GPS Evolute???
GPS Evolute???
Ola galera!
Recebi uma oferta do Submarino por email de um GPS da marca Evolute com visor de 4".
Tentei encontrar referencias dessa marca na Net e aqui no fórum mas não achei nada.
Alguém conhece a marca? Será que é boa? Será que eu compro?
Vejam o link do submarino: http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... to+evolute
Agradeço desde já...
Recebi uma oferta do Submarino por email de um GPS da marca Evolute com visor de 4".
Tentei encontrar referencias dessa marca na Net e aqui no fórum mas não achei nada.
Vejam o link do submarino: http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... to+evolute
Agradeço desde já...
-
Re: GPS Evolute???
Eu recebi esse e-mail também, criei coragem e comprei! Deve chegar essa semana, daí eu comento aqui minhas impressões.
Lean73 escreveu:Ola galera!
Agradeço desde já...
Senhores, boa noite. Eu tenho um nav e achei ótimo, facil de mexer e com os tutoriais do forum instalei os outros mapas. Acabei dando para o meu pai. Comprei o evolute e achei muito ruim. Não tem pontos de radar e funcionalidades limitadas. Estou tentando dsbloquear o windows dele e não consigo. Se alguem tiver uma dica, por favor me avise.
Abraços
pessoal tambem comprei !!! veio com navigator e mapa 2007, já atualizei para o 2008 !!
alguem já aprendeu a desbloquear para instalar o IGO 8 ???
ou conseguiu deixar rodando 2 mapas !!
eu gostaria de deixar ele funcionando com o navigator + IGO8 !!
se alguem souber como por favor me ajude
alguem já aprendeu a desbloquear para instalar o IGO 8 ???
ou conseguiu deixar rodando 2 mapas !!
eu gostaria de deixar ele funcionando com o navigator + IGO8 !!
se alguem souber como por favor me ajude
Pessoal, se alguem souber como desbloquear o windows CE do evolute para instalar o miomaps (que na minha opinião é um dos melhores), por favor avisem. Estou sofrendo aqui, quebrando a cabeça e até agora não consegui nada.
Abraços e boa navegação
Abraços e boa navegação
Pessoal,
O suporte da evolute simplesmente não responde aos emails. Acho que teremos que nos virar sozinhos. Alguém sabe dizer o modelo "real" deste GPS da evolute? Se descobrirmos o modelo original talvez possamos descobrir como desbloquear.
Alguma idéia?
Jromariz.
O suporte da evolute simplesmente não responde aos emails. Acho que teremos que nos virar sozinhos. Alguém sabe dizer o modelo "real" deste GPS da evolute? Se descobrirmos o modelo original talvez possamos descobrir como desbloquear.
Alguma idéia?
Jromariz.
-
O fabricante original do evolute eu creio que seja a FIC.
"http://www.fic.com.tw/product/pnd.aspx"
Tambem realizei varias tentativas para tentar desbloquear mais todos sem sucesso.
"http://www.fic.com.tw/product/pnd.aspx"
Tambem realizei varias tentativas para tentar desbloquear mais todos sem sucesso.
É isso mesmo: o GPS é o E-GO II da FIC. Procurei pela internet mas não encontrei nada ainda...
-
Se alguem tiver alguma novidade ficaria muito contente.
O meu GPS acabou de chegar.
O meu GPS acabou de chegar.
- cleiton@gpsturbo
Boa noite Galera!
Eu estava dando uma sapeada pelo Fórum e vi que havia muitas solicitações para este GPS Evolute!
Na verdade a atualização ou desbloqueio deste aparelho reside na possibilidade ou não de sincronização deste aparelho com o PC via cabo USB.
Para os usuários de Windows XP é necessário baixar o "Microsoft ActiveSync 4.5" e para os usuários do Windows Vista o "Windows Mobile Center".
Eu particularmente tenho um Orbiter Nv43B rodando com 4 navegadores (iGO 8.3 de 13/11/08 com mapas 8.1 este inclusive já tem a Ponte Estaiada + MioMap v.3.3 de 10/01/08 com mapas 8.0 + Destinator 7 + Route 66), menus personalizados e interativos que me dão acesso à várias novas funções, WinCE 5.0 já presente no aparelho desbloqueado, o que possibilita a utilização de outros aplicativos como visualizadores do Office (Word/Excel/Power Point/PDF), Paint Brush, Media Player com plugins para muitos formatos de áudio/vídeo, Calculadora Científica, Teclado Virtual para poder editar textos no Word Pad ou acessar pastas no Gerenciador de Arquivos e muitas outras funcionalidades rodando a partir do meu cartão SD e portanto nada muda nas configurações originais do meu aparelho!
Se quiserem podemos trocar informações e tentar desbloquear também este aparelho tansformando-o em uma super-máquina maximizando o seu uso, pois se nele rodar o WinCE como em todos os outros aparelhos, tudo isso é possível para ele também!
Um grande abraço!
mr_big_balck@hotmail.com
Eu estava dando uma sapeada pelo Fórum e vi que havia muitas solicitações para este GPS Evolute!
Na verdade a atualização ou desbloqueio deste aparelho reside na possibilidade ou não de sincronização deste aparelho com o PC via cabo USB.
Para os usuários de Windows XP é necessário baixar o "Microsoft ActiveSync 4.5" e para os usuários do Windows Vista o "Windows Mobile Center".
Eu particularmente tenho um Orbiter Nv43B rodando com 4 navegadores (iGO 8.3 de 13/11/08 com mapas 8.1 este inclusive já tem a Ponte Estaiada + MioMap v.3.3 de 10/01/08 com mapas 8.0 + Destinator 7 + Route 66), menus personalizados e interativos que me dão acesso à várias novas funções, WinCE 5.0 já presente no aparelho desbloqueado, o que possibilita a utilização de outros aplicativos como visualizadores do Office (Word/Excel/Power Point/PDF), Paint Brush, Media Player com plugins para muitos formatos de áudio/vídeo, Calculadora Científica, Teclado Virtual para poder editar textos no Word Pad ou acessar pastas no Gerenciador de Arquivos e muitas outras funcionalidades rodando a partir do meu cartão SD e portanto nada muda nas configurações originais do meu aparelho!
Se quiserem podemos trocar informações e tentar desbloquear também este aparelho tansformando-o em uma super-máquina maximizando o seu uso, pois se nele rodar o WinCE como em todos os outros aparelhos, tudo isso é possível para ele também!
Um grande abraço!
mr_big_balck@hotmail.com
Editado pela última vez por cleiton@gpsturbo em 23 Dez 2008, 12:29, em um total de 1 vez.
-
Pois então o problema é esse mesmo. Não conseguir sincronizar o aparelho.
Estou usando o windows vista mais o mesmo não reconhece o aparelho.
claro que com o sd conectado ele reconhece o sd , fora isso nada de acesso ao sistema operacional.
Para piorar no cartao nao tem os famosos arquivos para editar.
Estou usando o windows vista mais o mesmo não reconhece o aparelho.
claro que com o sd conectado ele reconhece o sd , fora isso nada de acesso ao sistema operacional.
Para piorar no cartao nao tem os famosos arquivos para editar.
-
Pois é pessoal, comprei um tambem e nao sabia que ele era bloqueado, ou seja nao vamos consseguir sincronizar com o PC pois esta bloqueado, ligeu oara o 0800 e fui atendido pelo Sr. Julio, pe me explicou que nao tem jeito.... entao argumentei um monte, pois na caixa e nem em LUGAR nenhum, ate mesmo o manual, esta escrito que o aparelho é bloqueado. Resumo ele disse para mandar um email, para o sac que eles vao apresentar a gerencia para dar uma soluçao....... como redcebi hoje.... estou com MUITA vontade de devolver ao ponto Frio que foi onde comprei. Estar bloqueado, nao é o problema, pois se estivesse escrito isso em algum lugar eu poderia optar por comprar outro, mas sem FALAR nada em lugar nenhum...... ai é demais. O sac disse que eu tinha que ligar para eles para saber..... ora, qualquer dia tenho que ligar para LG para saber se a TV vem com todos os canais.........Quando compramos celulares ja sabemos se é ou nao bloqueado, tem que ser assim com os GPS tambem.....vamos ver o que vai acontecer.... abraços.
-
É um absurdo, já enviei 4 emails para o SAC deles e somente recebo o email automático informando que em, no máximo 12 horas úteis, serei atendido. Até agora nada. Já telefonei duas vezes e os idiotas atendem a gente como se estivesse fazendo favor. Precisamos encher a caixa postal deles de reclamações, talvez aí façam alguma coisa.
- cleiton@gpsturbo
É pessoal...pelo visto o caso é bem mais grave do que parece!
Além de não haver nenhuma informação na caixa ou no manual e muito menos quem os vende sabe informar que o aparelho é "totalmente bloqueado", pelo visto também o atendimento pós-venda é péssimo e o suporte é simplesmente inexistente e isso é um grande desrespeito com o consumidor, uma vez que, como citado acima pelo colega lombanunes e muito bem colocado, se pelo menos houvesse alguma informação explícita e este respeito, o consumidor poderia optar ou não pela compra do aparelho visando outras funcionalidades que não a possibilidade de sincronização, o que por sinal é uma das principais características necessárias em um aparelho GPS, caso contrário é uma espécie de monopólio que te obriga a usá-lo da maneira que o fabricante ou o distribuidor colocar no mercado te prendendo muitas vezes a funções e mapas que não lhe agradam lhe roubando o livre arbítrio de simplesmente trocar estes recursos caso assim o decida, afinal foi seu o dinheiro investido e, portanto cabe a você decidir o que gostaria de rodar nele!
Aliás sem este recurso não é possível se quer atualizá-lo mesmo nos moldes em que é vendido pelo fabricante, ou seja, você adquire um aparelho que está fadado a se tornar obsoleto rapidamente e ainda paga por essa falta de opção!rs...
O ideal é que já que eles estão nos desrespeitando desta maneira, não invistam mais neste equipamento, DEVOLVAM-NO e comprem outro aparelho que possibilite fazer o que bem entenderem!
Não compactuem com este tipo de monopólio!
Um grande abraço!
GPS@TURBO
Além de não haver nenhuma informação na caixa ou no manual e muito menos quem os vende sabe informar que o aparelho é "totalmente bloqueado", pelo visto também o atendimento pós-venda é péssimo e o suporte é simplesmente inexistente e isso é um grande desrespeito com o consumidor, uma vez que, como citado acima pelo colega lombanunes e muito bem colocado, se pelo menos houvesse alguma informação explícita e este respeito, o consumidor poderia optar ou não pela compra do aparelho visando outras funcionalidades que não a possibilidade de sincronização, o que por sinal é uma das principais características necessárias em um aparelho GPS, caso contrário é uma espécie de monopólio que te obriga a usá-lo da maneira que o fabricante ou o distribuidor colocar no mercado te prendendo muitas vezes a funções e mapas que não lhe agradam lhe roubando o livre arbítrio de simplesmente trocar estes recursos caso assim o decida, afinal foi seu o dinheiro investido e, portanto cabe a você decidir o que gostaria de rodar nele!
Aliás sem este recurso não é possível se quer atualizá-lo mesmo nos moldes em que é vendido pelo fabricante, ou seja, você adquire um aparelho que está fadado a se tornar obsoleto rapidamente e ainda paga por essa falta de opção!rs...
O ideal é que já que eles estão nos desrespeitando desta maneira, não invistam mais neste equipamento, DEVOLVAM-NO e comprem outro aparelho que possibilite fazer o que bem entenderem!
Não compactuem com este tipo de monopólio!
Um grande abraço!
GPS@TURBO
Editado pela última vez por cleiton@gpsturbo em 23 Dez 2008, 17:21, em um total de 1 vez.
-
Pessoal tambem mandei um email para eles.
Vamu ve o que da.
Mandei pelo email da empresa onde eu trabalho, deve ser um peso maior.
Vamu ve o que da.
Mandei pelo email da empresa onde eu trabalho, deve ser um peso maior.
-
Amigos enviei 2 email e nem resposta automatica recebi, alguem tem o link da versao 2008 para instalar nele? abs
-
Dá para manter esse equipamento atualizado, o amigo Skorpion mudou seu mapa de 2007 para 2008.
Aliás, como se faz isso?
Uma coisa que não consigo entender é esse papo de mapa, atualização etc.
Se puderem me ajudar, agradeço.
Aliás, como se faz isso?
Uma coisa que não consigo entender é esse papo de mapa, atualização etc.
Se puderem me ajudar, agradeço.
- cleiton@gpsturbo
Caro amigo mauriciogps40!
Esclarecendo a sua dúvida, como este GPS não tem acesso à memória interna e provavelmente esta também não é muito grande, os mapas rodam a partir do cartão SD, portanto se você tem mapas na versão 7 tudo o que precisa fazer é substituí-los no SD pela versão 8.
A atualização nada mais é do que isso!
Hoje em dia o navegador em si (software de navegação: MioMap/iGO/Destinator/etc.) é como se fosse um planilha do Excel vazia: é preciso inserir dados, caso contrário é apenas um programa!
Os dados que são inseridos nestes softwares são os mapas (que podem ser de qualquer País: Brasil, Estados Unidos, Japão, etc.), os POI's (Pontos de Interesse: farmácias, hotéis, oficinas mecânicas, shoppings, restaurantes, Pontos Turísticos, terminais rodoviários, hospitais, etc.) e radares fixos.
Quando se atualiza um aparelho GPS, estes são os principais dados atualizados a não ser que haja uma mudança muito radical em relação ao software, como é o caso do iGO8 que tem mapas mostrando os pontos históricos das principais cidades do mundo em 3D inclusive no Brasil.
Espero que possa ter ajudado!
Um grande abraço!
GPS@TURBO
Esclarecendo a sua dúvida, como este GPS não tem acesso à memória interna e provavelmente esta também não é muito grande, os mapas rodam a partir do cartão SD, portanto se você tem mapas na versão 7 tudo o que precisa fazer é substituí-los no SD pela versão 8.
A atualização nada mais é do que isso!
Hoje em dia o navegador em si (software de navegação: MioMap/iGO/Destinator/etc.) é como se fosse um planilha do Excel vazia: é preciso inserir dados, caso contrário é apenas um programa!
Os dados que são inseridos nestes softwares são os mapas (que podem ser de qualquer País: Brasil, Estados Unidos, Japão, etc.), os POI's (Pontos de Interesse: farmácias, hotéis, oficinas mecânicas, shoppings, restaurantes, Pontos Turísticos, terminais rodoviários, hospitais, etc.) e radares fixos.
Quando se atualiza um aparelho GPS, estes são os principais dados atualizados a não ser que haja uma mudança muito radical em relação ao software, como é o caso do iGO8 que tem mapas mostrando os pontos históricos das principais cidades do mundo em 3D inclusive no Brasil.
Espero que possa ter ajudado!
Um grande abraço!
GPS@TURBO
-
Cleiton,
Obrigado mesmo, finalmente uma reposta.
Restou apenas uma pequena dúvida.
Baixei o Destinator 7 deste forum e notei que ele tem muito mais pastas que as do cartão de memória do Evolute. É isso mesmo?
E como fazer? É só copiar os arquivos para o cartão? Logicamente usarei outro.
Não tem uma seguencia, lugar certo de cada arquivo, raiz etc?
Note que nem quero desbloquear meu GPS, acho ele muito bom, faz tudo certinho.
Queria apenas saber como manter ele atualizado e se possível aumentar o volume da voz.
Obrigado mesmo, finalmente uma reposta.
Restou apenas uma pequena dúvida.
Baixei o Destinator 7 deste forum e notei que ele tem muito mais pastas que as do cartão de memória do Evolute. É isso mesmo?
E como fazer? É só copiar os arquivos para o cartão? Logicamente usarei outro.
Não tem uma seguencia, lugar certo de cada arquivo, raiz etc?
Note que nem quero desbloquear meu GPS, acho ele muito bom, faz tudo certinho.
Queria apenas saber como manter ele atualizado e se possível aumentar o volume da voz.