GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
-
Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
Dionio
seguindo as suas informações, fiz tudo porém não tem no diretório o mostrei em vermelho(( GPSLOG)) e iGO_backup.db(este está na pasta do Miomap)
Feito isto, o grande truque para funcionar bem, é primeiramente, verificar se o diretório Raiz do SD contém uma estrutura semelhante a esta:
##############################
SD CArd
|-gpslog <dir>
|+iGo <dir>
|+MioMap <dir>
| |---GPSLOG <dir>
| |---LANG <dir>
| |---maps <dir>
| |--+MIOTC <dir>
| |--+POI <dir>
| |---SCHEME <dir>
| |---SKIN <dir>
| |---tts <dir>
| |--+tts_ppc <dir>
| |---VOICE <dir>
| |-AAASHELL.DLL
| |-AAASHELL.DLLorig
| |-application.dat
| |-autorunce.exe.old
| |-CRASH.TXT
| |-DATA.old
| |-data.zip
| |-DEVICE.NNG
| |-GPSTMC.DLL
| |-GX.DLL
| |-GX_HPC.INI
| |-igo.bmp
| |-iGO.db
| |-iGO.dborig
| |-iGO_backup.db
| |-iGOtoday16.bmp
| |-iGOtoday32.bmp
| |-iGOtoday64.bmp
| |-igotoday.dll
| |-LSCENSE.DB
| |-MIOMAP.EXE
| |-miomap.exe.id
| |-NGCxNAV.dll
| |-SYS.TXT
| |-TAHOMA.TTF
| |-TAHOMABD.TTF
|
|+Programs <dir>
|+Unlock <dir>
|-addons.txt
|-C310Auto.c31
|-C310Auto.exe
|-iGO_backup.db
seguindo as suas informações, fiz tudo porém não tem no diretório o mostrei em vermelho(( GPSLOG)) e iGO_backup.db(este está na pasta do Miomap)
Feito isto, o grande truque para funcionar bem, é primeiramente, verificar se o diretório Raiz do SD contém uma estrutura semelhante a esta:
##############################
SD CArd
|-gpslog <dir>
|+iGo <dir>
|+MioMap <dir>
| |---GPSLOG <dir>
| |---LANG <dir>
| |---maps <dir>
| |--+MIOTC <dir>
| |--+POI <dir>
| |---SCHEME <dir>
| |---SKIN <dir>
| |---tts <dir>
| |--+tts_ppc <dir>
| |---VOICE <dir>
| |-AAASHELL.DLL
| |-AAASHELL.DLLorig
| |-application.dat
| |-autorunce.exe.old
| |-CRASH.TXT
| |-DATA.old
| |-data.zip
| |-DEVICE.NNG
| |-GPSTMC.DLL
| |-GX.DLL
| |-GX_HPC.INI
| |-igo.bmp
| |-iGO.db
| |-iGO.dborig
| |-iGO_backup.db
| |-iGOtoday16.bmp
| |-iGOtoday32.bmp
| |-iGOtoday64.bmp
| |-igotoday.dll
| |-LSCENSE.DB
| |-MIOMAP.EXE
| |-miomap.exe.id
| |-NGCxNAV.dll
| |-SYS.TXT
| |-TAHOMA.TTF
| |-TAHOMABD.TTF
|
|+Programs <dir>
|+Unlock <dir>
|-addons.txt
|-C310Auto.c31
|-C310Auto.exe
|-iGO_backup.db
Maxrevert valeu pela dica, estou com um Nav740 e devo comprar um novo SD essa semana, se entendi bem então é só eu fazer a cópia do SD original para esse novo e após isso copiar para este novo SD todos os arquivos disponibilizados por você para download... não precisa fazer aquele processo de desbloquear do post original do Dyonisio?maxrevert escreveu:A todos,
Quem não quer ter trabalho e fazer todos os passos que o amigo dionisio colocou nos post anteriores, e só baixar os arquivos nos link mencionados na pagina 9 e colocar no SD e pronto.
By
Maxrevert
No caso da atualização dos radares que vi que você postou essa semana, como faço para atualizar só estes dados? Eles são universais, ou seja servem para os três programas que estarão instalados no SD?
Até mais,
Douglas.
Olá...
Antes de postar, fiquei somente lendo e estudando...
O post do Dionísio é nota 1000, segui e não teve erro, Miomap 3.3 rodando beleza...
Dionísio, se dispor de um tempo...
Só não consegui fazer a etapa do desbloqueio para mais funcionalidades
Segue trecho do seu tutorial:
“”
Nesta janela, selecione o ícone com nome "Storage Card", e em seguida, faça um clique duplo no arquivo "C310Auto.exe". A tela do aparelho vai piscar 2 vezes e então reiniciar o aparelho, voltando a tela inicial do V7. Clique novamente no ícone Explorer, para abrir a barra do iniciar, clique em "Start", vá em "Favorites", deve ter aparecido algumas ferramentas no Menu, selecione e abra o arquivo "TaskMgr", na janela que se abrirá, selecione a aba "Task", selecione cada um dos arquivos em execução (menos o proprio TaskMgr é claro) que aparecem e clique no botão "Close" (Fechar), quando acabarem os arquivos, feche esta janela e pronto, seu GPS está devidamente desbloqueado e pronto para procedermos a instalação do MIOMAP, DESTINATOR, Aplicativos, Jogos etc. “”
Neste passo ao clicar no “C310Auto.exe” dá uma mensagem de erro.
No entanto não atrapalhou em nada a instalação e utlização do MIOMAP.
Dionísio, valeu pelas informações...
Um grande abraço !!

Antes de postar, fiquei somente lendo e estudando...
O post do Dionísio é nota 1000, segui e não teve erro, Miomap 3.3 rodando beleza...
Dionísio, se dispor de um tempo...
Só não consegui fazer a etapa do desbloqueio para mais funcionalidades
Segue trecho do seu tutorial:
“”
Nesta janela, selecione o ícone com nome "Storage Card", e em seguida, faça um clique duplo no arquivo "C310Auto.exe". A tela do aparelho vai piscar 2 vezes e então reiniciar o aparelho, voltando a tela inicial do V7. Clique novamente no ícone Explorer, para abrir a barra do iniciar, clique em "Start", vá em "Favorites", deve ter aparecido algumas ferramentas no Menu, selecione e abra o arquivo "TaskMgr", na janela que se abrirá, selecione a aba "Task", selecione cada um dos arquivos em execução (menos o proprio TaskMgr é claro) que aparecem e clique no botão "Close" (Fechar), quando acabarem os arquivos, feche esta janela e pronto, seu GPS está devidamente desbloqueado e pronto para procedermos a instalação do MIOMAP, DESTINATOR, Aplicativos, Jogos etc. “”
Neste passo ao clicar no “C310Auto.exe” dá uma mensagem de erro.
No entanto não atrapalhou em nada a instalação e utlização do MIOMAP.
Dionísio, valeu pelas informações...
Um grande abraço !!
Esses radares rodam no miomap e no v7 navigation e é so substituir o arquivo que ta na pasta poi/speedcam dois dois navegadores.thejovens escreveu:Maxrevert valeu pela dica, estou com um Nav740 e devo comprar um novo SD essa semana, se entendi bem então é só eu fazer a cópia do SD original para esse novo e após isso copiar para este novo SD todos os arquivos disponibilizados por você para download... não precisa fazer aquele processo de desbloquear do post original do Dyonisio?maxrevert escreveu:A todos,
Quem não quer ter trabalho e fazer todos os passos que o amigo dionisio colocou nos post anteriores, e só baixar os arquivos nos link mencionados na pagina 9 e colocar no SD e pronto.
By
Maxrevert
No caso da atualização dos radares que vi que você postou essa semana, como faço para atualizar só estes dados? Eles são universais, ou seja servem para os três programas que estarão instalados no SD?
Até mais,
Douglas.
by
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Beleza, entendi... agora quanto a questão de desbloquear, preciso fazer todo aquele processo ou só coloco essas pastas que vc disponibilizou no SD e já vai funcionar?
Até mais.
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Beleza, entendi... agora quanto a questão de desbloquear, preciso fazer todo aquele processo ou só coloco essas pastas que vc disponibilizou no SD e já vai funcionar?
Até mais.
SINCRONIZAR.
Acabei de tirar meu GPS da caixa e coloquei sincronizar.
Gostaria de saber se é tão demorado para isso acontecer ou se devo fazer algo antes???
Abraços
Acabei de tirar meu GPS da caixa e coloquei sincronizar.
Gostaria de saber se é tão demorado para isso acontecer ou se devo fazer algo antes???
Abraços
Thiago
NAV 730
Porto Alegre - RS [Lat: -30.919.23 Long: -51.106.45]
NAV 730
Faccioni,
Pelo que já vi:
Demora (de 2 a 10 minutos): tempo ruim, carro andando, ruas com muitas árvores, embaixo de prédio (garagem externa);
Rápido (máximo 2 minutos): basicamente local bem aberto com tempo bom e carro parado.
Espero ter ajudado!
Pelo que já vi:
Demora (de 2 a 10 minutos): tempo ruim, carro andando, ruas com muitas árvores, embaixo de prédio (garagem externa);
Rápido (máximo 2 minutos): basicamente local bem aberto com tempo bom e carro parado.
Espero ter ajudado!
queria agradecer ao dionisio e ao max pela força que dá a todos os noob que como eu estava completamente perdido e que seguindo o tutorial e baixando tb os arquivos do max, nooossa sem comentários, deu tudo certinho. Parabéns aos dois.
Poderiam só me tirar uma dúvida ?
como posso ver os radares cadastrados e como incluir novos ?
obrigado desde já.
Poderiam só me tirar uma dúvida ?
como posso ver os radares cadastrados e como incluir novos ?
obrigado desde já.
pessol desculpa a ignorancia...
mais fiquei perdido aqui no forum..
tenho um GPS o 740 e queria saber se ja tem os mapas de são paulo com os radares
se sim, o link por favor,.....
Grato...
e parabens a todos q estão participando do forum ....
se todos fossem como vcs o mundo seria bem melhor..
abraços
mais fiquei perdido aqui no forum..
tenho um GPS o 740 e queria saber se ja tem os mapas de são paulo com os radares
se sim, o link por favor,.....
Grato...
e parabens a todos q estão participando do forum ....
se todos fossem como vcs o mundo seria bem melhor..
abraços
-
Max
www.4 shared.com /file /61948968 /71894b9a /OFFICE_E_JOGOS.html
qual é a linha de comandos que tenho que colocar no addons.txt para este software(office)) e também para o destinator ??
www.4 shared.com /file /61948968 /71894b9a /OFFICE_E_JOGOS.html
qual é a linha de comandos que tenho que colocar no addons.txt para este software(office)) e também para o destinator ??
-
Max e Dionisio
puxei para testar o mapa dos Eua do estado da Florida do DVD que vem com o Nav730 , copiei para a pasta maps do Miomap, não visualizo o pais??? como faço?? funcionaria desta forma ou teria outra configuração a fazer?? fiz isso no próprio navegador V7 e qdo procuro o país, aparece a chave com bloqueio , aqui é o caso da licensa , ja vi esta manha aqui no forum..
tem algum segredo para funcionar maps de outros paises??
pergunto no Miomap não teria que abrir o pais se ele ja vem desbloqueado , baixei de você(Dionisio)
abraços
puxei para testar o mapa dos Eua do estado da Florida do DVD que vem com o Nav730 , copiei para a pasta maps do Miomap, não visualizo o pais??? como faço?? funcionaria desta forma ou teria outra configuração a fazer?? fiz isso no próprio navegador V7 e qdo procuro o país, aparece a chave com bloqueio , aqui é o caso da licensa , ja vi esta manha aqui no forum..
tem algum segredo para funcionar maps de outros paises??
pergunto no Miomap não teria que abrir o pais se ele ja vem desbloqueado , baixei de você(Dionisio)
abraços
-
CARA EU COMPREI UM CARREGADOR DO V3 E É PERFEITO..AGORA ASSISTO FILMES NELE NA CAMA SEM PRECISAR DO NOTE..OU ACABAR A CARGA!! ABRAÇOS
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Claudio Ramos escreveu:Estive vendo em uma comunidade do orkut e uma pessoa falou que carrega com o carregador do celular V3. Ainda não testei.boomer34 escreveu:Eu tenho o NAV740, estou achando excelente. Único aborrecimento é que não encontro um carregador de tomada, a carga completa demora horas quando conectado no carro e nunca tem carga para configurar fora do carro.
Engraçado, se vc perceber na caixa tem ums adesivos na cor da caixa ..se retirar embaixo diz 1 garregador de tomada por que será que decidiram retirar este carregador da caixa aqui no Brazil?
onde se encontra o software de atualição de mapas? Nem sei qual o software que o nav740 usa.!!!
All sabe alguma coisa sobre isso??
maxrevert escreveu:Renanls,renanls escreveu:Olá a todos!
Acabei de cadastrar todos os radares do rio de janeiro e niterói (diria 90%). Foram feitos no Miomap. Se puder postar aqui, me avisem!
É de grande importância esse compartilhamento de informação, pois cada vez que abastecemos nossos GPS com arquivos mais atuais, teremos menas chance de ganhar de brinde uma multa.
Estou enviando um link onde um colega compartilhou um programa para editar o banco de dados dos radares o SpeedcamUpdates.spud, então essa atualização que estou disponibilizando e a mais atual que tinha encontrada na net e acrescentei alguns radares de Minas Gerais.
"www.4 shared.com /file /60792198 /f35248fc /Radares_Atualizados_280808.html"
Lembrando que e so copiar e retirar os espaços e colar no navegador.
Estou disponibilizando o OFFICE para o NAV730, no link abaixo:
gostei muito dessa planilha em excel. Agora, nos últimos arquivos atualizados aqui, ainda falta muito radar, peguei a lista no site da navcity e muuuuuuuito não constam nas ultimas atualizações aqui postadas.
Por exemplo, de SP, cidades do interior do RJ (teresopolis por exemplo).
Alguém sabe como atualizar essa lista e de onde pegar as informaçoes ?
Estou achando que os G50 e G100 da navcity (ndrive) são mais vantajosos na questão de radares.
abraços
-
Galera, Boa Noite!!
Esse Forum é fora de sério!!
Fiz o Dowload do arquivo OFFICE para o Nav730, como eu faço para instalar???
Vem uma pasta "FileViewers", o que faço agora??
Muito Obrogado!!
Esse Forum é fora de sério!!
Fiz o Dowload do arquivo OFFICE para o Nav730, como eu faço para instalar???
Vem uma pasta "FileViewers", o que faço agora??
Muito Obrogado!!
Da moderação:
é só colocar esse arquivos na raiz juntos com os arquivos do gps.
é só colocar esse arquivos na raiz juntos com os arquivos do gps.
de uma olhada nessa outra atualizaçãolobo escreveu:maxrevert escreveu:Renanls,renanls escreveu:Olá a todos!
Acabei de cadastrar todos os radares do rio de janeiro e niterói (diria 90%). Foram feitos no Miomap. Se puder postar aqui, me avisem!
É de grande importância esse compartilhamento de informação, pois cada vez que abastecemos nossos GPS com arquivos mais atuais, teremos menas chance de ganhar de brinde uma multa.
Estou enviando um link onde um colega compartilhou um programa para editar o banco de dados dos radares o SpeedcamUpdates.spud, então essa atualização que estou disponibilizando e a mais atual que tinha encontrada na net e acrescentei alguns radares de Minas Gerais.
"www.4 shared.com /file /60792198 /f35248fc /Radares_Atualizados_280808.html"
Lembrando que e so copiar e retirar os espaços e colar no navegador.
Estou disponibilizando o OFFICE para o NAV730, no link abaixo:
gostei muito dessa planilha em excel. Agora, nos últimos arquivos atualizados aqui, ainda falta muito radar, peguei a lista no site da navcity e muuuuuuuito não constam nas ultimas atualizações aqui postadas.
Por exemplo, de SP, cidades do interior do RJ (teresopolis por exemplo).
Alguém sabe como atualizar essa lista e de onde pegar as informaçoes ?
Estou achando que os G50 e G100 da navcity (ndrive) são mais vantajosos na questão de radares.
abraços
www.4 shared.com /file /62533216 /f62e9e4c /radares_atualizados_100908.html
RADARES..
Alguém tem a lista atualizada de radares no RS??
Abraços
Alguém tem a lista atualizada de radares no RS??
Abraços
Thiago
NAV 730
NAV 730
mas foi esse mesmo que baixei, ainda falta bastante rapaz.maxrevert escreveu: http://www.4 shared.com /file /62533216 /f62e9e4c /radares_atualizados_100908.html
obrigado.
-
Boa tarde a todos, alguem sabe onde posso conseguir o mapa do méxico para o nav 730? Tenho nele o destinator7, miomap, e o navegador original.
Da moderação:
http:// v7support.com /gps / index.htm
http:// v7support.com /gps / index.htm
Thiago
NAV 730
NAV 730