. Coloque na pasta igo08\content\speedcam (apague o que tem lá e coloque estes): http://www. megau pload. com/ ?d=QFLQQC4F.
Só para confirmar, abra o igo08, vá em opções, Avisos, marque a opção aviso de radar de velocidade, depois nos três pontinhos e modifique como quiser as duas opções!
Segundo, o city navigator n4, vc pode pegar por esta página:
http: // www.  . com/ forum/ viewtopic.php?f=31&t=36

Qq dúvida, avisa!

TheWazda

#705 Mensagem por TheWazda »

kamilla2008 escreveu:Oi gente , tudo bom? :P

comprei um GPS e instalei a partir desse topico os navegadores: Mio Map 3.3, Igo 8 e destinator 7, fui no site do mapa radar e peguei os arquivos para cada respectivo navegador e coloquei em suas respectivas pastas...

Mas estou com um problema, no Igo ele identifica o radar avisa, mas a velocidade mostrada em todos os radares é 0.
no destinator e no mio map tambem mostra a velocidade errada.

Alguem sabe oq faço para corrigir?

Aguardo

Obrigada :wink:
Kamilla, tudo bem?

Tente também este fórum, é específico para o nav730/740 (http://navbrasil.forumbrasil.net) - você encontrará uma base de 8100 radares...

Ainda, testei vários navegarores, viajei 1200KM ida e volta e meus preferidos são:
1) iGO8;
2) Miomap v3.3;

O Miomap 2008 me forneceu rotas erradas e caminhos inválidos. Ainda, no retorno para Sampa, ele mostrou rotas que eu desconhecia com até 15 KM a mais...

Especificamente sobre a base de radares, depois de pegar a base correta no Maparadar para o navegador certo, não tive problema em aparecer ZERO KM. Com certeza você terá radares mostrando 50 quando é 80 e alguns mostrando 80 quando é 100... mas o que vale é eles estarem sinalizados...

Na Castelo Branco passei por 2 (dois) pontos móveis que não estão mapeados...

Abraço,

TheWazda.

Bluetooth

#706 Mensagem por Bluetooth »

Amigo Renan,

Esse link que você sugeriu para baixar o city navigator está com problemas... e, até hoje, não sei se o Garimin é legal... pelo que me lembro, ele só traça linhas retas e não tem os comandos de voz (vire a direita, siga em frente, etc...)

E por falar em problemas, já existe alguma novidade sobre o TomTom? lembra que ele não estava funcionando direito?

Por fim, quero deixar registrado que peguei uma base de POIs para o IGO-08, no site  , disponibilizada pelo usuário fkruguer. Funciona perfeitamente no IGO-08. Basicamente o que ele fez foi converter os POIs do IGO 2006 parao IGO 2008. Na minha opinião ficou super legal. Se alguém tiver interesse, avisem que eu coloco o link aqui (não sei se é permitido copiar aqui o link que ele disponibilizou lá no site  ).

Abraços

kamilla2008

#707 Mensagem por kamilla2008 »

Bluetooth escreveu:Amigo Renan,

Esse link que você sugeriu para baixar o city navigator está com problemas... e, até hoje, não sei se o Garimin é legal... pelo que me lembro, ele só traça linhas retas e não tem os comandos de voz (vire a direita, siga em frente, etc...)

E por falar em problemas, já existe alguma novidade sobre o TomTom? lembra que ele não estava funcionando direito?

Por fim, quero deixar registrado que peguei uma base de POIs para o IGO-08, no site  , disponibilizada pelo usuário fkruguer. Funciona perfeitamente no IGO-08. Basicamente o que ele fez foi converter os POIs do IGO 2006 parao IGO 2008. Na minha opinião ficou super legal. Se alguém tiver interesse, avisem que eu coloco o link aqui (não sei se é permitido copiar aqui o link que ele disponibilizou lá no site  ).

Abraços
Olá, por favor poe o link estava procurando isso.
Se alguem souber tambem outra base de POIs para iGO 8 por favor me disponibiliza o link, obrigada.

Tenho uma dúvida: esse navegador da Garmin é bom? o city navigator tem que ser instalado no navegador da garmin, nao entendi... estou confusa em relaçao a isso.
Se algum puder me responder :|

Aguardo

Obrigada

rainilsonq

#708 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:Veja se essa página pode ajudar:
http: // artwork -igo8. blog spot. com/ search/ label/ iGO8
andei olhando o site mais ele so tem skin e outras coisas mais mapas não tem, ou eu nao achei :cry:

Bluetooth

#709 Mensagem por Bluetooth »

Galera, eis o link para os POIs no iGO-2008.

Esclareço que o mérito é do usuário fkruguer, do site  .

Não me responsabilizo se der errado. Portanto, faça um backup antes de modificar os dados do cartão SD. No meu caso funcionou 100% mas, repito, não posso garantir que dará certo com vocês.

Link para baixar: http : // rapid share.com /files /155615359 / user.upoi.html

Após, basta colocar o arquivo "user.upoi" dentro da pasta "save".

Boa sorte para todos.

fabriciotorresbh

#710 Mensagem por fabriciotorresbh »

kamilla2008 escreveu:
Bluetooth escreveu:Amigo Renan,

Abraços
Olá, por favor poe o link estava procurando isso.
Se alguem souber tambem outra base de POIs para iGO 8 por favor me disponibiliza o link, obrigada.

Tenho uma dúvida: esse navegador da Garmin é bom? o city navigator tem que ser instalado no navegador da garmin, nao entendi... estou confusa em relaçao a isso.
Se algum puder me responder :|

Aguardo

Obrigada

O garmin traça linha reta se não estiver selecionado rota mais curta ou mais rápida , acho que se tiver selecionado trilha ele traça uma linha reta verifique isto , no meu nav 730 estou usando o própio mapa da Garmin e os do projeto track source , sendo que só posso usar um mapa por vez se não não funciona direito calculando tudo errado, exemplo vc pede para ir para um lugar que está a 1KM ele te manda andar mais de 500 Km , achei o Garmin ótimo muito preciso e muito rápido no recalculo, isso quando se usa o mapa do próprio fabricante com os mapas track source a lentidão no recalculo é enorme e chega a mais de 1 minuto , solução use os track souce no interior bravo e o mapa do fabricante em grandes cidades , a vantagem dos mapas track souce é a cobertura que nenhum outro tem .

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

fabriciotorresbh

#711 Mensagem por fabriciotorresbh »

Thundercel escreveu:fabriciotorresbh,
não sei se alguém ja comentou aqui neste tópico ou se no forum existe algo a respeito, mas facilita a mim a informação sobre o navegador (software) da Garmin que é lido pelo WinCE do seu Nav 730.

Confesso que mesmo pesquisando em diversos foruns não havia ainda encontrado a possibilidade de uso do navegador da Garmin em outros modelos de GPS. Até então so sabia que isso era possível para os navegadores Igo, Mio e Navigator.

Funciona e muito bem , nas pag. anteriores tem um tutorial sobre a instalação do Garmin no nav 730 , é preciso também baixar os arquivos de voz ,isso também é descrito em pag. anteriores

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

renanls

#712 Mensagem por renanls »

Pega o CITY NAVIGATOR BRAZIL V4 NT aqui (Página oficial, e outros):
http://www.garmin.com/garmin/cms/site/u ... fragment-3
Ou neste (copiado do meu computador):
http: // www. mega upload. com/ ?d=RZ7J8EYC

Kamila,
neste tópico, da página 11 em diante (comecei na 11, mas tem algumas modificações adiante), tem o tutorial para instalar o garmin. E depois de instalado, precisa copiar o mapa do city navigator v4 para a pasta do garmin e usar o  , o mesmo que usa para desbloquear o garmin (veja tutorial).
Como é um pouco grande, vou deixar em upload e coloco depois o link aqui (até amanhã de noite).
Dentro do arquivo, vai um pequeno tutorial.
Tenta por aí! Qq dúvida coloca aqui!

Thundercel,
Me diga o que esse pessoal daqui, não consegue fazer? :)
Editado pela última vez por renanls em 25 Nov 2008, 06:03, em um total de 3 vezes.

renanls

#713 Mensagem por renanls »

renanls escreveu:
rainilsonq escreveu:ola amigos , alguem sabe me dizer se da para rodar um navegador nautico no nav740 e onde eu posso baixar :?: :wink:

Procurei bastante sobre o assunto. No tracksource.org existe o link, mas não funciona. Então achei na página da Marinha do Brasil, os mapas náuticos de toda a costa brasileira e um programa para computador. Sendo que este programa pode converter em variadas opções e mais uma porção de coisas, que não fucei direito. Tenta lá!!
- https://www.mar.mil.br/
- informações aos navegantes
- cartas náuticas
O resto é com vc!!!

Boa sorte!!!

Dá uma olhada aqui: http: // www. gps bra. com/ forum/ viewtopic.php?f=31&t=131

renanls

#714 Mensagem por renanls »

Tutorial City navigator v4 nt

Proceda da seguinte maneira:

Previamente descompacte a pasta "City Navigator Brazil v4 NT" em algum local do seu HD

1- Descubra o Unit ID do seu GPS (Tutorial do Dionisio)

2- Abra o  

3- Digite seu Unit ID no primeiro campo

4- No campo "Select Map Product" escolha <custom mapset>

5- Em "MapID Code" digite: 334 (O Map ID do City Navigator Brazil v4 NT é: 334)

6- Clique em "Generate" e copie o seu Unlock Code

7- Abra o arquivo /GARMIM/gmapsupp.unl no Bloco de Notas, apague o Unlock Code que ja estava e cole o seu Unlock Code

8- Salve esse arquivo com o mesmo nome: gmapsupp.unl e deixe-o no mesmo lugar

9 - copie a pasta /GARMIM/ inteira para um SD Card em branco de 256MB ou mais!

10 - Insira o SD Card no seu Garmin e ele ja estara com o City Navigator Brazil v4 NT rodando

marcosaurelioaraujo

#715 Mensagem por marcosaurelioaraujo »

Comprei o NAV 730 e ainda não fiz nenhuma alteração. Fora o lance de errar muito e nunca optar pelo caminho "normal" tem uma coisa que me deixa mais p...!
Já adicionei vários radares manualmente mas o GPS só avisa quando quer. Ontem avisou, hoje não...parece q desconfigura...
Mesmo no dia q avisa, avisa um pardal sim e outro não...é muito nojento!
Nunca desligo na chave (o q poderia desconfigurar).
Alguém sabe o q está acontecendo?
Grato

Bluetooth

#716 Mensagem por Bluetooth »

Marcos,

No tocante aos avisos de radar, é provável que seu aparelho esteja com algum problema. O normal seria avisar ou, então, não avisar (dependendo da configuração que você selecionou). Agora, pelo seu relato, só pode ser algum problema mais sério. Quanto as rotas, depende da configuração que você escolheu (rápido, curto, econômico, fácil, etc...), bem como do próprio navegador. Alguns têm rotas mais inteligentes (como o MioMap 3.3) outros, nem tanto (como o MioMap2008), pelo menos na minha opinião.

De qualquer maneira, como você acabou de comprar o aparelho, entre em contato com a loja e tente fazer a troca, não pelo aspecto da rota (acho que não é um bom argumento), mas pelos problemas relatados no aviso do radar.

Espero ter ajudado.

fabriciotorresbh

#717 Mensagem por fabriciotorresbh »

marcosaurelioaraujo escreveu:Comprei o NAV 730 e ainda não fiz nenhuma alteração. Fora o lance de errar muito e nunca optar pelo caminho "normal" tem uma coisa que me deixa mais p...!
Já adicionei vários radares manualmente mas o GPS só avisa quando quer. Ontem avisou, hoje não...parece q desconfigura...
Mesmo no dia q avisa, avisa um pardal sim e outro não...é muito nojento!
Nunca desligo na chave (o q poderia desconfigurar).
Alguém sabe o q está acontecendo?
Grato
Ele só avisa se vc estiver acima do limite do radar ,já os outros programas avisam antes ai é só utilizar os tutoriais que tem aqui e instalar o mais adequado ao seu perfil.

marcosaurelioaraujo

#718 Mensagem por marcosaurelioaraujo »

Liguei na assistência e me falaram que na hora de marcar o radar eu tenho q escolher o desenho que tem um semáforo pois é o único q avisa...SEI q essa informação não procede já que marco todos (a não ser os de semáforo é claro) com o desenho da cãmera apenas e em várias vezes ele avisa. O problema é q avisa ou não...depende do humor do aparelho...
Enfim, vou passar todos para o desenho q tem o semáforo antes de ligar lá de novo esculhambando...

Bluetooth

#719 Mensagem por Bluetooth »

marcosaurelioaraujo escreveu:Liguei na assistência e me falaram que na hora de marcar o radar eu tenho q escolher o desenho que tem um semáforo pois é o único q avisa...SEI q essa informação não procede já que marco todos (a não ser os de semáforo é claro) com o desenho da cãmera apenas e em várias vezes ele avisa. O problema é q avisa ou não...depende do humor do aparelho...
Enfim, vou passar todos para o desenho q tem o semáforo antes de ligar lá de novo esculhambando...
Por isso é que, na minha humilde opinião, tem algo de errado com o seu GPS, já que, pelo que você explicou, ele avisa de acordo com o "humor" do aparelho. Isso não é normal. Ou ele bem avisa os radares ou não avisa. Tudo, é lógico, de acordo com o que você configurou. Agora, uma vez configurado, ele tem que, obrigatoriamente, seguir os parâmetros de configuração.

Bluetooth

#720 Mensagem por Bluetooth »

Renan, no arquivo que você disponibilizou para baixar o City Navigator, onde fica o executável (que.exe) do Garmin?

Baixei o arquivo e segui suas instruções, mas não consegui localizar o executável...

Obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”