aleerodrigo escreveu:marcusciaca escreveu:Entre ontem e hoje, andei dando uma olhada no forum e vi que existem pessoas que acham que para chegar nesta solução de desbloqueio não tive trabalho nenhum. Pois bem só para que fique claro foram quase 3 meses de trabalho atéchegar neste desblqueio, muitos erros e poucos acertos, quse estava desistindo quando finalmente consegui. Para que fique claro a preocupaçao do fabricante do produto, o mesmo entrou em contato comigo onde marcamos uma reunião, e ele deixou bem claro que não gostou do desblqeio que realizamos e até me fez um convite formal para que estudasse a possibilidade de efetuar um trabalho para melhor blindar o aparelho contra possiveis desbloqueios.
Outra coisa que não posso deixar de avisar, parem de instalar programas muito complexos no GPS, pois o mesmo não foi desenvolvido para isso e podem ocorrer danos irreversiveis no mesmo, pois seu procesador nao foi produzido por isso. A Evolute na realidade fala em evitar o desbloqueio por este motivo.
CARO AMIGO,
VC É MUTO MENTIROSO, POIS O SOFTWARE DE DESBLOQUEIO FOI FORNECIDO PELA PRÓPRIA EVOLUTION, POR EMAIL.
NOME DO ATENDENTE É CARLOS.
QUE PALHAÇADA A SUA!!!
Caro amigo Aleerodrigo!
Neste caso lhe devo publicamente as minhas mais sinceras desculpas!
Como também sou técnico da área e desenvolvedor de soluções para GPS, havia me irritado com a "suposta" falta de ética e o desrespeito com o trabalho alheio.
As acusações são graves e espero sinceramente que o senhor Marcus se reporte!
Ao amigo Rafts peço que não me interprete mal, pois mais uma vez os comentários que fiz a respeito do Mio Pocket foram embasados em minha experiência profissional onde realmente chegam muitos aparelhos travados pelo Mio Pocket.
Como eu particularmente ainda não tinha visto nenhum EVOLUTE desbloqueado e nem sabia de suas configurações internas, "recomendei" cautela, pois sei que até então só haviam sido postadas aqui más experiências com o Suporte Técnico desta empresa, além de que este aparelho era até então, um "ilustre desconhecido" para a grande maioria que o adquiriram principalmente atraídos pela sua aparência externa e pelos preços acessíveis oferecidos no mercado.
O fato de ter uma marca em seu painel dianteiro ou uma embalagem bonita, não é sinônimo de
componentes internos de primeira linha!
Afinal aparelhos como o Becker (Alemão), o Magellan (Canadense) ou o Magneti Marelli (Italiano), podem até alegarem que são Europeus ou Norteamericanos, porém de onde vem os processadores "Samsung", os leitores de cartão LG e assim por diante!rs...
Ou seja, no fundo, no fundo, todos são: "CHING LING's" pois a maioria dos componentes eletrônicos internos são asiáticos!rs...
Agora se o EVOLUTE já foi testado e aprovado pela maioria que já fez o procedimento utilizando este desbloqueio + Mio Pocket...sinal verde!
Mais uma vez me desculpo a todos e me coloco a inteira disposição para ajudá-los com o que precisarem.
Se tiverem curiosidade em conhecer uma outra alternativa de desbloqueio, a mais de um ano desenvolvi e venho aprimorando a interface que eu batizei como E.V.A. -> "Electronic Vehicle Assistant", que tem uma interface mais enxuta que o Mio Pocket e o WolfNCU, mas nem por isso tem menos recursos, acrescentando utilidades realmente úteis e de fácil acesso, além de não exigir instalação, rodando todas as suas funcionalidades a partir de um cartão SD.
Tem menus interativos e animados, além de ser personalizável e adaptável para todas as marcas e modelos (exceto Garmin e TomTom) e não oferece qualquer risco a integridade do aparelho, pois todos os seus programas são auto-executáveis que necessitam apenas de um ambiente WinCE para rodar!
Já que uma imagem vale mais que 1.000 palavras, lhes apresento: E.V.A.
Obs.: (Os navegadores na imagem da interface E.V.A. são meramente ilustrativos sendo de total responsabilidade do usuário adquirir e inserir os navegadores que melhor lhe convier).
Um grande abraços a todos, principalmente ao Sr. Carlos Henrique do Suporte Técnico da EVOLUTE que tornou todas estas novas possibilidades possíveis para este aparelho!
Cleiton Gomes
cleiton.s.a@gmail.com