Topico principal - Apontador Slimway

Mensagem
Autor
rafaeldiel

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#61 Mensagem por rafaeldiel »

Acho que só temos que agredecer nosso colega Marcio pela sua grande boa vontade de compartilhar seus conhecimentos, parabens.

rafaeldiel

#62 Mensagem por rafaeldiel »

Pessoal, alguem sabe se tem como configurar para avisar os radares por aproximação de 300 metros por exemplo??

morcegobh

#63 Mensagem por morcegobh »

Olá a todos.
Pesquisei muito na web pra decidir a compra de um GPS, nada profissional, apenas uma ajuda no dia a dia na loucura do trânsito. E vendo os comentários nesse forum, especialmente sobre o Slimway, e lógico, a excelente ajuda de alguns membros, tomei a decisão de comprar o Slimway.
Falta só ficar disponível nos sites... Walmart e Shoptime... esgotou! :shock:
Agora me resta esperar e acompanhar o Forum pra ir familiarizando com o aparelho, mesmo sem ter em mãos rsrsrs.
Abraços a todos.

Morcegobh
BH-MG

amandio1

#64 Mensagem por amandio1 »

Olá morcegobh
Bem vindo.
Sou do Paraná e estarei ulizando o SlimWay em São Paulo(capital). Quando voltar relatarei os prós e contras. Fique atento às dicas do mnoveli.

Kyle

#65 Mensagem por Kyle »

Boa noite.

Estou querendo comprar um gps desse pra mim tambem, e gostaria de pedir ao user "mnoveli" se poderia "upar" o segundo arquivo de novo, pois esgotou o limite.

Obrigado

pedrocasanova83

#66 Mensagem por pedrocasanova83 »

Noveli, você viu que o IGO já tem a versão 8.4?

Teria algum problema em jogá-la no Slimway?

Abraço

amandio007

#67 Mensagem por amandio007 »

Olá Kyle e pedrocasanova83:

mnoveli é o nosso ponto de apoio, gente boa, podem contar com ele.Mas, se não me engano está viajando.
Kyle: se tiver pressa com o arquivo tenho ele baixado.

Até

karinameira

#68 Mensagem por karinameira »

Olá pessoal, tenho uma duvida meio tosca, mas é que eu nunca mexi num gps, e sinceramente odiei o manual do slimway... esperava um manual grandão como de cel por ex... mas vamos lá... alguém que comprou o slimway sabe me explicar como apago rotas?
pois eu nao consigo... eu clico na pasta pra excluir as rotas que eu criei como "teste" e qdo vou localizar outra rota, ele coloca as que eu já apaguei. portanto eu coloquei uma rota pra MG (moro em SP), e qdo vou criar uma rota daqui ele utiliza a rota de MG primeiro pra depois ir para onde eu realmente quero!!! :(

Ah outra dúvida...
na hora de caregar ele esquenta mtoooooooooooooooo... tanto que eu deixo ele carregando apenas 20minutos pois parece que vai "explodir" a qualquer momento... isso acontece com vcs tbm???

mto obrigada desde já!!!

amandio007

#69 Mensagem por amandio007 »

Olá karinameira:
Vc tem que estar no modo avançado, clicar em:
1) gerenciamento de pastas
2) rotas guardadas
3) aparece uma tela com as rotas salvas ( clicar no X )
pronto apagada a rota.

Realmente esquenta. Mas, se estiver funcionando tudo bem.

amandio007

#70 Mensagem por amandio007 »

Olá pessoal:

O Slimway usa como Base de Mapas: TeleAtlas. Logo segundo informações de alediaz user do portal podemos ajudar nas atualizações dos mapas. Verifiquem sua mensagem:

Correção dos Mapas para iGO da TeleAtlas. Agora dá !!!
Pessoal,

Agora temos uma ferramente, em nossa lingua, para informar as correções do nosso Mapa. Isso para Cidades Auditadas, não adianta mandar para Cidades NÃO Auditadas.

Veja as Cidades Auditadas nesse Tópico:

viewtopic.php?f=353&t=16996

Ficou mais fácil e rápido de enviar as correções. É só entrar no Link abaixo:

Código:
http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Depende de nós as correções, pois se esperarmos por eles, pode demorar muito, pois a notícia não chega lá. E com todos colaborando, pode ser muito melhor. Pode demorar, mas pelo menos estamos informando.

Tomem cuidado ao colocar as correções, pois se colocarem Ruas no sentido contramão, ou informarem Velocidade errada, vai virar bagunça, tipo Maparadar, que todos entram e colocam o que quiser.

Por tanto, RESPONSABILIDADE na hora de corrigir o Mapa.

Alexandre

VortexDinez

#71 Mensagem por VortexDinez »

E ai galera !

Estou com alguns problemas em rodar o iGO no meu Slimway pelo cartão SD,
pelo que eu andei lendo o mnovelli disse que não estava conseguindo.

Quem já conseguiu colocar no seu poderia me dar um suporte ?

Obrigado desde já !

amandio007

#72 Mensagem por amandio007 »

Olá VortexDinez:
Seja bem vindo.
Pelo contrário o mnovelli conseguiu. Veja o seu post abaixo:

Apontador Slimway - PODCAST(AUDIO)
1º passo baixe o arquivo :
h*t*t*p://w*w*w.m*e*g*a*u*p*l*o*a*d.com/?d=7XRQMPJU
obs: apague os * para entrar no site e baixar o arquivo
2º baixe o audio de atualização e conf. do novo igo rodando no microSD :
h*t*t*p://r*a*p*i*d*s*h*a*r*e.com/files/324155176/gps.zip.html
obs.: dentro desse aquivo zipado .zip encontra-se 3 arquivos um é o áudio e os outros dois vcs saberam o que fazer apos escutar o audio.

feliz natal e um prospero ano novo meus amigos
e que venha um novo igo atualizado no gps de vcs

obs.: espero ter ajudado o pessoal
abraços a todos

eleito

#73 Mensagem por eleito »

Ja está disponivel do shoptime por R$399,00
abs,

Marcelo

portaldeservicos_inf
Contato:

#74 Mensagem por portaldeservicos_inf »

Boa noite Galera,
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.

Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.

http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

fagnermattos

#75 Mensagem por fagnermattos »

Alguém já conseguiu contato informando os valores da atual atualização ??? O próprio funcionario do apontador e claro em informar que tem um ano de atualização e que, não tem um valor estupulado para cobranção do mesmo. Se isso ocorre de não houver atualização, entrarei na justiça com a Unicoba. Fica a dica tbm, no site da Unicoba, tem vários emails e tels. de contato e duporte técnico. Caso alguém precise tente falar com eles já que o próprio Apontador não atende !!!!!! :evil:

Juliano Godoy

#76 Mensagem por Juliano Godoy »

Pessoal, comprei o Slim Way faz duas semanas (primeiro GPS). O aparelho está quase sempre sem sinal GPS (bolas vermelhas e amarelas, nenhuma verde)...ou seja, não estou sendo guiado pelo navegador.
Vocês estao tendo esses problemas???
Semana passada eu fui para São Paulo (Avenida do Estado) e não tive nenhum sinal...
Pessoal, detalhe é que não estava chovendo, não havia nenhum aparelho que interferisse no sinal..
Estou insatisfeito com o aparelho...

Alguém compartilha do mesmo problema???

Abraços,

jcp1971

#77 Mensagem por jcp1971 »

Juliano:

Acho que esse problema é com o seu aparelho. Será que não está com algum problema de cofiguração? Leia bem o manual sobre isso. Veja se a procura por satelites esta habilitada... vá em Opções>aperte a seta do lado direito embaixo para passa para a tela de menu seguinte>GPS - Veja se GPS Ativado está habilitado.
Um dos pontos fortes do meu GPS é o sinal. Pega muito bem até mesmo com chuva. Nenhuma vez ele perdeu o sinal durante um passeio, por exemplo.

Abraço

Victor Azevedo

#78 Mensagem por Victor Azevedo »

Olá!
Quando ia comprar meu gps Slimway, ele se esgotou no Shoptime e no Walmart, onde estavam com os melhores preços...
Alguém pode me indicar um local que esteja com bom preço (tipo 399 igual os dois acima)?
Obrigado...

fagnermattos

#79 Mensagem por fagnermattos »

Vitor, comprei na terça no shoptime por R$ 379.00 via desconto do banco Itaú e paguei no Amex em 12X. Ontem entrando lá ainda tem unidades do mesmo. Fica a dica aí tenta adquirir lá ok !!!!!

fagnermattos

#80 Mensagem por fagnermattos »

Alguem tem como confirmar se o SlimWay tem bluetooth ???? O manual aparecem os icones do Bluetooth mas, mas afirma se o mesmo possui. Comprei e não sei se o mesmo tem !!!! Alguem da essa força aí !!!!! Abraços !!!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”