Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010

Mensagem
Autor
xicoquerol

Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010

#121 Mensagem por xicoquerol »

rbari escreveu:
xicoquerol escreveu:E ai pessoal, comigo aconteceu o seguinte;
Instalei a atualização do mapa como descrito nos posts anteriores sem nenhum problema e já aproveitei para atualizar os radares tambem. Pois bem inicializei o gps (demorou bem mais que o normal mas inicializou!) e ai os radares simplismente sumiram... Por sorte fiz um backup tanto do mapa quanto do speedcam.txt. Entao resolvi voltar ao arquivo de radares original e o problema persistiu. O que pode ser???? Eu devo apagar todos arquivos da pasta speedcam ou somente substituir o arquivo speedcam.txt como eu fiz?

Valeuu aii pessoal.

Seguinte... tbm sou novo aki no Forum... mas antes de sair perguntando um monte de coisa, fui ler oque tinha por ai sobre os assuntos que tenho dificuldade.
Dah uma lida nesse tópico:

http://maparadar.com/forum/viewtopic.php?f=58&t=11

MOLEZA!!!!!!

Caro Rbari, acredito que te confudistes comigo....
Ao contrario de muitos eu procurei em TODO forum da fabricante FOSTON e não obtive sucesso, tambem procurei em todo o forum do maparadar com o mesmo resultado, então tentei resolver eu mesmo...

Tanto que no seguinte link EU encontrei a solução para o meu problema, e acredito que para o problema de varios!!

possivel solução!!!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=31121

Boa sorte para os que ainda estão com os problemas !!
Abraço!!

rbari

#122 Mensagem por rbari »

xicoquerol escreveu:
rbari escreveu: Seguinte... tbm sou novo aki no Forum... mas antes de sair perguntando um monte de coisa, fui ler oque tinha por ai sobre os assuntos que tenho dificuldade.

MOLEZA!!!!!!
Ao contrario de muitos eu procurei em TODO forum da fabricante FOSTON e não obtive sucesso, tambem procurei em todo o forum do maparadar com o mesmo resultado, então tentei resolver eu mesmo...

Tanto que no seguinte link EU encontrei a solução para o meu problema, e acredito que para o problema de varios!!

possivel solução!!!

Abraço!!
Olá! Acabei de ler o tópico que vc enviou! O conteúdo é exatamente o mesmo do conteúdo daquele tópico do forum do MAPARADAR, oque me leva a concluir que, ao contrário doque escreveu anterormente, vc não procurou em todo aquele forum! Ou se procurou, não soube escolher o filtro corretamente!

Mas pelo menos conseguiu sanar sua duvida, e isso foi o mais importante.
E posso apostar que logo logo, outros membros desesperados virão aki postando o mesmo problema!

Só para acrescentar, Regra numero 5 do forum: "5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio."

xicoquerol

#123 Mensagem por xicoquerol »

rbari escreveu:
xicoquerol escreveu:
rbari escreveu: Seguinte... tbm sou novo aki no Forum... mas antes de sair perguntando um monte de coisa, fui ler oque tinha por ai sobre os assuntos que tenho dificuldade.

MOLEZA!!!!!!

possivel solução!!!

Abraço!!
Olá! Acabei de ler o tópico que vc enviou! O conteúdo é exatamente o mesmo do conteúdo daquele tópico do forum do MAPARADAR, oque me leva a concluir que, ao contrário doque escreveu anterormente, vc não procurou em todo aquele forum! Ou se procurou, não soube escolher o filtro corretamente!

Mas pelo menos conseguiu sanar sua duvida, e isso foi o mais importante.
E posso apostar que logo logo, outros membros desesperados virão aki postando o mesmo problema!

Só para acrescentar, Regra numero 5 do forum: "5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio."

Realmente Rbari, este topico na area de Navegadores no forum do maparadar eu nao tinha visto. Obrigado.
Concordo plenamente que em pouco tempo surjirá duvidas neste mesmo topico referente a este mesmo assunto mas fazer o que é por isso que há tantos topicos sobre um mesmo assunto sem resposta, o que dificulta e muito sanar duvidas.
Mas torno a afirmar que aqui no forum do portalgps TODOS os topicos criados referentes a minha duvida não obtiverão resposta!

Sem mais,
Espero ter ajudado.

rbari

#124 Mensagem por rbari »

xicoquerol escreveu: Realmente Rbari, este topico na area de Navegadores no forum do maparadar eu nao tinha visto. Obrigado.
Concordo plenamente que em pouco tempo surjirá duvidas neste mesmo topico referente a este mesmo assunto mas fazer o que é por isso que há tantos topicos sobre um mesmo assunto sem resposta, o que dificulta e muito sanar duvidas.
Mas torno a afirmar que aqui no forum do portalgps TODOS os topicos criados referentes a minha duvida não obtiverão resposta!

Sem mais,
Espero ter ajudado.
Tem razão! Basta correr pelos tópicos rapidamente que pode ser visto muitos deles sem nenhuma resposta!
Mas acho q o motivo dessas perguntas sem resposta eh devido a grande variedade de aparelhos , e claro, pela falta de familiaridade com os mesmo.

wilwilsinho

#125 Mensagem por wilwilsinho »

AMIGOS.....

EU BAIXEI O ARQUIVO.........PORÉM A SENHA "HARDFAST" PARA DESCONPACTAR NÃO FUNCIONA....ALGUEM PODE AJUDAR ???

ejmassucato

#126 Mensagem por ejmassucato »

A senha para baixar o arquivo é www.hardfast.com.br, tentei varias vezes e acabei descobrindo. Sou novato por aqui espero ter contribuido.
Grande abraço,

soprauto

#127 Mensagem por soprauto »

Coiotte...
baixei o arguivo que tu falou
mas não consigo executalo no gps
mesmo jogando dentro da pasta map como tu falou
o que devo fazer agora ?
o GPS e um MOX MO-G434

wilwilsinho

#128 Mensagem por wilwilsinho »

Preciso da senha para descompactar......?????pois a hardfast que foi informado não funciona !!!

kaverna

#129 Mensagem por kaverna »

juniorjau escreveu:"Pragelas33", mesmo eu usando esta senha "hardfast", o site nao permite baixar o mapa, entendi ??, devem ter mudado a senha.
Olá!
Pelo o que notei, voce digitou a senha errada. Para baixar é www.hardfast.com.br. A senha hardfast é somente para descompactar o arquivo do winrar.

wilwilsinho

#130 Mensagem por wilwilsinho »

Amigos................

Estou percebendo que esta tendo um desentendimento.........eu ja baixei o arquivo.........agora preciso descompactalo...porém a tal senha "hardfast" não funciona no winrar !!!! alguem pode me ajudar !!!!!

ADRIANO TENÓRIO

#131 Mensagem por ADRIANO TENÓRIO »

por favor, qual é a versão mais atualizada do IGO para o foston 460dt, a que eu tenho é 8.3.4142975 , e onde eu baixo a mais atualizada, por favor estou perdido, compre esses dias meu GPS !

IVAN A. DA ROCHA

#132 Mensagem por IVAN A. DA ROCHA »

Pois olha, eu estava meio com medo de trocar o mapa, mas seguindo ai as dicas do Coiote, eu troquei o mapa, pelo mais novo, o meu era de junho/2009. Está tudo em ordem, só não troquei o programa IGO 8.3.2.9654 (minha versão), deixei a mesma, só troquei o mapa.

ADRIANO TENÓRIO

#133 Mensagem por ADRIANO TENÓRIO »

Se não for pedir muito tem como alguém me ensinar como fazer a atualização do map do igo 8.3.4142975 ? por favor !!

IVAN A. DA ROCHA

#134 Mensagem por IVAN A. DA ROCHA »

Eu atualizei só o mapa da minha versão que é 8.3.2.96954 de junho de 2009. Só coloquei o mapa novo, de acordo com as instruções do " Coiote", foi as únicas que deram certo, aproveito para agradecer. Fiz assim ó :

Só atualizei o MAPA, troquei o brasil.fdl pelo novo. Voce vai ver que o arquivo que voce vai descompactar será hardfast.fdl, voce pode renomear para brasil.fdl e pronto, não esqueça de salvar o mapa antigo no seu computador, caso dê algum problema.
Entra primeiro no site: link: http://www.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
Vai pedir uma senha para baixar, voce vai digitar: http://www.hardfast.com.br (copie e cole)
Depois de feito o dowload do arquivo, voce vai ter que descompactar o arquivo e salvar em algum lugar do seu micro, para decompactar, vai pedir um senha, que é: hardfast

Depois conecte o seu GPS ao computador, copie o arquivo do seu micro e cole na pasta maps.
Acho que foi isso que eu fiz, rs, mas deu certo, acima tem varios outras instruções, leia-as todas, foi assim que consegui.

rbari

#135 Mensagem por rbari »

ADRIANO TENÓRIO escreveu:Se não for pedir muito tem como alguém me ensinar como fazer a atualização do map do igo 8.3.4142975 ? por favor !!
Olá... tbm sou novato no forum. Se pesquisar, irá encontrar uma maneira de fazer essa atualização.

ATUALIZAR O MAPA:
Neste link: http://hardfastinfo.blogspot.com/ , no post do dia 19 de agosto (segundo post do blog), há o link para baixar o mesmo mapa que a turma está baixando, que o coiote postou. No fim deste post, abaixo do link, há a explicação de como atualizar o mapa! LEIAM o post.... lá está explicando como faz a atualização. Sobre o problema da senha não descompactar o arquivo, o meu tbm deu esse problema... mas com ctz eh algum pau no Seu Winrar... se tentarem mais vezes, vão conseguir! AS SENHAS ESTÃO COM CERTEZA CORRETAS!!!! Talvez tenha que baixar o arquivo novamente... sem usar um gerenciador de Downloads!

VERSÃO ATUALIZADA DO NAVEGADOR IGO:
Sobre a versão mais recente do IGO, acesse esse link: http://ytudomais.blogspot.com/search/label/GPS , há várias versõe de naveragores para baixar. Eu baixei o iGO 8.3.4 v117940 - Maio 2010 - É show! Muito bom..., é meio pesadinho.. mas soh configurar certinho que funciona... e já vem com o mapa atualizado do link acima!

ATUALIZAR OS RADARES:
Neste tópico do forum do MAPARADAR, cujo link é: http://maparadar.com/forum/viewtopic.php?f=58&t=11 , há um tutorial que ensina a fazer a atualização. Mesmo assim, eh bem provavel que vários radares não sejam detectados... Eu acredito que seja cadastro errado no site. Já peguei vários radares na castello branco onde aparece o icone do radar na tela do GPS, mas não apita... (talvez o cadastro da direção dele esteja errado, ou outro problema que desconheço). Na dúvida, jamais ultrapasse o limite de velocidade... eh mais seguro para todos!

Espero que tenha ajudado.

softgps

#136 Mensagem por softgps »

pragelas33 escreveu:brunogdn

Voce pode criar uma pasta map_ta
Outra map_nt
Deixando a pasta map original com seus arquivos
colocando esse mapa da navitec na pasta map_nt
Com qualquer skin instalada, de um clique na tela, aparecerá um icocene na parte superior esquerda com o sinbulo de mapa, nele vc pode escolher qual mapa usar
Eu fiz como o amigo falou mais tenho uma duvida, essas pastas ficam dentro da pasta content ou dentro da pasta maps, outra coisa depois da atualizacao o numero da rua que eu moro nao aparece mais e no outro mapa aparece, será que realmente esse mapa é atualizado :roll:
osb: cidade Ribeirao preto, rua virgilio soeira ??? nao tem numero nenhum com a atualização e com o outro aparece os numeros normalmente.

softgps

#137 Mensagem por softgps »

Vectra_1997 escreveu:Pessoal, será que otimizaram o mapa pra diminuir o tamanho, tenho uma versão baixada aqui no portal que tem 101 MB e essa que está disponivel tem só 77MB vou testar o mapa e coloco o resultado tb depois.
Pode ser esse o problema, com esse mapa o meu gps oferece uma rota totalmente maluca, para mim entrar na contra mão, falta endereço, rota longa demais, certamente ele esta otimizado em algumas regiões

rbari

#138 Mensagem por rbari »

softgps escreveu:
pragelas33 escreveu:brunogdn

Voce pode criar uma pasta map_ta
Outra map_nt
Deixando a pasta map original com seus arquivos
colocando esse mapa da navitec na pasta map_nt
Com qualquer skin instalada, de um clique na tela, aparecerá um icocene na parte superior esquerda com o sinbulo de mapa, nele vc pode escolher qual mapa usar
Eu fiz como o amigo falou mais tenho uma duvida, essas pastas ficam dentro da pasta content ou dentro da pasta maps, outra coisa depois da atualizacao o numero da rua que eu moro nao aparece mais e no outro mapa aparece, será que realmente esse mapa é atualizado :roll:
osb: cidade Ribeirao preto, rua virgilio soeira ??? nao tem numero nenhum com a atualização e com o outro aparece os numeros normalmente.
axo que pode ser questão de configuração do seu navegador. No meu caso, aparecem os números normalmente. A unica diferença que notei, foi que nesse novo mapa não existe a informação da velocidade máxima das vias... onde fica aquela voz chata dizendo que vc está acima do limite... veja bem, eh diferente do aviso de radar! Ah sim, notei tbm que o mapa está mais correto... o carro não fica saindo da rua o tempo todo.

Coiotte

#139 Mensagem por Coiotte »

Olá pessoal,

Percebi que vocês estão fazendo muita confusão.

Primeiramente vamos conseguir o mapa, para isso copiem o link abaixo e colem na entrada do navegador, ai vocês irão entrar
no site da 4Shared, esperem o contador chegar a zero então iniciem o download salvem o arquivo em algum lugar no seu computador
depois de baixado descompactem o mesmo usando o winrar, será gerado um arquivo Brazil.fbl, conectem o GPS no computador e entrem na pasta MAP >igo>Content>map dentro da pasta Map já tem um arquivo chamado Brazil.fbl copiem este este arquivo para algum lugar dentro do computador (se der algum problema futuro é só voltar este arquivo para o GPS), feita a cópia procurem o arquivo que vocês descompactaram e copiem o mesmo para dentro da pasta Map.

Entendam que este mapa não é uma atualização do mapa da Teleatlas por isso haverá varias mudanças algumas para melhor outras para pior dependendo da localidade, uma melhora a ser destacada é a precisão nos traçados das rodovias que são muito superiores
aos da Teleatlas, observei também a inclusão de muitas cidades, sendo que no outro mapa eram apenas pontos isolados, bem
recomendo que façam o teste, se não satisfeitos voltem o mapa anterior.

Coiotte

Links Retirados

Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 15 Fev 2011, 09:11, em um total de 4 vezes.

keijjo

#140 Mensagem por keijjo »

A senha é: alerorafa

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para IGO”