GPS Evolute???
Re: GPS Evolute???
Fernando-XT600 como eu não testei o Garmin no Evolute ainda não sei como fazer e voltei hoje de uma viajem já saindo agora de novo. Mas assim que estiver em casa vou testar e ver o que podemos fazer...
PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
-
Engraçado...
voltou a funcionar...
Não consegui descobrir o pq parou... nem o pq voltou...
Se acontecer denovo, vou tentar testar com mais cuidado para descobrir o verdadeiro problema...
abraços
voltou a funcionar...

Não consegui descobrir o pq parou... nem o pq voltou...

Se acontecer denovo, vou tentar testar com mais cuidado para descobrir o verdadeiro problema...
abraços
-
Galera fiz o desbloqueio td perfeito, agora uma dúvida, tem como quando vc liga o gps e clica em navegação ai aparece destinator e windows, tem como colocar por exemplo um atalho pro iGO ali ?
Grato.
Grato.
Não é tão simples mas possível juliopetri. Você deve editar o aplicativo selecionanavegador.exe. Vou procurar exatamente aqui mas eu me lembro que tolha relação com os links ou pastas armazenadas junto a ele.
Se alguém souber mais, meu tempo está bem curto estes dias...
Se alguém souber mais, meu tempo está bem curto estes dias...
PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
-
Pessoal, qual o programa que usam para editar o selecionanavegador.exe ?
Tentei alguns aqui e todos dizem que o executável não é um aplicativo win32 válido.
Me ajudem por favor.
Tentei alguns aqui e todos dizem que o executável não é um aplicativo win32 válido.
Me ajudem por favor.
Não sei se dá pra editar... Mas se desse, eu também queria...rs
Julio.. acho que da pra fazermos também um outro EXECUTÁVEL... vou ver aqui.. oq roda nesse win CE, assim fazemos com o link que quisermos...
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Julio.. acho que da pra fazermos também um outro EXECUTÁVEL... vou ver aqui.. oq roda nesse win CE, assim fazemos com o link que quisermos...
Da moderação:
-
Nossa seria muito bom poder criar um executável com as chamadas que quisermos, vou aguardar você ver isso. Tomara que dê certo.
Da moderação:
Da moderação:
Não sei se já responderam, mas no cd de instalação tem uma cópia exata do sd na pasta x:\UI\BMP\GPS\sd (x=sua unidade de cd).
Como vi que alguns precisavam e ainda estou lendo todo o fórum, aí vai:
Para quem quiser voltar ao original é só formatar o sd e copiar os arquivos desta pasta para o SD.
Como vi que alguns precisavam e ainda estou lendo todo o fórum, aí vai:
Para quem quiser voltar ao original é só formatar o sd e copiar os arquivos desta pasta para o SD.
-
Sim andrelch, no cd tem todos os arquivos para voltar o GPS como original. Quando clicamos em Navegador com o GPS desbloqueado ele trás as opções Destinator e Windows, alguém conseguiu colocar outra opções como por exeplo iGo para carregar o aplicativo direto ? Tem alguns vídeos no Youtube que mostram este menu com mais opções com outros navegadores que instalam após desbloquear o GPS, mas lá não ensinam como fazer.
Re: GPS Evolute??? Problema com activesync resolvido.

Caros colegas,
Por causa de vocês comprei um Evolute. Preciso de ajuda pois o meu não reconhece microSd de 2g da Kingston. Quem puder me ajudar, agradeço.
Mas, como havia dito ao sábio Norival, minha especialidade é em programação, manutenção e desenvolvimento de sistemas.
Ao ver que vocês tinham problemas com o Activesync eu aguardei a chegada do mesmo e já tenho pronta a solução.
O evolute aparece como generic serial usb ao colocálo em modo activesync. Basta instalar os 2 arquivos de drivers que modifiquei (crédito ao gps multilaser que "cedeu" os drivers base) e o mesmo aparecerá como eagle 2 que é seu nome interno.
Baixem o arquivo http://removarapidshare.com/files/21204 ... e.rar.html
Descompacte, utilize como drivers e está feito.
Abraços,
André Chiara
Que que está acontecendo?
É impressão minha ou o pessoal que comprou o evolute morreu?
Vamos reativar o forum.
Queria dicas sobre o Activesync.
É impressão minha ou o pessoal que comprou o evolute morreu?
Vamos reativar o forum.
Queria dicas sobre o Activesync.
-
O meu ta chegando... parabens aqueles que trabalharam nesse tópico, ficou muito esclarecedor.
Quando chegar, eu dou minha opinião sobre tudo.
Abraço
Quando chegar, eu dou minha opinião sobre tudo.
Abraço
andrelch,
não consegui baixa os driver no rapidshare, o link tá dando erro se você puder fazer o upload e postar o link eu agradeceria muito
não consegui baixa os driver no rapidshare, o link tá dando erro se você puder fazer o upload e postar o link eu agradeceria muito
-
Tambem não consegui fazer o download dos drivers acima andrelch.
Seguinte,
meu GPS evolute chegou sexta-feira e estou de lá pra ca fazendo uns testes com ele. Pelo que li aqui nesse tópico, a tela de vocês é diferente da minha, eles devem ter atualizado o programa interno ou algo do tipo. Segue a foto da tela inicial:
http://img32.imageshack.us/img32/6016/evolute.jpg
Não consegui tirar a foto da opção "Configurações", nela tem uma opção chamada SHELL, que da acesso direto ao Windows, ou seja, agora não precisa mais de desbloqueio (creio eu).
Mas tenho algumas duvidas, se alguem puder ajudar ficarei grato.
1) Dá para eu atualizar o DESTINATOR que vem com ele como padrão, substituindo os arquivos dentro da "FlashDisk"/MobileNavigator pelo Destinator que eu queira e colocar os mapas atuais no SD, no lugar do mapa que vem tambem originalmente?
2) Se eu instalar o Miopocket, como vários de vocês instalaram, e eventualmente der algum problema com o Windows... Se eu desligar e ligar pela chave On/Off, o Windows é "resetado" e ficaria como original novamente? Ele seria "desinstalado" a força?
Grato desde já.
Seguinte,
meu GPS evolute chegou sexta-feira e estou de lá pra ca fazendo uns testes com ele. Pelo que li aqui nesse tópico, a tela de vocês é diferente da minha, eles devem ter atualizado o programa interno ou algo do tipo. Segue a foto da tela inicial:
http://img32.imageshack.us/img32/6016/evolute.jpg
Não consegui tirar a foto da opção "Configurações", nela tem uma opção chamada SHELL, que da acesso direto ao Windows, ou seja, agora não precisa mais de desbloqueio (creio eu).
Mas tenho algumas duvidas, se alguem puder ajudar ficarei grato.
1) Dá para eu atualizar o DESTINATOR que vem com ele como padrão, substituindo os arquivos dentro da "FlashDisk"/MobileNavigator pelo Destinator que eu queira e colocar os mapas atuais no SD, no lugar do mapa que vem tambem originalmente?
2) Se eu instalar o Miopocket, como vários de vocês instalaram, e eventualmente der algum problema com o Windows... Se eu desligar e ligar pela chave On/Off, o Windows é "resetado" e ficaria como original novamente? Ele seria "desinstalado" a força?
Grato desde já.
-
Pessoal,
Também tenho um GPS Evolute, tenho interesse em comprar o software em conjunto com alguém, alguém a fim?
gaj_jailson_jbv@hotmail.com

Também tenho um GPS Evolute, tenho interesse em comprar o software em conjunto com alguém, alguém a fim?
gaj_jailson_jbv@hotmail.com

E aí, pessoal!
Comprei meu GPS Evolute hoje, e pude ver aqui no fórum várias citações de desbloqueio... Entrei em alguns links que acho que já estão desatualizados...
Alguém pode me passar um tutorial atualizado e eficaz para o desbloqueio do Evolute?
Valeu!!
Comprei meu GPS Evolute hoje, e pude ver aqui no fórum várias citações de desbloqueio... Entrei em alguns links que acho que já estão desatualizados...

Alguém pode me passar um tutorial atualizado e eficaz para o desbloqueio do Evolute?
Valeu!!
Olá pessoal!!!
Dentro de uma semana, vou postar o menu que estou fazendo, já tenho os navegadores iGo, Destinator 6 e 7 e MioMap.
Irei postar todos os programas.
Consegui comprar um cartão de 4GB para colocar no meu GPS. Comprei na Santa Ifigênia em São Paulo e paguei R$ 45,00.
Quem quiser comprar em sua cidade tem que prestar atenção no seguinte item: o cartão não pode ser SDHC!!!
Abaixo segue algumas imagens do Menu que estou fazendo, quem quiser, é só me avisar!!!

Dentro de uma semana, vou postar o menu que estou fazendo, já tenho os navegadores iGo, Destinator 6 e 7 e MioMap.
Irei postar todos os programas.
Consegui comprar um cartão de 4GB para colocar no meu GPS. Comprei na Santa Ifigênia em São Paulo e paguei R$ 45,00.
Quem quiser comprar em sua cidade tem que prestar atenção no seguinte item: o cartão não pode ser SDHC!!!
Abaixo segue algumas imagens do Menu que estou fazendo, quem quiser, é só me avisar!!!

-
Sano,
veja meu post, se seu menu for igual ao meu, ele já está desbloqueado... é só acessar o item Shell em Configurações.
pcveras,
Ta muito maneiro!! Aguardo esse menu anciosamente, bom trabalho ai!
Abs
veja meu post, se seu menu for igual ao meu, ele já está desbloqueado... é só acessar o item Shell em Configurações.
pcveras,
Ta muito maneiro!! Aguardo esse menu anciosamente, bom trabalho ai!
Abs
E ae, guilherme!!
Valeu pela dica, meu Evolute chega amanhã... e espero que tenha o mesmo menu desbloqueado do seu (rs)...
Mas me fala, qual o próximo passo? Instalar o miopocket? Como? E os demais navegadores, como faço?? Sou marinheiro de primeira viagem nessa história de GPS.
No aguardo de uma luz...(rs)
Abração,
SANO
Valeu pela dica, meu Evolute chega amanhã... e espero que tenha o mesmo menu desbloqueado do seu (rs)...
Mas me fala, qual o próximo passo? Instalar o miopocket? Como? E os demais navegadores, como faço?? Sou marinheiro de primeira viagem nessa história de GPS.
No aguardo de uma luz...(rs)
Abração,
SANO
-
Então cara...
é bem tranquilo colocar outros navegadores, até agora usei mais o iGo8, que você pode baixar aqui:
http://www.megaupload.com/?d=NBU8720Z
Esse arquivo compactado ja tem tudo... a ultima versão do mapa... POIS e tudo mais... qualquer duvida tem um topico muito bom pra você ver:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
Você descompacta ele para o seu PC, dai copia a pasta iGo8 e cola no seu SD... ai é só abrir ele pelo SD... no caso do nosso Evolute deve ser assim, se o seu for igual ao meu:
Configurações -> Shell (Daí ele vai para o Windows)
Meu dispositivo -> Storage Card -> iGo8 -> iGo8.exe.
Isso você faz com todos os navegadores que quiser instalar, sempre vai descompacter no seu PC e depois jogar pra dentro do seu SD! Ai você configura ele, de acordo com suas preferências!
Quanto ao MioPocket, eu ainda não instalei, mas quando comprar um SD maior vou instalar sim... ele tem muitas ferramentas uteis e boas... Só estou esperando alguem responder uma post meu mais acima com algumas respostas sobre ele que ainda tenho... Porque pelo pesquisei ele meche em algumas coisas no Windows, dai quero me certificar que qualquer erro, ele possa voltar ao normal.
Qualquer coisa que não entendeu fala ai....
Tambem to aprendendo muito ainda, mas o que eu puder ajudar só falar!
Abraço
é bem tranquilo colocar outros navegadores, até agora usei mais o iGo8, que você pode baixar aqui:
http://www.megaupload.com/?d=NBU8720Z
Esse arquivo compactado ja tem tudo... a ultima versão do mapa... POIS e tudo mais... qualquer duvida tem um topico muito bom pra você ver:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.p ... &sk=t&sd=a
Você descompacta ele para o seu PC, dai copia a pasta iGo8 e cola no seu SD... ai é só abrir ele pelo SD... no caso do nosso Evolute deve ser assim, se o seu for igual ao meu:
Configurações -> Shell (Daí ele vai para o Windows)
Meu dispositivo -> Storage Card -> iGo8 -> iGo8.exe.
Isso você faz com todos os navegadores que quiser instalar, sempre vai descompacter no seu PC e depois jogar pra dentro do seu SD! Ai você configura ele, de acordo com suas preferências!
Quanto ao MioPocket, eu ainda não instalei, mas quando comprar um SD maior vou instalar sim... ele tem muitas ferramentas uteis e boas... Só estou esperando alguem responder uma post meu mais acima com algumas respostas sobre ele que ainda tenho... Porque pelo pesquisei ele meche em algumas coisas no Windows, dai quero me certificar que qualquer erro, ele possa voltar ao normal.
Qualquer coisa que não entendeu fala ai....
Tambem to aprendendo muito ainda, mas o que eu puder ajudar só falar!
Abraço