renanls escreveu:Tutorial IGO 8: (TUTORIAL MODIFICADO)
- Baixar e copiar a pasta inteira para o gps:
http :// www. 4 shared. com/ file/ 67477879/ deda6c18/ iGO08.html
Eu criei uma outra storagecard\\igo8, para não apagar a igo antiga;
- Baixar o mapa:
http :// www. 4 shared. com/ file/ 67479601/ 750128d4/ Brazil.html
Copiar para a pasta \content\map;
- Mude o addons.txt e configure da melhor maneira.
Obs.: No meu, precisei usar o detectar gps, para mudar a porta. A tela inicial demora um pouco para entrar.
Boa sorte!
GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
-
Re: GPS Nav 730 / 740 - Reunir Info Aqui
Primeiramente, agradeço a todos os ativos colaboradores amigos! Segundo, já possuindo o NAV730 rodando com V7, Mio e Destinator, agora, ante as boas referencias sobre o IGO 08, resolvi colocá-lo. Porém, os links indicados no quote acima estão com a segunte mensagem: "The file link that you requested is not valid.", obviamente indicando que o link provavelmente foi modificado. Agradeceria nova postagem dos links atualmente em uso. Sobre algumas dúvidas que ví em város tópicos, divido minha experiência: cartões SD e SDHC até 8 GB - testados e OK; em recente viagem aos EUA, levei meu NAV (junto com a nota fiscal, naturalmente), com mapas e POIs da costa Oeste dos EUA, que funcionaram maravilha (MIO), inclusive nas estradas e entre estados (California, Nevada, etc) e fazendo São Francisco e Los angeles parecerem o quintal lá de casa (e eles pensando que nós somos o deles...doce vingança...kkkkk)- facilitando bastante encontrar os passeios e lojas desejados mais próximos do hotel onde fiquei . Bem, aguardo noticia sobre os links do IGO 08...Saudações a todos!
jcavilhena escreveu:Primeiramente, agradeço a todos os ativos colaboradores amigos! Segundo, já possuindo o NAV730 rodando com V7, Mio e Destinator, agora, ante as boas referencias sobre o IGO 08, resolvi colocá-lo. Porém, os links indicados no quote acima estão com a segunte mensagem: "The file link that you requested is not valid.", obviamente indicando que o link provavelmente foi modificado. Agradeceria nova postagem dos links atualmente em uso. Sobre algumas dúvidas que ví em város tópicos, divido minha experiência: cartões SD e SDHC até 8 GB - testados e OK; em recente viagem aos EUA, levei meu NAV (junto com a nota fiscal, naturalmente), com mapas e POIs da costa Oeste dos EUA, que funcionaram maravilha (MIO), inclusive nas estradas e entre estados (California, Nevada, etc) e fazendo São Francisco e Los angeles parecerem o quintal lá de casa (e eles pensando que nós somos o deles...doce vingança...kkkkk)- facilitando bastante encontrar os passeios e lojas desejados mais próximos do hotel onde fiquei . Bem, aguardo noticia sobre os links do IGO 08...Saudações a todos!
renanls escreveu:Tutorial IGO 8: (TUTORIAL MODIFICADO)
- Baixar e copiar a pasta inteira para o gps:
http :// www. 4 shared. com/ file/ 67477879/ deda6c18/ iGO08.html
Eu criei uma outra storagecard\\igo8, para não apagar a igo antiga;
- Baixar o mapa:
http :// www. 4 shared. com/ file/ 67479601/ 750128d4/ Brazil.html
Copiar para a pasta \content\map;
- Mude o addons.txt e configure da melhor maneira.
Obs.: No meu, precisei usar o detectar gps, para mudar a porta. A tela inicial demora um pouco para entrar.
Boa sorte!
http: // www. mega upload. com/ pt/ ?d=OF36GF8B
Instala o garmin primeiro (tutorial anteiror), vai aparecer a pasta \garmin\apps\wm\que.exeBluetooth escreveu:Renan, no arquivo que você disponibilizou para baixar o City Navigator, onde fica o executável (que.exe) do Garmin?
Baixei o arquivo e segui suas instruções, mas não consegui localizar o executável...
Obrigado.
Depois de instalado, é que troca a pasta garmin pela pasta do city navigator.
-
Meu obrigado ao Renan pela atenção e presteza. Tudo instalado e funcionando. saudações.
-
E isso não é tudo. No tocante as cores noturnas sempre marco "cores noturnas automáticas", o q , em tese, faria com q as cores se alternassem entre dia e noite de acordo com o horário. Acontece q várias vezes durante o dia continuam as cores noturnas da noite anterior...quando vou lá na configuração está marcado "modo noturno" e não "cores noturnas automáticas" como eu deixei. Ou seja, meu aparelho muda as configurações sozinho. Resetei e estou passando todos os desenhos dos radares para o da câmera+semáforo. Vou observar mais uma semana..se não resolver vou agir com a assistência.
-
Colega pelo que sei do navegador v7, que na verdade é o igo 2006 com uma cara diferente , ele só avisa do radar se vc estiver acima da velocidade do radar , se passar abaixo ele não dá nenhum sinal de alerta faça o teste para confirmar , pois eu já fiz e ele sempre avisa quando vc está acima da velocidade se vc reduz a velocidade ele para de apitar.marcosaurelioaraujo escreveu:E isso não é tudo. No tocante as cores noturnas sempre marco "cores noturnas automáticas", o q , em tese, faria com q as cores se alternassem entre dia e noite de acordo com o horário. Acontece q várias vezes durante o dia continuam as cores noturnas da noite anterior...quando vou lá na configuração está marcado "modo noturno" e não "cores noturnas automáticas" como eu deixei. Ou seja, meu aparelho muda as configurações sozinho. Resetei e estou passando todos os desenhos dos radares para o da câmera+semáforo. Vou observar mais uma semana..se não resolver vou agir com a assistência.
Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte
-
ola renanls vc poderia me dar uma ajuda por favor, tem como por o navedor do tom tom no nav740 , se der vc sabe como e onde eu posso baixar o tom tom mais recente , teria como vc me dar uma força amigo

A poucos dias adquiri o Gps NAV730, e estou tendo problemas, o mesmo não sincroniza, não efetua o trajeto e quando vou dar início ao trajeto, o mesmo vai direto para o mar. Alguém sabe me informar por que está acontecendo isso? Já liguei no suporte, mas ninguém me atende...
Obrigado
Obrigado
Acredito que esteja usando o original do nav730. Caso positivo, compre um novo sd e coloque outro mapa. Tem vários neste tópico. Eu aconselho a instalar através do tutorial do Dionisio (pág. 4) e depois colocar o igo08. E não esqueça que a configuração de seu gps é, porta com2 e 4800.kakah escreveu:A poucos dias adquiri o Gps NAV730, e estou tendo problemas, o mesmo não sincroniza, não efetua o trajeto e quando vou dar início ao trajeto, o mesmo vai direto para o mar. Alguém sabe me informar por que está acontecendo isso? Já liguei no suporte, mas ninguém me atende...
Obrigado
Qq coisa, avisa!
rainilsonq escreveu:ola renanls vc poderia me dar uma ajuda por favor, tem como por o navedor do tom tom no nav740 , se der vc sabe como e onde eu posso baixar o tom tom mais recente , teria como vc me dar uma força amigo![]()
Veja aqui na página 18 ou:
http: // www. gps bra. com/ forum/ viewforum.php?f=17.
Apesar de não ter gostado, estou com ele no gps.
Pessoal
O NAV740 recarrega apenas com o cabo mini-USB ligado a uma porta USB do micro.
Fiz o teste aqui e recarregou até bem rápido. Acho que é por isso que não vem o carregador de parede. O meu, apesar de não constar nos itens icluídos, veio com o cabo USB.
O NAV740 recarrega apenas com o cabo mini-USB ligado a uma porta USB do micro.
Fiz o teste aqui e recarregou até bem rápido. Acho que é por isso que não vem o carregador de parede. O meu, apesar de não constar nos itens icluídos, veio com o cabo USB.
O carregador do Motorola pode ser usado, pois tem a mesma interface usb.
-
renanls escreveu:Infelizmente não tenho a capacidade de desbloquear, então precisamos copiar!
Desbloqueio Miomap 2008:
- Baixar e substituir na pasta miomap2008 do sd (faça backuo antes):
http: // rapid share. com/ files/ 163529621/ BUGAGA.rar
senha => pepper
Para tirar a tela inicial (aquela do aceitar)
Insira esta linha no miomap.ini:
show_warning_window=0
Boa sorte!!!!
OK, fiz e ficou perfeito.
Propietário do site http://www.compranoexterior.com.br em caso de dúvidas de como comprar no exterior me consulte
-
Link para o mapa do destinator Brasil Q2.2008 4 RODAS ( http : // rapid share .com / files / 134844704 / Brasil_Q2.0_8.5__2008_.rar)
-
Para quem está tentando usar o tom tom ai vai , ainda não testei na rua
1. Baixar os arquivos:
1.1. Link do drive virtual: http: // www .4 shared. com / dir /9104492 / f57e591b/ sharing.html
1.2. Navigator.zip ( Programa )
1.3. Easyusetools.zip (Patch para desbloquear o mapa)
1.4. Brazil_v815.zip e Brazil_v815.z01 (Mapa V8)
1.5. Mapshare.zip ( para fazer o Mapshare funcionar)
2. Descompactar o arquivo “Navigator.zip” pata o cartão. Vai ser criada uma pasta “Navigator” no raiz do cartão.
3. Descompactar o arquivo “Brazil_v815.zip” pata o cartão (o outro descompacta automaticamente). Vai ser criada uma pasta “Brazil” no raiz do cartão.
4. Execute o programa “MobileNavigator.exe” uma vez no Moov.
4.1. Configure o programa. Na hora de escolher o o GPS, escolha “Outro MNEA”.
”No final Ele vai dar erro, não se preocupe.”
4.2. Procure dentro da pasta “Navigator” o arquivo “ttnavigator.bif”.
4.3. Abra ele com o notepad e procure pela linha, “DeviceUniqueID=XXXXXXXXXX”, onde XXXXXXXXX (em MAIUSCULO mesmo) é o seu número do DeviceID.
4.4. Anote este número, você vai precisar dele depois
5. Descompacte o arquivo Easyusetools.zip no seu computador. Vai ser criado uma pasta “Easyusetools_for _Mapcheck_Metacheck” com os programas para desbloquear dentro dela.
5.1. Dentro da pasta “Easyusetools_for _Mapcheck_Metacheck”, voce vai achar um arquivo “DeviceID.txt”. Abra ele com o Notepad e coloque o seu DeviceID dentro (da mesma forma que ele esta no “ttnavigator.bif” na linha “DeviceUniqueID=XXXXXXXXXX”) e saia gravando o arquivo.
5.2. Execute o arquivo de comando “RunMeforAllAutomatic.cmd”
5.2.1. Selecione a Opção 1 e de Enter
5.2.2. Selecione a letra do drive onde esta o seu cartão com o Mapa e os Programas e de Enter
5.2.3. Pronto o seu programa e mapa estão desbloqueados e prontos para serem usados.
6. Instalando o Mapshare
6.1. Descompacte o arquivo “Mapshare.zip” para o raiz do cartão. Vão ser criados 4 arquivos:
6.1.1. “ttgo.bif”, “ttnavigator.bif”, “tthome.bif”, “CurrentMap.dat” no raiz do cartão.
6.2. Baixe da pagina da TomTom o “TomTom Home 2” http: // download. tomtom .com /sweet /application /home2latest / TomTomHOME2winlatest.zip
6.3. Instale este no seu Micro.
6.4. Mude o nome da pasta “Brazil” no seu cartão para “Iberia” ( não se preocupe o TomTom continua achado que você esta usando o mapa do Brasil)
6.5. Quando você conectar o GPS ou Leitor de Cartão (com o seu cartão) no Micro o “TomTom Home 2” vai excuta reverificar se existem atualizações para você.
6.6. IMPORTANTE : Não Baixe atualizações de programa, isso vai matar o seu programa já instalado no Cartão.
6.6.1. Baixe apenas:
6.6.1.1. POIS
6.6.1.2. Vozes
6.6.1.3. Skins e Etc
6.6.1.4. Atualizações de mapa
6.6.1.5. NUCA PROGRAMA
6.6.2. Pronto MapShare instalado
7. Espero ter ajudado, aproveitem o seu Moov com o TomTom
1. Baixar os arquivos:
1.1. Link do drive virtual: http: // www .4 shared. com / dir /9104492 / f57e591b/ sharing.html
1.2. Navigator.zip ( Programa )
1.3. Easyusetools.zip (Patch para desbloquear o mapa)
1.4. Brazil_v815.zip e Brazil_v815.z01 (Mapa V8)
1.5. Mapshare.zip ( para fazer o Mapshare funcionar)
2. Descompactar o arquivo “Navigator.zip” pata o cartão. Vai ser criada uma pasta “Navigator” no raiz do cartão.
3. Descompactar o arquivo “Brazil_v815.zip” pata o cartão (o outro descompacta automaticamente). Vai ser criada uma pasta “Brazil” no raiz do cartão.
4. Execute o programa “MobileNavigator.exe” uma vez no Moov.
4.1. Configure o programa. Na hora de escolher o o GPS, escolha “Outro MNEA”.
”No final Ele vai dar erro, não se preocupe.”
4.2. Procure dentro da pasta “Navigator” o arquivo “ttnavigator.bif”.
4.3. Abra ele com o notepad e procure pela linha, “DeviceUniqueID=XXXXXXXXXX”, onde XXXXXXXXX (em MAIUSCULO mesmo) é o seu número do DeviceID.
4.4. Anote este número, você vai precisar dele depois
5. Descompacte o arquivo Easyusetools.zip no seu computador. Vai ser criado uma pasta “Easyusetools_for _Mapcheck_Metacheck” com os programas para desbloquear dentro dela.
5.1. Dentro da pasta “Easyusetools_for _Mapcheck_Metacheck”, voce vai achar um arquivo “DeviceID.txt”. Abra ele com o Notepad e coloque o seu DeviceID dentro (da mesma forma que ele esta no “ttnavigator.bif” na linha “DeviceUniqueID=XXXXXXXXXX”) e saia gravando o arquivo.
5.2. Execute o arquivo de comando “RunMeforAllAutomatic.cmd”
5.2.1. Selecione a Opção 1 e de Enter
5.2.2. Selecione a letra do drive onde esta o seu cartão com o Mapa e os Programas e de Enter
5.2.3. Pronto o seu programa e mapa estão desbloqueados e prontos para serem usados.
6. Instalando o Mapshare
6.1. Descompacte o arquivo “Mapshare.zip” para o raiz do cartão. Vão ser criados 4 arquivos:
6.1.1. “ttgo.bif”, “ttnavigator.bif”, “tthome.bif”, “CurrentMap.dat” no raiz do cartão.
6.2. Baixe da pagina da TomTom o “TomTom Home 2” http: // download. tomtom .com /sweet /application /home2latest / TomTomHOME2winlatest.zip
6.3. Instale este no seu Micro.
6.4. Mude o nome da pasta “Brazil” no seu cartão para “Iberia” ( não se preocupe o TomTom continua achado que você esta usando o mapa do Brasil)
6.5. Quando você conectar o GPS ou Leitor de Cartão (com o seu cartão) no Micro o “TomTom Home 2” vai excuta reverificar se existem atualizações para você.
6.6. IMPORTANTE : Não Baixe atualizações de programa, isso vai matar o seu programa já instalado no Cartão.
6.6.1. Baixe apenas:
6.6.1.1. POIS
6.6.1.2. Vozes
6.6.1.3. Skins e Etc
6.6.1.4. Atualizações de mapa
6.6.1.5. NUCA PROGRAMA
6.6.2. Pronto MapShare instalado
7. Espero ter ajudado, aproveitem o seu Moov com o TomTom
Bom dia pessoal. Alguem poderia informar se a melhor configuração de satelite para este navegador é "auto detect", ou posso escolher direto o SIRF???renanls escreveu:surfspirit escreveu:Pessoal, estou urilizando um Nav740, porém ele parou de pegar o sinal de satelite a dois dias atras...
Ontem no carro, do nada, ele disse duas frases e depois disse q perdeu o sinal gps...e nunca mais...
Conversando com o pessoal da V7 os mesmos me passaram a seguinte informação:Fiz o procedimento mas até agora nada de pegar satelite...nenhum...estou começando a ficar assustado...Pedimos que realize o seguinte procedimento, para vermos se conseguimos resolver seu problema:
1) Desligar o GPS na chave ON/OFF.
2) Retire o cartão SD.
3) Pressione o RESET por 15 segundos.
4) Coloque o cartão de memória novamente no GPS e ligue a chave ON.
Caso o problema continue favor nos informar, favor nos informar.
Agradecemos o contato e tenha um bom dia!
Atenciosamente,
Suporte V7
0800-7263676
Alguém já teve esse "problema" ?! Como proceder ?!
Obrigado.
-
Configure ele em com2 ,4800 bauds , nmea
Fabricio,fabriciotorresbh escreveu:kamilla2008 escreveu:Olá, por favor poe o link estava procurando isso.Bluetooth escreveu:Amigo Renan,
Esse link que você sugeriu para baixar o city navigator está com problemas... e, até hoje, não sei se o Garimin é legal... pelo que me lembro, ele só traça linhas retas e não tem os comandos de voz (vire a direita, siga em frente, etc...)
E por falar em problemas, já existe alguma novidade sobre o TomTom? lembra que ele não estava funcionando direito?
Por fim, quero deixar registrado que peguei uma base de POIs para o IGO-08, no site , disponibilizada pelo usuário fkruguer. Funciona perfeitamente no IGO-08. Basicamente o que ele fez foi converter os POIs do IGO 2006 parao IGO 2008. Na minha opinião ficou super legal. Se alguém tiver interesse, avisem que eu coloco o link aqui (não sei se é permitido copiar aqui o link que ele disponibilizou lá no site ).
Abraços
Se alguem souber tambem outra base de POIs para iGO 8 por favor me disponibiliza o link, obrigada.
Tenho uma dúvida: esse navegador da Garmin é bom? o city navigator tem que ser instalado no navegador da garmin, nao entendi... estou confusa em relaçao a isso.
Se algum puder me responder![]()
Aguardo
Obrigada
O garmin traça linha reta se não estiver selecionado rota mais curta ou mais rápida , acho que se tiver selecionado trilha ele traça uma linha reta verifique isto , no meu nav 730 estou usando o própio mapa da Garmin e os do projeto track source , sendo que só posso usar um mapa por vez se não não funciona direito calculando tudo errado, exemplo vc pede para ir para um lugar que está a 1KM ele te manda andar mais de 500 Km , achei o Garmin ótimo muito preciso e muito rápido no recalculo, isso quando se usa o mapa do próprio fabricante com os mapas track source a lentidão no recalculo é enorme e chega a mais de 1 minuto , solução use os track souce no interior bravo e o mapa do fabricante em grandes cidades , a vantagem dos mapas track souce é a cobertura que nenhum outro tem .
Eu tenho o Nav730 q comprei nos eua e instalei o software da Garmin. Estou utilizando o City Navigator V4. Testei este mapa aqui em SC (viagem de floripa a itajai) e ele colocava a rota certinho, mas o carro as vezes aparecia no oceano, etc...
Na real eu quero usar o gps em SP, pois vou me mudar para lah no fim desta semana...Por acaso vc sabe se funciona direitinho por lah?
Obrigado
renanls escreveu:Infelizmente não tenho a capacidade de desbloquear, então precisamos copiar!
Desbloqueio Miomap 2008:
- Baixar e substituir na pasta miomap2008 do sd (faça backuo antes):
http: // rapid share. com/ files/ 163529621/ BUGAGA.rar
senha => pepper
Para tirar a tela inicial (aquela do aceitar)
Insira esta linha no miomap.ini:
show_warning_window=0
Boa sorte!!!!
Olá Renanls
continua aparecendo uma tela que tem que dar ok, esse processo acaba com isso tb?
veja se fiz certo:
[Main]
show_warning_window=0
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1
date_parity_check=1
MapDir=\Storage Card\MioMap2008
Map=brazil_ta_200802.cpf
Captionless=1
Screen=QVGA
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1
MapDir=\Storage Card\MioMap2008
Map=brazil_ta_200802.cpf
[Mio]
NavPix=1
abraço
O meu miomap.ini ficou desta maneira, e tira a tela inicial sim. Tenta fazer dessa maneira. Pelo jeito a ordem influi na configuração.
[Main]
Captionless=1
Screen=WQVGA
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
show_warning_window=0
ShowExit=1