Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010

Mensagem
Autor
rbari

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#101 Mensagem por rbari »

Fabiano Uecker escreveu:Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
Mas percebi que não atualizou os radares da região onde moro, isso depende de um outro software?
Por favor se alguém puder me ajudar agradeço.
Maparadar companheiro! Lá no forum deles tem um tutorial para inserir os radares! Se der uma lida nas respostas anteriores, vai entender!!!

felipe_lopes

#102 Mensagem por felipe_lopes »

Eae galera,

comprei um GPS da China, o vendedor disse que o mapa esta atualizado, porem creio que nao seja dessa ultima atualização; gostaria de saber, como faço para ver qual mapa que está instalado? e vi comentários sobre esse novo mapa que está faltando ruas e tals, não está comleto como o anterior, isso procede?

O meu GPS não tem marca específica, mas ele é igualzinho a um modelo da foston e o software é iGO

guygiorge

#103 Mensagem por guygiorge »

mudaram a senha do arquivo, nao consigo baixar!

softgps

#104 Mensagem por softgps »

Coiotte escreveu:Os nossos amigos da Hardfast Informática disponibillizaram uma nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:

http://www.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html

senha para baixar http://www.hardfast.com.br

senha para descompactar hardfast

Como eles disseram este mapa é a melhor opção no momento !!!!!

Coiotte
Parabéns por disponabilizar para a galera baixar, agora me diz uma coisa, se é para baixar porque tem senha?
para baixar http://www.hardfast.com.br/ (nao funciona)
para descompactar hardfast nao sei!!! pois não funciona a senha para baixar.
:twisted:
resolvido, para baixar www.hardfast.com.br ; descompactar hardfast
Editado pela última vez por softgps em 17 Set 2010, 23:20, em um total de 2 vezes.

soprauto

#105 Mensagem por soprauto »

Dae galera...
Baixei o arquivo,extrai o programinha mais na hora de colocar no gps não ta funfando...=/
Seguinte o Gps aqui e um MOX MO-G434,ja troquei o nome do arquivo como foi falado no fórum,coloquei na pasta map tirei a versão antiga mais não ta aceitando...se tiver alguem de bom coração ai que me encine passo a passo iria ficar muito grato
abraço pra todos !!!

xicoquerol

#106 Mensagem por xicoquerol »

E ai pessoal, comigo aconteceu o seguinte;
Instalei a atualização do mapa como descrito nos posts anteriores sem nenhum problema e já aproveitei para atualizar os radares tambem. Pois bem inicializei o gps (demorou bem mais que o normal mas inicializou!) e ai os radares simplismente sumiram... Por sorte fiz um backup tanto do mapa quanto do speedcam.txt. Entao resolvi voltar ao arquivo de radares original e o problema persistiu. O que pode ser???? Eu devo apagar todos arquivos da pasta speedcam ou somente substituir o arquivo speedcam.txt como eu fiz?

Valeuu aii pessoal.

fernando-ric

#107 Mensagem por fernando-ric »

Não achei bom este novo mapa, não tem nem um viaduto próximo à minha casa, ele quer que eu dê a volta na cidade inteira por causa disso.

O Teleatlas 9.1 por enquanto ainda está melhor pra mim, voltei para ele.

Rezar pra sair um novo logo!

ferreiraaaa

#108 Mensagem por ferreiraaaa »

Galera boa tarde, sou novo aqui.. não manjo nada mais to afim de aprender então vamos lá!

tenho um GPS com o Igo8 versão 8.3.2.93112 essa versão desse topico é uma boa, é melhor ?
Não sei como instalar.. como atualizar.. que arquivos deletar ou que pastas adicionar...rs

alguem poderia me ajudar... fico no aguardo !

Obrigado

IVAN A. DA ROCHA

#109 Mensagem por IVAN A. DA ROCHA »

Estou baixando normalmente. Só não sei se vai dar certo. Mas o site e senha informados acima funcionam. Uma pergunta antes que eu comece a fazer alguma besteira. É só substituir o MAPA, no meu aparece brazil.fbl. Confirme por gentileza?!

IVAN A. DA ROCHA

#110 Mensagem por IVAN A. DA ROCHA »

IVAN A. DA ROCHA escreveu:Estou baixando normalmente. Só não sei se vai dar certo. Mas o site e senha informados acima funcionam. Uma pergunta antes que eu comece a fazer alguma besteira. É só substituir o MAPA, no meu aparece brazil.fbl. Confirme por gentileza?!
Meu GPS é um foston FS-470DC

IVAN A. DA ROCHA

#111 Mensagem por IVAN A. DA ROCHA »

IVAN A. DA ROCHA escreveu:
IVAN A. DA ROCHA escreveu:Estou baixando normalmente. Só não sei se vai dar certo. Mas o site e senha informados acima funcionam. Uma pergunta antes que eu comece a fazer alguma besteira. É só substituir o MAPA, no meu aparece brazil.fbl. Confirme por gentileza?!
Meu GPS é um foston FS-470DC
Minha duvida é igual a do ferreiraaaaa..... E eu não tenho essa versão atual do IGO aí, só sei que a minha versão é iG08, o resto nem sei como saber. O GPS tem 4 dias. Comprei essa semana.

Mareujo

#112 Mensagem por Mareujo »

Pessoal boa tarde.

Para baixar o arquivo usem jdownloader. Não tem erro. É só colar o link que ele já abre pedindo a senha para baixar. Depois de baixado usando o winrar coloque a senha hardfast para descompactar e pronto. Aqui deu certo.

Abraços,

Mareujo

#113 Mensagem por Mareujo »

Pessoal boa tarde.

Para baixar o arquivo usem jdownloader. Não tem erro. É só colar o link que ele já abre pedindo a senha para baixar. Depois de baixado usando o winrar coloque a senha hardfast para descompactar e pronto. Aqui deu certo.

Abraços,

Coiotte

#114 Mensagem por Coiotte »

Links Retirados

Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 15 Fev 2011, 09:10, em um total de 3 vezes.

Coiotte

#115 Mensagem por Coiotte »

Olá Ivan.

Depois de descompactar é só copiar >iGO>content>map o nome do arquivo é Brazil.fbl

no caso do arquivo estar com outro nome renomei ele para Brazil.fbl e copie em cima do outro

na pasta Map

Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 16 Set 2010, 17:29, em um total de 1 vez.

IVAN A. DA ROCHA

#116 Mensagem por IVAN A. DA ROCHA »

Coiotte escreveu:Olá Ivan.

Depois de descompactar é só copiar >iGO>content>map o nome do arquivo é Brazil.fbl

Coiotte

O arquivo descompactado que consegui no dowload é hardfast.fbl ----

Devo renomear para brazil.fbl e substituir o que está no aparelho? Nele existe esse arquivo.

bruno_c_s

#117 Mensagem por bruno_c_s »

Esta senha hardfast, não esta funcionando naum...

Só Deus sabe a nossa hora!!

Thelicos

#118 Mensagem por Thelicos »

Também nao consegui descompactar com a senha "hardfast". tks :|

celso.bahr

#119 Mensagem por celso.bahr »

Boa noite! Baixei sem problemas, mas notei que o tamanho deste arquivo eh menor que o anterior. Vou fazer uns testes para ver.

rbari

#120 Mensagem por rbari »

xicoquerol escreveu:E ai pessoal, comigo aconteceu o seguinte;
Instalei a atualização do mapa como descrito nos posts anteriores sem nenhum problema e já aproveitei para atualizar os radares tambem. Pois bem inicializei o gps (demorou bem mais que o normal mas inicializou!) e ai os radares simplismente sumiram... Por sorte fiz um backup tanto do mapa quanto do speedcam.txt. Entao resolvi voltar ao arquivo de radares original e o problema persistiu. O que pode ser???? Eu devo apagar todos arquivos da pasta speedcam ou somente substituir o arquivo speedcam.txt como eu fiz?

Valeuu aii pessoal.

Seguinte... tbm sou novo aki no Forum... mas antes de sair perguntando um monte de coisa, fui ler oque tinha por ai sobre os assuntos que tenho dificuldade.
Dah uma lida nesse tópico:

http://maparadar.com/forum/viewtopic.php?f=58&t=11

MOLEZA!!!!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para IGO”