HIPHONE FLY-YING F035

Mensagem
Autor
WOLVERYNI

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#201 Mensagem por WOLVERYNI »

oi pessoal estou a procura do manual do f035 se alguem puder me ajudar me mande por email(andrade.net@gmail.com) :roll:

reginalgarcia

#202 Mensagem por reginalgarcia »

reginalgarcia escreveu:
aposentado escreveu:
reginalgarcia escreveu:Não querendo apressar, mas vou ter que sair daqui a pouco e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste instante?
Abraços novamente
....
http://www.portaldasantaifigenia.com.br/
Agradeço a biblia de lojas, mas se possível, gostaria de algo mais direto, tipo: loja "tal" está "tanto".
Se não for querer muito rrsrrsrs
Abraços e obrigado pela iniciativa.
Boa noite a todos!!

Apenas para informãção a quem interessar, sábado, comprei um f035 no Sta ifigenia, paguei 290,00. Agora to apanhando para tentar gravar musica e depois ouvir. No cartao estao as musicas mas no player não toca e não consta nenhuma. Preciso com urgência que alguem que tiver o manual dele, se possível em portugues que tenha a gentileza de me mandar por email. Ai vai reginalgarcia@hotmail.com Desde já agradeço a todos e um abraços.

LUCIANORADACK

#203 Mensagem por LUCIANORADACK »

:lol: Estou satisfeito com as respostas da galera ai do forum com relação ao GPS do F035, o link http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip
funciona, dai vc cola a pasta no cartão de memória e liga o gps do F035, ele aparece num lugar bem nada a ver, pra mim apareceu em GO-141, diz que eh uma estrada no meio de Goias, deixei um tempo assim pra ver se achava onde eu estava, e resolvi dar uma volta de carro, o Celular eh um MARIA GASOLINA kkkkk, pois andando de carro ele se achou e começou marcar tudo certinho, velocidade que eu estava com o carro, onde eu estava, fiz um teste tbm colocando destino e funcionou, soh eh estranho a voz da chinesinha falando pra onde vc tem que i. E tem alguns lugares que o GPS te mostra o caminho mais complicado pra seguir.

flw abraxx

aposentado

#204 Mensagem por aposentado »

hey ...vc ai de cima...
vc precisa atualizar seus arquivos para que fique em Portugues Brasil ...ou seja arquivo de voz e menu(GPS),.,.,.
baixe nos links abaixo:(excluir os traços)
Manual aparelho:
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/document/6 ... _MP20.html
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/document/9 ... o_F03.html
=====================
Como atualizar os arquivos pora o seu GPS F030 e F035 falar em Português(Brasil).

Por segurança, desligar seu aparelho F030 OU F035, Conectar o cabo USB e escolher
ARMAZENAMENTO EM MASSA.
seguir os passos:

1o) fazer cópia dos seus arquivos originais, que estão na pasta:
....SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)
2o.)Depois de copiar, deletar todos os arquivos que estão na pasta ..SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)

3o.)Descompactar o arquivo Paulo_Matos_PortuguesBR_GPS_F030_F035 em uma pasta temporária, depois copiar e colar
na pasta do seu aparelho no devido lugar, que é:
..SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)
Certifique-se de ter apenas esses arquivos, não pode ter arquivo duplicado.
No total tem que aparecer 87 arquivos.
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/c1OHu ... PS_F0.html

MENU em portugues

SunaviMapData/UI/LANGUAGE/(aqui)
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/rH5Cj ... rasil.html

SunaviMapData/UI/LANGUAGE/Portugal(aqui)
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/9T0aK ... asil2.html

pardoman

#205 Mensagem por pardoman »

Você pode me enviar a atualização de voz do Gps do f035 com a instrução de instalação. Eu tenho o Manual digital português do F035 se ainda precisar me solicite.

aposentado

#206 Mensagem por aposentado »

Baixar o arquivo do link abaixo: (excluir os traços)
http://www.4-s-h-a-r-e-d.com/file/c1OHu ... PS_F0.html

colocar o cabo USB e acessar a pasta no aparelho:
..SunaviMapData\VOC\Portugal (aqui)
fazer bkp(cópia) dos seus arquivos, depois excluir todos e colocar os arquivos que vc baixou(acima)..... lembre se de desligar o aparelho para isso...
Nós usamos o termo atualização, mas na verdade é substituição!

gps.ilimitado

#207 Mensagem por gps.ilimitado »

eu atualizei um e coloquei o mapa do ndrive e rodou normal so nao consegui colocar o radar

Ribeirao preto - SP
raffaell.silva

henrique100

#208 Mensagem por henrique100 »

pessoal, to precisando dos nomes das pastas do cartão de memória e do telefone do cel f035, pois alterei os nomes da pasta de video e fotos e agora o leitor naum consegue visualizar, ajuda ae , obrigado.

aposentado

#209 Mensagem por aposentado »

do cartão...

Imagem

edgarjk

#210 Mensagem por edgarjk »

Olá,Eu tenho o manul do F035 quem kiser so me add no msn ooeddoo@hotmail.com .!

Daniel1976

#211 Mensagem por Daniel1976 »

Pessoal boa tarde!

Comprei um F035 e estou gostando muito, porem meu GPS está sem sinal o que devo fazer para solucionar o problema?
:cry:

ade_kacza

#212 Mensagem por ade_kacza »

e aew galera blza gostaria se fosse possivel o envio por e mail ou upar em algum lugar a atualização de voz do gps pois nos links que aqui contão não obtive sucesso ficaria muito agradecido ade_kacza@hotmail.com

JonhSkyller

#213 Mensagem por JonhSkyller »

amcamboim escreveu:Ae pessoal arrumei a voz do GPS do F029, agora tem arquivos MP3 tb, testei no meu e funcionou perfeitamente, sem aqueles problemas de "200 metros atrás", foi trocado por voz em portugues brasileiro.

Acho q tb funciona no F030 e F035.

Quem quiser me peça q mando por e-mail.

Chega desse pessoal querendo cobrar por isso!!

amcamboim@gmail.com

Abraço.
Aew amigo me passa o link. =D
Email: jonhskyller@yahoo.com

edson.costa

#214 Mensagem por edson.costa »

Bom dia Pessoal,

Gostaria de saber se alguém já conseguiu mudar o arquivo de voz para algum que não fale, a 100 metros atrás, vire a direito a frente... kkkk

Alguém tem solução pra isso?

Vitor Hugo Freitas

#215 Mensagem por Vitor Hugo Freitas »

Menus totalmente em português do Brasil e voz feminina 100% nacional...

http://uploading.com/files/m4413ce3/

Lainecristal

#216 Mensagem por Lainecristal »

Olá, pessoal! Qdo aciono o GPS do flying f35 aparece na tela y3/4N, vcs sabem o que isso significa? Caso tenha deixado de funcionar, o que devo fazer?
Obrigada

Brunoeddie

#217 Mensagem por Brunoeddie »

Alguem poderia por gentileza me enviar o manual do F-35 para meu e-mail, ja procurei em varios lugares e nao achei.
Fico muito agradecido. eddie.vix@gmail.com

Abraços a todos

edson.costa

#218 Mensagem por edson.costa »

Ai galera, salve!

Peguei o link que nosso amigo Vitor Hugo Freitas mandou e baixei os arquivos para o GPS de dados e voz, contudo tem que se lembrar que se vc excluir as pastas do celular e depois instalar somente as que tem no link o GPS não vai funcionar. Sendo assim, basta substituir as pastas do Português, que assim funciona legal.
Agora sim, meu GPS fala num português que eu entendo. rsrsrsrs
:mrgreen:

Abraços a todos.

joaohenriquef035

#219 Mensagem por joaohenriquef035 »

Tentei acessar o msn no f035 atravéz do ebuddy que ja vem instalado, ele reconhece a conexão normal, mas qdo pede para instalar a lingua ele trava o q faço? obrigado.

FrEaK@ZoiD !!!

#220 Mensagem por FrEaK@ZoiD !!! »

Galera,

Faz uma semana comprei o F075. Imagino q deva ser o mesmo sistema do F035, apenas com tela maior ou menor, não sei.
Baixei a atualização de voz pro portugues do Brasil e funcionou direitinho, sem problemas.

Só que fui inventar de deletar umas pastas de linguagem que achava que seriam desnecessárias (Russo, chines, frances, romeno, etcetcetc...) e renomear a pasta Portugal para "Brazil" já que o arquivo do mapa chama "brazil.dat". Me ferrei.
O GPS ficou mudo... Funciona, mas não fala mais.

Baixei uns BKPs que o pessoal postou aqui, restaurei no celular e nada... Voltei aos arquivos de voz do "portugues da china" e nada... Mudei pra linguagem ingles e nada... Restaurei as configs do GPS e nada!!
Restaurei as configurações de fábrica do celular e adivinhem: NADA !!

GPS funcionando q é uma maravilha, atualiza a rota rapidinho, carrega rápido, não me joga pra fora da pista... Mas ficou CALADO!

Se alguém por aqui tb usar o F075 que possa disponibilizar um BKP do sunavidata (embora eu duvido que seja diferente do q vem com o F035) ou souber de uma luz eu agradeço !

ABS

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”