GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
renanls

Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui

#321 Mensagem por renanls »

faccioni escreveu:
renanls escreveu:Preciso colocar 7 ícones na tela inicial do gps (igo, miomap, destinator, garmin, explorer, opções, multimidia), mas só cabem 6. Alguém tem uma dica para conseguir isso? Tipo diminuir os ícones para caber mais?

Garmin??
Conseguiu colocar o garmin no nav?
Como fez....divide isso conosco.
Preciso desse garmin para pooder usar os mapas da america do sul.
Valeu

Vamos por parte! (Acho que consigo, já que não anotei)
- baixar e instalar:
http : // rapid share. com/ files/ 130398615/ GarminMobXTWinCE.zip.html
- Dentro deste arquivo baixado tem um info.txt. Siga até o passo 2. Não faça os passos 3, 4 e 5
- Baixe: http : // rapid share. com/ files/ 148437653/ Card_ID.rar.html e descompacte dentro do sd do gps. Execute o arquivo pelo gps (explorer do gps), pegue os 8 últimos caracteres em HEX e coloque na calculadora do windows e transforme para decimal.
- Siga do arquivo info.txt os passos de 6 a 10.
Até aí está instalado o garmin em seu gps.
- Agora, vá em www . track source. org. br e pegue os mapas (peguei o TRC-Brasil e o Municipal). Não sei se tem de toda a américa do sul, mas vou procurar e caso consiga coloco aqui.
- Baixe o Mapsource (http : // blogdogps.blogspot. com/ 2007/ 09/ download-garmin-mapsource-de-graa.html - os 2 arquivos) e instale em seu computador.
- Instale (execute) os mapas que pegou no link acima (tracksource).
- conecte o gps no computador.
- Abra o mapsource e escolha o primeiro mapa para instalar, no primeiro campo (logo abaixo do menu).
- No mapa que aparece, marque todo ele com a ferramenta map tool. Assim que marcar, no quadro a esquerda, aparecerão todos os mapas. clique em transfer no menu e na opção send to device. (em média 70 Mb)
-Repita o mesmo para os outros mapas escolhidos.
-No GPS, crie um atalho para o arquivo QUE.EXE (\Garmin\apps\wm\que.exe). A minha dificuldade está aí, pois a tela já tem 6 ícones e não tô conseguindo colocar mais um (acho que vou tirar o icone do v7 (coitado), e configurar, passando para português e outras coisas.

Com certeza não é um manual igual ao do Dionisio, mas acho que vai dar para seguir direitinho. Qualquer dúvida ou mesmo um esquecimento meu, avisem.

Boa sorte!
Editado pela última vez por renanls em 25 Set 2008, 23:16, em um total de 1 vez.

renanls

#322 Mensagem por renanls »

mrpedrao escreveu:Pessoal, gostaria de desbloquear meu V7, mas como acho q mexe com arquivos do windows CE, queria fazer um backup antes, como fazer?

obrigado pela atenção!

O manual do Dionisio não mexe no Win CE. A dica dele é comprar um novo sd e guardar o original. Já que o original só tem 256.

renanls

#323 Mensagem por renanls »

diego_milward escreveu:Olá... Como faço pra colocar o mapa da florida no meu gps... estou indo pra la e pra naum precisar alugar um...

Obrigado.

Tenta aqui: http : // forum.ppcwarez. org
Se conseguir avisa pro pessoal!

faccioni
Contato:

#324 Mensagem por faccioni »

renanls

Grande Presença.........
vou fazer isso o mais breve possivel e passar como ficou...
Tutorial tão excelente quanto o do dionisio.....

Ps...tbm vou revirar atras do mapa da America do sul e principalmente do UY...

PS 2 . O que acham de criar um novo tópico tipo: [garmin para nav], ai a galera ia direto no topico,
Assim como criar um tópico especifico para [destinator para o nav]......

Abraços

Thiago
NAV 730
Porto Alegre - RS [Lat: -30.919.23 Long: -51.106.45]

faccioni
Contato:

#325 Mensagem por faccioni »

[/quote]

Vamos por parte! (Acho que consigo, já que não anotei)
- baixar e instalar:
http : // rapid share. com/ files/ 130398615/ GarminMobXTWinCE.zip.html
[/quote]

Problemas na hora de descompactar o primeiro arquivo
.como resolver??

! F:\GPS Nav 730\Garmin\GarminMobXTWinCE.zip: Falha de CRC em GarminMobXTWinCE\GarminMobileXTforCE-patch\Apps\WM\Que.exe. O arquivo está corrompido
! F:\GPS Nav 730\Garmin\GarminMobXTWinCE.zip: Falha de CRC em GarminMobXTWinCE\GarminMobileXTforWM_41040w-installer\GMobileCard\Garmin\Apps\WM\QueBmp480.dll. O arquivo está corrompido
! F:\GPS Nav 730\Garmin\GarminMobXTWinCE.zip: Falha de CRC em GarminMobXTWinCE\GarminMobileXTforWM_41040w-installer\GMobileCard\Garmin\Apps\WM\QueResources.dll. O arquivo está corrompido
! F:\GPS Nav 730\Garmin\GarminMobXTWinCE.zip: Falha de CRC em GarminMobXTWinCE\GarminMobileXTforWM_41040w-installer\GMobileCard\Garmin\Apps\WM\QueSP.exe. O arquivo está corrompido

Thiago
NAV 730

renanls

#326 Mensagem por renanls »

Tem que baixar novamente! Quando chegar em casa, vou enviar pelo rapid share e coloco o link aqui.

renanls

#327 Mensagem por renanls »

Pode ser legal fazer outros tópicos para organizar. Se o pessoal concordar, estamos ai!

ebasilio

#328 Mensagem por ebasilio »

.como resolver??
Faccioni, faça o download novamente. Aqui descompactou belezinha

ebasilio

#329 Mensagem por ebasilio »

Olá. quando estou v7 navigator e quero assistir um video, tenho que desligar no on/off? existe outram maneira de ir para os icones iniciais?

JÁ ACHEI - OBRIGADO!!!!

renanls

#330 Mensagem por renanls »

Ebasilio,
Clica na casa, opções, seta pra direita, sair, sair da navegação e sim.

faccioni
Contato:

#331 Mensagem por faccioni »

ebasilio escreveu:
.como resolver??
Faccioni, faça o download novamente. Aqui descompactou belezinha

Será que não é por causa do anti virus???
Vou tentar desativa-lo na hjora da descompactação;...

Abraço

Thiago
NAV 730

renanls

#332 Mensagem por renanls »

Não acredito!
Vou enviar outro link daqui a pouco!

renanls

#333 Mensagem por renanls »

Tentei colocar o ícone do Garmin na tela inicial, mas ele não inicia o programa! Devo estar escrevendo algo errado no addons.txt.
Para abrir o Garmin, estou indo no explorer, sigo o caminho até o arquivo Que.exe, aí funciona legal!
Se alguém tiver alguma idéia!

renanls

#334 Mensagem por renanls »

Link novo do GarminMobXT
http : // rapid share. com/ files/ 148685934/ GarminMobXTWinCE.rar.html

padrino

#335 Mensagem por padrino »

Galera....

uma pergunta de um virgem em GPS que graças a este forum e a este tópico vai adquirir um navegador com mais "embasamento".

Depois de tanto ver comparações entre os navegadores mais baratos e cheios de função e os GPS garmin (com todas suas especificidades) fiquei na dúvida entre comprar um GPS NAV 740 ou algum navegador do fabricante AIRIS devido à facilidade de atualizar os mapas direto do site e compartilhar com a galera daqui.

A duvida eh se eu posso seguir os tutoriais do dionisio e aquele post para instalar o garmin mob XT também nos navegadores da AIRIS ou se o procedimento só funciona para os GPS NAV...

renanls

#336 Mensagem por renanls »

Padrino,
Essa ficou difícil de responder, mas se vc for para outro tópico deste fórum, pelo fabricante, acredito que terá um tópico direto de airis e lá ficará mais fácil responderem para vc, pois são donos de airis. Eu sei que no nav730/740, funciona todos, guia 4 rodas, airis, garmin. E o preço é menor!

mrpedrao

#337 Mensagem por mrpedrao »

ainda não usei no Destinator 7 para ver se é mais atual do qual o Dionisio postou e se funciona, mas quem quiser testar e postar informações, agradecemos.

[]´s

MAPA Q2-2008
http : // rapid share. com / files / 134844704 / Brasil_Q2.0_8.5__2008_.rar
Editado pela última vez por mrpedrao em 28 Set 2008, 13:54, em um total de 2 vezes.

padrino

#338 Mensagem por padrino »

renanls escreveu:Padrino,
Essa ficou difícil de responder, mas se vc for para outro tópico deste fórum, pelo fabricante, acredito que terá um tópico direto de airis e lá ficará mais fácil responderem para vc, pois são donos de airis. Eu sei que no nav730/740, funciona todos, guia 4 rodas, airis, garmin. E o preço é menor!

renals, Obrigadão!
tava vendo aqui os preços e realmente eh mais vantagem pegar um NAV740 por 900 reais que pegar um airis 940 por quase 1.700. O airis 930 tem tela 3,5'' e ainda assim é mais caro...
O negócio é mesmo pegar o 740 e ficar acompanhando os posts do dionisio pra atualizar os novos mapas...

mas o que mais me deixou feliz neste tópico mesmo foi o seu post ensinando a usar o soft da garmin neste navegador, permitindo que a gente possa viajar usando os mapas do projeto tracksource, aí matou tudo mesmo =D. Com o teu post e o do dionisio este GPS é a compra a ser feita!

Obarba

#339 Mensagem por Obarba »

AIA escreveu:eu instalei o miomap 3 com o mapa brazil 7.1 no meu nav730

mas quando tento usar o miomap nao consigo sincronizar o navegador com os satelites

com o navagador igo q vem junto naum tive problemas
alguem sabe o motivo?

Dê uma olhada se o canal e a velocidade estão iguais nos dois, essa configuração é importante.
tem como vc mandar pesquisar isso na tela do satélite.

boa sorte.

mrpedrao

#340 Mensagem por mrpedrao »

renanls escreveu:Tentei colocar o ícone do Garmin na tela inicial, mas ele não inicia o programa! Devo estar escrevendo algo errado no addons.txt.
Para abrir o Garmin, estou indo no explorer, sigo o caminho até o arquivo Que.exe, aí funciona legal!
Se alguém tiver alguma idéia!
o meu tá acontecendo o mesmo problema...
mas indo pelo explorer, fica a barra do windows aparecendo dentro do garwin.
alguém sabe dizer como corrigir?

valeu
[]´s

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”