GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

Mensagem
Autor
foxfaster

Re: GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

#61 Mensagem por foxfaster »

flaviomantovani escreveu:NAO ESCUTEM ESSE CARA QUE FALOU QUE O FS-430 TEM RESET, ELE NAO TEM NAO, FUI COLOCAR O CLIPS NO FURINHO QUE ELE FALOU E FUREI O SENSOR DE TEMPERATURA, COLOQUEI ATRAS E FUREI O FALANTE. O MEU AINDA TA TRAVADO NA TELA INICIAL.
Desculpe-me mas o FS-430 tem reset sim, infelizmente acho que vc não conseguiu achar e "furou" o(s) lugar(es) errado(s).

Abraços,

FOX

billy.paul

#62 Mensagem por billy.paul »

Pessoal! Meu carregador veicular do foston fs 430 foi roubado. Alguma dica de onde conseguir outro com mesmas caracteristicas. (5v 1500 ma)

Obrigado!

[]os

ch4c4r

#63 Mensagem por ch4c4r »

Galera, atualizei o Foston Fs-430 da minha irmã e ficou 100%.

Mas fora isso, andei lendo que a bateria dele dura pouco, em torno de 1 hora após removido do carregador.

Mas na teoria, usando o carregador do carro, era pra ele funcionar, manter ou algo do gênero não era? Ou ele só fica com a carga da bateria e mesmo plugado não adiantaria nada e só teria a função de carregador???

Começo a desconfiar problemas com ele, pois via tomada ele não carrega, via carro não mantém e não carrega, somente via USB....

Aguardo respostas !!!!

Abraçooss :lol: :lol: :lol:

billy.paul

#64 Mensagem por billy.paul »

Com o carregador original ele carrega e navega. Mas tem uns carregadores genericos que só carrega e não navega.

ch4c4r

#65 Mensagem por ch4c4r »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Billy obrigado pela resposta, o outro que pedi ao meu fornecedor funciona 100%
Notei uma diferença, o carregador é mas "caprichado". Com certeza você matou a charada, não é problema com o aparelho e sim com o carregador !!!!!!!

Grande abraço :D :lol:

billy.paul

#66 Mensagem por billy.paul »

Que bom! se vc puder me informar por mp onde conseguiu o carregador veicular eu agradeço.

[]os

marisa32h

#67 Mensagem por marisa32h »

E verdade esse modelo não resete por botão o meu gpas tambem esta com poblema esta travado e naõabre a tela inicial o mesmo parece ter sido pogramado para ser inspirado com data marcada isso é sacanagem das grandes .

marisa32h

#68 Mensagem por marisa32h »

Se o seu gps foi roubado de grassas a Deus porque este modelo é uma verdadeira poracaria compre qualquer um mas de outro modeloo gps foston fs 430 não presta escuteo que estou te dizendo tenho um e é uma bela porcaria só predi dinheiro e tempo tentando arrumar .

marisa32h

#69 Mensagem por marisa32h »

:x O cara naõ tem nada a ver o gps naõ navega pelo carregador e sim via satelite , se fop pelo carregador vc ´so compraria o carregador e não o gps ,????Genio ???????

claudioj

#70 Mensagem por claudioj »

Gente,

Tenho o Foston FS430 a um bom tempo e vou deixar minhas impressões:

Possuo GPS Foston FS-430 com Oito Navegadores (IGO 8.4 amigo - IGO 8.3 Mapa 8.1 - IGO 8.3 Mapa 8.2 - IGO 8.0 Mapa Versão 9 - MioMap 2008 - Destinator 8 - Route66 - PolNav ) Utilzando inicializador para oito Navegadores.

A duração da bateria é em media uma hora.
Qualidade excelente de sinal e som.
Facil de atualizar.

Do mais quanto ao aparelho recomendo sem duvida, basta os Usuarios saberem atualizar os Navegadores., pois muitos dos problemas no aparelho tratam-se de pessoas mal preparadas que mexem onde não deve e não sabe fazer e depois fica metendo o pau no aparelho como se ele não prestasse.

Caso queiram saber como deixar o GPS de vocês parecido com o meu, procurem os topicos do Alediaz ou os meus, ou vejam tambem no  .

Grato,
Editado pela última vez por claudioj em 20 Jul 2009, 20:47, em um total de 1 vez.

ClaudioJ

dubemdf

#71 Mensagem por dubemdf »

Ola galera, tb comprei hj um FS 430, pelo que vi ate agora valeu a pena, mas gostaria de receber por favor o manual em portugues, alguem poderia enviar pro meu e-mail? dubemdf@gmail.com
Desde ja, valeu...

Dirceu brum

quero comprar o manual do gps fs 430 fostonb

#72 Mensagem por Dirceu brum »

gostaria de comprar manual do foston fs 430, onde consigo?

Nota da moderação: Favor seguir as regras do fórum:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=18&t=56

4- Nunca poste a mesma mensagem em tópicos diferentes. Mensagens repetidas serão apagadas sem aviso prévio. Não abuse da paciência da moderação.

5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio.

claudioj

#73 Mensagem por claudioj »

Pessoal, vocês precisam do manual do aparelho foston ou do navegador IGO que vem com o foston? A proposito vocês atualizaram o IGO de voces para a versão mais atual?

Caso não vejam o topico abaixo.

IGO AMIGO COMPLETO MAPA V9

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195

Ou IGO 8.3 Completo

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214

ClaudioJ

pauloeodosio2009

#74 Mensagem por pauloeodosio2009 »

Bem gente, eu tenho um fosto f430 e to muito satisfeito, atualmente uso o igo 8,3 e o mio, tenho o manual em portugues quem tiver intereçado é só me enviar um E-mail que envio.
meu e-mail emporio.ltda@hotmail.com (paulo Teodosio)

alemaum5062

#75 Mensagem por alemaum5062 »

Tbm comprei um F430 recentemente e a bateria do meu dura mais ou menos 3 horas, e nao uma como tinham dito....mas ainda nao sei se daria para, apos uma rota traçada, modificar o caminho com que o GPS coloca.... é muito complicado.....

feranlim

#76 Mensagem por feranlim »

O Foston FS 430 possui as seguintes características além de bom preço:
CPU : Centrality 300/400MHZ
Sistema Operacional Win CE.Net 5.0 Core
Tela TFT 4.3 Polegadas Colorida 16:9
Cartão SD/MMC de 1GB
Como trabalha com Win CE, pode funcionar com qualquer mapa e é fácil de instala-los.
Os manuais em português estão no cartão SD e vc acessa ao conectar no PC.
Vem com programa IGO instalado com voz de Portugal.
Desistalei e instalei um menu personalizado com 4 navegadores num cartão SD/MMC de 2 GB
O meu instalei vários navegadores em português com Mapas do Brasil que peguei aqui no Fórum e em outros fóruns.
Igo8.3
Destinator8
Polnav
Miomap2008
Também é possível instalar os mapas do Tracksouce Brasil (sistema Garmin) com a instalação do Gamin Mobile XT para WinCE 5.0 0u 6.0, mas aí tem que ter um pouco de conhecimento de informática.

Problemas: comprei o meu em 10/8/2009 e a tela principal já travou. Nem consiguí acessar o WinCE e nem o cartão foi reconhecido no PC. Fui pesquisar em diversos fóruns de GPS e é um problema que todo mundo teve e não vi solução. Estou devolvendo para a Kabum (onde comprei).
Espero ter ajudado às dúvidas de todos

carlinhoscarlos

#77 Mensagem por carlinhoscarlos »

foxfaster escreveu:Olá amigos, estou com um GPS da Foston FS-430.

Se alguém precisar de mais alguma opinião sobre ele, me avisa que escrevo novo post.

Abraços,

FOX.
eu não sei fazer o indicador de radar funcinar vc po de ajudar carlinhoscarlos@hotmail.com
grato

eduardoolegario

#78 Mensagem por eduardoolegario »

Aloysio Azzi escreveu:Joner,

Bom dia!!! Deve ter corrompido algo no cartão ... pois comigo travava as vezes e tinha que recarregar o GPS e voltava ao normal até um novo travamento. Passei o mesmo para meu irmão que comprou, pois ele utiliza mais do que eu. Se precisar fiz um backup do cartão e posso passar para você ... basta vc indicar uma conta ftp (iGo & iGo1) pois é bastante grande 270 Mb.

Abçs!!!

Aloysio
caro colega me envie para o email eduardoolegario@itelefonica.com.br ou eduardoolegario11@terra.com.br

_thi_

#79 Mensagem por _thi_ »

estou precisanso tbm do manual do gps foston fs 430 igo 8 3D
alguem pode me dar uma ajuda????

email
t_f_c@ibest.com.br

obrigado

freud_1956

#80 Mensagem por freud_1956 »

Oi feranlim e demais componentes do forum, boa noite a todos.

Eu também comprei um foston 430 mas ainda não tive problemas com ele. Estou muito satisfeito. Fiz a atualização do software para o mais recente e atá baixei um programa de nome amigo. Esse ultimo ainda não testei. Realmente a historia da bateria é real. Ele vem com o wince 5.0. Eu não sabia que podia rodar outros navegadores nele. De repente pode-se até rodar outros programas que não os navegadores, pode-se ???. Tem algum tutorial que ensine a mexer no wince 5.0 e instalar os outros navegadores ? Sim, uma coisa que não gostei nele é que cada vez que você para no transito ele roda o mapa para ficar apontando para o norte. Se você estiver indo para o sul é um saco pois é quando transito para que você tem chances de consultar o GPS. Outra coisa que ainda não sei fazer é nomear meus POI's e acessa-los de qualquer lugar dizendo para o GPS para me conduzir para eles. Uma funcionalidade que vale a pena nele é a marcação de radares. Eu uso essa marcação nas estrada para marca buracos na pista quando viajo de dia e quando volto a noite o GPS me avisa que tenho de diminuir de velocidade. Isso economiza carro e pneu, heheh.
Fred

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”