GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
rainilsonq

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#641 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:Nesta página tem várias modificações para o igo8, de carros novos, até skin novas, com várias modificações. Já testei uma skin, modificou tudo, mas achei melhor voltar para a original, pois elas não apareciam a bússola.
DICA: Caso modifiquem a skin e na hora de reiniciar o navegador, der mensagem de erro. Conecte novamente o gps no computador, vá na pasta igo08\save e altere a linha do system.ini, onde se diz:
[interface]
theme="" (troque o nome que aparece aqui dentro por outro (ex.: branding.zip, ou deixe do jeito que está aí com duas aspas). O igo 8 vai voltar para o padrão. Então vai abrir novamente.

http: // artwork - igo8. blog spot. com/ search/ label/ iGO8
ola amigo tudo bem , vi o site que vc indico e bacana , tentei por os carinho mais não consegi , vc sabe como por amigo, to usando um skin mais nao peguei neste site , sera que tem que baixar os skin deles para aparecer os carinho .
se vc puder me dar uma ajuda eu agradeço meu amigo , fico esperando resposta , e ate mais :wink:

renanls

#642 Mensagem por renanls »

Ainda não vi tudo da página, mas com relação a skin, pega o arquivo compactado mesmo (sem descompactar) e copia para a pasta igo08\content\skin. Depois que entrar no mapa, vá em opções e altere a skin, acho que opção tela (na segunda tela, usando a seta de continuar); vai pedir para reiniciar. A skin, altera tudo, o menu, o mapa e o carro, tb!
Se quiser trocar somente o carro, tem que colocar o arquivo data.zip na pasta e alterar o sys.txt. Escolha no menu da página, a opção car collection, e teste com o primeiro carro, "diMka Version 1.3.31b LIGHT".
Ou baixe o outro e siga as instruções da página:
Download Instructions:

1) Download file 3dAutos.zip on you computer, and unzip him.
2) Chose the  .BMP file you like the best.
3) Rename the  .BMP you like the best to 3dauto.bmp
4) Copy data.zip to your iGO8 folder, replace old data.zip
5) Edit "sys.txt" file, add this lines settings
[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=30
3dcarsizemax=40
3dcarsizemul=20
6) Got to Settings in iGo8, then to second screen Menu settings. and click on *3D Car Icon by Ecolab*
7) Restart the iGO8 program

jps_junior

#643 Mensagem por jps_junior »

olá pessoal do fórum
não consegui usar o navegador Tomtom, pois não aparece na opção outro gps nmea, a porta com2, aparecendo somente a com1.
alguém conseguiu solucionar esse problema.

grato.

Bluetooth

#644 Mensagem por Bluetooth »

Renan, vc disse que: "Se quiser trocar somente o carro, tem que colocar o arquivo data.zip na pasta e alterar o sys.txt. Escolha no menu da página, a opção car collection, e teste com o primeiro carro, "diMka Version 1.3.31b LIGHT".

Desculpe, mas não entendi muito bem... tem que colocar o arquivo data.zip na pasta... qual pasta? esse arquivo data.zip é aquele que fica na pasta iGO8/data.zip? Outra coisa, quando eu seleciono a skin 'diMka Version 1.3.31b LIGHT' e o GPS reinicia, aparece a seguinte mensagem de erro: 'Failed to open file: audio/voice_sound_delays.ini exiting application'. Sabe me dizer como solucionar isso? Muito obrigado.

renanls

#645 Mensagem por renanls »

Bluetooth escreveu:Renan, vc disse que: "Se quiser trocar somente o carro, tem que colocar o arquivo data.zip na pasta e alterar o sys.txt. Escolha no menu da página, a opção car collection, e teste com o primeiro carro, "diMka Version 1.3.31b LIGHT".

Desculpe, mas não entendi muito bem... tem que colocar o arquivo data.zip na pasta... qual pasta? esse arquivo data.zip é aquele que fica na pasta iGO8/data.zip? Outra coisa, quando eu seleciono a skin 'diMka Version 1.3.31b LIGHT' e o GPS reinicia, aparece a seguinte mensagem de erro: 'Failed to open file: audio/voice_sound_delays.ini exiting application'. Sabe me dizer como solucionar isso? Muito obrigado.
LEIA ABAIXO!!
Editado pela última vez por renanls em 13 Nov 2008, 22:48, em um total de 1 vez.

renanls

#646 Mensagem por renanls »

jps_junior escreveu:olá pessoal do fórum
não consegui usar o navegador Tomtom, pois não aparece na opção outro gps nmea, a porta com2, aparecendo somente a com1.
alguém conseguiu solucionar esse problema.

grato.
É isso mesmo! escolhe a opção que tem porta com1. Eu consigo conectar no tomtom, apenas seguindo o passo que coloquei aqui, ou seja, quando abro o tomtom, aparece uma tela inicial com um botão continuar; só aperto nele, após 10 segundos. Aí o satélite conecta legal.

jeanhair

#647 Mensagem por jeanhair »

pirasoft escreveu:Oi pessoal, acho que o Dionísio, por ser um dos pioneiros deste tópico, poderia fazer um grande favor para nós recentes usuários do nav730 e fazer uma página agrupando os principais assuntos do aparelho. Assim ninguém fica perdido aqui. Por exemplo nomearemos a pagina 15 como página principal. Lá teria todos os procedimentos, características, respostas frequentes, dicas, links de download, etc. Lógico que só iriamos colocar lá somente o que deu certo, bem com as atualizações.
Isso evitaria muitas perguntas desnecessários aqui no tópico. Comprou um novo nav730 ? Vá na página 15 que tem tudo lá. Agora, pra quem já passou dessa fase, pode acompanhar normalmente o tópico... Espero ter ajudado..
Pirasoft, se quiser entre nesse Forum que é só do NAV
http://navbrasil.forumbrasil.net/
Abraços..

renanls

#648 Mensagem por renanls »

Link novo do igo08 (o outro falhou)

http: // rapid share. com/ files/ 163540671/ iGO08.rar.html

renanls

#649 Mensagem por renanls »

É o seguinte, para modificar o carro no igo08 (configuração para 320x240):
- Pegue esse arquivo: http: // rapid share. com/ files/ 163547368/ Carros_igo8.rar.html;
- Descompacte em uma pasta do computador;
- Descompacte o arquivo 3dautos.rar (somente esse);
- Escolha o carro desta página e renomeie o escolhido, para 3dauto.bmp;
- Copie o arquivo (3dauto.bmp) escolhido, para dentro do arquivo compactado: 3dcar320.zip, na pasta \ui_igo8\320_240 e tb na pasta \ui_igo8\320_240\night;
- Abra o arquivo sys.txt (na pasta igo8 do sd), e adicione as linhas:
[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=30
3dcarsizemax=40
3dcarsizemul=20

- Copie o arquivo 3dcar320.zip, já modificado, para a pasta igo08\content\skin;
- Desconecte o gps do computador e abra o igo08. Vá em opções, seta para direita, menu, skin e escolha a opção 3d car icon by ecolab 320. O igo8 será reiniciado.

Quando voltar para o mapa, o carro vai estar modificado. Eu coloquei o superman (para meu filho, lógico), ficou bem legal!

Boa sorte!!

rainilsonq

#650 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:É o seguinte, para modificar o carro no igo08 (configuração para 320x240):
- Pegue esse arquivo: http: // rapid share. com/ files/ 163547368/ Carros_igo8.rar.html;
- Descompacte em uma pasta do computador;
- Descompacte o arquivo 3dautos.rar (somente esse);
- Escolha o carro desta página e renomeie o escolhido, para 3dauto.bmp;
- Copie o arquivo (3dauto.bmp) escolhido, para dentro do arquivo compactado: 3dcar320.zip, na pasta \ui_igo8\320_240 e tb na pasta \ui_igo8\320_240\night;
- Abra o arquivo sys.txt (na pasta igo8 do sd), e adicione as linhas:
[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=30
3dcarsizemax=40
3dcarsizemul=20

- Copie o arquivo 3dcar320.zip, já modificado, para a pasta igo08\content\skin;
- Desconecte o gps do computador e abra o igo08. Vá em opções, seta para direita, menu, skin e escolha a opção 3d car icon by ecolab 320. O igo8 será reiniciado.

Quando voltar para o mapa, o carro vai estar modificado. Eu coloquei o superman (para meu filho, lógico), ficou bem legal!

Boa sorte!!
ola amigo esta configurção serve no nav740 e no skin original do igo8 ou tem que ser em outro skin

renanls

#651 Mensagem por renanls »

O tutorial acima, serve para tela 320x240, se o gps tiver outra resolução, precisa trocar o arquivo zipado que coloca no cartão (não o arquivo dos carrinhos). A página, com outras resoluções: http: // artwork - igo8. blog spot. com/ search/ label/ iGO8
É só ir em car collection e pegar os arquivos para 240x320 e tb para 480x270.

Ele funciona normalmente, com o skin original, só alterando o carro. São mais de 200 carros, para escolher.

surfspirit

#652 Mensagem por surfspirit »

Pessoal, estou urilizando um Nav740, porém ele parou de pegar o sinal de satelite a dois dias atras...
Ontem no carro, do nada, ele disse duas frases e depois disse q perdeu o sinal gps...e nunca mais...
Conversando com o pessoal da V7 os mesmos me passaram a seguinte informação:
Pedimos que realize o seguinte procedimento, para vermos se conseguimos resolver seu problema:

1) Desligar o GPS na chave ON/OFF.

2) Retire o cartão SD.

3) Pressione o RESET por 15 segundos.

4) Coloque o cartão de memória novamente no GPS e ligue a chave ON.

Caso o problema continue favor nos informar, favor nos informar.

Agradecemos o contato e tenha um bom dia!

Atenciosamente,
Suporte V7
0800-7263676
Fiz o procedimento mas até agora nada de pegar satelite...nenhum...estou começando a ficar assustado...
Alguém já teve esse "problema" ?! Como proceder ?!

rainilsonq

#653 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:O tutorial acima, serve para tela 320x240, se o gps tiver outra resolução, precisa trocar o arquivo zipado que coloca no cartão (não o arquivo dos carrinhos). A página, com outras resoluções: http: // artwork - igo8. blog spot. com/ search/ label/ iGO8

Ele funciona normalmente, com o skin original, só alterando o carro. São mais de 200 carros, para escolher.
então no meu casso eu ja baixei o de 480x270 e fiz tudo direitinho como vc esplica , eu so posso escolher so um carinho de uma so vez e renomer ele 3dauto.bmp, nu e isso , ai devo colocar ele nas pasta 3dcar320.zip, na pasta \ui_igo8\320_240 e tb na pasta \ui_igo8\320_240\night e depois editar a system original do igo8 incuindo as linha
[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=30
3dcarsizemax=40
3dcarsizemul=20
nu e isso que tem que fazer, fiz isso tudo e quando reseto o gps ele valta mais a ceta azul some e onde tem o nome skim no menu não apare o 3d car icon by ecolab
amigo se vc puder me ajudar eu ficari muito grato.

renanls

#654 Mensagem por renanls »

rainilsonq escreveu:
renanls escreveu:O tutorial acima, serve para tela 320x240, se o gps tiver outra resolução, precisa trocar o arquivo zipado que coloca no cartão (não o arquivo dos carrinhos). A página, com outras resoluções: http: // artwork - igo8. blog spot. com/ search/ label/ iGO8

então no meu casso eu ja baixei o de 480x270 e fiz tudo direitinho como vc esplica , eu so posso escolher so um carinho de uma so vez e renomer ele 3dauto.bmp, nu e isso , ai devo colocar ele nas pasta 3dcar320.zip, na pasta \ui_igo8\320_240 e tb na pasta \ui_igo8\320_240\night e depois editar a system original do igo8 incuindo as linha
[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=30
3dcarsizemax=40
3dcarsizemul=20
nu e isso que tem que fazer, fiz isso tudo e quando reseto o gps ele valta mais a ceta azul some e onde tem o nome skim no menu não apare o 3d car icon by ecolab
Pelo que entendi, ficou faltando colocar o arquivo 3dcarxxx.zip ( =sua versão 480x270), já modificado, na pasta igo8\content\skin. Depois não é resetar, e sim entrar no igo8, ir em opção, apertar a seta pra direita, menu, skin, e escolher o 3d car icon.... Após escolher, ele vai pedir para reiniciar o navegador. Depois é só ir no mapa.

renanls

#655 Mensagem por renanls »

surfspirit escreveu:Pessoal, estou urilizando um Nav740, porém ele parou de pegar o sinal de satelite a dois dias atras...
Ontem no carro, do nada, ele disse duas frases e depois disse q perdeu o sinal gps...e nunca mais...
Pedimos que realize o seguinte procedimento, para vermos se conseguimos resolver seu problema:

2) Retire o cartão SD.

Atenciosamente,
Suporte V7
0800-7263676
Fiz o procedimento mas até agora nada de pegar satelite...nenhum...estou começando a ficar assustado...
Quais navegadores existem em seu gps? Caso só tenha o nav, faça o procedimento para colocar outros e tenta modificar as configurações, usando com2 e 4800, ou usando o auto detect.

rainilsonq

#656 Mensagem por rainilsonq »

renanls escreveu:
rainilsonq escreveu:

[map]
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=30
3dcarsizemax=40
3dcarsizemul=20
Pelo que entendi, ficou faltando colocar o arquivo 3dcarxxx.zip (a‚Â =sua versão 480x270), já modificado, na pasta igo8\content\skin. Depois não é resetar, e sim entrar no igo8, ir em opção, apertar a seta pra direita, menu, skin, e escolher o 3d car icon.... Após escolher, ele vai pedir para reiniciar o navegador. Depois é só ir no mapa.
sim ,sim perdão amigo esquesi de citar isso , mais coloqui sim o arquivo compactado na pasta skin e nada deu ..

surfspirit

#657 Mensagem por surfspirit »

renanls escreveu:
surfspirit escreveu:Pessoal, estou urilizando um Nav740, porém ele parou de pegar o sinal de satelite a dois dias atras...

2) Retire o cartão SD.

Atenciosamente,
Suporte V7
0800-7263676
Quais navegadores existem em seu gps? Caso só tenha o nav, faça o procedimento para colocar outros e tenta modificar as configurações, usando com2 e 4800, ou usando o auto detect.
Oi, existe 2 o nav e o miomap 3.3. Ontem de noite depois de 3 horas pegou 2 satelites da janela do ap., porém já qdo liguei ele pela manha, na mesma janela não pegou nada...só a bolinha amarela piscando...ligado desde as 06:00...

Latino

#658 Mensagem por Latino »

Olá pessoal... sou novo aki no forum e estou com um problema referente ao igo08.
Ele está instalado normalmente, porém o mapa não está aparecendo... ele me acha pelo gps, mas o mapa fica apenas um terreno verde....
Alguém poderia me passar um link para o mapa do igo08... pois o link do tuto do renanls não tá funcionando...
Obrigado.
PS: este é o melhor forum sobre o nav... muito bom :D

renanls

#659 Mensagem por renanls »

Latino escreveu:Olá pessoal... sou novo aki no forum e estou com um problema referente ao igo08.
Ele está instalado normalmente, porém o mapa não está aparecendo... ele me acha pelo gps, mas o mapa fica apenas um terreno verde....
Alguém poderia me passar um link para o mapa do igo08... pois o link do tuto do renanls não tá funcionando...
Obrigado.
PS: este é o melhor forum sobre o nav... muito bom :D
Na página 22 eu coloquei um outro link! Acabei de testar e funciona! Não esqueça de tirar os espaços

rainilsonq

#660 Mensagem por rainilsonq »

ola amigos , alguem sabe me dizer se da para rodar um navegador nautico no nav740 e onde eu posso baixar :?: :wink:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”