HIPHONE FLY-YING F035

Mensagem
Autor
FrEaK@ZoiD !!!

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#221 Mensagem por FrEaK@ZoiD !!! »

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Galera,

Faz uma semana comprei o F075. Imagino q deva ser o mesmo sistema do F035, apenas com tela maior ou menor, não sei.
Baixei a atualização de voz pro portugues do Brasil e funcionou direitinho, sem problemas.

Só que fui inventar de deletar umas pastas de linguagem que achava que seriam desnecessárias (Russo, chines, frances, romeno, etcetcetc...) e renomear a pasta Portugal para "Brazil" já que o arquivo do mapa chama "brazil.dat". Me ferrei.
O GPS ficou mudo... Funciona, mas não fala mais.

Baixei uns BKPs que o pessoal postou aqui, restaurei no celular e nada... Voltei aos arquivos de voz do "portugues da china" e nada... Mudei pra linguagem ingles e nada... Restaurei as configs do GPS e nada!!
Restaurei as configurações de fábrica do celular e adivinhem: NADA !!

GPS funcionando q é uma maravilha, atualiza a rota rapidinho, carrega rápido, não me joga pra fora da pista... Mas ficou CALADO!

Se alguém por aqui tb usar o F075 que possa disponibilizar um BKP do sunavidata (embora eu duvido que seja diferente do q vem com o F035) ou souber de uma luz eu agradeço !

ABS
Galera, nevermind...
O Paulo (aposentado) me deu a dica: o volume estava no minimo aqui e eu não sabia dessa configuração... Tb nem sei como ficou no minimo já q estava funcionando... Enfim, problema resolvido. Vou baixar um manual pra não dar mais essas mancadas.

Valeu Paulo !!

ABS

rockmartins22

#222 Mensagem por rockmartins22 »

souzeax escreveu:E ae pessoal, tb comprei esse cel e ate agora estou gostando muito.. É completao mesmo, instalei hj o gps e funciona perfeitamente.. Pra quem kiser eu recomendo
onde vc encontrou o gps pra inatalar so acho as atualizaçoes

mas uma cosa kk ele funciona no mmini n97 obrigado

w4mpx

#223 Mensagem por w4mpx »

Gostei muito do Fly Ing F035, o GPS é perfeito, os defeitos que ocorrem são devido à má qualidade do cartão, (o meu pifou com 4 dias de uso) basta trocar o cartão sd, e instalar o sunavi com voz nacionalizada, fica 10, navegação internet com o opera boa, conexão com wi-fi mais prática que no windows XP, touch e velocidade de resposta melhor que o samsung, tela clara e nítida, ponto negativo para a antena muito dura pra encaixar, a tampa traseira frágil (vi um cara na galeria pagé louco por uma tampa dessas e não encontrou), bluetooth deveria ter um ícone só pra ele, câmera péssima, chamá-la de ruim seria elogio, som muito agudo (no telefone, speaker e fone), (nem bass booster resolveu), fone de ouvido de péssima qualidade, conector do cabo usb duro de encaixar e não é mini usb, não roda a maioria dos programas java disponíveis, vem sem manual nenhum, mas não me arrependi, o custo/benefício vale a pena.

mdaweb

#224 Mensagem por mdaweb »

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Galera,

Opa, renomeia a pasta brazil pra portugal novamente, SO procura por portugal e não brazil!!!!

Faz uma semana comprei o F075. Imagino q deva ser o mesmo sistema do F035, apenas com tela maior ou menor, não sei.
Baixei a atualização de voz pro portugues do Brasil e funcionou direitinho, sem problemas.

Só que fui inventar de deletar umas pastas de linguagem que achava que seriam desnecessárias (Russo, chines, frances, romeno, etcetcetc...) e renomear a pasta Portugal para "Brazil" já que o arquivo do mapa chama "brazil.dat". Me ferrei.
O GPS ficou mudo... Funciona, mas não fala mais.

Baixei uns BKPs que o pessoal postou aqui, restaurei no celular e nada... Voltei aos arquivos de voz do "portugues da china" e nada... Mudei pra linguagem ingles e nada... Restaurei as configs do GPS e nada!!
Restaurei as configurações de fábrica do celular e adivinhem: NADA !!

GPS funcionando q é uma maravilha, atualiza a rota rapidinho, carrega rápido, não me joga pra fora da pista... Mas ficou CALADO!

Se alguém por aqui tb usar o F075 que possa disponibilizar um BKP do sunavidata (embora eu duvido que seja diferente do q vem com o F035) ou souber de uma luz eu agradeço !

ABS

tiagopizziolo

#225 Mensagem por tiagopizziolo »

Olá amigos, sou um novo proprietario de um f030, bem o meu cartão de memória veio zerado, sem nenhuma pasta, então o gps ñ funfava... com muita luta baixei na net um backup completo e uns 5 arquivos que tornaram meu gps a vida novamente, porem uns 150m desalinhado em minha cidade, mas como vi vários membros tem o mesmo problema. Percebi que a solução eh encontrar outro programa q funcione no f030, tentei o googlemaps em java, mas ele pede conexão de internet, alguem tem alguma sugestão?

juniorcrr

#226 Mensagem por juniorcrr »

Galera alguem pode me informa se este aparelho F035 funciona a wap da tim infinit pq geralmente estes aparelho não da mto certo Grato
juniorcrr@hotmail.com

aposentado

#227 Mensagem por aposentado »

são 5 partes da pasta SunaviMapData, descompactar usando WinRar e depois enviar para o cartãoSD, se aparecer a mensagem OPEN MAP FAILED, tem que formatar o cartão em FAT não é FAT32 é FAT mesmo e enviar a pasta novamente, mas não enviar tudo junto para não dar erro na transmissão, nem preciso falar para fazer isso com o aparelho desligado.

1a. parte
4shared.com/file/WR_U-Odl/NEWGPSpart01.html

2a. parte
4shared.com/file/PSKcDG4c/NEWGPSpart02.html

3a. parte
4shared.com/file/YXUr-smR/NEWGPSpart03.html

4a. parte
4shared.com/file/zM0CBeFc/NEWGPSpart04.html

5a. parte
4shared.com/file/MkHGKdG0/NEWGPSpart05.html

TUTORIAL PARA FAZER UMA ROTA
4shared.com/document/i-qSym9b/tutorial_GPS.html

sua voz no GPS
4shared.com/document/vjRxtuka/TUTORIAL_SUA_VOZ_NO_GPS.html

joaofreire

#228 Mensagem por joaofreire »

alguem sabe como eu posso colocar uma figura de wallpaper junto com as que o sistema ja me oferece?para que quando eu mexa o celular para o lado ela fique alternando junto com as outras?
fora isso o celular suporta cartao de memoria de ate quanto gigas?

Fraga02

#229 Mensagem por Fraga02 »

O meu está com cartão de 8 gigas e funciona normalmente todas as funções.
Não coloquei mais imagens nele. Assim, não posso responder à sua indagação.
Um abraqço

joaofreire

#230 Mensagem por joaofreire »

valeu pela dica do cartao de 8 gigas

joaofreire

#231 Mensagem por joaofreire »

quais programas de gps funcionam no f035 fora o sunavi maps que vem instalado?
e se puder teria como alguem mandar links de download dos supostos programas
muito obrigado

FLAVIO.P

#232 Mensagem por FLAVIO.P »

Oi pessoal, algem poderia me mostrar como eu formato meu cartão de memória de 8gb em Fat, pois só consigo formatalo em exFAT e o celular não está visualizando-o.

Obrigado.

aposentado

#233 Mensagem por aposentado »

tenta por esse programa, mas se não aceitar é pq 8GB o sistema não reconhece por ser grande capacidade...
baixaki.com.br/download/usb-disk-storage-format-tool.htm

FLAVIO.P

#234 Mensagem por FLAVIO.P »

Obrigado pela dica "aposentado", abaixei o programa mas o Windows Vistas não permite que eu abra-o, sem permissão do adiministrador.

moyseshumberto

#235 Mensagem por moyseshumberto »

edilmar gomes escreveu:
povman escreveu:Eu comprei recentemente um HIPHONE modelo f035 o qual vem com receptor de GPS, eu já realizei o teste através do comando *#87# onde me mostra as coordenadas GPS.

Na tela inicial tem a opção GPS, mas ao selecionar sobre o ícone ele retorna a mensagem, "OPEM MAP FAIL", ou seja faltam os mapas.

Mas qual mapa ele usa?

Em qual caminho colocar os mapas?

Realmente estou quebrando a cabeça.

Alguém teria alguma solução?
Boa tarde, não sei se ainda vai te ajudar, mas tem que baixar os mapas e colocar no cartão de memória do aparelho, é que o GPS lê os arquivos do cartão de memória.
Se precisar posso disponibilizar pra você os arquivos, para donwload.
Moysés Humberto

andressafr

#236 Mensagem por andressafr »

Oi gente, tenho o F035 desde maio, e nunca deu problema para ligar no computador.
Uso Windows7 e agora por nada a conexão tá funcionando, quando ligo o "USB" no celular aparece q ligou "carregador" ¬¬
Tentei várias vezes e uma única vez que apareceu as opções se USB, selecionei "Armazenamento de Massa" mas não apareceu hardware nenhum no "Meu Computador"!
Alguém saberia me dizer o que posso fazer?

E ah, sempre que vou ao shopping, consigo conectar à internet Wi-fi, porém nenhum aplicativo funciona.
Aquele eBuddy, Fbook e o Opera mini que vieram com o celular, não funcionam... diz que não tem rede ou sei lá o que.
Alguém sabe desse problema também?

Desde já, agradeço!!! :D

spfcspfc

#237 Mensagem por spfcspfc »

oi pessoal estou a procura do manual do f035 se alguem puder me ajudar me mande por email satsfaction.dygo@hotmail.com obrigado.

eng.vanderlei

#238 Mensagem por eng.vanderlei »

amigo tenho o manual mas em ingles caso sirva mande um e-mail para eng.vanderlei@forcaeluz.eng.br

joaofreire

#239 Mensagem por joaofreire »

andressarf

vc tem certeza que cabo que liga o computador ao aparelho esta em perfeitas condicoes? pq em vario casos o problema mesmo esta no cabo ou nas extremidades do cabo um simples fio pode ter rompido . tente colocar com outro cabo pode ser que funcione, caso nao seja o cabo vc tem que reconfigurar a conexao via usb que existe em seu celular

joaofreire

#240 Mensagem por joaofreire »

joaofreire escreveu:andressafr

vc tem certeza que cabo que liga o computador ao aparelho esta em perfeitas condicoes? pq em vario casos o problema mesmo esta no cabo ou nas extremidades do cabo um simples fio pode ter rompido . tente colocar com outro cabo pode ser que funcione, caso nao seja o cabo vc tem que reconfigurar a conexao via usb que existe em seu celular
andressafr escreveu:Oi gente, tenho o F035 desde maio, e nunca deu problema para ligar no computador.
Uso Windows7 e agora por nada a conexão tá funcionando, quando ligo o "USB" no celular aparece q ligou "carregador" ¬¬
Tentei várias vezes e uma única vez que apareceu as opções se USB, selecionei "Armazenamento de Massa" mas não apareceu hardware nenhum no "Meu Computador"!
Alguém saberia me dizer o que posso fazer?

E ah, sempre que vou ao shopping, consigo conectar à internet Wi-fi, porém nenhum aplicativo funciona.
Aquele eBuddy, Fbook e o Opera mini que vieram com o celular, não funcionam... diz que não tem rede ou sei lá o que.
Alguém sabe desse problema também?

Desde já, agradeço!!! :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”