Topico principal - Apontador Slimway

Mensagem
Autor
amandio1

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#41 Mensagem por amandio1 »

Olá jcp 1971
Vc é de Curitiba? Na navegação não mandou vc ir numa rua na contra-mão? Sou de Apucarana, estou testando, mas ,muitas vezes, manda entrar na contra-mão em corredores principais? Vou testar em São Paulo(capital) no final do ano. Pensou que loucura????

Foi bom vc abrir este tópico.

Estou também acompanhando as dicas do mnoveli.

Até

ANDRESA HOLANDA

#42 Mensagem por ANDRESA HOLANDA »

Oi Gente, voltando o assunto de preços... comprei um para dar de presente ontem no shoptime por 399. Quem ainda estiver buscando preço me parece o mais barato.
vlw

jcp1971

#43 Mensagem por jcp1971 »

Fala aí camarada Amandio1 !!

Com certeza Já tive essa esxperiência do maluco mandar eu entrar na contra-mão... ainda mais que Curitiba está alterando o sentido de várias ruas. Mas o GPS é muito novo ainda e todos eles tem esses problemas. Se você olhar no forum de outros fabricantes vai ver que não se salva um !! O GPS está engatinhando ainda no Brasil, e o nível de informação para nós, mortais comuns, é péssimo. O Mnoveli é quem está nos dando o suporte que o Apontador deveia dar. Seu teste em São Paulo vai ser muito legal. Vai dar uma boa noção pro pessoal do forum sobre a atuação dele fora de nossa área conhecida. Seja bem vindo ao forum, e não esqueça de postar sua experiências. Estaremos curiosos para saber.
Abraço.
JCP1971

jcp1971

#44 Mensagem por jcp1971 »

Olá, Andressa !

Seja bem vinda ao fórum. Legal a sua dica sobre o preço. Ajuda muito o pessoal que quer comprar. Sugiro também que, de vez em quando, o pessoal dê uma olhada no Wal Mart. Hoje lá está R$ 428,00 mais eles frequentemente baixam para R$ 358,00 em 12 vezes sem juros. Para que for pagar com Itaucard, eu postei a dica no início para obter um desconto de R$ 35,00 sobre ese preço. Relate-nos suas experiências em sua cidade, para que possamos ter uma noção de como ele funciona aí. Abraço,

Jcp 1971

amandio1

#45 Mensagem por amandio1 »

Olá jcp1971:

Quando voltar de SP relato aqui o desempenho do SW. Vou esperar um pouco, na esperança, de uma atualização oficial do apontador.

tatianaqfs

#46 Mensagem por tatianaqfs »

Olá! Acabei de comprar um GPS apontador slimway e gostaria de tirar algumas dúvidas, já que sou novata nessa área... O bairro onde moro, em Parati, interior do RJ não está no mapa, apenas a BR 101 e o centro de Parati. Gostaria de saber como posso baixar mapas para incluir localidades e saber qual é o mapa mais completo do Brasil (é o que veio instalado?), além disso, como posso atualizar o software igo8 que veio instalado (qual é a última versão?). O site do apontador está indisponível para atualizações, acho que várias pessoas já perceberam isso... Outra coisa: todas as atualizações de software e mapas são pagas?? Não há download grátis?? Obrigada pela ajuda!!

amandio1

#47 Mensagem por amandio1 »

Olá tatianaqfs:
Entre em contato com mnoveli (meu msn : mnoveli@terra.com.br). Pelo que li no fórum é uma das pessoas que pode te ajudar.

amandio1

jcp1971

#48 Mensagem por jcp1971 »

É isso aí tatiana... o mnoveli "debulha" o GPS. O dele só não dirige o carro ainda porque ele não achou o programa que faça isso. Escreva pro mnoveli.

abraço.

jcp1971

eleito

#49 Mensagem por eleito »

Estou pretendendo comprar esse gps e gostaria de saber se ele avisa com bastante antecedendia as manobras para entrar a direita e esquerda ou avisa praticamente em cima da hora?

obrigado

eleito

#50 Mensagem por eleito »

mnoveli escreveu:sim ele avisa sim com antecedência mas se vc atualizar a fala (os arquivos) vai ficar ainda melhor pq original não fala os nomes das ruas vc precisa atualizar ou adicionar alguns arquivos pra que fale os nomes das ruas agora se vc instalar alguns skins pode configurar até quantos metros antes que comece a falar o nome da rua pra vc é tudo uma questão de configurar e atualizar a fala . original só fala vire tal rua não fala o nome da rua .

Obrigado mnoveli, vou procurar onde está mais barato.
Esses arquivos eu posso conseguir aonde ?

valeu!

gpizzato

#51 Mensagem por gpizzato »

Olá amigos...

Comprei o meu slimway a poucos dias e ele está prestes a chegar... para quem estiver procurando... comprei o meu por R$340,10 no site do Wall Mart... pelo que andei pesquisando é o mais barato que já ví. O preço dele é um pouco mais alto se pago no cartão R$358,00... mas se pago no boleto fica R$340,10 mesmo. Não sei se o preço continua o mesmo.. vale a pena checar.

Agradeço a todos os colegas do forum pelos posts, principalmente ao jcp1921, que iniciou o forum e ao mnovelli que além de debulhar o aparelinho, oferece assistência free para galera.

OBS: mnovelli, já te adicionei no meu skype e msn... assim que tiver um tempo dá uma ajudinha aqui para mim.

Abraço

Benites

#52 Mensagem por Benites »

Fui atendido hoje pelo Marcio - mnoveli pelo skype e agradeço pela atenção, paciência, em mostrar os caminhos para o melhor uso do gps.
Muito legal a sua disponibilidade em atender os iniciantes.

Benites

gpizzato

#53 Mensagem por gpizzato »

Olá amigos...

Também conversei hoje com o Márcio (mnoveli) pelo skype. O cara além de manjar muito do slimway é muito gente fina.... super atencioso.

Além de esclarecer minhas dúvdas, para a alegria de "todos", futuramente ele estará postando o link de um audio com dicas para todos os users que estiverem afim de otimizar os serviços do Apontador slimway.

O forum tem sorte de ter um usuário como mnovelli, o cara manja muito e ensina quem quiser aprender.

Abraços

GUSTAVO DY CASTRO

#54 Mensagem por GUSTAVO DY CASTRO »

bon dia comprei um slimway a 1 mes e adorei pois e o meu primeiro e custou 423,90 no ponto frio.
MAS MINHA DUVIDA E POIS NO SITE DO GPS TEM A OPÇÃO DE SE CADASTRAR MAS QUANDO EU CLICO ELE DA UM ERRO Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@'200.234.196.228' (using password: YES)
E TAMBEM PARA ATUALIZAR DA ESTEW ERRO!! EU PRECISSO ME CADASTRAR E SE PRECISSO ATUALIZAR PELO SITE ALGUMA COISSA!!! E TAMBEM MAIS UMA COISA AKI EM PALMAS-TO O MAPA FALTA ALGUMAS RUAS NOVAS (QUE EXISTEM A MAIS DE 4 ANOS) NO CENTRO DA CIDADE ELE USA UM MAPA ANTIGO!! ..............................OBRIGADO. :wink:

amandio1

#55 Mensagem por amandio1 »

Olá GUSTAVO DY CASTRO,
Bem vindo. Infelizmente todos nós estamos com o mesmo problema quanto ao suporte. Não há retorno do fabricante. Contudo, entre nós, estamos tentando superar essas dificuldade. Fique atento, pricipalmente às dicas do colega mnoveli.

Até

GUSTAVO DY CASTRO

#56 Mensagem por GUSTAVO DY CASTRO »

amandio1 escreveu:Olá GUSTAVO DY CASTRO,
Bem vindo. Infelizmente todos nós estamos com o mesmo problema quanto ao suporte. Não há retorno do fabricante. Contudo, entre nós, estamos tentando superar essas dificuldade. Fique atento, pricipalmente às dicas do colega mnoveli.

Até
OBRIGADO SDOREI ESTE PORTAL VOCES ESTÃO DE PARABEM SAÕ MUITO RAPIDOS!! :shock:
:( DESCULPE NÃO TER VISTO QUE JA HAVIA UM TOPICO PARA O CADASTRO

lilhosa

#57 Mensagem por lilhosa »

Estou muito triste com o meu gps apontador slimway, vou viajar daki a dois dias e ele parou de funcionar do nada, eu usei ele hj a tarde, desliguei, coloquei pra carregar e quando a luz ja estava verde indicando que ja estava totalmente carregada eu fui ligar e nem sinal..nada liga..alguem mi ajuda por favor, comprei esse gps a um mes justamente pq vou viajar esta semana..conto com a colaboração de vcs...

jcp1971

#58 Mensagem por jcp1971 »

Marcio: Agradeço muito sua presença no tópico. Sua ajuda está sendo muito importante a todos. Esse papel é do fabricante e não seu. Mas você ajuda e não cobra nada em troca, simplesmente pelo prazer de ajudar. Agradeço em nome de todos sua dedicação.
Abraço.
Jcp 1971

rsmcpm

#59 Mensagem por rsmcpm »

Novelli,

Estou tentando já a trÊs dias baixar o arquivo no maparadar porem o mesmo está aparentemente bloqueado.

Tem algum outro lugar para baixar o arquivo ?

grato

amandio1

#60 Mensagem por amandio1 »

olá rsmcpm

Acabei de baixar o arquivo agora. Está tudo ok.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”