GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

Mensagem
Autor
Aloysio Azzi

GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

#1 Mensagem por Aloysio Azzi »

Comprei o GPS Foston FS-430 e não vem instruções de uso somente as funções do aparelho ... teria algum manual para aprender a utilizar o mesmo ou como configuro para chegar a um local??? Sou iniciante no assunto. Obrigado por qq ajuda ou informações!!!

Will.taborda

Re: GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

#2 Mensagem por Will.taborda »

Amigão, manda seu endereço de e-mail q envio pra vc, no meu veio um pdf das instruções de utilização do soft IGO My Way 2006.

Aloysio Azzi

#3 Mensagem por Aloysio Azzi »

Desculpa o incômodo ... já achei o arquivo .PDF armazenado no microSD. Vou dar uma olhada. Muito Obrigado pela ajuda. Valeu!!!

kopinits

#4 Mensagem por kopinits »

Olá,

Já se passou alguns dias desde sua compra. Qual sua opinião sobre esse gps da foston?
É bom ele? Os mapas são atualizados e/ou atualizáveis?
A bateria dura bem?

Posta aqui sua opinião dos pontos fortes e fracos desse gps, por favor.

[]'s
Kopinits

Aloysio Azzi

#5 Mensagem por Aloysio Azzi »

Boa tarde!!! Gostaria de responder as pessoas que me perguntaram sobre o Aparelho GPS Foston FS-430 ... e as experiências não foram muitos boas, apesar de ser um usuário leigo no assunto. Esses são alguns itens que observei desde que comprei:

1) Manual somente em inglês para o iGO MyWay 2006 ... e não muito fácil de se assimilar, pois é muito longo e parece meio complicado para mim. Enfim cansei de ler e abandonei;
2) Aplicativos dando erros de execução sendo necessário a recarga do GPS;
3) Acho a bateria não muito longa .... se pensarmos que vai ser usada para caminhadas, passeio de bicicletas, etc ... não consegui aferir mais precisamente a sua duração;