é preciso sim.P.S. Não é preciso senha nem para baixar nem para descompactar
como o amigo citou acima, a senha é: alerorafa
funcionou
é preciso sim.P.S. Não é preciso senha nem para baixar nem para descompactar
Valeu pela dica amigão...rbari escreveu:Maparadar companheiro! Lá no forum deles tem um tutorial para inserir os radares! Se der uma lida nas respostas anteriores, vai entender!!!Fabiano Uecker escreveu:Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
Mas percebi que não atualizou os radares da região onde moro, isso depende de um outro software?
Por favor se alguém puder me ajudar agradeço.
keijjo escreveu:A senha é: alerorafa
troque o arquivo de texto speedcam que esta na pasta CONTENT dentro do igo por um arquivo do speedcam, tem no site maparadar-exportar ou no portalgps tb temFabiano Uecker escreveu:Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
Mas percebi que não atualizou os radares da região onde moro, isso depende de um outro software?
to com problemas, qual eh o link que vc baixou?Fabiano Uecker escreveu:Valeu pela dica amigão...rbari escreveu:Maparadar companheiro! Lá no forum deles tem um tutorial para inserir os radares! Se der uma lida nas respostas anteriores, vai entender!!!Fabiano Uecker escreveu:Eh aí Pessoal, baixei o mapa e correu tudo certo.
Tudo em dia.
qual a senha amigão para descompactar??????tarsosousa escreveu:mapa TELEATLAS 2010.06 DE JULHO 2010, JA TESTEI NO IGO 8.3.2; 8.3.4; IGO AMIGO E PRIMO. PERFEITO!!!!
APENAS ESTÁ SEM OS LIMITES DAS VIAS AINDA
http://www.megaupload.com/?d=HE4PBAEM