Antigo e Desatualizado Mapa para iGO8.X 09/2010
-
Re: NOVO MAPA iGO 19/08/2010
Bom dia!
Quando eu atualizo o mapa, os meus POI"s ficam salvos ou vou ter que salva-los novamente?
Quando eu atualizo o mapa, os meus POI"s ficam salvos ou vou ter que salva-los novamente?
Uma duvida.....
Para fazer atualização não importa o modelo do gps? Apenas preciso ver se ele é IGO ou não? Por exemplo, tenho um foston fs-440b com o sistemo IGO e gostaria de atualizar, em qual desses vários links eu vou fazer a atualização?
Obrigado
Para fazer atualização não importa o modelo do gps? Apenas preciso ver se ele é IGO ou não? Por exemplo, tenho um foston fs-440b com o sistemo IGO e gostaria de atualizar, em qual desses vários links eu vou fazer a atualização?
Obrigado
concordo plenamente com o colega coloquei esse mapa no meu gps e tive o mesmo problema esse mapa, ele esta desatualizado fui no codominio onde meu colega mora e o gps não reconheceu o local deu como campo aberto sem rua e mais nada, ate parece que eu estava no meio do nada não recomendo voltei para meu mapa anteriormandrak escreveu:Este mapa esta com os nomes de rua antigos, antes meu GPS marcavam os nomes corretos das ruas e agora ficaram desatualizados.

Essa Nova versão está com bugs em treixos de rodovias estaduas e federais do estado do rio de janeiro. Atenção moradores do rio de janeiro se vierem para niteroi cuidado esse mapa marca a rodovia Amaral peixoto- Estadual 104 está com o nome de Niterói Manilha - Erro fatal- Niteroi Manilha é Rodovia federal que Liga o Rio com a Região dos Lagos.
QUem tiver e essa versão pode verificar !
QUem tiver e essa versão pode verificar !
Eu já estou com um problema diferente, depois que atualizei a minha que está no interior passou para a marcação muito mais pra fora do local original.
Qual o melhor mapa para o interior de goiás?
Queria também instalar o google earth, jogos, word, tem como?
O meu GPS é o BAK BK-GPS4803
Outra coisa engraçado é que no site fala q ele tem bluetooth mas na caixa não fala e não achei a função nele.
Qual o melhor mapa para o interior de goiás?
Queria também instalar o google earth, jogos, word, tem como?
O meu GPS é o BAK BK-GPS4803
Outra coisa engraçado é que no site fala q ele tem bluetooth mas na caixa não fala e não achei a função nele.
A senha aqui também deu errado!!andrenaza escreveu:qual a senha amigão para descompactar??????tarsosousa escreveu:mapa TELEATLAS 2010.06 DE JULHO 2010, JA TESTEI NO IGO 8.3.2; 8.3.4; IGO AMIGO E PRIMO. PERFEITO!!!!
APENAS ESTÁ SEM OS LIMITES DAS VIAS AINDA
http://www.megaupload.com/?d=HE4PBAEM
Alguém já descobriu a senha?
engraçado é que mesmo depois de varios avisos dizendo que esse mapa esta literalmente cagado, as pessoas querem usar haha
-
De novo, este mapa não tem nada. Continuam os mesmos erros dos anteriores. Moro em Curitiba e o perimetro urbano da BR 116, foi remodelado no ano passado, o que se chama agora " LINHA VERDE" e este mapa continua mostrando o antigo traçado. Isto é só um exemplo.
-
Pessoal,
Este topico está um tremendo banzé. Misturaram o mapa da TELE ATLAS com o mapa da NAV TEC.
O da navtec é um lançamento novo ainda muito deficiente.
O da Tele atlas é o que costumamos usar que tem a ultima versao 9.1. E está todo mundo doido esperandop a versão 2010.
O colega Tarso Souza disponibilizou um link para o mapa da Tele Atlas versão 2010-G2 no meio de uma discusão sobre o mapa da Nav Tec. E o pior é que ele botou um arquivo compactado e não deu a senha para descompactar.
Tarso, por favor informe a bendita senha para o arquivo RAR.
abçs
Este topico está um tremendo banzé. Misturaram o mapa da TELE ATLAS com o mapa da NAV TEC.
O da Tele atlas é o que costumamos usar que tem a ultima versao 9.1. E está todo mundo doido esperandop a versão 2010.
O colega Tarso Souza disponibilizou um link para o mapa da Tele Atlas versão 2010-G2 no meio de uma discusão sobre o mapa da Nav Tec. E o pior é que ele botou um arquivo compactado e não deu a senha para descompactar.
abçs
Amigos vamos procurar no google que talvez possamos achar como eu achei.
A senha para descompactar é: elementar
Espero ter ajudado!!
Já que eu ajudei, agora uma dúvida:
Eu excluo o basemap de 2009 ou mantenho ???
A senha para descompactar é: elementar
Espero ter ajudado!!
Já que eu ajudei, agora uma dúvida:
Eu excluo o basemap de 2009 ou mantenho ???
Csgfernandes escreveu:Pessoal,
abçs
-
a senha para o mapa é: gps*point sem o *
desculpe ter esquecido a senha
este mapa esta mais completo aqui na minha região RN e CE mais ate que o Navteq q2
mas como digo antes de se trocar o mapa é bom fazer um back-up e testá-lo se naum melhorar nada para vc então volta a utilizar o anterior
por exemplo o navteq tem uma cidade auditada que o teleatlas não então qdo viajar para lá eu troco de mapa e por ai vai é só ir adaptando ao seu uso mais constante
este mapa esta mais completo aqui na minha região RN e CE mais ate que o Navteq q2
mas como digo antes de se trocar o mapa é bom fazer um back-up e testá-lo se naum melhorar nada para vc então volta a utilizar o anterior
por exemplo o navteq tem uma cidade auditada que o teleatlas não então qdo viajar para lá eu troco de mapa e por ai vai é só ir adaptando ao seu uso mais constante
A senha não é elementar não? Eu coloquei aqui e extraiu!tarsosousa escreveu:a senha para o mapa é: gps*point sem o *
-
Obrigado pessoal,
Interessante, eu descompactei usando como senha a palavra elementar também.
Interessante, eu descompactei usando como senha a palavra elementar também.
-
afffffffff realmente uma bagunça generalizada...
afinal, qual o link para o "NOVO MAPA iGO 19/08/2010", título do assunto??
Ele funciona? Está realmente atualizado? Está deficiente? Vale a pena instalar? E os radares, estão atualizados tb?
afinal, qual o link para o "NOVO MAPA iGO 19/08/2010", título do assunto??
Ele funciona? Está realmente atualizado? Está deficiente? Vale a pena instalar? E os radares, estão atualizados tb?
-
Ola amigo, eu testei esse mapa e notei que pelo menos no mapa da minha cidade (Araraquara) tem muita coisa faltando, muitas ruas no fim dos bairros acabam antes da hora ou estao desalinhadas, tem rodovias vicinais qua acabam no meio do nada, viadutos q estao como crusamento em nivel, e coisas do genero. Então preferi voltar a usar o mapa de 2009 q veio com o meu orbiter 400 q nao tem essas mancadas, mais mesmo valeu pela iniciativa.
Instalei o novo da Tele Atlas, que o amigo postou acima, senha:elementar. Testei, aprovei. Pra mim, tá muito bom. Não cheguei a testar o da Navtec, pois já estava meio que desqualificado. Precisa baixar o arquivo e renomear o mapa, sem esquecer de fazer um backup do antigo.
sou novo por aqui e preciso de ajuda tenho um gps foston 460dt esse novo mapa serve para atualizar o meu?
a pasta do meu ta como IGO2010 may com basemap de 7/04/2009 e o brazil.fbl 10/09/2009
posso trocar ?
a pasta do meu ta como IGO2010 may com basemap de 7/04/2009 e o brazil.fbl 10/09/2009
posso trocar ?
Pode sim, é o mesmo modelo e os mesmos arquivos do meu. Funciona bem, só que tem que renomear o arquivo com o mesmo nome do seu, não esquecendo de guardá-lo, o arq. antigo, numa pasta do windows, caso dê algum problemaedercv escreveu:sou novo por aqui e preciso de ajuda tenho um gps foston 460dt esse novo mapa serve para atualizar o meu?
posso trocar ?
-
Baixei o mapa que o colega tarso indicou:
Porém:
- 91.134 Kb
- Aparece como Brasil 2010.06 Tele Atras 2006-2010 [100719] (bom!)
- Sumiu um viaduto perto da minha casa (mau sinal)
- Não tem o trecho sul do rodoanel (ruim !)
Em resumo, apesar de ser mais novo, vou voltar ao Brasil 9.1!
Voltando ao:
Brasil 9.1
2009-2009 Tele Atlas [090528]
No site do naviextras sumiu o aviso de "recall"...
a senha é "elementar" mesmo.mapa TELEATLAS 2010.06 DE JULHO 2010, JA TESTEI NO IGO 8.3.2; 8.3.4; IGO AMIGO E PRIMO. PERFEITO!!!!
APENAS ESTÁ SEM OS LIMITES DAS VIAS AINDA
http://www.megaupload.com/?d=HE4PBAEM
Porém:
- 91.134 Kb
- Aparece como Brasil 2010.06 Tele Atras 2006-2010 [100719] (bom!)
- Sumiu um viaduto perto da minha casa (mau sinal)
- Não tem o trecho sul do rodoanel (ruim !)
Em resumo, apesar de ser mais novo, vou voltar ao Brasil 9.1!
Voltando ao:
Brasil 9.1
2009-2009 Tele Atlas [090528]
No site do naviextras sumiu o aviso de "recall"...