Topico principal - Apontador Slimway

Mensagem
Autor
Victor Azevedo

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#81 Mensagem por Victor Azevedo »

fagnermattos escreveu:Vitor, comprei na terça no shoptime por R$ 379.00 via desconto do banco Itaú e paguei no Amex em 12X. Ontem entrando lá ainda tem unidades do mesmo. Fica a dica aí tenta adquirir lá ok !!!!!
Engraçado, entro la pra tentar comprar e sempre mostra como esgotado... O problema é que não tenho Itaú...
mas vou conferir la de novo...
Obrigado pela dica...

fagnermattos

#82 Mensagem por fagnermattos »

Não precisa ter Itau. entra no site bonco pega o link lá e compra com qualquer cartão. Comprei com Amex em 12x. Tem um passa a passo ai no tópico da um confere.

fagnermattos

#83 Mensagem por fagnermattos »

fagnermattos escreveu:Não precisa ter Itau. entra no site bonco pega o link lá e compra com qualquer cartão. Comprei com Amex em 12x. Tem um passa a passo ai no tópico da um confere.

VortexDinez

#84 Mensagem por VortexDinez »

amandio007 escreveu:Olá VortexDinez:
Seja bem vindo.
Pelo contrário o mnovelli conseguiu. Veja o seu post abaixo:

Apontador Slimway - PODCAST(AUDIO)
1º passo baixe o arquivo :
h*t*t*p://w*w*w.m*e*g*a*u*p*l*o*a*d.com/?d=7XRQMPJU
obs: apague os * para entrar no site e baixar o arquivo
2º baixe o audio de atualização e conf. do novo igo rodando no microSD :
h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e.com/files/324155176/gps.zip.html
obs.: dentro desse aquivo zipado .zip encontra-se 3 arquivos um é o áudio e os outros dois vcs saberam o que fazer apos escutar o audio.

feliz natal e um prospero ano novo meus amigos
e que venha um novo igo atualizado no gps de vcs

obs.: espero ter ajudado o pessoal
abraços a todos

Verdade amandio007, vou ver se consigo falar com o mnovelli para ver como eu faço isso, pois o audio do rapid*share não está mais dando para ser puxado.

Obrigado

raribeir

#85 Mensagem por raribeir »

Pessoal,

O arquivo h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e.com/files/324155176/gps.zip.html não está mais disponível. Diz que foi submetido para download máximo de 10 vezes e esta quota já foi atingida.

Alguém pode subir o arquivo novamente?

Um abraço!

amandio007

#86 Mensagem por amandio007 »

Olá Juliano Godoy:

Estou tbm em SP. Na primeira vez liguei o Slimway na ponte da Freguesia do Ó e só obtive sinal no final da Av. Cruzeiro do Sul, ou seja, chegando ao destino. Contudo, agora o sinal pega bem, não tenho que reclamar. Andei por SP, fui para Santos e estou em Guaruja.
Minhas primeiras impressões:
- o sinal está bom.
- temos que tomar cuidado com as rotas. Por exemplo: na Av. D.Pedro I, para pegar a Ricardo Jafet, não indica, acho que alguém que for pela primeira vez para SP, fica difícil.
- Na Estrada de Pernambuco: Guaruja para Bertioga o gps mandava sair pela rotatória e pegar novamente a rodovia. Uma LOUCURA!!!!!!!!
- Os radares tudo bem.
- Começo a ficar em dúvida se fiz um bom negocio.
-Quanto a UNICOBA, ZEROOOOOOOO.

Quando voltar para o Paraná, escrevo mais. Mas por enquanto, posso dizer:
- sinal nota 9. Só deu canseira na primeira vez. Não perdi o sinal nenhuma vez, a não ser
no tunel da entrada de Santos, recalculou e o sinal foi restabelecido rapidamente. Fez jus.
- rotas nota 7. Não dá para confiar em certas rotas.
- RADARES 9.
- UNICOBA ZEROOOOOOOOO.

jcp1971

#87 Mensagem por jcp1971 »

Boa Amandio... pretendo ir de Curitiba a Santos no mês de março, passando por Bertioga... suas dicas são valiosas !! Fale mais sobre sua experiencia aí em Santos...

Abraço e curta Guarujá (praia maravilhosa) por nós...

Abração.

Jcp 1971

marcospires1

#88 Mensagem por marcospires1 »

Bom pessoal sou de Curitiba também, e ganhei o gps da esposa.
Depois que fui tentar atualizar o "bicho" e não consegui fui para a net tentar encontrar algo sobre ele e encontrei o portalgps.
Pois bem, sou totalmente leigo nesse assunto, mas qual as vantangens de fazer a atualização que o mnoveli falou? Porque se eu for fazer vou comprar o cartão minisd. Não estou desconfiando dele, mas é que dependendo não vou gastar mais dinheiro.
Quanto ao atendimento por email da unicoba é zero mesmo, os caras não respondem.
Quanto ao aparelho eu gostei, mas não sei se é porque é o meu primeiro, os unicos problemas que tive foram quando sai com um colega e iria mostrar para ele o filho da mãe não fuincionou (hahaha acho que era porque a bateria estava fraca e eu não tinha levado o carregador de carro), a outra é que não encontrou a rua da minha sogra em curitiba mesmo (sera porque era da sogra? rs) e a outra foi na BR 116 em curitiba na "linha verde", quando eu estava na via principal e tem o desvio dos "tubos" ele fica recalculando e diz que eu fui para a marginal, mas foram só estes os problemas.
Fui para Santa Catarina em uma cidade chamada Pouso Redondo no meio do estado e ele indicou certinho até o centro da cidade, pois as ruas não reconheceu, mas tudo bem isso eu entendo.
Gostei também que nos dias nublados e com muita chuva ele não deu pau, continuou funcionando legal.
Então é isso pessoal e desculpem pela mensagem tão grande.
E a próxima viagem vai ser pra floripa vamos ver como ele se comporta.

Abraço

rbinder

#89 Mensagem por rbinder »

Pessoal,
Sou novo por aqui e também com o slimway: peguei-o dia 30/12. Tenho algumas dúvidas de operação que, se possível, gostaria da ajuda de vocês para saber como solucionar:

1 - Em alguns momentos (após mexer em outras configurações, rotas, etc.) o recálculo automático se desabilita sozinho. O que pode estar acontecendo?

2 -Na tela em que aparece o desenho de um velocímetro, quando clico em "Calcul. Viagem", há 3 dados de viagens que não são as minhas e não sei como recuperar as informações referentes ao percurso que efetuei. Sabem como fazer?

3 - Existe alguma forma dos nomes das ruas sempre aparecer? O menu está configurado para tal, porém, durante o percurso, aparece o mapa e uma ou outra rua aparece o nome. Sabe como deixar o máximo de ruas com nome aparecendo?

Agradeço desde já por qualquer informação útil.

Ronie

ediniz

#90 Mensagem por ediniz »

amandio007 escreveu:Olá Juliano Godoy:

Estou tbm em SP. Na primeira vez liguei o Slimway na ponte da Freguesia do Ó e só obtive sinal no final da Av. Cruzeiro do Sul, ou seja, chegando ao destino. Contudo, agora o sinal pega bem, não tenho que reclamar. Andei por SP, fui para Santos e estou em Guaruja.
Minhas primeiras impressões:
- o sinal está bom.
- temos que tomar cuidado com as rotas. Por exemplo: na Av. D.Pedro I, para pegar a Ricardo Jafet, não indica, acho que alguém que for pela primeira vez para SP, fica difícil.
- Na Estrada de Pernambuco: Guaruja para Bertioga o gps mandava sair pela rotatória e pegar novamente a rodovia. Uma LOUCURA!!!!!!!!
- Os radares tudo bem.
- Começo a ficar em dúvida se fiz um bom negocio.
-Quanto a UNICOBA, ZEROOOOOOOO.

Quando voltar para o Paraná, escrevo mais. Mas por enquanto, posso dizer:
- sinal nota 9. Só deu canseira na primeira vez. Não perdi o sinal nenhuma vez, a não ser
no tunel da entrada de Santos, recalculou e o sinal foi restabelecido rapidamente. Fez jus.
- rotas nota 7. Não dá para confiar em certas rotas.
- RADARES 9.
- UNICOBA ZEROOOOOOOOO.
Passei na mesma pista do litoral no fim de ano, realmente ele mandava fazer as rotatórias que não existem, porém pesquisando e conversando com paulistas que moram aí a anos, realmente eles relataram que haviam ali rotatórias que possibiltavam tanto o retorno, quando o acesso às chacaras que ali haviam, porém estas rotatórias foram retiradas e o pessoal do mapa que comeu bola, pois mantem as rotatórias no percurso.
Abraços galera...

marcondes78

#91 Mensagem por marcondes78 »

ola...
sou novato nesse mundo....
tenho gps slimway e tava querendo colocar o programa do igo versao 8.4.xxxx, ja baixei coloquei no cartao sd e nada de funcionar...
aguém poderia dar mais alguma dica...
caso não funcione mesmo tenho o backup de todo o gps...
obrigado...

jcp1971

#92 Mensagem por jcp1971 »

Pires:

Muito legal seus comentários. Seja bem vindo ! Estou curioso para saber o comportamento do GPS em Floripa. Pois, em breve também estarei indo para lá.

Não esqueça de postar pra gente seus comentários sobre Floripa.

Abração.

Jcp 1971

marcospires1 escreveu:Bom pessoal sou de Curitiba também, e ganhei o gps da esposa.
Depois que fui tentar atualizar o "bicho" e não consegui fui para a net tentar encontrar algo sobre ele e encontrei o portalgps.
Pois bem, sou totalmente leigo nesse assunto, mas qual as vantangens de fazer a atualização que o mnoveli falou? Porque se eu for fazer vou comprar o cartão minisd. Não estou desconfiando dele, mas é que dependendo não vou gastar mais dinheiro.
Quanto ao atendimento por email da unicoba é zero mesmo, os caras não respondem.
Quanto ao aparelho eu gostei, mas não sei se é porque é o meu primeiro, os unicos problemas que tive foram quando sai com um colega e iria mostrar para ele o filho da mãe não fuincionou (hahaha acho que era porque a bateria estava fraca e eu não tinha levado o carregador de carro), a outra é que não encontrou a rua da minha sogra em curitiba mesmo (sera porque era da sogra? rs) e a outra foi na BR 116 em curitiba na "linha verde", quando eu estava na via principal e tem o desvio dos "tubos" ele fica recalculando e diz que eu fui para a marginal, mas foram só estes os problemas.
Fui para Santa Catarina em uma cidade chamada Pouso Redondo no meio do estado e ele indicou certinho até o centro da cidade, pois as ruas não reconheceu, mas tudo bem isso eu entendo.
Gostei também que nos dias nublados e com muita chuva ele não deu pau, continuou funcionando legal.
Então é isso pessoal e desculpem pela mensagem tão grande.
E a próxima viagem vai ser pra floripa vamos ver como ele se comporta.

Abraço

abnerwell

#93 Mensagem por abnerwell »

Pessoal,

O arquivo h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e.com/files/324155176/gps.zip.html não está mais disponível. Diz que foi submetido para download máximo de 10 vezes e esta quota já foi atingida.

Alguém pode subir o arquivo novamente?

Abraços

Feliz ano novo

raribeir

#94 Mensagem por raribeir »

Pessoal,

Coloquei o pacote num novo link:

h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e*.c*o*m/files/330682944/GPS.zip.html

fagnermattos

#95 Mensagem por fagnermattos »

Valeuuu Guerreiro !!!!!

thiterra

#96 Mensagem por thiterra »

galera, comprei o GPS SW, porém não consigo "captra" o sinal, moro no interior de SP e quando vou ligá-lo ele tem o ponto incial como sendo na 23 de maio, e coloco a rota dele porém não, funfa nada, tipo n fala distancia, velocidade e não aparece nada no status do GPS bem abvaixo do indicador de bateria... se puderem me ajudar ficarei grato, muito obriagdo Abraços.;

marcospires1

#97 Mensagem por marcospires1 »

raribeir, esse link que vc passou já era também.
Com essas atualização quais são os ganhos modificações?

Valeu

lesado

#98 Mensagem por lesado »

Em Resposta ao marcondes78 se quiser, fiz um passo a passo de como atualizar o navegador do slimway neste topico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=18091

Até mais.

jcp1971

#99 Mensagem por jcp1971 »

Lesado:

Tendo você e o Mnoveli conosco, quem precisa do tal Sr. Apontador ??? Vocês dois dão um show de programação. Fazem valer a pena comprar qualquer GPS. Obrigado por estarem neste tópico criado por mim...

Abração

Jcp 1971

lesado

#100 Mensagem por lesado »

Eu que agradeço a colaboração de todos neste fórum, que me ajudou a fazer muita coisas com o gps.
De vagar estou desenvolvendo um menu personalizado para este tipo de gps, quando terminar, disponibilizarei para voces, inclusive o passo a passo de como instalar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”