amandio007 escreveu:Olá Juliano Godoy:
Estou tbm em SP. Na primeira vez liguei o Slimway na ponte da Freguesia do Ó e só obtive sinal no final da Av. Cruzeiro do Sul, ou seja, chegando ao destino. Contudo, agora o sinal pega bem, não tenho que reclamar. Andei por SP, fui para Santos e estou em Guaruja.
Minhas primeiras impressões:
- o sinal está bom.
- temos que tomar cuidado com as rotas. Por exemplo: na Av. D.Pedro I, para pegar a Ricardo Jafet, não indica, acho que alguém que for pela primeira vez para SP, fica difícil.
- Na Estrada de Pernambuco: Guaruja para Bertioga o gps mandava sair pela rotatória e pegar novamente a rodovia. Uma LOUCURA!!!!!!!!
- Os radares tudo bem.
- Começo a ficar em dúvida se fiz um bom negocio.
-Quanto a UNICOBA, ZEROOOOOOOO.
Quando voltar para o Paraná, escrevo mais. Mas por enquanto, posso dizer:
- sinal nota 9. Só deu canseira na primeira vez. Não perdi o sinal nenhuma vez, a não ser
no tunel da entrada de Santos, recalculou e o sinal foi restabelecido rapidamente. Fez jus.
- rotas nota 7. Não dá para confiar em certas rotas.
- RADARES 9.
- UNICOBA ZEROOOOOOOOO.
Passei na mesma pista do litoral no fim de ano, realmente ele mandava fazer as rotatórias que não existem, porém pesquisando e conversando com paulistas que moram aí a anos, realmente eles relataram que haviam ali rotatórias que possibiltavam tanto o retorno, quando o acesso às chacaras que ali haviam, porém estas rotatórias foram retiradas e o pessoal do mapa que comeu bola, pois mantem as rotatórias no percurso.
Abraços galera...