GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
gilmarnet

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#681 Mensagem por gilmarnet »

eu tenho o city navigator nt4 mas esta muito lento,, uso no momento o igo8,

fabioishii

#682 Mensagem por fabioishii »

Ola pessoal.

Sou novato neste assunto, eu li, baixei os arquivos dos links indicados, fiz passo-a-passo tudo o que estava nos tutoriais para instalar o iGO8 e Miomap no Nav730.
Não consegui rodar nenhum dos dois.

O Miomap aparece na tela inicial do V7, porém quando eu seleciono ele aparece a ampulheta mas não acontece nada...
Eu tive problemas no passo para desbloquear o aparelho, baixei o Unlock_V370.rar, descompactei no SD e ao executar o C310Auto.exe ele diz que não pode copiar os arquivos...

No iGO8 fiz tudo como manda, mas tb não rodou e fiquei com uma dúvida, no passo abaixo:
6º edite o addns.txt
que deve ficar assim

[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Igo8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\igo08\\iGO8.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"

[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGO pna.exe"
Igo8 = "\\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe"
Explorer = "\\Windows\\explorer.exe"
Na linha \\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe indica o arquivo iGO8.exe, mas no arquivo que eu baixei ao descompacta-lo não tem nenhum iGO8.exe

Os tutoriais estão otimos, bem explicativos, não fiquei com dúvida alguma, fiz tudo como está pedindo mas realmente não funcionou e eu estou aqui sem entender nada...

Alguem me ajude por favoooooooooor.....

Abs..

Fabio

renanls

#683 Mensagem por renanls »

fabioishii escreveu:Ola pessoal.

Sou novato neste assunto, eu li, baixei os arquivos dos links indicados, fiz passo-a-passo tudo o que estava nos tutoriais para instalar o iGO8 e Miomap no Nav730.

O Miomap aparece na tela inicial do V7, porém quando eu seleciono ele aparece a ampulheta mas não acontece nada...
Eu tive problemas no passo para desbloquear o aparelho, baixei o Unlock_V370.rar, descompactei no SD e ao executar o C310Auto.exe ele diz que não pode copiar os arquivos...

No iGO8 fiz tudo como manda, mas tb não rodou e fiquei com uma dúvida, no passo abaixo:
6º edite o addns.txt
que deve ficar assim

[modules]
V7 Navigation = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\iGO\\iGOpna.exe"
Igo8 = "icons/V7.bmp", "\\Storage Card\\igo08\\iGO8.exe"
Explorer = "icons/files.bmp", "\\Windows\\explorer.exe"

[Autostart]
Navigation = "\\Storage Card\\iGO\\iGO pna.exe"
Igo8 = "\\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe"
Explorer = "\\Windows\\explorer.exe"
Na linha \\Storage Card\\iGo08\\iGO8.exe indica o arquivo iGO8.exe, mas no arquivo que eu baixei ao descompacta-lo não tem nenhum iGO8.exe

Os tutoriais estão otimos, bem explicativos, não fiquei com dúvida alguma, fiz tudo como está pedindo mas realmente não funcionou e eu estou aqui sem entender nada...

Abs..

Fabio
Primeiro, vc trocou o cartão sd? O meu vem com 256Mb, e é muito pouco para fazer as atualizações.
Segundo, no início deste tópico, existe uma resposta para esta sua pergunta, sobre o unlock.
Terceiro, o arquivo addons.txt, fica na raiz do seu cartão sd. Quando você conecta o gps no computador, vc usa o bloco de notas para alterar o arquivo e inserir as linhas dos navegadores que vc quiser usar. Preste atenção no caminho correto e o nome do executável. Ex.: meu igo 8, coloquei dentro do sd na pasta igo08 e o nome do executável dentro desta pasta é igo8.exe, então meu caminho ficou assim: \\storage card\\igo08\\igo8.exe. E assim por diante. Com relação ao igo8, na página 22, coloquei um arquivo para baixar, com a pasta inteira do igo8. Baixe e descompacte na raiz do cartão sd.

Latino

#684 Mensagem por Latino »

Que M... já tentei várias vezes atualizar minha pasta speedcam no miomap 3.3 e no igo que vem com o nav730, pego os arquivos do site maparadar e ponho no meu sd após descompactar... porém no igo todos os radares são indicados como de 50KM/H e no miomap só indica onde tem radar, não diz a velocidade limite.
Teria como alguém que tenha esta opção funcionando me enviar os arquivos que devem estar na pasta speedcam de cada navegador ou me dar um help :(

gilmarnet

#685 Mensagem por gilmarnet »

Ja passei por isso ,, estes arquivos estao com defeito!! pegue com extenção gpx ou kml , e abra o ´´SASpeedcamTool.xls´´ele te mostrara se tem velocidade e localização,, ou o ´´Poiedit´´aí vc salva no formato : SpeedcamUpdates.spud ou SpeedcamUpdates.upd. vai que dar certo...

renanls

#686 Mensagem por renanls »

No meu está funcionando perfeitamente. Tenta apagar todos os arquivos da pasta speedcam e baixe novamente o arquivo e descompacte na pasta. Só deixe estes novos.

fabioishii

#687 Mensagem por fabioishii »

renanls escreveu:
fabioishii escreveu:Ola pessoal.

.................................................................

Abs..

Fabio
Primeiro, vc trocou o cartão sd? O meu vem com 256Mb, e é muito pouco para fazer as atualizações.
Segundo, no início deste tópico, existe uma resposta para esta sua pergunta, sobre o unlock.
Terceiro, o arquivo addons.txt, fica na raiz do seu cartão sd. Quando você conecta o gps no computador, vc usa o bloco de notas para alterar o arquivo e inserir as linhas dos navegadores que vc quiser usar. Preste atenção no caminho correto e o nome do executável. Ex.: meu igo 8, coloquei dentro do sd na pasta igo08 e o nome do executável dentro desta pasta é igo8.exe, então meu caminho ficou assim: \\storage card\\igo08\\igo8.exe. E assim por diante. Com relação ao igo8, na página 22, coloquei um arquivo para baixar, com a pasta inteira do igo8. Baixe e descompacte na raiz do cartão sd.
Fala ae Renanls...

Eu estou usando SD de 2gb, o original está guardado hhehe
renanls escreveu:Link novo do igo08 (o outro falhou)

http: // rapid share. com/ files/ 163540671/ iGO08.rar.html
Cara este link tb não está funcionando, diz que tem que ter conta premium...
Ajuda ae por favor...

abs

fabriciotorresbh

#688 Mensagem por fabriciotorresbh »

O problema da lentidão do garmin é o mapa track source , depois que coloquei o mapa da própia Garmin acabou o problema , é só olhar um tutorial que postei numa ou duas pag. antes desta que vai dar certo.

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

nightrider72

#689 Mensagem por nightrider72 »

Colegas, antes de mais nada, já pesquisei aqui mas não achei nada a respeito dessa dúvida:

- tem alguma maneira de acessar e utilizar o Nav730 enquanto ele carrega no PC???

Acho que já li em algum outro fórum que há uma modificação no addons.txt que libera o gps enquanto está ligado no PC.

Abraços.

gilmarnet

#690 Mensagem por gilmarnet »

quando vc coloca no pc duas coisas acontecem: ou ele abre o sd card ou ativa o activesync, com o activesync da para mexer, se ele reconhecer como dispositivo de armazenamento nao, somente com o desbloqueio,,ok...

renanls

#691 Mensagem por renanls »

É verdade! Vou passar a usar o 4 shared

TheWazda

#692 Mensagem por TheWazda »

Bem, pessoas...

Depois de enfrentar um trânsito caótico aqui em Sampa onde uma avenida principal parou, tenho como dar meu aval sobre 3 softwares:
1) Miomap2008 - Foi pouco intuitivo, quiseram deixar tão bonito que ficou pouco funcional. Ele calculou rotas que iriam atrapalhar mais do que ajudar;
2) Miomap v3.3 - Foi ótimo até certo ponto, mas ele não me dava algumas opções de fuga;
3) iGo8 - Este sim, foi sensacional. Ele me mostrava a rota e eu pedi para retirar 2 avenidas que estavam paradas e ele me deu soluções praticamente instantâneas e coerentes... o recalculo automático funcionou bem e consegui evitar pelo menos 1 hora de trânsito parado.

Então meu parecer é usar o iGo8 como principal e o Miomap v3.3 como backup...

Quis compartilhar com vocês para que possam entre tantos, terem estes 2 que pra mim foram muito bons.

Abraços!

renanls

#693 Mensagem por renanls »

IGO 08, novo servidor:
http: // www. mega upload. com/ pt/ ?d=OF36GF8B

Espero que fique bastante tempo!!!

RudiG

#694 Mensagem por RudiG »

fabriciotorresbh escreveu:O problema da lentidão do garmin é o mapa track source , depois que coloquei o mapa da própia Garmin acabou o problema , é só olhar um tutorial que postei numa ou duas pag. antes desta que vai dar certo.
Não consigo baixar o arquivo do  :(tutorial da pag 21)

http://www .4 shared. com /dir /6905344 /e5b0107 /sharing.html

o link ta falhando.O resto ja tenho.

Abs,
Rudi

rainilsonq

#695 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:IGO 08, novo servidor:

ola amigo o que quer dizer novo servidor so meio noob

fabriciotorresbh

#696 Mensagem por fabriciotorresbh »

RudiG escreveu:
fabriciotorresbh escreveu:O problema da lentidão do garmin é o mapa track source , depois que coloquei o mapa da própia Garmin acabou o problema , é só olhar um tutorial que postei numa ou duas pag. antes desta que vai dar certo.
Não consigo baixar o arquivo do  :(tutorial da pag 21)

http://www .4 shared. com /dir /6905344 /e5b0107 /sharing.html

o link ta falhando.O resto ja tenho.

Abs,
Rudi

O   que falei é o   que vc usa para desbloquear o programa ,no primeiro tutorial que tem no forum sobre o Garmin tem este arquivo ,é um dos arquivos que a gente usa para instalar o Garmin .

Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte

renanls

#697 Mensagem por renanls »

rainilsonq escreveu:
renanls escreveu:IGO 08, novo servidor:

ola amigo o que quer dizer novo servidor so meio noob
É porque eu estava fazendo upload no rapid share, e estava dando erro direto, aí coloquei neste novo servidor, mega upload! Nada demais, só mudei o local para upar

kamilla2008

#698 Mensagem por kamilla2008 »

Oi gente , tudo bom? :P

comprei um GPS e instalei a partir desse topico os navegadores: Mio Map 3.3, Igo 8 e destinator 7, fui no site do mapa radar e peguei os arquivos para cada respectivo navegador e coloquei em suas respectivas pastas...

Mas estou com um problema, no Igo ele identifica o radar avisa, mas a velocidade mostrada em todos os radares é 0.
no destinator e no mio map tambem mostra a velocidade errada.

Alguem sabe oq faço para corrigir?

Aguardo

Obrigada :wink:

Bluetooth

#699 Mensagem por Bluetooth »

Seja muito bem vinda ao Portal GPS, Kamilla.

Talvez o problema esteja na base de dados do radar. Você já experimentou a base de dados disponibilizada pelo MAPARADAR?

Espero ter ajudado.

kamilla2008

#700 Mensagem por kamilla2008 »

Olá,
Foi exatamente no site maparadar que peguei esses arquivos que estao com velocidade errada...

Gente nao estou achando onde baixar o City Brazil Navigator NT v4 alguem sabe onde posso consegui-lo?
Tenho umas duvidas em relaçao a esse navegador...

Eu baixei um arquivo TRC 512v brasil... esse arquivo sao mapas para o navegador City Brazil Navigator NT v4 ou é um navegador?? Estou confusa se algum puder me explicar como instalo esses mapas e esse navegador e o que preciso para usa-lo.

Por favor alguem pode me disponibilizar os links, pq ja procurei e nao acho.

Obrigada :cry: :|

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”