GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

Mensagem
Autor
foxfaster

Re: GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

#41 Mensagem por foxfaster »

Bom dia!

Se vc já resetou com e SEM o cartão e mesmo SEM o cartão, qdo vc liga, ele TRAVA. REALMENTE é problema na ROM interna dela, onde é armazenado os arquivos básicos e principais do sistema.

Existem algumas possíveis soluções:

1) Experimente pegar outro cartão SD de algum outro aparelho FS-430 que esteja 100% funcionando e teste no seu GPS para ver se destrava;
2) Leve na loja que comprou (se ainda estiver na garantia);
3) Leve em alguma assistência técnica de GPS;
4) Caso nenhuma das opções funcione, acredito que vc tenha que descartá-lo, infelizmente.

Abraços,

FOX

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima

Ronnie

#42 Mensagem por Ronnie »

Onde fica o botão de reset deste aparelho pois não achei.

Pessoa

#43 Mensagem por Pessoa »

Poxa estou sem o manual. Alguém pode mandar o arquivo pdf para pessoa.personal@gmail.com

robazza

#44 Mensagem por robazza »

Alguem ai sabe como que eu faco pra rodar outro programa (tipo uma planilha eletronica, joguinho, etc) no Foston???

Eu baxei uns programinhas e coloquei assim no meu gps.ini. Na hora de executar ele da erro dizendo que não achou "software1.exe" ou um de seus componentes. Alguem ai tem alguma ideia??

[MAP]
COUNT=3

[PATH]
1=igo\igo.exe, IGO
2=apps\software1.exe, Soft1
3=apps\software1.exe, Soft2

foxfaster

#45 Mensagem por foxfaster »

Ronnie escreveu:Onde fica o botão de reset deste aparelho pois não achei.
Boa noite!

Não me recordo no GPS Foston se o reset fica na frente ou atrás, pois não tenho mais esse modelo. Porém basta procurar um pequeno orifício que só cabe um clips/ponta de caneta/palito, aí basta inserir qq objeto pontiagudo e pressionar.

Abraços,

FOX

foxfaster

#46 Mensagem por foxfaster »

Pessoa escreveu:Poxa estou sem o manual. Alguém pode mandar o arquivo pdf para pessoa.personal@gmail.com
Boa noite!

Se vc observar as mensagens anteriores, vc verá um link para baixar o manual em PDF e em portugues.

Abraços,

FOX

foxfaster

#47 Mensagem por foxfaster »

robazza escreveu:Alguem ai sabe como que eu faco pra rodar outro programa (tipo uma planilha eletronica, joguinho, etc) no Foston???

Eu baxei uns programinhas e coloquei assim no meu gps.ini. Na hora de executar ele da erro dizendo que não achou "software1.exe" ou um de seus componentes. Alguem ai tem alguma ideia??

[MAP]
COUNT=3

[PATH]
1=igo\igo.exe, IGO
2=apps\software1.exe, Soft1
3=apps\software1.exe, Soft2
Boa noite!

Estou sem esse modelo para poder ver como que ficou no meu, porém os aplicativos só irão funcionar se vc tiver um sistema instalado. No caso, vc primeiro precisa colocar o Windows CE, depois acionar os programas pelo Windows CE.

Abraços,

FOX

Matusael

#48 Mensagem por Matusael »

Olá Luis, será que vc pode mandar para mim o pdf com instruções de uso do Foston fs-430?
Obrigado

[

quote="luis alves"]
Will.taborda escreveu:Amigão, manda seu endereço de e-mail q envio pra vc, no meu veio um pdf das instruções de utilização do soft IGO My Way 2006.
luisalves44@gmail.com[/quote]

Matusael

#49 Mensagem por Matusael »

Olá ser´q ue vc pode me enviar link de atualizaç]ão de mapas e dicvas para uso?
Obrigado

rcb.jr escreveu:Bom eu to com um e to satisfeito com o igo 2006 plus to usando os mapas v8 de março de 2008. Sem problemas caso alguem queira posso mandar o link para baixar os mapas e algumas dicas para usar o mesmo.
Ops o que vem com ele é uma versão basica do igo. (Eu coloquei a versão completa e os mapas)

JACIR LOPES

#50 Mensagem por JACIR LOPES »

Também adquiri um GPS Foston FS-430 em agosto/2008 porem, semana passada travou na tela inicial (aquela do carro), e nem com o reset consigo passar adiante. Alguem pode ajudar?

foxfaster

#51 Mensagem por foxfaster »

Olá amigo, boa noite! Tentou dar o reset SEM o cartão? Se não, experimente fazer.

Outra coisa, se vc comprou em agosto/2008, ainda deve estar na garantia. Procure a loja que vc comprou.

Abraços.

FOX

Da moderação:

marcelao-bh

#52 Mensagem por marcelao-bh »

Bartt escreveu:
ivonegoldein escreveu:Bartt.

Opa! me interesso sim pelo manual em português, pode me enviar por e-mail.
Toda ajuda será bem vinda. Nóis é burro mais nóis aprende, aliás nóis não é burro só um pouco desinformado ou desinformatisado kkkkkkkkkk
abraços e bom fim de semana.
Manda seu e-mail!!

Abçs!
Olá,
será q vc poderia mandar o manual em português para o meu e-mail?

marcelo@principeverde.com.br

Obrigado!

edu.eilert

#53 Mensagem por edu.eilert »

rcb.jr escreveu:Bom eu to com um e to satisfeito com o igo 2006 plus to usando os mapas v8 de março de 2008. Sem problemas caso alguem queira posso mandar o link para baixar os mapas e algumas dicas para usar o mesmo.
Ops o que vem com ele é uma versão basica do igo. (Eu coloquei a versão completa e os mapas)

Bom dia, será que vc poderia me enviar o link para baixar os mapas e algumas dicas de uso?
Pois acabei de comprar um e não tenho idéia de como funciona.

Obrigado.

garcia.av

#54 Mensagem por garcia.av »

Olá, acabei de me registrar no forum. Adquiri um Foston FS-430 e ele está com mapas desatualizados. Eu gostaria de ter esses links mencionados para poder baixar os mapas atualizados. Alguém pode me mandar?
(garcia.av@gmail.com) ou então colocar aqui em uma msg (se isso for permitido pelo forum)?

Obrigado

Ariovaldo

Da moderação:

Marcos Antônio

#55 Mensagem por Marcos Antônio »

Ficaria muito satisfeito se vc mandasse o link pra eu baixar, pois o meu está com a vrsão básica.

agradeço desde já
Marcos Antônio. maosbsb@terra.com.br.

tortinho

#56 Mensagem por tortinho »

alguem poderia me arrumar o iGO 8.3.2 navegador+ mapas+ radares +pois+ manual todo em português

agradeço
romulotortinho

tortinho

#57 Mensagem por tortinho »

Matusael escreveu:Olá ser´q ue vc pode me enviar link de atualizaç]ão de mapas e dicvas para uso?
Obrigado

O meu veio com esta versão basica, onde eu arrumo a versao completa?
romulotortinho

Dirceu D.Jr.

#58 Mensagem por Dirceu D.Jr. »

Também quero, se puder me mande para dirceu@dirceuautomoveis.com.br
Obrigado.

Bartt escreveu:
ivonegoldein escreveu:Bartt.

Opa! me interesso sim pelo manual em português, pode me enviar por e-mail.
Toda ajuda será bem vinda. Nóis é burro mais nóis aprende, aliás nóis não é burro só um pouco desinformado ou desinformatisado kkkkkkkkkk
abraços e bom fim de semana.
Manda seu e-mail!!

Abçs!

Dirceu D.Jr.

#59 Mensagem por Dirceu D.Jr. »

Meu, se vc puder fazer a gentileza de mandar para mim eu agradeço muito.

Obrigado.
Will.taborda escreveu:Amigão, manda seu endereço de e-mail q envio pra vc, no meu veio um pdf das instruções de utilização do soft IGO My Way 2006.

flaviomantovani

#60 Mensagem por flaviomantovani »

NAO ESCUTEM ESSE CARA QUE FALOU QUE O FS-430 TEM RESET, ELE NAO TEM NAO, FUI COLOCAR O CLIPS NO FURINHO QUE ELE FALOU E FUREI O SENSOR DE TEMPERATURA, COLOQUEI ATRAS E FUREI O FALANTE. O MEU AINDA TA TRAVADO NA TELA INICIAL.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”