Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010
Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010
Olá Pessoal !!!!
Abaixo cinco links para downloads de mapas para os navegadores iGO, é só baixar descompactar e copiar na pasta Map dentro Pasta Content do iGOxxx
Por motivos alheios a minha vontade, fui obrigado a retirar os links, assim sendo, peço desculpas antecipadas por quaisquer transtornos que alguns usuários possam ter em não conseguir baixar os arquivos aos quais os links se referem.
Certo da compreensão de todos.
Coiotte
Abaixo cinco links para downloads de mapas para os navegadores iGO, é só baixar descompactar e copiar na pasta Map dentro Pasta Content do iGOxxx
Por motivos alheios a minha vontade, fui obrigado a retirar os links, assim sendo, peço desculpas antecipadas por quaisquer transtornos que alguns usuários possam ter em não conseguir baixar os arquivos aos quais os links se referem.
Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 15 Fev 2011, 08:57, em um total de 8 vezes.
Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010
O link correto esta abaixo. é só tirar os espaços.
ht tp://www. 4shared. com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
Segui o link retirando espaços e mesmo assim deu erro. Também adicionei o .br e não deu certo. Quem conseguir baixar. avisa se vale a pena.
-
emersonraziel
Também não consegui baixar! Mas é novo mesmo, ou o velho em outro link ?
-
breakcircuit
Not Found
The requested URL /file/Sk63bOc7/hardfast.html was not found on this server.
The requested URL /file/Sk63bOc7/hardfast.html was not found on this server.
Links Retirados
Coiotte
Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 15 Fev 2011, 09:09, em um total de 6 vezes.
Links Retirados
Coiotte
Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 15 Fev 2011, 09:09, em um total de 6 vezes.
Links Retirados
Coiotte
Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 15 Fev 2011, 09:10, em um total de 4 vezes.
-
pragelas33
Segue o mapa navtec 2010q1
Este mapa está sem senha e não está conpactado, só precisa baixar o arquivo colocar direto na pasta map.
[url]http://ww*w.4*shared.com/file/m2AOSHNv/Brazil.html[/url]
Obs: retire os *
Este de baixo é o mapa do coiote, é o mesmo, só está conpactado e protegido por senha
Consertei o link para o amigo Coiotte, pelo tamanho, vou abaixar para testar e passo o resultado
senha para baixar www.hardfast.com.br
senha para descompactar hardfast
Este mapa está sem senha e não está conpactado, só precisa baixar o arquivo colocar direto na pasta map.
Este de baixo é o mapa do coiote, é o mesmo, só está conpactado e protegido por senha
Consertei o link para o amigo Coiotte, pelo tamanho, vou abaixar para testar e passo o resultado
OBS: retire os *http://ww*w.4sha*red.co*m/get/Sk63bOc7/hardfast.html
Editado pela última vez por pragelas33 em 28 Ago 2010, 19:29, em um total de 2 vezes.
Apontador Slimway TV
-
pragelas33
Confirmado, este é mesmo mapa navtec 2010.q1 (100414), já disponizado anteriormente
Apontador Slimway TV
-
gogabrasil
gostaria de saber onde pegar a senha para fazer o donwload dele entro la mas nao sei omnde esta a senha
entro nesse site mas nao sei onde esta algue pode me dar uma luz valeu
entro nesse site mas nao sei onde esta algue pode me dar uma luz valeu
Quantas cidades foram acrescidas?
Para que o mapa funcione basta substituir a pasta anterior por esta? O GPS em questão é um Booster BNAV 9480 MPTV
Para que o mapa funcione basta substituir a pasta anterior por esta? O GPS em questão é um Booster BNAV 9480 MPTV
achei o blog que explicam como baixar e atualizar... abraços...
Mapa 2010 - Q1 - Brasil. Navteq
Enquanto não sai o esperado Mapa 2010 da Tele Atlas, esse é a melhor opção!
Link para Download
http://ww*w.4*shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
senha para baixar - http://www.hardfast.com.br
senha para descompactar - hardfast
formato .rar (necessário winrar instalado)
Para a instalação.. conecte o seu GPS em seu computador, e procure a pasta iGO 8 (ela pode estar na memória interna ou no cartão de memória.. dependendo o modelo).
Dentro da pasta.. procure a pasta “content”, em seguida.. procure a pasta “map” e retire o mapa anterior (o nome vai ser hardfast_2009.fbl ou Brasil_2009.fbl) e coloque o novo mapa (o que você baixou do link acima).
Mapa 2010 - Q1 - Brasil. Navteq
Enquanto não sai o esperado Mapa 2010 da Tele Atlas, esse é a melhor opção!
Link para Download
http://ww*w.4*shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
senha para baixar - http://www.hardfast.com.br
senha para descompactar - hardfast
formato .rar (necessário winrar instalado)
Para a instalação.. conecte o seu GPS em seu computador, e procure a pasta iGO 8 (ela pode estar na memória interna ou no cartão de memória.. dependendo o modelo).
Dentro da pasta.. procure a pasta “content”, em seguida.. procure a pasta “map” e retire o mapa anterior (o nome vai ser hardfast_2009.fbl ou Brasil_2009.fbl) e coloque o novo mapa (o que você baixou do link acima).
-
valentinpugliese001
-
junior duarte
Olá pessoal... Baixei o novo mapa direto do 1º tópico colocado aqui, e as senhas conferem também com as colocadas no 1º tópico. Vou instalá-lo e ver se vai funcionar normal... Abs.
Quantas cidades foram acrescidas?
boa noite!! este arquivo esta com falha nao d para desconpactar. este serve tmbm para o gps mox mog-435???????
obrigado
obrigado
Esse é o mais atualizado pr ausar no primo tbm?? dentro da pasta do primo tem 2 arquivos
basemap.fbl
Brazil.fbl
Apago os 2 a coloco o hardfast.fbl ???? ou apago somente o brazil.fbl ??
Grato
basemap.fbl
Brazil.fbl
Grato
-
zenildoaraujo
Por favor, alguem pode me informar onde neste site eu consigo a senha para baixar o mapa descirto acima, qual local no site se encontra?
-
paulofilhoeng
É realmente o arquivo está corrompido... depois do Download no momento de descompactar... dá erro.
-
Jose Carlos Pires
Boa tarde.
Eu consegui, baixei o aplicativo, mas meu cmputador naõ está reconhecendo o gps quando o conecto.
O que pode ser?
Obrigado e abraço a todos!
Eu consegui, baixei o aplicativo, mas meu cmputador naõ está reconhecendo o gps quando o conecto.
O que pode ser?
Obrigado e abraço a todos!
remarola escreveu:Esse é o mais atualizado pr ausar no primo tbm?? dentro da pasta do primo tem 2 arquivos
basemap.fbl
Brazil.fbl
Grato
tb quero saber
-
diogo martinelli
Entrei no site da Hardfast e nao achei a senha para baixar os mapas, alguem teria ?
juniorjau escreveu:Entrei no site da Hardfast e nao achei a senha para baixar os mapas, alguem teria ?
senha de descompacta Hardfast
soh subistiuir e renomear o arquivo brasil q da certo
-
pragelas33
Depois de desconpactado, renomeie o arquivo para Brasil
Coloque ele na pasta map ou crie + 2 pastas, map_nt e map_ta, coloque esse arquivo na pasta map_nt, não mechendo na pasta map, se for carregada com a skin do seu navegador, de um clique na tela, ira aparecer o icone com o simbulo do mapa, dando um clique nele voce poderá escolher entre os mapas
Não precisa apagar o basemap
Coloque ele na pasta map ou crie + 2 pastas, map_nt e map_ta, coloque esse arquivo na pasta map_nt, não mechendo na pasta map, se for carregada com a skin do seu navegador, de um clique na tela, ira aparecer o icone com o simbulo do mapa, dando um clique nele voce poderá escolher entre os mapas
Apontador Slimway TV
Caro colega, entrei para baixar o novo mapa e pedi senha - "Por favor, informe a senha para acessar esta file", qual seria esta senha ??
-
pragelas33
Apontador Slimway TV
"Pragelas33", mesmo eu usando esta senha "hardfast", o site nao permite baixar o mapa, entendi ??, devem ter mudado a senha.
-
pragelas33
http://ww*w.4*shared.com/file/m2AOSHNv/Brazil.html
Editado pela última vez por pragelas33 em 28 Ago 2010, 19:23, em um total de 1 vez.
Apontador Slimway TV
-
pragelas33
Apontador Slimway TV
-
pragelas33
Por nada, depois informa o que você achou do mapa, ok?
Apontador Slimway TV
-
alecioricardo
-
pragelas33
"Pragelas33", mesmo atualizando a questão do Rodoanel em SP, ainda não esta ok no mapa. Tentei inclusive mudar os tipos de rota, mas todo acesso não passa pelo Rodoanel. Aguardemos uma nova atualização. Obrigado mais uma vez.
-
Vectra_1997
Pessoal, será que otimizaram o mapa pra diminuir o tamanho, tenho uma versão baixada aqui no portal que tem 101 MB e essa que está disponivel tem só 77MB vou testar o mapa e coloco o resultado tb depois.
Quando descompcta está aparecendo esse erro, pode me ajudar? -Falha de CRC e final inesperado do arquivo.
-
qsl.apollo11
se não quiser disponibilizar nem coloque, não sei por que tanta frescura de senha .....
po só complica... ñ pode fazer = todos colocar link direto !!!!
grato.
po só complica... ñ pode fazer = todos colocar link direto !!!!
grato.
-
qsl.apollo11
Grato vlw msm
Obs: retire os *[/quote]
Obs: retire os *[/quote]
Boas pessoal,
Eu sou novato com o IGO8, será que alguem pode ajudar a encontrar mapa portugal, iberia ou europa????
E como adicionar de modo que detecte o mapa????
Obrigado pela ajuda!
Eu sou novato com o IGO8, será que alguem pode ajudar a encontrar mapa portugal, iberia ou europa????
E como adicionar de modo que detecte o mapa????
Obrigado pela ajuda!
-
eryckmarinho
eu instalei ficou beleza,porem ele não é bom quando vc procura por cep.
-
jorgegripp
Olá pessoal.
Sou novato, como faço para instalar este mapa?
Dentro da minha pasta MAP tem 2 arquivos Basemap e outro Brazil, tentei salvar no lugar do mapa Brazil ... mais na hora que eu vou em "trocar mapa" ele não altera
Como eu instalo o Changemap?
Sou novato, como faço para instalar este mapa?
Dentro da minha pasta MAP tem 2 arquivos Basemap e outro Brazil, tentei salvar no lugar do mapa Brazil ... mais na hora que eu vou em "trocar mapa" ele não altera
Como eu instalo o Changemap?
-
pragelas33
brunogdn
Voce pode criar uma pasta map_ta
Outra map_nt
Deixando a pasta map original com seus arquivos
colocando esse mapa da navitec na pasta map_nt
Com qualquer skin instalada, de um clique na tela, aparecerá um icocene na parte superior esquerda com o sinbulo de mapa, nele vc pode escolher qual mapa usar
Outra map_nt
Com qualquer skin instalada, de um clique na tela, aparecerá um icocene na parte superior esquerda com o sinbulo de mapa, nele vc pode escolher qual mapa usar
Apontador Slimway TV
-
serjofranca2
testado e aprovado no interior de sao paulo...abraço amigos!Coiotte escreveu:Os nossos amigos da Hardfast Informática disponibillizaram uma nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
http://www.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
senha para baixar http://www.hardfast.com.br
Como eles disseram este mapa é a melhor opção no momento !!!!!
Coiotte
Boa tarde, a senha apresentada na postagem não está mais corretas, poderia verificar o que ocorre? Obrigado!
- Joe Musashy
Ele funciona com os Igo > 8.0 ou só o 8 mesmo?
E um tutorial de como aplicar o mapa no SD não seria de todo ruim. Alguém pode nos ajudar?
E um tutorial de como aplicar o mapa no SD não seria de todo ruim. Alguém pode nos ajudar?
Pessoal, estou com dificuldades para instalar o IGO 8 em um GPS Airis T940. Como ele vem com o programa padrão na memoria interna, coloquei o Igo 8 no SD. Ele reconhece, entra na boa mas não acha os satélites de forma alguma. Quando volto para o software nativo, funciona normal. Alguém pode me ajudar?
Obrigado,
Luis
Obrigado,
Luis
-
maurocuria
Boa noite amigos..preciso de mapas do igo do uruguai..alguem pode me ajudar?
Meus Amigos!... vcs podem me dizer porque nessa versão não aparece o controle de velocidade, tipo assim não consigo ver qual a velocidade que esta disponivel em minha cidade, na versão de 2009 eu conseguia ver essa função mais nessa atualização não consigo achar, alguém pode me ajudar em tirar essa dúvida?
Exemplo na versão 2009: em Macapá, dentro da Cidade informava que o limite é de 50km e na estrada 80km
nessa versão não informa nada.
Agradeço se alguém poder me ajudar!
Exemplo na versão 2009: em Macapá, dentro da Cidade informava que o limite é de 50km e na estrada 80km
nessa versão não informa nada.
Agradeço se alguém poder me ajudar!
-
pragelas33
Esse mapa é de outra empresa (navtec), é o primeiro lançamento conhecido para IGO, realmente não tem informações de velocidade, quem sabe se na próxima atualização vem com o pacóte de velocidade nele.
Apontador Slimway TV
Boa tarde!!!!
Eu entrei no site para baixar o mapa, ele pede uma senha qual é a senha, foi colocado um site como senha coloquei e da como senha invalida se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Abraço para todos.
Eu entrei no site para baixar o mapa, ele pede uma senha qual é a senha, foi colocado um site como senha coloquei e da como senha invalida se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Abraço para todos.
-
pragelas33
Ja foi passado um link que não pede senha, da uma olhada no tópico
Apontador Slimway TV
-
petersales
Olá amigos!
Baixei este mapa pelo link, porém pra mim não serve, testei onde moro e está com vários erros, ruas que não existem , etc, prefiro continuar usando o garmin!
Baixei este mapa pelo link, porém pra mim não serve, testei onde moro e está com vários erros, ruas que não existem , etc, prefiro continuar usando o garmin!
-
pragelas33
atualização de radares não está relacionada ao mapa, ela está na pasta content/speedcam
VC tem que baixar o conteudo pelo site http://www.maparadar.com
Baixar o conteudo e colocar na pasta speedcam
VC tem que baixar o conteudo pelo site http://www.maparadar.com
Baixar o conteudo e colocar na pasta speedcam
Apontador Slimway TV
-
pragelas33
novidade, acabou de sair o novo mapa teleatlas 2010q2
assim que estiver na net eu disponizo para vcs
assim que estiver na net eu disponizo para vcs
Apontador Slimway TV
Agradeço a todos que colaboraram.
Instalei o arquivo renomeado para Brasil, conforme instruções no meu desconhecido GooZee (made in Malaysia...).
O mapa funciona, com caracteristicas superiores a versão anterior, porem FIQUEI SEM SOM!!!
Agradeço dicas, pois sem voz, é quase inutil ter GPS, ja que não posso dirigir olhando direto p/ ele.
Clovis
Instalei o arquivo renomeado para Brasil, conforme instruções no meu desconhecido GooZee (made in Malaysia...).
O mapa funciona, com caracteristicas superiores a versão anterior, porem FIQUEI SEM SOM!!!
Agradeço dicas, pois sem voz, é quase inutil ter GPS, ja que não posso dirigir olhando direto p/ ele.
Clovis
-
pragelas33
Estranho clovisfsj
Pois o mapa não meche com o sistema de som,
Por Favor, informe a versão de seu IGO
Pois o mapa não meche com o sistema de som,
Por Favor, informe a versão de seu IGO
Apontador Slimway TV
Me ajudem por favor
DEPOIS QUE TENTEI A ATUALIZAÇÃO MEU APARELHO APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:
1.0.3.10
O.S:1.1.1.58_2gua_m_eng
o q devo fazer é um orbiter 350
1.0.3.10
-
leandrosbraga
Amigos boam noite, sou novo no forun e no assunto de GPS tambem, na segunda eu ganhei da empresa que trabalho um PGS da marca FlashTrack R1, Achei o mesmo muito funcional, ele veio com o Igo 8.3.4.102680, essa versao é a mais nova? vi que ele tem uns erros de posições de rua como algumas que ele indica um sentido e na verdade é outro sentido. esses erros é devido a desatualização do mapa? estou lendo esse topico e vi essa atualização do novo mapa Igo eu posso fazer essa atualização? eu baixei a atualização e agora como eu faço?
sangue escreveu:Me ajudem por favor
1.0.3.10
-
pragelas33
Em algumas cidades, segundo relatos, esse mapa é melhor, em outras piorou, vc pode baixar e testar, para isso, antes de mais nada faça um backup do arquivo que irá subistituir, depois esse mapa para pasta IGO/content/mapa é só substituir o seu mapa para esse
Lenbrando que esse mapa é o navtec 2010 q1 e hoje 02/09 saiu mais uma atualização do mapa da teleatlas 2010 q2, aguardando apenas cair na net para podermos testar.
O link do mapa da navtec é esse:
Lenbrando que esse mapa é o navtec 2010 q1 e hoje 02/09 saiu mais uma atualização do mapa da teleatlas 2010 q2, aguardando apenas cair na net para podermos testar.
O link do mapa da navtec é esse:
Apontador Slimway TV
Galera, bom dia!
Gostaria de saber afinal, qual dos mapas é o mais atualizado disponíveis aqui no fórum??? Encontro diversos mapas para download e versões de programa tb, uso o Igo Primo e não quero sair dele tão cedo, gostaria de saber qual tópico é o de mapa e software mais atuais possíveis.
Os mapas de radares atualizo pelo bom e querido maparadar . com
Valeu,
Abraços a todos!!
Gostaria de saber afinal, qual dos mapas é o mais atualizado disponíveis aqui no fórum??? Encontro diversos mapas para download e versões de programa tb, uso o Igo Primo e não quero sair dele tão cedo, gostaria de saber qual tópico é o de mapa e software mais atuais possíveis.
Os mapas de radares atualizo pelo bom e querido maparadar . com
Valeu,
Abraços a todos!!
---------------------------
Cesar (k0nan)

Cesar (k0nan)

Galera aonde no site do MAPARADAR é possivel baixar a pasta speedcam atualizada?
Pelo que vi, tenho que adicionar manualmente os radares é isso?
att,
Pelo que vi, tenho que adicionar manualmente os radares é isso?
att,
scozito, no site do maparadar.com, no canto superior esquerdo, clique em "exportar", na tela que se abre, localize "IGO/MioMap" e dê um clique. Você fará o download do arquivo "speedcam.txt", pronto, agora é só salva-lo em seu gps, na pasta ".../content/speedcam".
-
Coopertaxi
a senha é a propia url do site é só digitar o site www.hardfast.com.br ok.
juniorjau escreveu:Caro colega, entrei para baixar o novo mapa e pedi senha - "Por favor, informe a senha para acessar esta file", qual seria esta senha ??
-
pragelas33
speedcam com direção é o arquivo que tem a direção da via, ele de acordo com relatos deixa de avisar com frequencia varios radares
Speedcan sem direção é o mais indicado, ele avisa todos os radares sem se importar com a direção da via
Speedcan sem direção é o mais indicado, ele avisa todos os radares sem se importar com a direção da via
Apontador Slimway TV
-
brauquinho
Camaradas, eu sempre utilizava no meu GPS Voyager o programa original, depois que coloquei o iGO eu percebi que o mapa era bem melhor, infelizmente não funcionava em Manaus/AM, eu viajo bastante pelo Brasil e sei que só em Manaus ele se perdia totalmente, achei ate que era um problema de sinal, pois em outras cidades ele funcionava bem, agora baixei esta atualização e fui pra Manaus/AM, funciona bem, um pouco descalibrado, mais funcional...dá pra andar por lá numa boa.
Meus caro amigos... estou com um problema no meu IGO8 que é o seguinte:
... quando seleciono a trajeto e chego a um determinado local e a Gabriela TTs 1.14 informa que cheguei no destino desejado depois apresenta a seguinte mensagem e trava o sistema:
FFUIERROR:Unknown object
identifier
identifier=[d_SounAutoExitShutdown]
Script"d_StartAutoexitShutdown"
command 3
Alguém pode me informar com faço pra resolver esse erro?... é que sou novato no uso de GPS e estou voando no assunto mais estou adorando usar em meu veiculo.
... quando seleciono a trajeto e chego a um determinado local e a Gabriela TTs 1.14 informa que cheguei no destino desejado depois apresenta a seguinte mensagem e trava o sistema:
FFUIERROR:Unknown object
identifier
identifier=[d_SounAutoExitShutdown]
Script"d_StartAutoexitShutdown"
command 3
Alguém pode me informar com faço pra resolver esse erro?... é que sou novato no uso de GPS e estou voando no assunto mais estou adorando usar em meu veiculo.
-
Ismael Mandotti
Baixei o arquivo, mas na hora que pede a senha para fazer a descompactação ponho a senha Hardfast, mas apareçe uma msg com a seguinte frase:Falha de CRC no arquivo codificado hardfast.fbl. (Senha incorreta)sacarens escreveu:juniorjau escreveu:Entrei no site da Hardfast e nao achei a senha para baixar os mapas, alguem teria ?
senha de descompacta Hardfast
soh subistiuir e renomear o arquivo brasil q da certo
ALGUEM PODE ME AJUDAR NESTE CASO ?
A senha para descompactar hardfast em letras minusculas.
Faça assim que vai funcionar... pelo menos comigo funcionou.
Faça assim que vai funcionar... pelo menos comigo funcionou.
Editado pela última vez por Idelberto em 07 Set 2010, 05:23, em um total de 1 vez.
Pessoal, adquiri o Foston FS 700 DT e detesto o mapa original que é o Primo. Quero utilizar o Igo 8.3 ou versão atualizada com o mesmo layout, mas não estou conseguindo um para a minha tela de 7" . Alguma alma bondosa teria uma solução?
Abraços.
Abraços.
Duvidasssssssssssssssssssssssssss
Teria alguem com um gps de ref foston 460dt para me passar todo o arquivo Igo8 Pq fui colocando mapa novo do brasil e pasta de radares ,mas nao funcionou apareceu um monti de erro. Ou nao estou fazendo direito .....Na realidade preciso principalmente dos radares...seria nossa prioridade...
Aguardo urgente
Abraços
Teria alguem com um gps de ref foston 460dt para me passar todo o arquivo Igo8 Pq fui colocando mapa novo do brasil e pasta de radares ,mas nao funcionou apareceu um monti de erro. Ou nao estou fazendo direito .....Na realidade preciso principalmente dos radares...seria nossa prioridade...
Aguardo urgente
Abraços
Pessoal;
Procurei exaustivamente no site e não consegui encontrar muita coisa sobre o Airis, o modelo que tenho é o T945. Tentei instalar este mapa (consegui baixar e a senha era a correta), mas seguindo a orientação, ao apagar o mapa do Brasil que tenho e colocar o novo, o GPS não reconhece.
Desculpem-me se a dúvida for muito simples, mas o sistema do meu aparelho é o Nav N Go. É similar ao iGO? Posso usar este mapa? Caso não seja similar, posso instalá-lo no meu aparelho?
Abraço!
Procurei exaustivamente no site e não consegui encontrar muita coisa sobre o Airis, o modelo que tenho é o T945. Tentei instalar este mapa (consegui baixar e a senha era a correta), mas seguindo a orientação, ao apagar o mapa do Brasil que tenho e colocar o novo, o GPS não reconhece.
Desculpem-me se a dúvida for muito simples, mas o sistema do meu aparelho é o Nav N Go. É similar ao iGO? Posso usar este mapa? Caso não seja similar, posso instalá-lo no meu aparelho?
Abraço!
-
eder_ribeiro
Boa tarde galera! Estou com o GPS Napoli NPL4300, baixei o arquivo Brazil.fbl e speedcam.txt. Substitui nos locais indicados aqui no tópico, porem agora quando entro no navegador, parece não ter mapa. O que devo fazer? Tenho que selecionar o novo mapa em algum lugar? Se sim, como o faço? E mais uma pergunta, o arquivo que contem os radares é o speedcam, e o que contem POI? Esse POI se atualiza tambem?
Desde já agradeço pessoal!
Eder Ribeiro
Desde já agradeço pessoal!
Eder Ribeiro
-
Du Arantes
Olá Galera!
Baixei a atualização fornecida pela hardfast.
Após o download, alterei o nome do arquivo extraído para "brasil" (com "s" e não com "z").
Substituí pelo arquivo que vem dentro da pasta /maps
Funfou!
Informando que o meu sistema é o Nav N Go IGO 8 - Versão: 8.3.2.93112 (antiguinho, eu sei, hehee)
Agradeço ao Portal GPS e ao Hardfest!
Baixei a atualização fornecida pela hardfast.
Após o download, alterei o nome do arquivo extraído para "brasil" (com "s" e não com "z").
Substituí pelo arquivo que vem dentro da pasta /maps
Funfou!
Informando que o meu sistema é o Nav N Go IGO 8 - Versão: 8.3.2.93112 (antiguinho, eu sei, hehee)
Agradeço ao Portal GPS e ao Hardfest!
-
technoprint
o link correto é:
http://search.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
http://search.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
-
alestampachio
Boa noite!
Segui sua dica para baixar atualização do mapa IGO, mas não obtive sucesso. Pode me ajudar? Na verdade, não como atualizar o mapa do meu GPS. Ele não me avisa sobre radares e a busca está um pouco estranha. Se pude ajudar
agradeço.
Abraços.
Ale.
Segui sua dica para baixar atualização do mapa IGO, mas não obtive sucesso. Pode me ajudar? Na verdade, não como atualizar o mapa do meu GPS. Ele não me avisa sobre radares e a busca está um pouco estranha. Se pude ajudar
agradeço.
Abraços.
Ale.
Coiotte escreveu:Os nossos amigos da Hardfast Informática disponibillizaram uma nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
Coiotte
-
Edson Lovatel
Ola pessoal, boa noite.
estou iniciando hoje aki no forum, gostaria de saber onde baixar mapas para meu GPS Orange 350M, não entendo praticamente nada do assunto, estou lendo o Manual do Utilizador Nav N Go iGO 8. Depois de baixar os mapas como se faz para instalar no navegador?
Seposivel me ajudarem fico grato.
Edson
estou iniciando hoje aki no forum, gostaria de saber onde baixar mapas para meu GPS Orange 350M, não entendo praticamente nada do assunto, estou lendo o Manual do Utilizador Nav N Go iGO 8. Depois de baixar os mapas como se faz para instalar no navegador?
Seposivel me ajudarem fico grato.
Edson
-
rafael pinheiro
Rapaziada vou ser mais simples onde pede para colocara a senha digite www.hardfast.com.br a senha é esta, agora ficou mais fácil não?
Esse IGO é o mesmo q o IGO AMIGO? tenho um GPS I-MODO G-352 e tem esse IGO AMIGO instalado, tentei colocar esse novo mapa numa pasta MAPA_NT em F:\AMIGO\CONTENT, nessa pasta(CONTENT) já tinha uma pasta MAP com os seguintes arquivos Basemap.fbl e Brasil.fbl. Dessa forma que fiz nem aparece a opção de mapa esse NOVO. Alguem pode me ajudar?
-
flavioflash
Tudo conversa!!! a senha está errada, acho que é muita conversinha dos navegadores. Para adquirir o mapa 2010 é só comprando no site do naviextras
nao é conversinha nao amigo, atualizei o meu e esta atualizado sim, em rua q tava com nome trocado agora ta certo fiz esse teste, e se vc for no igo em opçoes/sobre/mapas voce vera q esta atualizado se vc soube colocar o arquivo no seu devido lugar, e procura nas paginas anteriores q tem o mapa sem senha pra baixar e ate como colocar, so procurar.wbjiu escreveu:Tudo conversa!!! a senha está errada, acho que é muita conversinha dos navegadores. Para adquirir o mapa 2010 é só comprando no site do naviextras
Cara, não mudou a senha não. Tenta ai dinovo porque acabei de baixar e funcionou aki direitinho o DOWNLOAD.
Agora tenho a mesma duvida dos colegas ai em cima. Tenho que apagar os mapas remanecentes e aplicar somente o HARDFAST?
Agora tenho a mesma duvida dos colegas ai em cima. Tenho que apagar os mapas remanecentes e aplicar somente o HARDFAST?
Olá,
Gostaria de saber se alguém já tentou atualizar o seu Slimway 2.0 Apontador a partir do software da empresa naviextras.com. Pergunto isso por que recentemente fiz contato com eles e me explicaram que o slimway agora possui suporte com a toolbox deles. Alguém já experimentou ou sabe se funciona? é o mesmo que o iGo, ou melhor? Abraço.
Gostaria de saber se alguém já tentou atualizar o seu Slimway 2.0 Apontador a partir do software da empresa naviextras.com. Pergunto isso por que recentemente fiz contato com eles e me explicaram que o slimway agora possui suporte com a toolbox deles. Alguém já experimentou ou sabe se funciona? é o mesmo que o iGo, ou melhor? Abraço.
Amigo é bem simples, renomeie esse mapa com o mesmo nome do mapa q esta no seu igo e substitua, mas guarde o antigo pelas duvidas pois qualquer coisa é so retornar o antigo, depois q abri o igo vai esta com o mapa novo. absRamo escreveu:Cara, não mudou a senha não. Tenta ai dinovo porque acabei de baixar e funcionou aki direitinho o DOWNLOAD.
Amigos, antes de mais nada obrigado a todos que aqui colaboram.
Estou com um "problema", e é a primeira vez que estou mexendo com meu GPS, que é um Foston FS-500DT. Quero atualizar o mapa, mas quando eu conecto o cabo do aparelho na porta USB, meu PC não o reconhece. Quando clico para tentar abrir/explorar, ele me dá uma mensagem dizendo: Insira um disco na unidade E:.
Não tenho nenhum cartão conectado a esse aparelho. Será que alguém poderia me ajudar, indicando o que fazer?
Desde já obrigado.
EDIT:
Desculpem, meu problema já foi resolvido, era só ligar o aparelho.
Estou com um "problema", e é a primeira vez que estou mexendo com meu GPS, que é um Foston FS-500DT. Quero atualizar o mapa, mas quando eu conecto o cabo do aparelho na porta USB, meu PC não o reconhece. Quando clico para tentar abrir/explorar, ele me dá uma mensagem dizendo: Insira um disco na unidade E:.
Não tenho nenhum cartão conectado a esse aparelho. Será que alguém poderia me ajudar, indicando o que fazer?
Desde já obrigado.
EDIT:
Desculpem, meu problema já foi resolvido, era só ligar o aparelho.
-
ojunior@gmail.com
H-BUSTER 9650 - Não funciona.
Boa Noite amigos,
Tenho um DVD Player H-Buster HBD-9650AVN. Não consigo fazer atualização de MAPA/POI que é o que mais me interessa.
Já tentei de tudo e baixei de tudo. Só tá faltando comprar o MAPA e POI do NAVIEXTRAS. Caso eu não consiga uma ajuda de vocês, vai ser o que eu vou fazer como última opção.
No meu GPS tem as seguintes informações:
MAPAS:
basemap 2009.02
map\basemap.fbl
tam: 4.8 mb
Data Source Nima VMAP0
090804
Brasil 9.1
map\Brazil.fbl
tam: 101 mb
Tele Atlas
091102
SOFTWARE:
Nav N Go 8.3.2.121342
POI:
poi\Brazil.poi
tam: 26 mb
O que eu já fiz:
Baixei o último mapa(Brazil.fbl) postado no forum que todos utilizaram e não tiveram problemas.
Fiz o backup o meu mapa(Brazil.fbl).
Substitui o mapa antigo pelo novo (Brazil.fbl).
Quando carrego o GPS o mapa não aparece.
Com o POI é a mesma história.
Já baixei o GPS completo e fiz todos os procedimentos e não consegui. Parece que ele é bloqueado pelo hardware.
No NAVIEXTRA tem o MAPA/POI para comprar/baixar/instalar. O meu medo é ser o mesmo que vocês estam disponibilizando e não funcionar. Ai eu vou perder dinheiro de bobeira.
Gostaria de saber se é algum problema com o meu software, com o fornecedor HBUSTER ou a forma que eu estou tentando atualizado.
Aguardo a ajuda de vocês. Muito obrigado por qualquer ajuda.
Orlando Junior.
Tenho um DVD Player H-Buster HBD-9650AVN. Não consigo fazer atualização de MAPA/POI que é o que mais me interessa.
Já tentei de tudo e baixei de tudo. Só tá faltando comprar o MAPA e POI do NAVIEXTRAS. Caso eu não consiga uma ajuda de vocês, vai ser o que eu vou fazer como última opção.
No meu GPS tem as seguintes informações:
MAPAS:
basemap 2009.02
map\basemap.fbl
tam: 4.8 mb
Data Source Nima VMAP0
090804
Brasil 9.1
map\Brazil.fbl
tam: 101 mb
Tele Atlas
091102
SOFTWARE:
Nav N Go 8.3.2.121342
POI:
poi\Brazil.poi
tam: 26 mb
O que eu já fiz:
Baixei o último mapa(Brazil.fbl) postado no forum que todos utilizaram e não tiveram problemas.
Fiz o backup o meu mapa(Brazil.fbl).
Substitui o mapa antigo pelo novo (Brazil.fbl).
Quando carrego o GPS o mapa não aparece.
Com o POI é a mesma história.
Já baixei o GPS completo e fiz todos os procedimentos e não consegui. Parece que ele é bloqueado pelo hardware.
No NAVIEXTRA tem o MAPA/POI para comprar/baixar/instalar. O meu medo é ser o mesmo que vocês estam disponibilizando e não funcionar. Ai eu vou perder dinheiro de bobeira.
Gostaria de saber se é algum problema com o meu software, com o fornecedor HBUSTER ou a forma que eu estou tentando atualizado.
Aguardo a ajuda de vocês. Muito obrigado por qualquer ajuda.
Orlando Junior.
-
mauriciojxs
Estou com o mesmo problema do ojunior. Ja tentei utilizar este mapa no iGO 8.0, que estava instalado no meu GPS, e também atualizei para o 8.3.4, e nos dois casos o mapa não foi reconhecido.
Imagino que tenha alguma coisa a ver com licença, não seria necessário atualizar o arquivo de licença também?
Mauricio
Imagino que tenha alguma coisa a ver com licença, não seria necessário atualizar o arquivo de licença também?
Mauricio
Esse mapa é o navtec 2010 q1.
Fraquíssimo, falta um monte de ruas, inclusive a que eu moro. Lastimável!
Fraquíssimo, falta um monte de ruas, inclusive a que eu moro. Lastimável!
Editado pela última vez por duca63 em 16 Set 2010, 19:01, em um total de 1 vez.
Quem já trocou e mora em MG pode tratar de voltar com o antigo. Em BH faltam inúmeras ruas. Além de dezenas de ruas com mão invertida. Realmente muito, muito ruim!!!
-
JTMaglhaes
Novato solicitando um help.
Esta atualização serve para qualquer aparelho que já tenha o Igo8 instalado ?
Tenho um Foston 5" FS 500dt com Tv Digital. Temos em algum lugar um tutorial de como atualizar o GPS, mas especificamente do Foston 5" ? ou é irrelevante o modelo do Foston ?
"nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
Como eles disseram este mapa é a melhor opção no momento !!!!!"
Esta atualização serve para qualquer aparelho que já tenha o Igo8 instalado ?
Tenho um Foston 5" FS 500dt com Tv Digital. Temos em algum lugar um tutorial de como atualizar o GPS, mas especificamente do Foston 5" ? ou é irrelevante o modelo do Foston ?
"nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
Como eles disseram este mapa é a melhor opção no momento !!!!!"
Editado pela última vez por JTMaglhaes em 14 Set 2010, 10:27, em um total de 1 vez.
-
Fabiano Uecker
Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
Mas percebi que não atualizou os radares da região onde moro, isso depende de um outro software?
Por favor se alguém puder me ajudar agradeço.
Mas percebi que não atualizou os radares da região onde moro, isso depende de um outro software?
Fabiano 0600
Maparadar companheiro! Lá no forum deles tem um tutorial para inserir os radares! Se der uma lida nas respostas anteriores, vai entender!!!Fabiano Uecker escreveu:Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
-
felipe_lopes
Eae galera,
comprei um GPS da China, o vendedor disse que o mapa esta atualizado, porem creio que nao seja dessa ultima atualização; gostaria de saber, como faço para ver qual mapa que está instalado? e vi comentários sobre esse novo mapa que está faltando ruas e tals, não está comleto como o anterior, isso procede?
O meu GPS não tem marca específica, mas ele é igualzinho a um modelo da foston e o software é iGO
comprei um GPS da China, o vendedor disse que o mapa esta atualizado, porem creio que nao seja dessa ultima atualização; gostaria de saber, como faço para ver qual mapa que está instalado? e vi comentários sobre esse novo mapa que está faltando ruas e tals, não está comleto como o anterior, isso procede?
O meu GPS não tem marca específica, mas ele é igualzinho a um modelo da foston e o software é iGO
Parabéns por disponabilizar para a galera baixar, agora me diz uma coisa, se é para baixar porque tem senha?Coiotte escreveu:Os nossos amigos da Hardfast Informática disponibillizaram uma nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
Coiotte
para baixar http://www.hardfast.com.br/ (nao funciona)
para descompactar hardfast nao sei!!! pois não funciona a senha para baixar.
resolvido, para baixar www.hardfast.com.br ; descompactar hardfast
Editado pela última vez por softgps em 17 Set 2010, 23:20, em um total de 2 vezes.
Dae galera...
Baixei o arquivo,extrai o programinha mais na hora de colocar no gps não ta funfando...=/
Seguinte o Gps aqui e um MOX MO-G434,ja troquei o nome do arquivo como foi falado no fórum,coloquei na pasta map tirei a versão antiga mais não ta aceitando...se tiver alguem de bom coração ai que me encine passo a passo iria ficar muito grato
abraço pra todos !!!
Baixei o arquivo,extrai o programinha mais na hora de colocar no gps não ta funfando...=/
Seguinte o Gps aqui e um MOX MO-G434,ja troquei o nome do arquivo como foi falado no fórum,coloquei na pasta map tirei a versão antiga mais não ta aceitando...se tiver alguem de bom coração ai que me encine passo a passo iria ficar muito grato
abraço pra todos !!!
-
xicoquerol
E ai pessoal, comigo aconteceu o seguinte;
Instalei a atualização do mapa como descrito nos posts anteriores sem nenhum problema e já aproveitei para atualizar os radares tambem. Pois bem inicializei o gps (demorou bem mais que o normal mas inicializou!) e ai os radares simplismente sumiram... Por sorte fiz um backup tanto do mapa quanto do speedcam.txt. Entao resolvi voltar ao arquivo de radares original e o problema persistiu. O que pode ser???? Eu devo apagar todos arquivos da pasta speedcam ou somente substituir o arquivo speedcam.txt como eu fiz?
Valeuu aii pessoal.
Instalei a atualização do mapa como descrito nos posts anteriores sem nenhum problema e já aproveitei para atualizar os radares tambem. Pois bem inicializei o gps (demorou bem mais que o normal mas inicializou!) e ai os radares simplismente sumiram... Por sorte fiz um backup tanto do mapa quanto do speedcam.txt. Entao resolvi voltar ao arquivo de radares original e o problema persistiu. O que pode ser???? Eu devo apagar todos arquivos da pasta speedcam ou somente substituir o arquivo speedcam.txt como eu fiz?
Valeuu aii pessoal.
-
fernando-ric
Não achei bom este novo mapa, não tem nem um viaduto próximo à minha casa, ele quer que eu dê a volta na cidade inteira por causa disso.
O Teleatlas 9.1 por enquanto ainda está melhor pra mim, voltei para ele.
Rezar pra sair um novo logo!
O Teleatlas 9.1 por enquanto ainda está melhor pra mim, voltei para ele.
Rezar pra sair um novo logo!
-
ferreiraaaa
Galera boa tarde, sou novo aqui.. não manjo nada mais to afim de aprender então vamos lá!
tenho um GPS com o Igo8 versão 8.3.2.93112 essa versão desse topico é uma boa, é melhor ?
Não sei como instalar.. como atualizar.. que arquivos deletar ou que pastas adicionar...rs
alguem poderia me ajudar... fico no aguardo !
Obrigado
tenho um GPS com o Igo8 versão 8.3.2.93112 essa versão desse topico é uma boa, é melhor ?
Não sei como instalar.. como atualizar.. que arquivos deletar ou que pastas adicionar...rs
alguem poderia me ajudar... fico no aguardo !
Obrigado
-
IVAN A. DA ROCHA
Estou baixando normalmente. Só não sei se vai dar certo. Mas o site e senha informados acima funcionam. Uma pergunta antes que eu comece a fazer alguma besteira. É só substituir o MAPA, no meu aparece brazil.fbl. Confirme por gentileza?!
-
IVAN A. DA ROCHA
Meu GPS é um foston FS-470DCIVAN A. DA ROCHA escreveu:Estou baixando normalmente. Só não sei se vai dar certo. Mas o site e senha informados acima funcionam. Uma pergunta antes que eu comece a fazer alguma besteira. É só substituir o MAPA, no meu aparece brazil.fbl. Confirme por gentileza?!
-
IVAN A. DA ROCHA
Minha duvida é igual a do ferreiraaaaa..... E eu não tenho essa versão atual do IGO aí, só sei que a minha versão é iG08, o resto nem sei como saber. O GPS tem 4 dias. Comprei essa semana.IVAN A. DA ROCHA escreveu:Meu GPS é um foston FS-470DCIVAN A. DA ROCHA escreveu:Estou baixando normalmente. Só não sei se vai dar certo. Mas o site e senha informados acima funcionam. Uma pergunta antes que eu comece a fazer alguma besteira. É só substituir o MAPA, no meu aparece brazil.fbl. Confirme por gentileza?!
Pessoal boa tarde.
Para baixar o arquivo usem jdownloader. Não tem erro. É só colar o link que ele já abre pedindo a senha para baixar. Depois de baixado usando o winrar coloque a senha hardfast para descompactar e pronto. Aqui deu certo.
Abraços,
Para baixar o arquivo usem jdownloader. Não tem erro. É só colar o link que ele já abre pedindo a senha para baixar. Depois de baixado usando o winrar coloque a senha hardfast para descompactar e pronto. Aqui deu certo.
Abraços,
Pessoal boa tarde.
Abraços,
Abraços,
Links Retirados
Coiotte
Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 15 Fev 2011, 09:10, em um total de 3 vezes.
Olá Ivan.
Depois de descompactar é só copiar >iGO>content>map o nome do arquivo é Brazil.fbl
no caso do arquivo estar com outro nome renomei ele para Brazil.fbl e copie em cima do outro
na pasta Map
Coiotte
Depois de descompactar é só copiar >iGO>content>map o nome do arquivo é Brazil.fbl
no caso do arquivo estar com outro nome renomei ele para Brazil.fbl e copie em cima do outro
na pasta Map
Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 16 Set 2010, 17:29, em um total de 1 vez.
-
IVAN A. DA ROCHA
Coiotte escreveu:Olá Ivan.
Coiotte
O arquivo descompactado que consegui no dowload é hardfast.fbl ----
Devo renomear para brazil.fbl e substituir o que está no aparelho? Nele existe esse arquivo.
Esta senha hardfast, não esta funcionando naum...
Só Deus sabe a nossa hora!!
-
celso.bahr
Boa noite! Baixei sem problemas, mas notei que o tamanho deste arquivo eh menor que o anterior. Vou fazer uns testes para ver.
xicoquerol escreveu:E ai pessoal, comigo aconteceu o seguinte;
Valeuu aii pessoal.
Seguinte... tbm sou novo aki no Forum... mas antes de sair perguntando um monte de coisa, fui ler oque tinha por ai sobre os assuntos que tenho dificuldade.
Dah uma lida nesse tópico:
http://maparadar.com/forum/viewtopic.php?f=58&t=11
MOLEZA!!!!!!
-
xicoquerol
rbari escreveu:xicoquerol escreveu:E ai pessoal, comigo aconteceu o seguinte;
Valeuu aii pessoal.
Seguinte... tbm sou novo aki no Forum... mas antes de sair perguntando um monte de coisa, fui ler oque tinha por ai sobre os assuntos que tenho dificuldade.
MOLEZA!!!!!!
Caro Rbari, acredito que te confudistes comigo....
Ao contrario de muitos eu procurei em TODO forum da fabricante FOSTON e não obtive sucesso, tambem procurei em todo o forum do maparadar com o mesmo resultado, então tentei resolver eu mesmo...
Tanto que no seguinte link EU encontrei a solução para o meu problema, e acredito que para o problema de varios!!
possivel solução!!!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=31121
Boa sorte para os que ainda estão com os problemas !!
Abraço!!
Olá! Acabei de ler o tópico que vc enviou! O conteúdo é exatamente o mesmo do conteúdo daquele tópico do forum do MAPARADAR, oque me leva a concluir que, ao contrário doque escreveu anterormente, vc não procurou em todo aquele forum! Ou se procurou, não soube escolher o filtro corretamente!xicoquerol escreveu:Caro Rbari, acredito que te confudistes comigo....rbari escreveu: Seguinte... tbm sou novo aki no Forum... mas antes de sair perguntando um monte de coisa, fui ler oque tinha por ai sobre os assuntos que tenho dificuldade.
MOLEZA!!!!!!
Ao contrario de muitos eu procurei em TODO forum da fabricante FOSTON e não obtive sucesso, tambem procurei em todo o forum do maparadar com o mesmo resultado, então tentei resolver eu mesmo...
Tanto que no seguinte link EU encontrei a solução para o meu problema, e acredito que para o problema de varios!!
possivel solução!!!
Abraço!!
Mas pelo menos conseguiu sanar sua duvida, e isso foi o mais importante.
E posso apostar que logo logo, outros membros desesperados virão aki postando o mesmo problema!
Só para acrescentar, Regra numero 5 do forum: "5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio."
-
xicoquerol
rbari escreveu:Olá! Acabei de ler o tópico que vc enviou! O conteúdo é exatamente o mesmo do conteúdo daquele tópico do forum do MAPARADAR, oque me leva a concluir que, ao contrário doque escreveu anterormente, vc não procurou em todo aquele forum! Ou se procurou, não soube escolher o filtro corretamente!xicoquerol escreveu:Caro Rbari, acredito que te confudistes comigo....rbari escreveu: Seguinte... tbm sou novo aki no Forum... mas antes de sair perguntando um monte de coisa, fui ler oque tinha por ai sobre os assuntos que tenho dificuldade.
MOLEZA!!!!!!
possivel solução!!!
Abraço!!
Mas pelo menos conseguiu sanar sua duvida, e isso foi o mais importante.
E posso apostar que logo logo, outros membros desesperados virão aki postando o mesmo problema!
Só para acrescentar, Regra numero 5 do forum: "5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio."
Realmente Rbari, este topico na area de Navegadores no forum do maparadar eu nao tinha visto. Obrigado.
Concordo plenamente que em pouco tempo surjirá duvidas neste mesmo topico referente a este mesmo assunto mas fazer o que é por isso que há tantos topicos sobre um mesmo assunto sem resposta, o que dificulta e muito sanar duvidas.
Mas torno a afirmar que aqui no forum do portalgps TODOS os topicos criados referentes a minha duvida não obtiverão resposta!
Sem mais,
Espero ter ajudado.
Tem razão! Basta correr pelos tópicos rapidamente que pode ser visto muitos deles sem nenhuma resposta!xicoquerol escreveu: Realmente Rbari, este topico na area de Navegadores no forum do maparadar eu nao tinha visto. Obrigado.
Concordo plenamente que em pouco tempo surjirá duvidas neste mesmo topico referente a este mesmo assunto mas fazer o que é por isso que há tantos topicos sobre um mesmo assunto sem resposta, o que dificulta e muito sanar duvidas.
Mas torno a afirmar que aqui no forum do portalgps TODOS os topicos criados referentes a minha duvida não obtiverão resposta!
Sem mais,
Espero ter ajudado.
Mas acho q o motivo dessas perguntas sem resposta eh devido a grande variedade de aparelhos , e claro, pela falta de familiaridade com os mesmo.
-
wilwilsinho
AMIGOS.....
EU BAIXEI O ARQUIVO.........PORÉM A SENHA "HARDFAST" PARA DESCONPACTAR NÃO FUNCIONA....ALGUEM PODE AJUDAR ???
EU BAIXEI O ARQUIVO.........PORÉM A SENHA "HARDFAST" PARA DESCONPACTAR NÃO FUNCIONA....ALGUEM PODE AJUDAR ???
-
ejmassucato
A senha para baixar o arquivo é www.hardfast.com.br, tentei varias vezes e acabei descobrindo. Sou novato por aqui espero ter contribuido.
Grande abraço,
Grande abraço,
Coiotte...
baixei o arguivo que tu falou
mas não consigo executalo no gps
mesmo jogando dentro da pasta map como tu falou
o que devo fazer agora ?
o GPS e um MOX MO-G434
baixei o arguivo que tu falou
mas não consigo executalo no gps
mesmo jogando dentro da pasta map como tu falou
o que devo fazer agora ?
o GPS e um MOX MO-G434
-
wilwilsinho
Preciso da senha para descompactar......?????pois a hardfast que foi informado não funciona !!!
Olá!juniorjau escreveu:"Pragelas33", mesmo eu usando esta senha "hardfast", o site nao permite baixar o mapa, entendi ??, devem ter mudado a senha.
Pelo o que notei, voce digitou a senha errada. Para baixar é www.hardfast.com.br. A senha hardfast é somente para descompactar o arquivo do winrar.
-
wilwilsinho
Amigos................
Estou percebendo que esta tendo um desentendimento.........eu ja baixei o arquivo.........agora preciso descompactalo...porém a tal senha "hardfast" não funciona no winrar !!!! alguem pode me ajudar !!!!!
Estou percebendo que esta tendo um desentendimento.........eu ja baixei o arquivo.........agora preciso descompactalo...porém a tal senha "hardfast" não funciona no winrar !!!! alguem pode me ajudar !!!!!
-
ADRIANO TENÓRIO
por favor, qual é a versão mais atualizada do IGO para o foston 460dt, a que eu tenho é 8.3.4142975 , e onde eu baixo a mais atualizada, por favor estou perdido, compre esses dias meu GPS !
-
IVAN A. DA ROCHA
Pois olha, eu estava meio com medo de trocar o mapa, mas seguindo ai as dicas do Coiote, eu troquei o mapa, pelo mais novo, o meu era de junho/2009. Está tudo em ordem, só não troquei o programa IGO 8.3.2.9654 (minha versão), deixei a mesma, só troquei o mapa.
-
ADRIANO TENÓRIO
Se não for pedir muito tem como alguém me ensinar como fazer a atualização do map do igo 8.3.4142975 ? por favor !!
-
IVAN A. DA ROCHA
Eu atualizei só o mapa da minha versão que é 8.3.2.96954 de junho de 2009. Só coloquei o mapa novo, de acordo com as instruções do " Coiote", foi as únicas que deram certo, aproveito para agradecer. Fiz assim ó :
Só atualizei o MAPA, troquei o brasil.fdl pelo novo. Voce vai ver que o arquivo que voce vai descompactar será hardfast.fdl, voce pode renomear para brasil.fdl e pronto, não esqueça de salvar o mapa antigo no seu computador, caso dê algum problema.
Entra primeiro no site: link: http://www.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
Vai pedir uma senha para baixar, voce vai digitar: http://www.hardfast.com.br (copie e cole)
Depois de feito o dowload do arquivo, voce vai ter que descompactar o arquivo e salvar em algum lugar do seu micro, para decompactar, vai pedir um senha, que é: hardfast
Depois conecte o seu GPS ao computador, copie o arquivo do seu micro e cole na pasta maps.
Acho que foi isso que eu fiz, rs, mas deu certo, acima tem varios outras instruções, leia-as todas, foi assim que consegui.
Só atualizei o MAPA, troquei o brasil.fdl pelo novo. Voce vai ver que o arquivo que voce vai descompactar será hardfast.fdl, voce pode renomear para brasil.fdl e pronto, não esqueça de salvar o mapa antigo no seu computador, caso dê algum problema.
Entra primeiro no site: link: http://www.4shared.com/file/Sk63bOc7/hardfast.html
Vai pedir uma senha para baixar, voce vai digitar: http://www.hardfast.com.br (copie e cole)
Depois de feito o dowload do arquivo, voce vai ter que descompactar o arquivo e salvar em algum lugar do seu micro, para decompactar, vai pedir um senha, que é: hardfast
Depois conecte o seu GPS ao computador, copie o arquivo do seu micro e cole na pasta maps.
Acho que foi isso que eu fiz, rs, mas deu certo, acima tem varios outras instruções, leia-as todas, foi assim que consegui.
Olá... tbm sou novato no forum. Se pesquisar, irá encontrar uma maneira de fazer essa atualização.ADRIANO TENÓRIO escreveu:Se não for pedir muito tem como alguém me ensinar como fazer a atualização do map do igo 8.3.4142975 ? por favor !!
ATUALIZAR O MAPA:
Neste link: http://hardfastinfo.blogspot.com/ , no post do dia 19 de agosto (segundo post do blog), há o link para baixar o mesmo mapa que a turma está baixando, que o coiote postou. No fim deste post, abaixo do link, há a explicação de como atualizar o mapa! LEIAM o post.... lá está explicando como faz a atualização. Sobre o problema da senha não descompactar o arquivo, o meu tbm deu esse problema... mas com ctz eh algum pau no Seu Winrar... se tentarem mais vezes, vão conseguir! AS SENHAS ESTÃO COM CERTEZA CORRETAS!!!! Talvez tenha que baixar o arquivo novamente... sem usar um gerenciador de Downloads!
VERSÃO ATUALIZADA DO NAVEGADOR IGO:
Sobre a versão mais recente do IGO, acesse esse link: http://ytudomais.blogspot.com/search/label/GPS , há várias versõe de naveragores para baixar. Eu baixei o iGO 8.3.4 v117940 - Maio 2010 - É show! Muito bom..., é meio pesadinho.. mas soh configurar certinho que funciona... e já vem com o mapa atualizado do link acima!
ATUALIZAR OS RADARES:
Neste tópico do forum do MAPARADAR, cujo link é: http://maparadar.com/forum/viewtopic.php?f=58&t=11 , há um tutorial que ensina a fazer a atualização. Mesmo assim, eh bem provavel que vários radares não sejam detectados... Eu acredito que seja cadastro errado no site. Já peguei vários radares na castello branco onde aparece o icone do radar na tela do GPS, mas não apita... (talvez o cadastro da direção dele esteja errado, ou outro problema que desconheço). Na dúvida, jamais ultrapasse o limite de velocidade... eh mais seguro para todos!
Espero que tenha ajudado.
Eu fiz como o amigo falou mais tenho uma duvida, essas pastas ficam dentro da pasta content ou dentro da pasta maps, outra coisa depois da atualizacao o numero da rua que eu moro nao aparece mais e no outro mapa aparece, será que realmente esse mapa é atualizadopragelas33 escreveu:brunogdn
Outra map_nt
osb: cidade Ribeirao preto, rua virgilio soeira ??? nao tem numero nenhum com a atualização e com o outro aparece os numeros normalmente.
Pode ser esse o problema, com esse mapa o meu gps oferece uma rota totalmente maluca, para mim entrar na contra mão, falta endereço, rota longa demais, certamente ele esta otimizado em algumas regiõesVectra_1997 escreveu:Pessoal, será que otimizaram o mapa pra diminuir o tamanho, tenho uma versão baixada aqui no portal que tem 101 MB e essa que está disponivel tem só 77MB vou testar o mapa e coloco o resultado tb depois.
axo que pode ser questão de configuração do seu navegador. No meu caso, aparecem os números normalmente. A unica diferença que notei, foi que nesse novo mapa não existe a informação da velocidade máxima das vias... onde fica aquela voz chata dizendo que vc está acima do limite... veja bem, eh diferente do aviso de radar! Ah sim, notei tbm que o mapa está mais correto... o carro não fica saindo da rua o tempo todo.softgps escreveu:Eu fiz como o amigo falou mais tenho uma duvida, essas pastas ficam dentro da pasta content ou dentro da pasta maps, outra coisa depois da atualizacao o numero da rua que eu moro nao aparece mais e no outro mapa aparece, será que realmente esse mapa é atualizadopragelas33 escreveu:brunogdn
Outra map_nt
osb: cidade Ribeirao preto, rua virgilio soeira ??? nao tem numero nenhum com a atualização e com o outro aparece os numeros normalmente.
Olá pessoal,
Percebi que vocês estão fazendo muita confusão.
Primeiramente vamos conseguir o mapa, para isso copiem o link abaixo e colem na entrada do navegador, ai vocês irão entrar
no site da 4Shared, esperem o contador chegar a zero então iniciem o download salvem o arquivo em algum lugar no seu computador
depois de baixado descompactem o mesmo usando o winrar, será gerado um arquivo Brazil.fbl, conectem o GPS no computador e entrem na pasta MAP >igo>Content>map dentro da pasta Map já tem um arquivo chamado Brazil.fbl copiem este este arquivo para algum lugar dentro do computador (se der algum problema futuro é só voltar este arquivo para o GPS), feita a cópia procurem o arquivo que vocês descompactaram e copiem o mesmo para dentro da pasta Map.
Entendam que este mapa não é uma atualização do mapa da Teleatlas por isso haverá varias mudanças algumas para melhor outras para pior dependendo da localidade, uma melhora a ser destacada é a precisão nos traçados das rodovias que são muito superiores
aos da Teleatlas, observei também a inclusão de muitas cidades, sendo que no outro mapa eram apenas pontos isolados, bem
recomendo que façam o teste, se não satisfeitos voltem o mapa anterior.
Coiotte
Links Retirados
Coiotte
Percebi que vocês estão fazendo muita confusão.
Primeiramente vamos conseguir o mapa, para isso copiem o link abaixo e colem na entrada do navegador, ai vocês irão entrar
no site da 4Shared, esperem o contador chegar a zero então iniciem o download salvem o arquivo em algum lugar no seu computador
depois de baixado descompactem o mesmo usando o winrar, será gerado um arquivo Brazil.fbl, conectem o GPS no computador e entrem na pasta MAP >igo>Content>map dentro da pasta Map já tem um arquivo chamado Brazil.fbl copiem este este arquivo para algum lugar dentro do computador (se der algum problema futuro é só voltar este arquivo para o GPS), feita a cópia procurem o arquivo que vocês descompactaram e copiem o mesmo para dentro da pasta Map.
Entendam que este mapa não é uma atualização do mapa da Teleatlas por isso haverá varias mudanças algumas para melhor outras para pior dependendo da localidade, uma melhora a ser destacada é a precisão nos traçados das rodovias que são muito superiores
aos da Teleatlas, observei também a inclusão de muitas cidades, sendo que no outro mapa eram apenas pontos isolados, bem
recomendo que façam o teste, se não satisfeitos voltem o mapa anterior.
Coiotte
Links Retirados
Coiotte
Editado pela última vez por Coiotte em 15 Fev 2011, 09:11, em um total de 4 vezes.
é preciso sim.P.S. Não é preciso senha nem para baixar nem para descompactar
como o amigo citou acima, a senha é: alerorafa
funcionou
-
Valter Rafael Acordi
Ola pessoal, seguinte, eu tava procurando atualização pro IGO, e entrei no site da naviextras, la diz que o mapa Q1 Brasil esta com problemas, eles ate ja tiraram do ar, alguem pode
se esse mapa q colocaram o link do 4shared eh o mesmo que esta com problema....
o link da naviextras que diz q esta com problema eh https://prestigio.naviextras.com/shop/m ... hread=3973
se esse mapa q colocaram o link do 4shared eh o mesmo que esta com problema....
o link da naviextras que diz q esta com problema eh https://prestigio.naviextras.com/shop/m ... hread=3973
-
forasteirosp
Instalei e funcionou tudo certinho.... baixei, descompactei. apaguei o arquivo antigo e copiei o novo na pasta map.
obrigado.
abçs
obrigado.
abçs
nao vi diferença..
inclusive n ta atualizado, pois as ruas aqui mudaram de nome, e no mapa ta o mesmo do nome antigo
inclusive n ta atualizado, pois as ruas aqui mudaram de nome, e no mapa ta o mesmo do nome antigo
-
Fabiano Uecker
Valeu pela dica amigão...rbari escreveu:Maparadar companheiro! Lá no forum deles tem um tutorial para inserir os radares! Se der uma lida nas respostas anteriores, vai entender!!!Fabiano Uecker escreveu:Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
Tudo em dia.
Fabiano 0600
Não baixem essa atualização , pois esse mapa está incompleto, faltando um monte de cidade e bairros inteiros, ruas, etc.... muito ruim.
keijjo escreveu:A senha é: alerorafa
-
aurelio108
Opa.
Testei aqui e esse mapa realmente não está bom.
Vamos esperar uma nova atualização.
[]´s
Testei aqui e esse mapa realmente não está bom.
Vamos esperar uma nova atualização.
[]´s
Aurélio
Testei em uma viagem pela serra, capital e arredores do Rio Grande do Sul:
-rotas estranhas e com retornos de kms!
-mesmo sem colocar a opção de estrada de terra, coloca a rota por estradinhas de "rally".
-nome de cidade com 257740 habitantes errado! Novo Hamburgo virou Rio Branco.
-modo de rota "facil" igual a outras opções. E coloca a rota no meio de cidades.
-velocidades erradas.
Para mim, o estagiário deve ser demitido e coloca profissional para fazer um mapa certo.
Não serve o mapa, segundo minha opiniao.
marcosfajardoarquiteto hotmail. com
-rotas estranhas e com retornos de kms!
-mesmo sem colocar a opção de estrada de terra, coloca a rota por estradinhas de "rally".
-nome de cidade com 257740 habitantes errado! Novo Hamburgo virou Rio Branco.
-modo de rota "facil" igual a outras opções. E coloca a rota no meio de cidades.
-velocidades erradas.
Para mim, o estagiário deve ser demitido e coloca profissional para fazer um mapa certo.
Não serve o mapa, segundo minha opiniao.
marcosfajardoarquiteto hotmail. com
-
vanessa.sguario
Pessoal essa atualização serve pro iGO Amigo 8.4.2.95590 ? Atualizei faz pouco tempo o meu GPS, mas não sei se o mapa esta atualizado.
Abraço,alw !
Abraço,alw !
-
mandrakino
Este mapa esta com os nomes de rua antigos, antes meu GPS marcavam os nomes corretos das ruas e agora ficaram desatualizados.
-
MARCELO GIEMENES
t
troque o arquivo de texto speedcam que esta na pasta CONTENT dentro do igo por um arquivo do speedcam, tem no site maparadar-exportar ou no portalgps tb temFabiano Uecker escreveu:Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
-
alvaro.cavalcante
Tá complicado, heim? No site usem a senha "www.hardsoft.com.br", caso contrário você não será direcionado para a captura do arquivo.
Após baixar o arquivo, para descompactar use a senha "hardsoft", ok.
Abraços
Cava
Após baixar o arquivo, para descompactar use a senha "hardsoft", ok.
Abraços
Cava
Boa noite, fiz o download, mas quado vou abrir o arquivo dá erro tanto com winanp qt winzip, alguém pode me ajudar?
GRata
GRata
-
tarsosousa
mapa TELEATLAS 2010.06 DE JULHO 2010, JA TESTEI NO IGO 8.3.2; 8.3.4; IGO AMIGO E PRIMO. PERFEITO!!!!
APENAS ESTÁ SEM OS LIMITES DAS VIAS AINDA
www.megaupload.com/?d=HE4PBAEM
www.megaupload.com/?d=HE4PBAEM
Tarsosouza,
qual é a senha para o arquivo?
Tentei hardsoft mas dá erro de CRC ou senha inválida...
Grato,
qual é a senha para o arquivo?
Tentei hardsoft mas dá erro de CRC ou senha inválida...
Grato,
O conhecimento só é válido quando compartilhado.
MIDI Japan 7019
MIDI Japan 7019
-
Maicon Oscar
to com problemas, qual eh o link que vc baixou?Fabiano Uecker escreveu:Valeu pela dica amigão...rbari escreveu:Maparadar companheiro! Lá no forum deles tem um tutorial para inserir os radares! Se der uma lida nas respostas anteriores, vai entender!!!Fabiano Uecker escreveu:Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
Tudo em dia.
fico no aguardo
qual a senha amigão para descompactar??????tarsosousa escreveu:mapa TELEATLAS 2010.06 DE JULHO 2010, JA TESTEI NO IGO 8.3.2; 8.3.4; IGO AMIGO E PRIMO. PERFEITO!!!!
http://www.megaupload.com/?d=HE4PBAEM
-
willyronnis
Bom dia!
Quando eu atualizo o mapa, os meus POI"s ficam salvos ou vou ter que salva-los novamente?
Quando eu atualizo o mapa, os meus POI"s ficam salvos ou vou ter que salva-los novamente?
Uma duvida.....
Para fazer atualização não importa o modelo do gps? Apenas preciso ver se ele é IGO ou não? Por exemplo, tenho um foston fs-440b com o sistemo IGO e gostaria de atualizar, em qual desses vários links eu vou fazer a atualização?
Obrigado
Para fazer atualização não importa o modelo do gps? Apenas preciso ver se ele é IGO ou não? Por exemplo, tenho um foston fs-440b com o sistemo IGO e gostaria de atualizar, em qual desses vários links eu vou fazer a atualização?
Obrigado
concordo plenamente com o colega coloquei esse mapa no meu gps e tive o mesmo problema esse mapa, ele esta desatualizado fui no codominio onde meu colega mora e o gps não reconheceu o local deu como campo aberto sem rua e mais nada, ate parece que eu estava no meio do nada não recomendo voltei para meu mapa anteriormandrak escreveu:Este mapa esta com os nomes de rua antigos, antes meu GPS marcavam os nomes corretos das ruas e agora ficaram desatualizados.
Essa Nova versão está com bugs em treixos de rodovias estaduas e federais do estado do rio de janeiro. Atenção moradores do rio de janeiro se vierem para niteroi cuidado esse mapa marca a rodovia Amaral peixoto- Estadual 104 está com o nome de Niterói Manilha - Erro fatal- Niteroi Manilha é Rodovia federal que Liga o Rio com a Região dos Lagos.
QUem tiver e essa versão pode verificar !
QUem tiver e essa versão pode verificar !
Eu já estou com um problema diferente, depois que atualizei a minha que está no interior passou para a marcação muito mais pra fora do local original.
Qual o melhor mapa para o interior de goiás?
Queria também instalar o google earth, jogos, word, tem como?
O meu GPS é o BAK BK-GPS4803
Outra coisa engraçado é que no site fala q ele tem bluetooth mas na caixa não fala e não achei a função nele.
Qual o melhor mapa para o interior de goiás?
Queria também instalar o google earth, jogos, word, tem como?
O meu GPS é o BAK BK-GPS4803
Outra coisa engraçado é que no site fala q ele tem bluetooth mas na caixa não fala e não achei a função nele.
A senha aqui também deu errado!!andrenaza escreveu:qual a senha amigão para descompactar??????tarsosousa escreveu:mapa TELEATLAS 2010.06 DE JULHO 2010, JA TESTEI NO IGO 8.3.2; 8.3.4; IGO AMIGO E PRIMO. PERFEITO!!!!
Alguém já descobriu a senha?
engraçado é que mesmo depois de varios avisos dizendo que esse mapa esta literalmente cagado, as pessoas querem usar haha
-
navegador de furacão
De novo, este mapa não tem nada. Continuam os mesmos erros dos anteriores. Moro em Curitiba e o perimetro urbano da BR 116, foi remodelado no ano passado, o que se chama agora " LINHA VERDE" e este mapa continua mostrando o antigo traçado. Isto é só um exemplo.
-
Csgfernandes
Pessoal,
Este topico está um tremendo banzé. Misturaram o mapa da TELE ATLAS com o mapa da NAV TEC.
O da navtec é um lançamento novo ainda muito deficiente.
O da Tele atlas é o que costumamos usar que tem a ultima versao 9.1. E está todo mundo doido esperandop a versão 2010.
O colega Tarso Souza disponibilizou um link para o mapa da Tele Atlas versão 2010-G2 no meio de uma discusão sobre o mapa da Nav Tec. E o pior é que ele botou um arquivo compactado e não deu a senha para descompactar.
Tarso, por favor informe a bendita senha para o arquivo RAR.
abçs
Este topico está um tremendo banzé. Misturaram o mapa da TELE ATLAS com o mapa da NAV TEC.
O da Tele atlas é o que costumamos usar que tem a ultima versao 9.1. E está todo mundo doido esperandop a versão 2010.
O colega Tarso Souza disponibilizou um link para o mapa da Tele Atlas versão 2010-G2 no meio de uma discusão sobre o mapa da Nav Tec. E o pior é que ele botou um arquivo compactado e não deu a senha para descompactar.
abçs
Amigos vamos procurar no google que talvez possamos achar como eu achei.
A senha para descompactar é: elementar
Espero ter ajudado!!
Já que eu ajudei, agora uma dúvida:
Eu excluo o basemap de 2009 ou mantenho ???
A senha para descompactar é: elementar
Espero ter ajudado!!
Já que eu ajudei, agora uma dúvida:
Eu excluo o basemap de 2009 ou mantenho ???
Csgfernandes escreveu:Pessoal,
abçs
-
tarsosousa
a senha para o mapa é: gps*point sem o *
desculpe ter esquecido a senha
este mapa esta mais completo aqui na minha região RN e CE mais ate que o Navteq q2
mas como digo antes de se trocar o mapa é bom fazer um back-up e testá-lo se naum melhorar nada para vc então volta a utilizar o anterior
por exemplo o navteq tem uma cidade auditada que o teleatlas não então qdo viajar para lá eu troco de mapa e por ai vai é só ir adaptando ao seu uso mais constante
este mapa esta mais completo aqui na minha região RN e CE mais ate que o Navteq q2
mas como digo antes de se trocar o mapa é bom fazer um back-up e testá-lo se naum melhorar nada para vc então volta a utilizar o anterior
por exemplo o navteq tem uma cidade auditada que o teleatlas não então qdo viajar para lá eu troco de mapa e por ai vai é só ir adaptando ao seu uso mais constante
A senha não é elementar não? Eu coloquei aqui e extraiu!tarsosousa escreveu:a senha para o mapa é: gps*point sem o *
-
Csgfernandes
Obrigado pessoal,
Interessante, eu descompactei usando como senha a palavra elementar também.
Interessante, eu descompactei usando como senha a palavra elementar também.
-
fabio.cortes
afffffffff realmente uma bagunça generalizada...
afinal, qual o link para o "NOVO MAPA iGO 19/08/2010", título do assunto??
Ele funciona? Está realmente atualizado? Está deficiente? Vale a pena instalar? E os radares, estão atualizados tb?
afinal, qual o link para o "NOVO MAPA iGO 19/08/2010", título do assunto??
Ele funciona? Está realmente atualizado? Está deficiente? Vale a pena instalar? E os radares, estão atualizados tb?
-
carrodesom2005
Ola amigo, eu testei esse mapa e notei que pelo menos no mapa da minha cidade (Araraquara) tem muita coisa faltando, muitas ruas no fim dos bairros acabam antes da hora ou estao desalinhadas, tem rodovias vicinais qua acabam no meio do nada, viadutos q estao como crusamento em nivel, e coisas do genero. Então preferi voltar a usar o mapa de 2009 q veio com o meu orbiter 400 q nao tem essas mancadas, mais mesmo valeu pela iniciativa.
Instalei o novo da Tele Atlas, que o amigo postou acima, senha:elementar. Testei, aprovei. Pra mim, tá muito bom. Não cheguei a testar o da Navtec, pois já estava meio que desqualificado. Precisa baixar o arquivo e renomear o mapa, sem esquecer de fazer um backup do antigo.
sou novo por aqui e preciso de ajuda tenho um gps foston 460dt esse novo mapa serve para atualizar o meu?
a pasta do meu ta como IGO2010 may com basemap de 7/04/2009 e o brazil.fbl 10/09/2009
posso trocar ?
a pasta do meu ta como IGO2010 may com basemap de 7/04/2009 e o brazil.fbl 10/09/2009
posso trocar ?
Pode sim, é o mesmo modelo e os mesmos arquivos do meu. Funciona bem, só que tem que renomear o arquivo com o mesmo nome do seu, não esquecendo de guardá-lo, o arq. antigo, numa pasta do windows, caso dê algum problemaedercv escreveu:sou novo por aqui e preciso de ajuda tenho um gps foston 460dt esse novo mapa serve para atualizar o meu?
posso trocar ?
-
fernando-ric
Baixei o mapa que o colega tarso indicou:
Porém:
- 91.134 Kb
- Aparece como Brasil 2010.06 Tele Atras 2006-2010 [100719] (bom!)
- Sumiu um viaduto perto da minha casa (mau sinal)
- Não tem o trecho sul do rodoanel (ruim !)
Em resumo, apesar de ser mais novo, vou voltar ao Brasil 9.1!
Voltando ao:
Brasil 9.1
2009-2009 Tele Atlas [090528]
No site do naviextras sumiu o aviso de "recall"...
a senha é "elementar" mesmo.mapa TELEATLAS 2010.06 DE JULHO 2010, JA TESTEI NO IGO 8.3.2; 8.3.4; IGO AMIGO E PRIMO. PERFEITO!!!!
Porém:
- 91.134 Kb
- Aparece como Brasil 2010.06 Tele Atras 2006-2010 [100719] (bom!)
- Sumiu um viaduto perto da minha casa (mau sinal)
- Não tem o trecho sul do rodoanel (ruim !)
Em resumo, apesar de ser mais novo, vou voltar ao Brasil 9.1!
Voltando ao:
Brasil 9.1
2009-2009 Tele Atlas [090528]
No site do naviextras sumiu o aviso de "recall"...
Este tópico está estranho....
A senha é "elementar".
Erros antigos continuam presentes, principalmente conversões que não são possíveis. Realmente dá para desconfiar se esta é uma nova versão mesmo.
A senha é "elementar".
Erros antigos continuam presentes, principalmente conversões que não são possíveis. Realmente dá para desconfiar se esta é uma nova versão mesmo.
-
D.Vigarista
pellegras escreveu:Pessoal, estou com dificuldades para instalar o IGO 8 em um GPS Airis T940. Como ele vem com o programa padrão na memoria interna, coloquei o Igo 8 no SD. Ele reconhece, entra na boa mas não acha os satélites de forma alguma. Quando volto para o software nativo, funciona normal. Alguém pode me ajudar?
Obrigado,
Luis
no skim, voce clica em /menu/opções/gps ai la dentro vai estar ticado o campo GPS ATIVADO, retira o ticado dele, ai na parte de baixo da tela vais estar escrito AUTO DETECTAR . clica ai que ele vai achar o hardware do satelite, proto ele vai funcianor normal
tirem o http:// da senha do 4shared e so clooquem www.hardfast.com.br .
consegui baixar do megaupload mas o arquivo tem uns 8mb a menos. vamos ver no que da
-
designertec
-
kanedamasters
Coiotte escreveu:No link abaixo funciona bem
Coiotte
Código: Selecionar todos
http://www.4shared.com/file/I0pbfrVl/MAPA_DO_BRASIL_2010_Q1_NAVTEQ.html
Valeu pelo post, funcionou perfeitamente no meu Bak - GPS4305.
-
andersonlima86
Código: Selecionar todos
boa tarde, eu gostaria de saber como faz pra mudar o tamanho do mapa, pois esta espandido d+ na tela do meu dvd, obrigado!Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010
OLa, instalei uma versão mais recente Igo e não navega em Bauru SP, pois la os endereços são em quadras, ou seja, quadra 4 nr 44, os mapas anteriores navegavam, e tem problemas tambem em outras cidades onde era 100% navegavel e agora ja era, alguem tem alguma dica?
At.
Edson
At.
Edson
Bom dia.
solicito ajuda, instalei o pacote (igo83) do forum, baixei a atualização do mapa deste topico... ocrre que o GPS abre apenas ate a pag. onde aparecem os 3 mapa mundi ... em branco ( sem map1, map2, map3... e simplesmente não passa dali,,, oque fazer?
solicito ajuda, instalei o pacote (igo83) do forum, baixei a atualização do mapa deste topico... ocrre que o GPS abre apenas ate a pag. onde aparecem os 3 mapa mundi ... em branco ( sem map1, map2, map3... e simplesmente não passa dali,,, oque fazer?
-
claudineirangelalves
Pessoal boa tarde. Sou novo no forum, pois, comprei o meu GPS ontem (Foston FS-441B). Baixei o Mapa 2010 que fala no Forum, e aparentemente está tudo ok? Mas continua sem o bairro onde moro. Irei sair mais tarde, e vou testá-lo. Qualquer anormalidade informo o resultado.
Atc,
Claudinei
Atc,
Claudinei
Bem, baixei o mapa depois de anos de tentativa, não sei porque colocar senha em um dispositiDvo que vai ser compartilhado com todos, mas enfim, o arquivo tem 78mb contra 98mb do original! Será uma nova versão mesmo?
Não deletem seus arquivos originais, façam um backup, esta muito estranho essa tal "nova" versão.
Não deletem seus arquivos originais, façam um backup, esta muito estranho essa tal "nova" versão.
-
paiolajunior1
Uma dúvida. No meu igo este mapa nao tem velocidade limite das estradas e em algumas cidades ele está com a "mão" errada, em algumas ruas. Voltei o anterior pois tive estes problemas. Alguem sabe de algum software editor de mapas do iGO, assim podemos corrigir alguns destes erros.
Att.
JR
Att.
JR
instalei a atualização do mapa .. descompactei semproblemas mas quando reemplazo o arquivo ja renomeado e GPS não reconhece o novo mapa ... intentei a opção com as duas pastas ... nao deo certo ... eu trabalho muito com este aparelho para visitar meus clientes e estou precisando com urgencia os mapas atualizados de Santa Catarina, tem cidades que como blumenau e balneario camboriu tem mudado os sentidos das ruas, tem novas luagers habitados que antigamente nao tinha... preciso este mapa com urgencia!!!
este mapa esta mais desatualizado que a versão anterior faltam ruas que existem a mais de dez anos.
olá pessoal...
esse mapa ja tem a atualização do Rodoanel trecho novo???
obrigado...abraços
esse mapa ja tem a atualização do Rodoanel trecho novo???
obrigado...abraços
-
paiolajunior1
Pessoal, vamos ser sinceros, acho que ~e bem melhor ficar, por enquanto, com a versao 09/2009.
Abraços a todos.

Abraços a todos.
paiolajunior1 escreveu:Pessoal, vamos ser sinceros, acho que ~e bem melhor ficar, por enquanto, com a versao 09/2009.
Abraços a todos.
COM CERTEZA !
SÓ VEJO RECLAMAÇÕES... NINGUÉM REALMENTE GOSTOU DA ATUALIZAÇÃO, MAIORIA ESTA TENDO PRBLEMAS AO BAIXAR, INSTALAR....
Olá a todos
Sou novo por aquí.
Só gostaria de registrar que consegui fazer a atualização com as dicas do colega e meu GPS está funcionando perfeitamente.
Um abraço
Sou novo por aquí.
Só gostaria de registrar que consegui fazer a atualização com as dicas do colega e meu GPS está funcionando perfeitamente.
Um abraço
Kacco escreveu:Olá a todos
Sou novo por aquí.
Um abraço
ENTÃO KACCO, DÁ A FÓRMULA PQ TA DIFÍCIL !! RSS
BAIXOU POR ONDE ???
A INSTALAÇÃO EM SI, É SIMPLES, PELO MENOS NO MEU APARELHO, O PROBLEMA ESTA SENDO BAIXAR DE UM LINK VÁLIDO...
-
douglas_malvares
http://ww*w.4*shared.com/file/I0pbfrVl/MAPA_DO_BRASIL_2010_Q1_NAVTEQ.html
esse link está funcionando normalmente
OBS: retire os *
esse link está funcionando normalmente
OBS: retire os *
Junior, preste atenção meu velho! O Pragelas33 postou uma senha para baixar www.hardfast.com.brjuniorjau escreveu:"Pragelas33", mesmo eu usando esta senha "hardfast", o site nao permite baixar o mapa, entendi ??, devem ter mudado a senha.
e outra senha para descompactar hardfast
Baixei aqui e funcionou perfeitamente.
não copiem a senha www.hardfast.com.br
digitem a url acima sem o http que vai baixar, baixei agora mesmo
digitem a url acima sem o http que vai baixar, baixei agora mesmo
-
aurelio108
Opa.
Não tive problemas para baixar e instalar.
Mas....esse mapa não é bom, contem muitos erros - pelo menos aqui no sul do Estado do Rio de Janeiro.
Vou continuar com a 9.1!
Abs
Não tive problemas para baixar e instalar.
Mas....esse mapa não é bom, contem muitos erros - pelo menos aqui no sul do Estado do Rio de Janeiro.
Vou continuar com a 9.1!
Abs
Aurélio
-
fabio.cortes
Pessoal
Sei que não é o tópico do forum, mas procurei em todo o blog e não encontrei.
Tenho instalado no meu GPS o Igo 8.3.2.83157 com o mapa antigo.
Ocorre que num determinado momento, a voz começa a "travar" e o carregamento do mapa também.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e qual a solução?
Obrigado.
Sei que não é o tópico do forum, mas procurei em todo o blog e não encontrei.
Tenho instalado no meu GPS o Igo 8.3.2.83157 com o mapa antigo.
Ocorre que num determinado momento, a voz começa a "travar" e o carregamento do mapa também.
Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e qual a solução?
Obrigado.
-
maurorjunior
Amigos, sou novato (tanto no fórum quanto em GPS). Acabei de comprar um FOSTON FS-460DT (navegador IGO8, eu acho...) e gostaria de ajuda para baixar atualizações, mapas, etc.
Grande abraço a todos.
Grande abraço a todos.
-
Cesarf.fraga
Eu utilizo o Igo My Way pois foi a versão do Igo que mais gostei. Baixei o mapa e coloquei na pasta Map, mas não consigo selecionar o map, ele aparece com um icone de lapide e diz que o mapa está desatualizado. Alguem sabe como faço para fazer o novo Mapa funcionar no Igo My Way, baixei o Igo Primo e funcionou mas ainda prefiro o Igo My Way.
Bom dia, Moro em Balneário Camboriú – SC . Sou novo, e não entendo muito de atualização de GPS, sei que comprei um roadstar RS-610 da china, e gostaria de atualizar o mapa... quando ligo o navegador aparece “IGO MAY WAY”
* “IGO MAY WAY” é uma versão do navegador IGO? Assim como tem o igo amigo, igo primo?
* Gostaria de atualizar o mapa para o mais recente... posso pegar o mapa desta página para substituir o que está dentro da pasta MAP do meu GPS?
* Caso o IGO MAY WAY seja uma versão do IGO, então esse meu IGO MAY WAY é pior que o IGO PRIMO 2010 ?
* De onde que os “criadores dos mapas” retiram as informações das vias no mapa? Do Google Maps ?
* “IGO MAY WAY” é uma versão do navegador IGO? Assim como tem o igo amigo, igo primo?
* Gostaria de atualizar o mapa para o mais recente... posso pegar o mapa desta página para substituir o que está dentro da pasta MAP do meu GPS?
* Caso o IGO MAY WAY seja uma versão do IGO, então esse meu IGO MAY WAY é pior que o IGO PRIMO 2010 ?
* De onde que os “criadores dos mapas” retiram as informações das vias no mapa? Do Google Maps ?
Olá jacsonsax,jacsonsax escreveu:Bom dia, Moro em Balneário Camboriú – SC . Sou novo, e não entendo muito de atualização de GPS, sei que comprei um roadstar RS-610 da china, e gostaria de atualizar o mapa... quando ligo o navegador aparece “IGO MAY WAY”
também sou novo no forum e não sei te responder tudo, mas vamos lá:
* iGO My Way e Primo 2010 são sim versões do mesmo software. Não sei te dizer qual é a melhor ou mais a nova, já vi comentários aqui no forum de que bastante gente gostou do my way.
* Quanto a substituir o mapa, pode sim. Mas só vai funcionar se seu gps for desbloqueado, ou seja, for um gps do paraguay, pois esses de marca no Brasil (tipo Aquarius, Mio, 4 rodas, etc) possuem licença própria do software iGO.
Para fazer esses mapas funcionarem nesses gps de marca vc precisa pegar um pacote com o software todo, não só o mapa, o iGO Primo, por ex., e instalar no cartão SD. Procure no forum como fazer isso.
* Como disse antes, não sei dizer qual é melhor ou mais novo.
* Os "criadores dos mapas" não retiram as informações do Google Maps, mas sim o contrário. Quem elabora os mapas são empresas como a TeleAtlas ou a MapLink (de onde o google maps pega os mapas também).
Espero ter ajudado. Valeu!
-
Pangadaywalker
Cara leia o posto acima do seu ... a senha para baixar nao é a que voce esta usando!! 
Olá, pessoal este mapa para quem precisa viajar polo interior do rio grande do sul esta horrivel d+++ ficou mais de 70% do percurso rodando no meio do mato, a versão 9.1 ainda é a melhor para o interior do rio grande do sul com a versão 9.1 somente as br e rs muito novas ele não conhece, este 2010 não conhece cuase nada no rio grande do sul, queria me colocar em estrada de terra nossa muito ruim
USEI ESTE LINK http://www.4shared.com/get/I0pbfrVl/MAP ... AVTEQ.html E NUM PEDIU SENHA NENHUMA BRA BAIXAR....
Ola a todos!
Será que alguém saberia me responder uma pergunta bem simples?
Por que diabos esses arquivos são protegidos por senhas?
Quase metade desses tópicos de mapas são dúvidas sobre se a senha tem http ou não, e no post original diz que têm http mas na realidade não têm. O tópico fica todo poluído cheio de ruídos desnecessários por causa dessa bendita senha. Claro que deve haver um motivo muito forte para ser colocada, pois a confusão que ela causa é tão grande que se não tivesse um motivo de forma alguma o autor faria uma bobagem dessa.
Até hoje não entendi a razão da senha, e olhe que sou bem antigo por aqui, será que alguém poderia me dar uma luz?
Muito obrigado.
Quase metade desses tópicos de mapas são dúvidas sobre se a senha tem http ou não, e no post original diz que têm http mas na realidade não têm. O tópico fica todo poluído cheio de ruídos desnecessários por causa dessa bendita senha. Claro que deve haver um motivo muito forte para ser colocada, pois a confusão que ela causa é tão grande que se não tivesse um motivo de forma alguma o autor faria uma bobagem dessa.
Até hoje não entendi a razão da senha, e olhe que sou bem antigo por aqui, será que alguém poderia me dar uma luz?
Muito obrigado.
[]s
JR Gandara
JR Gandara
Olá, amigos.
Atualmente estou usando o seguinte mapa:
Brazil 9.1 - Tele Atlas [090528] 96,7 Mb
O mapa do link é o:
Brazil 2010.Q1 Navtec [100414] 77,4 Mb
Vale a pena trocar?
Atualmente estou usando o seguinte mapa:
Brazil 9.1 - Tele Atlas [090528] 96,7 Mb
O mapa do link é o:
Brazil 2010.Q1 Navtec [100414] 77,4 Mb
Vale a pena trocar?
A evolução é natural e inevitável!
Navteq lança novo mapa: 2010 Q2 is available 15 Oct 2010 - 9
Olá! Pessoal, acabei de olhar o site naviextras, e lá eles colocaram um novo mapa. Alguém poderia dizer se o mapa já está por aqui?
Diz que o mapa tem 95 megabytes e a versão é de 15 de outubro de 2010:
" Q2 is available 15 Oct 2010."
Aguardo retorno de um possível "companheiro" como diz o LULA.
Abraço!
Diz que o mapa tem 95 megabytes e a versão é de 15 de outubro de 2010:
" Q2 is available 15 Oct 2010."
Aguardo retorno de um possível "companheiro" como diz o LULA.
Abraço!
Editado pela última vez por allan_lee em 30 Out 2010, 03:22, em um total de 1 vez.
Mapa 2010 Q2 - 15-10-2010 - 95 mb
Complementando:
"Os últimos mapas e pontos de interesse para Brasil. Cobertura total para mais de 975 200 de KM de ruas e rodovias atualizadas, e mais de 43 700 POI´s.
Verão: 2º Trim 2010
Tamanho do arquivo: 95 MB "
site: naviextras.com
"Os últimos mapas e pontos de interesse para Brasil. Cobertura total para mais de 975 200 de KM de ruas e rodovias atualizadas, e mais de 43 700 POI´s.
Re: Mapa 2010 Q2 - 15-10-2010 - 95 mb
Se o 2010.Q1 não prestou será que o 2010.Q2 vai superar o 9.1?allan_lee escreveu:Complementando:
Assim q estiver disponível pra gente baixar avisem!
Disponível no 4shared o Mapa do Brasil TeleAtlas 2010-06 Q2.rar e também o mapa do Brasil navteq 2010 Q2.zip . Será que vale a pena arriscar?
Concordo plenamente com o amigo JRGandra
É uma burrice colocar senha, será que é só para gerar polemica ou para decorar o nome do site do nosso amigo ??
xxxxx
Ola a todos!
Muito obrigado.
É uma burrice colocar senha, será que é só para gerar polemica ou para decorar o nome do site do nosso amigo ??
xxxxx
Ola a todos!
Muito obrigado.
-
joaohenriquerl
galera, depois que atualizei meu gps com esse mapa, ele nao mais avisou sobre velocidade permitida das vias........eu usava uma atualização de mapas de 2009....
o que eu faço ????
alerta de radares vem junto com essa versao de 19/08 ??
o que eu faço ????
alerta de radares vem junto com essa versao de 19/08 ??
- DINEI ROCHA
Link não funfa!!! Help!!!!TIERGG escreveu:USEI ESTE LINK http://www.4shared.com/get/I0pbfrVl/MAP ... AVTEQ.html E NUM PEDIU SENHA NENHUMA BRA BAIXAR....
Apresenta a seguinte mensagem:
The file link that you requested is not valid.
GPS Foston FS-430 com navegador iGO
Boa noite turminha.
Como saber se esta versão é realmente a atual, verifiquei que não consta o rodo anel até a Jacu pessego, a nova marginal Tiete e faltam varios radares?
Tenho mais uma dúvida, estou com um navagador EYO com o iGO, mas não consigo acesso via USB, alguem pode me ajudar com relação ao software?
Um abraço a todos
MAR
Como saber se esta versão é realmente a atual, verifiquei que não consta o rodo anel até a Jacu pessego, a nova marginal Tiete e faltam varios radares?
Tenho mais uma dúvida, estou com um navagador EYO com o iGO, mas não consigo acesso via USB, alguem pode me ajudar com relação ao software?
Um abraço a todos
MAR
-
joaohenriquerl
galera comprei um gps bak 4300 com igo 8, ja de cara ja atualizei os mapas com essa versao 2010 porque ele veio com mapa brasil de 2009, o que esta acontecendo é que não ta avisando sobre os radares, tem alguma configuracao que eu tenha que fazer ????
-
PauloPequenof
Olá pessoal,
Alguém sabe me informar onde encontro o mapa para o Gps Powerpack mdelo GPS-4308, que possa ser baixado gratuitamente?
Aguardo ajuda,
Obrigado
Alguém sabe me informar onde encontro o mapa para o Gps Powerpack mdelo GPS-4308, que possa ser baixado gratuitamente?
Aguardo ajuda,
Obrigado
Coiotte escreveu:Os nossos amigos da Hardfast Informática disponibillizaram uma nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
senha para baixar http://www.hardfast.com.brCódigo: Selecionar todos
Coiotte
-
luis.wagner
Testei os 3 novos mapas e sinceramente não achei nenhum deles melhor que o Brasil 9.1. O Brasil navteq 2010 Q2 tem nomes de bairros conforme o zoom, isso eu achei legal, mas muitas ruas ainda esão sem nome nele enquanto no Brasil 9.1 já estão nomeadas.
Pelo menos para o Sul de Minas acho que ainda nao vale a pena trocar de mapa.
Pelo menos para o Sul de Minas acho que ainda nao vale a pena trocar de mapa.
Realmente as senhas estão complicando o processo.
Presentinho pra turma de plantão !!! rsrs
http:// gpsclube. blogspot. com/2010/10/spack-40-ultra-igo-8-r3-com-mapas-2010.html?showComment=1289015081200_AIe9_BEAvBbHvcNFB_H1vAqE0nZ7ibcCWmh-1NBBXy93jObNeZRjszT5K8-QOL9mqiKfO_kg1NM9WUDntOcnK1ZXrwjuoQJaw3MDyrW7Z76tHlfc-8O6ZqNSvY5kvtQeW8oVMdanlkfM8rb_DRHrA4QHQ0mT31suuJYDC0qGpPBv63zqn-ApnDnq0Tft71WwEQSvmqoD8VdhVSIZJiaJNQ7x7QUMQGS-Fun2-3h10uNIDX3aCsllK7Z_78xRMxtbkR0Wdte3eCXErhnZoh8qqZs38jBUNmffKxiSCrkRpRASI2VLCA_m69mEgQdjsRO_qy22jJ-xoMlgyYFfPGBjNU5qxVjNbEr05JnwM-ttabVJkPikZguv2yGZ61tf9zpIcQDFv1d67CsXShiRaWqjMeKJHQn1N9WVLjvJQ-2UJEcpvPNFK7aE3e3NN3WyE_qmQ0lRHiZOT_m24ZOoloYC7EmqVUFdFum1FBKXygdKN-KnVq9FZtTLDaI#c2227266648532346224
tirem os 3 primeiros espaços...
Abs a todos.
Presentinho pra turma de plantão !!! rsrs
http:// gpsclube. blogspot. com/2010/10/spack-40-ultra-igo-8-r3-com-mapas-2010.html?showComment=1289015081200_AIe9_BEAvBbHvcNFB_H1vAqE0nZ7ibcCWmh-1NBBXy93jObNeZRjszT5K8-QOL9mqiKfO_kg1NM9WUDntOcnK1ZXrwjuoQJaw3MDyrW7Z76tHlfc-8O6ZqNSvY5kvtQeW8oVMdanlkfM8rb_DRHrA4QHQ0mT31suuJYDC0qGpPBv63zqn-ApnDnq0Tft71WwEQSvmqoD8VdhVSIZJiaJNQ7x7QUMQGS-Fun2-3h10uNIDX3aCsllK7Z_78xRMxtbkR0Wdte3eCXErhnZoh8qqZs38jBUNmffKxiSCrkRpRASI2VLCA_m69mEgQdjsRO_qy22jJ-xoMlgyYFfPGBjNU5qxVjNbEr05JnwM-ttabVJkPikZguv2yGZ61tf9zpIcQDFv1d67CsXShiRaWqjMeKJHQn1N9WVLjvJQ-2UJEcpvPNFK7aE3e3NN3WyE_qmQ0lRHiZOT_m24ZOoloYC7EmqVUFdFum1FBKXygdKN-KnVq9FZtTLDaI#c2227266648532346224
tirem os 3 primeiros espaços...
Abs a todos.
PRECISO DE UM MAPA para o IGO PRIMO Q TENHA NOMES DE BAIRROS Q SIRVA PARA O ESTADO do Espírito Santo pelo menos. Qual é mellhor MAPA o Brazil 9.1 ou 2010 Q1 NAVTEQ?
Gostaria de saber como e onde faço um cadastro (se é que é possivel?) para meus clientes poderem localizar minha empresa pelo nome quando digitarem nos GPS?
Agradeço qualquer ajuda.
Abraço
Agradeço qualquer ajuda.
Abraço
-
Sérgio Silva
Olá amigos, blz pessoal
Fiz as atualizações conforme descritas aqui , ficaram show de bola, tanto o novo mapa ,como os radares.
Pessoal, obrigado pelas dicas....
obs: Meu GPS é um Mio c 320
Abs, Sérgio
Fiz as atualizações conforme descritas aqui , ficaram show de bola, tanto o novo mapa ,como os radares.
Pessoal, obrigado pelas dicas....
obs: Meu GPS é um Mio c 320
Abs, Sérgio
-
joaohenriquerl
Boa tarde.
Baixei o mapa da TeleAtlas, juntamente dos novos radares, mas pelo que estou vendo, nada atualizou.
Após baixar os arquivos, conectei o GPS ao computador e entrei no diretório (E:\maps\) e coloquei o mapa lá (da TeleAtlas, disponível neste tópico, de nome Brazil_TA), deixando o "basemap" e mudando o "Brazil" de pasta (E:\maps_backup\).
Após, abri o diretório (E:\speedcam\) e coloquei o arquivo speedcam.txt lá, mudando todos os demais arquivos de pasta (E:\speedcam_backup\).
O estranho é que, ao reiniciar meu iGO Primo, quando entrei em Ajuda\Sobre\Conteúdo\Mapas, a versão do meu mapa continuava a 9.1 e o nome do arquivo continuava "Brazil".
Renomeei o arquivo "Brazil_TA" para "Brazil" e resetei meu gps novamente, porém, ao entrar, ainda continua 9.1 e com limite de velocidade (segundo o usuário que disponibilizou o mapa, este ainda não tem limite de velocidade).
Creio que, como o mapa não prestou, a speedcam n tenha prestado. Aconteceu isso com mais alguém?
Obrigado.
Baixei o mapa da TeleAtlas, juntamente dos novos radares, mas pelo que estou vendo, nada atualizou.
Após baixar os arquivos, conectei o GPS ao computador e entrei no diretório (E:\maps\) e coloquei o mapa lá (da TeleAtlas, disponível neste tópico, de nome Brazil_TA), deixando o "basemap" e mudando o "Brazil" de pasta (E:\maps_backup\).
Após, abri o diretório (E:\speedcam\) e coloquei o arquivo speedcam.txt lá, mudando todos os demais arquivos de pasta (E:\speedcam_backup\).
O estranho é que, ao reiniciar meu iGO Primo, quando entrei em Ajuda\Sobre\Conteúdo\Mapas, a versão do meu mapa continuava a 9.1 e o nome do arquivo continuava "Brazil".
Renomeei o arquivo "Brazil_TA" para "Brazil" e resetei meu gps novamente, porém, ao entrar, ainda continua 9.1 e com limite de velocidade (segundo o usuário que disponibilizou o mapa, este ainda não tem limite de velocidade).
Creio que, como o mapa não prestou, a speedcam n tenha prestado. Aconteceu isso com mais alguém?
Obrigado.
Apaguem esse tópico, negócio mais esculhambado isso aqui, não tem nada que presta ou que funcione... Maior perda de tempo.
-
AFTerrivel
Boa noite pessoal!!!
Como vão??
Pessoal, desculpe usar esse tópico para isso... talvez exista um (que eu nao encontrei) mais adequado para minha pergunta. Entretanto, peço a compreensão de vocês, ok??
Alguém tem alguma opinião formada sobre o GPS iGO do "gpsigo.com.br" ??? As atualizações desse GPS são as mesmas de qualquer navegador iGO e gratuitas???
Desculpe o "tipo" de pergunta... mas estou meio desconfiado quanto a esse GPS que ainda chegará para mim.
Obrigado pessoal!!
Como vão??
Pessoal, desculpe usar esse tópico para isso... talvez exista um (que eu nao encontrei) mais adequado para minha pergunta. Entretanto, peço a compreensão de vocês, ok??
Alguém tem alguma opinião formada sobre o GPS iGO do "gpsigo.com.br" ??? As atualizações desse GPS são as mesmas de qualquer navegador iGO e gratuitas???
Desculpe o "tipo" de pergunta... mas estou meio desconfiado quanto a esse GPS que ainda chegará para mim.
Obrigado pessoal!!
Todas as atualizações "gratuitas" ficarão bem caras... Vc vai gastar em aspirina pra suas dores de cabeça. Nada funciona.
Comprei um Orbiter 350 color plus, memória interna de 2gb, e estou tentando instalar o iGO 8.3 e não roda no GPS......simplesmente o GPS reinicia sozinho quando tento acessar o navegador.
Mandei um e-mail pra Orbiter, e veja a resposta:
Bom dia.
"Compre uma versão funcional em nosso website. Vendemos o iGO por R$99 reais. O mesmo será enviado por correio para o senhor."
Alguém poderia me ajudar, pois já segui todos os tutoriais de intalações possiveis postados aqui no Portal GPS e não funcionou.
Ficarei muito agradecido.
Marcelo.
luvezutto@gmail.com
Mandei um e-mail pra Orbiter, e veja a resposta:
Bom dia.
"Compre uma versão funcional em nosso website. Vendemos o iGO por R$99 reais. O mesmo será enviado por correio para o senhor."
Alguém poderia me ajudar, pois já segui todos os tutoriais de intalações possiveis postados aqui no Portal GPS e não funcionou.
Ficarei muito agradecido.
Marcelo.
luvezutto@gmail.com
-
danielfreirenavarro
Os nossos amigos da Hardfast Informática disponibillizaram uma nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
Código:
Coiotte
Ola pessoal!!
Minha primeira postagem aki....
Corrigindo: A senha para baixar eh www.hardfast.com.br
Já conseguiu instalar?
tenta substituir o data.zip e branding.zip e apaga o conteúdo da pasta save
tenta substituir o data.zip e branding.zip e apaga o conteúdo da pasta save
Luvezutto escreveu:Comprei um Orbiter 350 color plus, memória interna de 2gb, e estou tentando instalar o iGO 8.3 e não roda no GPS......simplesmente o GPS reinicia sozinho quando tento acessar o navegador.
Substituir a pasta branding.zip e data.zip, por qual?? ou apenas apagar??
Ainda estou tentando, mas não consegui!!!
Abrçs
Ainda estou tentando, mas não consegui!!!
Abrçs
senha para baixar www.hardfast.com.brCódigo: Selecionar todos
Coiotte
-
EvandroFS430N
Pessoal, comigo funcionou 100%
Senha pra baixar, http://www.hardfast.com.br
Senha pra descompactar, hardfast
Coloquei o arquivo na Pasta Map,
Renomeei o arquivo original de Brazil.fpl para Brazil.fpl.temp
Renomeei o arquivo hardfast.fpl para Brazil.fpl
Fácil assim.
Pra minha região os mapas estão muito melhores... Excelente!
Fácil assim.
Ola pessoal, o mapa funcionou normalmente mas na br 101 entre Ubatuba e Paraty chegando no estado RJ sumiu a rodovia, tb na rodovia Osvaldo Cruz no trecho de serra sumiu a rodovia. A curiosidade é que são estradas nuito antigas.
Abç a todos
Abç a todos
- jjosinaldos
NOVO MAPA iGO 19/08/2010
Boa tarde aos amigos, ai vai minha contribuição, mapa 2010 02 teleatlas.
Testei em natal /RN, não vi nenhuma novidade, quem sabe em outras cidades. Atualmente uso a versão da NavTec, que já está com a ponte Newton Navarro (01 a zero para ela).
http://alerorafa.blogspot.com/2010/09/n ... -2010.html
Testei em natal /RN, não vi nenhuma novidade, quem sabe em outras cidades. Atualmente uso a versão da NavTec, que já está com a ponte Newton Navarro (01 a zero para ela).
V7 - Nav740, Win CE 5, Igo Primo/Sygic, 2 gb
Alguém sabe se algum dos mapas instalou as vias marginais da Anhanguera na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e atualizou o Rodoanel?
Olá colega jjosinaldos
Tbm uso meu gps em natal e notei que no mapa não havia a ponte newton navarro, onde encontro versão de mapa com esta atualização específica? Tal mapa serviria para o igo primo? De todo modo tow baixando esta da teleatlas que vc postou...
Flw
Tbm uso meu gps em natal e notei que no mapa não havia a ponte newton navarro, onde encontro versão de mapa com esta atualização específica? Tal mapa serviria para o igo primo? De todo modo tow baixando esta da teleatlas que vc postou...
Flw
-
srmarcelino
Neste site voce poderá fazer o down do mapa com a atualização da ponte solicitada. depositfiles. com/files/cqxjbpehl
Olá Pessoal.
Uma dica que talvez ajude ao Marcelo na instalação do iGo no GPS Orbiter 350 Color, é sobre a alteração do arquivo sys.txt, dentro da pasta do iGo. É necessário ajustar o tamanho da tela, que no caso desse GPS é 320x240. Geralmente o arquivo encontrado na internet vem com uma configuração para uma resolução maior, causando o erro reportado. Comigo aconteceu o mesmo erro, aí ajustei o arquivo sys.txt, cfe. abaixo, e funcionou.
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240" <========
vga=0
shutdown_time=10
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320 <======
screen_y=240 <======
Obrigado.
Uma dica que talvez ajude ao Marcelo na instalação do iGo no GPS Orbiter 350 Color, é sobre a alteração do arquivo sys.txt, dentro da pasta do iGo. É necessário ajustar o tamanho da tela, que no caso desse GPS é 320x240. Geralmente o arquivo encontrado na internet vem com uma configuração para uma resolução maior, causando o erro reportado. Comigo aconteceu o mesmo erro, aí ajustei o arquivo sys.txt, cfe. abaixo, e funcionou.
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240" <========
vga=0
shutdown_time=10
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320 <======
screen_y=240 <======
Obrigado.
Tbm não tive problemas. Apenas renomeei o arquivo pra brazil.fpl em meu Roadstar RS600. Pelo menos no modo simulador está tudo ok.EvandroFS430N escreveu:Pessoal, comigo funcionou 100%
Fácil assim.
E para evitar o "out of memory" é só seguir a dica já postada no forum :
[debug]
skip_eula=1
show_performance=0
reserve_memory=1572864
cache=131072
Créditos para o user: ceandre
-
Gabriel Guerra
olá pessoal!
eu acho que eu fiz uma besteira! rsrs!
comprei o gps faz uma semana e percebi que não tinha sinalização de radar
entao copiei o igo8 de um gps de um amigo pro meu computador. liguei meu gps no meu computador, EXCLUI o meu igo8 e tentei colocar o dele, juntamente com esse mapa hardfast! qnd eu ligo meu gps e aperto navegaçao ( meu gps é midi - 7029isdb-t) ele aparece a lingua que eu desejo utilizar mas aparece só no canto da tela e n na tela toda! o gps dele é d 5 polegadas e o meu é de 7 polegadas! o q eu devo fazer? agradeço desde ja! abs a todos!
eu acho que eu fiz uma besteira! rsrs!
comprei o gps faz uma semana e percebi que não tinha sinalização de radar
entao copiei o igo8 de um gps de um amigo pro meu computador. liguei meu gps no meu computador, EXCLUI o meu igo8 e tentei colocar o dele, juntamente com esse mapa hardfast! qnd eu ligo meu gps e aperto navegaçao ( meu gps é midi - 7029isdb-t) ele aparece a lingua que eu desejo utilizar mas aparece só no canto da tela e n na tela toda! o gps dele é d 5 polegadas e o meu é de 7 polegadas! o q eu devo fazer? agradeço desde ja! abs a todos!
Qual é a senha para descompactação?jjosinaldos escreveu:Boa tarde aos amigos, ai vai minha contribuição, mapa 2010 02 teleatlas.
Aqui deu um erro na hora de descompaquitar (No final). Aconteceu a mesma coisa com alguêm?
Abaixei de duas fontes diferêntes
Abaixei de duas fontes diferêntes
Editado pela última vez por rcs_silva em 16 Nov 2010, 15:34, em um total de 1 vez.
[ ]´s Rcsilva
Dúvidas? Pesquise Antes: http://migre.me/2hIpS
Dúvidas? Pesquise Antes: http://migre.me/2hIpS
-
Gabriel Guerra
pessoal consegui instalar ficou perfeito! Agora me explica como faço pra funcionar o tmc?
tenho q baixar algo? abs!!!
tenho q baixar algo? abs!!!
Ola pessoal sou novo no portal gps e baixei esse novo mapa do igo para o meu primo que é motorista eu sou daqui da região de ribeirão preto, ele tem a atualizacao da pista dupla aqui sentido ribeirao preto---barretos, mas encontrei um problema nele a rua onde ele mora não aparece no gps, gostaria de saber se há a possibilidade de algum colega que baixou testa-lo referente a cidade de Ribeirão Preto - SP Rua Julio Ferranti (essa é a rua do meu primo) desde já agradeço.
O mapa da Navteq pode ser melhor em estradas, mas no dia a dia na cidade, ele é uma lástima. O mapa simplesmente diz que o número que eu moro não existe, e por isso, numa rota para minha casa não me leva ao destino. O mapa da TeleAtlas me leva direitinho.
-
Pangadaywalker
Estou usando o Navteq Q2, TeleAtlas deste ano e um outro TeleAtlas 9.1.
Esses sao os melhores para usar hoje? Sou de Curitiba...
Abs
Esses sao os melhores para usar hoje? Sou de Curitiba...
Abs
Boa tarde galera, sou novato aqui, e tambem novato no mundo GPS.
Minha pergunta, esse mapa da hardFast, funciona no Igo. 8.3 normalmente?? nao precisa ativar o mapa nem nada??
outra duvida, mapa teleatlas, ou navtec(nao sei se é esse msm o nome) só sao empresas diferentes mas funcionam normalmente nos navegadores??
e outra, esse mapa já possui as novas marginais tiete em SP?
Outra duvida, funciona no Aquarius Trip ?
Abraços!!
Rafael
Minha pergunta, esse mapa da hardFast, funciona no Igo. 8.3 normalmente?? nao precisa ativar o mapa nem nada??
outra duvida, mapa teleatlas, ou navtec(nao sei se é esse msm o nome) só sao empresas diferentes mas funcionam normalmente nos navegadores??
e outra, esse mapa já possui as novas marginais tiete em SP?
Outra duvida, funciona no Aquarius Trip ?
Abraços!!
Rafael
- jjosinaldos
o_cara10 escreveu:Olá colega jjosinaldos
Flw
Caro amigo o_cara10
O mapa com a atualização da ponte são os 2010 q1 e q2 da navtec. o da teleatlas só ganha em termos de visual, é mais limpo e agradável, quanto a sincronização e atualização a navtec está na frente.
OBS: não procurei o link, mas aqui mesmo você encontra.
V7 - Nav740, Win CE 5, Igo Primo/Sygic, 2 gb
-
tuliosantosrn
bem, pelo que pude ver até aqui no final todas as versões de mapas apresentam problemas. Portanto minha pergunta é simplesinha:
Um amigo comprou um Foston FS460DT e ele vem com iGo My Way 8.3.2 alguma coisa mais... o mapa é uma versão de 2008. Como muitos falaram aí de uma VERSÃO 9.1, que é a melhor até agora, alguém teria ela para me disponibilizar? Ela funciona nesse GPS que eu descrevi?
Um amigo comprou um Foston FS460DT e ele vem com iGo My Way 8.3.2 alguma coisa mais... o mapa é uma versão de 2008. Como muitos falaram aí de uma VERSÃO 9.1, que é a melhor até agora, alguém teria ela para me disponibilizar? Ela funciona nesse GPS que eu descrevi?
O problema é a senha
É o endereço a senha? por que nao dá
ou tenho que comprar a senha?
É o endereço a senha? por que nao dá
ou tenho que comprar a senha?
Silovisk Sousa
Galera, pra quem usa os GPS da Aquarius, ta ae, FUNCIONA!!! 100%
acabei de testar e deu OK!
Abraços!
acabei de testar e deu OK!
Abraços!
-
boni silvestre
Amigo tente aquimaurocuria escreveu:Boa noite amigos..preciso de mapas do igo do uruguai..alguem pode me ajudar?
http://www.igo-maps.info/
Abçs
-
SergioGalindo
-
SergioGalindo
-
lucy.magatti
Tentei baixar essa ultima versao do Igo, mas a senha eh incorreta.
ha outro link disponivel?
ha outro link disponivel?
olá amigos testei o arquivo da hardfast.fbl em maceió e ficou ótimo todas as ruas com nomes
tudo certo
tudo certo
-
Pangadaywalker
Por isso hoje uso o Amigo com a skin do DJ. Voce pode rotacionar entre 3 mapas a hora q quiser.
Estou usando TeleAtlas 2010, o TeleAtlas 9.1 e Navteq Q2.
Abs
Estou usando TeleAtlas 2010, o TeleAtlas 9.1 e Navteq Q2.
Abs
-
gustavoserrano
Amigos, me parece q tanto o mapa da Hardfast, como o da TeleAtlas são o mesmo arquivo.
Possuem exatamente o mesmo tamanho.
Alguem ja reparou nisto? Estou errado?
Possuem exatamente o mesmo tamanho.
Alguem ja reparou nisto? Estou errado?
-
marlooliver
Eu já testei todos os mapas possíveis, este realmente esta atualizado, só que não esta informando limite de velocidade da via.
Buenas... Uma coisa que reparei é que o mapa antigo que estava usando de Setembro 2009 o arquivo possui 99Mb e esse novo tem 79Mb.
Isso é normal?
Isso é normal?
-
Nildo M. Gonçalves
Uma boa dica para baixar o Igo atual.
www.midtec.com.br/igo10_3_5.zip, depois de baixado é só passar pro cartão de memória e pronto.
www.midtec.com.br/igo10_3_5.zip, depois de baixado é só passar pro cartão de memória e pronto.
-
Jônatas S Santos
Pessoal, me perdoe as gafes, sou novo nisso...
Comprei um GPS powerpack td7020, e gostaria de atualizar o mapa. Ele esta com o IGO8, e queria saber se posso instalar essa nova versao.
Estou em duvida pois estou viajando no inicio de dezembro e o GPS tem que estar bom. Se der pau agora to perdido.
Comprei um GPS powerpack td7020, e gostaria de atualizar o mapa. Ele esta com o IGO8, e queria saber se posso instalar essa nova versao.
Estou em duvida pois estou viajando no inicio de dezembro e o GPS tem que estar bom. Se der pau agora to perdido.
-
milciadeslarrea
[quote="garfo77"]O link correto esta abaixo. é só tirar os espaços.
ht tp://www. 4shared. com/file/Sk63bOc7/hardfast.html[/quote]
ht tp://www. 4shared. com/file/Sk63bOc7/hardfast.html[/quote]
-
marciopaulinoo
mas tem que ter senha para baixar!!!!!qual é?
opa, ja baixei: www.hardfast.com.br
opa, ja baixei: www.hardfast.com.br
-
cristianfmk
senha para baixar http://www.hardfast.com.brCódigo: Selecionar todos
Coiotte
pessoal axo que todos estão cometendo o mesmo erro que eu! antes eu copiava e colava tudo para baixar:
exemplo: http://www.hardfast.com.br obs: assim esta errado a senha correta é:
www.hardfast.com.br <------ assim da certo ok!!
exemplo: http://www.hardfast.com.br obs: assim esta errado a senha correta é:
www.hardfast.com.br <------ assim da certo ok!!
-
tonimotora
-
marco grasselli
-
bruno_carvalhos
Gentem, vamos lá:
É uma senha para baixar, outra senha para descompactar.
A senha para baixar é http://www.hardfast.com.br e a senha para descompactar é só hardfast, daí a confusão.
Abraços,
É uma senha para baixar, outra senha para descompactar.
A senha para baixar é http://www.hardfast.com.br e a senha para descompactar é só hardfast, daí a confusão.
Abraços,
- alexdcastro
Galera fiz este procedimento e funcionou beleza no meu NDrive XL SE. Baixei o mapa no link informado acima, ele pede uma senha de acesso para baixar a senha é: www.hadfast.com.br
Depois de salvar o arquivo, para abri-lo use a senha: hardfast
Renomeie o arquivo hardfast.fbl para Brazil.fbl, e substitua pelo que está na pasta iGO/Primo/content/map
Espero ter ajudado...
Abraços!
Depois de salvar o arquivo, para abri-lo use a senha: hardfast
Renomeie o arquivo hardfast.fbl para Brazil.fbl, e substitua pelo que está na pasta iGO/Primo/content/map
Espero ter ajudado...
Abraços!
NDrive TouchXL SE
-
esdras.ego
Pessoal,
Esse mapa tem algum Bug? Comprei uma central multimidia booster com o iGo 8.3.4 com mapa teleatlas 9.1. Posso simplesmente substituir por esse?
Abs
Esse mapa tem algum Bug? Comprei uma central multimidia booster com o iGo 8.3.4 com mapa teleatlas 9.1. Posso simplesmente substituir por esse?
Abs
-
marcelosantana.ti
A senha para você baixar é: www.hardfast.com.brjuniorjau escreveu:"Pragelas33", mesmo eu usando esta senha "hardfast", o site nao permite baixar o mapa, entendi ??, devem ter mudado a senha.
-
aventecinco
Instalei esta versão (19/08/2010) e os mapas ficaram mais desatualizados ainda. Mãos de ruas que antes estavam corretas agora são um PERIGO...
Por exemplo, eu estava na Paulista sentido Paraíso e o aparelho sugeriu que eu virasse à esquerda na Rua Augusta, erro GROSSEIRO... Tal manobra é proibida e extremamente perigosa...
Outro exemplo igual se deu na Zona Leste, em uma manobra igualzinha na Radial, perto do Shopping Itaquera. Vou voltar pra versão que já veio com o aparelho, não foi dessa vez...
Por exemplo, eu estava na Paulista sentido Paraíso e o aparelho sugeriu que eu virasse à esquerda na Rua Augusta, erro GROSSEIRO... Tal manobra é proibida e extremamente perigosa...
Outro exemplo igual se deu na Zona Leste, em uma manobra igualzinha na Radial, perto do Shopping Itaquera. Vou voltar pra versão que já veio com o aparelho, não foi dessa vez...
-
cristinternet
Não sei qual é a pior. Tenho a Telenav 9.1 e ontem estava na Sena Madureira e ele ficou mostrando o tempo todo como se eu estivevesse na Estado de Israel que é a paralela com a Sena Madureira.
Att,
César
Att,
César
-
Sandro Luiz da Silva
Olá a todos a senha para baixar é apenas: www.hardfast.com.br , ou seja sem o HTTp://.
Até mais, Xirú
Até mais, Xirú
-
romildo.pr
juniorjau escreveu:"Pragelas33", mesmo eu usando esta senha "hardfast", o site nao permite baixar o mapa, entendi ??, devem ter mudado a senha.
Caro colega, quando for fazer o download do arquivo e pedir a senha digite:
www.hardfast.com.br
Quando for descompactar os arquivos já baixados digite:
hardfast
Abraços
Esse mapa é um lixo. Errou numa rota na Avenida Paulista. Inaceitável isso!!!
Sou mais o TeleAtlas 9.1 mesmo desatualizadásso.
Sou mais o TeleAtlas 9.1 mesmo desatualizadásso.
Um lixo de mapa, assim como todos que já vi disponilibizados para o IGO.
Ruas com numeração invertida, sentidos errados, sem velocidade de via (que também nunca serviu pra nada por adotarem padrões europeus).
Fui de Belo Horizonte até Búzios/RJ, no começo de dez/10, e simplesmente fiquei no meio do nada por diversar vezes. Se tivesse seguido o mapa teria andado no mínimo o dobro da distância que percorri até lá.
A única coisa legal deste mapa é a demonstração dos bairros na tela e a visualização de passagens de nível.
Pra quem quiser testar pode até ser legal, mas não confiem neste mapa (nem nos anteriores) e rezem para que a versão prometida seja realmente mais próxima da realidade das nossas estradas tupiniquins.
Abçs,
Cozzi.
Ruas com numeração invertida, sentidos errados, sem velocidade de via (que também nunca serviu pra nada por adotarem padrões europeus).
Fui de Belo Horizonte até Búzios/RJ, no começo de dez/10, e simplesmente fiquei no meio do nada por diversar vezes. Se tivesse seguido o mapa teria andado no mínimo o dobro da distância que percorri até lá.
A única coisa legal deste mapa é a demonstração dos bairros na tela e a visualização de passagens de nível.
Pra quem quiser testar pode até ser legal, mas não confiem neste mapa (nem nos anteriores) e rezem para que a versão prometida seja realmente mais próxima da realidade das nossas estradas tupiniquins.
Abçs,
Cozzi.
Um lixo de mapa, assim como todos que já vi disponilibizados para o IGO.
Abçs,
Cozzi.
Abçs,
Cozzi.
-
lucasbrandao80
Putz, galera sou novo aqui, novo na tentativa de usar meu gps nokia 330, está sem a pasta igo, o que me impossibilita de atualizar... usar... enfim, me ajudem a fazer todos os passos, desde o inicio, tipo: como faço para encontrar o aplicativo como um todo.
Abraços,
Lucas Brandão
lucasbrandao@hotmail.com.br
Abraços,
Lucas Brandão
lucasbrandao@hotmail.com.br
-
gb.demelo@gmail.com
Ola galera, rodo em BH, e trechos da 381 e 262. Ate o vale do aço pela 381, 262 ate Manhuaçu. Rodo tb na 116 entre releza e ipatinga.
Em BH esse mapa melhorou muito para mim. Ainda tem alguns erros, mas melhorou bastante... Esta fazendo melhor as rotas.
No Interior tem algumas melhorias nas rotas.
Na 381 e 262 funciona normal e pega bem as rotatorias e trevos.
116 fica offroad em alguns trechos.
Ficou bom tb fato de o aparelho indicar a entrata ou sai falanfo " pegue a direita sentindo Vitória" e cosias do tipo.
Bom Natal para todos.
Em BH esse mapa melhorou muito para mim. Ainda tem alguns erros, mas melhorou bastante... Esta fazendo melhor as rotas.
No Interior tem algumas melhorias nas rotas.
Na 381 e 262 funciona normal e pega bem as rotatorias e trevos.
116 fica offroad em alguns trechos.
Ficou bom tb fato de o aparelho indicar a entrata ou sai falanfo " pegue a direita sentindo Vitória" e cosias do tipo.
Bom Natal para todos.
-
christian.benite
Coiote
Não consegui baixar ... a senha não confere.
Vc pode me ajudar ????
Não consegui baixar ... a senha não confere.
Vc pode me ajudar ????
-
azevedo signs
BOA NOITE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR O SITE APARECE O ERRO O link do arquivo que você solicitou não é válido.serjofranca2 escreveu:testado e aprovado no interior de sao paulo...abraço amigos!Coiotte escreveu:Os nossos amigos da Hardfast Informática disponibillizaram uma nova versão do Mapa do Brasil iGO8 em 19/08/2010, o link é o seguinte:
Coiotte
testei a versão "Mapa_Brasil_NT_Q2_09_2010" em uma viagem de sorocaba até Monte Sião - MG e funcionou perfeitamente, inclusive com os avisos de velocidades de pistas compativeis com as mesmas.
Porém a versão "Brasil TA Q3 04-11-2010 " está um lixo.
A versão "Mapa_Brasil_TA_Q2_07_2010" não testei ainda.
Essas e mais algumas versões se encontram aqui mesmo neste forum no seguinte link:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=35450
Porém a versão "Brasil TA Q3 04-11-2010 " está um lixo.
A versão "Mapa_Brasil_TA_Q2_07_2010" não testei ainda.
Essas e mais algumas versões se encontram aqui mesmo neste forum no seguinte link:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=35450
-
brunocloud
-
Ricardomgu
Editado pela última vez por Ricardomgu em 29 Dez 2010, 15:55, em um total de 3 vezes.
-
Ricardomgu
-
Ricardomgu
-
Ricardomgu
Baixei e instalei esta versão no meu FOSTON, ficou uma droga, voltei com a versão 2008, fui colocado diversas vezes em contra mão, conversoes não permitidas e etc. etc.
caro pragelas33,pragelas33 escreveu:Depois de desconpactado, renomeie o arquivo para Brasil
interessante esta dica para usar dois mapas, será que poderia explicar melhor?
a pasta map fica na pasta content: content/map (ok?)
então teria?
content/map
content/map_nt
content/map_ta
é isso? no meu caso não deu certo... não teria que indicar o caminho no sys.txt???
Tronxo
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348
Nokia E71
RS-600 GPS Roadstar / SD 2GB / IGO 8.3.2.71348
Nokia E71
Fiquei com a mesma dúvida do Tronxo...
pra usar dois mapas no Igo tem que estar usando Skin, pra poder escolher entre as pastas?
até mais ..
pra usar dois mapas no Igo tem que estar usando Skin, pra poder escolher entre as pastas?
até mais ..
-
thiagao105
Olá a todos, Boa tarde....
Estou presisando de ajuda...
Baixei o arquivo do link para atualizar o meu GPS, gostaria de saber como colocar em funcionamento. Tenho um gps
Roadstar 610gbs, gostaria de um passo a passo, e gostaria de atualizar tbm os pontos de interesse sendo que meu gps só tem pontos de interesse em Brasilia-Df.
Deis de já agradeço.....
e-mail_ thiagogqs@gmail.com
Msn: thiagao105@hotmail.com
Estou presisando de ajuda...
Baixei o arquivo do link para atualizar o meu GPS, gostaria de saber como colocar em funcionamento. Tenho um gps
Roadstar 610gbs, gostaria de um passo a passo, e gostaria de atualizar tbm os pontos de interesse sendo que meu gps só tem pontos de interesse em Brasilia-Df.
Deis de já agradeço.....
e-mail_ thiagogqs@gmail.com
Msn: thiagao105@hotmail.com
No qual igo8... ou igo amigopragelas33 escreveu:brunogdn
Outra map_nt
-
Fernandorsilva
Re: NOVO MAPA iGO 09/2010
Olá, baixei o mapa e funcionou perfeitamente, mas tem um detalhe, eu sou de Curitiba e aqui um trecho da br 116 mudou para linha verde, e esta cheio de radar, o mapa nao identificou o novo nome e nem os radares.
Coiotte escreveu:Então ficamos assim:
CoiotteCódigo: Selecionar todos
http://www.4shared.com/file/I0pbfrVl/MAPA_DO_BRASIL_2010_Q1_NAVTEQ.html
-
precisa informatica
-
Alexandra Sousa
BOM DIA MEUS AMIGOS, EU BAIXEI UM MAPRA BRAZIL_TA_2010.06 E ESTA PEDINDO SENHA PRA DESCOMPACTAR, PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR.
PRECISO DESSE MAPA PRA ATUALIZAR MEU GPS E ESTA PEDINDO UMA SENHA, QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA POR FAVOR ME AJUDE.
ABRAÇOS
PRECISO DESSE MAPA PRA ATUALIZAR MEU GPS E ESTA PEDINDO UMA SENHA, QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA POR FAVOR ME AJUDE.
ABRAÇOS
Sera que ja existe um tópico que esclareça o que é skin, e como faz isso, como colocar 2 mapas? das pra explicar detalhado?
-
Diones Ferreira
- Contato:
juniorjau escreveu:"Pragelas33", mesmo eu usando esta senha "hardfast", o site nao permite baixar o mapa, entendi ??, devem ter mudado a senha.
Tente pegar o mapa neste endereço: http://www.megaupload.com/?d=KGNTM84J
tente pegar o mapa nesse endereço: http://www.megaupload.com/?d=KGNTM84Jprofenio escreveu:Baixei e instalei esta versão no meu FOSTON, ficou uma droga, voltei com a versão 2008, fui colocado diversas vezes em contra mão, conversoes não permitidas e etc. etc.
Pegue o mapa atualizado não precisa de senha nesse endereço: http://www.megaupload.com/?d=KGNTM84JAlexandra Sousa escreveu:BOM DIA MEUS AMIGOS, EU BAIXEI UM MAPRA BRAZIL_TA_2010.06 E ESTA PEDINDO SENHA PRA DESCOMPACTAR, PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR.
ABRAÇOS
pegue o mapa neste endereço: http://www.megaupload.com/?d=KGNTM84Jprofenio escreveu:Baixei e instalei esta versão no meu FOSTON, ficou uma droga, voltei com a versão 2008, fui colocado diversas vezes em contra mão, conversoes não permitidas e etc. etc.
esse site não precisa senha para baixar o mapa: http://www.megaupload.com/?d=KGNTM84J
boa sorte
boa sorte
ih mano!!
esse navtec Q3 sei naum.....
calculei rota pra o rio onde antes dava 846km agora ta dando 1545 e indo pelo interior sendo que a 116 vai direto....
mesmo pelo metodo curto.
esse navtec Q3 sei naum.....
calculei rota pra o rio onde antes dava 846km agora ta dando 1545 e indo pelo interior sendo que a 116 vai direto....
mesmo pelo metodo curto.
-
celsohenrique1210
boa tarde,
meu caro, nenhum deste llinks estao atinos no 4share.
tem algum outro pra me ajudar?
-
alexisdiel
oh cristo, dai-vos paciência!juniorjau escreveu:"Pragelas33", mesmo eu usando esta senha "hardfast", o site nao permite baixar o mapa, entendi ??, devem ter mudado a senha.
presta atenção
-
celsohenrique1210
boa tarde a todos,
fiz download do arquivo hardfast, e coloquei na pasta map, ao acionar o programa no gps ele funciona, mas nao reconhece a base de mapas, mesmo renomeando o arquivo para brasil.fbl ou para hardfast.fbl o sistema nao "enxerga" o pais/cidade/ e assim por diante.
ha algum outro procedimento pra complementar?
outro arquivo que eu nao tenha baixado?
obs: na pasta map tem um arquivinho chamado basemap.fbl que acompanhava o do mapa antigo.
este por sua vez influencia em algo?
(meu gps é nav730, e programa igo08)
desde ja agradeço a primeira ajuda, e aguardo resposta.
fiz download do arquivo hardfast, e coloquei na pasta map, ao acionar o programa no gps ele funciona, mas nao reconhece a base de mapas, mesmo renomeando o arquivo para brasil.fbl ou para hardfast.fbl o sistema nao "enxerga" o pais/cidade/ e assim por diante.
ha algum outro procedimento pra complementar?
outro arquivo que eu nao tenha baixado?
obs: na pasta map tem um arquivinho chamado basemap.fbl que acompanhava o do mapa antigo.
este por sua vez influencia em algo?
(meu gps é nav730, e programa igo08)
desde ja agradeço a primeira ajuda, e aguardo resposta.
sem chance!!
navtec q3 não rola, funcionou de boa, ate viajei mas depois travou ate o navegador
agora voltei a 9.1 e nao consigo mais deixar o menu como era antes....
parece que a skin gurjon não ta mais la...
navtec q3 não rola, funcionou de boa, ate viajei mas depois travou ate o navegador
agora voltei a 9.1 e nao consigo mais deixar o menu como era antes....
parece que a skin gurjon não ta mais la...
garfo77 escreveu:O link correto esta abaixo. é só tirar os espaços.
pede uma senha, você sabe qual é???
- marciorlima1
Pessoal sou novo por aqui porq comprei meu gps a pouco tempo, mas ja aprendi bastante coisa...queria saber como voces fazem pra colocar 2 mapas ao mesmo tempo.
TEnho uma skin que da esse acesso porem nao conscigo mudar de mapa!
desja agradeço.
TEnho uma skin que da esse acesso porem nao conscigo mudar de mapa!
desja agradeço.
Possoal alguem sabe me dizer onde consigo comprar o software original IGO 8.3.4 ou algum link para baixar o software completo?
Grato pela informação.
Grato pela informação.
-
Roberto Prado
Baixei o arquivo sem problema algum, instalei e fiz um pequeno teste e esta perfeito!! Vamos ver agora na prática do dia a dia!! 
preciso de uma ajudinha
estou com um problema na atualizaçao do mapa do meu gps...
quando faço a substituiçao por qquer mapa mais recente... as ruas ficam sem nome... as vezes trocadas ou nomes estranho q n existe.... ja tentei diversos mapas....
meu gps eh um bak4308 com sistema Igo primo..... sempre mantenho 2 sistemas esse primo e o my way e quando troco o mapa de um o outro tbm fica com mesmo prob.... será que vc poderia me ajudar?
será que eh o mapa q n tem suporte pra minha cidade salvador-ba ou eh o gps ou estou fazendo algo de errado?
agradeço pela ajuda....
muito obrigado t+
estou com um problema na atualizaçao do mapa do meu gps...
quando faço a substituiçao por qquer mapa mais recente... as ruas ficam sem nome... as vezes trocadas ou nomes estranho q n existe.... ja tentei diversos mapas....
meu gps eh um bak4308 com sistema Igo primo..... sempre mantenho 2 sistemas esse primo e o my way e quando troco o mapa de um o outro tbm fica com mesmo prob.... será que vc poderia me ajudar?
será que eh o mapa q n tem suporte pra minha cidade salvador-ba ou eh o gps ou estou fazendo algo de errado?
agradeço pela ajuda....
muito obrigado t+
-
VANDERLEY SANTIAGO
boa noite. meu GPS igo8 não funciona mais, adquiri em dezembro 2010. gostaria do executável para reinstalar, alguem pode me enviar - assessoriapublica@superig.com.br
Baixei a atualização e instalei OK. Porém as ruas vieram sem os limites de velocidade, então na prática o GPS sempre calcula o caminho mais curto. Se alguém souber como corrijo o erro avisem.
Só por esse detalhe terei que voltar ao mapa antigo...
Só por esse detalhe terei que voltar ao mapa antigo...
-
eliana miranda
Coiotte escreveu:Olá Pessoal !!!!
Coiotte
-
eliana miranda
Coiotte escreveu:Olá Pessoal !!!!
Coiotte
-
eliana miranda
celsohenrique1210 escreveu:boa tarde,
Entrei na pagina, porem esta me pedidndo senha. vc pode me informar qual.
garfo77 escreveu:O link correto esta abaixo. é só tirar os espaços.
Re: Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010
a senha exata e(www.hardfast.com.br) depois que carregar a contagem para dawload vc deve inserilanovamnete ai vai automaticamente inciar ou perguntar sobre o dawload...
Quem quiser também pode baixar aqui!!! O ultimo IGO e o Mapa Q4 da NT.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... start=1080
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... start=1080
Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php
Olá a todos, tenho um Foston F430 e utilizo o IGO, mas está totalmente desatualizado. Alguém pode me enviar links e dicas para atualizar o mapa e os pardais...não sei como fazer...
obrigado.
obrigado.
-
rodrigorodriguez
aguardando nova versao também.
acho que ninguem tem para baixar ainda..
acho que ninguem tem para baixar ainda..
"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."

-
Alan Nobre
Senha para BAIXAR = www.hardfast.com.br
Senha para SECOMPACTAR= hardfast
Pessoal,
esta versão ainda é aNavteq Q1, depois já sairam a Q2 a Q3 e finalmente a Q4, todas estão disponíveis aqui no fórum, parem de sofrer , basta clicar no link abaixo e baixar o mapa, e não precisa de senha.
Coiotte
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... +do+Brasil
esta versão ainda é aNavteq Q1, depois já sairam a Q2 a Q3 e finalmente a Q4, todas estão disponíveis aqui no fórum, parem de sofrer , basta clicar no link abaixo e baixar o mapa, e não precisa de senha.
Coiotte
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... +do+Brasil
-
rafinhafozzy
eu nao estou conseguindo colocar nem a senha para baixar. me ajudem por favor pessoal
-
RodrigodeFreitas
Instalei e atualizei o mapa de radar e ficou show, tem radar que foram instalados a menos de 01 mês em Campo Grande/MS.
Show de bola
Show de bola