HIPHONE FLY-YING F035

Mensagem
Autor
povman
Contato:

HIPHONE FLY-YING F035

#1 Mensagem por povman »

Eu comprei recentemente um HIPHONE modelo f035 o qual vem com receptor de GPS, eu já realizei o teste através do comando *#87# onde me mostra as coordenadas GPS.

Na tela inicial tem a opção GPS, mas ao selecionar sobre o ícone ele retorna a mensagem, "OPEM MAP FAIL", ou seja faltam os mapas.

Mas qual mapa ele usa?

Em qual caminho colocar os mapas?

Realmente estou quebrando a cabeça.

Alguém teria alguma solução?

Feliz a nação que crê no Senhor

marcossouza10

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#2 Mensagem por marcossouza10 »

Tenho os mapas, onde reside? Os mapas ocupam um total de 430 MB. Entre em contato souza-m@oi.com.br.
Já tentou instalar o iGO?

alface13

#3 Mensagem por alface13 »

Comprei esse celular ontem 09/12/09 e estou com esse mesmo problema, na hora de abrir o gps aparece "OPEM MAP FAIL".
alguem sabe oque pode ser ? sera que instalando esse iGO vai resolver? alguem já fez isso?

Obrigado

alface13

#4 Mensagem por alface13 »

Alguem sabe como instalar o igo8 no HIPHONE FLY-YING F035? :cry:

andrexmd

#5 Mensagem por andrexmd »

Onde vcs compraram o aparelho? Estou interessado nele, mas gostaria de saber se compensa e se é melhor que o F030 que tem o estilo do Ifone, mas como esse é mais atual penso que deve ser melhor.... Gostaria muito da opinião de vcs. Grato

dhviola

#6 Mensagem por dhviola »

Atenção pessoal, encontrei num fórum a informação sobre isso.
O cara disponibilizou os mapas do Brasil. Depois de fazer o download, é colocar no cartão SD dentro de SunaviMapData
O link é http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip

Abraço a todos e espero ter conseguido ajudar muita gente.
PS: Não faz nem 10 minutos que fiz meu cadastro aqui!!!
:mrgreen:

alface13

#7 Mensagem por alface13 »

Olá dhviola, obrigado pela dica, vc conseguiu ajudar, o problema do mapa que não iniciava com a mensagem "OPEM MAP FAIL", foi resolvido, baixei o arquivo deszipei e coloque no cartão de memória, agora o mapa esta Iniciando normal como vc falou.
Porem agora estou com outro problema com o GPS, apesar do mapa iniciar normalmente, o meu aparelho não esta dando as coordenadas no mapa do GPS fica constando que eu estou no meio de uma estrada nada a ver GO-326, eu coloquei na opção para ver a Longtiude e Latitude e fica tudo zerado..
Também realizei o teste através do comando *#87# e ele não me deu as coordenadas, o resultado do teste ficou assim:

SV num:0 Invalid S:00
T(hhmmss:ss):
D(ddmmyy:):
Longtiude:
Latitude:
SID:
SNR:

Será que não ha alguma opção no modo engenharia que ative o gps?
Eu entrei no modo engenharia digitando o código *#3646633# eu tinha a esperança de achar alguma opção tipo ( ativar GPS ) mas quando abriu o modo de engenharia abriu uma serie de opções que não faço idéia para que serve e também não constava nenhuma opção do tipo ativar GPS, então resolvi não mexer em nada..

Será que alguém faz idéia do que pode ser?
Será que é alguma opção que tem que ser habilitada ou será que é o aparelho que esta com problema?

Obrigado pela ajuda :wink:

alface13

#8 Mensagem por alface13 »

olá andrexmd comprei esse aparelho na Rua santa Ifigênia 276, o vendedor falou que esse modelo tinha acabado de chegar e ele queria R$ 400 mas eu paguei 370 depois de insistir muito.. O modelo do celular é esse http://www.cellfones.com.br/produto-156 ... ps_wifi_tv
Ele não é parecido com o f030, mas eu achei ele bem legal também.
Eu iria pegar inicialmente um modelo sem GPS o HIPHONE v802a que é parecido com Ifone o mas esse modelo v802a possui um defeito de fabricação eu tive que voltar na loja 3 x para trocar o v802a pois ele possui um defeito que quando vc liga para alguém a pessoa para quem vc ligou fica ouvindo um zumbido que parece que tem uma abelha na linha e isso aconteceu com os 3 aparelhos que eu testei, eu fiz uma pesquisa na net e vi que outras pessoas estavam reclamando do mesmo problema então voltei na loja pela 4 x e resolvi trocar o v802a pelo f035, e até agora ele funcionou bem a não ser por esse problema do GPS que até agora não funcionou.

alface13

#9 Mensagem por alface13 »

Milagre !!! o GPS resolveu funcionar sozinho !!!
Abri o mapa e deixei o celular de lado depois de uns 10 minutos quando olhei para o celular o gps estava funcionando, ele localizou a minha rua.

Acredito então que o problema é de sinal ou ele é demorado mesmo para carregar e começar a funcionar...

Bom obrigado a todos que me ajudaram, vou realizar alguns teste com o GPS para ver se ele funciona bem, depois eu posto aqui o que eu ache...

Valeu galera!!!
:P

tj_rj

#10 Mensagem por tj_rj »

marcossouza10 escreveu:Tenho os mapas, onde reside? Os mapas ocupam um total de 430 MB. Entre em contato souza-m@oi.com.br.
Você por acaso tem o mapa do Rio de Janeiro ??

andrexmd

#11 Mensagem por andrexmd »

Olá alface13, gostaria que se fosse possível postar um vídeo com a demonstração do produto no youtube, pois ainda não existem vídeos demonstrativos. Grato

alface13

#12 Mensagem por alface13 »

tj_rj escreveu:
marcossouza10 escreveu:Tenho os mapas, onde reside? Os mapas ocupam um total de 430 MB. Entre em contato souza-m@oi.com.br.
Você por acaso tem o mapa do Rio de Janeiro ??

O mapra que o dhviola postou tem o rio..

alface13

#13 Mensagem por alface13 »

andrexmd escreveu:Olá alface13, gostaria que se fosse possível postar um vídeo com a demonstração do produto no youtube, pois ainda não existem vídeos demonstrativos. Grato

Não tenho como gravar o video, mas vou se consigo uma filmadora..

alface13

#14 Mensagem por alface13 »

Com relação ao GPS, é meio demorado para conseguir pegar o sinal principalmente em dia de chuva como hoje. Mas enquanto tinha sinal até que ele funcionou bem, a não ser pela voz da narradora do GPS ,ela não manja muito bem o português.rsrs
Mas as outras funções funcionam bem, as ligações pegam legal, a TV e radio também, o touchscreen não é ruim mas o touc do ifone é melhor.
Os vídeo e tv também rodam legal sem travar e para ouvir musica ou ver video ou tv sem o fone o som fica bem alto, mas com o fone o som fica meio baixo, mas se vc estiver em algum lugar que não esteja muito barulho até que dá para ouvir legal, para navegar na internet também funciona sem problemas só não exibe os vídeos do youtube, mas isso acho que nen o ifone exibe, eu acho!
De resto como gravar vídeo e bater foto eu acho que a qualidade esta até que boa, por se trata de um aparelho de baixo custo.
Até agora me pareceu um bom celular, vamos ver quanto tempo dura, pois esse eletrônico chineses tem prazo de validade!!!

Falou
:)

souzeax

#15 Mensagem por souzeax »

E ae pessoal, tb comprei esse cel e ate agora estou gostando muito.. É completao mesmo, instalei hj o gps e funciona perfeitamente.. Pra quem kiser eu recomendo

edilmar gomes

#16 Mensagem por edilmar gomes »

povman escreveu:Eu comprei recentemente um HIPHONE modelo f035 o qual vem com receptor de GPS, eu já realizei o teste através do comando *#87# onde me mostra as coordenadas GPS.

Na tela inicial tem a opção GPS, mas ao selecionar sobre o ícone ele retorna a mensagem, "OPEM MAP FAIL", ou seja faltam os mapas.

Mas qual mapa ele usa?

afcmaster

#17 Mensagem por afcmaster »

Galera!!

Parabéns a todos!
Estou muito interessado em comprar o f035 (embora aqui no RJ ta em torno de R$ 500). Só estou querendo saber uma coisa. Alguém já conseguiu instalar nestes aparelhos algum programa leitor de PDF ou DOC? Vcs sabem se ele abre páginas em flash?

Valeu gente!!

adas1980

#18 Mensagem por adas1980 »

Não estou conseguindo localizar o nome das ruas.
Na opção consulta de destino, escolho TUDO, RIODE JANEIRO, RIO DE JANEIRO e escrevo os nomes das ruas, mais ele não encontra nada no rio de janeiro.
tbm não encontra nada em qualquer municipio do rio. alguem ja passou por isso?
como posso resolver isso.

o mapa que baixei é esse aqui.
http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip

por favor me ajudem..

adas1980

#19 Mensagem por adas1980 »

afcmaster escreveu:Galera!!

Parabéns a todos!
Estou muito interessado em comprar o f035 (embora aqui no RJ ta em torno de R$ 500). Só estou querendo saber uma coisa. Alguém já conseguiu instalar nestes aparelhos algum programa leitor de PDF ou DOC? Vcs sabem se ele abre páginas em flash?

Valeu gente!!

não, fiquei ontem o dia inteiro mais não funciona o word e excell. pdf funfou legal.
não testei sites em flash aind, mais e provavel que não rode.

souzeax

#20 Mensagem por souzeax »

Meu camarada, eu aperto onde esta escrito a posição atual, vou em destino e depois cruzamento. Ai vc coloca a rua q procura e uma outra q cruze com essa... Por eqt estou usando assim e funciona muito bem

Notei q em lugares com muitos predios o gps demora ou nem pega direito e nublado tb (acho) ... O seu tb???

E a dublagem nao é muito perfeita ne?? fala esquerdo, direito e tal....

souzeax

#21 Mensagem por souzeax »

E como vc conseguiu abrir pdf?? colocou em q pasta??? instalou algum programa??

drporcel

#22 Mensagem por drporcel »

Olá, tenho o Fly Ying f035 e baixei o mapa q nosso amigo informou (http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip), como o nosso amigo disse, eu tmb naum consigo fazer o gps localizar as ruas, na opção de cruzamento ele localiza as ruas mas na opção de consulta de destino ele naum acha as ruas. alguem tem alguma solução. Tem outro mapa q funcione neste aparelho?

afcmaster

#23 Mensagem por afcmaster »

adas1980 escreveu:
não, fiquei ontem o dia inteiro mais não funciona o word e excell. pdf funfou legal.
não testei sites em flash aind, mais e provavel que não rode.
Como Vc fez para ler PDF? Ele funciona tipo o iphone, "pinça" para dar zoom nos documentos com os dedos?
Se puder, teste páginas em flash e passa pra gente.

Um grande abraço!

newredsea

#24 Mensagem por newredsea »

Comprei o aparelho tem 2 semanas!!! Puta merda adorei essa merdinhaa cara...

acessei vário sites com ele, orkut, msn, até baixei musica de 9 mb com o bichinhoo...
Aparelho maneraço! Baixei o mapa do gps e infelizmente não localizou onde eu to mais vamo ver se ele localiza quando for no rio!!!

Agora é rezar pra demorar pra parar de funfar...

GUTIS83

#25 Mensagem por GUTIS83 »

Gostaria de saber se o f035 tem também cover flow e se a resolução da tela é 3,3" de 320x480? E se tem o mesmo processador e velocidade do f030 e os mesmos aplicativos deste? E se dá para dar zoom nas fotos escorregando o dedo por cima das fotos? Se tem algum bug? Obrigado

souzeax

#26 Mensagem por souzeax »

Pessoal, tive a infelicidade de deixar o meu cair e quebrou o lcd.. Alguem conhece um lugar no rio q conserte?? Ta dificil...

Dalberto

#27 Mensagem por Dalberto »

Comprei o f035, mas não veio com o manual. baixei o arquivo citado sobre o mapa do gps e mesmo assim não esta funcionando, alguém pode me ajudar?
Obrigado!!

PAZIM

#28 Mensagem por PAZIM »

Tenho o F029. Não alterei nada de como veio da fábrica. Ele mostra exatamente no mapa correto, com muita precisão, a localização onde estou, mas quando indico qualquer destino ele informa que "não há dados", como se ele não possuísse cadastrado nenhum local, nem mesmo na mesma cidade onde estou. Se alguém souber como operá-lo corretamente, por favor nos ajude! Obrigado.

dukas

#29 Mensagem por dukas »

Ola, O meu chegou da China ha uma semana.
O MSN e o Opera Mini nao estavam funcionando. Entao procurei e baixei pela net, os programas em Java destes, e agora funcionam legal.
O GPS conecta legal, a chinesinha até q fala bem o portugues...com sotaque, mas é legal. A 100 metros atrás, gira pro direito...hehe

Mas tbem nao consigo localizar ruas pelo nome. Infelizmente era o q estava ewsperando achar uma solucao aqui. Vou ter q usar o GPS aparelho mesmo...

Baixei varios programinahs do site: http://gallery.mobile9.com/c/blackberry ... es_1952/2/
Coloquei como se fosse compativel com o Blackberry Storm e a maioria funciona. MAs ainda nao achei um bom q leia PDF nem DOC. Se alguem tiver, por favor passa o link.

De resto estou gostando. O WIFI funciona bem...a TV nao pega bem, mas depende de sinal bom...nao sei se em casa nao pega bem...ja faz uns 10 anos q tenho tv a cabo.

Outra coisa, o programa de Email nao consegui baixar emails do Gmail. Coloquei a configuracao certa, mas nao deu certo...se alguem tiver uma dica agradeco.

Abracos

José Roberto Garcia

#30 Mensagem por José Roberto Garcia »

dukas escreveu:Ola, O meu chegou da China ha uma semana.
O MSN e o Opera Mini nao estavam funcionando. Entao procurei e baixei pela net, os programas em Java destes, e agora funcionam legal.
O GPS conecta legal, a chinesinha até q fala bem o portugues...com sotaque, mas é legal. A 100 metros atrás, gira pro direito...hehe

Mas tbem nao consigo localizar ruas pelo nome. Infelizmente era o q estava ewsperando achar uma solucao aqui. Vou ter q usar o GPS aparelho mesmo...

Baixei varios programinahs do site: http://gallery.mobile9.com/c/blackberry ... es_1952/2/
Coloquei como se fosse compativel com o Blackberry Storm e a maioria funciona. MAs ainda nao achei um bom q leia PDF nem DOC. Se alguem tiver, por favor passa o link.

De resto estou gostando. O WIFI funciona bem...a TV nao pega bem, mas depende de sinal bom...nao sei se em casa nao pega bem...ja faz uns 10 anos q tenho tv a cabo.

Outra coisa, o programa de Email nao consegui baixar emails do Gmail. Coloquei a configuracao certa, mas nao deu certo...se alguem tiver uma dica agradeco.

Abracos

Dukas;

Tenho um F029 e não estou conseguindo usar o wifi, vc pode me dar umas dicas. Meu opera mini quando entro aparece instalando e depois dá erro, o que pode ser? Meu GPS quando peço para imitar a rota falava para virar para "esquerdo ou direito" com 300 e 150 metros antes, agora parou de falar, a chinesinha fala legalzinho rapaz queria que ela continuasse! rsrsrsrs....Me ajuda aí por favor.
Obrigado e boa noite!

batnovaes

#31 Mensagem por batnovaes »

Olá pessoal, tenho um f-029 negociado diretamente com a China (May Yang). Conforme conversei com ela, praticamnte não existe diferenças de recurso entre os aparelhos fly-ing f029, f030 e f035, apenas estética msm. O navegador GPS é o SunaviMap mesmo e apesar de funcionar bem o bicho tá bem desatualizado! Ele realmente demora bastante para localizar os satélites e dar suas cordenadas (de 3 a 10 min). Para se traçar uma trajetória a ser seguida deve-se ir em cruzamento, selecionar a rua e cruzamento com a qual se quer ir e depois selecionar em adicionar como destino, que o aparelho irá traçar a rota e te dar os comandos. Na minha cidade (Vitória - ES) ele não reconhece algumas ruas pois o traçado da cidade mudou bastante nos últimos 5 anos, por isso acredito que ele está bem desatualizado.
Estou tentando instalar uma atualização ou algum navegador alternativo como o IGO ou o GARMIN. Alguem tem alguma sugestão?
Estou abrindo um novo assunto para discutir a respeito.

dukas

#32 Mensagem por dukas »

Jose Roberto,

Para usar o WIFI é preciso ter uma rede wifi proxima.
Coloque em ativar a rede e procurar por uma rede.
Assim q achar, vc digita a senha e pronto.

Em alguns locais tem redes livres, shoopings, restaurantes, cafes etc.
Nao entendo tanto assim de redes wireless, mas seria so fazer esta procura e digitar a senha. Do resto nao tem q configurar nada....
Pelo menos eu nao tive.

Qto a usar algum progaram GPS diferente....eu tenho aparelho GPS mas nao tentei ainda pegar algum programa de la, mas acho q o certo seria algum programa em java....nao sei como instalar algum programa no celular, sem ser java....

willdiabolic

#33 Mensagem por willdiabolic »

aew galera blz???
Eu achei esse video do F035 outro dia no youtube.......
Eh o unico video ate agora do F035......
Nao sei c vcs jah viram mais da pra ter uma pekena noçao de como eh o cel....

http://www.youtube.com/watch?v=O_Sw18A9EuI

FLW!!!

José Roberto Garcia

#34 Mensagem por José Roberto Garcia »

Boa tarde Dukas!

Obrigado por responder minhas dúvidas.

então, tem um hotel aqui proximo de casa e consegui pegar o sinal da net. a anteninha que indica conexão no visor do aparelho ficou ativa, e não foi pedido senha. Para eu acessar a net com a conexão ativa devo ir no opera mini???
O meu opera mini, quando inicio, aparece instalando mas dá erro na instalação, pode ser por isso que não consigo acessar???
Eu estou conseguindo usar o GPS muito bem. Se tiver alguma duvida é só perguntar, ok?

Att

rloubackc

#35 Mensagem por rloubackc »

Boa noite, comprei um F035 a dois dias e não sei a senha que vem nele. Alguém poderia me dizer? Obrigado

gilbertojaques

#36 Mensagem por gilbertojaques »

Pessoal o meu baixei o tal dos mapas e copiei para o chip, porém não sei aonde que deve ser colocado no chip e ele dá a mesma informação que outros colegas disseram sobre o open file. O que faço? Aonde coloco os arquivos?

alissonmacc

#37 Mensagem por alissonmacc »

Abra o seu chip de memória(SD CARD ) e coloca na raiz dele a pasta SunaviMapData.
Eu baixei desse site... (http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip) que o pessoal indicou.
Aqui funcionou!
Abraços

jose arlan santos

#38 Mensagem por jose arlan santos »

rloubackc escreveu:Boa noite, comprei um F035 a dois dias e não sei a senha que vem nele. Alguém poderia me dizer? Obrigado
geralmente a senha que vem nesse fone é 1122

rloubackc

#39 Mensagem por rloubackc »

jose arlan santos escreveu:
rloubackc escreveu:Boa noite, comprei um F035 a dois dias e não sei a senha que vem nele. Alguém poderia me dizer? Obrigado
Valeu José a senha era essa mesma. Muito obrigado

jose arlan santos

#40 Mensagem por jose arlan santos »

jose roberto, comprei no mercado livre a atualizaçao de voz do gps, e pode ter certeza, aquele lance de 200 metros atraz vire a esquerda, vai acabar. e nao é muito caro nao, entra ai no mercado livre e digita f035, e voce vai ver um usuario vendendo essa atualizaçao, é so comprar, no mesmo dia ele manda pra vc. é um programa facil de instalar. qualquer leigo no assunto consegue. abraço

gorducho

#41 Mensagem por gorducho »

José, upa o arquivo de voz pros pobres mortais fazendo o favor. :oops:

gagarin

#42 Mensagem por gagarin »

(EDITHED)
Editado pela última vez por gagarin em 14 Fev 2010, 14:16, em um total de 5 vezes.

paulodafonte

#43 Mensagem por paulodafonte »

Abra o Navegador;
Clique no menu (canto esq. inferior);
em seguida na opção (consulta de rua);
Vá em (tudo) e selecione a cidade e estado;
digite o nome da rua (não coloque rua, av, etc, na frente do nome), pode colocar só as primeiras letras que abre-se um menu com varias ruas com as iniciais que você digitou;
selecione sua rua e em seguida clique em (menu);
clique em (instala como destino);
pode começar!
Se você quiser ver uma simulação da rota clique em (imitação de rota).

PS: valeu pela atualização de voz! (aquela chinesa não tinha a menor condição)

gagarin

#44 Mensagem por gagarin »

Paulo, acontece que qunado você faz isso, tem situações em que o GPS manda agente entrar em ruas contra mao, tem como resolver isso?????? e voc^sabe aonde possa pegar o Manual deste celular????? :wink:

jose arlan santos

#45 Mensagem por jose arlan santos »

gorducho, pega ai esse link do nosso amigo, creio que vai dar certo, aqui nao posso passar a atualizaçao, do nosso amigo do piaui. ha gagariné o seguinte: vc tem que iniciar a procura em cruzamento, digita a rua que vc que ir, vai aparecer, dai em seguida vai pedir um cruzamento a ela, voce escolhe a mais proxima de onde vc quer ficar e automaticamente o gps te dar o caminho. rola pra instala como destino, e é so seguir as orientaçoes e chegara em seu destino. espero ter ajudado. e enquanto manual, podem esquecer, nao acharas em lugar nenhum, o jeito mesmo é vc se virar sozinho.

jose arlan santos

#46 Mensagem por jose arlan santos »

Pessoal, alguem sabe qual modelo nacional ou conhecido esse nosso f035 é compativel?? preciso baixar alguns higtones e nao acho o modelo compativel com nosso aparelho, um amigo falou que baixou, sendo compativel com Blackberry Storm, so que nao tou conseguindo baixar higtones, da incompatibilidade. tentei baixar do terra, direto da vivo que é minha operadora e nao baixa nem ferrando.

Del Leite

#47 Mensagem por Del Leite »

ola, boa noite a todos, alguem sabe como configurar o caminho mais rapido do f 035, consegui chegar ao menu instalaçao de navegaçao, velocidade limitada de rota, la tem 1x ate 5x, sera que nesse menu.

Obrigado a todos, e tenham uma boa semana.

elyab

#48 Mensagem por elyab »

EDITED!

gorducho

#49 Mensagem por gorducho »

Opa galera, grato pelo arquivo de voz.

Em qual pasta eu coloco estes arquivos??

Pra facilitar a rota no GPS eu guardo nos endereços os locais que mais uso.
Em casa, p.ex, mando o GPS localizar o local e aí uso como ponto de partida e guardo esse endereço.
Agora, contra-mão acho que só em mapa atualizado.

Falando nisso, alguém sabe um navegador em Java?? preciso pra um Sciphone G15 que tem GPS mas veio sem software navegador e mapa.
O do F035 não funfa nele.

Abraços,

Gorducho

Del Leite

#50 Mensagem por Del Leite »

Boa noite a todos.

para vc colocar pasta com a voz estilo do igo 8, a que esta no link acima, deve ir ate a pasta SunaviMapData, depois pasta Voc e substituir a Pasta Portugal, ok.
Lembrando que deve descompaquitar o arquivo baixado pelo link.

aabouhala

#51 Mensagem por aabouhala »

Pessoal,

Tenho um F035, o GPS dele tá funcionando direitinho, só q parou de funcionar a voz.

Alguém sabe o q devo fazer p/ voltar ?

Desde já, agradeço

jose arlan santos

#52 Mensagem por jose arlan santos »

Del Leite escreveu:ola, boa noite a todos, alguem sabe como configurar o caminho mais rapido do f 035, consegui chegar ao menu instalaçao de navegaçao, velocidade limitada de rota, la tem 1x ate 5x, sera que nesse menu.

Obrigado a todos, e tenham uma boa semana.
Del leite, boa eu tambem nao sei como traçar a menor rota, ja tenho esse cel alguns dias, e ainda nao consegui essa proeza, ele sempre manda pelo caminho mais longo, e nao é isso que queremos, afinal se alguem sabe como traçar a rota mais proxima nesse cel posta aqui pra nós, faz esse favorzinho. abraço a todos

calhara2

#53 Mensagem por calhara2 »

ae galera quem tiver o f035 testa esse link ai e instala esses programas. eles sao pra visualizar DOC e PDF. testem ai pra ver se funciona mesmo.

http://www.ramalhoblog.com/mobiledoc-e- ... u-celular/

vinifa

#54 Mensagem por vinifa »

gorducho escreveu:Opa galera, grato pelo arquivo de voz.

Em qual pasta eu coloco estes arquivos??

Pra facilitar a rota no GPS eu guardo nos endereços os locais que mais uso.
Em casa, p.ex, mando o GPS localizar o local e aí uso como ponto de partida e guardo esse endereço.
Agora, contra-mão acho que só em mapa atualizado.

Falando nisso, alguém sabe um navegador em Java?? preciso pra um Sciphone G15 que tem GPS mas veio sem software navegador e mapa.
O do F035 não funfa nele.

Abraços,

Gorducho
Opa! Boa tarde! Tem como fazer o upload dessa atualização de voz do gps? Essa traduzida de pt-pt é muito ruim! Se tiver o link para o download e puder mandar!! Abraços!!

msferreirinha

#55 Mensagem por msferreirinha »

Olá para todos.
1) Pessoal, também comprei um F035 q veio sem mapa e sem manual, quanto ao mapa estou baixando e tudo indica q vai funcionar, mas o manual não consigo encontrar de jeito algum, então será q alguém poderia me enviar o manual em portugues ou link para download do mesmo.
2) Quanto ao tocador de MP3 dele é muito muito muito muito ruuuuuuiiiiiiiiiii, não tem opção alguma tipo ordenar por artista/album/genero/favoritos/mais tocadas/ e etc.... como tenho no meu humilde nokia 5200, tendo cerca de 590 musicas fica impossível eu ouvir as músicas q eu quero ouvir na hora q quero ouvir. Pergunto: Tem alguma forma de colocar um tocador descente, pode ser em java ou outra solução qualquer.
3) Alguém sabe onde vende uma capinha de silicone para proteger o lindão e pelícola protetora pata a telinha

A Todos amigos do forum muito obrigado pela atenção.

campelo_br

#56 Mensagem por campelo_br »

Pessoal. Testi ainda a pouco o gps do aparelho. Mas a latitude e lonitude q ele informa é de um local muito longe daonde me encontro. Verifiquei no googlemaps. :?

Com vcs aconteceu o mesmo?

Obs. onde consigo o arquivo da atualização das vozes de comando do gps?

vlw

internauta

#57 Mensagem por internauta »

Colegas, confiram este site me parece interessante,talvez ainda possamos utilizar o mapa neste aparelho.
segue link: http://www.guiadogps.com.br/como-usar-o ... agar-nada/

roni lima da silva

#58 Mensagem por roni lima da silva »

gagarin escreveu:Paulo, acontece que qunado você faz isso, tem situações em que o GPS manda agente entrar em ruas contra mao, tem como resolver isso?????? e voc^sabe aonde possa pegar o Manual deste celular????? :wink:
tem como me passar as vozes por favor

msferreirinha

#59 Mensagem por msferreirinha »

Olá para todos.
1) Pessoal, também comprei um F035 q veio sem mapa e sem manual, quanto ao mapa estou baixando e tudo indica q vai funcionar, mas o manual não consigo encontrar de jeito algum, então será q alguém poderia me enviar o manual em portugues ou link para download do mesmo.
2) Quanto ao tocador de MP3 dele é muito muito muito muito ruuuuuuiiiiiiiiiii, não tem opção alguma tipo ordenar por artista/album/genero/favoritos/mais tocadas/ e etc.... como tenho no meu humilde nokia 5200, tendo cerca de 590 musicas fica impossível eu ouvir as músicas q eu quero ouvir na hora q quero ouvir. Pergunto: Tem alguma forma de colocar um tocador descente, pode ser em java ou outra solução qualquer.
3) Alguém sabe onde vende uma capinha de silicone para proteger o lindão e pelícola protetora pata a telinha

A Todos amigos do forum muito obrigado pela atenção.

msferreirinha

#60 Mensagem por msferreirinha »

Olá Pessoal, gostaria de agradecer pelas dicas em especial sobre o Gps do f035, mas será q alguém poderia me enviar a atualização de voz do Gps com a instrução de instalação e Manual digital do F035 ou link de onde baixar o manual portugues
msferreirinha@gmail.com

Grato pela atenção

satanno

#61 Mensagem por satanno »

olá pessoal, comprei o celular ontem e chegará aqui em ksa na terça. ja to baixando os mapas, no entanto to procurando a atualização de voz do gps e não estou achando, alguém pode me enviar??

email: flaviosantanap@hotmail.com

valeu :mrgreen:

paulodafonte

#62 Mensagem por paulodafonte »

Alguém sabe como posso acrescentar ícones ao menu do aparelho ou substituir os já existentes?
Pra quem usa internet wifi esse foi o melhor aplicativo que encontrei até agora:
http://www.4shared.com/file/129260761/f ... ft4h1.html

wthyagow

#63 Mensagem por wthyagow »

Amigos

como faço a consulta por nome da rua ja que no meu vou em (consulta de destino) e so axo farmacias, hospitais e outras coisas do tipo. coloco o nome da rua mas ele não axa nada e onde encontro os arquivos de voz em pt-br.
tem como atualizar os mapas para evitar a contra mão e coisas do tipo.

obg

thy49o@hotmail.com msn

a-jeronimo

#64 Mensagem por a-jeronimo »

jose arlan santos escreveu:
Mudarão agora estão mandando com 4 0 = (0000)

eloafc

#65 Mensagem por eloafc »

A SENHA QUE VEM NO F035 É 1122.

brunosjc

#66 Mensagem por brunosjc »

Pessoal, sou novo aqui no site e estou muito interessado em comprar um desses. Queria tirar umas dúvidas com vcs...
- O menu principal dele tem como mudar o fundo e os ícones?
- Ele aceita skype? Alguém já testou?
- Qual lugar que vcs me indicam pra comprar?
Obrigado

phenriquefarias

#67 Mensagem por phenriquefarias »

aabouhala escreveu:Pessoal,

Tenho um F035, o GPS dele tá funcionando direitinho, só q parou de funcionar a voz.

Alguém sabe o q devo fazer p/ voltar ?

Desde já, agradeço

Amigão,

Tente fazer a restauração do sistema em DEFINIÇÕES e RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, senha padrão 1122.

Comigo voltou a funcionar assim.

Abraço.

amcamboim

#68 Mensagem por amcamboim »

Ae pessoal arrumei a voz do GPS do F029, agora tem arquivos MP3 tb, testei no meu e funcionou perfeitamente, sem aqueles problemas de "200 metros atrás", foi trocado por voz em portugues brasileiro.

Acho q tb funciona no F030 e F035.

Quem quiser me peça q mando por e-mail.

Chega desse pessoal querendo cobrar por isso!!

amcamboim@gmail.com

Abraço.

toninhorg

#69 Mensagem por toninhorg »

amcamboim escreveu:Ae pessoal arrumei a voz do GPS do F029, agora tem arquivos MP3 tb, testei no meu e funcionou perfeitamente, sem aqueles problemas de "200 metros atrás", foi trocado por voz em portugues brasileiro.

amcamboim@gmail.com

Abraço.
Ola meu amigo, estou precisando da atualização de voz para o gps f030, e ja estive verificando que os modelos f029,f030,e f035, são iguais so mudam na aparencia, coisa de estetica, se voce puder me mandar as atualizaçãoes desde ja fico muito grato a voce obrigado eu grande abraço a todos,,
e-mail toninhorg@hotmail.com

mavin86

#70 Mensagem por mavin86 »

ola galera
sera q alguem poderia me enviar a atualização de voz do gps do f035 fazendo favor obrigado
p email é mavin86@gmail.com

raphael_psantos

#71 Mensagem por raphael_psantos »

Boa noite
Sou novo aqui no forum gente...rs
Desde ja agradeço a todos pelas dicas desse celular q é 10
Tenho o celular faz um mes o f030
So que percebi q a voz do gps é horrivel
será q alguem poderia me enviar o link ou aonde posso fazer o downlods das vozes atualizadas para o F030
Ficaria grato

E tbm ja fico a disposiçao para tirar duvidas
meu email é raphael_psantos@hotmail.com
se puderem me enviar as vozes ou o link agradeço

Outra coisa funçando na net, por aplicativos q rodem em nossos celulares achei uma pagina com varios aplicativos uteis q funcionam no f030 ou f035 ate msm f029

http://hiphoneinfo.blogspot.com/2009/09 ... nload.html

romulo.as_23

#72 Mensagem por romulo.as_23 »

Pessoal, também gostaria muito que me enviassem a atualização de voz do F035. Acabei de ganha-lo de aniversário.
romulo.as_23@hotmail.com
É que é muito estranha aquela voz da chinesa tentando falar português!!! rsrs

E gostaria de saber se alguém ja conseguiu instalar outro navegador GPS porque achei esse sunavimap meio fraquinho.

Ou pelo menos uma atualização dos mapas, pois os que vêm nele são bem desatualizados.

Desde já.
Obrigado a todos.

mindigubr

#73 Mensagem por mindigubr »

amcamboim manda pufavo pra mim essa atualização de voz que aqi num guento mais fica escutando essa chineizinha zunindu nu meu ouvidu, da vontadi de esguelar essa muié

:mrgreen: mindigubr@hotmail.com :mrgreen:

Rodrigo Carlquist

#74 Mensagem por Rodrigo Carlquist »

amcamboim escreveu:Ae pessoal arrumei a voz do GPS do F029, agora tem arquivos MP3 tb, testei no meu e funcionou perfeitamente, sem aqueles problemas de "200 metros atrás", foi trocado por voz em portugues brasileiro.

amcamboim@gmail.com

Abraço.
E ae fera, blz? Tem como vc mandar a atualização de voz pra mim tbém?

rdrkarl@hotmail.com

Valeu!!

netto25

#75 Mensagem por netto25 »

Olá amigos, estou precisando de uma ajuda, o meu F035 chegou hj e o opera Mini, ebudy e java não rodam, dá um erro de instalação... C:/ e umas coisas estranhas... :shock:
Alguem que ja teve o problema poderia me dar uma mão??

Passar um passo a passo de como faço pra resolver?

Desde já agradeço.

netto25

#76 Mensagem por netto25 »

Olá amigos,

Estou com um problema, clico nos incones java, operamini, msn do aparelho aparece a mensagem:JAVA INSTALL FAILED e embaixo dessa frase aparece o endereço:C:\jarcode\Operamini4.2-en.jar (no aparelho tb não vi nenhuma pasta java).

Alguem ja passou por esse problema?

Porfavor me ajudem.

Desde já, Agradeço.

teibo157

#77 Mensagem por teibo157 »

ola galera gostaria se alguem tivesse software do GPS do F035 q me mandasse o link obrigado.

kenny-29

#78 Mensagem por kenny-29 »

boas pessoal, eu adquiri um f035 mas ainda n consegui encontrar nenhum mapa para portugal/ espanha sera que me podiam dar uma ajudinha pff? obrigado

levior

#79 Mensagem por levior »

kenny-29 escreveu:boas pessoal, eu adquiri um f035 mas ainda n consegui encontrar nenhum mapa para portugal/ espanha sera que me podiam dar uma ajudinha pff? obrigado
http://www.clones-chinois.com/telechargement/GPS/
Baixei uns mapas europeus de link que me passaram e acabou dando certo, junto com o arquivo está algumas instruções, mas já não sei se estão atualizados. OK?

douglas.c.b

#80 Mensagem por douglas.c.b »

netto25 escreveu:Olá amigos, estou precisando de uma ajuda, o meu F035 chegou hj e o opera Mini, ebudy e java não rodam, dá um erro de instalação... C:/ e umas coisas estranhas... :shock:

Desde já agradeço.
Olá, a solução é simples! O problema é q existem os ícones mas os programas não vêm instalados. Vc deve baixar e instalar eles.

:!: Obs: A opção JAVA fica habilitada assim q vc instala qualquer aplicativo ou jogo java.

Abraços! E divirtam-se com este aparelho, ele é incrível! :D

marcelo de marchi

#81 Mensagem por marcelo de marchi »

paulodafonte escreveu:Abra o Navegador;
Clique no menu (canto esq. inferior);
em seguida na opção (consulta de rua);
Vá em (tudo) e selecione a cidade e estado;
digite o nome da rua (não coloque rua, av, etc, na frente do nome), pode colocar só as primeiras letras que abre-se um menu com varias ruas com as iniciais que você digitou;
selecione sua rua e em seguida clique em (menu);
clique em (instala como destino);
pode começar!
Se você quiser ver uma simulação da rota clique em (imitação de rota).

PS: valeu pela atualização de voz! (aquela chinesa não tinha a menor condição)

Olá amigo! poderia me mandar a atualizaçao de voz do GPS...brigadão...fico a disposiçao para o que precisar!

DanielPires

#82 Mensagem por DanielPires »

amcamboim@gmail.com

Abraço.
Gentileza Manda pro meu email a atualização de voz, alguém sabe se esse navegador tem localizador de radar?
daniellpires@gmail.com
valeu...

djesus

#83 Mensagem por djesus »

Para fazer funcionar o operamini e java, é necessario primeiro acertar data e hora e ter internet ok!!

tony.souza00

#84 Mensagem por tony.souza00 »

ola tenho uma grande duvida, alguem sabe como instalar o iGo e sobre o gps depois e dezipar e so salvar suvani interio ou so o mapa do brasil

tony.souza00

#85 Mensagem por tony.souza00 »

Ola vcs podem me passa o link pra atualiza a voz da japinha.
grato
manda nesse e-mail: jooantonios@gmail.com
agradeço muito
Editado pela última vez por tony.souza00 em 25 Mar 2010, 13:59, em um total de 1 vez.

leonardobssp

#86 Mensagem por leonardobssp »

souzeax escreveu:Pessoal, tive a infelicidade de deixar o meu cair e quebrou o lcd.. Alguem conhece um lugar no rio q conserte?? Ta dificil...

cara tmb tive a infelicidade de deixar o meu cair vc conseguiu achar algum lugar que concerte ???

abraços !!!

souzeax

#87 Mensagem por souzeax »

Amigos, sera que alguem sabe onde posso conseguir o lcd do f035????

vlw

t3mgold

#88 Mensagem por t3mgold »

oi galera blz comprei um deste porem quando eu ligo para alguem a pessoa nao me escuta ..
alguem pode me ajudar ?

denisparana

#89 Mensagem por denisparana »

eu tenho os links pra vc baixar a pasta completa do sunavimapdata.... se precisar ainda, me mande um email...que te passo os links.... abraço denis.parana@gmail.com

alexpioli

#90 Mensagem por alexpioli »

Saudações a todos colegas de forum.

Sou inciante no forum, em gps e smartfones :| .

Depois de muito pesquisar sem obter a solução do meu problema, venho aqui solicitar a ajuda dos nobres amigos.

Adquiri recentemente um F035, o qual veio diretamente da china, o idioma do gps veio em chines e além disso não encontrava a posição em que estava, daí baixei alguns arquivos .rar com a pasta SunaviMapData inteira e o idioma foi para o bom e simpatico português.

Porém o gps continua sem encontrar o sinal do satélite, ja fiz de tudo e nada. Gostaria que se for possível, alguem fornecesse um link de uma pasta completa que comprovadamente funcionou em outro aparelho, ou me ajude de alguma outra forma.

Desde já agradeço a atenção e aguardo.

frankvp

#91 Mensagem por frankvp »

Boa noite a todos
Estou com o mesmo problema do colega acima (obs a tv aqui no meu bairro nao pega nem a porrete) nao sei se isso tem a ver mas o gps ja ficou aberto uns 10 minutos.
Deus comprei so pelo gps (triste isso)

alexpioli

#92 Mensagem por alexpioli »

Deus comprei so pelo gps (triste isso)
X2

Comprei no ML o pacote inteiro de arquivos. Segunda feira devo receber e ver se funciona.

Herbert Garbelini

#93 Mensagem por Herbert Garbelini »

Ola amigos, quero indicar um vendedor do mercado livre muito sério e honesto, o apelido dele é kibaba, e o link do anuncio dele é:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM

frankvp

#94 Mensagem por frankvp »

Alguem já teve o problema do GPS NÃO encontrar o staelite? Se sim ou se não ALGUEM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS!!!
Ja tem tres dias que tenho o celular e rodo com o gps aberto e ele so fica estatico no ponto de partida.
Já tracei rota e rodei com ele e nada
SOCORRO

netto25

#95 Mensagem por netto25 »

frankvp escreveu:Alguem já teve o problema do GPS NÃO encontrar o staelite? Se sim ou se não ALGUEM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS!!!
Ja tem tres dias que tenho o celular e rodo com o gps aberto e ele so fica estatico no ponto de partida.
SOCORRO
Amigo, ele demora uns minutos para conectar ao GPS. O meu as vezes demora uns 5 minutos para achar o satelite e ele não funciona em lugares com muito concreto acima de vc, pq barra o sinal.
Ligue ele e espere uns minutos sem mexer nele.
Espero que vc consiga.
Qualquer coisa pergunta ai.

ipca

#96 Mensagem por ipca »

Olá pessoal, será que alguem poderia me mandar a atualização para voz do F035?

meu e-mail:

ipca@terra.com.br

Obrigado.

fabiocba

#97 Mensagem por fabiocba »

boa noite amigos para vcs consultar os nomes de rua voce tem que ir no item consulta de rua la sai todas as ruas,
quanto aos mapas eu posso copiar do meu f035 e passar por email caso seu email suportar mais de 400mega.
qualquer duvida pergunte.

fabiocba

#98 Mensagem por fabiocba »

boa noite amigo colaca dentro da pasta do sunavi no cartao de memoria do aparelho.

alexpioli

#99 Mensagem por alexpioli »

frankvp escreveu:Alguem já teve o problema do GPS NÃO encontrar o staelite? Se sim ou se não ALGUEM ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS!!!
SOCORRO
Eu estou com o mesmo problema, estou baixando a pasta inteira que um amigo passou. Se funcionar eu aviso..

adilsonlsilva

#100 Mensagem por adilsonlsilva »

amcamboim@gmail.com

Abraço.
Manda para o meu e-mail irmão.... adilsonlsilva@yahoo.com.br

netfolha

#101 Mensagem por netfolha »

netto25 escreveu:Olá amigos, estou precisando de uma ajuda, o meu F035 chegou hj e o opera Mini, ebudy e java não rodam, dá um erro de instalação... C:/ e umas coisas estranhas... :shock:

Desde já agradeço.
Tem que estar conectado a uma rede wifi. ai funciona!!

lemarrocos

#102 Mensagem por lemarrocos »

Po meu GPS não consegue funcionar. Só fica no 000000 0000000.
Alguem tem alguma dica?
basta ficar meio nublado pro GPS não funcionar???
Se alguém puder me passar os links para atualização...
Meu email é lemarrocos@gmail.com
:(

lemarrocos

#103 Mensagem por lemarrocos »

além de não funcionar o GPS, ainda tem a voz da chinesa tentando falar portugues...
num dá não.
alguém me envie o link pra atualizar a vos do GPS, por favor...
lemarrocos@gmail.com

agraciotti

#104 Mensagem por agraciotti »

Acabei de adquirir esse aparelho. O GPS está em português e ok, mas o Opera não funciona....acontece o mesmo problema q alguns já relataram aqui: começa a instalar, e quando passa da metade ele dá uma mensagem de erro.
Alguns falaram aqui q preciso instalar "externamente" o Opera. O vendedor me recomendou atualizar o Opera. Mas...Como faço isso?

No site do Opera o aparelho não aparece na lista dos compatíveis. Eu até consegui baixar o Opera Mini 5 (.jar) em algum site mas não sei o q fazer com ele. Quando plugo o cel no computador, vejo a pasta jarCode, que contém o Opera, mas não consigo apagá-lo nem substituí-lo.

Como devo fazer então?

ipca

#105 Mensagem por ipca »

Este problema do opera não carregar até o final aconteceu comigo, o problema era a rede Wi-fi que não estava conectando, ressetando o roteador, funcionou.

Este caso do arquivo jarcode, na ocasião também baixei mas não sabia (e nem sei) como proceder.

Ipca

marceloorige

#106 Mensagem por marceloorige »

denisparana escreveu:eu tenho os links pra vc baixar a pasta completa do sunavimapdata.... se precisar ainda, me mande um email...que te passo os links.... abraço denis.parana@gmail.com
amigo então posta aí todos , vamos deixar de egoismo né mesmo ?

Patrick da rocha

#107 Mensagem por Patrick da rocha »

so novo tem como por o nome da rua e o numero da casa

aplixx

#108 Mensagem por aplixx »

Eu tenho um desses tb

funciona tudo certo. Gps que preferia o Igo 8

ele roda windows ce?

Abraço

schetto

#109 Mensagem por schetto »

quem ainda nao achou a atualização da VOZ do GPS no F035 ta ai:

http://www.4shared.com/file/234446070/8 ... SF035.html

depois de descompactar é so substituir a pasta portugal por esta e pronto.

schetto

#110 Mensagem por schetto »

opa o link certo é esse: http://www.4shared.com/file/251163068/1 ... F030_.html

senha: rafael

schetto

#111 Mensagem por schetto »

mais uma tentativa

http:/ /www. 4shared.com/file/251163068/1aac2b19/Atualizao_Voz_GPS_Sunavi_F030_. html

junte os espaços

schetto

#112 Mensagem por schetto »

nao consigo colocar o endereço certo sempre o portal do forum muda
link que coloco so mais uma vez se nao der desisto

http://
www.
4shared.com
/file
/251163068/
1aac2b19/
Atualizao_Voz_GPS_Sunavi_F030_
.html

schetto

#113 Mensagem por schetto »

troquem portalgps por 4shared

schetto

#114 Mensagem por schetto »

caraca vou soletrar
4 s h a r e d

agraciotti

#115 Mensagem por agraciotti »

O problema do Opera era na conexão mesmo. Reiniciei a conexão e ele funcionou.

Meu problema agora é com o GPS (já li outras pessoas com a mesma dúvida aqui): Quando ligo o GPS ele não detecta minha posição de jeito nenhum. E não tem nenhuma opção no menu do tipo "meu local" como tem em outros celulares. Já deixei ele parado por vários minutos e nada. Seria problema no sinal ou no próprio software?

chicosaratt

#116 Mensagem por chicosaratt »

Código: Selecionar todos

eu tenho o manual em português e a atualização de voz quem quizer me solicita para o e-mail xzapt@hotmail.com
abç
mas estou decepcionado com o f-035
não aconselho a quem não comprou compra-lo
o som é ruim, o gps não dá pra colocar o número, é só a rua mesmo, na pior das hipóteses cruzamento, a camera é muito chinela, os arquivos não ficam nem com 100 k, terrivel não sei como se animam a anunciar que é 12 mpx, cara de pau. mas enfim, paguei vou usar um pouco.
quem quizer o manual em portugues ou a atualização de voz manda pedir no meu e-mail lá
abç
xzapt turron

chicosaratt

#117 Mensagem por chicosaratt »

souzeax escreveu:E ae pessoal, tb comprei esse cel e ate agora estou gostando muito.. É completao mesmo, instalei hj o gps e funciona perfeitamente.. Pra quem kiser eu recomendo

como assim instalou o GPS, ele vem com GPS/ ou colocaste outro navegador?
abç
chico saratt

ipca

#118 Mensagem por ipca »

chicosaratt,

Poderia enviar o manual para o meu e-mail: ipca@terra.com.br.

Grato

frankvp

#119 Mensagem por frankvp »

alexpioli escreveu:
SOCORRO
Eu estou com o mesmo problema, estou baixando a pasta inteira que um amigo passou. Se funcionar eu aviso..
Peguei outra pasta tambe e ja cansei de rodar com o gps aberto e NADA DE SINAL

agraciotti

#120 Mensagem por agraciotti »

frankvp escreveu:
alexpioli escreveu:
SOCORRO
Pois é...o mesmo aqui. A voz diz apenas "procurando GPS" e fica num local maluco. O sinal fica sempre 0000 e não detecta onde eu to.
Alguém conseguiu resolver??

ricettifilipe

#121 Mensagem por ricettifilipe »

Olá, tudo bem... sou novo aki... comprei um F035... gostaria de saber o Sistema operacional dele... baixei um GarminXT e naum funcionou pq naum deu pra instalar... preciso saber o sistema para poder instala-lo... se alguem conseguiu issu ou algum manual dele... tb, pode ser em inglês ou portugues.... qualquer lingua... Obrigado a todos... se puder ajudar em algo posto aki...

glaudio

#122 Mensagem por glaudio »

Olá pessoal,

sera que alguem poderia me enviar a atualização de voz do gps do f035 e/ou manual em portugues?! Antecipadamente agradeço.

meu e-mail: glaudiom@yahoo.com.br

ivaldom

#123 Mensagem por ivaldom »

glaudio escreveu:Olá pessoal,

sera que alguem poderia me enviar a atualização de voz do gps do f035 e/ou manual em portugues?! Antecipadamente agradeço.

meu e-mail: ivaldom@hotmail.com

AntonioXavier

#124 Mensagem por AntonioXavier »

Se puder enviar a atualização e o manual para aagx@terra.com.br eu agradeço. Obrigado.
chicosaratt escreveu:

Código: Selecionar todos

eu tenho o manual em português e a atualização de voz quem quizer me solicita para o e-mail xzapt@hotmail.com
abç
mas estou decepcionado com o f-035
não aconselho a quem não comprou compra-lo
o som é ruim, o gps não dá pra colocar o número, é só a rua mesmo, na pior das hipóteses cruzamento, a camera é muito chinela, os arquivos não ficam nem com 100 k, terrivel não sei como se animam a anunciar que é 12 mpx, cara de pau. mas enfim, paguei vou usar um pouco.
quem quizer o manual em portugues ou a atualização de voz manda pedir no meu e-mail lá
abç
xzapt turron

Prevedo

#125 Mensagem por Prevedo »

Boa tarde.
Se alguém puder enviar a atualização de voz para o F029, a voz da japinha com "vire atrás 150 metros direito..." tá sofrível.
Obrigado.
yuskho@gmail.com

anselmofs21

#126 Mensagem por anselmofs21 »

gente consegui mudar a voz da chinesinha kkkk ++++ num conseguir por o programa aqui pra todos+++++ mandei pra vários emails...agora será q tem como innstalar o igo e se instalar melhora o sinal...pois o meu tem hora q atualiza na msma hora e tem vez q fik ums dois mntos para atualizar
Editado pela última vez por anselmofs21 em 27 Abr 2010, 00:16, em um total de 1 vez.

ricettifilipe

#127 Mensagem por ricettifilipe »

Pessoal, alguem pode me dizer onde configuro o proxy para navegar ???

Obrigado

ricettifilipe

#128 Mensagem por ricettifilipe »

SOCORRO

Pois é...o mesmo aqui. A voz diz apenas "procurando GPS" e fica num local maluco. O sinal fica sempre 0000 e não detecta onde eu to.
Alguém conseguiu resolver??
Olá... então.... dentro de casa ele acontece issu... assim q eu saio na rua ele ja axo algum satélite ai dps d um tempo ele funciona normal... tenta em otro lugar pra ve...

pedro_ufpa

#129 Mensagem por pedro_ufpa »

Boa Tarde,]

Galera, to com dificuldade de acessar a internet wi fi, tentei conectar através de algumas mudanças na configuração, porém quando acesso desconta os créditos, to testantando no meu trabalho onde tenho wi fi gratis e sem senha...alguem sabe como faço para configurar corretamente...desde ja agradeço..abraços

anselmofs21

#130 Mensagem por anselmofs21 »

oi a senha é 1122

andrevianna

#131 Mensagem por andrevianna »

Olá pessoal! Sou novo por aqui e estou aprendendo muito com vcs (sou bem leigo em celulares...)! Valeu!
Será que alguém me ajuda? Quando conecto o F035 ao PC (uso o Windows 7) através do cabo USB, eu escolho no celular a opção "Armazenamento de massa" e o Windows reconhece o novo dispositivo. O problema é que apesar de, num primeiro momento ele abrir 2 novos drivers (o celular e o scard), logo em seguida ele fecha o do scard. Então a partir do Gerenciador de Dispositivo só permanece mostrando a memória interna do celular (87,7Mb) e suas respectivas pastas.
O que devo fazer para acessar as pastas que estão no Scard?
Abç

Hiro Sassaki

#132 Mensagem por Hiro Sassaki »

Boa tarde.... Fiz a compra de um aparelho F035, porém acabei perdendo o cartão de memoria que veio nele. Como faço para adiquirir os programas que vieram nele? Alguem poderia me ajudar? Pedi pro vendedor mas ele me respondeu estupidamente dizendo que naum consigo baixar nenhum dos aplicativos e nem me enviar nenhum arquivo por e-mail. Por gentileza se alguém tiver esses programas poderiam me ajudar a pelo menos baixar?

Desde ja agradeço

adm.leonardolopes

#133 Mensagem por adm.leonardolopes »

wthyagow escreveu:Amigos

como faço a consulta por nome da rua ja que no meu vou em (consulta de destino) e so axo farmacias, hospitais e outras coisas do tipo. coloco o nome da rua mas ele não axa nada e onde encontro os arquivos de voz em pt-br.
tem como atualizar os mapas para evitar a contra mão e coisas do tipo.

obg

thy49o@hotmail.com msn
>>Fala...negócio é o seguinte....não escreva Rua, avenida, Av, R., escreva as iniciais da rua que vc quer, Exemplo: Se a rua for Rua Esteves junior...escreva... "estev" e clique em OK...ele vai listar algumas opções...espero ter ajudado!
Abs, Léo.

semperii

#134 Mensagem por semperii »

Comprei o F035, muito bom o celular. O GPS é bacana, mas acontece um probleminha tecnico aqui. Ele sempre me encontra, mas me joga uma rua fora de onde estou. Por exemplo, se estou na rua 3 de um local, ele me joga na rua 4. Sempre me mostra no mapa uma rua fora. Alguém sabe explicar porque?

rogerioh44

#135 Mensagem por rogerioh44 »

andrevianna escreveu:Olá pessoal! Sou novo por aqui e estou aprendendo muito com vcs (sou bem leigo em celulares...)! Valeu!
Será que alguém me ajuda? Quando conecto o F035 ao PC (uso o Windows 7) através do cabo USB, eu escolho no celular a opção "Armazenamento de massa" e o Windows reconhece o novo dispositivo. O problema é que apesar de, num primeiro momento ele abrir 2 novos drivers (o celular e o scard), logo em seguida ele fecha o do scard. Então a partir do Gerenciador de Dispositivo só permanece mostrando a memória interna do celular (87,7Mb) e suas respectivas pastas.
Abç

Olá. Também sou novo por aqui. Comprei também um F035, mas diferente do seu problema (tbem uso Windpows7), quando conecto no computador com o cabo USB só aparece a mensagem "USB Device not Recognized". Já tentei conectar em vários computadores com outros sistemas operacionais e a mensagem é sempre a mesma. Será que meu celular esta com algum problema ou tem algum segredo que eu não sei?

AngelOfGod

#136 Mensagem por AngelOfGod »

Por favor, preciso do manual do celular F035, alguém poderia me encaminhar? lfmsalles@hotmail.com Desde já meu muito obrigado.

gilbertocaes

#137 Mensagem por gilbertocaes »

ola pessoal, preciso do programa de voz que fala por exemplo a 300 mts vire a direita..
obrigado...

msaber

#138 Mensagem por msaber »

Atualização da voz F035 F030, para brasileira, maculina.
Substituir os arquivos pelo da pasta voz\portugal\

http://www.4shared.com/file/qboFMEQL/At ... 5_Bra.html

alexalencar

#139 Mensagem por alexalencar »

satanno escreveu:olá pessoal, comprei o celular ontem e chegará aqui em ksa na terça. ja to baixando os mapas, no entanto to procurando a atualização de voz do gps e não estou achando, alguém pode me enviar??

email: flaviosantanap@hotmail.com

valeu :mrgreen:
Meu querido, vc pode me informar aonde vc tá baixando os mapas para o F035 e onde posso encontrar o programinha do GPS? fico no aguardo, valeu

santanax

#140 Mensagem por santanax »

Seguem as atualizações...

(Manual do GPS em Inglês)
http://www.4shared.com/document/_g-HciP ... R_GPS.html

(Atualização de voz)
http://www.4shared.com/document/_g-HciP ... R_GPS.html

Espero ter ajudado.

:twisted:

rick-lula

#141 Mensagem por rick-lula »

pessoal, comprei a uma semana o F035 e nao consigo achar satelite nele
o que eu faço?será a configuração? e alguem tem o manual desse celular e pode enviar via email para mim rick-lula@hotmail.com

agradeço a atençao

huang01

#142 Mensagem por huang01 »

O gente, é impressão minha ou esses links não estão acessíveis....aqui para mim só aparece "erro"....

Aguardo novos links....!!!!!!

jonbor

#143 Mensagem por jonbor »

andrevianna escreveu:Olá pessoal! Sou novo por aqui e estou aprendendo muito com vcs (sou bem leigo em celulares...)! Valeu!
Abç

Então o meu cel tb dava isso... descobri que é mau contato do cabo com a porta mini-usb.
A solução é ter uma enorme paciência ao conectar, para ficar bem encaixado.
Lembrando que não é muito bom para o hardware (cel), ficar conectando e desconectando várias vezes seguidas.
Isso pode ocasionar em perda de dados.
Outra solução para mim foi, usar o cabo usb do meu antigo cel, um motorola U9, que usa o mesmo encaixe.
Com este a conexão fica perfeita, logo de primeira.
[]s

jonbor

#144 Mensagem por jonbor »

ivaldom escreveu:

Olá, te passei um email com o link para download, onde eu hospedei a atualização de voz, OK.
[]s

jonbor

#145 Mensagem por jonbor »

ivaldom escreveu:

Olá, te passei um email com o link para download, onde eu hospedei a atualização de voz, OK.
[]s

jonbor

#146 Mensagem por jonbor »

Prevedo escreveu:Boa tarde.
Se alguém puder enviar a atualização de voz para o F029, a voz da japinha com "vire atrás 150 metros direito..." tá sofrível.
Obrigado.
yuskho@gmail.com

[]s

jonbor

#147 Mensagem por jonbor »

santanax escreveu:Seguem as atualizações...

(Manual do GPS em Inglês)
http://www.portalgps.com/document/_g-Hc ... R_GPS.html

(Atualização de voz)
http://www.portalgps.com/document/_g-Hc ... R_GPS.html

Espero ter ajudado.

:twisted:

Caro amigo, os dois links que você postou estão quebrados.
Gentileza renove-os para alegria da galera...
[]s

levarte

#148 Mensagem por levarte »

jonbor,

Substitua portalgps por 4 s h a r e d (sem espaços). O portal aqui troca os nomes dos domínios e o pessoal não deve ter percebido.

Abs

jajadasul

#149 Mensagem por jajadasul »

[b]amigo eu descompactei o arquivo e coloquei a pasta no cartão de memória e ainda aparece a mesma mensagem ,ja coiei uma por uma e ainda num deu por favor me ajudem..............................[/b]

alface13 escreveu:Olá dhviola, obrigado pela dica, vc conseguiu ajudar, o problema do mapa que não iniciava com a mensagem "OPEM MAP FAIL", foi resolvido, baixei o arquivo deszipei e coloque no cartão de memória, agora o mapa esta Iniciando normal como vc falou.
Porem agora estou com outro problema com o GPS, apesar do mapa iniciar normalmente, o meu aparelho não esta dando as coordenadas no mapa do GPS fica constando que eu estou no meio de uma estrada nada a ver GO-326, eu coloquei na opção para ver a Longtiude e Latitude e fica tudo zerado..
Também realizei o teste através do comando *#87# e ele não me deu as coordenadas, o resultado do teste ficou assim:

SV num:0 Invalid S:00
T(hhmmss:ss):
D(ddmmyy:):
Longtiude:
Latitude:
SID:
SNR:

Será que não ha alguma opção no modo engenharia que ative o gps?
Eu entrei no modo engenharia digitando o código *#3646633# eu tinha a esperança de achar alguma opção tipo ( ativar GPS ) mas quando abriu o modo de engenharia abriu uma serie de opções que não faço idéia para que serve e também não constava nenhuma opção do tipo ativar GPS, então resolvi não mexer em nada..

Será que alguém faz idéia do que pode ser?
Será que é alguma opção que tem que ser habilitada ou será que é o aparelho que esta com problema?

Obrigado pela ajuda :wink:

lucasviolao7

#150 Mensagem por lucasviolao7 »

fiz o teste mundando o nome e acrescentando 4shared mas os links estao fora do ar teria como postar novamente amigo???

cris.gasparetto

#151 Mensagem por cris.gasparetto »

Olá pessoal, meu GPS tá funcionando direitinho, mas o celular travou, não reconhece nenhum chip e já realizei a restauração do sistema, mas não adiantou. Alguém pode me ajudar?

cris.gasparetto@terra.com.br

sandekko

#152 Mensagem por sandekko »

alguem pode me ajudar ?? no F 035 eu conecto no wifi mas não consigo acessar nenhuma rede em java o que tenho que fazer \??

TIEGO SILVA

#153 Mensagem por TIEGO SILVA »

tb não consigo baixar nenhum jogo pra java,não roda,acho que temos que desintalar e reinstalar novamente,o meu gps nem o navegador vem nele,alguém poderia mim dar o link
F 035:pior série desses celulares chineses

wallace_ricardo

#154 Mensagem por wallace_ricardo »

alguem tem o backup do F035 poderia upalos no servidor do 4shared http://www.4shared.com/

aposentado

#155 Mensagem por aposentado »

wallace_ricardo escreveu:alguem tem o backup do F035 poderia upalos no servidor do portalgps http://www.portalgps.com/
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vamos por parte.....como dizia o Jack Estripador...
são seis partes que estou upando...esses arquivos estavam no cartao quando chegou o aparelho...Por motivo óbvio, vcs terão que digitar o link para baixar...
abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois disso tudo, veja abaixo como está meu micro ..kk

Imagem

wallace_ricardo

#156 Mensagem por wallace_ricardo »

aposentado escreveu:
wallace_ricardo escreveu:alguem tem o backup do F035 poderia upalos no servidor do portalgps http://www.portalgps.com/
são seis partes que estou upando...esses arquivos estavam no cartao quando chegou o aparelho...Por motivo óbvio, vcs terão que digitar o link para baixar...
abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

valeu brother salvou minha pele to te devendo uma!!!!!!!!!!!!!
Imagem

wallace_ricardo

#157 Mensagem por wallace_ricardo »

wallace_ricardo escreveu:
aposentado escreveu:
abraços
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

valeu brother salvou minha pele to te devendo uma!!!!!!!!!!!!!
PO MEU BROTHER OS LINKS ESTAM FORA DO AR TEM UPALOS EM OUTRO LUGAR
Imagem

wallace_ricardo

#158 Mensagem por wallace_ricardo »

ALGUEM TEM O BACKUP DO CARTÃO DE MEMORIA DO F035

aposentado

#159 Mensagem por aposentado »

wallace_ricardo escreveu:ALGUEM TEM O BACKUP DO CARTÃO DE MEMORIA DO F035
++++++++++
tudo é questao de boa vontade... eu fiquei a manha toda.. upando os arquivos e postei pra ajudar, agora vc soh tem q digitar os links pois aqui no forum vai alterar automaticamente...
testei todos e nao tem nada de errado com eles.....em todo caso se quiser tentar, depois de clicar, delete os traços......

Upei novamente..
esses arquivos estão compactados 2vezes, entao abra uma pasta temporaria em seu micro
descompacte 2 vezes ate aparecer as pastas originais do GPS.....

http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/S3Zt- ... artao.html

bkp gps
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/gUMdnncp/GPS1.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/Yb3hcrtm/GPS2.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/CMXWxJTX/GPS3.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/tQ61tXUq/GPS4.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/8GdYk3DU/GPS5.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/-rTR4m8j/GPS6.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/xWtqxALH/GPS7.html
Editado pela última vez por aposentado em 03 Jun 2010, 14:40, em um total de 1 vez.

wallace_ricardo

#160 Mensagem por wallace_ricardo »

ai galera alguem pode me ajudar assim me conecto a internet da script não suportado o que tenho que fazer?

wallace_ricardo

#161 Mensagem por wallace_ricardo »

aposentado escreveu:
wallace_ricardo escreveu:ALGUEM TEM O BACKUP DO CARTÃO DE MEMORIA DO F035
++++++++++
tudo é questao de boa vontade... eu fiquei a manha toda.. upando os arquivos e postei pra ajudar, agora vc soh tem q digitar os links pois aqui no forum vai alterar automaticamente...
testei todos e nao tem nada de errado com eles.....em todo caso se quiser tentar, depois de clicar, delete os traços......

http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/86mHz ... art01.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/Vm5xz ... art02.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/nU2X7 ... art03.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/TDSiZ ... art04.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/f7Drv ... art05.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/d1pdt ... art06.html
ja consegui vlw msmo obrigado ñ foi ma vontade ñ so não estava conseguindo msmo mais agora sim vlw mesmo

obrigadão me sauvou!!!!!!!!!!11

Neo oliveira

#162 Mensagem por Neo oliveira »

.

marrob

#163 Mensagem por marrob »

souzeax escreveu:Amigos, sera que alguem sabe onde posso conseguir o lcd do f035????

vlw
pessoal, o LCD destes, achamos na galeria pagé SP no 3* e 4*andar.

ferdnandocs

#164 Mensagem por ferdnandocs »

Ola pessoal deletei a minha pasta sunavimap , gostaria que vcs m mandassem ou disponibilizassem esta para eu fazer o download novamente, sem ela meu gps não funciona

aposentado

#165 Mensagem por aposentado »

ferdnandocs escreveu:Ola pessoal deletei a minha pasta sunavimap , gostaria que vcs m mandassem ou disponibilizassem esta para eu fazer o download novamente, sem ela meu gps não funciona
++++++++
Arquivos completo do GPS, com voz Portugues Brasil :
Upei novamente.. tente aeee
esses arquivos estão compactados 2vezes, entao abra uma pasta temporaria em seu micro
descompacte 2 vezes ate aparecer as pastas originais do GPS.....

http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/S3Zt- ... artao.html

bkp gps

Ou apenas voz Português Brasil
http://www.filefront.com/16534965/Paulo ... 0_F035.rar
Editado pela última vez por aposentado em 03 Jun 2010, 14:41, em um total de 1 vez.

mdaweb

#166 Mensagem por mdaweb »

E em redes wifi que tem proxy, onde configuro o proxy?

MDAWEB

dukas escreveu:Jose Roberto,

Para usar o WIFI é preciso ter uma rede wifi proxima.
Coloque em ativar a rede e procurar por uma rede.
Assim q achar, vc digita a senha e pronto.

Em alguns locais tem redes livres, shoopings, restaurantes, cafes etc.
Nao entendo tanto assim de redes wireless, mas seria so fazer esta procura e digitar a senha. Do resto nao tem q configurar nada....
Pelo menos eu nao tive.

Qto a usar algum progaram GPS diferente....eu tenho aparelho GPS mas nao tentei ainda pegar algum programa de la, mas acho q o certo seria algum programa em java....nao sei como instalar algum programa no celular, sem ser java....

XCALOIX

#167 Mensagem por XCALOIX »

Pessoal, o "Flying F035", ao contrário do que parece não usa satélite para o GPS, o que ele tem é um programa de mapas e rotas pré estabelecida, por este motivo ele sempre será ativado a partir do último local visualizado. Ou seja, não é possível com este aparelho localizar um ponto específico em longitude e latitude, este é o motivo de não consimir créditos, valeu? Fuiii!!!

mdaweb

#168 Mensagem por mdaweb »

Acho que voce ta redondamente enganado, claro que ele usa o Satelite, como ele navega então? por osmose?

MDA
XCALOIX escreveu:Pessoal, o "Flying F035", ao contrário do que parece não usa satélite para o GPS, o que ele tem é um programa de mapas e rotas pré estabelecida, por este motivo ele sempre será ativado a partir do último local visualizado. Ou seja, não é possível com este aparelho localizar um ponto específico em longitude e latitude, este é o motivo de não consimir créditos, valeu? Fuiii!!!

wfirmino

#169 Mensagem por wfirmino »

Pessoal comprei um deste só que quando eu ligo para alguem a pessoa nao me escuta nunca.
Alguem pode me ajudar?

jamesbraw

#170 Mensagem por jamesbraw »

Olá amigos, manda o link Voz em Portugues BRASIL P/ F035 e F030 p/mim tb por favor.
Desde ja agradeço!!!

jamesbraw

#171 Mensagem por jamesbraw »

Amigos tb preciso do link Voz em Portugues BRASIL P/ F035 e F030
Mandem por e-mail por favor.
E-mail: jamesbraw@hotmail.com

aposentado

#172 Mensagem por aposentado »

jamesbraw escreveu:Olá amigos, manda o link Voz em Portugues BRASIL P/ F035 e F030 p/mim tb por favor.
Desde ja agradeço!!!

Como atualizar os arquivos pora o seu GPS F030 e F035 falar em Português(Brasil).

Por segurança, desligar seu aparelho F030 OU f035, Conectar o cabo USB e escolher
ARMAZENAMENTO EM MASSA.
seguir os passos:

1o) fazer cópia dos seus arquivos originais, que estão na pasta:
....SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)
2o.)Depois de copiar, deletar todos os arquivos que estão na pasta ..SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)

3o.)Descompactar o arquivo Paulo_Matos_PortuguesBR_GPS_F030_F035 em uma pasta temporária, depois copiar e colar
na pasta do seu aparelho no devido lugar, que é:
..SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)
Certifique-se de ter apenas esses arquivos, não pode ter arquivo duplicado.
No total tem que aparecer 87 arquivos.

Baixar Atualização Português-Brasil
http://www.4-s-h-a-re-d.com/file/c1OHuI ... PS_F0.html

Manual usuario
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/document/6 ... _MP20.html

tutorial GPS
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/document/i ... l_GPS.html

MENU em portugues

SunaviMapData/UI/LANGUAGE/(aqui)
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/rH5Cj ... rasil.html

SunaviMapData/UI/LANGUAGE/Portugal(aqui)
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/9T0aK ... asil2.html

OBS> EXCLUIR OS TRAÇOS DOS LINKS

aposentado

#174 Mensagem por aposentado »

outras dicas:
Obs. página com tradução da google.

http://translate.googleusercontent.com/ ... kCJ5Vat9XA

wfirmino

#175 Mensagem por wfirmino »

Pessoal comprei um deste só que quando eu ligo para alguem a pessoa nao me escuta nunca.
Alguem pode me ajudar?

wfirmino

#176 Mensagem por wfirmino »

Estou com um problema no celular F035 que comprei. Funciona tudo perfeitamente, porém a função principal dele que é o telefone não está funcionando de forma correta. Qdo ligo ou recebo uma ligação, eu escuto a pessoa perfeitamente mas a pessoa do outro lado me escuta chiado e não entende nada o que falo. Já fiz o teste em vários telefones e todos reclamam de mim, que não me escutam.
Vc sabe como posso resolver isso?

gcostajunior

#177 Mensagem por gcostajunior »

troca o telefone meu chapa, deve estar com problema no microfone

Mudando de assunto, estou querendo colocar um outro cartão de memória, alguém aqui já colocou um cartão de 16 ou de 8 Gb e funcionou?

Fraga02

#178 Mensagem por Fraga02 »

gcostajunior escreveu:troca o telefone meu chapa, deve estar com problema no microfone

Mudando de assunto, estou querendo colocar um outro cartão de memória, alguém aqui já colocou um cartão de 16 ou de 8 Gb e funcionou?
Pode colocar o cartão de 8 gb que funciona perfeitamente. Troquei o meu e está sem qualquer problema.

suportnet

#179 Mensagem por suportnet »

Tenho a soluição! Basta entrar nesse HD virtual, que lá tem tudo que vc precisa pra GPS Download
BKP Completto Full e outros programas.

Link: http://www.portalgps.com/account/dir/xp0b ... tml?rnd=86

suportnet

#180 Mensagem por suportnet »

Basta vc entrar no link a baixo e copiar os arquivos de GPS para seu cartão!
Tambem tenho outros progrmas uteis!

Link: http://www.4shared.com/account/dir/xp0b ... tml?rnd=86

wendelrafa

#181 Mensagem por wendelrafa »

oi pessoal estou a procura do manual do f035 se alguem puder me ajudar me mande por email wendelrafa2005@hotmail.com obrigado.

aposentado

#182 Mensagem por aposentado »

wendelrafa escreveu:oi pessoal estou a procura do manual do f035 se alguem puder me ajudar me mande por email wendelrafa2005@hotmail.com obrigado.
enviei pro seu email....

Nando2

#183 Mensagem por Nando2 »

Olá a todos.
Bom, comprei o meu F 035 aqui em Belo Horizonte/MG por em preço bem em conta aos demais aqui citados acima e quero dizer que o meu está funcionando Tudo muito bem...GPS e tudo mais numa boa.
Eu consegui depois de um tempo baixar uma atualização da Voz para o nosso português e se alguém quiser posso enviar por e-mail e tem também aplicativos office em java para ele...basta entrerem em contato comigo por e-mail que envio a quem precisar.

Abraços.

zzbr

#184 Mensagem por zzbr »

Ola pessoal, se alguem puder fazer a gentileza de me enviar o manual fo f035, fico muito grato. jlc@osite.com.br
Ja consegui o manual do gps, falta o de celular mesmo.
Obrigado a todos.

Garmin Nuvi 265w
Garmin 76Csx
Foston Fs-460dt
Milestone 2 Droid

aposentado

#185 Mensagem por aposentado »

Todas as dúvidas sobre o GPS e funcionalidades do aparelho, se antes de perguntar fosse lido o tópico desde o início, mas a preguiça é tão grande que é mais fácil perguntar para que alguem responda.
Vou dizer por mim, eu não vou mais responder a mesma coisa aqui ou em qualquer outro tópico relacionado a GPS.
Abraços

clayston

#186 Mensagem por clayston »

podem me enviar por email o manual e as atualizações existente???
tenho outra duvida ...tento abrir o Opera e não dá ele não acha a rede sendo que a mesma já esta ativa e com sinal bom...oque posso fazer??

gersonmp20

#187 Mensagem por gersonmp20 »

Boa tarde pessoal, tenho este celular e gostaria da ajuda de vocês sobre o GPS, alguém sabe se é possivel rastrear radares com ele?

Grato, Gerson.

reginalgarcia

#188 Mensagem por reginalgarcia »

Boa noite amigos!! Estou querendo também comprar um f035 na sta ifigenia, mas não conheço as lojas de lá. Apenas soube que em eletronicos ela é campeã em preços baixos. Alguém teria a gentileza de me informar alguma loja confiável e que tenha preço campeão, pois moro em limeira e queria ir no local certo sem ter que ficar andando mole. Claro que pesquisar é bão mas se voce já tem uma referencia ajuda muito. E se também alguém saberia o preço que está por lá.

Abraços a todos.
Reginaldo

reginalgarcia

#189 Mensagem por reginalgarcia »

Não querendo apressar, mas vou ter que sair daqui a pouco e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste instante?
Abraços novamente

aposentado

#190 Mensagem por aposentado »

reginalgarcia escreveu:Não querendo apressar, mas vou ter que sair daqui a pouco e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste instante?
Abraços novamente
....
http://www.portaldasantaifigenia.com.br/

reginalgarcia

#191 Mensagem por reginalgarcia »

aposentado escreveu:
reginalgarcia escreveu:Não querendo apressar, mas vou ter que sair daqui a pouco e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste instante?
Abraços novamente
....
Agradeço a biblia de lojas, mas se possível, gostaria de algo mais direto, tipo: loja "tal" está "tanto".
Se não for querer muito rrsrrsrs
Abraços e obrigado pela iniciativa.

ronnie402

#192 Mensagem por ronnie402 »

cris.gasparetto escreveu:Olá pessoal, meu GPS tá funcionando direitinho, mas o celular travou, não reconhece nenhum chip e já realizei a restauração do sistema, mas não adiantou. Alguém pode me ajudar?

cris.gasparetto@terra.com.br
Comprei um modelo igual e com uma semana de uso não reconhecia mais os chips, o problema é nas soldas dos circuitos, no meu caso levei de volta para o vendedor que trocou por outro igual, está funcionando perfeitamente.

vizzy

#193 Mensagem por vizzy »

Olá pessoal
Sou novo aki no topico, recentemente comprei o f035 e o gps parou de funcionar e ai acabei apagando ele do cartão
achei esse site indicado por vcs aki no forum http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip mas esse site não esta dando certo.. clico no download e ele abre uma janela dizendo para esperar q o download vai abiri automaticamnte mas não abre ai clico no link "click here" ai ele abre a msma janela de antes (http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip) alguem tem um outro site pra me indicar ???? grato !! :wink:

vizzy

#194 Mensagem por vizzy »

olá gente
consehui baixar um gps por esse site http://www.filefactory.com/file/b0402h8/n/BRAZIL.rar
no mesmos site diz como faz pra instalar: "Atenção pessoal, mapas do Brasil p/ F030 e F035
Depois de fazer o download, descompactar e colocar no cartão SD
dentro de SunaviMapData" mas não deu certo alguem pode me ajudar ??? o site é este http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=62570.0 :D grato !!!

aposentado

#195 Mensagem por aposentado »

vizzy escreveu:olá gente
consehui baixar um gps por esse site http://www.filefactory.com/file/b0402h8/n/BRAZIL.rar
no mesmos site diz como faz pra instalar: "Atenção pessoal, mapas do Brasil p/ F030 e F035
Depois de fazer o download, descompactar e colocar no cartão SD
dentro de SunaviMapData" mas não deu certo alguem pode me ajudar ??? o site é este http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=62570.0 :D grato !!!
seguindo o que vc disse, vc esta colocando o mapa no local errado.....

o correto é:
SunaviMapData/MAPS(aqui)

vizzy

#196 Mensagem por vizzy »

olá o diretorio q vc me passo tb não deu certo aparece a mensagm "Open Map Failed" ja não sei mais oq tentar, vc pode me passar como estao os diretorios no seu cartão por favor, vou tentar fazer igual pra ver se funciona vlww pela ajuda

aposentado

#197 Mensagem por aposentado »

vizzy escreveu:olá o diretorio q vc me passo tb não deu certo aparece a mensagm "Open Map Failed" ja não sei mais oq tentar, vc pode me passar como estao os diretorios no seu cartão por favor, vou tentar fazer igual pra ver se funciona vlww pela ajuda
formatar seu cartão em FAT e depois baixar os arquivos e descompactar em uma pasta temporaria no seu micro, os arquivos abaixo estão compactados em varias partes, certifique se de descompactar ate aparecer as pastas do GPS.
depois enviar para o seu cartão, procure não enviar tudo de uma so vez para não apresentar erro. EXCLUIR OS TRAÇOS DOS LINKS...
conteudo:
Pasta Mãe SunaviMapData dentro dela outras pastas...veja imagem abaixo:

Imagem

bkp gps

vizzy

#198 Mensagem por vizzy »

cara vlwww mesmo agora ta funcionando perfeitamente, ate ja fiz um backup dos arquivos vlww :wink:

Daniel Belle

#199 Mensagem por Daniel Belle »

BUENAS PARCEIROS!!!!!!!!
PESSOAL QUEM NÃO CONSEGUE ACESSAR O WIFI EH PROBLEMA NO ROTEADOR WIRELESS POIS O MEU PEGAVA EM ALGUMAS REDES AI EU PEGUEI O MEU ROTEADOR RESETEI E NEM COLOQUEI SENHA NENHUMA SEGURANÇA, ENTÃO CONECTEI O CELULAR E FUNGOU A NET MARAVILHA!!!!
DÍVIDAS PODEM ME PERGUNTAR: SIDON.BELLE@YAHOO.COM.BR

aposentado

#200 Mensagem por aposentado »

Daniel Belle escreveu:BUENAS PARCEIROS!!!!!!!!
PESSOAL QUEM NÃO CONSEGUE ACESSAR O WIFI EH PROBLEMA NO ROTEADOR WIRELESS POIS O MEU PEGAVA EM ALGUMAS REDES AI EU PEGUEI O MEU ROTEADOR RESETEI E NEM COLOQUEI SENHA NENHUMA SEGURANÇA, ENTÃO CONECTEI O CELULAR E FUNGOU A NET MARAVILHA!!!!
DÍVIDAS PODEM ME PERGUNTAR: SIDON.BELLE@YAHOO.COM.BR
que ótimo, agora quando vc ver alguem sentado a frente de sua casa navegando na net, não se assuste :lol:

WOLVERYNI

#201 Mensagem por WOLVERYNI »

oi pessoal estou a procura do manual do f035 se alguem puder me ajudar me mande por email(andrade.net@gmail.com) :roll:

reginalgarcia

#202 Mensagem por reginalgarcia »

reginalgarcia escreveu:
aposentado escreveu:
Abraços novamente
....
Agradeço a biblia de lojas, mas se possível, gostaria de algo mais direto, tipo: loja "tal" está "tanto".
Se não for querer muito rrsrrsrs
Abraços e obrigado pela iniciativa.
Boa noite a todos!!

Apenas para informãção a quem interessar, sábado, comprei um f035 no Sta ifigenia, paguei 290,00. Agora to apanhando para tentar gravar musica e depois ouvir. No cartao estao as musicas mas no player não toca e não consta nenhuma. Preciso com urgência que alguem que tiver o manual dele, se possível em portugues que tenha a gentileza de me mandar por email. Ai vai reginalgarcia@hotmail.com Desde já agradeço a todos e um abraços.

LUCIANORADACK

#203 Mensagem por LUCIANORADACK »

:lol: Estou satisfeito com as respostas da galera ai do forum com relação ao GPS do F035, o link http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip
funciona, dai vc cola a pasta no cartão de memória e liga o gps do F035, ele aparece num lugar bem nada a ver, pra mim apareceu em GO-141, diz que eh uma estrada no meio de Goias, deixei um tempo assim pra ver se achava onde eu estava, e resolvi dar uma volta de carro, o Celular eh um MARIA GASOLINA kkkkk, pois andando de carro ele se achou e começou marcar tudo certinho, velocidade que eu estava com o carro, onde eu estava, fiz um teste tbm colocando destino e funcionou, soh eh estranho a voz da chinesinha falando pra onde vc tem que i. E tem alguns lugares que o GPS te mostra o caminho mais complicado pra seguir.

flw abraxx

aposentado

#204 Mensagem por aposentado »

hey ...vc ai de cima...
vc precisa atualizar seus arquivos para que fique em Portugues Brasil ...ou seja arquivo de voz e menu(GPS),.,.,.
baixe nos links abaixo:(excluir os traços)
Manual aparelho:
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/document/6 ... _MP20.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/document/9 ... o_F03.html
=====================
Como atualizar os arquivos pora o seu GPS F030 e F035 falar em Português(Brasil).

Por segurança, desligar seu aparelho F030 OU F035, Conectar o cabo USB e escolher
ARMAZENAMENTO EM MASSA.
seguir os passos:

1o) fazer cópia dos seus arquivos originais, que estão na pasta:
....SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)
2o.)Depois de copiar, deletar todos os arquivos que estão na pasta ..SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)

3o.)Descompactar o arquivo Paulo_Matos_PortuguesBR_GPS_F030_F035 em uma pasta temporária, depois copiar e colar
na pasta do seu aparelho no devido lugar, que é:
Certifique-se de ter apenas esses arquivos, não pode ter arquivo duplicado.
No total tem que aparecer 87 arquivos.
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/c1OHu ... PS_F0.html

MENU em portugues

SunaviMapData/UI/LANGUAGE/(aqui)
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/rH5Cj ... rasil.html

SunaviMapData/UI/LANGUAGE/Portugal(aqui)
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/9T0aK ... asil2.html

pardoman

#205 Mensagem por pardoman »

Você pode me enviar a atualização de voz do Gps do f035 com a instrução de instalação. Eu tenho o Manual digital português do F035 se ainda precisar me solicite.

aposentado

#206 Mensagem por aposentado »

Baixar o arquivo do link abaixo: (excluir os traços)
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/c1OHu ... PS_F0.html

colocar o cabo USB e acessar a pasta no aparelho:
fazer bkp(cópia) dos seus arquivos, depois excluir todos e colocar os arquivos que vc baixou(acima)..... lembre se de desligar o aparelho para isso...
Nós usamos o termo atualização, mas na verdade é substituição!

gps.ilimitado

#207 Mensagem por gps.ilimitado »

eu atualizei um e coloquei o mapa do ndrive e rodou normal so nao consegui colocar o radar

Ribeirao preto - SP
raffaell.silva

henrique100

#208 Mensagem por henrique100 »

pessoal, to precisando dos nomes das pastas do cartão de memória e do telefone do cel f035, pois alterei os nomes da pasta de video e fotos e agora o leitor naum consegue visualizar, ajuda ae , obrigado.

aposentado

#209 Mensagem por aposentado »

do cartão...

Imagem

edgarjk

#210 Mensagem por edgarjk »

Olá,Eu tenho o manul do F035 quem kiser so me add no msn ooeddoo@hotmail.com .!

Daniel1976

#211 Mensagem por Daniel1976 »

Pessoal boa tarde!

Comprei um F035 e estou gostando muito, porem meu GPS está sem sinal o que devo fazer para solucionar o problema?
:cry:

ade_kacza

#212 Mensagem por ade_kacza »

e aew galera blza gostaria se fosse possivel o envio por e mail ou upar em algum lugar a atualização de voz do gps pois nos links que aqui contão não obtive sucesso ficaria muito agradecido ade_kacza@hotmail.com

JonhSkyller

#213 Mensagem por JonhSkyller »

amcamboim@gmail.com

Abraço.
Aew amigo me passa o link. =D
Email: jonhskyller@yahoo.com

edson.costa

#214 Mensagem por edson.costa »

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se alguém já conseguiu mudar o arquivo de voz para algum que não fale, a 100 metros atrás, vire a direito a frente... kkkk

Alguém tem solução pra isso?

Vitor Hugo Freitas

#215 Mensagem por Vitor Hugo Freitas »

Menus totalmente em português do Brasil e voz feminina 100% nacional...

http://uploading.com/files/m4413ce3/

Lainecristal

#216 Mensagem por Lainecristal »

Olá, pessoal! Qdo aciono o GPS do flying f35 aparece na tela y3/4N, vcs sabem o que isso significa? Caso tenha deixado de funcionar, o que devo fazer?
Obrigada

Brunoeddie

#217 Mensagem por Brunoeddie »

Alguem poderia por gentileza me enviar o manual do F-35 para meu e-mail, ja procurei em varios lugares e nao achei.
Fico muito agradecido. eddie.vix@gmail.com

Abraços a todos

edson.costa

#218 Mensagem por edson.costa »

Ai galera, salve!

Peguei o link que nosso amigo Vitor Hugo Freitas mandou e baixei os arquivos para o GPS de dados e voz, contudo tem que se lembrar que se vc excluir as pastas do celular e depois instalar somente as que tem no link o GPS não vai funcionar. Sendo assim, basta substituir as pastas do Português, que assim funciona legal.
Agora sim, meu GPS fala num português que eu entendo. rsrsrsrs
:mrgreen:

Abraços a todos.

joaohenriquef035

#219 Mensagem por joaohenriquef035 »

Tentei acessar o msn no f035 atravéz do ebuddy que ja vem instalado, ele reconhece a conexão normal, mas qdo pede para instalar a lingua ele trava o q faço? obrigado.

FrEaK@ZoiD !!!

#220 Mensagem por FrEaK@ZoiD !!! »

Galera,

Faz uma semana comprei o F075. Imagino q deva ser o mesmo sistema do F035, apenas com tela maior ou menor, não sei.
Baixei a atualização de voz pro portugues do Brasil e funcionou direitinho, sem problemas.

Só que fui inventar de deletar umas pastas de linguagem que achava que seriam desnecessárias (Russo, chines, frances, romeno, etcetcetc...) e renomear a pasta Portugal para "Brazil" já que o arquivo do mapa chama "brazil.dat". Me ferrei.
O GPS ficou mudo... Funciona, mas não fala mais.

Baixei uns BKPs que o pessoal postou aqui, restaurei no celular e nada... Voltei aos arquivos de voz do "portugues da china" e nada... Mudei pra linguagem ingles e nada... Restaurei as configs do GPS e nada!!
Restaurei as configurações de fábrica do celular e adivinhem: NADA !!

GPS funcionando q é uma maravilha, atualiza a rota rapidinho, carrega rápido, não me joga pra fora da pista... Mas ficou CALADO!

Se alguém por aqui tb usar o F075 que possa disponibilizar um BKP do sunavidata (embora eu duvido que seja diferente do q vem com o F035) ou souber de uma luz eu agradeço !

ABS

FrEaK@ZoiD !!!

#221 Mensagem por FrEaK@ZoiD !!! »

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Galera,

Faz uma semana comprei o F075. Imagino q deva ser o mesmo sistema do F035, apenas com tela maior ou menor, não sei.
Baixei a atualização de voz pro portugues do Brasil e funcionou direitinho, sem problemas.

Só que fui inventar de deletar umas pastas de linguagem que achava que seriam desnecessárias (Russo, chines, frances, romeno, etcetcetc...) e renomear a pasta Portugal para "Brazil" já que o arquivo do mapa chama "brazil.dat". Me ferrei.

Baixei uns BKPs que o pessoal postou aqui, restaurei no celular e nada... Voltei aos arquivos de voz do "portugues da china" e nada... Mudei pra linguagem ingles e nada... Restaurei as configs do GPS e nada!!

GPS funcionando q é uma maravilha, atualiza a rota rapidinho, carrega rápido, não me joga pra fora da pista... Mas ficou CALADO!

Se alguém por aqui tb usar o F075 que possa disponibilizar um BKP do sunavidata (embora eu duvido que seja diferente do q vem com o F035) ou souber de uma luz eu agradeço !

ABS
Galera, nevermind...
O Paulo (aposentado) me deu a dica: o volume estava no minimo aqui e eu não sabia dessa configuração... Tb nem sei como ficou no minimo já q estava funcionando... Enfim, problema resolvido. Vou baixar um manual pra não dar mais essas mancadas.

Valeu Paulo !!

ABS

rockmartins22

#222 Mensagem por rockmartins22 »

souzeax escreveu:E ae pessoal, tb comprei esse cel e ate agora estou gostando muito.. É completao mesmo, instalei hj o gps e funciona perfeitamente.. Pra quem kiser eu recomendo
onde vc encontrou o gps pra inatalar so acho as atualizaçoes

mas uma cosa kk ele funciona no mmini n97 obrigado

w4mpx

#223 Mensagem por w4mpx »

Gostei muito do Fly Ing F035, o GPS é perfeito, os defeitos que ocorrem são devido à má qualidade do cartão, (o meu pifou com 4 dias de uso) basta trocar o cartão sd, e instalar o sunavi com voz nacionalizada, fica 10, navegação internet com o opera boa, conexão com wi-fi mais prática que no windows XP, touch e velocidade de resposta melhor que o samsung, tela clara e nítida, ponto negativo para a antena muito dura pra encaixar, a tampa traseira frágil (vi um cara na galeria pagé louco por uma tampa dessas e não encontrou), bluetooth deveria ter um ícone só pra ele, câmera péssima, chamá-la de ruim seria elogio, som muito agudo (no telefone, speaker e fone), (nem bass booster resolveu), fone de ouvido de péssima qualidade, conector do cabo usb duro de encaixar e não é mini usb, não roda a maioria dos programas java disponíveis, vem sem manual nenhum, mas não me arrependi, o custo/benefício vale a pena.

mdaweb

#224 Mensagem por mdaweb »

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Galera,

Opa, renomeia a pasta brazil pra portugal novamente, SO procura por portugal e não brazil!!!!

ABS

tiagopizziolo

#225 Mensagem por tiagopizziolo »

Olá amigos, sou um novo proprietario de um f030, bem o meu cartão de memória veio zerado, sem nenhuma pasta, então o gps ñ funfava... com muita luta baixei na net um backup completo e uns 5 arquivos que tornaram meu gps a vida novamente, porem uns 150m desalinhado em minha cidade, mas como vi vários membros tem o mesmo problema. Percebi que a solução eh encontrar outro programa q funcione no f030, tentei o googlemaps em java, mas ele pede conexão de internet, alguem tem alguma sugestão?

juniorcrr

#226 Mensagem por juniorcrr »

Galera alguem pode me informa se este aparelho F035 funciona a wap da tim infinit pq geralmente estes aparelho não da mto certo Grato
juniorcrr@hotmail.com

aposentado

#227 Mensagem por aposentado »

são 5 partes da pasta SunaviMapData, descompactar usando WinRar e depois enviar para o cartãoSD, se aparecer a mensagem OPEN MAP FAILED, tem que formatar o cartão em FAT não é FAT32 é FAT mesmo e enviar a pasta novamente, mas não enviar tudo junto para não dar erro na transmissão, nem preciso falar para fazer isso com o aparelho desligado.

1a. parte
4shared.com/file/WR_U-Odl/NEWGPSpart01.html

2a. parte
4shared.com/file/PSKcDG4c/NEWGPSpart02.html

3a. parte
4shared.com/file/YXUr-smR/NEWGPSpart03.html

4a. parte
4shared.com/file/zM0CBeFc/NEWGPSpart04.html

5a. parte
4shared.com/file/MkHGKdG0/NEWGPSpart05.html

TUTORIAL PARA FAZER UMA ROTA
4shared.com/document/i-qSym9b/tutorial_GPS.html

sua voz no GPS
4shared.com/document/vjRxtuka/TUTORIAL_SUA_VOZ_NO_GPS.html

joaofreire

#228 Mensagem por joaofreire »

alguem sabe como eu posso colocar uma figura de wallpaper junto com as que o sistema ja me oferece?para que quando eu mexa o celular para o lado ela fique alternando junto com as outras?
fora isso o celular suporta cartao de memoria de ate quanto gigas?

Fraga02

#229 Mensagem por Fraga02 »

O meu está com cartão de 8 gigas e funciona normalmente todas as funções.
Não coloquei mais imagens nele. Assim, não posso responder à sua indagação.
Um abraqço

joaofreire

#230 Mensagem por joaofreire »

valeu pela dica do cartao de 8 gigas

joaofreire

#231 Mensagem por joaofreire »

quais programas de gps funcionam no f035 fora o sunavi maps que vem instalado?
e se puder teria como alguem mandar links de download dos supostos programas
muito obrigado

FLAVIO.P

#232 Mensagem por FLAVIO.P »

Oi pessoal, algem poderia me mostrar como eu formato meu cartão de memória de 8gb em Fat, pois só consigo formatalo em exFAT e o celular não está visualizando-o.

Obrigado.

aposentado

#233 Mensagem por aposentado »

tenta por esse programa, mas se não aceitar é pq 8GB o sistema não reconhece por ser grande capacidade...
baixaki.com.br/download/usb-disk-storage-format-tool.htm

FLAVIO.P

#234 Mensagem por FLAVIO.P »

Obrigado pela dica "aposentado", abaixei o programa mas o Windows Vistas não permite que eu abra-o, sem permissão do adiministrador.

moyseshumberto

#235 Mensagem por moyseshumberto »

edilmar gomes escreveu:
povman escreveu:Eu comprei recentemente um HIPHONE modelo f035 o qual vem com receptor de GPS, eu já realizei o teste através do comando *#87# onde me mostra as coordenadas GPS.

Mas qual mapa ele usa?

Boa tarde, não sei se ainda vai te ajudar, mas tem que baixar os mapas e colocar no cartão de memória do aparelho, é que o GPS lê os arquivos do cartão de memória.
Se precisar posso disponibilizar pra você os arquivos, para donwload.
Moysés Humberto

andressafr

#236 Mensagem por andressafr »

Oi gente, tenho o F035 desde maio, e nunca deu problema para ligar no computador.
Uso Windows7 e agora por nada a conexão tá funcionando, quando ligo o "USB" no celular aparece q ligou "carregador" ¬¬
Tentei várias vezes e uma única vez que apareceu as opções se USB, selecionei "Armazenamento de Massa" mas não apareceu hardware nenhum no "Meu Computador"!
Alguém saberia me dizer o que posso fazer?

E ah, sempre que vou ao shopping, consigo conectar à internet Wi-fi, porém nenhum aplicativo funciona.
Aquele eBuddy, Fbook e o Opera mini que vieram com o celular, não funcionam... diz que não tem rede ou sei lá o que.
Alguém sabe desse problema também?

Desde já, agradeço!!! :D

spfcspfc

#237 Mensagem por spfcspfc »

oi pessoal estou a procura do manual do f035 se alguem puder me ajudar me mande por email satsfaction.dygo@hotmail.com obrigado.

eng.vanderlei

#238 Mensagem por eng.vanderlei »

amigo tenho o manual mas em ingles caso sirva mande um e-mail para eng.vanderlei@forcaeluz.eng.br

joaofreire

#239 Mensagem por joaofreire »

andressarf

vc tem certeza que cabo que liga o computador ao aparelho esta em perfeitas condicoes? pq em vario casos o problema mesmo esta no cabo ou nas extremidades do cabo um simples fio pode ter rompido . tente colocar com outro cabo pode ser que funcione, caso nao seja o cabo vc tem que reconfigurar a conexao via usb que existe em seu celular

joaofreire

#240 Mensagem por joaofreire »

joaofreire escreveu:andressafr

vc tem certeza que cabo que liga o computador ao aparelho esta em perfeitas condicoes? pq em vario casos o problema mesmo esta no cabo ou nas extremidades do cabo um simples fio pode ter rompido . tente colocar com outro cabo pode ser que funcione, caso nao seja o cabo vc tem que reconfigurar a conexao via usb que existe em seu celular
andressafr escreveu:Oi gente, tenho o F035 desde maio, e nunca deu problema para ligar no computador.
Uso Windows7 e agora por nada a conexão tá funcionando, quando ligo o "USB" no celular aparece q ligou "carregador" ¬¬
Tentei várias vezes e uma única vez que apareceu as opções se USB, selecionei "Armazenamento de Massa" mas não apareceu hardware nenhum no "Meu Computador"!
Alguém saberia me dizer o que posso fazer?

E ah, sempre que vou ao shopping, consigo conectar à internet Wi-fi, porém nenhum aplicativo funciona.
Aquele eBuddy, Fbook e o Opera mini que vieram com o celular, não funcionam... diz que não tem rede ou sei lá o que.
Alguém sabe desse problema também?

Desde já, agradeço!!! :D

rafajumar

#241 Mensagem por rafajumar »

Oi gente,
estou com o F035 zero bala e não sei o que fazer com ele :lol: Os ícones vieram instalados (msn, facebook, GPS, operamini, wifi...). Já vi que o aparelho é muito bom. Mas estpou meio receiosos em baixar os programas e estragá-lo. As informações que encontrei nos fóruns, inclusive aqui, pedem para baixar os programas no cartão de memória do F035. Me desculpem a ignorância, mas não encontrei um lugar para inserir um cartão de memória no aparelho. Quando coloco o cabo USB do aparelgo no PC aparecem duas pastas a :E e a :F, no entanto aparecem somente as seguintes pastas no E: Audio, Ebook, Images, My Music, Photos. Na pasta F quando clico pedem para formatar.
Já baixei os mapas do GPS no PC, mas não sei o que fazer agora :oops: Alguém aí pode me ajudar?

farofaps

#242 Mensagem por farofaps »

wfirmino escreveu:Estou com um problema no celular F035 que comprei. Funciona tudo perfeitamente, porém a função principal dele que é o telefone não está funcionando de forma correta. Qdo ligo ou recebo uma ligação, eu escuto a pessoa perfeitamente mas a pessoa do outro lado me escuta chiado e não entende nada o que falo. Já fiz o teste em vários telefones e todos reclamam de mim, que não me escutam.
Vc sabe como posso resolver isso?

Estou com esse mesmo problema, só que fazendo alguns testes aqui descobri que esse problema só esta ocorrendo aqui no meu caso quando eu insiro o chip da operadora claro(RJ), as outras operadoras estão funcionando normalmente, e não é o chip, pois testei em outros aparelhos(F035) e funcionou perfeitamente.

julio de castro

#243 Mensagem por julio de castro »

Pessoal eu comprei um f035 vaic e minha duvida é: eu abro o gps dele aparece o mapa das ruas de minha cidade que é pequena interior de minas, mais quando pesso a ele pra montar rota ele aparece o editor digito os nomes das ciades mais ele so da nao ha dados o que significa isso tenho que arrumar maps nele e se for como coloco ele é no cartao na mesma pasta do gps?.

julio de castro

#244 Mensagem por julio de castro »

nesse site ten de tudo para os vaic f029 f030 f035 e etc... e hifhone bem legal eu aconselho.
http://celularesmpx.blogspot.com/2010/0 ... -f035.html

leandrobgr

#245 Mensagem por leandrobgr »

OI BOM DIA, O LINK DA 1ª PARTE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO E NÃO DÁ PRA EXTRAIR O ARQUIVO SE NÃO TIVER TODOS OS 5 COMPLETOS.!!!!

POR FAVOR ME AJUDEM TAMBEM FIZ A CAGADA DE NÃO FAZER UM BACKUO DOS ARQUIVOS ANTES DE MEXER NELE!!!
:D :D :D :D :D :D

OBS: O MEU É UM F030.

VALEU!!!

portugars

#246 Mensagem por portugars »

O Programa pode ser baixado em:

http://solonomi.com/downloads/f-series- ... apData.rar

O Mapa atualizado do Brasil em:

http://www.fileserve.com/file/CrqmsCS/brazil.rar

O Melhor Celular do momento:

http://www.dealextreme.com/p/3-5-capaci ... r=60465485

3.5" Capacitive Android 2.2 Dual SIM Dual Network Standby Quadband GSM TV Cell Phone w/ GPS/Wi-Fi

Luizera82

#247 Mensagem por Luizera82 »

Oi pessoal ,sou novo por aqui ,vi que o tópico é antigo mas vai que funciona ainda neh. :roll:
Tenho esse celular o mp20 f035 ,cópia do blackbarry e peguei ele usado ,veio todo fuçado ,funciona bem os dois chip que tenho ,consegui acessar a internet normal ,porem não consigo acessar o facebook pelo icone direto ,parece que faz o login mas quando vai entrar acusa memória insuficiente ,e o mesmo erro quando tento atualizar ou fazer download ,...por favor preciso dos arquivos e pastas originais do cartão e da partição do própio aparelho ,se é que havia algo nessa pois está 100% livre ,tentei vários links aqui do fórum mas nenhum funcionou .
Se alguém puder upar os arquivos ou criar um torrent me ajudaria muito.Muito obrigado. :D

Anakin
Contato:

#248 Mensagem por Anakin »

Alguem sabe se existe o software waze para este telefone? Obrigado

http://clovis3dmaqueteeletronica.blogspot.com.br/

Anakin
Mio C320 - MioPocket 4.0 - iGO8.3 - iGO Amigo

"http://clovis3d.blogspot.com/"
"http://clovis3dme.blogspot.com.br/"

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”