GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso
-
Re: GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso
Bartt.
Opa! me interesso sim pelo manual em português, pode me enviar por e-mail.
Toda ajuda será bem vinda. Nóis é burro mais nóis aprende, aliás nóis não é burro só um pouco desinformado ou desinformatisado kkkkkkkkkk
abraços e bom fim de semana.
Toda ajuda será bem vinda. Nóis é burro mais nóis aprende, aliás nóis não é burro só um pouco desinformado ou desinformatisado kkkkkkkkkk
ivonegoldein escreveu:birapn
Pois bem, vamos por parte.
Se estou contente? De acordo com custo X benficio (Sim)
Se pensei em trocar por enquanto? (Não)
Quanto tempo dura a carga da bateria? No máximo uma hora após desligar o carregador.
Pretendo trocar a bateria para uma com capacidade maior , a que vem no equipamento é de 1100mA/h pretendo trocar por uma com 1900 mA/h. Ainda não descobri todas as funções do equipamento o manual é inglês e eu só conheço o idioma tupiniquins kkkkkkkkkkkkk, mas na medida do possível vamos descobrindo. Sei que tem Windoows CE, função rádio FM, e etc. e tal.
Porque me perguntastes? Tem algo bom pra oferecer?
Estamos abertos para negociações, desde de que não envolva muito din-din.
Abraços.
Oi, perguntei se vc estava com interesse de trocar o SOFTWARE, tipo se vc estivesse descontente com o atual. Estou na duvida entre comprar esse FS-430 ou o N-50!
Qual sera o melhor?
Ola,
Você pode baixar através deste link http://www.mininova.org/tor/1657049 via torrente (vai precisar do utorrent ou similar tem no baixaki ou superdownloads)
Depois que tiver baixado o arquivo +- 100mb,
Você deve ligar o gps no pc em modo de transferência de dados. acessar a pasta do igo copiar o conteúdo da pasta maps para o pc (para poder voltar em caso de problemas) e copiar os arquivos basemap.fpl se brasilv8.fpl para dendro da pasta maps dai basta ligar o gps que ele achara os mapas. Não deixe os arquivos velhos dentro das pastas caso contrario ele dará rotas absurdas. Ex 200km para ir de sua casa ate a esquina.
Esta dica só vale se você tiver o Igo 2006 plus instalado caso esteja com o NDrive que vem no F 384(da mesma fabricante que o IGo sera necessário instalar e configurar o GPS coisa simples caso precise tb tenho os links e dicas)
T+
Você pode baixar através deste link http://www.mininova.org/tor/1657049 via torrente (vai precisar do utorrent ou similar tem no baixaki ou superdownloads)
Depois que tiver baixado o arquivo +- 100mb,
Você deve ligar o gps no pc em modo de transferência de dados. acessar a pasta do igo copiar o conteúdo da pasta maps para o pc (para poder voltar em caso de problemas) e copiar os arquivos basemap.fpl se brasilv8.fpl para dendro da pasta maps dai basta ligar o gps que ele achara os mapas. Não deixe os arquivos velhos dentro das pastas caso contrario ele dará rotas absurdas. Ex 200km para ir de sua casa ate a esquina.
Esta dica só vale se você tiver o Igo 2006 plus instalado caso esteja com o NDrive que vem no F 384(da mesma fabricante que o IGo sera necessário instalar e configurar o GPS coisa simples caso precise tb tenho os links e dicas)
T+
-
birapn
Oi, perguntei se vc estava com interesse de trocar o SOFTWARE, tipo se vc estivesse descontente com o atual. Estou na duvida entre comprar esse FS-430 ou o N-50!
Olha, eu não posso opinar sobre outro equipamento, só conheço o Foston Fs 430 e estou contente com o funcionamento do Equipo. Tenho muita coisa para descobrir ainda sobre o mesmo.
Olha, eu não posso opinar sobre outro equipamento, só conheço o Foston Fs 430 e estou contente com o funcionamento do Equipo. Tenho muita coisa para descobrir ainda sobre o mesmo.

Manda seu e-mail!!ivonegoldein escreveu:Bartt.
Abçs!
aí galera... o meu fs-430 travou, vcs sabem como consigo resetar ele, ele não abre nada só fica naquela tela do carrinho e escreito FOSTON.
por favor me ajudem
por favor me ajudem

-
-
Joner,
Bom dia!!! Deve ter corrompido algo no cartão ... pois comigo travava as vezes e tinha que recarregar o GPS e voltava ao normal até um novo travamento. Passei o mesmo para meu irmão que comprou, pois ele utiliza mais do que eu. Se precisar fiz um backup do cartão e posso passar para você ... basta vc indicar uma conta ftp (iGo & iGo1) pois é bastante grande 270 Mb.
Abçs!!!
Aloysio
Bom dia!!! Deve ter corrompido algo no cartão ... pois comigo travava as vezes e tinha que recarregar o GPS e voltava ao normal até um novo travamento. Passei o mesmo para meu irmão que comprou, pois ele utiliza mais do que eu. Se precisar fiz um backup do cartão e posso passar para você ... basta vc indicar uma conta ftp (iGo & iGo1) pois é bastante grande 270 Mb.
Abçs!!!
Aloysio
aloysio... como que é este backup, ele reseta o gps, sabe me dizer como consigo resetar ele, preciso deixar ele como saiu de fabrica.
abraço
abraço
-
Joner,
Boa noite!!! É o backup original ... de como estava o GPS inicialmente. Resumindo, conectei o cabo USB que veio com o GPS no notebook que identifcou o drive do GPS, exemplo F: ai fiz uma cópia dos diretórios iGo & iGo1 e dos arquivos gps.ini & iGO__SD_User_Manual_UK_v1_09.pdf. Talvez seja a maneira de vc acessar o cartão e apagar o que vc acrescentou e resolver o problema de travamento.
Abçs!!!
Aloysio
Boa noite!!! É o backup original ... de como estava o GPS inicialmente. Resumindo, conectei o cabo USB que veio com o GPS no notebook que identifcou o drive do GPS, exemplo F: ai fiz uma cópia dos diretórios iGo & iGo1 e dos arquivos gps.ini & iGO__SD_User_Manual_UK_v1_09.pdf. Talvez seja a maneira de vc acessar o cartão e apagar o que vc acrescentou e resolver o problema de travamento.
Abçs!!!
Aloysio
Olá amigos, estou com um GPS da Foston FS-430.
Se alguém precisar de mais alguma opinião sobre ele, me avisa que escrevo novo post.
Abraços,
FOX.
Se alguém precisar de mais alguma opinião sobre ele, me avisa que escrevo novo post.
Abraços,
FOX.
Olá pessoal,
O site para baixar o manual em português do I-go my way 2006 é o seguinte:
http://www.americanas.com.br/produtos/m ... 495825.pdf
Espero ter ajudado.
Um abraço.
O site para baixar o manual em português do I-go my way 2006 é o seguinte:
Espero ter ajudado.
Um abraço.

-
BOM DIA!Will.taborda escreveu:Amigão, manda seu endereço de e-mail q envio pra vc, no meu veio um pdf das instruções de utilização do soft IGO My Way 2006.
VC PODERIA MANDAR O MANUAL PRA MIM?
jorge.tacao@terra.com.br
GRATO PELA ATENÇÃO
ola pessoal!
to precisando do manual do i go 2006 em português.
sera que alguem pode me enviar por email?
o meu email: diegomfujioka@gmail.com
comprei um Foston fs-430, e to querendo explorar as funçoes dele.
agradeço se poderem ajudar
to precisando do manual do i go 2006 em português.
sera que alguem pode me enviar por email?
o meu email: diegomfujioka@gmail.com
comprei um Foston fs-430, e to querendo explorar as funçoes dele.
agradeço se poderem ajudar
Olá amigo, boa tarde!
Conforme os posts anteriores, segue o link para baixar o manual do iGO 2006 em portugues:
Abraços,
FOX
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Conforme os posts anteriores, segue o link para baixar o manual do iGO 2006 em portugues:
Abraços,
FOX
Da moderação:
-
amigão vc tem o manu do foston f -430 em portugues?
caso tenha daria para mandar para joas.1975@gmail.com
grato
caso tenha daria para mandar para joas.1975@gmail.com
grato
Amigo,
Vc precisa me informar qual é o navegador e versão que está no seu GPS. Tipo, iGO7, iGO8, Destinator 7, etc...
Abraços,
FOX
Da moderação:
Vc precisa me informar qual é o navegador e versão que está no seu GPS. Tipo, iGO7, iGO8, Destinator 7, etc...
Abraços,
FOX
Da moderação:
Algume pode me ajudar o meu Foston 430 trava na tela inicial, oque devo fazer?
Amigo,
Aperte o botão reset dele, pode ser que destrave. Caso não, tente ligar sem o cartão SD para ver se ele não trava mais.
Abraços,
FOX
Da moderação:
Aperte o botão reset dele, pode ser que destrave. Caso não, tente ligar sem o cartão SD para ver se ele não trava mais.
Abraços,
FOX
Da moderação:
Já tentei de tudo, ele não funciona. Se alguem sober de mais alguma coisa me avisa?