renanls escreveu:MIOMAP 2008 DESBLOQUEADO!!!!!!!!
Bem, este forum é sensacional...
Primeiramente meu muitíssimo obrigado ao "dionisioprado"... espetacular!!!
Li desde a primeira página até esta e sempre há algo novo... agora, como faz e cadê o link???
No mesmo dia que comprei o Nav730 já entrei no forum e seguindo os passos do Dionisio Prado, eu coloquei o MioMap v3.3 e o Destinator...
Depois foi só seguir a lógica e colocar o iGo8...
Minhas considerações:
1) Há momentos que o 730 demora de 5 a 10 minutos para entrar no ar assimo como há momentor que em 10 segundos tá conectado... vai entender;
2) Meu cartão de memória veio de 1 GB / 40X + carregador para o carro;
3) Como tenho uma máquina que fica ligada direto, coloco o cabo na porta USB de deixo o Nav730 carregando tranquilo;
4) Estou com as últimas atualizações encontradas neste forum. Tem certos locais na 23 de maio que mostra uns 10 radares mas só tem 3... e tem ruas que mudaram de mão... só que devemos lembrar que não somos escravos do GPS, ele é apenas um helper...
Estou sempre de olho e lendo...
Ainda, eu tenho um FIESTA modelo novo, e o suporte que vai no vidro, com ventosa, não teve jeito de usar ele... lugar algum ficava bom. Como sou cientista maluco, pequei um fone de ouvido da Maxxtro modelo 320, e montei meu suporte que ficou parecendo original!!! incrível como algumas coisa dão certo... se alguém quiser ver as fotos pra fazer algo igual, dá 1 tok que posto pra vcs...
Abraços!
TheWazda