Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010
Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010
Este tópico está estranho....
A senha é "elementar".
Erros antigos continuam presentes, principalmente conversões que não são possíveis. Realmente dá para desconfiar se esta é uma nova versão mesmo.
A senha é "elementar".
Erros antigos continuam presentes, principalmente conversões que não são possíveis. Realmente dá para desconfiar se esta é uma nova versão mesmo.
-
pellegras escreveu:Pessoal, estou com dificuldades para instalar o IGO 8 em um GPS Airis T940. Como ele vem com o programa padrão na memoria interna, coloquei o Igo 8 no SD. Ele reconhece, entra na boa mas não acha os satélites de forma alguma. Quando volto para o software nativo, funciona normal. Alguém pode me ajudar?
Obrigado,
Luis
no skim, voce clica em /menu/opções/gps ai la dentro vai estar ticado o campo GPS ATIVADO, retira o ticado dele, ai na parte de baixo da tela vais estar escrito AUTO DETECTAR . clica ai que ele vai achar o hardware do satelite, proto ele vai funcianor normal
tirem o http:// da senha do 4shared e so clooquem www.hardfast.com.br .
consegui baixar do megaupload mas o arquivo tem uns 8mb a menos. vamos ver no que da
-
-
Coiotte escreveu:No link abaixo funciona bem
Coiotte
Código: Selecionar todos
http://www.4shared.com/file/I0pbfrVl/MAPA_DO_BRASIL_2010_Q1_NAVTEQ.html
Valeu pelo post, funcionou perfeitamente no meu Bak - GPS4305.
-
Código: Selecionar todos
boa tarde, eu gostaria de saber como faz pra mudar o tamanho do mapa, pois esta espandido d+ na tela do meu dvd, obrigado!
OLa, instalei uma versão mais recente Igo e não navega em Bauru SP, pois la os endereços são em quadras, ou seja, quadra 4 nr 44, os mapas anteriores navegavam, e tem problemas tambem em outras cidades onde era 100% navegavel e agora ja era, alguem tem alguma dica?
At.
Edson
At.
Edson
Bom dia.
solicito ajuda, instalei o pacote (igo83) do forum, baixei a atualização do mapa deste topico... ocrre que o GPS abre apenas ate a pag. onde aparecem os 3 mapa mundi ... em branco ( sem map1, map2, map3... e simplesmente não passa dali,,, oque fazer?
solicito ajuda, instalei o pacote (igo83) do forum, baixei a atualização do mapa deste topico... ocrre que o GPS abre apenas ate a pag. onde aparecem os 3 mapa mundi ... em branco ( sem map1, map2, map3... e simplesmente não passa dali,,, oque fazer?
-
Pessoal boa tarde. Sou novo no forum, pois, comprei o meu GPS ontem (Foston FS-441B). Baixei o Mapa 2010 que fala no Forum, e aparentemente está tudo ok? Mas continua sem o bairro onde moro. Irei sair mais tarde, e vou testá-lo. Qualquer anormalidade informo o resultado.
Atc,
Claudinei
Atc,
Claudinei
Bem, baixei o mapa depois de anos de tentativa, não sei porque colocar senha em um dispositiDvo que vai ser compartilhado com todos, mas enfim, o arquivo tem 78mb contra 98mb do original! Será uma nova versão mesmo?
Não deletem seus arquivos originais, façam um backup, esta muito estranho essa tal "nova" versão.
Não deletem seus arquivos originais, façam um backup, esta muito estranho essa tal "nova" versão.
-
Uma dúvida. No meu igo este mapa nao tem velocidade limite das estradas e em algumas cidades ele está com a "mão" errada, em algumas ruas. Voltei o anterior pois tive estes problemas. Alguem sabe de algum software editor de mapas do iGO, assim podemos corrigir alguns destes erros.
Att.
JR
Att.
JR
instalei a atualização do mapa .. descompactei semproblemas mas quando reemplazo o arquivo ja renomeado e GPS não reconhece o novo mapa ... intentei a opção com as duas pastas ... nao deo certo ... eu trabalho muito com este aparelho para visitar meus clientes e estou precisando com urgencia os mapas atualizados de Santa Catarina, tem cidades que como blumenau e balneario camboriu tem mudado os sentidos das ruas, tem novas luagers habitados que antigamente nao tinha... preciso este mapa com urgencia!!!
este mapa esta mais desatualizado que a versão anterior faltam ruas que existem a mais de dez anos.
olá pessoal...
esse mapa ja tem a atualização do Rodoanel trecho novo???
obrigado...abraços
esse mapa ja tem a atualização do Rodoanel trecho novo???
obrigado...abraços