Topico principal - Apontador Slimway

Mensagem
Autor
marcosam

Re: Topico principal - Apontador Slimway

#21 Mensagem por marcosam »

Bom dia mnoveli.

Eu estou com vontade de comprar um GPS, e mim interessei muito desse modelo Slimway, pois falam muito bem dele, mais estou em duvida se não tem dificuldade de visualização e programação por causa do tamanho da tela.

Se puder mim tira essa duvida eu agradeço muito.

Grato

Marcos Aurélio

jcp1971

#22 Mensagem por jcp1971 »

Marcio: acho muito legal a sua vontade de ajudar e de passar informação. ainda estou com um certo receio de mexer nos arquivos do meu aparelhinho novo. Mas me sinto mais seguro quando leio seus comentários. Em breve vou encarar o desafio.
Também gotei muito do Slimway. A compra foi ótima. O sinal é muito bom. Vi uns por aí que se passar um urubu em cima, perde o sinal.

decio_m

#23 Mensagem por decio_m »

Eu fiz o procedimento para rodar o IGO 8.3.4 e deu certo.

Tá rodando direitinho no meu Slimway.

Muito legal. Fala os nomes das ruas, e tem uma par de funcionalidades que o sw original não tem.

Estou aprendendo utilizar o GPS aos poucos, hj aprendi a utilizar o recurso "Desvio" para achar uma rota alternativa qdo me deparo com um congestionamento por exemplo (coisa normal aqui em Sampa) acho que vou utilizar muito este recurso.

jcp1971

#24 Mensagem por jcp1971 »

Decio... seja bem vindo !! Você poder dar alguns exemplos sobre o que melhorou em relação ao original ?

sgtgriffo

#25 Mensagem por sgtgriffo »

Ola. Vcs sabem se da pra instalar o Word, excel neste Gps?

Benites

#26 Mensagem por Benites »

Como faço para ativar o aviso de radar no Slimway.
No menu avisos tem somente as seguintes opções: Aviso Velocidade excessiva - aviso modo pedestre e modo segurança
Obs>; sou novato no uso de Gps

Benites

#27 Mensagem por Benites »

decio_m escreveu:Eu fiz o procedimento para rodar o IGO 8.3.4 e deu certo.

Tá rodando direitinho no meu Slimway.

Muito legal. Fala os nomes das ruas, e tem uma par de funcionalidades que o sw original não tem.

Estou aprendendo utilizar o GPS aos poucos, hj aprendi a utilizar o recurso "Desvio" para achar uma rota alternativa qdo me deparo com um congestionamento por exemplo (coisa normal aqui em Sampa) acho que vou utilizar muito este recurso.
Operacionalmente ou seria possível detalhar a utilização do recurso

drogamark

#28 Mensagem por drogamark »

olá ,comprei a alguns dias o gps apontador slimway ,e nao sei o que acontece mais ele nao acerta uma , eu coloco o nome da rua e o n° ele me as vezes ele me leva p rua certa mais com a numeraçao toda errada ,tem vez que ele indica o lugar que estou errado ,tentei fazer atualizaçao dele no site mais nao consegui ,será que é defeito ou é assim mesmo?

SuisseMan

#29 Mensagem por SuisseMan »

drogamark escreveu:olá ,comprei a alguns dias o gps apontador slimway ,e nao sei o que acontece mais ele nao acerta uma , eu coloco o nome da rua e o n° ele me as vezes ele me leva p rua certa mais com a numeraçao toda errada ,tem vez que ele indica o lugar que estou errado ,tentei fazer atualizaçao dele no site mais nao consegui ,será que é defeito ou é assim mesmo?

É assim mesmo.
O problema não é do GPS e sim do banco de dados de mapas.
Veja se vc tem os mapas mais atuais: Basemap 2009.2 e Mapa Brasil 9.1.
Como este ainda é um serviço novo no Brasil, só com o tempo teremos exatidão nas informações.

andreafrota

#30 Mensagem por andreafrota »

oi...será que alguém pode me dizer como cadastrar no site do apontador, já que vive dando mensagem de erro: Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@

thiagosq

#31 Mensagem por thiagosq »

Pessoal, comprei o meu Apontador Slimway semana passada, e está dando problema. não consigo acessar o menu navegação. quando eu clico no menu não acontece nada, as vezes da mensagem de erro, pedindo para dar um reset.
alguém sabe o que pode ser?
Obrigado

jcp1971

#32 Mensagem por jcp1971 »

Thiago: e você deu o reset ?

thiagosq

#33 Mensagem por thiagosq »

varias vezes e não resolveu....

lesado

#34 Mensagem por lesado »

Amigos me ajudem por favor...

Comprei esse mesmo gps no Walmart e tentei fazer os procedimenttos que citaram e não deu em nada, agora clico no botão navegação e não acontece nada.

De inicio estranhei que dentro da memoria flash só tinha uma pasta com o nome de "NNG" e uns 7 arquivos : 4 com estensão .bin (gpspara0.bin, gpspara1.bin...) e 3 com extensão .obs (sv0.obs sv1.obs...), diferente do que tinha lido neste forum (2 pastas).
Dentro da pasta NNG esta o igo com nome de IGONAVI.EXE.

Por favor, quem puder me ajudar agradeço.

Obrigado.

lesado

#35 Mensagem por lesado »

Pois é, mas valeu a paciencia. Devagar estou mexendo e descobrindo coisas novas, posto neste forum.

lesado

#36 Mensagem por lesado »

Pois é, mas valeu a paciencia. Devagar estou mexendo e descobrindo coisas novas, posto neste forum.

lesado

#37 Mensagem por lesado »

marcosam

#38 Mensagem por marcosam »

Bom dia comprei o meu ontem no SHOPTIME por 399,00, estou aguardando esta previsto para o dia 28/12.

marcosam

#39 Mensagem por marcosam »

Bom dia comprei o meu ontem no SHOPTIME por 399,00, estou aguardando esta previsto para o dia 28/12.

zanetti1984

#40 Mensagem por zanetti1984 »

andreafrota escreveu:oi...será que alguém pode me dizer como cadastrar no site do apontador, já que vive dando mensagem de erro: Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados:
Access denied for user 'apontadorgps'@
Azar o nosso! Antes do meu chegar eu tava conseguindo acessar a area de cadastro numa boa. Foi só ele chegar q começou a dar esse erro na pagina :x.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”