Galera, nevermind...FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Galera,
Faz uma semana comprei o F075. Imagino q deva ser o mesmo sistema do F035, apenas com tela maior ou menor, não sei.
Baixei a atualização de voz pro portugues do Brasil e funcionou direitinho, sem problemas.
Só que fui inventar de deletar umas pastas de linguagem que achava que seriam desnecessárias (Russo, chines, frances, romeno, etcetcetc...) e renomear a pasta Portugal para "Brazil" já que o arquivo do mapa chama "brazil.dat". Me ferrei.
O GPS ficou mudo... Funciona, mas não fala mais.
Baixei uns BKPs que o pessoal postou aqui, restaurei no celular e nada... Voltei aos arquivos de voz do "portugues da china" e nada... Mudei pra linguagem ingles e nada... Restaurei as configs do GPS e nada!!
Restaurei as configurações de fábrica do celular e adivinhem: NADA !!
GPS funcionando q é uma maravilha, atualiza a rota rapidinho, carrega rápido, não me joga pra fora da pista... Mas ficou CALADO!
Se alguém por aqui tb usar o F075 que possa disponibilizar um BKP do sunavidata (embora eu duvido que seja diferente do q vem com o F035) ou souber de uma luz eu agradeço !
ABS
O Paulo (aposentado) me deu a dica: o volume estava no minimo aqui e eu não sabia dessa configuração... Tb nem sei como ficou no minimo já q estava funcionando... Enfim, problema resolvido. Vou baixar um manual pra não dar mais essas mancadas.
Valeu Paulo !!
ABS