Topico principal - Apontador Slimway

Mensagem
Autor
joselito.c

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#181 Mensagem por joselito.c »

saulcb escreveu:Acabei de comprar um Slimway e não consigo receber o sinal de satélite, sempre aparece um mapa de são paulo e não o do meu local atual. Alguém tem alguma dica?

Valeu!
tem como mudar de cidade, na procura vc muda. tem no manual...

joselito.c

#182 Mensagem por joselito.c »

Boa Noite!! Minhas impressões sobre o apontador slimway.
Comprei na fnac por 349 + frete=364 agora em janeiro
É meu primeiro contato com um gps, comprei porque viajei de dezembro passado e me perdi muito :P em recife e joao pessoa e não quero mais isso. Mas comecei a usar e ainda não estou totalmente satisfeito.
Tem horas que o sinal do satélite demora muito para conectar, as ruas (do mAPA) aqui no Df não estão desatualizadas. Tentei contato com a empresa do apontador para suporte e até hoej não me responderam nada. Fiquei muito feliz em encontrar esse fórum e a presteza das informações de alguns usuários, meu parabéns. Ainda tenho um certo receio de mudar alguma coisa no gps e perder a garantia. TEntei usar um programa da nav para ver a versão do igo , mas não foi reconhecido meu gps pelo programa. Como usar aquele programa que vem no cd(aquele funciona).
A bateria não dura muito e também carreguei a bateria com o carregador do iphone, tem algum problema?
Joselito :?: :D

joselito.c

#183 Mensagem por joselito.c »

raribeir escreveu:Pessoal,

Coloquei o pacote num novo link:

h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e*.c*o*m/files/330682944/GPS.zip.html
continua fora do ar!

Benites

#184 Mensagem por Benites »

maverik.ac

Data de registro: 12 Jan 2010, 08:55
Acabo de começar a usar o Slimway e notei que os limites de velocidade máxima da Rodovia Ayrton Senna estão acima da velocidade maxima permitida realmente (no Slimway está cadastrada como V.Max 130kM/h sendo que a rodovia permite apenas 120Km/h, será que existe uma forma de atualizar ou modificar. Grato.

Na Rodovia Bandeirantes - São Paulo acontece o mesmo.
Também faço a pergunta aos colegas experts: existe uma forma de atualizar ou modificar

Benites

joselito.c

#185 Mensagem por joselito.c »

Boa Noite pessoal.
ME animei para atualizar o slimway, só que li tantas dicas , que não sei mmais que faço. Já arrumei um microsd, já transferi o igo para o cartão e apaguei tudo da pasta save, e editei o arquivo sys para as configurações do slim(320X240). Uns disseram que funcionaria tanto o igo do aparelho , quanto o do cartão . Se caso for não preciso mudar nada da memória flash?

Joselito

igorapc

#186 Mensagem por igorapc »

Fala meu povo...
Alguém sabe se da para configurar para o Slimway para entrar em modo de espera, ou desligar automaticamente, quando se desliga o carro? (com o cabo conectado, claro).

Se ele está desligado, ao ligar o carro, ele liga, mas ao desligar o carro ele continua ligado, e tenho que ir lá no power para coloca-lo em espera!

Dicas??

lucianabelintani

#187 Mensagem por lucianabelintani »

saulcb escreveu:Acabei de comprar um Slimway e não consigo receber o sinal de satélite, sempre aparece um mapa de são paulo e não o do meu local atual. Alguém tem alguma dica?

Valeu!

Olá!!! Está exatamente acontecendo a mesma coisa comigo!!! Você conseguiu resolver este problema???
Brigadinha!

igorapc

#188 Mensagem por igorapc »

lucianabelintani escreveu:

Valeu!

Olá!!! Está exatamente acontecendo a mesma coisa comigo!!! Você conseguiu resolver este problema???
Brigadinha!

Vcs estão fazendo esse teste na rua ou dentro de casa??
Na rua, o sinal deve pegar rapido, geralmente 1 a 2 minutinhos!
Em ambientes fechados, varanda, janelas, não é um bom lugar para realizar esse teste!

fagnermattos

#189 Mensagem por fagnermattos »

Alguém vem tendo problemas com o aviso de radares ? O meu vem informando com 900 metros de antecedencia o que é muito chato. Considerando também que, as velocidades que constam nos radares do slimway nunca são certas. Desde já agradeço esperando resposta de alguem com mesmo problema que o meu.

amandio007

#190 Mensagem por amandio007 »

mnoveli escreveu:PUTA MERDA IRMÃO ( MEUS AMIGOS DESSE FORUM ) !!!
TODO MUNDO RECLAMA DO APARELHO APONTADOR SLIMWAY !!!!!!!!
VCS RECEBERAM DENTRO DA CAIXA UM PAPEL COM TEL DO SUPORTE
DEVEM LIGAR LA E COBRAR DAS ATUALIZAÇÃO POIS ESTAMOS EM FEVEREIRO E NADA DE ATUALIZAÇÃO !!
cancei de ver meia 12 duzia reclamando de tudo até da vida deve reclamar !!!!!
:(
Olá mnoveli:
Vc tem conhecimento que a TOMTOM comprou a TeleAtlas?? Se assim for, será que vai melhorar?
Estou entrando no site da naviextras, cujo site tem o apontador slimway como uma das marcas de gps possível de ser atualizado. Porém o único mapa disponível é "versão: 9.1-2º trim 2009".
Se este é o último que está no Slimway, então, ainda, não há nada para atualizar.

chiko.penha

Topico principal - Apontador Slimway-APAGÃO DE SATELITE

#191 Mensagem por chiko.penha »

Salve pessoal. Estou usando muito o SlimWay com o IGO atualizado. No geral está tudo ok. PORÉM, DURANTE O TRAJETO DÁ VÁRIOS APAGÕES DE SATÉLITE! "PERDA DE SINAL GPS" ALGUÉM SABE SE ISSO PODE SER MELHORADO?

hernanifantinatto

#192 Mensagem por hernanifantinatto »

Salve pessoal.

Frequento o fórum de vez em quando mas nunca postei nada aqui.

Comprei o Slimway e tenho alguns problemas (não sei se são resolvidos através de atualização do IGO, se forem, por favor me falem).
Os problemas no geral são:
- Demora (muito) pra conseguir o sinal GPS, cerca de 5 minutos ou mais (mesmo em regiões metropolitanas).
- As configurações que salvo são sempre perdidas (trajeto mais curto, recalculo automático de rotas, etc).

Outra coisa, como um dos colegas perguntou: é possível configurar o GPS pra ligar e desligar sozinho junto com o carro?

Obrigado!

joselito.c

#193 Mensagem por joselito.c »

Para desligar tem a função sim , mas vc te, qie instalr o igo 8.3. O sinal, o meu também é assim

Joselito
hernanifantinatto escreveu:Salve pessoal.

Frequento o fórum de vez em quando mas nunca postei nada aqui.

Comprei o Slimway e tenho alguns problemas (não sei se são resolvidos através de atualização do IGO, se forem, por favor me falem).
Os problemas no geral são:
- Demora (muito) pra conseguir o sinal GPS, cerca de 5 minutos ou mais (mesmo em regiões metropolitanas).
- As configurações que salvo são sempre perdidas (trajeto mais curto, recalculo automático de rotas, etc).

Outra coisa, como um dos colegas perguntou: é possível configurar o GPS pra ligar e desligar sozinho junto com o carro?

Obrigado!

josevinicius

#194 Mensagem por josevinicius »

igorapc escreveu:
lucianabelintani escreveu:

Valeu!

Brigadinha!

Vcs estão fazendo esse teste na rua ou dentro de casa??
Na rua, o sinal deve pegar rapido, geralmente 1 a 2 minutinhos!
Em ambientes fechados, varanda, janelas, não é um bom lugar para realizar esse teste!
Só não se recomenda testes em lugares fechados com esse gps ou com qualquer modelo de qq marca?

joselito.c

#195 Mensagem por joselito.c »

Noveli.

Vc tem aí só a última atualizaçaõ do mapa e radares?
Pode me enviar?

Joselito

mnoveli escreveu:A FALTA DE RESPEITO CONTINUA NO APONTADOR !!!!!!!
LIGUEI HOJE NO SUPORTE CORBA OU APONTADOR NÃO SEI EM QUAL CAIU NO TEL QUE ESTÁ NO PAPEL QUE VEIO DENTRO DO PRODUTO APONTADOR SLIMWAY
BEM
LIGUEI EM JANEIRO UMA MOÇA ME ATENDEU E DISSE QUE SAIRIA ATÉ JANEIRO UMA ATUALIZAÇÃO DOS MAPAS DO BRASIL
OBS.; FALO MAPAS E NÃO DO SOFTWARE (PROGRAMA) IGO.
LIGUEI HOJE DEMORARAM PRA ATENDER 10 minutos
quando atendeu uma falta de educação puta que parei iiiiiiiii viuuuuu
AFFF ELES ME FALARAM QUE NÃO TEM PREVISÃO DE ATUALIZAÇÃO !!

GRAÇASA DEUS EU CONSEGUI TUDO ATRAVÉS DO PORTALGPS AS ATUALIZAÇÃO !!!!!
THANK YOU MY FRIENDS !!!!!!!!!
FUCK YOU EMPRESA QUE DA SUPORTE AO GPS !!!!!!!

chiko.penha

#196 Mensagem por chiko.penha »

Tenho o desprazer de lhes informar que o meu SlimWay simplesmente faleceu. Apagou, foi pro brejo. Não liga mais nem ligando pro Walter Mercado. Vendo o termo de garantia, É NECESSARIO ENVIAR O PRODUTO COM FRETE PAGO(!!) PARA ANALISAREM AINDA SE NÃO FOI A GENTE QUE FERROU O GPS.
Obs. menos de 2 meses de uso.

Andre Servan

#197 Mensagem por Andre Servan »

ALGUÉM SABE SE TEM ALGUÉM QUE ATUALIZA COM PEDÁGIOS, POSTOS RODOVIÁRIOS, ETC, ETC, ETC??
OBRIGADO

vlondero

#198 Mensagem por vlondero »

Rita C G Santos escreveu:Alguem sabe se eh possivel visualizar aquela imagem da caixa??Eh um programa especifico,configuração ou ilusório?

Rita, a imagem da caixa é uma ilustração do MODO 3D do aparelho, que você pode visualizar apenas trocando na tela de navegação, canto superior direito, PORÉM, aquele padrão de 3D com os prédios em alta definição só é possível em algumas cidades dos EUA e EUROPA, portanto, se você está aqui no Brasil, pode esquecer...
Tem mais informações sobre isso no manual do usuário que vem no CD junto do GPS.
Espero ter ajudado!

vvsaps

#199 Mensagem por vvsaps »

Bom dia pessoal! tudo bem?!
Tenho um Slim way da caixa branca, comprei em março, navegador IGO AMIGO 8.4, porém o aviso de radar não funciona, muito menos o aviso de excesso de velocidade, estou bastante insatisfeito por isso, ligo na assistência e não tenho suporte, portanto, por gentileza se alguém souber o que posso fazer para conseguir efetivamente ativar estes dois avisos (não só marcando o "x" nas opções como faço toda vez e mesmo assim nada...) me ajude ok!

Fico no aguardo!

Grato,
Abraço,

:arrow: Vinícius :lol:

fabiohtcarvalho

#200 Mensagem por fabiohtcarvalho »

Amigo, comprei meu Apontador 3,5 hoje de madrugada, pelo shoptime, e paguei R$ 299,00 (R$ 200,00 de desconto. Quando voltei a entrar no site as 16:00 e estava a R$ 399,00. Espero receber o produto e não me arrepender.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”