Topico principal - Apontador Slimway
Caros: Como ninguém responde nada neste fórum sobre o Slimway, fui o "boi de piranha" e comprei um no Wal Mart por R$ 448,00. Acabei de receber e quando chegar em casa no final da tarde vou escrever aqui as primeiras impressões sobre ele. Farei os testes e postarei aqui os prós e contras - aguardem.
Vamos manter este tópico único para não gerar um monte de topicos sobre o Slimway. Assim concentraremos as informações sobre ele. Me aguardem até as 19:00 horas mais informações.
Abraços a todos.
Jcp 1971
Vamos manter este tópico único para não gerar um monte de topicos sobre o Slimway. Assim concentraremos as informações sobre ele. Me aguardem até as 19:00 horas mais informações.
Abraços a todos.
Jcp 1971
Re: Topico principal - Apontador Slimway
Legal a sua iniciativa.
Tb comprei um e estou esperando chegar. Comprei no submarino (500 reais). Vai ser muito útil ler as suas impressões sobre o slimway, pois, se não prestar, eu devolvo (compras pela net: 7 dias para devolução). Valeu.
Tb comprei um e estou esperando chegar. Comprei no submarino (500 reais). Vai ser muito útil ler as suas impressões sobre o slimway, pois, se não prestar, eu devolvo (compras pela net: 7 dias para devolução). Valeu.
Caros: abri a caixa do Slimway. O aparelho realmente é bastante portátil e bonito, extremamente fácil de derrubar no chão. O software é a versão 8.3.2 de 24 de jun de 2009 não dá para se dizer que é o IGO porque ele não mostra isso... só a versão. Ele parece ser bom para pegar o sinal de satélite pois, mesmo dentro do meu quarto (minha casa é de alvenaria com laje) ele pegou o sinal. O som da voz de orientação é alto e claro e você pode escolher se quer ouvir uma voz feminina ou masculina. Daqui a pouco vou sair com o carro para testá-lo e posto aqui.
Até mais.
Jcp
Até mais.
Jcp
Passou no primeiro teste de percurso. Fiz um trajeto de +ou- 10km e funcionou perfeitamente. Me avisou sober o excesso de velocidade, sobre radares e me impressionou a velocidade de recalculo da rota. Fiz questão de sair várias vezes e ele se virou muito bem. O aparelho e o carregador esquentam bem. Se somar o calor do aparelho mais a exposição ao sol, justificam-se relatos de problemas na aparência e até problemas de processamento do mesmo (e de outros). É muito grande realmente a lista de POI. Até atrapalha um pouco. Nesse software já aparece o porto de Santos - para que vai fazer cruzeiro em 2010.
Amanhã vou fazer a prova de fogo: vou pegar a BR 116 e andar pelo centro de Curitiba. Postarei aqui todos os comentários. A princípio o aparelho está aprovado mas, esperem até amanhã.
Fiquem a vontade para fazer perguntas.
Abraço.
jcp1971
Amanhã vou fazer a prova de fogo: vou pegar a BR 116 e andar pelo centro de Curitiba. Postarei aqui todos os comentários. A princípio o aparelho está aprovado mas, esperem até amanhã.
Fiquem a vontade para fazer perguntas.
Abraço.
jcp1971
Olá, JCP 1971.
Não entendo muito de GPS. Esse é o primeiro que comprei. Considerando que o navegador desse GPS seja o IGO, você saberia me dizer se há como atualizá-lo gratuitamente na net, pois, até onde eu sei, esse slimway vem com um ano de atualização grátis pelo site apontador e depois os softwares com os mapas são vendidos por 128 reais e são atualizados semestralmente (foi o que o rapaz do SAC apontador me disse).
Você acha que esse GPS pega carregador de parede de celular (carregador com porta USB)?
A sua bateria durou quanto tempo?
Obrigada.
Não entendo muito de GPS. Esse é o primeiro que comprei. Considerando que o navegador desse GPS seja o IGO, você saberia me dizer se há como atualizá-lo gratuitamente na net, pois, até onde eu sei, esse slimway vem com um ano de atualização grátis pelo site apontador e depois os softwares com os mapas são vendidos por 128 reais e são atualizados semestralmente (foi o que o rapaz do SAC apontador me disse).
Você acha que esse GPS pega carregador de parede de celular (carregador com porta USB)?
A sua bateria durou quanto tempo?
Obrigada.
Aurora: Não sei porque você já esta pensando em atualização visto que, o slimway já possui o IGO mais atualizado ! Calma... deixe isso para daqui um ou dois meses - você ainda tem um ano para fazer isso !!! As estradas e ruas não mudam o tempo todo.
Quanto ao carregador de parede nem pense nisso... a estrutura de alimentação elétrica de um carregador USB de celular pode ser diferente do GPs. Você corre o risco de queimá-lo.
A minha bateria durou depois do segundo carregamento em torno de 1 hora e 25 minutos. Com o primeiro carregamento de fábrica ele não chega a durar uma hora.
Espero ter ajudado.
jcp1971
Quanto ao carregador de parede nem pense nisso... a estrutura de alimentação elétrica de um carregador USB de celular pode ser diferente do GPs. Você corre o risco de queimá-lo.
A minha bateria durou depois do segundo carregamento em torno de 1 hora e 25 minutos. Com o primeiro carregamento de fábrica ele não chega a durar uma hora.
Espero ter ajudado.
jcp1971
Hoje pude testar melhor o aparelho. Sai com ele o dia todo e mesmo com o temporal que se armou em Curitiba hoje, o sinal se comportou muito bem. Como todo o GPS, as vezes ele indica um caminho meio doidão...mas como eu conheço todos os trajetos possíveis, percebi que todas as alternativas apontadas pelo Slimway me levariam ao destino. Em nenhum momento tive perda de sinal. Sinto falta de um bluetooth, assim poderia ouvir as orientações pelo rádio em alto e bom som. Como eu disse anteriormente o aparelho esquenta muito estando conectado ao carregador.
Até agora, dois dias, não tenho do que reclamar da aquisição. Ele é muito portátil e leve, cabe no bolso da camisa. Tem uma usuária do forum que reclama que o dela travou quando pois um vídeo... Existem muitas possibilidades para que isso possa ter ocorrido: cartão de memória ruim, vídeo incompatível ou que exija muito processamento, erro de operação etc. Sou da opinião de que GPS é para ser GPS. Se quer assistir vídeo compre um DVD automotivo.
Assim que tiver novidades, posto aqui.
Abraço a todos.
Jcp1971
Até agora, dois dias, não tenho do que reclamar da aquisição. Ele é muito portátil e leve, cabe no bolso da camisa. Tem uma usuária do forum que reclama que o dela travou quando pois um vídeo... Existem muitas possibilidades para que isso possa ter ocorrido: cartão de memória ruim, vídeo incompatível ou que exija muito processamento, erro de operação etc. Sou da opinião de que GPS é para ser GPS. Se quer assistir vídeo compre um DVD automotivo.
Assim que tiver novidades, posto aqui.
Abraço a todos.
Jcp1971
Bom dia a todos.
Prezado JCP, comprei este gps no submarino e estou aguardando a chegada. Confesso que fiquei feliz com os seus comentários e acredito que eu tenha feito uma boa aquisição, visto que este é meu primeiro gps. Só não gostei muito do fato de vc dizer "extremamente fácil de derrubar no chão" pois sou ótimo nisso...rsrsrs
Se possível me tire uma dúvida, sobre o primeiro carregamento, como proceder? Existe aquela questão de "vício" da bateria? é melhor utilizar a bateria inicial sem carregar? no dia a dia, uso ele constantemente carregando ou não?
grato desde já pela ajuda,
Sds,
guisamp
Prezado JCP, comprei este gps no submarino e estou aguardando a chegada. Confesso que fiquei feliz com os seus comentários e acredito que eu tenha feito uma boa aquisição, visto que este é meu primeiro gps. Só não gostei muito do fato de vc dizer "extremamente fácil de derrubar no chão" pois sou ótimo nisso...rsrsrs
Se possível me tire uma dúvida, sobre o primeiro carregamento, como proceder? Existe aquela questão de "vício" da bateria? é melhor utilizar a bateria inicial sem carregar? no dia a dia, uso ele constantemente carregando ou não?
grato desde já pela ajuda,
Sds,
guisamp
Caro Guisamp: Espero que você tenha pago um bom preço por ele pois, no Submarino estava meio "salgado". Tem dia que estava R$ 599,00 e outro estava R$ 499,00. Hoje, 27/11 ele está R$ 448,00 No Wal Mart (ontem estava R$ 498,00). Aconselho aos novos compradores a ficarem de olho no site do Wal Mart. Ele vem baixando os preços do aparelho Slimway.
Se você tiver Itaucard entre no Wal Mart através deste link ..... http://www.walmart.com.br/Vitrine/Itauc ... site.....e obtenha descontos de R$ 35,00 a R$ 60,00 para a compra.
Mas vamos a sua pergunta: O manual não é claro com relação ao carregamento da bateria que é semelhante a de um celular. Nos celulares, o conselho é carregar por 3 a 4 horas antes de usar para evitar o efeito "memória"... Contudo não fiz isso porque o indicador de bateria do Slimway quando você tira da caixa, já indica carga total, mas durou em torno de 50 minutos.
Pelo que percebi a bateria vai durar em torno de 1 hora e meia direto.
Agora na verdade, não confie na bateria. Utilize sempre o carregador que, alem de poupar a bateria e preservá-la por mais tempo, você não corre o risco de ficar na mão. Faça de conta que nem existe a tal bateria.
E tome cuidado: o aparelhinho parece que pede para cair. E se cair sabe-se lá se ele sobreviverá ou se vai ficar sequelas...rs.
Abraço.
Se você tiver Itaucard entre no Wal Mart através deste link ..... http://www.walmart.com.br/Vitrine/Itauc ... site.....e obtenha descontos de R$ 35,00 a R$ 60,00 para a compra.
Mas vamos a sua pergunta: O manual não é claro com relação ao carregamento da bateria que é semelhante a de um celular. Nos celulares, o conselho é carregar por 3 a 4 horas antes de usar para evitar o efeito "memória"... Contudo não fiz isso porque o indicador de bateria do Slimway quando você tira da caixa, já indica carga total, mas durou em torno de 50 minutos.
Pelo que percebi a bateria vai durar em torno de 1 hora e meia direto.
Agora na verdade, não confie na bateria. Utilize sempre o carregador que, alem de poupar a bateria e preservá-la por mais tempo, você não corre o risco de ficar na mão. Faça de conta que nem existe a tal bateria.
E tome cuidado: o aparelhinho parece que pede para cair. E se cair sabe-se lá se ele sobreviverá ou se vai ficar sequelas...rs.
Abraço.
-
DANYEL AMCEDO
amigao, como é esse esquema do itaucard?? o link nao abre. Obrigado pelo teste no Slimway foi muito util para minha escolha, valeu!!
prezados, boa tarde!
JCP, agradeço mais uma vez!
estou ansioso pela chegada do meu aparelho, mas pelo visto chegará apenas na segunda-feira...
sobre o preço, paguei R$ 449,00, estava 499 mas consegui 50,00 de desconto.
A quem interessar, recomendo uma comunidade "descontos na internet" do orkut, lá existem vários vale-descontos para diferentes lojas.
Realmente, depois que comprei, vi o preço pelo Walmart, e ainda conseguia um desconto de 40 (pelo orkut) saindo por 409,00... mas como já havia feito o procedimento no submarino achei que não valeria a pena cancelar a compra e todo transtorno que geraria... estanho que utilizo muito o buscapé, mas lá não constava este do walmart...
fica ai a dica Danyel.
Abraços
JCP, agradeço mais uma vez!
estou ansioso pela chegada do meu aparelho, mas pelo visto chegará apenas na segunda-feira...
sobre o preço, paguei R$ 449,00, estava 499 mas consegui 50,00 de desconto.
A quem interessar, recomendo uma comunidade "descontos na internet" do orkut, lá existem vários vale-descontos para diferentes lojas.
Realmente, depois que comprei, vi o preço pelo Walmart, e ainda conseguia um desconto de 40 (pelo orkut) saindo por 409,00... mas como já havia feito o procedimento no submarino achei que não valeria a pena cancelar a compra e todo transtorno que geraria... estanho que utilizo muito o buscapé, mas lá não constava este do walmart...
fica ai a dica Danyel.
Abraços
Caro Danyel:
A dica do Guisamp é muito boa !! Eu não sabia, agora vou virar freguês. Mas o do Itaú (se ainda te interessa) é o seguinte:
1- Entre no site do itau (não precisa digitar ag e conta)
2- Clic em "cartões de crédito"
3- Na caixa do lado esquerdo clic em "shopping de ofertas"
4 -Ele abrirá uma página com vários convênios com estabelecimentos.
5 - Clic no Wal Mart , em seguina na nova janela clic no "clic aqui para continuar" e a janela do Wal Mart se abrirá.
6- Coloque na busca do Wal Mart "Slimway"
7 -Ele mostrará o GPS que agora está R$ 498,00. Clic em comprar... e lá estará o desconto de R$ 35,00 (mas só se for pagar com o Itaucard.
8- Se você comprar mais alguma coisa que complete os R$ 500,00, o desconto aumenta para R$ 60,00 !!!
Boas compras.
jcp.
A dica do Guisamp é muito boa !! Eu não sabia, agora vou virar freguês. Mas o do Itaú (se ainda te interessa) é o seguinte:
1- Entre no site do itau (não precisa digitar ag e conta)
2- Clic em "cartões de crédito"
3- Na caixa do lado esquerdo clic em "shopping de ofertas"
4 -Ele abrirá uma página com vários convênios com estabelecimentos.
5 - Clic no Wal Mart , em seguina na nova janela clic no "clic aqui para continuar" e a janela do Wal Mart se abrirá.
6- Coloque na busca do Wal Mart "Slimway"
7 -Ele mostrará o GPS que agora está R$ 498,00. Clic em comprar... e lá estará o desconto de R$ 35,00 (mas só se for pagar com o Itaucard.
8- Se você comprar mais alguma coisa que complete os R$ 500,00, o desconto aumenta para R$ 60,00 !!!
Boas compras.
jcp.
uma dica para completar o valor de 500,00 é colocar algum livro infantil, geralmente nesta seção tem exemplares de 1 real...
bom final de semana a todos.
Sds,
Guisamp
bom final de semana a todos.
Sds,
Guisamp
Olá, pessoal.
O slimway chegou. Testei durante dois dias e até agora ele fez o caminho todo certinho. Só houve perda de sinal uma vez. A voz é alta e clara. Super fácil de usar. Muito bom GPS. O ponto ruim é que a assistência técnica é em São Paulo, o que, para quem não mora lá, é um transtorno... Por isso, não deixem seu slimway cair no chão (rs rs rs rs).
O slimway chegou. Testei durante dois dias e até agora ele fez o caminho todo certinho. Só houve perda de sinal uma vez. A voz é alta e clara. Super fácil de usar. Muito bom GPS. O ponto ruim é que a assistência técnica é em São Paulo, o que, para quem não mora lá, é um transtorno... Por isso, não deixem seu slimway cair no chão (rs rs rs rs).
Bom dia pessoal,
o meu chegou hj! impressionante...muito bacana...
agora uma coisa...estou tendo dificuldades na configuração da hora... toda hora que ligo o relógio está errado...
alguma dica?
Sds,
o meu chegou hj! impressionante...muito bacana...
agora uma coisa...estou tendo dificuldades na configuração da hora... toda hora que ligo o relógio está errado...
alguma dica?
Sds,
Fantástico Mnoveli !!
Cara, acho muito legal a sua coragem de mexer num produto novo, que acabou de comprar, fazer os testes e ainda publicar no forum para ajudar todo mundo!!
É disso que precisamos pois, se formos depender do fabricante ficamos só na promessa... e por falar nisso, o Sr. Apontador sumiu !! Acho que deve estar perdido com seu mapa desatualizado...
Abraço e agradeço sua ajuda.
jcp
Cara, acho muito legal a sua coragem de mexer num produto novo, que acabou de comprar, fazer os testes e ainda publicar no forum para ajudar todo mundo!!
É disso que precisamos pois, se formos depender do fabricante ficamos só na promessa... e por falar nisso, o Sr. Apontador sumiu !! Acho que deve estar perdido com seu mapa desatualizado...
Abraço e agradeço sua ajuda.
jcp
Então deixa ver se eu entendi, meu camarada Mnoveli:
1 -Faço um backup do conteudo da memória flash do Slimway
2 -Depois disso apago tudo o que tem lá.
3- Baixo o programa (onde eu baixo?) IGo 8.3.4 e coloco na memória MicroSD (o meu é de 4 GB)
4 -Dou um reset
5 - O Slimway vai buscar o novo Igo no MicroSd e aí é só alegria ??
1 -Faço um backup do conteudo da memória flash do Slimway
2 -Depois disso apago tudo o que tem lá.
3- Baixo o programa (onde eu baixo?) IGo 8.3.4 e coloco na memória MicroSD (o meu é de 4 GB)
4 -Dou um reset
5 - O Slimway vai buscar o novo Igo no MicroSd e aí é só alegria ??
Ok Marcio... vou te incluir no meu msn... temos muito o que trocar figurinhas... Mas não agora. Vou ter que dar banho no meu baixinho de 3 anos. Conversaremos em breve. Temos sorte em tê-lo em nosso forum.
Abraço e obrigado por enquanto. Em breve você receberá meu convite em seu Msn.
Jcp
Abraço e obrigado por enquanto. Em breve você receberá meu convite em seu Msn.
Jcp
Muito bom... obrigado. Vou tentar... Depois te conto. agora vou dar banho no baixinho senão a patroa quebra o GPS nos meus córno... abraço. Nos falamos em breve.
Vou aprender a mexer e ser bom nisso como você.... "como" no bom sentido da palavra, é claro... rsrs
Abração amigo. Fui...
Abração amigo. Fui...
Bom dia mnoveli.
Eu estou com vontade de comprar um GPS, e mim interessei muito desse modelo Slimway, pois falam muito bem dele, mais estou em duvida se não tem dificuldade de visualização e programação por causa do tamanho da tela.
Se puder mim tira essa duvida eu agradeço muito.
Grato
Marcos Aurélio
Eu estou com vontade de comprar um GPS, e mim interessei muito desse modelo Slimway, pois falam muito bem dele, mais estou em duvida se não tem dificuldade de visualização e programação por causa do tamanho da tela.
Se puder mim tira essa duvida eu agradeço muito.
Grato
Marcos Aurélio
Marcio: acho muito legal a sua vontade de ajudar e de passar informação. ainda estou com um certo receio de mexer nos arquivos do meu aparelhinho novo. Mas me sinto mais seguro quando leio seus comentários. Em breve vou encarar o desafio.
Também gotei muito do Slimway. A compra foi ótima. O sinal é muito bom. Vi uns por aí que se passar um urubu em cima, perde o sinal.
Também gotei muito do Slimway. A compra foi ótima. O sinal é muito bom. Vi uns por aí que se passar um urubu em cima, perde o sinal.
Eu fiz o procedimento para rodar o IGO 8.3.4 e deu certo.
Tá rodando direitinho no meu Slimway.
Muito legal. Fala os nomes das ruas, e tem uma par de funcionalidades que o sw original não tem.
Estou aprendendo utilizar o GPS aos poucos, hj aprendi a utilizar o recurso "Desvio" para achar uma rota alternativa qdo me deparo com um congestionamento por exemplo (coisa normal aqui em Sampa) acho que vou utilizar muito este recurso.
Muito legal. Fala os nomes das ruas, e tem uma par de funcionalidades que o sw original não tem.
Estou aprendendo utilizar o GPS aos poucos, hj aprendi a utilizar o recurso "Desvio" para achar uma rota alternativa qdo me deparo com um congestionamento por exemplo (coisa normal aqui em Sampa) acho que vou utilizar muito este recurso.
Decio... seja bem vindo !! Você poder dar alguns exemplos sobre o que melhorou em relação ao original ?
Como faço para ativar o aviso de radar no Slimway.
No menu avisos tem somente as seguintes opções: Aviso Velocidade excessiva - aviso modo pedestre e modo segurança
Obs>; sou novato no uso de Gps
No menu avisos tem somente as seguintes opções: Aviso Velocidade excessiva - aviso modo pedestre e modo segurança
Obs>; sou novato no uso de Gps
Operacionalmente ou seria possível detalhar a utilização do recursodecio_m escreveu:Eu fiz o procedimento para rodar o IGO 8.3.4 e deu certo.
olá ,comprei a alguns dias o gps apontador slimway ,e nao sei o que acontece mais ele nao acerta uma , eu coloco o nome da rua e o n° ele me as vezes ele me leva p rua certa mais com a numeraçao toda errada ,tem vez que ele indica o lugar que estou errado ,tentei fazer atualizaçao dele no site mais nao consegui ,será que é defeito ou é assim mesmo?
drogamark escreveu:olá ,comprei a alguns dias o gps apontador slimway ,e nao sei o que acontece mais ele nao acerta uma , eu coloco o nome da rua e o n° ele me as vezes ele me leva p rua certa mais com a numeraçao toda errada ,tem vez que ele indica o lugar que estou errado ,tentei fazer atualizaçao dele no site mais nao consegui ,será que é defeito ou é assim mesmo?
É assim mesmo.
O problema não é do GPS e sim do banco de dados de mapas.
Veja se vc tem os mapas mais atuais: Basemap 2009.2 e Mapa Brasil 9.1.
Como este ainda é um serviço novo no Brasil, só com o tempo teremos exatidão nas informações.
-
andreafrota
oi...será que alguém pode me dizer como cadastrar no site do apontador, já que vive dando mensagem de erro: Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@
Pessoal, comprei o meu Apontador Slimway semana passada, e está dando problema. não consigo acessar o menu navegação. quando eu clico no menu não acontece nada, as vezes da mensagem de erro, pedindo para dar um reset.
alguém sabe o que pode ser?
Obrigado
alguém sabe o que pode ser?
Obrigado
Amigos me ajudem por favor...
Comprei esse mesmo gps no Walmart e tentei fazer os procedimenttos que citaram e não deu em nada, agora clico no botão navegação e não acontece nada.
De inicio estranhei que dentro da memoria flash só tinha uma pasta com o nome de "NNG" e uns 7 arquivos : 4 com estensão .bin (gpspara0.bin, gpspara1.bin...) e 3 com extensão .obs (sv0.obs sv1.obs...), diferente do que tinha lido neste forum (2 pastas).
Dentro da pasta NNG esta o igo com nome de IGONAVI.EXE.
Por favor, quem puder me ajudar agradeço.
Obrigado.
Comprei esse mesmo gps no Walmart e tentei fazer os procedimenttos que citaram e não deu em nada, agora clico no botão navegação e não acontece nada.
De inicio estranhei que dentro da memoria flash só tinha uma pasta com o nome de "NNG" e uns 7 arquivos : 4 com estensão .bin (gpspara0.bin, gpspara1.bin...) e 3 com extensão .obs (sv0.obs sv1.obs...), diferente do que tinha lido neste forum (2 pastas).
Dentro da pasta NNG esta o igo com nome de IGONAVI.EXE.
Por favor, quem puder me ajudar agradeço.
Obrigado.
Pois é, mas valeu a paciencia. Devagar estou mexendo e descobrindo coisas novas, posto neste forum.
Pois é, mas valeu a paciencia. Devagar estou mexendo e descobrindo coisas novas, posto neste forum.
Bom dia comprei o meu ontem no SHOPTIME por 399,00, estou aguardando esta previsto para o dia 28/12.
Bom dia comprei o meu ontem no SHOPTIME por 399,00, estou aguardando esta previsto para o dia 28/12.
-
zanetti1984
Azar o nosso! Antes do meu chegar eu tava conseguindo acessar a area de cadastro numa boa. Foi só ele chegar q começou a dar esse erro na paginaandreafrota escreveu:oi...será que alguém pode me dizer como cadastrar no site do apontador, já que vive dando mensagem de erro: Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Olá jcp 1971
Vc é de Curitiba? Na navegação não mandou vc ir numa rua na contra-mão? Sou de Apucarana, estou testando, mas ,muitas vezes, manda entrar na contra-mão em corredores principais? Vou testar em São Paulo(capital) no final do ano. Pensou que loucura????
Foi bom vc abrir este tópico.
Estou também acompanhando as dicas do mnoveli.
Até
Vc é de Curitiba? Na navegação não mandou vc ir numa rua na contra-mão? Sou de Apucarana, estou testando, mas ,muitas vezes, manda entrar na contra-mão em corredores principais? Vou testar em São Paulo(capital) no final do ano. Pensou que loucura????
Foi bom vc abrir este tópico.
Estou também acompanhando as dicas do mnoveli.
Até
-
ANDRESA HOLANDA
Oi Gente, voltando o assunto de preços... comprei um para dar de presente ontem no shoptime por 399. Quem ainda estiver buscando preço me parece o mais barato.
vlw
vlw
Fala aí camarada Amandio1 !!
Com certeza Já tive essa esxperiência do maluco mandar eu entrar na contra-mão... ainda mais que Curitiba está alterando o sentido de várias ruas. Mas o GPS é muito novo ainda e todos eles tem esses problemas. Se você olhar no forum de outros fabricantes vai ver que não se salva um !! O GPS está engatinhando ainda no Brasil, e o nível de informação para nós, mortais comuns, é péssimo. O Mnoveli é quem está nos dando o suporte que o Apontador deveia dar. Seu teste em São Paulo vai ser muito legal. Vai dar uma boa noção pro pessoal do forum sobre a atuação dele fora de nossa área conhecida. Seja bem vindo ao forum, e não esqueça de postar sua experiências. Estaremos curiosos para saber.
Abraço.
JCP1971
Com certeza Já tive essa esxperiência do maluco mandar eu entrar na contra-mão... ainda mais que Curitiba está alterando o sentido de várias ruas. Mas o GPS é muito novo ainda e todos eles tem esses problemas. Se você olhar no forum de outros fabricantes vai ver que não se salva um !! O GPS está engatinhando ainda no Brasil, e o nível de informação para nós, mortais comuns, é péssimo. O Mnoveli é quem está nos dando o suporte que o Apontador deveia dar. Seu teste em São Paulo vai ser muito legal. Vai dar uma boa noção pro pessoal do forum sobre a atuação dele fora de nossa área conhecida. Seja bem vindo ao forum, e não esqueça de postar sua experiências. Estaremos curiosos para saber.
Abraço.
JCP1971
Olá, Andressa !
Seja bem vinda ao fórum. Legal a sua dica sobre o preço. Ajuda muito o pessoal que quer comprar. Sugiro também que, de vez em quando, o pessoal dê uma olhada no Wal Mart. Hoje lá está R$ 428,00 mais eles frequentemente baixam para R$ 358,00 em 12 vezes sem juros. Para que for pagar com Itaucard, eu postei a dica no início para obter um desconto de R$ 35,00 sobre ese preço. Relate-nos suas experiências em sua cidade, para que possamos ter uma noção de como ele funciona aí. Abraço,
Jcp 1971
Seja bem vinda ao fórum. Legal a sua dica sobre o preço. Ajuda muito o pessoal que quer comprar. Sugiro também que, de vez em quando, o pessoal dê uma olhada no Wal Mart. Hoje lá está R$ 428,00 mais eles frequentemente baixam para R$ 358,00 em 12 vezes sem juros. Para que for pagar com Itaucard, eu postei a dica no início para obter um desconto de R$ 35,00 sobre ese preço. Relate-nos suas experiências em sua cidade, para que possamos ter uma noção de como ele funciona aí. Abraço,
Jcp 1971
Olá jcp1971:
Quando voltar de SP relato aqui o desempenho do SW. Vou esperar um pouco, na esperança, de uma atualização oficial do apontador.
Quando voltar de SP relato aqui o desempenho do SW. Vou esperar um pouco, na esperança, de uma atualização oficial do apontador.
-
tatianaqfs
Olá! Acabei de comprar um GPS apontador slimway e gostaria de tirar algumas dúvidas, já que sou novata nessa área... O bairro onde moro, em Parati, interior do RJ não está no mapa, apenas a BR 101 e o centro de Parati. Gostaria de saber como posso baixar mapas para incluir localidades e saber qual é o mapa mais completo do Brasil (é o que veio instalado?), além disso, como posso atualizar o software igo8 que veio instalado (qual é a última versão?). O site do apontador está indisponível para atualizações, acho que várias pessoas já perceberam isso... Outra coisa: todas as atualizações de software e mapas são pagas?? Não há download grátis?? Obrigada pela ajuda!!
Olá tatianaqfs:
Entre em contato com mnoveli (meu msn : mnoveli@terra.com.br). Pelo que li no fórum é uma das pessoas que pode te ajudar.
amandio1
Entre em contato com mnoveli (meu msn : mnoveli@terra.com.br). Pelo que li no fórum é uma das pessoas que pode te ajudar.
amandio1
É isso aí tatiana... o mnoveli "debulha" o GPS. O dele só não dirige o carro ainda porque ele não achou o programa que faça isso. Escreva pro mnoveli.
abraço.
jcp1971
abraço.
jcp1971
Estou pretendendo comprar esse gps e gostaria de saber se ele avisa com bastante antecedendia as manobras para entrar a direita e esquerda ou avisa praticamente em cima da hora?
obrigado
obrigado
mnoveli escreveu:sim ele avisa sim com antecedência mas se vc atualizar a fala (os arquivos) vai ficar ainda melhor pq original não fala os nomes das ruas vc precisa atualizar ou adicionar alguns arquivos pra que fale os nomes das ruas agora se vc instalar alguns skins pode configurar até quantos metros antes que comece a falar o nome da rua pra vc é tudo uma questão de configurar e atualizar a fala . original só fala vire tal rua não fala o nome da rua .
Obrigado mnoveli, vou procurar onde está mais barato.
Esses arquivos eu posso conseguir aonde ?
valeu!
Olá amigos...
Comprei o meu slimway a poucos dias e ele está prestes a chegar... para quem estiver procurando... comprei o meu por R$340,10 no site do Wall Mart... pelo que andei pesquisando é o mais barato que já ví. O preço dele é um pouco mais alto se pago no cartão R$358,00... mas se pago no boleto fica R$340,10 mesmo. Não sei se o preço continua o mesmo.. vale a pena checar.
Agradeço a todos os colegas do forum pelos posts, principalmente ao jcp1921, que iniciou o forum e ao mnovelli que além de debulhar o aparelinho, oferece assistência free para galera.
OBS: mnovelli, já te adicionei no meu skype e msn... assim que tiver um tempo dá uma ajudinha aqui para mim.
Abraço
Comprei o meu slimway a poucos dias e ele está prestes a chegar... para quem estiver procurando... comprei o meu por R$340,10 no site do Wall Mart... pelo que andei pesquisando é o mais barato que já ví. O preço dele é um pouco mais alto se pago no cartão R$358,00... mas se pago no boleto fica R$340,10 mesmo. Não sei se o preço continua o mesmo.. vale a pena checar.
Agradeço a todos os colegas do forum pelos posts, principalmente ao jcp1921, que iniciou o forum e ao mnovelli que além de debulhar o aparelinho, oferece assistência free para galera.
OBS: mnovelli, já te adicionei no meu skype e msn... assim que tiver um tempo dá uma ajudinha aqui para mim.
Abraço
Fui atendido hoje pelo Marcio - mnoveli pelo skype e agradeço pela atenção, paciência, em mostrar os caminhos para o melhor uso do gps.
Muito legal a sua disponibilidade em atender os iniciantes.
Benites
Muito legal a sua disponibilidade em atender os iniciantes.
Benites
Olá amigos...
Também conversei hoje com o Márcio (mnoveli) pelo skype. O cara além de manjar muito do slimway é muito gente fina.... super atencioso.
Além de esclarecer minhas dúvdas, para a alegria de "todos", futuramente ele estará postando o link de um audio com dicas para todos os users que estiverem afim de otimizar os serviços do Apontador slimway.
O forum tem sorte de ter um usuário como mnovelli, o cara manja muito e ensina quem quiser aprender.
Abraços
Também conversei hoje com o Márcio (mnoveli) pelo skype. O cara além de manjar muito do slimway é muito gente fina.... super atencioso.
Além de esclarecer minhas dúvdas, para a alegria de "todos", futuramente ele estará postando o link de um audio com dicas para todos os users que estiverem afim de otimizar os serviços do Apontador slimway.
O forum tem sorte de ter um usuário como mnovelli, o cara manja muito e ensina quem quiser aprender.
Abraços
-
GUSTAVO DY CASTRO
bon dia comprei um slimway a 1 mes e adorei pois e o meu primeiro e custou 423,90 no ponto frio.
MAS MINHA DUVIDA E POIS NO SITE DO GPS TEM A OPÇÃO DE SE CADASTRAR MAS QUANDO EU CLICO ELE DA UM ERRO Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@'200.234.196.228' (using password: YES) E TAMBEM PARA ATUALIZAR DA ESTEW ERRO!! EU PRECISSO ME CADASTRAR E SE PRECISSO ATUALIZAR PELO SITE ALGUMA COISSA!!! E TAMBEM MAIS UMA COISA AKI EM PALMAS-TO O MAPA FALTA ALGUMAS RUAS NOVAS (QUE EXISTEM A MAIS DE 4 ANOS) NO CENTRO DA CIDADE ELE USA UM MAPA ANTIGO!! ..............................OBRIGADO.
MAS MINHA DUVIDA E POIS NO SITE DO GPS TEM A OPÇÃO DE SE CADASTRAR MAS QUANDO EU CLICO ELE DA UM ERRO Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@'200.234.196.228' (using password: YES) E TAMBEM PARA ATUALIZAR DA ESTEW ERRO!! EU PRECISSO ME CADASTRAR E SE PRECISSO ATUALIZAR PELO SITE ALGUMA COISSA!!! E TAMBEM MAIS UMA COISA AKI EM PALMAS-TO O MAPA FALTA ALGUMAS RUAS NOVAS (QUE EXISTEM A MAIS DE 4 ANOS) NO CENTRO DA CIDADE ELE USA UM MAPA ANTIGO!! ..............................OBRIGADO.
Olá GUSTAVO DY CASTRO,
Bem vindo. Infelizmente todos nós estamos com o mesmo problema quanto ao suporte. Não há retorno do fabricante. Contudo, entre nós, estamos tentando superar essas dificuldade. Fique atento, pricipalmente às dicas do colega mnoveli.
Até
Bem vindo. Infelizmente todos nós estamos com o mesmo problema quanto ao suporte. Não há retorno do fabricante. Contudo, entre nós, estamos tentando superar essas dificuldade. Fique atento, pricipalmente às dicas do colega mnoveli.
Até
-
GUSTAVO DY CASTRO
OBRIGADO SDOREI ESTE PORTAL VOCES ESTÃO DE PARABEM SAÕ MUITO RAPIDOS!!amandio1 escreveu:Olá GUSTAVO DY CASTRO,
Até
Estou muito triste com o meu gps apontador slimway, vou viajar daki a dois dias e ele parou de funcionar do nada, eu usei ele hj a tarde, desliguei, coloquei pra carregar e quando a luz ja estava verde indicando que ja estava totalmente carregada eu fui ligar e nem sinal..nada liga..alguem mi ajuda por favor, comprei esse gps a um mes justamente pq vou viajar esta semana..conto com a colaboração de vcs...
Marcio: Agradeço muito sua presença no tópico. Sua ajuda está sendo muito importante a todos. Esse papel é do fabricante e não seu. Mas você ajuda e não cobra nada em troca, simplesmente pelo prazer de ajudar. Agradeço em nome de todos sua dedicação.
Abraço.
Jcp 1971
Abraço.
Jcp 1971
Novelli,
Estou tentando já a trÊs dias baixar o arquivo no maparadar porem o mesmo está aparentemente bloqueado.
Tem algum outro lugar para baixar o arquivo ?
grato
Estou tentando já a trÊs dias baixar o arquivo no maparadar porem o mesmo está aparentemente bloqueado.
Tem algum outro lugar para baixar o arquivo ?
grato
-
rafaeldiel
Acho que só temos que agredecer nosso colega Marcio pela sua grande boa vontade de compartilhar seus conhecimentos, parabens.
-
rafaeldiel
Pessoal, alguem sabe se tem como configurar para avisar os radares por aproximação de 300 metros por exemplo??
Olá a todos.
Pesquisei muito na web pra decidir a compra de um GPS, nada profissional, apenas uma ajuda no dia a dia na loucura do trânsito. E vendo os comentários nesse forum, especialmente sobre o Slimway, e lógico, a excelente ajuda de alguns membros, tomei a decisão de comprar o Slimway.
Falta só ficar disponível nos sites... Walmart e Shoptime... esgotou!
Agora me resta esperar e acompanhar o Forum pra ir familiarizando com o aparelho, mesmo sem ter em mãos rsrsrs.
Abraços a todos.
Pesquisei muito na web pra decidir a compra de um GPS, nada profissional, apenas uma ajuda no dia a dia na loucura do trânsito. E vendo os comentários nesse forum, especialmente sobre o Slimway, e lógico, a excelente ajuda de alguns membros, tomei a decisão de comprar o Slimway.
Falta só ficar disponível nos sites... Walmart e Shoptime... esgotou!
Agora me resta esperar e acompanhar o Forum pra ir familiarizando com o aparelho, mesmo sem ter em mãos rsrsrs.
Abraços a todos.
Morcegobh
BH-MG
BH-MG
Olá morcegobh
Bem vindo.
Sou do Paraná e estarei ulizando o SlimWay em São Paulo(capital). Quando voltar relatarei os prós e contras. Fique atento às dicas do mnoveli.
Bem vindo.
Sou do Paraná e estarei ulizando o SlimWay em São Paulo(capital). Quando voltar relatarei os prós e contras. Fique atento às dicas do mnoveli.
Boa noite.
Estou querendo comprar um gps desse pra mim tambem, e gostaria de pedir ao user "mnoveli" se poderia "upar" o segundo arquivo de novo, pois esgotou o limite.
Obrigado
Estou querendo comprar um gps desse pra mim tambem, e gostaria de pedir ao user "mnoveli" se poderia "upar" o segundo arquivo de novo, pois esgotou o limite.
Obrigado
-
pedrocasanova83
Noveli, você viu que o IGO já tem a versão 8.4?
Teria algum problema em jogá-la no Slimway?
Abraço
Teria algum problema em jogá-la no Slimway?
Abraço
-
amandio007
Olá Kyle e pedrocasanova83:
mnoveli é o nosso ponto de apoio, gente boa, podem contar com ele.Mas, se não me engano está viajando.
Kyle: se tiver pressa com o arquivo tenho ele baixado.
Até
mnoveli é o nosso ponto de apoio, gente boa, podem contar com ele.Mas, se não me engano está viajando.
Kyle: se tiver pressa com o arquivo tenho ele baixado.
Até
-
karinameira
Olá pessoal, tenho uma duvida meio tosca, mas é que eu nunca mexi num gps, e sinceramente odiei o manual do slimway... esperava um manual grandão como de cel por ex... mas vamos lá... alguém que comprou o slimway sabe me explicar como apago rotas?
pois eu nao consigo... eu clico na pasta pra excluir as rotas que eu criei como "teste" e qdo vou localizar outra rota, ele coloca as que eu já apaguei. portanto eu coloquei uma rota pra MG (moro em SP), e qdo vou criar uma rota daqui ele utiliza a rota de MG primeiro pra depois ir para onde eu realmente quero!!!
Ah outra dúvida...
na hora de caregar ele esquenta mtoooooooooooooooo... tanto que eu deixo ele carregando apenas 20minutos pois parece que vai "explodir" a qualquer momento... isso acontece com vcs tbm???
mto obrigada desde já!!!
pois eu nao consigo... eu clico na pasta pra excluir as rotas que eu criei como "teste" e qdo vou localizar outra rota, ele coloca as que eu já apaguei. portanto eu coloquei uma rota pra MG (moro em SP), e qdo vou criar uma rota daqui ele utiliza a rota de MG primeiro pra depois ir para onde eu realmente quero!!!
Ah outra dúvida...
na hora de caregar ele esquenta mtoooooooooooooooo... tanto que eu deixo ele carregando apenas 20minutos pois parece que vai "explodir" a qualquer momento... isso acontece com vcs tbm???
mto obrigada desde já!!!
-
amandio007
Olá karinameira:
Vc tem que estar no modo avançado, clicar em:
1) gerenciamento de pastas
2) rotas guardadas
3) aparece uma tela com as rotas salvas ( clicar no X )
pronto apagada a rota.
Realmente esquenta. Mas, se estiver funcionando tudo bem.
Vc tem que estar no modo avançado, clicar em:
1) gerenciamento de pastas
2) rotas guardadas
3) aparece uma tela com as rotas salvas ( clicar no X )
pronto apagada a rota.
Realmente esquenta. Mas, se estiver funcionando tudo bem.
-
amandio007
Olá pessoal:
O Slimway usa como Base de Mapas: TeleAtlas. Logo segundo informações de alediaz user do portal podemos ajudar nas atualizações dos mapas. Verifiquem sua mensagem:
Correção dos Mapas para iGO da TeleAtlas. Agora dá !!!
Pessoal,
Agora temos uma ferramente, em nossa lingua, para informar as correções do nosso Mapa. Isso para Cidades Auditadas, não adianta mandar para Cidades NÃO Auditadas.
Veja as Cidades Auditadas nesse Tópico:
viewtopic.php?f=353&t=16996
Ficou mais fácil e rápido de enviar as correções. É só entrar no Link abaixo:
Código:
http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Depende de nós as correções, pois se esperarmos por eles, pode demorar muito, pois a notícia não chega lá. E com todos colaborando, pode ser muito melhor. Pode demorar, mas pelo menos estamos informando.
Tomem cuidado ao colocar as correções, pois se colocarem Ruas no sentido contramão, ou informarem Velocidade errada, vai virar bagunça, tipo Maparadar, que todos entram e colocam o que quiser.
Por tanto, RESPONSABILIDADE na hora de corrigir o Mapa.
Alexandre
O Slimway usa como Base de Mapas: TeleAtlas. Logo segundo informações de alediaz user do portal podemos ajudar nas atualizações dos mapas. Verifiquem sua mensagem:
Correção dos Mapas para iGO da TeleAtlas. Agora dá !!!
Pessoal,
Agora temos uma ferramente, em nossa lingua, para informar as correções do nosso Mapa. Isso para Cidades Auditadas, não adianta mandar para Cidades NÃO Auditadas.
Veja as Cidades Auditadas nesse Tópico:
viewtopic.php?f=353&t=16996
Ficou mais fácil e rápido de enviar as correções. É só entrar no Link abaixo:
Código:
http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Depende de nós as correções, pois se esperarmos por eles, pode demorar muito, pois a notícia não chega lá. E com todos colaborando, pode ser muito melhor. Pode demorar, mas pelo menos estamos informando.
Tomem cuidado ao colocar as correções, pois se colocarem Ruas no sentido contramão, ou informarem Velocidade errada, vai virar bagunça, tipo Maparadar, que todos entram e colocam o que quiser.
Por tanto, RESPONSABILIDADE na hora de corrigir o Mapa.
Alexandre
-
VortexDinez
E ai galera !
Estou com alguns problemas em rodar o iGO no meu Slimway pelo cartão SD,
pelo que eu andei lendo o mnovelli disse que não estava conseguindo.
Quem já conseguiu colocar no seu poderia me dar um suporte ?
Obrigado desde já !
Estou com alguns problemas em rodar o iGO no meu Slimway pelo cartão SD,
pelo que eu andei lendo o mnovelli disse que não estava conseguindo.
Quem já conseguiu colocar no seu poderia me dar um suporte ?
Obrigado desde já !
-
amandio007
Olá VortexDinez:
Seja bem vindo.
Pelo contrário o mnovelli conseguiu. Veja o seu post abaixo:
Apontador Slimway - PODCAST(AUDIO)
1º passo baixe o arquivo :
h*t*t*p://w*w*w.m*e*g*a*u*p*l*o*a*d.com/?d=7XRQMPJU
obs: apague os * para entrar no site e baixar o arquivo
2º baixe o audio de atualização e conf. do novo igo rodando no microSD :
h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e.com/files/324155176/gps.zip.html
obs.: dentro desse aquivo zipado .zip encontra-se 3 arquivos um é o áudio e os outros dois vcs saberam o que fazer apos escutar o audio.
feliz natal e um prospero ano novo meus amigos
e que venha um novo igo atualizado no gps de vcs
obs.: espero ter ajudado o pessoal
abraços a todos
Seja bem vindo.
obs.: dentro desse aquivo zipado .zip encontra-se 3 arquivos um é o áudio e os outros dois vcs saberam o que fazer apos escutar o audio.
abraços a todos
-
portaldeservicos_inf
- Contato:
Boa noite Galera,
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.
Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.
Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.
http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"
MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411
"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"
-
fagnermattos
Alguém já conseguiu contato informando os valores da atual atualização ??? O próprio funcionario do apontador e claro em informar que tem um ano de atualização e que, não tem um valor estupulado para cobranção do mesmo. Se isso ocorre de não houver atualização, entrarei na justiça com a Unicoba. Fica a dica tbm, no site da Unicoba, tem vários emails e tels. de contato e duporte técnico. Caso alguém precise tente falar com eles já que o próprio Apontador não atende !!!!!! 
-
Juliano Godoy
Pessoal, comprei o Slim Way faz duas semanas (primeiro GPS). O aparelho está quase sempre sem sinal GPS (bolas vermelhas e amarelas, nenhuma verde)...ou seja, não estou sendo guiado pelo navegador.
Vocês estao tendo esses problemas???
Semana passada eu fui para São Paulo (Avenida do Estado) e não tive nenhum sinal...
Pessoal, detalhe é que não estava chovendo, não havia nenhum aparelho que interferisse no sinal..
Estou insatisfeito com o aparelho...
Alguém compartilha do mesmo problema???
Abraços,
Vocês estao tendo esses problemas???
Semana passada eu fui para São Paulo (Avenida do Estado) e não tive nenhum sinal...
Pessoal, detalhe é que não estava chovendo, não havia nenhum aparelho que interferisse no sinal..
Estou insatisfeito com o aparelho...
Alguém compartilha do mesmo problema???
Abraços,
Juliano:
Acho que esse problema é com o seu aparelho. Será que não está com algum problema de cofiguração? Leia bem o manual sobre isso. Veja se a procura por satelites esta habilitada... vá em Opções>aperte a seta do lado direito embaixo para passa para a tela de menu seguinte>GPS - Veja se GPS Ativado está habilitado.
Um dos pontos fortes do meu GPS é o sinal. Pega muito bem até mesmo com chuva. Nenhuma vez ele perdeu o sinal durante um passeio, por exemplo.
Abraço
Acho que esse problema é com o seu aparelho. Será que não está com algum problema de cofiguração? Leia bem o manual sobre isso. Veja se a procura por satelites esta habilitada... vá em Opções>aperte a seta do lado direito embaixo para passa para a tela de menu seguinte>GPS - Veja se GPS Ativado está habilitado.
Um dos pontos fortes do meu GPS é o sinal. Pega muito bem até mesmo com chuva. Nenhuma vez ele perdeu o sinal durante um passeio, por exemplo.
Abraço
-
Victor Azevedo
Olá!
Quando ia comprar meu gps Slimway, ele se esgotou no Shoptime e no Walmart, onde estavam com os melhores preços...
Alguém pode me indicar um local que esteja com bom preço (tipo 399 igual os dois acima)?
Obrigado...
Quando ia comprar meu gps Slimway, ele se esgotou no Shoptime e no Walmart, onde estavam com os melhores preços...
Alguém pode me indicar um local que esteja com bom preço (tipo 399 igual os dois acima)?
Obrigado...
-
fagnermattos
Vitor, comprei na terça no shoptime por R$ 379.00 via desconto do banco Itaú e paguei no Amex em 12X. Ontem entrando lá ainda tem unidades do mesmo. Fica a dica aí tenta adquirir lá ok !!!!!
-
fagnermattos
Alguem tem como confirmar se o SlimWay tem bluetooth ???? O manual aparecem os icones do Bluetooth mas, mas afirma se o mesmo possui. Comprei e não sei se o mesmo tem !!!! Alguem da essa força aí !!!!! Abraços !!!!!
-
Victor Azevedo
Engraçado, entro la pra tentar comprar e sempre mostra como esgotado... O problema é que não tenho Itaú...fagnermattos escreveu:Vitor, comprei na terça no shoptime por R$ 379.00 via desconto do banco Itaú e paguei no Amex em 12X. Ontem entrando lá ainda tem unidades do mesmo. Fica a dica aí tenta adquirir lá ok !!!!!
mas vou conferir la de novo...
Obrigado pela dica...
-
fagnermattos
Não precisa ter Itau. entra no site bonco pega o link lá e compra com qualquer cartão. Comprei com Amex em 12x. Tem um passa a passo ai no tópico da um confere.
-
fagnermattos
fagnermattos escreveu:Não precisa ter Itau. entra no site bonco pega o link lá e compra com qualquer cartão. Comprei com Amex em 12x. Tem um passa a passo ai no tópico da um confere.
-
VortexDinez
amandio007 escreveu:Olá VortexDinez:
Seja bem vindo.
abraços a todos
Verdade amandio007, vou ver se consigo falar com o mnovelli para ver como eu faço isso, pois o audio do rapid*share não está mais dando para ser puxado.
Obrigado
Pessoal,
O arquivo h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e.com/files/324155176/gps.zip.html não está mais disponível. Diz que foi submetido para download máximo de 10 vezes e esta quota já foi atingida.
Alguém pode subir o arquivo novamente?
Um abraço!
O arquivo h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e.com/files/324155176/gps.zip.html não está mais disponível. Diz que foi submetido para download máximo de 10 vezes e esta quota já foi atingida.
Um abraço!
-
amandio007
Olá Juliano Godoy:
Estou tbm em SP. Na primeira vez liguei o Slimway na ponte da Freguesia do Ó e só obtive sinal no final da Av. Cruzeiro do Sul, ou seja, chegando ao destino. Contudo, agora o sinal pega bem, não tenho que reclamar. Andei por SP, fui para Santos e estou em Guaruja.
Minhas primeiras impressões:
- o sinal está bom.
- temos que tomar cuidado com as rotas. Por exemplo: na Av. D.Pedro I, para pegar a Ricardo Jafet, não indica, acho que alguém que for pela primeira vez para SP, fica difícil.
- Na Estrada de Pernambuco: Guaruja para Bertioga o gps mandava sair pela rotatória e pegar novamente a rodovia. Uma LOUCURA!!!!!!!!
- Os radares tudo bem.
- Começo a ficar em dúvida se fiz um bom negocio.
-Quanto a UNICOBA, ZEROOOOOOOO.
Quando voltar para o Paraná, escrevo mais. Mas por enquanto, posso dizer:
- sinal nota 9. Só deu canseira na primeira vez. Não perdi o sinal nenhuma vez, a não ser
no tunel da entrada de Santos, recalculou e o sinal foi restabelecido rapidamente. Fez jus.
- rotas nota 7. Não dá para confiar em certas rotas.
- RADARES 9.
- UNICOBA ZEROOOOOOOOO.
Estou tbm em SP. Na primeira vez liguei o Slimway na ponte da Freguesia do Ó e só obtive sinal no final da Av. Cruzeiro do Sul, ou seja, chegando ao destino. Contudo, agora o sinal pega bem, não tenho que reclamar. Andei por SP, fui para Santos e estou em Guaruja.
- o sinal está bom.
- temos que tomar cuidado com as rotas. Por exemplo: na Av. D.Pedro I, para pegar a Ricardo Jafet, não indica, acho que alguém que for pela primeira vez para SP, fica difícil.
- Na Estrada de Pernambuco: Guaruja para Bertioga o gps mandava sair pela rotatória e pegar novamente a rodovia. Uma LOUCURA!!!!!!!!
- Os radares tudo bem.
- sinal nota 9. Só deu canseira na primeira vez. Não perdi o sinal nenhuma vez, a não ser
no tunel da entrada de Santos, recalculou e o sinal foi restabelecido rapidamente. Fez jus.
- RADARES 9.
- UNICOBA ZEROOOOOOOOO.
Boa Amandio... pretendo ir de Curitiba a Santos no mês de março, passando por Bertioga... suas dicas são valiosas !! Fale mais sobre sua experiencia aí em Santos...
Abraço e curta Guarujá (praia maravilhosa) por nós...
Abração.
Jcp 1971
Abraço e curta Guarujá (praia maravilhosa) por nós...
Abração.
Jcp 1971
-
marcospires1
Bom pessoal sou de Curitiba também, e ganhei o gps da esposa.
Depois que fui tentar atualizar o "bicho" e não consegui fui para a net tentar encontrar algo sobre ele e encontrei o portalgps.
Pois bem, sou totalmente leigo nesse assunto, mas qual as vantangens de fazer a atualização que o mnoveli falou? Porque se eu for fazer vou comprar o cartão minisd. Não estou desconfiando dele, mas é que dependendo não vou gastar mais dinheiro.
Quanto ao atendimento por email da unicoba é zero mesmo, os caras não respondem.
Quanto ao aparelho eu gostei, mas não sei se é porque é o meu primeiro, os unicos problemas que tive foram quando sai com um colega e iria mostrar para ele o filho da mãe não fuincionou (hahaha acho que era porque a bateria estava fraca e eu não tinha levado o carregador de carro), a outra é que não encontrou a rua da minha sogra em curitiba mesmo (sera porque era da sogra? rs) e a outra foi na BR 116 em curitiba na "linha verde", quando eu estava na via principal e tem o desvio dos "tubos" ele fica recalculando e diz que eu fui para a marginal, mas foram só estes os problemas.
Fui para Santa Catarina em uma cidade chamada Pouso Redondo no meio do estado e ele indicou certinho até o centro da cidade, pois as ruas não reconheceu, mas tudo bem isso eu entendo.
Gostei também que nos dias nublados e com muita chuva ele não deu pau, continuou funcionando legal.
Então é isso pessoal e desculpem pela mensagem tão grande.
E a próxima viagem vai ser pra floripa vamos ver como ele se comporta.
Abraço
Depois que fui tentar atualizar o "bicho" e não consegui fui para a net tentar encontrar algo sobre ele e encontrei o portalgps.
Pois bem, sou totalmente leigo nesse assunto, mas qual as vantangens de fazer a atualização que o mnoveli falou? Porque se eu for fazer vou comprar o cartão minisd. Não estou desconfiando dele, mas é que dependendo não vou gastar mais dinheiro.
Quanto ao atendimento por email da unicoba é zero mesmo, os caras não respondem.
Quanto ao aparelho eu gostei, mas não sei se é porque é o meu primeiro, os unicos problemas que tive foram quando sai com um colega e iria mostrar para ele o filho da mãe não fuincionou (hahaha acho que era porque a bateria estava fraca e eu não tinha levado o carregador de carro), a outra é que não encontrou a rua da minha sogra em curitiba mesmo (sera porque era da sogra? rs) e a outra foi na BR 116 em curitiba na "linha verde", quando eu estava na via principal e tem o desvio dos "tubos" ele fica recalculando e diz que eu fui para a marginal, mas foram só estes os problemas.
Fui para Santa Catarina em uma cidade chamada Pouso Redondo no meio do estado e ele indicou certinho até o centro da cidade, pois as ruas não reconheceu, mas tudo bem isso eu entendo.
Gostei também que nos dias nublados e com muita chuva ele não deu pau, continuou funcionando legal.
Abraço
Pessoal,
Sou novo por aqui e também com o slimway: peguei-o dia 30/12. Tenho algumas dúvidas de operação que, se possível, gostaria da ajuda de vocês para saber como solucionar:
1 - Em alguns momentos (após mexer em outras configurações, rotas, etc.) o recálculo automático se desabilita sozinho. O que pode estar acontecendo?
2 -Na tela em que aparece o desenho de um velocímetro, quando clico em "Calcul. Viagem", há 3 dados de viagens que não são as minhas e não sei como recuperar as informações referentes ao percurso que efetuei. Sabem como fazer?
3 - Existe alguma forma dos nomes das ruas sempre aparecer? O menu está configurado para tal, porém, durante o percurso, aparece o mapa e uma ou outra rua aparece o nome. Sabe como deixar o máximo de ruas com nome aparecendo?
Agradeço desde já por qualquer informação útil.
Ronie
Sou novo por aqui e também com o slimway: peguei-o dia 30/12. Tenho algumas dúvidas de operação que, se possível, gostaria da ajuda de vocês para saber como solucionar:
1 - Em alguns momentos (após mexer em outras configurações, rotas, etc.) o recálculo automático se desabilita sozinho. O que pode estar acontecendo?
2 -Na tela em que aparece o desenho de um velocímetro, quando clico em "Calcul. Viagem", há 3 dados de viagens que não são as minhas e não sei como recuperar as informações referentes ao percurso que efetuei. Sabem como fazer?
3 - Existe alguma forma dos nomes das ruas sempre aparecer? O menu está configurado para tal, porém, durante o percurso, aparece o mapa e uma ou outra rua aparece o nome. Sabe como deixar o máximo de ruas com nome aparecendo?
Agradeço desde já por qualquer informação útil.
Ronie
Passei na mesma pista do litoral no fim de ano, realmente ele mandava fazer as rotatórias que não existem, porém pesquisando e conversando com paulistas que moram aí a anos, realmente eles relataram que haviam ali rotatórias que possibiltavam tanto o retorno, quando o acesso às chacaras que ali haviam, porém estas rotatórias foram retiradas e o pessoal do mapa que comeu bola, pois mantem as rotatórias no percurso.amandio007 escreveu:Olá Juliano Godoy:
- o sinal está bom.
- Os radares tudo bem.
- RADARES 9.
- UNICOBA ZEROOOOOOOOO.
Abraços galera...
-
marcondes78
ola...
sou novato nesse mundo....
tenho gps slimway e tava querendo colocar o programa do igo versao 8.4.xxxx, ja baixei coloquei no cartao sd e nada de funcionar...
aguém poderia dar mais alguma dica...
caso não funcione mesmo tenho o backup de todo o gps...
obrigado...
sou novato nesse mundo....
tenho gps slimway e tava querendo colocar o programa do igo versao 8.4.xxxx, ja baixei coloquei no cartao sd e nada de funcionar...
aguém poderia dar mais alguma dica...
caso não funcione mesmo tenho o backup de todo o gps...
obrigado...
Pires:
Muito legal seus comentários. Seja bem vindo ! Estou curioso para saber o comportamento do GPS em Floripa. Pois, em breve também estarei indo para lá.
Não esqueça de postar pra gente seus comentários sobre Floripa.
Abração.
Jcp 1971
Muito legal seus comentários. Seja bem vindo ! Estou curioso para saber o comportamento do GPS em Floripa. Pois, em breve também estarei indo para lá.
Não esqueça de postar pra gente seus comentários sobre Floripa.
Abração.
Jcp 1971
marcospires1 escreveu:Bom pessoal sou de Curitiba também, e ganhei o gps da esposa.
Abraço
Pessoal,
Abraços
Feliz ano novo
Abraços
Feliz ano novo
Pessoal,
Coloquei o pacote num novo link:
h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e*.c*o*m/files/330682944/GPS.zip.html
-
fagnermattos
galera, comprei o GPS SW, porém não consigo "captra" o sinal, moro no interior de SP e quando vou ligá-lo ele tem o ponto incial como sendo na 23 de maio, e coloco a rota dele porém não, funfa nada, tipo n fala distancia, velocidade e não aparece nada no status do GPS bem abvaixo do indicador de bateria... se puderem me ajudar ficarei grato, muito obriagdo Abraços.;
-
marcospires1
raribeir, esse link que vc passou já era também.
Com essas atualização quais são os ganhos modificações?
Valeu
Com essas atualização quais são os ganhos modificações?
Valeu
Em Resposta ao marcondes78 se quiser, fiz um passo a passo de como atualizar o navegador do slimway neste topico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=18091
Até mais.
Até mais.
Lesado:
Tendo você e o Mnoveli conosco, quem precisa do tal Sr. Apontador ??? Vocês dois dão um show de programação. Fazem valer a pena comprar qualquer GPS. Obrigado por estarem neste tópico criado por mim...
Abração
Jcp 1971
Tendo você e o Mnoveli conosco, quem precisa do tal Sr. Apontador ??? Vocês dois dão um show de programação. Fazem valer a pena comprar qualquer GPS. Obrigado por estarem neste tópico criado por mim...
Abração
Jcp 1971
Eu que agradeço a colaboração de todos neste fórum, que me ajudou a fazer muita coisas com o gps.
De vagar estou desenvolvendo um menu personalizado para este tipo de gps, quando terminar, disponibilizarei para voces, inclusive o passo a passo de como instalar.
De vagar estou desenvolvendo um menu personalizado para este tipo de gps, quando terminar, disponibilizarei para voces, inclusive o passo a passo de como instalar.
Meio estranho seu caso.thiterra escreveu:alguém aí p m,e da um help?
tente fazer os seguites procedimentos.
Primeiro se posicione em campo aberto, sem nenhuma barreira para o gps.
No menu principal, click em configuração > Receptor de GPS.
Aguarde uns minutos. Se começar a aparecer as barrinhas e logo em seguida informações do posicionameno global, significa que o gps esta funcionando corretamente, daí o problema deve estar na configuração do IGO.
Para configurar o gps no IGO, entre no mesmo e vá em Opções , click na flecha do canto inferior direito, click em gps. Desabilite a caixa do campo "GPS Ativado". Surgirá embaixo a opção "Auto detectar" então click no dito cujo. Agora vá no mapa e em campo livre teste o IGO novamente. Quanto a exata posição e nome da rua estiverem errados, isso depente da atualização dos mapa da cidade.
Caso não tenha aparecido sinal em nenhum dos procedimentos acima, procure com outras pessoas de sua cidade que tenha gps para comparar se isso é normal em sua regiao. Se não for normal, seu gps deve estar com defeito.
Ola amigos tudo bom!
Vamos lá consegui com muito esforço mental rodar o igo 8.3 pelo cartao de memoria, mais tenho algumas duvidas
1º Os prefidios nao aparecem em formato 3d
2º A hora nunca fica certa, sempre está 1 hora atrás.
3º Gostaria de saber o que posso fazer para deixar o gps melhor, mais bonito visualmente falando na tela, vi que tem skins...montao de coisas a se fazer mais nao sei por onde começar..
Por hora é isso Muitooo obrigado
Vamos lá consegui com muito esforço mental rodar o igo 8.3 pelo cartao de memoria, mais tenho algumas duvidas
3º Gostaria de saber o que posso fazer para deixar o gps melhor, mais bonito visualmente falando na tela, vi que tem skins...montao de coisas a se fazer mais nao sei por onde começar..
lesado escreveu:Meio estranho seu caso.thiterra escreveu:alguém aí p m,e da um help?
Aguarde uns minutos. Se começar a aparecer as barrinhas e logo em seguida informações do posicionameno global, significa que o gps esta funcionando corretamente, daí o problema deve estar na configuração do IGO.
Para configurar o gps no IGO, entre no mesmo e vá em Opções , click na flecha do canto inferior direito, click em gps. Desabilite a caixa do campo "GPS Ativado". Surgirá embaixo a opção "Auto detectar" então click no dito cujo. Agora vá no mapa e em campo livre teste o IGO novamente. Quanto a exata posição e nome da rua estiverem errados, isso depente da atualização dos mapa da cidade.
Caso não tenha aparecido sinal em nenhum dos procedimentos acima, procure com outras pessoas de sua cidade que tenha gps para comparar se isso é normal em sua regiao. Se não for normal, seu gps deve estar com defeito.
CARA, NÃO CONSEGUI, fui no menu principal, congigurações, receptor de GPS e não aparece nada de barra, ele ficou "buscando", porém não apareceu nada, nem barras,nem a posição, nem nada... será que o problema deve estar no GPS?
Obs. fiz todos os procedimentos e nada..abçs
thiterra escreveu:lesado escreveu:Meio estranho seu caso.thiterra escreveu:alguém aí p m,e da um help?
Caso não tenha aparecido sinal em nenhum dos procedimentos acima, procure com outras pessoas de sua cidade que tenha gps para comparar se isso é normal em sua regiao. Se não for normal, seu gps deve estar com defeito
CARA, NÃO CONSEGUI, fui no menu principal, congigurações, receptor de GPS e não aparece nada de barra, ele ficou "buscando", porém não apareceu nada, nem barras,nem a posição, nem nada... será que o problema deve estar no GPS?
Obs. fiz todos os procedimentos e nada..abçs.
Verificou com outra pessoa se a qualide do sinal gps em sua cidade é boa?
kosmiskas escreveu:Ola amigos tudo bom!
1° No igo tente fuçar nas funçoes em opções > definições do mapa > opções 3D
2° A hora esta aparecendo pq deve estar sincronizada com a do gps ou não esta configurado com o horário de verão.
3° no Igo click em opçoes > seta do canto inferior direito > menu > skin. Escolha outro que estiver e confirme com sim, o Igo ira iniciar e voltar com a nova Cara.
-
VortexDinez
Lesadolesado escreveu:Em Resposta ao marcondes78 se quiser, fiz um passo a passo de como atualizar o navegador do slimway neste topico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=18091
Até mais.
Muito obrigado pelo passo a passo.
Consegui atualizar o meu SlimWay sem problema algum seguindo o mesmo.
Agora só gostaria de saber aonde posso baixar o mapa do Brasil mais atualizado,
radares, e etc, alguem sabe pessoal ?
Obrigado mesmo !
-
pedrocasanova83
Pessoal,
Comprei o slimway pro meu pai pelo site do submarino. No inicio (algumas horas depois de ligar) o gps estava funcionando muito bem. Só que agora, o sinal demora e muuuito pra pegar. Alguém tem idéia do que pode ser?
Será que a atualização do software IGO 8.3 resolve?
To ficando p*** já, afinal esse negócio não custou 10 reais....
Comprei o slimway pro meu pai pelo site do submarino. No inicio (algumas horas depois de ligar) o gps estava funcionando muito bem. Só que agora, o sinal demora e muuuito pra pegar. Alguém tem idéia do que pode ser?
Nos gps isso acaba sendo normal, porque quando desliga, ficam armazenadas as ultimas posiçoes dos satélites. Quando liga, ele vai procurar essas posições primeiro. A Dica é sempre iniciar o Igo em campo livre (sem barreira para o sinal de gps) que funcionara mais rapidamente.pedrocasanova83 escreveu:Pessoal,
Atualizar o Igo é sempre bom, independente de qualquer coisa.
Além das horas o meu também tem um descompasso do medidor de velocidade do carro e do GPS.
O do GPS está sempre entre 5 e 10 km/hora a menor do velocímetro do carro.
É normal ?
É normal ?
-
VortexDinez
Benites escreveu:Além das horas o meu também tem um descompasso do medidor de velocidade do carro e do GPS.
É normal ?
A velocidade do GPS é a sua velocidade real.
O medidor do carro nem sempre é preciso, por isso a diferença.
-
VortexDinez
Alguem sabe aonde pego mapas e localizações dos radares mais atuais ?VortexDinez escreveu:Lesadolesado escreveu:Em Resposta ao marcondes78 se quiser, fiz um passo a passo de como atualizar o navegador do slimway neste topico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=18091
Até mais.
Muito obrigado pelo passo a passo.
Consegui atualizar o meu SlimWay sem problema algum seguindo o mesmo.
Agora só gostaria de saber aonde posso baixar o mapa do Brasil mais atualizado,
radares, e etc, alguem sabe pessoal ?
Obrigado mesmo !
Obrigado
Como eu consigo mudar o nome da pasta NNG?
Quando tento dá um erro dizendo que nao é possivel, pois está sendo utilizada por algum outro programa.
Ja tentei com o GPS em varias telas, inclusive no menu inicial.
obrigado
Marcelo
Quando tento dá um erro dizendo que nao é possivel, pois está sendo utilizada por algum outro programa.
Ja tentei com o GPS em varias telas, inclusive no menu inicial.
obrigado
Marcelo
-
marcondes78
lesado escreveu:Em Resposta ao marcondes78 se quiser, fiz um passo a passo de como atualizar o navegador do slimway neste topico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=18091
Até mais.
obrigado lesado
agora esta funcionando...
o aquivo shell.ini estava dentro da pasta...
-
amandio007
Olá pessoal:
Até que enfim. O site apontandorgps está aceitando o cadastro dos gps. E na atualizações pelo menos agora informa que "EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL".
Até que enfim. O site apontandorgps está aceitando o cadastro dos gps. E na atualizações pelo menos agora informa que "EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL".
Olá, meu nome é Angelo.
Meu sliway chegou dia 30/12/09, e descobrir como todos aqui, que o site original nos deixou na mão.
Descobri este forum tem uns 4 dias, hoje sai comprei 1 cartão de memória de 8G.
Mas preciso de ajuda:
Segui o passo a passo do "lesado", para utilizar navegadores gravado no cartao de memória.
Resetei e só consigo entrar em "multimédia" e "configurações". Quando clico em "Navegação" nada acontece.
Pra voltar a funcionar ,só eu renomeando novamente o arquivo NNG para o original.
Acho que posso ter criado o arquivo Shell.ini errado; fiz assim, cliquei botao direito do mouse-novo-documento de texto,dentro digitei o comando "\SDMMC\IGO8.3\IGO8.exe".
Gostaria de saber se fiz certo? Se não fiz, por favor, me diga como fazer o correto.
o arquivo de atualizaçao que baixei atrvés de um atalho do própio forum foi - iGO8.3.
outra dúvida : coloquei no raiz do cartão a pasta IGO8.3. Será que tem que ser os arquivos de dentro?
ajuda, please !!!
Antecipadamente ,
Obrigado.
Meu sliway chegou dia 30/12/09, e descobrir como todos aqui, que o site original nos deixou na mão.
Mas preciso de ajuda:
Segui o passo a passo do "lesado", para utilizar navegadores gravado no cartao de memória.
Resetei e só consigo entrar em "multimédia" e "configurações". Quando clico em "Navegação" nada acontece.
Pra voltar a funcionar ,só eu renomeando novamente o arquivo NNG para o original.
Acho que posso ter criado o arquivo Shell.ini errado; fiz assim, cliquei botao direito do mouse-novo-documento de texto,dentro digitei o comando "\SDMMC\IGO8.3\IGO8.exe".
Gostaria de saber se fiz certo? Se não fiz, por favor, me diga como fazer o correto.
o arquivo de atualizaçao que baixei atrvés de um atalho do própio forum foi - iGO8.3.
outra dúvida : coloquei no raiz do cartão a pasta IGO8.3. Será que tem que ser os arquivos de dentro?
ajuda, please !!!
Antecipadamente ,
Obrigado.
Copie todos os arquivos (somente arquivos e não a pasta NNG) que se encontram na raiz do RESIDENTFLASH para a raiz do MICROSD. Este é o segredo para quando clicar em navegação no menu do gps o mesmo identificar o arquivo "shell.ini".angel1000 escreveu:Olá, meu nome é Angelo.
Mas preciso de ajuda:
ajuda, please !!!
Antecipadamente ,
Obrigado.
Renomeia o nome da pasta do igo no cartão para "IGO8.3". Verifique se dentro desta pasta tem um executável chamado "igo8.exe".
Obs.: O arquivo "shell.ini" tem que estar na raiz do MICROSD.
Lesado:
Vejo todo mundo escrevendo e falando do IGO 8.3.
O 8.4 (amigo) também funciona da mesma forma ? Ele é melhor ?
Qual você está usando ?
Abraço.
Jcp 1971
Vejo todo mundo escrevendo e falando do IGO 8.3.
O 8.4 (amigo) também funciona da mesma forma ? Ele é melhor ?
Qual você está usando ?
Abraço.
Jcp 1971
lesado - Não consegui.
1- vc não me disse se eu criei o arquivo shell.ini da maneira certa?
2-levando em consideração que eu criei certo, vou escrever o que fiz:
a) na memória interna(residentFlash) renomeei o arquivo NNG para NNG_BK.
b)copiei os arquivos de dentro do residentFlash Exceto a pasta que renomeei para o
cartão de memória (na raiz). E como está na sua explicação, também não copiei o que
estava dentro desta pasta(NGG_BK).
c) Os arquivos copiados foram: gpspara0, gpspara1, gpspara2, gpspara3, memory1.img,
memory2, sv0.eph, sv0.obs, sv1.eph, sv1.obs, sv2.eph, sv2.obs.
d)copiei o arquivo que baixei do link deste forum: iGO83_111009 que depois de
descompactado ficou - igo8.3, para a cartao de memória( sdmmc).
e) criei um arquivo shell.ini (não sei se fiz certo?) e digitei dentro o comando
\sdmmc\igo8.3\igo8.exe
f)dentro da pasta igo8.3 baixado tem 2 arquivos com nome parecido (igo8 e igo-esse é foto.), mas o arquivo que parece ser o executável está com o nome de BIGO.
g) coloquei o cartao no gps e resetei, mas não funcionou.
depois de sua mensagem de hoje, eu copiei o que estava dentro da pasta NGG_BK para
dentro do raiz do cartao e também não funcionou.
Não sei o que estou fazendo de errado.
De qualquer forma, antecipadamente agradeço pela sua ajuda.
E gostaria de saber se pode me dizer o que fiz de errado.
jcp1971 - Bom eu não tentei o 8.4 amigo, porque não achei o atalho aqui no forum, não
sei onde baixar,se vc puder me ajudar eu agradeço.
1- vc não me disse se eu criei o arquivo shell.ini da maneira certa?
2-levando em consideração que eu criei certo, vou escrever o que fiz:
a) na memória interna(residentFlash) renomeei o arquivo NNG para NNG_BK.
b)copiei os arquivos de dentro do residentFlash Exceto a pasta que renomeei para o
cartão de memória (na raiz). E como está na sua explicação, também não copiei o que
estava dentro desta pasta(NGG_BK).
c) Os arquivos copiados foram: gpspara0, gpspara1, gpspara2, gpspara3, memory1.img,
memory2, sv0.eph, sv0.obs, sv1.eph, sv1.obs, sv2.eph, sv2.obs.
d)copiei o arquivo que baixei do link deste forum: iGO83_111009 que depois de
descompactado ficou - igo8.3, para a cartao de memória( sdmmc).
e) criei um arquivo shell.ini (não sei se fiz certo?) e digitei dentro o comando
\sdmmc\igo8.3\igo8.exe
f)dentro da pasta igo8.3 baixado tem 2 arquivos com nome parecido (igo8 e igo-esse é foto.), mas o arquivo que parece ser o executável está com o nome de BIGO.
g) coloquei o cartao no gps e resetei, mas não funcionou.
depois de sua mensagem de hoje, eu copiei o que estava dentro da pasta NGG_BK para
dentro do raiz do cartao e também não funcionou.
Não sei o que estou fazendo de errado.
De qualquer forma, antecipadamente agradeço pela sua ajuda.
E gostaria de saber se pode me dizer o que fiz de errado.
jcp1971 - Bom eu não tentei o 8.4 amigo, porque não achei o atalho aqui no forum, não
sei onde baixar,se vc puder me ajudar eu agradeço.
Pessoal, consegui!
O problema era o arquivo shel.ini(fiz ele de forma errada).
Eu achei esse arquivo pronto dentro do arquivo igo8.3 e recortei ele pra raiz do cartao e FUNCIONOU !
Agora to tomando uma surra pra aprender a usar esse programa novo.
Alguem tem o manual aí?
Dúvida por ex: Sou do Rio de Janeiro, e quando coloco meu endereço o gps fica dando um caminho de sao paulo ate aqui. Como se eu fosse de São Paulo. Tem como eu configurar pro gps saber meu endereço.
Dúvida 2: o que é cokpit? Quando clico , mostra o mapa de são paulo.
Mais uma vez Obrigado a todos, especialmente a Lesado e Jcp1971. thank you !!!
Aguardo as dicas e o manual.
Abs a todos
Angelo
Eu achei esse arquivo pronto dentro do arquivo igo8.3 e recortei ele pra raiz do cartao e FUNCIONOU !
Alguem tem o manual aí?
Dúvida por ex: Sou do Rio de Janeiro, e quando coloco meu endereço o gps fica dando um caminho de sao paulo ate aqui. Como se eu fosse de São Paulo. Tem como eu configurar pro gps saber meu endereço.
Abs a todos
Angelo
Versão nova do IGO:
IGO Amigo Versão 8.4.2.95590 Mapa 9.1 Completo (08/10/09)
viewtopic.php?f=353&t=9195
Eu acho que ainda não configurou o gps neste IGO que instalou. Vamos lá então como fazer isso:angel1000 escreveu:Pessoal, consegui!
Alguem tem o manual aí?
Abs a todos
Angelo
Para configurar o gps no IGO, entre no mesmo e vá em Opções , click na seta do canto inferior direito e na sequencia em gps. Desabilite a caixa do campo "GPS Ativado". Habilitará embaixo a opção "Auto detectar" então click no mesmo. No final surgirá um mensagem que encontrou o gps. Agora vá no mapa e em campo livre e teste o IGO novamente. Quanto a exata posição e nome das ruas estarem errados, estes problemas serão corrigidos com as atualizações futuras dos arquivos de mapas.
Cokpit é o principal ambiente de navegação do iGO, onde se usá para o mesmo guiá-lo para o destino escolhido.
Editado pela última vez por lesado em 09 Jan 2010, 14:42, em um total de 1 vez.
-
pedrocasanova83
Senhores, eu instalei o novo IGO 8.3, mas pensando no meu pai, que precisa de uma coisa mais funcional, achei ele muito cheio de coisa pra configurar e a versão que tá no Slimway ela parece mais enxuta ou mais light. Não sei.
De qualquer modo, a minha dúvida é quanto a mapas. Aonde eu baixo ou compro o mais atual possível de SP?
Eu vi que o Tracksource é a melhor fonte, mas ele é pra outros GPS.
E para o Slimway?
De qualquer modo, a minha dúvida é quanto a mapas. Aonde eu baixo ou compro o mais atual possível de SP?
E para o Slimway?
Para este gps, aqui no fórum mesmo, voce vai achar muita coisa, porque se depender do site do apontador, estamos na roça.pedrocasanova83 escreveu:Senhores, eu instalei o novo IGO 8.3, mas pensando no meu pai, que precisa de uma coisa mais funcional, achei ele muito cheio de coisa pra configurar e a versão que tá no Slimway ela parece mais enxuta ou mais light. Não sei.
E para o Slimway?
Outro Igo interassante e fácil de usar é a versão iGO Amigo.
raribeir
Obrigado pelo atalho ! Vou baixar.
lesado
Vlw, brigadão pelas dicas !
Sabe o que descobrir, eu não renomeei o NNG para NNG_BK, porque assim se eu tirar o cartao de memória ele funciona com o sistema original; e se eu quiser usar o igo8.3 é só colocar o cartão. Não deu nenhum problema comigo. Vc sabia disso? Voce sabe se isso pode ocasionar algum problema depois?
Outra coisa: Vc acha que que esse igo amigo (pelo que entendi é o igo 8.4) é melhor que o igo8.3 ou não. qual sua opinião?
Vlw
Abs
Angelo
Obrigado pelo atalho ! Vou baixar.
lesado
Vlw, brigadão pelas dicas !
Sabe o que descobrir, eu não renomeei o NNG para NNG_BK, porque assim se eu tirar o cartao de memória ele funciona com o sistema original; e se eu quiser usar o igo8.3 é só colocar o cartão. Não deu nenhum problema comigo. Vc sabia disso? Voce sabe se isso pode ocasionar algum problema depois?
Outra coisa: Vc acha que que esse igo amigo (pelo que entendi é o igo 8.4) é melhor que o igo8.3 ou não. qual sua opinião?
Vlw
Abs
Angelo
Seria o mesmo procedimento de instalaçao no slimway? Aproveitando qual é o modelo de cartaoa ceito por ele? MicroSD? Até quantos GB?raribeir escreveu:Versão nova do IGO:
-
VortexDinez
Não consigo configurar o iGO AMIGO para rodar no Slimway
baixei os branding e datas que tem para baixar, e os substitui.
Mas mesmo assim há um erro quando tento entrar no navegador, dizendo que o sofware não é compativel com a resolução do GPS, alguem poderia me ajudar ?
Obrigado
Mas mesmo assim há um erro quando tento entrar no navegador, dizendo que o sofware não é compativel com a resolução do GPS, alguem poderia me ajudar ?
Obrigado
Olá a todos.
Há algum tempo acompanho este tópico, enquanto pesquiso por melhor preço pra comprar meu aparelho. E reparei que a maioria está atualizando o software IGO e é algo que gostei de saber pois atualização considero essencial.
Mas a dúvida é se a instalação de outro IGO não atrapalha o aparelho a mostrar os radares e/ou os pontos de interesse. Pois vou usar o GPS de vez em quando pra achar algum lugar, assim o interesse principal são os malditos radares e os POI´s, que me faz escolher o Apontador e não o Tracker Multilaser. Alguém sabe me dizer o que acontece após instalação do novo IGO ou somente no original tenho acesso a esses recursos?
Abraços,
Há algum tempo acompanho este tópico, enquanto pesquiso por melhor preço pra comprar meu aparelho. E reparei que a maioria está atualizando o software IGO e é algo que gostei de saber pois atualização considero essencial.
Mas a dúvida é se a instalação de outro IGO não atrapalha o aparelho a mostrar os radares e/ou os pontos de interesse. Pois vou usar o GPS de vez em quando pra achar algum lugar, assim o interesse principal são os malditos radares e os POI´s, que me faz escolher o Apontador e não o Tracker Multilaser. Alguém sabe me dizer o que acontece após instalação do novo IGO ou somente no original tenho acesso a esses recursos?
Abraços,
Morcegobh
BH-MG
BH-MG
Caro morcegobh:
Acabei de instalar o IGO 8.3. Segui exatamente como consta neste tópico nhttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=18091 e funcionou que é uma beleza. Amanhã vou trabalhar e coloco aqui para todos as primeiras impressões sobre essa atualização. Me aguarde. Mas já adiantando, o 8.3 é mais bonito e moderno. Já percebe-se a presença de alguns patrocinadores. Ex. postos shell. Mas amanhã, posto mais...
Abraço.
Acabei de instalar o IGO 8.3. Segui exatamente como consta neste tópico nhttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=18091 e funcionou que é uma beleza. Amanhã vou trabalhar e coloco aqui para todos as primeiras impressões sobre essa atualização. Me aguarde. Mas já adiantando, o 8.3 é mais bonito e moderno. Já percebe-se a presença de alguns patrocinadores. Ex. postos shell. Mas amanhã, posto mais...
Abraço.
morcegobh escreveu:Olá a todos.
Abraços,
O mesmo, tomando o cuidado para configurar o arquivo shell.ini corretamente. Por exemplo:Kyle escreveu:Seria o mesmo procedimento de instalaçao no slimway? Aproveitando qual é o modelo de cartaoa ceito por ele? MicroSD? Até quantos GB?raribeir escreveu:Versão nova do IGO:
\\sdmmc\Amigo\amigo.exe
Editado pela última vez por lesado em 11 Jan 2010, 01:04, em um total de 1 vez.
Consegui configurar para que rodasse sem problemas da seguinte forma:VortexDinez escreveu:Não consigo configurar o iGO AMIGO para rodar no Slimway
Obrigado
- Primeiro apague todo o conteudo da pasta SAVE que fica dentro do Amigo/Save;
- Baixe, descompacte dentro da pasta amigo, substituindo os arquivos existentes:
DATA.gro 34,7 MB:
Selecionar todos e retire todos os *
w*w*w.m*eg*au*pload.com/?d=PQWK002M
-baixe este agora e faça o mesmo procedimento acima.
Branding.GRO
Selecione todo o link e exclua os *
w*ww.me*gauplo*ad.com/?d=37LIFG4Y
OBS: Os JOGOS estão na resolução de 480 x 272.[/color]
Quem quiser a resolução 320 x 240, terá que baixar esses arquivos do Link abaixo e substituir a pasta GAMES:
w*w*.4sh*ared.c*om/file/105202069/59e1ed56/Jogos_Amigo_320x240.htmlJogos Amigo 320x240.rar
Queria saber se tem como eu melhorar ou aumentar o sinal nesse GPS Slimway?
Alguma antena ou configuração interna...?
Moro em Goiania e aqui o sinal é bem ruim.
-
VortexDinez
Foi exatamente isso que eu fiz lesadolesado escreveu:Consegui configurar para que rodasse sem problemas da seguinte forma:VortexDinez escreveu:Não consigo configurar o iGO AMIGO para rodar no Slimway
Obrigado
- Baixe, descompacte dentro da pasta amigo, substituindo os arquivos existentes:
DATA.gro 34,7 MB:
Branding.GRO
Quem quiser a resolução 320 x 240, terá que baixar esses arquivos do Link abaixo e substituir a pasta GAMES:
w*w*.4sh*ared.c*om/file/105202069/59e1ed56/Jogos_Amigo_320x240.htmlJogos Amigo 320x240.rar
o que me deixou confuso foi que dentro do arquivo branding que tem para baixar já há um outro arquivo DATA, e eu apago este data e deixo o de 34mb ou substituo pelo que vem com o branding ?
Obrigado
VortexDinez escreveu:Foi exatamente isso que eu fiz lesadolesado escreveu:Consegui configurar para que rodasse sem problemas da seguinte forma:VortexDinez escreveu:Não consigo configurar o iGO AMIGO para rodar no Slimway
Obrigado
DATA.gro 34,7 MB:
Branding.GRO
o que me deixou confuso foi que dentro do arquivo branding que tem para baixar já há um outro arquivo DATA, e eu apago este data e deixo o de 34mb ou substituo pelo que vem com o branding ?
Obrigado
Desculpe, faça o procedimento acima do ultimo para o primeiro e funcionará. Na hora que pedir para substituir, confirme com sim.
-
VortexDinez
[/quote]Desculpe, faça o procedimento acima do ultimo para o primeiro e funcionará. Na hora que pedir para substituir, confirme com sim.[/quote]
Lesado,
Primeiramente obrigado pela ajuda que você está me dando.
Segundo, essa p**** não vai ! hahah
Fiz exatamente o que voce disse, baixei o arquivo Skin diMka_A1.1.0_by anonimo.rar e os substitui na raiz do amigo, após baixei o DATA gro - 35 MB.rar e substitui novamente, mesmo assim ainda dá erro de resolução =T
Lesado,
Fiz exatamente o que voce disse, baixei o arquivo Skin diMka_A1.1.0_by anonimo.rar e os substitui na raiz do amigo, após baixei o DATA gro - 35 MB.rar e substitui novamente, mesmo assim ainda dá erro de resolução =T
Desculpe, faça o procedimento acima do ultimo para o primeiro e funcionará. Na hora que pedir para substituir, confirme com sim.[/quote]VortexDinez escreveu:
Lesado,
Fiz exatamente o que voce disse, baixei o arquivo Skin diMka_A1.1.0_by anonimo.rar e os substitui na raiz do amigo, após baixei o DATA gro - 35 MB.rar e substitui novamente, mesmo assim ainda dá erro de resolução =T[/quote]
Vortex:
Você descompactou no seu Desktop os arquivos Skin diMka_A1.1.0_by anonimo.rar e DATA gro - 35 MB.rar antes de substituir ?
-
VortexDinez
Lesado,
Sim, descompactei para o meu desktop, apaguei o conteudo na pasta save e passei os arquivos na ordem que voce disse
Sim, descompactei para o meu desktop, apaguei o conteudo na pasta save e passei os arquivos na ordem que voce disse
-
VortexDinez
Pode não ser a resolução também.
Está na mensagem de erro que o programa não suporta 320x240 ou não há uma skin compatível.
Pode ser a skin
Está na mensagem de erro que o programa não suporta 320x240 ou não há uma skin compatível.
Pode ser a skin
-
Rita C G Santos
Ola,comprei o meu hoje,ele eh bom,mas o sinal cai bastante.Alguem tem uma dica?
VortexDinez escreveu:Pode não ser a resolução também.
Pode ser a skin
Vortex; Você renomeou o arquivo amigo.exe para nngnavi.exe?
Suporta porque consegui rodar normalmente no meu gps. E escolha da resolução adequada a cada tipo de gps é feita automaticamente pelo Igo Amigo na primeira vez que iniciar. É claro que ocorre somente quanto é atualizado com os arquivos abaixo.VortexDinez escreveu:Pode não ser a resolução também.
Pode ser a skin
Depois de baixar e descompactado para uma pasta a versão do igo amigo, voce precisa substituir os arquivos existentes com o respectivos abaixo:
branding.gro 609 KB
data.gro 35.753 KB
se não der com este data.go, substitua com o
data.gro 9.542 KB
Não esquecendo de apagaar o conteudo da pasta save a cada problema que ocorrer.
Boa Sorte!
jcp1971 escreveu:VortexDinez escreveu:Pode não ser a resolução também.
Pode ser a skin
Vortex; Você renomeou o arquivo amigo.exe para nngnavi.exe?
Não é preciso renomear, sendo que o nome é setado no arquivo shell.ini.
-
Rita C G Santos
Vc conseguiu melhorar o sinal?tbm estou c o mesmo problema.gfescobar escreveu:Queria saber se tem como eu melhorar ou aumentar o sinal nesse GPS Slimway?
-
amandio007
Olá Rita:
Vc está colocando o gps com vista para o céu no seu carro? Sou do PR e fiz uma viagem para SP andei pela capital, fui para Santos, Guarujá e Bertioga. E fiz todo o trajeto tanto de ida como de volta (mais de 1800 Km) com o Slimway ligado e nenhuma vez o sinal caiu. Não gosto de algumas rotas que o Slimway faz, mas estranho, o que ele tem de bom é o sinal.
Vc está colocando o gps com vista para o céu no seu carro? Sou do PR e fiz uma viagem para SP andei pela capital, fui para Santos, Guarujá e Bertioga. E fiz todo o trajeto tanto de ida como de volta (mais de 1800 Km) com o Slimway ligado e nenhuma vez o sinal caiu. Não gosto de algumas rotas que o Slimway faz, mas estranho, o que ele tem de bom é o sinal.
amandio007 escreveu:Olá Rita:
Concordo amandio....
Inclusive já peguei temporal aqui em Curitiba e o sinal continuou no nivel máximo, sem perda. Acho que é a melhor qualidade do slimway.
mnoveli escreveu:"O QUE ELE TEM DE BOM É O SINAL" a questão é : pro gps ficar bom precisa atualizar o programa igo que vem nele . repito
em todos os gps o que manda é o softwarer é claro um bom sinal ajuda também
é isso pessoal
eu recomendo comprem
o aparelho é bom em tudo pena que sua tela é pequena mas nada que uma atualização não resolva o problema de todos aqui.
abraços
marcio
Novelli:
Graças a sua ajuda e a do lesado (inclusive você ensinou o lesado) estou utilizando o IGO 8.3 no GPS e o IGO Amigo no cartão. Só alegria !!
Abração.
E pensar que comecei este tópico angustiado !!! Não imaginei que fosse ter toda essa ajuda !!! Obrigado.
-
amandio007
Muito bem Jcp1971.Vamos em frente.jcp1971 escreveu:E pensar que comecei este tópico angustiado !!! Não imaginei que fosse ter toda essa ajuda !!! Obrigado.
-
JOSE MIRANDA
Comprei um Apontador Slimway e estou querendo manter o programa original e rodar IGO com mapa da Europa (que já baixei) no cartão. Tentei seguir vários passos aqui sugeridos mas não consegui fazer o aparelho rodar o programa do cartão. O que estou achando estranho é que minha pasta ResidentFlash tem 4 arquivos .BIN e 3 .OBS. A pasta NNG tem o IGO com executável NNGNAVI.EXE. Isto está diferente do que tem-se dito por aqui. Desde já agradeço a ajuda.
-
Rita C G Santos
Sim,ele esta sempre no suporte,acabei de comprar,não entendo nd ainda.Qual eh a versao de igo original?quais as principais vantagens de colocar outro programa?como faço p ter essa imagem:http://www.apontadorgps.com.br/slim/#.Obrigado pela atançao.amandio007 escreveu:Olá Rita:
-
amandio007
Olá Rita:
A versão é IGO 8.3.2.97797. O Igo é um dos melhores software de navegação. Vantagem em colocar outro navegador(?), deixo para para mnoveli, lesado, eleito, jcp1971 e outros colaboradores responderem para vc. Particularmente é questão de adaptação. Por enquanto, não troco o igo por nenhum outro.
No site: http://www.gpssiga-me.com.br/video.php, tem vários videos aulas explicando como usar o igo. Vale a pena dar uma olhada.
A versão é IGO 8.3.2.97797. O Igo é um dos melhores software de navegação. Vantagem em colocar outro navegador(?), deixo para para mnoveli, lesado, eleito, jcp1971 e outros colaboradores responderem para vc. Particularmente é questão de adaptação. Por enquanto, não troco o igo por nenhum outro.
No site: http://www.gpssiga-me.com.br/video.php, tem vários videos aulas explicando como usar o igo. Vale a pena dar uma olhada.
Editado pela última vez por amandio007 em 16 Jan 2010, 18:21, em um total de 1 vez.
-
maverik.ac
Acabo de começar a usar o Slimway e notei que os limites de velocidade máxima da Rodovia Ayrton Senna estão acima da velocidade maxima permitida realmente (no Slimway está cadastrada como V.Max 130kM/h sendo que a rodovia permite apenas 120Km/h, será que existe uma forma de atualizar ou modificar. Grato.
Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
Notei que quando ele se perde ele se mostra em uma tela verde, achei estranho, acho que acontece por nao ter cadastrada a maioria das vias e cidades da Bahia.
Notei que quando ele se perde ele se mostra em uma tela verde, achei estranho, acho que acontece por nao ter cadastrada a maioria das vias e cidades da Bahia.
Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
-
Rita C G Santos
Valeu as dicas,vou dar uma olhada nesses videos.amandio007 escreveu:Olá Rita:
A respeito destes arquivos, o meu também tem e consegui instalar o igo no microsd, siga este tópico que dará tudo certo:JOSE MIRANDA escreveu:Comprei um Apontador Slimway e estou querendo manter o programa original e rodar IGO com mapa da Europa (que já baixei) no cartão. Tentei seguir vários passos aqui sugeridos mas não consegui fazer o aparelho rodar o programa do cartão. O que estou achando estranho é que minha pasta ResidentFlash tem 4 arquivos .BIN e 3 .OBS. A pasta NNG tem o IGO com executável NNGNAVI.EXE. Isto está diferente do que tem-se dito por aqui. Desde já agradeço a ajuda.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 91&start=0
Editado pela última vez por lesado em 18 Jan 2010, 08:15, em um total de 1 vez.
Amigo, se vc não está contente com esse, tão pouco ficará com outros. Porque o que define estar atualizado não só depende do aparelho e sim do software instalado. Quanto ao software, o mesmo vem com o Igo, um dos mais atualizados e práticos do Brasil e do Mundo, é só dar uma pesquizada nos fóruns melhor que vc vai ver as opniões dos usuários.JSCAN escreveu:Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
Quanto a atualização, é só ter um pouquinho de coragem e ler os tutoriais que estão bem mastigados neste fórum. Eu sou testemunha disso porque com o Igo que veio no SlimWay estáva totalmente desatualizado com a minha cidade (que é de interior) e este problema foi resolvido procurando nos fóruns a respeito e conseguido atualizá-lo.
JSCAN escreveu:Achei o Slim é uma droga em relaçao aos mapas, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. Acabei andando com a minha familia em estradas de terra inospitas, tarde da noite, para trajetos simples. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente. A BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo nao é um aparelho lá tao barato e ainda temos que correr atras de fornecedores de dificil acesso, sites com erro, atualização complicadas. Nao caia nessa. Servem para grandes cidades como SP e RJ aonde as informações sao atualizadas, no resto, um sofimento.
JSCAN:
Nenhum GPS vai funcionar de acordo com suas espectativas. Isso ainda engatinha no Brasil, tem muita coisa a ser feita. O Slimway é um dos melhores (se não for o melhor) aparelhos para receber o sinal de satélite - não caiu comigo mesmo debaixo de tempestade - o problema, como disse o lesado, está no softaware. As atualizações demoram e mesmo assim são ruins. Contudo, estamos avançando... já conseguimos atualizar sozinhos, em grandes cidades você já pode andar sem ajuda de mapas... eu mesmo estou muito satisfeito com ele. Se você quiser andar com um equipamento que te dê 100% de qualidade na informação, não adinata mudar de GPS, mude de país...Japão, Estados Unidos, etc...
Seja bem vindo. Abraço.
Jcp 1971
-
cleitoncostasp
Pessoal, bom dia.
Há mais ou menos 2 semanas venho acompanhando este tópico e vcs estão de parabéns pelas dicas. Após uma boa pesquisa junto a este site e outros sites especializados em GPS, optei por comprar um Slimway, porém estou com algumas dificuldades e gostaria de algumas dicas. Só adianto q já atualizei ele para a versão 8.3 do iGo e a atualização foi super simples. Primeiramente menciono q estou achando o sinal mto ruim. Moro em São Paulo e mesmo em lugares totalmente abertos, ele demora mto pra se conectar (uma média de absurdos 10 minutos). Existe alguma forma de configuração para que ele se conecte mais rapidamente? Logo na primeira vez q liguei ele não atualizava de forma alguma e achei q o motivo era por ter ligado pela 1ª vez, mas ele continua da mesma forma.
Gostaria de saber tb se vcs sabem alguma forma para q no mapa, ele localize o lugar aonde estou no momento. Normalmente os aparelhos GPS tem uma opção q ele localiza o endereço aonde vc está no momento, mas só consigo a localização dele quando traço uma rota (e depois de muito tempo).
Agradeço antecipadamente.
Abçs
Cleiton
Há mais ou menos 2 semanas venho acompanhando este tópico e vcs estão de parabéns pelas dicas. Após uma boa pesquisa junto a este site e outros sites especializados em GPS, optei por comprar um Slimway, porém estou com algumas dificuldades e gostaria de algumas dicas. Só adianto q já atualizei ele para a versão 8.3 do iGo e a atualização foi super simples. Primeiramente menciono q estou achando o sinal mto ruim. Moro em São Paulo e mesmo em lugares totalmente abertos, ele demora mto pra se conectar (uma média de absurdos 10 minutos). Existe alguma forma de configuração para que ele se conecte mais rapidamente? Logo na primeira vez q liguei ele não atualizava de forma alguma e achei q o motivo era por ter ligado pela 1ª vez, mas ele continua da mesma forma.
Gostaria de saber tb se vcs sabem alguma forma para q no mapa, ele localize o lugar aonde estou no momento. Normalmente os aparelhos GPS tem uma opção q ele localiza o endereço aonde vc está no momento, mas só consigo a localização dele quando traço uma rota (e depois de muito tempo).
Abçs
Cleiton
Acabei de comprar um Slimway e não consigo receber o sinal de satélite, sempre aparece um mapa de são paulo e não o do meu local atual. Alguém tem alguma dica?
Valeu!
Valeu!
Amigos,
Alguem aí tem o arquivo de radares original que vem com o slimway? É q eu fiz uma besteira e acabei apagando o meu.
Quem tiver poderia fazer a gentileza de disponibilizar para mim em algum lugar? Ou se preferi posso informar o meu e-mail para vcs enviarem pra lá. Esse arquivo fica em "\ResidentFlash\NNG\CONTENT\SPEEDCAM\SPEEDCAM.TXT".
Agradeço muito se alguem puder me ajudar!
Vlw!
Alguem aí tem o arquivo de radares original que vem com o slimway? É q eu fiz uma besteira e acabei apagando o meu.
Quem tiver poderia fazer a gentileza de disponibilizar para mim em algum lugar? Ou se preferi posso informar o meu e-mail para vcs enviarem pra lá. Esse arquivo fica em "\ResidentFlash\NNG\CONTENT\SPEEDCAM\SPEEDCAM.TXT".
Agradeço muito se alguem puder me ajudar!
Vlw!
-
Jonesjunior
Caro Berchris, você pode buscar um novo arquivo SPEEDCAM.txt no site radar.com (coloque www. na frente). Fazendo isso você terá a vantagem de possuir uma base de dados de radares muito mais atualizada.
Um abraço,
Jones.
Um abraço,
Jones.
-
Rita C G Santos
Alguem sabe se eh possivel visualizar aquela imagem da caixa??Eh um programa especifico,configuração ou ilusório?
-
fagnermattos
Meus radares estão começando a avisar com 900 metros de distância o que é muito chato. Meu antigo apontador G7 avisava com 300 metros, alguém saberia me informar se teria como alterar algum arquivo para que o mesmo possa soar á 300 metros ??? Obrigado!!!!!
fagnermattos escreveu:Meus radares estão começando a avisar com 900 metros de distância o que é muito chato. Meu antigo apontador G7 avisava com 300 metros, alguém saberia me informar se teria como alterar algum arquivo para que o mesmo possa soar á 300 metros ??? Obrigado!!!!!
O Mnoveli é craque em fazer essas alterações. Com certeza ele já te responde como fazer isso.
Abraço.
-
amandio007
A TODOS
PARABÉNS
Veja a comparação dos registros deste fórum que é novo com o do Apontador G8
respostas 195
exibições3655
autor do fórum jcp1971
Forum Apontador
Apontador G8
respostas 192
exibições 6771
autor do fórum ECSLUZ
Isso indica a participação. Vamos continuar. Valeu jcp1971.
PARABÉNS
respostas 195
exibições3655
autor do fórum jcp1971
Forum Apontador
Apontador G8
respostas 192
exibições 6771
autor do fórum ECSLUZ
amandio007 escreveu:A TODOS
PARABÉNS
respostas 195
exibições3655
autor do fórum jcp1971
Forum Apontador
Apontador G8
respostas 192
exibições 6771
autor do fórum ECSLUZ
Valeu Amandio... não é a toa que etamos na frente de todo mundo, inclusive nas atualizações... Graças a ajuda de vocês....
-
fagnermattos
-
elder cavalcante
O amigo JSCAN comentou sobre o gps so navegar em grandes metrópolis. Moro em uma cidade do interior do Ceará, fiz o teste aqui e ele se saiu muito bem. não errou uma.
-
chiko.penha
Olá pessoal, fiquei esses dias todos pegando infos aqui e tô chegando no fórum agora. Meu Slimway chegou já comprei o MicroSD e instalei o IGO 8.3. Deu tudo 100% certo! Coloquei no skin avançado com carrinhos e tudo! Muito show. Vou andar hj e postarei minhas impressões. Aparentemente a detecção de satelite melhorou com o IGO. Pega até dentro de casa e com chuva torrencial lá fora. Tudo graças ao Márcio mnovelli que é um craque, postou o áudio e me passou dicas finais por email. Abç a todos.
Pessoal,
O meu Slimway não me localiza nem com reza brava!
Moro no 13ª Andar (em SP), deixo ele na varanda na tela "estado GPS" e só fica satélites vermelhos aparecendo.
O que fiz foi colocar um endereço e aplicá-lo como destino, a partir daí, a rota começa a ser feita como se eu estivesse no centro da cidade!
Então, o ícone no canto inferior esquerdo (que mostra bateria e satélite) fica com zero de satélite, clico nele e depois em GPS, aí mostra a tela Estado GPS, o satélite fica piscando 3 luzinhas verdes e só aparecem satélites vermelhos... To fazendo algo de errado?
Alguma sugestão? Será que é essa maldita chuvarada de SP? O céu está bem encoberto.
PS.: Ainda nem atualizei o Software, é o original, meu cartão ainda não chegou!
O meu Slimway não me localiza nem com reza brava!
Moro no 13ª Andar (em SP), deixo ele na varanda na tela "estado GPS" e só fica satélites vermelhos aparecendo.
O que fiz foi colocar um endereço e aplicá-lo como destino, a partir daí, a rota começa a ser feita como se eu estivesse no centro da cidade!
Então, o ícone no canto inferior esquerdo (que mostra bateria e satélite) fica com zero de satélite, clico nele e depois em GPS, aí mostra a tela Estado GPS, o satélite fica piscando 3 luzinhas verdes e só aparecem satélites vermelhos... To fazendo algo de errado?
Alguma sugestão? Será que é essa maldita chuvarada de SP? O céu está bem encoberto.
PS.: Ainda nem atualizei o Software, é o original, meu cartão ainda não chegou!
Foi o céu dar uma limpada que o sinal apareceu...
O tempo nem ta bom, mas ontem de noite e hj de tarde tava muito feio.
Agora ta com sinal, e bom, e olha que ta chovendo em SP.
Amanhã faço a primeira viagem, vamos ver o que vai dar!
Abraços!
Abraços!
Igorapcigorapc escreveu:Foi o céu dar uma limpada que o sinal apareceu...
Abraços!
Boa sorte em sua viagem. Nos conte depois. Você verá que o sinal dele é muito bom. Mas lembre-se: antes de sair com o carro deixe primeiro ele achar todos os satélites e apontar sua posição. Ai, manda ver... ele não perde mais o sinal. Boa viagem.
Jcp 1971
-
rodghimaraes
Boa tarde a todos !
Preciso de ajuda...Me registrei nesse fórum depois que comprei um modelo slimway...
Desde o dia que chegou (antes de ontem) ele não recebe os sinais. Só ontem à noite que ele recebeu o sinal dos satélites. As barras ficaram verdes e mostrou as coordenadas. Como eu não saí de casa, pensei que hoje ele iria funcionar normalmente. Estava achando que era por conta do tempo encoberto. Mas, me enganei; hoje liguei ele de novo e fica o tempo todo com as tais bolinhas amarelas e vermelhas, procurando sinal. Ontem durante o dia, ele mostrava o cursor travado na Av. 23 de maio, e também não encontrava sinal. Depois que ele captou os sinais daqui de onde moro (Santo André - SP), agora fica mostrando o cursor travado aqui na minha rua.
Hoje saí de carro com ele, e fica todo o tempo procurando sinal, sem encontrar nada. Só aquelas barras vermelhas, quando aparece alguma...
Poderiam me ajudar ?
Preciso saber se é defeito, pois se for o caso, preciso trocá-lo no prazo de 5 dias...
Grato
Preciso de ajuda...Me registrei nesse fórum depois que comprei um modelo slimway...
Desde o dia que chegou (antes de ontem) ele não recebe os sinais. Só ontem à noite que ele recebeu o sinal dos satélites. As barras ficaram verdes e mostrou as coordenadas. Como eu não saí de casa, pensei que hoje ele iria funcionar normalmente. Estava achando que era por conta do tempo encoberto. Mas, me enganei; hoje liguei ele de novo e fica o tempo todo com as tais bolinhas amarelas e vermelhas, procurando sinal. Ontem durante o dia, ele mostrava o cursor travado na Av. 23 de maio, e também não encontrava sinal. Depois que ele captou os sinais daqui de onde moro (Santo André - SP), agora fica mostrando o cursor travado aqui na minha rua.
Hoje saí de carro com ele, e fica todo o tempo procurando sinal, sem encontrar nada. Só aquelas barras vermelhas, quando aparece alguma...
Poderiam me ajudar ?
Preciso saber se é defeito, pois se for o caso, preciso trocá-lo no prazo de 5 dias...
Grato
rodghimaraes escreveu:Boa tarde a todos !
Poderiam me ajudar ?
Grato
Então rodghimaraes,
O meiu GPS estava como o seu ante ontem e ontem até a parte da tarde, porém, como vc eu não havia saído de caddo com ele, testei dentro de casa e no escritório. Então, sai com ele na rua para caminhar, e, depois de uns 10 minutos, as luzes vermelhas começaram a ficar amarelas e depois verdes, e, enfim, me localizou (estou no Alto da Lapa),
Depois da primeira vez que me achou, mesmo que eu o desligue, quando eu sai de casa, ele se conecta em, no máximo 1 ou 2 minutinhos. Hj, fui para Jundiaí e funcionou perfeitamente. Antes, não estava localizando porque o tempo realmente estava muito feio, há tempos havia muitas nuvens na região, agora, está normal.
Tente ficar um tempo parado com ele na rua (FORA DE CASA), com o tempo como está agora, ele deve funcionar corretamente e te localizar.
Se, com o tempo bom, ele não te encontrar nem depois de uns 10 minutos, aí é pq deve estar com problema mesmo, mas, é importante dizer que o meu só demorou esse tempo na primeira vez que me localizou, depois, ele pega o sinal rapidão!
Espero que dê tudo certo!!
Abraços!
S O C O R R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, fui conectar o carregador do carro no gps e ele paralisou e apagou.
Verifiquei e acho que na entrada USB do gps tinha uma pecinha dentro e agora nao tem.
Só tem uns araminhos...
Acho que aquela pecinha está dentro do carregador, acho que quebrou!!!
Alguem sabe o que posso fazer!
Tenho o aparelho a apenas 1 mes e meio, e nunca vi uma porta USB quebrar assim (não caiu nen nada-apenas conectei!).,
será que a garantia cobre? Será que tem conserto?
Eu sou do Rio de Janeiro, alguém sabe me dizer se tem uma autorizada aqui?
Nos documentos do gps não vem relaçao nenhuma de rede autorizada, e no site deles está tudo em construção.
Se não conseguir que eles troquem ou consertem, alguém sabe me dizer se tem como consertar isso? Tipo, trocar a entrada USB (não sei se ela é uma peça separada ou se faz parte da placa principal? Alguém saberia me dizer onde eu poderia levar para consertar, se eles não trocarem nem consertarem?
E principalmente alguém sabe me responder: Tem conserto?
S O C O R R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, fui conectar o carregador do carro no gps e ele paralisou e apagou.
Verifiquei e acho que na entrada USB do gps tinha uma pecinha dentro e agora nao tem.
Só tem uns araminhos...
Acho que aquela pecinha está dentro do carregador, acho que quebrou!!!
Alguem sabe o que posso fazer!
Tenho o aparelho a apenas 1 mes e meio, e nunca vi uma porta USB quebrar assim (não caiu nen nada-apenas conectei!).,
será que a garantia cobre? Será que tem conserto?
Eu sou do Rio de Janeiro, alguém sabe me dizer se tem uma autorizada aqui?
Nos documentos do gps não vem relaçao nenhuma de rede autorizada, e no site deles está tudo em construção.
Se não conseguir que eles troquem ou consertem, alguém sabe me dizer se tem como consertar isso? Tipo, trocar a entrada USB (não sei se ela é uma peça separada ou se faz parte da placa principal? Alguém saberia me dizer onde eu poderia levar para consertar, se eles não trocarem nem consertarem?
E principalmente alguém sabe me responder: Tem conserto?
S O C O R R O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS: O aparelho está funcionando normalmente, mas não estou usando, porque quando descarregar, não poderei recarregar?
Por favor, Ajudem !!!!!!!!!!!!!!
Antecipadamente,
Obrigado,
Angelo
Por favor, Ajudem !!!!!!!!!!!!!!
Antecipadamente,
Obrigado,
Angelo
-
cleitoncostasp
cleitoncostasp escreveu:Pessoal, bom dia.
Abçs
Cleiton
Alguém pode me dar um help?
Obrigado...
-
gilbersonmedeiros
Gostaria de saber se eu tiver as coordenadas de um radar, se posso gravá-las no gps, e como faço isto. Pois faço várias viagens e tenho as coordenadas de todos os radares delas, e queria colocá-las no gps Slimway, aqui na minha casa, para quando for viajar elas já estarem gravadas no gps.
-
joselito.c
tem como mudar de cidade, na procura vc muda. tem no manual...saulcb escreveu:Acabei de comprar um Slimway e não consigo receber o sinal de satélite, sempre aparece um mapa de são paulo e não o do meu local atual. Alguém tem alguma dica?
Valeu!
-
joselito.c
Boa Noite!! Minhas impressões sobre o apontador slimway.
Comprei na fnac por 349 + frete=364 agora em janeiro
É meu primeiro contato com um gps, comprei porque viajei de dezembro passado e me perdi muito
em recife e joao pessoa e não quero mais isso. Mas comecei a usar e ainda não estou totalmente satisfeito.
Tem horas que o sinal do satélite demora muito para conectar, as ruas (do mAPA) aqui no Df não estão desatualizadas. Tentei contato com a empresa do apontador para suporte e até hoej não me responderam nada. Fiquei muito feliz em encontrar esse fórum e a presteza das informações de alguns usuários, meu parabéns. Ainda tenho um certo receio de mudar alguma coisa no gps e perder a garantia. TEntei usar um programa da nav para ver a versão do igo , mas não foi reconhecido meu gps pelo programa. Como usar aquele programa que vem no cd(aquele funciona).
A bateria não dura muito e também carreguei a bateria com o carregador do iphone, tem algum problema?
Joselito

Comprei na fnac por 349 + frete=364 agora em janeiro
É meu primeiro contato com um gps, comprei porque viajei de dezembro passado e me perdi muito
Tem horas que o sinal do satélite demora muito para conectar, as ruas (do mAPA) aqui no Df não estão desatualizadas. Tentei contato com a empresa do apontador para suporte e até hoej não me responderam nada. Fiquei muito feliz em encontrar esse fórum e a presteza das informações de alguns usuários, meu parabéns. Ainda tenho um certo receio de mudar alguma coisa no gps e perder a garantia. TEntei usar um programa da nav para ver a versão do igo , mas não foi reconhecido meu gps pelo programa. Como usar aquele programa que vem no cd(aquele funciona).
A bateria não dura muito e também carreguei a bateria com o carregador do iphone, tem algum problema?
Joselito
-
joselito.c
continua fora do ar!raribeir escreveu:Pessoal,
maverik.ac
Data de registro: 12 Jan 2010, 08:55
Acabo de começar a usar o Slimway e notei que os limites de velocidade máxima da Rodovia Ayrton Senna estão acima da velocidade maxima permitida realmente (no Slimway está cadastrada como V.Max 130kM/h sendo que a rodovia permite apenas 120Km/h, será que existe uma forma de atualizar ou modificar. Grato.
Na Rodovia Bandeirantes - São Paulo acontece o mesmo.
Também faço a pergunta aos colegas experts: existe uma forma de atualizar ou modificar
Benites
Data de registro: 12 Jan 2010, 08:55
Na Rodovia Bandeirantes - São Paulo acontece o mesmo.
Também faço a pergunta aos colegas experts: existe uma forma de atualizar ou modificar
Benites
-
joselito.c
Boa Noite pessoal.
ME animei para atualizar o slimway, só que li tantas dicas , que não sei mmais que faço. Já arrumei um microsd, já transferi o igo para o cartão e apaguei tudo da pasta save, e editei o arquivo sys para as configurações do slim(320X240). Uns disseram que funcionaria tanto o igo do aparelho , quanto o do cartão . Se caso for não preciso mudar nada da memória flash?
Joselito
ME animei para atualizar o slimway, só que li tantas dicas , que não sei mmais que faço. Já arrumei um microsd, já transferi o igo para o cartão e apaguei tudo da pasta save, e editei o arquivo sys para as configurações do slim(320X240). Uns disseram que funcionaria tanto o igo do aparelho , quanto o do cartão . Se caso for não preciso mudar nada da memória flash?
Joselito
Fala meu povo...
Alguém sabe se da para configurar para o Slimway para entrar em modo de espera, ou desligar automaticamente, quando se desliga o carro? (com o cabo conectado, claro).
Se ele está desligado, ao ligar o carro, ele liga, mas ao desligar o carro ele continua ligado, e tenho que ir lá no power para coloca-lo em espera!
Dicas??
Alguém sabe se da para configurar para o Slimway para entrar em modo de espera, ou desligar automaticamente, quando se desliga o carro? (com o cabo conectado, claro).
Se ele está desligado, ao ligar o carro, ele liga, mas ao desligar o carro ele continua ligado, e tenho que ir lá no power para coloca-lo em espera!
Dicas??
-
lucianabelintani
saulcb escreveu:Acabei de comprar um Slimway e não consigo receber o sinal de satélite, sempre aparece um mapa de são paulo e não o do meu local atual. Alguém tem alguma dica?
Valeu!
Olá!!! Está exatamente acontecendo a mesma coisa comigo!!! Você conseguiu resolver este problema???
Brigadinha!
lucianabelintani escreveu:saulcb escreveu:Acabei de comprar um Slimway e não consigo receber o sinal de satélite, sempre aparece um mapa de são paulo e não o do meu local atual. Alguém tem alguma dica?
Valeu!
Olá!!! Está exatamente acontecendo a mesma coisa comigo!!! Você conseguiu resolver este problema???
Brigadinha!
Vcs estão fazendo esse teste na rua ou dentro de casa??
Na rua, o sinal deve pegar rapido, geralmente 1 a 2 minutinhos!
Em ambientes fechados, varanda, janelas, não é um bom lugar para realizar esse teste!
-
fagnermattos
Alguém vem tendo problemas com o aviso de radares ? O meu vem informando com 900 metros de antecedencia o que é muito chato. Considerando também que, as velocidades que constam nos radares do slimway nunca são certas. Desde já agradeço esperando resposta de alguem com mesmo problema que o meu.
-
amandio007
Olá mnoveli:mnoveli escreveu:PUTA MERDA IRMÃO ( MEUS AMIGOS DESSE FORUM ) !!!
TODO MUNDO RECLAMA DO APARELHO APONTADOR SLIMWAY !!!!!!!!
VCS RECEBERAM DENTRO DA CAIXA UM PAPEL COM TEL DO SUPORTE
DEVEM LIGAR LA E COBRAR DAS ATUALIZAÇÃO POIS ESTAMOS EM FEVEREIRO E NADA DE ATUALIZAÇÃO !!
cancei de ver meia 12 duzia reclamando de tudo até da vida deve reclamar !!!!!
Vc tem conhecimento que a TOMTOM comprou a TeleAtlas?? Se assim for, será que vai melhorar?
Estou entrando no site da naviextras, cujo site tem o apontador slimway como uma das marcas de gps possível de ser atualizado. Porém o único mapa disponível é "versão: 9.1-2º trim 2009".
Se este é o último que está no Slimway, então, ainda, não há nada para atualizar.
-
chiko.penha
Topico principal - Apontador Slimway-APAGÃO DE SATELITE
Salve pessoal. Estou usando muito o SlimWay com o IGO atualizado. No geral está tudo ok. PORÉM, DURANTE O TRAJETO DÁ VÁRIOS APAGÕES DE SATÉLITE! "PERDA DE SINAL GPS" ALGUÉM SABE SE ISSO PODE SER MELHORADO?
-
hernanifantinatto
Salve pessoal.
Frequento o fórum de vez em quando mas nunca postei nada aqui.
Comprei o Slimway e tenho alguns problemas (não sei se são resolvidos através de atualização do IGO, se forem, por favor me falem).
Os problemas no geral são:
- Demora (muito) pra conseguir o sinal GPS, cerca de 5 minutos ou mais (mesmo em regiões metropolitanas).
- As configurações que salvo são sempre perdidas (trajeto mais curto, recalculo automático de rotas, etc).
Outra coisa, como um dos colegas perguntou: é possível configurar o GPS pra ligar e desligar sozinho junto com o carro?
Obrigado!
Comprei o Slimway e tenho alguns problemas (não sei se são resolvidos através de atualização do IGO, se forem, por favor me falem).
- Demora (muito) pra conseguir o sinal GPS, cerca de 5 minutos ou mais (mesmo em regiões metropolitanas).
- As configurações que salvo são sempre perdidas (trajeto mais curto, recalculo automático de rotas, etc).
Outra coisa, como um dos colegas perguntou: é possível configurar o GPS pra ligar e desligar sozinho junto com o carro?
Obrigado!
-
joselito.c
Para desligar tem a função sim , mas vc te, qie instalr o igo 8.3. O sinal, o meu também é assim
Joselito
Joselito
hernanifantinatto escreveu:Salve pessoal.
Obrigado!
-
josevinicius
Só não se recomenda testes em lugares fechados com esse gps ou com qualquer modelo de qq marca?igorapc escreveu:lucianabelintani escreveu:saulcb escreveu:Acabei de comprar um Slimway e não consigo receber o sinal de satélite, sempre aparece um mapa de são paulo e não o do meu local atual. Alguém tem alguma dica?
Valeu!
Brigadinha!
Vcs estão fazendo esse teste na rua ou dentro de casa??
Na rua, o sinal deve pegar rapido, geralmente 1 a 2 minutinhos!
Em ambientes fechados, varanda, janelas, não é um bom lugar para realizar esse teste!
-
joselito.c
Noveli.
Vc tem aí só a última atualizaçaõ do mapa e radares?
Pode me enviar?
Joselito
Vc tem aí só a última atualizaçaõ do mapa e radares?
Pode me enviar?
Joselito
mnoveli escreveu:A FALTA DE RESPEITO CONTINUA NO APONTADOR !!!!!!!
LIGUEI HOJE NO SUPORTE CORBA OU APONTADOR NÃO SEI EM QUAL CAIU NO TEL QUE ESTÁ NO PAPEL QUE VEIO DENTRO DO PRODUTO APONTADOR SLIMWAY
BEM
LIGUEI EM JANEIRO UMA MOÇA ME ATENDEU E DISSE QUE SAIRIA ATÉ JANEIRO UMA ATUALIZAÇÃO DOS MAPAS DO BRASIL
OBS.; FALO MAPAS E NÃO DO SOFTWARE (PROGRAMA) IGO.
LIGUEI HOJE DEMORARAM PRA ATENDER 10 minutos
quando atendeu uma falta de educação puta que parei iiiiiiiii viuuuuu
AFFF ELES ME FALARAM QUE NÃO TEM PREVISÃO DE ATUALIZAÇÃO !!
GRAÇASA DEUS EU CONSEGUI TUDO ATRAVÉS DO PORTALGPS AS ATUALIZAÇÃO !!!!!
THANK YOU MY FRIENDS !!!!!!!!!
FUCK YOU EMPRESA QUE DA SUPORTE AO GPS !!!!!!!
-
chiko.penha
Tenho o desprazer de lhes informar que o meu SlimWay simplesmente faleceu. Apagou, foi pro brejo. Não liga mais nem ligando pro Walter Mercado. Vendo o termo de garantia, É NECESSARIO ENVIAR O PRODUTO COM FRETE PAGO(!!) PARA ANALISAREM AINDA SE NÃO FOI A GENTE QUE FERROU O GPS.
Obs. menos de 2 meses de uso.
Obs. menos de 2 meses de uso.
-
Andre Servan
ALGUÉM SABE SE TEM ALGUÉM QUE ATUALIZA COM PEDÁGIOS, POSTOS RODOVIÁRIOS, ETC, ETC, ETC??
OBRIGADO
OBRIGADO
Rita C G Santos escreveu:Alguem sabe se eh possivel visualizar aquela imagem da caixa??Eh um programa especifico,configuração ou ilusório?
Rita, a imagem da caixa é uma ilustração do MODO 3D do aparelho, que você pode visualizar apenas trocando na tela de navegação, canto superior direito, PORÉM, aquele padrão de 3D com os prédios em alta definição só é possível em algumas cidades dos EUA e EUROPA, portanto, se você está aqui no Brasil, pode esquecer...
Tem mais informações sobre isso no manual do usuário que vem no CD junto do GPS.
Espero ter ajudado!
Bom dia pessoal! tudo bem?!
Tenho um Slim way da caixa branca, comprei em março, navegador IGO AMIGO 8.4, porém o aviso de radar não funciona, muito menos o aviso de excesso de velocidade, estou bastante insatisfeito por isso, ligo na assistência e não tenho suporte, portanto, por gentileza se alguém souber o que posso fazer para conseguir efetivamente ativar estes dois avisos (não só marcando o "x" nas opções como faço toda vez e mesmo assim nada...) me ajude ok!
Fico no aguardo!
Grato,
Abraço,
Vinícius 
Tenho um Slim way da caixa branca, comprei em março, navegador IGO AMIGO 8.4, porém o aviso de radar não funciona, muito menos o aviso de excesso de velocidade, estou bastante insatisfeito por isso, ligo na assistência e não tenho suporte, portanto, por gentileza se alguém souber o que posso fazer para conseguir efetivamente ativar estes dois avisos (não só marcando o "x" nas opções como faço toda vez e mesmo assim nada...) me ajude ok!
Fico no aguardo!
Grato,
Abraço,
-
fabiohtcarvalho
Amigo, comprei meu Apontador 3,5 hoje de madrugada, pelo shoptime, e paguei R$ 299,00 (R$ 200,00 de desconto. Quando voltei a entrar no site as 16:00 e estava a R$ 399,00. Espero receber o produto e não me arrepender.
-
Ewerton lago
OI PESSOAL, SOU NOVO AQUI, NA VERDADE ESTOU AVERIGUANDO QUAL GPS COMPRAR, SABEM COMO É AQUELA DÚVIDA LASCADA, COMO NÃO ENTENDO MUITO, GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM QUAL SLIMWAY COMPRARAM. ESTOU INTERESSADO NO COM TV, É UMA BOA OU PEGO SEM TV . AGUARDO AJUDA DOS AMIGOS.