4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 01/02/10
-
marcioscarvalho
Re: 4 Mapas para FOSTON FS-430
instalei o arquivo do jeito que foi baixado, o navegador mio funcionou blz, o destinator deu bug mas funcionou e o outro tb funcionou
No meu foston baixei normal mas o Igo 8.3 e o Destinador só ficou dando um erro shell não sei o que e não tinha jeito alterei as linhas para todas as posições possiveis e nada, acredito que no meu o Destinator e o IGo não se bicam. Como eu poderia fazer.
O erro só dá na terceira posição as duas primeiras funcionam beleza tento que coloquei o Igo como 1 e o destinator como 2 e funcionou mas qualquer navegador que eu colocasse em terceiro dava o erro do shell.
Agora quando coloco o IGO, Polnav e Miomap funciona legal sendo que se eu tiver o Destinator no SD não funciona quando deleto funciona legal
O que sera que pode ser?
O erro só dá na terceira posição as duas primeiras funcionam beleza tento que coloquei o Igo como 1 e o destinator como 2 e funcionou mas qualquer navegador que eu colocasse em terceiro dava o erro do shell.
Agora quando coloco o IGO, Polnav e Miomap funciona legal sendo que se eu tiver o Destinator no SD não funciona quando deleto funciona legal
O que sera que pode ser?
ClaudioJ
- gerson cassiano
Valeu!!!!!
Já instalei e está funcionando perfeitamente, nem se compara com o iGo6.
Ficou muito bom!
....................................................................Fui!!!
Já instalei e está funcionando perfeitamente, nem se compara com o iGo6.
Ficou muito bom!
....................................................................Fui!!!
Tenho um HDGPS-431B(Hyundai) algm testou???
Sera que funciona?
Vou baixar!!!
Sera que funciona?
Vou baixar!!!
Primeramente gostaria de agradecer o pessoal pelas dicas. Sou novato no mundo de GPS e estava testando o da minha irmã que é justamente um Foston Fs430.
Fiz a atualização conforme citado acima e funcionou tudo 100%
Grande abraço e obrigado novamente
Fiz a atualização conforme citado acima e funcionou tudo 100%
Grande abraço e obrigado novamente
-
billy.paul
Cara.. muito obrigado pela dica. Meu gps dava uma diferença de 100 mt com qualquer mapa o que tornava a navegação impossivel. Com o Polnav minha localizaçao é exata (interior de sp) e funcionou super bem. Valeu
-
willacesso
No Foston 430 funcionou blz, alguem sabe como rodar na porcaria do GPS achei!
-
prof_tadeu
baixei o arquivo!
Funcionou exatamente como orientado!
Muito Obrigado
instalei esse pacote de mapas,mas esta dando mapa deslocado,em todos navegadores.O destino final da erro de uns 50 metros do endereço original
Olá Pessoal, primeiramente quero agradecer pela ajuda, e aproveitar também para ajudar aqueles que precisarem, eu consegui atualizar um GPS FOSTON FS-358 pelo mesmo do FS-430
Ficou show. DEU CERTINHO
Obrigado
Ficou show. DEU CERTINHO
Obrigado
Caros amigos estou com um problema, baixei o arquivo e liguei o gps foston, funcionou direitinho mas o gps não detecta o satelite o que fazer.
Me ajudem muito obrigado.
Me ajudem muito obrigado.
-
rodhguedin
Parabéns galera...baixei, instalei no meu Foston FS 430 e funcionou direitinho. Continuem a postar informações desse nível. Abraço a todos.
estou com problema no meu gps.esta dando mapa deslocado,alguem tem alguma sugestao do q pode ser?
-
Rodrigo Padilha
Seguinto para mim aparece o igol, um tal de tom tom , e o miomap, eu seleciono o tem tom nao acondece nada e o igol fica dando erro de memoria ou algo assim quando seleciono joinville em santa catarina, o que pode ser ele nao tem no mapa, e nao consigo adiciona joinvile no ponto de partida.
-
donato formiga
ai , instalei os 4 mapas no meu foston e funcionou perfeitamente.
valeu cara vc me tirou de um sufoco danado
obrigado
valeu cara vc me tirou de um sufoco danado
obrigado
Donato,
No outro topico que voce me perguntou, te passei a mesma instrução e busque aqui no forum mesmo os meus topicos que tem mapas mais atuais.
No outro topico que voce me perguntou, te passei a mesma instrução e busque aqui no forum mesmo os meus topicos que tem mapas mais atuais.
ClaudioJ
Obrigado pelo post.Aqui no Foston deu o seguinte
Nesta configuração:
1MioMap 2008
2Tom Tom
3iGO 8.3
1 e 3 funcionam bem , mas 2 acusa Map no found
Nesta configuração:
1MioMap2008
2iGO 8.3
3Tom Tom
1 funciona bem
2 não abre
3 continua Map not found
Como corrigir o Map not found do Destinator 8?
Alguém me orienta?
Obrigado
ebocca
Nesta configuração:
1MioMap 2008
2Tom Tom
3iGO 8.3
1 e 3 funcionam bem , mas 2 acusa Map no found
Nesta configuração:
1MioMap2008
2iGO 8.3
3Tom Tom
1 funciona bem
2 não abre
3 continua Map not found
Como corrigir o Map not found do Destinator 8?
Alguém me orienta?
Obrigado
ebocca
Nos arquivos do início do post feito pelo alediaz, o arquivo 1 quando descompactado , o gps ini aparece asim
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=Navigator\MobileNavigator.exe,Tom Tom,tomtom.bmp
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
4=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
Eu o copiei para o cartão sem perceber o erro, teria que ser
"Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp"
Por isso que o mapa não aparecia.
Mas fica a dúvida, como que apareceu a imagem do Tom Tom sem ela estar no arquivo, ou ela esta em alguma pasta oculta?
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=Navigator\MobileNavigator.exe,Tom Tom,tomtom.bmp
3=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
4=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
Eu o copiei para o cartão sem perceber o erro, teria que ser
"Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp"
Por isso que o mapa não aparecia.
Mas fica a dúvida, como que apareceu a imagem do Tom Tom sem ela estar no arquivo, ou ela esta em alguma pasta oculta?
Re: 4 Mapas para FOSTON FS-430 - ATUALIZADO em 01/08/09
Alediaz
Somente a ordem dos link's dos programas avulsos esta invertidos, vide exemplo no IGO esta o Polnav.
Grato,
Somente a ordem dos link's dos programas avulsos esta invertidos, vide exemplo no IGO esta o Polnav.
Grato,
ClaudioJ
Alediaz, obrigado por ter disponibilizado os arquivos, valeu mesmo.
Abraços
Abraços
Primeiramente gostaria de agradecer as informações .. acabei de comprar meu foston FS 430 ...
Vou fazer as atualizações
Valeu pelo post
Vou fazer as atualizações
Valeu pelo post
-
Danelon2009
Alediaz, primeiramente parabéns pelo ótimo tópico.
Saberia me dizer se existe alguma diferença realmente importante entre o IGO v8.3.2.93112 e o Amigo v8.4.2.95590?
Pretendo instalar o 2º só pelo fato de ser mais atual. Mas fiquei com essa curiosidade.
Valeu.
Saberia me dizer se existe alguma diferença realmente importante entre o IGO v8.3.2.93112 e o Amigo v8.4.2.95590?
Pretendo instalar o 2º só pelo fato de ser mais atual. Mas fiquei com essa curiosidade.
Valeu.
Foston FS-430
Danelon2009
Sugiro concerteza o IGO8.3, pois o IGO8.4 é mais atual, mais ainda o programa deixa muito a desejar em qualidade e disponibilidade de recursos, os usuarios com mais tempo de GPS 90% usam o 8.3 enquanto o 8.4 que é o amigo ainda esta sendo aprimorado. Sugiro vc testar os dois, seu GPS tem opção para ter 3 navegadores bem facil. O meu é igual ao seu e tenho 14 navegadores.
Sugiro concerteza o IGO8.3, pois o IGO8.4 é mais atual, mais ainda o programa deixa muito a desejar em qualidade e disponibilidade de recursos, os usuarios com mais tempo de GPS 90% usam o 8.3 enquanto o 8.4 que é o amigo ainda esta sendo aprimorado. Sugiro vc testar os dois, seu GPS tem opção para ter 3 navegadores bem facil. O meu é igual ao seu e tenho 14 navegadores.
ClaudioJ
-
Danelon2009
Claudio... 14 navegadores???
hehehe... Pra que tudo isso?
Vou baixar o 8.3 então... Esse I Go amigo seria algum tipo de versão beta?
Entre as funções extras, a que eu mais esperava que funcionasse é que o detector de radar. Os radares aqui da minha cidade ñ são tão novos. Ou seja, ou o detector de radar desse GPS é totalmente furado ou então o mapa do meu tá MUITO desatualizado. Pra mim é um sonho estar no meio de uma viagem e o GPS me avisar que tem um infeliz de um guarda com um maldito radar móvel.
Pq o resto até tá funcionando legal, exceto por algumas ruas em contra-mão que ele me mandou entrar em Belo Horizonte (foi lá que eu comprei ele) e tb por um erro feio no nº de uma rua (marquei o número 1014 da rua e ele me mandava para o número 600). Só o detector de radar que nunca funciona msm.
Vou baixar o 8.3 então... Esse I Go amigo seria algum tipo de versão beta?
Entre as funções extras, a que eu mais esperava que funcionasse é que o detector de radar. Os radares aqui da minha cidade ñ são tão novos. Ou seja, ou o detector de radar desse GPS é totalmente furado ou então o mapa do meu tá MUITO desatualizado. Pra mim é um sonho estar no meio de uma viagem e o GPS me avisar que tem um infeliz de um guarda com um maldito radar móvel.
Pq o resto até tá funcionando legal, exceto por algumas ruas em contra-mão que ele me mandou entrar em Belo Horizonte (foi lá que eu comprei ele) e tb por um erro feio no nº de uma rua (marquei o número 1014 da rua e ele me mandava para o número 600). Só o detector de radar que nunca funciona msm.
Foston FS-430
Desconheço qualquer PND ou GPS com detector de radar. O que existe são avisos de radares ou quaisquer outros pontos cadastrados nos mapas.
Detector de radar é um equipamento que consegue perceber a presença de ondas de rádio usadas pelo radar e informar ao motorista. Este equipamento inclusive é proibido no Brasil, se pegarem é apreensão na hora.
Detector de radar é um equipamento que consegue perceber a presença de ondas de rádio usadas pelo radar e informar ao motorista. Este equipamento inclusive é proibido no Brasil, se pegarem é apreensão na hora.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
-
Danelon2009
Eu pensei que era isso que o GPS tinha, ou seja, um detector de radares. Msm assim, nem o tal aviso tá funcionando. E os radares fixos aqui da minha cidade ñ são tão novos (pelo menos 1 ano tem). Será que meu GPS tá tão desatualizado assim?Danniel escreveu:Desconheço qualquer PND ou GPS com detector de radar. O que existe são avisos de radares ou quaisquer outros pontos cadastrados nos mapas.
De qlqr forma, então radares móveis estão fora dessa função do GPS, certo? É uma pena. Msm sendo proibido, é um risco que eu correria sem dúvidas. Até pq a gente pode tirar e esconder, no caso de alguma blitz (a gente sempre sabe qdo tem uma, por causa das piscadas de farol dos outros motoristas).
Foston FS-430
Perdão, os pontos não necessariamente precisam estar cadastrados no mapa, você pode carregá-los a partir de um arquivo contendo os pontos de radares. Alguns inclusive colocam a posição que frequentemente tem radares móveis.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Garmin eTrex Venture
-
Danelon2009
Eu acho que na verdade eu estava "a espera de um milagre". Pra mim o GPS me avisaria sobre qlqr radar móvel, msm que fosse a 1ª vez que ele estivesse em determinado local. De qlqr forma, só de avisar sobre os radares fixos já uma enorme ajuda. Vamos ver depois que eu instalar as atualizações.
*Edit: para instalar as atualizações eu tb devo apagar a pasta "gps log"? É pq ñ vi nenhuma pasta com esse nome no arquivo que baixei.
*Edit: para instalar as atualizações eu tb devo apagar a pasta "gps log"? É pq ñ vi nenhuma pasta com esse nome no arquivo que baixei.
Foston FS-430
Não teria como postar o igo amigo no _megaupload ,é que ele esta no MandaMais ,pelo menos aqui o downloads fica em 10 a 15k e quando chega em 150 megas upados ele para.
-
Danelon2009
Tudo quase 100% aqui. Só o Pol Nav é que ñ tá funcionando (aparece a msg "map not found").
Na opinião de vcs, qual o melhor sistema operacional?
Achei a interface do Mio Map muito ruim e por isso continuo usando o IGo. Mas percebi que o Mio Map marca a minha rua perfeitamente, enquanto o IGo marca o final dela no local errado. Em outras palavras, se alguém tiver que vir aqui em casa pelo IGo, vai errar o local por uns 300 metros. Pra mim ñ tem problema. Mas eu me pergunto: Será que o Igo é inferior ao Mio Map? Ainda assim eu sigo preferindo o IGo.
Na opinião de vcs, qual o melhor sistema operacional?
Achei a interface do Mio Map muito ruim e por isso continuo usando o IGo. Mas percebi que o Mio Map marca a minha rua perfeitamente, enquanto o IGo marca o final dela no local errado. Em outras palavras, se alguém tiver que vir aqui em casa pelo IGo, vai errar o local por uns 300 metros. Pra mim ñ tem problema. Mas eu me pergunto: Será que o Igo é inferior ao Mio Map? Ainda assim eu sigo preferindo o IGo.
Foston FS-430
Boa noite, me cadastrei a pouco tempo, tenho um GPS Foston FS-430, e fiz a atualização bem como está postado e está funcionando certinho, pelo menos no simulador, agora vou testar no terreno ver se vai bater, mas desde já agradeço a iniciativa, valeu, abraço.
Olá, sou novo, tanto no mundo do GPS quanto no forum, mas gostei muito da dica enviada.
Adquiri meu FOSTON FS 430 há poucos dias e a primeira coisa que fiz foi aprender como atualizar os mapas.
Inclui com sucesso os mapas IGO 8.3, PolNav e Destinator8 e estava dando uma olhada nas rotas que ele traçou, pelo que pude observar o IGO é mais completo, mas surgiu uma dúvida, que nem sei se este seria o melhor post para falar, coloquei-o para traçar uma rota conhecida e ele me indicou um caminho muito maior que o que utilizo normalmente, mesmo alterando as formas de cálculo de rota (fácil, rápido, econômico...), isto seria normal, teria que viajar com ele para gravar uma nova rota?
Novamente parabéns pelo post e pelo Forum em geral.
Adquiri meu FOSTON FS 430 há poucos dias e a primeira coisa que fiz foi aprender como atualizar os mapas.
Inclui com sucesso os mapas IGO 8.3, PolNav e Destinator8 e estava dando uma olhada nas rotas que ele traçou, pelo que pude observar o IGO é mais completo, mas surgiu uma dúvida, que nem sei se este seria o melhor post para falar, coloquei-o para traçar uma rota conhecida e ele me indicou um caminho muito maior que o que utilizo normalmente, mesmo alterando as formas de cálculo de rota (fácil, rápido, econômico...), isto seria normal, teria que viajar com ele para gravar uma nova rota?
Novamente parabéns pelo post e pelo Forum em geral.
RCVC
Tudo depende, pois nesse casos va em menu, rota e depois Informações de Rota e veja qual é o caminho que ele esta fazendo. Depois navegue pelo mapa e veja se todas as ruas que você conhece onde o caminho é menor constam no mapa. Outra coisa veja se ele esta configurado para Carro, pois teve um conhecido que estava configurado como Onibus.
Tudo depende, pois nesse casos va em menu, rota e depois Informações de Rota e veja qual é o caminho que ele esta fazendo. Depois navegue pelo mapa e veja se todas as ruas que você conhece onde o caminho é menor constam no mapa. Outra coisa veja se ele esta configurado para Carro, pois teve um conhecido que estava configurado como Onibus.
ClaudioJ
Obrigado claudioj,
Realmente o problema é que a pista que utilizo não consta no mapa
Realmente o problema é que a pista que utilizo não consta no mapa
Alidiaz / Claudioj / Leitores,
Primeiramente parabens pelos topicos / atualizacoes constantes e suporte dados os membros do foruns !!!
Bom, baixei o arquivo com os 4 mapas para o Foston 430 bi link da primeira pagina.. ja comecei com problema que os arquivos descompactos aqui dão 1.137 GB, logo não coube no SD de 1 GB, como o ultimo a ser "deszipado" foi o Polvave.. deixei para lá.. afinal 3 navegadores já esta muito bom para mim.. enfim... baixei e nao conseguia fazer rodar de jeito nenhum.. clicava em navegacao aparecia os 3 planetas.. e nada ... ai fui lendo o tópico..criei e alterei o gps.ini e nada.... Entao consegui resolver e talvez sirva para os demais membro.. como tinha feito o Back-up do IGO 8.0 que veio instalado... peguei o arquivo GPS.INI de lá... colei na raiz do SD que tinha deszipado os arquivos e editei conforme explica o tópico e FUNCIONOU MARAVILHA. Só que da um problema no ultimo navegador que é o Destinator da um SHELL sei lá das quantas (MEsmo problema relatado pelo Claudioj na página 1. Se alguém souber como resolve eu Agradeço, mas o intuito do POST foi dar uma DICA para que não CRIEM através do Bloco de NOTAS o arquivo GPS.INI copie do seu BACK-UP e Edite-o conforme detalhado na página 1, para mim funcionou BLZ.
Abraços.
Tofaneli
Primeiramente parabens pelos topicos / atualizacoes constantes e suporte dados os membros do foruns !!!
Bom, baixei o arquivo com os 4 mapas para o Foston 430 bi link da primeira pagina.. ja comecei com problema que os arquivos descompactos aqui dão 1.137 GB, logo não coube no SD de 1 GB, como o ultimo a ser "deszipado" foi o Polvave.. deixei para lá.. afinal 3 navegadores já esta muito bom para mim.. enfim... baixei e nao conseguia fazer rodar de jeito nenhum.. clicava em navegacao aparecia os 3 planetas.. e nada ... ai fui lendo o tópico..criei e alterei o gps.ini e nada.... Entao consegui resolver e talvez sirva para os demais membro.. como tinha feito o Back-up do IGO 8.0 que veio instalado... peguei o arquivo GPS.INI de lá... colei na raiz do SD que tinha deszipado os arquivos e editei conforme explica o tópico e FUNCIONOU MARAVILHA. Só que da um problema no ultimo navegador que é o Destinator da um SHELL sei lá das quantas (MEsmo problema relatado pelo Claudioj na página 1. Se alguém souber como resolve eu Agradeço, mas o intuito do POST foi dar uma DICA para que não CRIEM através do Bloco de NOTAS o arquivo GPS.INI copie do seu BACK-UP e Edite-o conforme detalhado na página 1, para mim funcionou BLZ.
Abraços.
Tofaneli
Tofaneli,
Tive o mesmo problema que você a princípio, para solucionar bastou entrar na pasta do Destinator e copiar o caminho do executável, aí funcionou beleza.
Espero ter ajudado.
Tive o mesmo problema que você a princípio, para solucionar bastou entrar na pasta do Destinator e copiar o caminho do executável, aí funcionou beleza.
Espero ter ajudado.
Tofaneli
Para resolver esse problema, coloque mais uma linha no seu GPS.INI
Ou seja deixe as 3 primeiras linhas como esta no seu e adicione uma quarta linha, veja o exemplo de quando deu o erro no meu o que eu fiz.
Isso resolveu
Para resolver esse problema, coloque mais uma linha no seu GPS.INI
Ou seja deixe as 3 primeiras linhas como esta no seu e adicione uma quarta linha, veja o exemplo de quando deu o erro no meu o que eu fiz.
Código: Selecionar todos
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MIOMAP 2008,MIO.bmp
2=iGO8 v8.0.0.71609\iGO8.exe,IGO 8.0,IGOs.bmp
3=iGO8.3\IGO8.exe,IGO 8.3,IGOss.bmp
4=Polnav\Polnav.exe,Polnav,Pol.bmpClaudioJ
-
MauricioEmbauba
Não consigo navegar na Cidade de Catanduva/SP pelo iGO 8.3, vc conhece algum outro navegador para o FS-430. Desde já deixo meus agradecimentos.
Amigo,
Catanduva, esta mapeada no IGO8.3 mapa 2009, mas qualquer coisa tente com o ROUTE66, TOM TOM, ou mesmo o Destinator.
Entre no site do "portalgps.com.br", lá tem tudo e todos os navegadores que falei para o Foston
Catanduva, esta mapeada no IGO8.3 mapa 2009, mas qualquer coisa tente com o ROUTE66, TOM TOM, ou mesmo o Destinator.
Entre no site do "portalgps.com.br", lá tem tudo e todos os navegadores que falei para o Foston
ClaudioJ
-
Claiton Charles
Olá, comprei um GPS Foston FS-430, baixei os 4 mapas para atualização dele, formatei o mesmo e quando executei o arquivo zipado dos mapas, depois de um tempo deu erro, espaço insuficiente no disco, o que eu faço agora?
RCVC / CLAUDIOJ
NOTA 10 !!! Adicionei a quarta linha e revisei o caminho...percebi que na pasta do Destinator nao tinha o arquivo .bmp... mas deixei assim mesmo...visto que o importante é que ele pegue o caminho do executal..Bom... nao sei qual das 2 que resolveu..pois fiz as 2 ao mesmo tempo...o importante que esta funcionando !!!!!!
Muito Obrigado pela ajuda.
Aproveitando, Mapa do Chile onde posso conseguir ?
Mais uma VEZ OBRIGADO !!!
NOTA 10 !!! Adicionei a quarta linha e revisei o caminho...percebi que na pasta do Destinator nao tinha o arquivo .bmp... mas deixei assim mesmo...visto que o importante é que ele pegue o caminho do executal..Bom... nao sei qual das 2 que resolveu..pois fiz as 2 ao mesmo tempo...o importante que esta funcionando !!!!!!
-
Danelon2009
Pessoal, alguém tem uma informação certa a respeito da capacidade do cartão de memória que o Foston FS 430 suporta?
Um de 16gb que eu tenho aqui eu já sei que ele ñ suporta. Achei ridículo isso. Em pleno ano de 2009 um aparelho compatível com cartão SD ñ reconhecer 16gb.
Um de 16gb que eu tenho aqui eu já sei que ele ñ suporta. Achei ridículo isso. Em pleno ano de 2009 um aparelho compatível com cartão SD ñ reconhecer 16gb.
Foston FS-430
-
MauricioEmbauba
Meu amigo,
Não consegui achar o link indicado abaixo para o download dos navegadores, por favor pode dizer novamente.
Obrigado
Não consegui achar o link indicado abaixo para o download dos navegadores, por favor pode dizer novamente.
Obrigado
claudioj escreveu:Amigo,
Entre no site do " .COM", lá tem tudo e todos os navegadores que falei para o Foston
Ola para Todos !
Bom, baixei e instalei ficou show. Parabens !!! Porem no IGO tem uma grave problema de vias com velocidade errada, por exemplo na Marginal pinheiros (SP) se eu passar de 50 a Gabi ja começa a encher meu saco que eu estou acima (ta pior que minha esposa rsrsrsrs). E em outras vias também, onde é 60km esta como 50 km tb
. Os radares estao configurado corretamente,cliquei neles para ver e na Marginal Pinheiros estava como 70km, entao o erro esta mesmo na "via". Bom Perguntas: Tem como arrumar isso de algum modo ?!?!?! Ja procurei pelo forum, vi alguma pergutas semelhantes com problemas de mapas, distancia e tal... e vi que nao tem jeito..somente apos uma nova versao...espero que tenha um jeito.
Grato
Tofaneli
Bom, baixei e instalei ficou show. Parabens !!! Porem no IGO tem uma grave problema de vias com velocidade errada, por exemplo na Marginal pinheiros (SP) se eu passar de 50 a Gabi ja começa a encher meu saco que eu estou acima (ta pior que minha esposa rsrsrsrs). E em outras vias também, onde é 60km esta como 50 km tb
Grato
Tofaneli
AMIGOS ESTOU A PROCURA DO IGO 8.3 EM PT VCS TEEM?
SE TIVEREM PODEM ME MANDAR POR FAVOR POR EMAIL A SEGUIR: DIFICILPACARAMBA@GMAIL.COM
TENHO O FOSTON FS-430
SE TIVEREM PODEM ME MANDAR POR FAVOR POR EMAIL A SEGUIR: DIFICILPACARAMBA@GMAIL.COM
TENHO O FOSTON FS-430
-
Danelon2009
Difícil pra caramba hein...EDSSOM escreveu:AMIGOS ESTOU A PROCURA DO IGO 8.3 EM PT VCS TEEM?
TENHO O FOSTON FS-430
Vc pelo menos procurou nesse tópico? Lembrando que ele só tem 2 páginas...
=====================================================
Sobre o limite máximo do cartão de memória que o Foston suporta.... Ninguém sabe?
Foston FS-430
-
MARCELO CHIMIN TSAI
MUITO BOM !!!
Funcionou perfeitamente.
Muito Obrigado.

Funcionou perfeitamente.
Muito Obrigado.
FOSTON FS-430
OLA,
Comprei o Gps e devido ele falar em portugues de portugal mandei para a loja de volta e agora ele se encontra em outra cida, somente vou pega-lo de noite...
Que atualizar os radares e estradas até Porto Alegre , pois viajo hj de madruga, estou baixando o programa do site Megaupload , to com duvidas, para atualizar o gps ele deve estar conectado no pc ???? Mesmo tendo o codigo dele ?
Ele atualiza por satélite ? ou sei la como ...
Beijos
Comprei o Gps e devido ele falar em portugues de portugal mandei para a loja de volta e agora ele se encontra em outra cida, somente vou pega-lo de noite...
Que atualizar os radares e estradas até Porto Alegre , pois viajo hj de madruga, estou baixando o programa do site Megaupload , to com duvidas, para atualizar o gps ele deve estar conectado no pc ???? Mesmo tendo o codigo dele ?
Ele atualiza por satélite ? ou sei la como ...
Beijos
olá pessoal... sou novo aqui, fiz o registro hoje....
meu foston fs-430 acabou de chegar!
porém, veio em inglês, e um potugues de portugal meio ruim...
se eu instalar esse, ele já está com mapas atualizados, e linguagem e voz portugues do brasil?
e posso instalar só o IGO, sem necessidade de colocar os 4 navegadores?
aguardo informação.
obrigado.
meu foston fs-430 acabou de chegar!
porém, veio em inglês, e um potugues de portugal meio ruim...
se eu instalar esse, ele já está com mapas atualizados, e linguagem e voz portugues do brasil?
e posso instalar só o IGO, sem necessidade de colocar os 4 navegadores?
aguardo informação.
obrigado.
-
Lenilson_L
Olá, amigos sou novo aki, tenho um GPS Easy Road q não consigo mudar o navegador...
E outro Foston 430.. estou baixando esses 4 navegadores para atualizar ele, gostaria de saber se esses mapas ja são 2009
E outro Foston 430.. estou baixando esses 4 navegadores para atualizar ele, gostaria de saber se esses mapas ja são 2009
-
rafaelo_br
Alguem ja instalou em um Nav City NC 350 ??? Podem me dar uma diaca de como faze-lo???
-
savio kill
Re: 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - ATUALIZADO em 22/08/09
Quando clico no link 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - ATUALIZADO em 22/08/09, tudo volta para a mesma pagina. Como faço p baixar os mapas?
-
savio kill
Nao consigo baixar os mapas, quando clico em cima - 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - ATUALIZADO em 22/08/09 - a pagina volta p a mesma. Onde baixar os mapas? savio.kill@gmail.com
savio kill, copie o link, : www_megaupload_com/?d=8CMITCP8 : abra o navegador e depois substitua o underline ( _ ) por ponto. Para poder colocar o link o autor do post usou este artifício. Mande bala e boa sorte.
ebocca
ebocca
-
Tacito Reis
Companheiro... eu só quero usar isso aqui
- iGO v8.3.2.96054 (Jun 25 2009) + Mapas v9.0 em 3D+Radares+Pois+Gurjon 6.9.2p
Como faço pra remover o restante??
Como faço pra remover o restante??
Olá Tacito Reis, o arquivo do link está em .rar, descompacte em uma pasta ou direto no cartão de memória do gps, depois vc deleta as pastas destinator, mio , polnav e as respectivas figuras em .BMP.
Quando vc iniciar a navegação no gps só vai aparecer o icone do iGo para vc iniciar.Como esta preparado para 3 navegadores, as janelas dos outros dois ficarão vazias. Isto eu não sei como mexer. Testei desta maneira no foston e deu certo .
ebocca
Quando vc iniciar a navegação no gps só vai aparecer o icone do iGo para vc iniciar.Como esta preparado para 3 navegadores, as janelas dos outros dois ficarão vazias. Isto eu não sei como mexer. Testei desta maneira no foston e deu certo .
ebocca
Tacito Reis , se vc não baixou ainda o arquivo com os 4 navegadores, na primeira página do post o autor alediaz colocou os navegadores separados um por um é só baixar o que interessar, não precesisando deletar nada.Dê uma olhada.
==> i-GO v8.3.2.93112 (Jun 8 2009)
www_megaupload_com/?d=LPNTVCG4
==> UPDATE do i-GO 8.3 para Versão: 8.3.2.96054 (Jun 25 2009) PDA/PNA
www_mandamais_com_br/download/nr801482009225612
Substitua o Arquivo Executável e a Licença do i-GO 8.3 por estas do Download.
ebocca
==> UPDATE do i-GO 8.3 para Versão: 8.3.2.96054 (Jun 25 2009) PDA/PNA
Substitua o Arquivo Executável e a Licença do i-GO 8.3 por estas do Download.
ebocca
-
Tacito Reis
Entendi!!
É a mesma coisa com o mapa atualizado do pro I GO né??
Deixa eu perguntar outra coisa... onde consigo mapas pra esse navegador citado no post? Eu queria mapa do reino unido...
Um grande abraço e obrigado pela ajuda!
É a mesma coisa com o mapa atualizado do pro I GO né??
Deixa eu perguntar outra coisa... onde consigo mapas pra esse navegador citado no post? Eu queria mapa do reino unido...
Um grande abraço e obrigado pela ajuda!
Tacito Reis,dê uma procurada no Google e em sites europeus de gps .
ebocca
ebocca
Olá, muito legal.
Consigo rodar todos eles em um Nextar Q4 que um tempo atrás estava pensando em vender pois não tem mapa do Brasil para ele.
Fiz o unlock e agora consigo rodar qualquer navegador.
Achei muito interessante o iGO Amigo, mas só tem mapa para São Paulo?
Valeu.
Consigo rodar todos eles em um Nextar Q4 que um tempo atrás estava pensando em vender pois não tem mapa do Brasil para ele.
Fiz o unlock e agora consigo rodar qualquer navegador.
Achei muito interessante o iGO Amigo, mas só tem mapa para São Paulo?
Valeu.
Eu de novo.
Agora que vi o i Go Amigo atualizando o GPS e ele achou minha cidade e endereço.
Mas uma coisa está acontecendo, quando entro no menu para procurar endereço, cidade, etc, o teclado não aparece.
Alguma dica?
Agora que vi o i Go Amigo atualizando o GPS e ele achou minha cidade e endereço.
Mas uma coisa está acontecendo, quando entro no menu para procurar endereço, cidade, etc, o teclado não aparece.
Alguma dica?
pessoal estou com um problema em meu gps x3 esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?
pessoal estou com um problema em meu gps x3 esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?
Mapas do Chile só para o Garmin.....Tofaneli escreveu:RCVC / CLAUDIOJ
-
Tacito Reis
Opa!
To postando pra agradecer o pessoal que me ajudou!
Funcionou tudo na moral... tanto o Igo quanto a atualização do mapa!
De quebra... fui até o site de torrents Pirate Bay e peguei os mapas do Reino Unido... pois vou pra la no ano que vem!
Valeu pela força!
To postando pra agradecer o pessoal que me ajudou!
Funcionou tudo na moral... tanto o Igo quanto a atualização do mapa!
De quebra... fui até o site de torrents Pirate Bay e peguei os mapas do Reino Unido... pois vou pra la no ano que vem!
Valeu pela força!
-
danbolsari
Amigos...infelizmente sou iniciante no assunto e estou tendo dificuldades. Em primeiro lugar meu cartão de 1Gb não coube os 4 mapas não entendi porque.
Arrumei um cartão de 2Gb e neste coube. Baixei os arquivos só que simplesmente nem entra na tela, quando clico em navegação nada acontece.
Desculpe mas onde estou errando. Peço a ajuda de vocês.
Arrumei um cartão de 2Gb e neste coube. Baixei os arquivos só que simplesmente nem entra na tela, quando clico em navegação nada acontece.
Desculpe mas onde estou errando. Peço a ajuda de vocês.
comprei 1 celular com gps bak ele tem o windows mobile 6.0,mas esta dando mapa deslocado e veio com idioma portugues de portugal,alguem sabe onde encontro esses mapas atualizados?
danbolsari, qual a marca do seu aparelho gps? Se for FOSTON FS-430 ou MIDI MD 4309 é só seguir como o alediaz explica no início do post, página 1. Não está abrindo porque o aparelho não encontra o caminho, que é descrito no arquivo gps.ini . Preste bem atenção no início do post que vc vai conseguir.
kikko, qual o software de navegação que veio, com o seu aparelho?
O software É O WINDOWS MOBILE 6.0 QUERIA OS MAPAS,CONFIGURADOS VC SABE ALGO?
kikko, o Windows Mobile 6.0 é o software que vai funcionar o aparelho de telefone, para voce funcionar o gps que voce diz que tem no aparelho voce tem que ter um software de navegação compativel com o teu aparelho.Existem vários softwares de navegação , aqui mesmo no forum se vc digitar no local de busca, terá como conhece-los melhor'seguem os nomes de alguns para vc pesquisar : iGo, Destinator, Polnav,Miomap.
ebocca
ebocca
DESCULPE ME EXPRESSEI MAL ELE TEM O IGO 2006 Q JA VEIO INSTALADO NO CELULAR,MAS QUERIA UMA VERSAO MAIS RESCENTE Q FOSSE COMPATIVEL COM ESSE CELULAR.ELE TEM VOZ DE PORTUGAL E ALGUNS ERROS DE MAPA DESLOCADO.
kikko, aqui mesmo no forum tem um post feito pelo claudioj com o titulo:
Atualização iGO v8.3.2.93112 Mapa V9.0 Atualizado 29/07/2009 /link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Vá nele, leia com atenção que lá está tudo o que vc está procurando.
O mapa deslocado pode ser o seguinte.A cidade está auditada ; no programa abre o mapa tem os nomes das ruas mas dá este problema, A cidade esta calibrada ; as ruas , mão e contra mão estão todas corretas. Isto vai sendo corrigido a cada atualização dos mapas. É preciso ter paciência .
PS: não escreva em letras maiúsculas, pois elas representam que voce está gritando, representa falta de educação.
Se não der certo, post novamente que vamos tentando acertar juntos,boa tarde.
ebocca
Atualização iGO v8.3.2.93112 Mapa V9.0 Atualizado 29/07/2009 /link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Vá nele, leia com atenção que lá está tudo o que vc está procurando.
O mapa deslocado pode ser o seguinte.A cidade está auditada ; no programa abre o mapa tem os nomes das ruas mas dá este problema, A cidade esta calibrada ; as ruas , mão e contra mão estão todas corretas. Isto vai sendo corrigido a cada atualização dos mapas. É preciso ter paciência .
PS: não escreva em letras maiúsculas, pois elas representam que voce está gritando, representa falta de educação.
Se não der certo, post novamente que vamos tentando acertar juntos,boa tarde.
ebocca
-
Dante Cesar Basso
Caro Alediaz, agradecemos pelas dicas e poderia me informar se funciona os arquivos que enviaste para o Foston se intalado no MOX??
alediaz escreveu:.
.
.
**** PRIMEIRAMENTE FAÇA UM BACKUP DO SEU SD PARA O SEU PC OU OUTRO LUGAR QUE VC QUEIRA QUE NÃO PERCA OS DADOS. EM SEGUIDA FORMATE SEU SD *****
OBS: Só foi testado nos Modelos FOSTON FS-430 e MIDI MD 4309, devido arquivo de inicialização "gps.ini" ser dele. Não é GARANTIDO que funcione em outros modelos.
ATENÇÃO: TIREM os " _ " e coloque " . " no lugar
www_megaupload_com/?d=8CMITCP8
Tamanho do Arquivo
Compactado: 833 MB
Descompactado: 969 MB
Após baixar o arquivo, Descompacte diretamente o conteúdo no SD do seu FOSTON FS-430 ou MIDI MD 4309.
* Conteúdo:
- Destinator 8.0.20.21.1 + Mapa Brasil Q2.0 8.5 BR + Voz em Português-BR (Oficiais) + Pois
- MioMap 2008 + Map Teleatlas 2008 + Radares + Voz em Português-BR
- PolNav 2008 + Radares + Voz em Português-BR
O arquivo "gps.ini" ESTÁ configurado assim:
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
2=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
3=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
4=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
- Ele vai ignorar a 4a. linha e aparecer os 3 normalmente.
Ativando a Skin GURJON - i-GO 8.3:
Partindo do Mapa, Clique em MENU - OPÇÕES - Seta para a Direita - MENU - SKIN. Selecione a SKIN GURJON 9.x.x. Ele vai reiniciar o seu GPS.
Ativando o AVISO DE RADAR - i-GO 8.3:
VC PRECISA ESTAR EM CÉU ABERTO COM RECEPÇÃO DO SATÉLITE PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO.
Partindo do Mapa, clique em MENU - OPÇÕES - AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGO Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female/... - Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo - Clique em Teste. É só testar a Voz para verificar se está saindo normalmente.
ATENTEM-SE PARA AS MUDANÇAS NO ARQUIVO MIOMAP.INI DO MIOMAP2008:
- Dentro da Pasta MioMap2008 tem um arquivo chamado MioMap.ini -> Altere as Linhas marcadas ( ===> )conforme abaixo. Pode ver no arquivo anterior instalado no seu GPS.
[Main]
Captionless=1
Screen=WQVGA ====> W para widescreen. QVGA para tela normal
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1
MapDir=\Storage Card\MioMap2008 ===> Edite conforme seu GPS reconheça o SD (Storage Card ou SDMMC ou Flash Card)
Map=brazil_ta_200802.cpf
[Mio]
NavPix=1
[Navigation]
[Advisor]
language=22
gender=0
[GPS]
Found=com2:,4800,8N1,none ===> Ajuste conforme seu GPS (COM = Porta. 4800 = Velocidade) Coloque a Porta e Velocidade corretas do seu GPS
- buttons=1
Também tem os arquivos SEPARADOS de Todos os Navegadores p/ quem quiser algo mais específico:
Para quem quiser os Mapas SEPARADOS, ai estão os LINKS para baixar os arquivos:
RETIRE o " _ " e coloque " . " no LUGAR:
i-GO AMIGO - LIGHT - v8.4.2.95590 (Jun 23 2009) - COM MAPA Versão 9.1 - Skin DiMka A111
RESOLUÇÕES SUPORTADAS:
240 X 240 - 240 X 320 - 240 X 400 - 320 X 240 - 320 X 320 - 400 X 240 - 416 X 234 - 480 X 234 - 480 X 272
www.mandamais.com.br/download/95se7920099715
ATENÇÃO:
Os Avisos de Voz para Polícia Rodoviária e Pedágio, estão funcionando colocando a VOZ MASCULINA.
ARQUIVO "system.ini" CASO PRECISAR, Altere as Configurações de PORT, BAUD e RESOLUÇÃO conforme a necessidade do seu GPS. Pasta AMIGO / SAVE.
OBS: Os JOGOS estão na resolução de 480 x 272.
Os Jogos na Resolução 320 x 240 estão no Link abaixo. Substitua a pasta GAMES:
www_4shared_com/file/105202069/59e1ed56/Jogos_Amigo_320x240.htmlJogos Amigo 320x240.rar
==> ==> UPDATE do i-GO 8.3 para Versão: 8.3.2.96054 (Jun 25 2009) PDA/PNA
Substitua o Arquivo Executável e a Licença do i-GO 8.3 por estas do Download.Código: Selecionar todos
==> MioMap 2008
www_megaupload_com/?d=O34SB0VF
==> Destinator 8
www_megaupload_com/?d=G80QE77N
==> PolNav 2008
www_megaupload_com/?d=NDD02ZXN
Alexandre
www_megaupload_com/?d=8CMITCP8
O Link acima nao esta dando certo...Help
O Link acima nao esta dando certo...Help
ademirmrf
preste atenção como está o link,>> www_ e não >> www. . Todos os links do forum são assim porque não e permitido o link direto.Refaça a grafia correta do link( coloque . no lugar de _ ) que dá certo, testei agora antes de responder.
ebocca
preste atenção como está o link,>> www_ e não >> www. . Todos os links do forum são assim porque não e permitido o link direto.Refaça a grafia correta do link( coloque . no lugar de _ ) que dá certo, testei agora antes de responder.
ebocca
Alguem me ajude por favor ! eu calculo a rota pro meu gps ir ate o local, só que invés dele sair aki do meu stado 'RS' sai do centro de SP alguemme ajude porfavor
Lekopixos, vc baixou o navegador que está usando no seu aparelho, aqui do forum? Pode ser que ele tenha no historico dele algum ponto da cidade de são Paulo.Entre no menu do navegador procure por rotas e delete se tiver alguma, entre em histórico e delete se tiver algum.Poste se deu certo e diga qual navegador esta usando.
ebocca
ebocca
Pessoal,
Valeu pela dica, os mapas e o IGO foram atualizados. (Foston 430)
Porém, tenho um dúvida.
Percebi que existe um diretório CARS com vários ícones de carros. Como faço para utilizá-los.
Eu atualizei o meu GPS somente copiando todos os arquivos para dentro do Diretório IGO8 do cartão de memória.
Tenho que editar algum arquivo .ini? Saberiam me informar qual?
Grande abraço a todos.
FCA
Valeu pela dica, os mapas e o IGO foram atualizados. (Foston 430)
Porém, tenho um dúvida.
Percebi que existe um diretório CARS com vários ícones de carros. Como faço para utilizá-los.
Eu atualizei o meu GPS somente copiando todos os arquivos para dentro do Diretório IGO8 do cartão de memória.
Tenho que editar algum arquivo .ini? Saberiam me informar qual?
Grande abraço a todos.
FCA
FCA ,no menu do iGo procure para alterar a seta de navegação, vc pode troca-la pelos icones de carros que estão nesta pasta.
Se vc atualizou e já abriu o navegador, não precisa editar nada, o teu arquivo gps.ini está funcionando.
abraços
ebocca
Se vc atualizou e já abriu o navegador, não precisa editar nada, o teu arquivo gps.ini está funcionando.
abraços
ebocca
Obrigado ebocca,
Eu refiz a atualização utilizando na raiz e alterei o meu arquivo gps.ini.
Abriu perfeitamente os arquivos e os mapas.
Eu tinha esquecido de mudar o skin. Quando fiz isso habilitou as opções e novas funçoes que eu não tinha acesso.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez pelas dicas.
FCA.
Eu refiz a atualização utilizando na raiz e alterei o meu arquivo gps.ini.
Abriu perfeitamente os arquivos e os mapas.
Eu tinha esquecido de mudar o skin. Quando fiz isso habilitou as opções e novas funçoes que eu não tinha acesso.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez pelas dicas.
FCA.
caros amigos.não entendo nada mesmo sobre gps.mas eu não nasci sabendo o que sei hoje.
devo muito do que sei a grandes amigos.
eu preciso atualizar meu gps 4909 mas não estou conseguindo entender as esplicações do amigos.
eu pensava que teria que regravar a memoria flesh dele.mas parece que tudo fica e no cartão de memoria,e isso mesmo?
para isso eu preciso do programa activesink 4.5?baixei ele mas ele não detecta o meu gps(não sincroniza)
fica dando erro de usb.o cabo e novo.se mandfo explorar o conteudo,visualizo tudo o que tem dentro,abro as pastas,por isso não vejo defeito no cabo.
ja baixei o foston(do link)
agora como continuar?
devo muito do que sei a grandes amigos.
eu preciso atualizar meu gps 4909 mas não estou conseguindo entender as esplicações do amigos.
eu pensava que teria que regravar a memoria flesh dele.mas parece que tudo fica e no cartão de memoria,e isso mesmo?
para isso eu preciso do programa activesink 4.5?baixei ele mas ele não detecta o meu gps(não sincroniza)
fica dando erro de usb.o cabo e novo.se mandfo explorar o conteudo,visualizo tudo o que tem dentro,abro as pastas,por isso não vejo defeito no cabo.
ja baixei o foston(do link)
agora como continuar?
pinokio, se vc esta vendo todas as pastas dentro do aparelho gps, abre as pastas, está correto. ele é visto pelo pc ou notebook como um pendrive é só seguir as dicas do alediaz no iniçio do post. Vc vai copiar tudo dentro do cartão do seu "pendrive"gps.
bom dia e abraços
ebocca
bom dia e abraços
ebocca
-
itapira2000
Re: 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - ATUALIZADO em 19/09/09
Ao baixar o igo8.3, notei que os arquivos DATA e BRANDING estao zipados, devo deixa-los assim ou descompacta-los?
na inicial fala-se em DATA.GRO e BRANDING.GRO o que significa?
na inicial fala-se em DATA.GRO e BRANDING.GRO o que significa?
itapira2000,
Quando atualizei o meu software deixei os .zip como estavam. O IGO funcionou perfeitamente.
Com relação aos .GRO, está dando erro ou somente informa na abertura?
Bom dia e abraços,
FCA
Quando atualizei o meu software deixei os .zip como estavam. O IGO funcionou perfeitamente.
Com relação aos .GRO, está dando erro ou somente informa na abertura?
Bom dia e abraços,
FCA
Pessoal,
Eu instalei o amigo também no meu FS-430. Mas o desempenho dele é muito lento, ficando até com a voz entrecortada.
É normal isso ou preciso fazer alguma configuração para deixa o programa mais leve?
Tenho o instalado no meu SD IGO8.3 e o amigo.
Grande abraço,
FCA
Eu instalei o amigo também no meu FS-430. Mas o desempenho dele é muito lento, ficando até com a voz entrecortada.
É normal isso ou preciso fazer alguma configuração para deixa o programa mais leve?
Tenho o instalado no meu SD IGO8.3 e o amigo.
Grande abraço,
FCA
exelentes dicas.... segui as orientações e instalei os arquivos no meu FS-430 e está tudo perfeito...muito melhor do que a versão 8.0 do IGO.
Ola amigos! segui todas as orientaçoes explicadas no procedimento de instalaçao ate mudei a configuraçao do gps.ini algumas vezes mas quando clico no menu navegaçao ele nao responde, nao acontece nada tenho um foston fs 430. oque pode ser isto.
Bom galera o forum é ótimo.. um dos melhores que ja vi !!!atendimento exelente!!! parabéns!!! mas descobri a soluçao do meu problema sozinho e gostaria de compartilhar talvez ajude outros!!! tenho um fs 430 e segui o procedimento descrito no site para atualizar mas quando extraia do arquivo rar direto pro cartao de memoria do gps ( de 2 gb pois o de 1gb nao cabe) todos os arquivos dos mapas ficavam dentro de uma pasta foston e isso impedia a leitura, o menu navegaçao ficava travado, entao so retirei da pasta foston todos os arquivos e coloquei direto no cartao de memoria isso resolveu o meu problema, as outras configuraçoes estao iguais as descritas no site. espero que ajude!! parabens pelo site me ajudou muito!!!excelente!!!
uma pena nao aparecer os 4 navegadores!! mas 3 esta otimo!!! parabens pelo site!!
Olá, não tem a pasta games, o GPS é o Foston 430, você poderia explicar como faço para instalar os games? Eu já baixei o arquivo, descompactei direto no SD.
Obrigado!
Obrigado!
gostei muito deste tópico, achei que não dava para atualizar meu gps, felizmente estava errado, agradeço muito aos organizadores deste tópico, estava com medo de mexer e travar o gps, mas não aconteceu, então novamente venho agradecer aos organizadores pela ajuda que tem dado a todos os que têm o gps midi md-4309.

Minha internet é uma M.....! Será que alguém me mandaria isso por DVD? Deposito o dinheiro na conta da pessoa!
vlw
vlw
Preciso de ajuda, copiei os arquivos para meu gps (Foston Fs-430), mas qdo vou na navegação, ele não aparece nada! Só aparece três janelas, mas não aparece os navegadores nelas, e mesmo clicando nelas não acontece nada!
O que poderia ser? O que eu faço pra resolver?
Obrigado
O que poderia ser? O que eu faço pra resolver?
Obrigado
cazon84, vc deve estar errando a configuração inicial . o gps .ini é ele que da a direção para serem encontrados os softs de navegação.Vá no início do post e leia com atenção as explicações do alediaz e veja se bate com o que vc fez. Post novamente para falar do resultado.
Abraços.
ebocca
Abraços.
ebocca
alediaz escreveu:mytholc,
Os arquivos estão todos em Português-BR. Vc pode instalar os Mapas separados tb.
Alexandre
eu ia perguntar sobre isto, ams vc ja reespondeu.. queria saber se o IGO estav tbem em protugues br, pois nao esta escrito no post que ele esta em br, mas agora ja sei q ta.. abraços.. no aguardo do meu gps foston fd-430 para instalar os 4 mapas.. so uma perguntinha, muitas pessoas falaram sobre problemas na instalaçao, minha pergunta e o seguinte, se eu descompctar o arquivo no foston eu nao terei que fazer modificaçoes??? so terei se der algum erro na abertura do gps??? ou as modificaçoes ditas aqui tem q ser feitas antes de colocar o cartao no gps??? fiquei na duvida... abraços e parabens pelo post... muito bom oq vc fez... ajudou muita gente aqui... aguardo resposta..
obs: tenho um ford ecosport, sera q tem o carrinho dela??? olhei nos carrinhos do arquivo e nao tem ecosport, se alguem souber como fazer isso agradeço.. ficaria bem legal todos terem seus carros né... pensem nisso.. pelo q vi em uma imagen bitmap.
alguem sabe me informar quais as chances deste pacote funcionar no gps Satelitte ou Multilaser???
-
Rodolfo Guima
Comprei a pouco um MIDI MD-4319, gostaria de saber se estes programas aqui sugeridos também funcionam nele.
Tenho um midi 4308, estes programas servem nele? Grato. 
Tenho um CarDVD que tem GPS, a resolução é de 800x480 vocês sabem como configurar o Destinator para essa resolução?
Obrigado
Obrigado
Gostaria de saber se esses 4 navegadores funcionam no GPS BAK 4306.
O GPS reconhece os 4 navegadores ou apenas 3?
Alguém sabe me dizer se um cartão Micro SD de 4 Gb funcionam no GPS Foston 430 ou Bak 4306?
O GPS reconhece os 4 navegadores ou apenas 3?
Alguém sabe me dizer se um cartão Micro SD de 4 Gb funcionam no GPS Foston 430 ou Bak 4306?
Ola amigos, como atualizo o gps foston 430n?
Grato
Grato
Caros Senhores,
Obrigado ao Alediaz pelos 4 navegadores e a todos pelas dicas.
Quando viajei de Brasília a São Luis-MA a maior parte do tempo a seta, indicando minha posição, ficava fora da estrada. Entretanto o GPS parecia estar normal, pois indicava velocidade e outros dados. Este problema de deslocamento é algum erro de configuração do GPS?
Grato,
Jorge Feitosa
Obrigado ao Alediaz pelos 4 navegadores e a todos pelas dicas.
Quando viajei de Brasília a São Luis-MA a maior parte do tempo a seta, indicando minha posição, ficava fora da estrada. Entretanto o GPS parecia estar normal, pois indicava velocidade e outros dados. Este problema de deslocamento é algum erro de configuração do GPS?
Grato,
Jorge Feitosa
-
Douglas Rafael
agradeco as atualizacoes alediaz.. porem o meu esta dandu que map not found...
e naum consigu carregar nenhum dos tres.. vc pode me ajudar..
abracao
e naum consigu carregar nenhum dos tres.. vc pode me ajudar..
abracao
-
cezarwinkelmann
ola pessoal alguem se sabe se estas atualizações funcionam no foston fs-440? obrigad pela atenção!
essa porra ai e tudo mentira fiz tudo isso ai e nada funcionou .
boa tarde companheiros..
estou com um problema...fiz a atualização porem nao deu certo.. mu e um foston fs 430 ...gostaria que alguem postasse todos os arquivos da raiz pois naum estou conseguindo navegar... ele era um igo 8 e eu atualizei para igo 8.3..preciso dos arquivos que vao na raiz do sd e depois a atualização certa ...preferia deixar apenas um navegador...
aguardo a resposta
estou com um problema...fiz a atualização porem nao deu certo.. mu e um foston fs 430 ...gostaria que alguem postasse todos os arquivos da raiz pois naum estou conseguindo navegar... ele era um igo 8 e eu atualizei para igo 8.3..preciso dos arquivos que vao na raiz do sd e depois a atualização certa ...preferia deixar apenas um navegador...
aguardo a resposta
-
rogerequine
ALguem pode me ajudar ai mandando a sequencia de instalação para o MD4309, pois nâo tenho muita intimidade com essas coisas de configurar e instalar, pois ja tenho o programa, so não sei como proceder!
Obrigado
Obrigado
Alguem Instalou no FS-450BT, sera que funciona igual????
-
estaquinha
Olá pessoal, muito boa a iniciativa de colocar as atualizações por aqui.
Bem eu possuo um aparelho Gps Midi japan md4905, gostaria de saber se essas atualizações são compatíveis, e como eu faço para instalalas uma vez que não possuo o cartão SD, existe a possibilidade de alocar na memória do proprio GPS ou fazer a atualziação por USB?
bem, agradeço desde já.
Gabriel.
Bem eu possuo um aparelho Gps Midi japan md4905, gostaria de saber se essas atualizações são compatíveis, e como eu faço para instalalas uma vez que não possuo o cartão SD, existe a possibilidade de alocar na memória do proprio GPS ou fazer a atualziação por USB?
bem, agradeço desde já.
Gabriel.
-
Fernandoricardo_4
Caro amigo, muito obrigado mesmo. Fiz como você falou e funcionou. Porém todos os navegadores não acham nenhum satélite, pois não reconhecem o gps. Saberia me informar o porquê ? o meu é o FS 430N, quando conecto no computador mostra duas unidades, E;F porém quando clico na F aparece a mensagem para inserir um disco na unidade.
Grande abraço e obrigado novamente.
Grande abraço e obrigado novamente.
-
lupercio f santos
exucutei todo o procedimento de atualização, mas o meu fs 430 não abriu o mapa, alguém pode me ajudar?
Re: 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 26/12/09
d´lua,
voce tem um cartão MicroSD instalado no slot ? ele tem duas unidades, a ResidentFlash(interna) e uma ranhura para instalação de um cartão sd de expansão. Se voce não tem esse cartão, ele vai mostra a unidade, mas na hora de abrir, vai pedir pra inserir o cartão.
Eu tb tenho um 430N e ainda não consegui acessar o winCE. Alguém já conseguiu?
[]'s
Christian
voce tem um cartão MicroSD instalado no slot ? ele tem duas unidades, a ResidentFlash(interna) e uma ranhura para instalação de um cartão sd de expansão. Se voce não tem esse cartão, ele vai mostra a unidade, mas na hora de abrir, vai pedir pra inserir o cartão.
[]'s
Christian
Olá amigos ! Já pesquisei por aqui mas ainda não encontrei nada falando de como e onde instalar os jogos que baixei aqui pelo tópico.
Agradeço qualquer ajuda.
Agradeço qualquer ajuda.
GOSTARIA DE SABER SE ESTA ATUALIZACAO SERVE PARA O MIDI 4305
Baixei a atualização , instalei no SD qdo ligo o gps ele não abre, podem me ajudar
Não tem cartão no slot, os 2gb são embutidos e só tem um botão, o de ligar.kblocat escreveu:d´lua,
[]'s
Christian
grato
- marcofelippe
O procedimento deve ser o mesmo no Foston FS-430N? copiei o conteudo par um miniDS de 1G e ele não apareceu no meno de configuração do navegador, apenas a versão anterio que está dentro dele, como faço para usar essa atualização com o FS-430N, desde já agradeço a todos que contribuem com a lista.
Cordialmente,
M.Felippe
Cordialmente,
M.Felippe
-
marcos chacha
fiz exatamente como orientado, funcionou que é uma beleza mas, aconteceram 2 problemas...o primeiro é que o igo só ficava no mapa de SP, vc colocava pra procurar um endereço , ele localizava e logo após voltava para Sp...bom esse foi o menor dos meus problemas...depois de funcionar por 1 dia com os novos navegadores o gps travou... tentei de tudo...dei reset , deixei descarregar de tudo...enfim...nada...será que vc pode me ajudar?
- marcofelippe
O meu é Foston FS-430N, dá erro de mémoria, dis que falta memória quando estou no navegador e trava com as 4 patas… rsrsrsr… Alguem já conseguiu atualizar o FS-430N, help… Já tentei com um mcroSD de 1G sem ele a mensagem é a mesma. Grato pela atenção.
-
marcadesign
Valeu Alexandre!!!
Funcionamento perfeito!!!
Só tenho a agradecer, pelo seu tempo e dedicação, obrigado pelo arquivo que rodou redondinho no meu MIDI 4309 e pelo tutorial.
Obs.: Consegui rodar os quatro mapas normalmente, abrindo pelo Windows do aparelho.
Para quem não sabe como abrir o Windows do GPS MIDI 4309 e FOSTON 430 é assim: ligar o aparelho pelo botão lateral de on - off, imediatamente aperte os dois botões na parte de cima de aparelho, menu e liga/desliga e mantenha pressionado até iniciar o Windows, depois é so explorar as pastas e abrir os mapas direto pelo Windows.
Cordial Abraço a Todos.
Marcelo Cabrera.
Funcionamento perfeito!!!
Só tenho a agradecer, pelo seu tempo e dedicação, obrigado pelo arquivo que rodou redondinho no meu MIDI 4309 e pelo tutorial.
Obs.: Consegui rodar os quatro mapas normalmente, abrindo pelo Windows do aparelho.
Para quem não sabe como abrir o Windows do GPS MIDI 4309 e FOSTON 430 é assim: ligar o aparelho pelo botão lateral de on - off, imediatamente aperte os dois botões na parte de cima de aparelho, menu e liga/desliga e mantenha pressionado até iniciar o Windows, depois é so explorar as pastas e abrir os mapas direto pelo Windows.
Cordial Abraço a Todos.
Marcelo Cabrera.
- marcofelippe
Atualização do iGO v8.3.4. no FOSTON FS-430N + Mapas Brasil
1º Passo:
- Por segurança antes de qualquer coisa conecte via cabo USb seu Foston FS430N no seu computador, tanto faz se for WIndowsPC, Mac ou LinuxPC, funciona em qualquer plataforma e sistema oepracional, copie todo o conteudo da memória flash interna do Foston FS-430N para seu computador em uma pasta para backup de segurança, caso encontre algum problema, poderá retornar ao systema original antes da atualização.
2º Passo:
- Depois do backup feito NÃO precisar formatar a memória flash interna do Foston FS-430N abra o arquivo "SHELL.INI" no software editor de texto mais simples que tiver em seu computador, ele deve parecer assim, "\SDMMC\pingo\iGO8.exe" isso significa que o sistema operacional dele vai encaminhar o aplicativo "iGO 8" que está dentro da pasta "PINGO" para ser executado. Agora modifique para "\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe", salve e feche esse arquivo, agora copie apenas a pasta "iGO8.3" do arquivo que baixou, aquele que o alediaz passou o link, para raiz do flash memory interno do Foston FS430N, no mesmo lugar onde está a pasta "PINGO".
3º Passo:
- Copie o arquivo "SYS.TXT" que está dentro da pasta "PINGO" para dentro da pasta "iGO8.3" gravando em cima do já exixtente, pronto acabou! Basta somente deletar a pasta "PINGO", e esvaziar a lixeira. Ejete a memória flash do Foston FS-430N corretamente de sua área de trabalho, deslique-o e em seguida e ligue novamente.
4º Passo:
- Clique na setinha que fica piscando no canto direto da tela, vá na função "Configurar Navegador", clique na "Lupa", do lado direto, abra a pasta "Residente Flash", depois a pasta "iGO8.3" e selecione o aplicativo "iGO8.3", pronto, agora clique lá em cima na seta banca, no alto a direita, clique na seta que fica piscando no canto esquerdo e depois clique no ícone "Navegador" ele vai lançar e carregar o Navegador GPS iGO atualizado com os maps do Brasil atuais, radares, novas vozes em português, os avisos de alerta também em português, os POis e um skin chamado "Gurjon GJ6.12.p"que vai deixar o visual do seu Foston FS-430N muito massa.
5º Passo:
- Caso queira retornar ao sistema anterio, basta apagar tudo que tem dentro da memória flash interna do Foston FS-430N e copiar todos aquels arquivos que você fez o backup em seu computador. e repetir o "5º Passo" só que dessa vez encaminhando para dentro da pasta "PINGO" o aplicativo "iGO8". Aguardo os comentários e as críticas dos amigos aqui no forum, boa sorte e paz profunda…
- marcofelippe
l.alberto veja aqui acima na página 5l.alberto escreveu:Ola amigos, como atualizo o gps foston 430n?
Grato
Amigo vc ainda não tem o MioMap V3.3. não só o map mais o programa também ultima versão que aceite o mapa 3.3
alguém sabe qual é a pasta que fica os dados de endereços visitados, pergunto pois quando fizermos alguma atualizãção no cartão tranferir apenas este arquivo do antigo e ter os endereços já gravados para o atual.
-
Fabricio-Franca
Cara, valeu , instalei e ficou nota 10. No entanto estou com um problema:
Quando inicio o Igo o som fica baixo, quando desligo e ligo novamente o som volta ao normal.
O que pode ser ? Pode me ajudar?
Tenho Midi 4309
Fabricio
Quando inicio o Igo o som fica baixo, quando desligo e ligo novamente o som volta ao normal.
O que pode ser ? Pode me ajudar?
Tenho Midi 4309
Fabricio
Gostaria de saber se após baixar o arquivo não preciso deletar os outros arquivos que se encontram no foston para fazer descompatização?
atenciosamente
Edson
atenciosamente
Edson
Caro Alediaz,
estou tentanto instalar o novo arquivo e não funciona. Clico em navegação e não acontece nada. Tenho Foston 430. Fiz primeiramente um backup dos arquivos que existiam anteriormente, formatei o SD. Copiei a pasta Foston251209, que estava salva em meu pc para o Foston. Reiniciei e nada aconteceu. Não me aparece as opções de navegadores. O que pode está acontecendo. Aguardo uma resposta sua.
atenciosamente
Edson
estou tentanto instalar o novo arquivo e não funciona. Clico em navegação e não acontece nada. Tenho Foston 430. Fiz primeiramente um backup dos arquivos que existiam anteriormente, formatei o SD. Copiei a pasta Foston251209, que estava salva em meu pc para o Foston. Reiniciei e nada aconteceu. Não me aparece as opções de navegadores. O que pode está acontecendo. Aguardo uma resposta sua.
atenciosamente
Edson
Quando coloco pra entrar no Miomap.. aparece a tela inicial do Mio e volta pro menu do aparelho denovo.. alquem pode me ajudar??
Oi Alexandre, obrigado pela explicação. Deu certo e está funcionando perfeitamente. O que estava acontecendo é que levei os arquivos juntos com a pasta fosto25..., percebi que precisava coloca-los fora da pasta e aí deu certo. Muito obrigado pela atença;
Edson
Edson
alediaz escreveu:edsonpaco,
Qdo vc descompacta o arquivo no SD, tem que aparecer na RAIZ 4 Pastas: Destinator8, MioMap2008, PolNav e iGO8.3. Tb tem que ter o arquivo GPS.INI que é o arquivo de Inicialização.
Se ele for o FOSTON FS-430, tem que funcionar direto. Se for o 430n, não vai funcionar.
O arquivo GPS.INI tem que estar assim:
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
3=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav 2008,polnav.bmp
4=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
Alexandre
Me ajudem,instalei o go 8.3 mas a voz da gabriela fica gagejando e também com o tempo de navegação o nevegador trava dando erro de memória insuficiente o que faço????????????
Me ajudem,instalei o go 8.3 mas a voz da gabriela fica gagejando e também com o tempo de navegação o nevegador trava dando erro de memória insuficiente o que faço????????????
Was de uma olhada neste tópico: viewtopic.php?f=401&t=16956was07 escreveu:Me ajudem,instalei o go 8.3 mas a voz da gabriela fica gagejando e também com o tempo de navegação o nevegador trava dando erro de memória insuficiente o que faço????????????
Eu fiz isso no meu e melhorou, mas se a lentidão continuar tire alguns POI´s do mapa se vc habilitou muitos e vá em detalhes do mapa e opções 3D e mude a visualização dos edificios para Médio e a textura mude de Alto para Médio.
Se melhorara poste o resultado aqui.
Oi, baixei a atualização do iGO 8.3.4.102680 (13/08/09),rodou legal no meu GPS, mas ao realizar o trajeto de uma rota este mostra uma linha reta, sem passar pelas rodovias.
Pode me ajudar???
Abcs.
Pode me ajudar???
Abcs.
Esepulved isso aconteceu comigo e está acontecendo com vc também pelo seguinte, o seu igo está configurado no modo helicóptero, veja na parte inferior esquerda da tela que vc verá um desenho de um helicóptero laranja. Para resolver é só vc clicar em cima desse desenho e escolher o modo carro.esepulved escreveu:Oi, baixei a atualização do iGO 8.3.4.102680 (13/08/09),rodou legal no meu GPS, mas ao realizar o trajeto de uma rota este mostra uma linha reta, sem passar pelas rodovias.
Pode me ajudar???
Abcs.
Posta aí pra ver se deu certo depois.
Boa noite à todos,gostaria de saber como faço pra deixar o aviso de radar certo,ele está com uma defasagem,ele avisa quando o radar passa,tenho o igo 8.3 como faço????
Boa noite à todos,gostaria de saber se alguém sabe como ajustar a aproximação do aviso dos radares?O meu está avisando quando o radar passa e não ta avisando bem antes como faço pra ajustar essa defasagem?
Me ajudem,tenho o igo 8.3 e gostaria de saber se alguem sabe como ajustar a aproxmação de radares e ativar os pedagios,meu navegador só avisa radar quando ele já passou,como faço pra ajustar ele direito?E como ativo o aviso dos padagios alguém sabe me dizer???
Re: 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 01/02/10
Pelo amor de Deus me ajudem, peguei um Foston FS-430 de um amigo pra atualizar mas tá osso viu...Formatei o bicho sem fazer backup (herrar ê umano) e agora não entra o navegador nem a pau, tenho o iGO 8.3.4.117940 + Brasil 9.1 (que uso no Roadstar, 100%) que copiei para o SD Card dele, Foston, (1GB), mas não funciona, mexendo aqui e ali só consegui fazer aparecer os tres globos e nada mais. Alguém teria a solução por favor???
Edit (PS.
.: O problema é no GPS.ini, pis pelo Wince ele funciona.
Edit (PS.
Alguem pode me ajudar...tenho um foston 430 atualizad com IGO8.3...precio do mapa do uruguai ou do mercosul..urgente pois estou seguindo viajem dia 12/2 e nao to coneguindo.Alguem poderia me ajudar pelo amor de Deus..rsrsrs..ja to ficando doidinho deler varios topicos e nada.
Vlw Alediaz, mas no meu caso eu creio que foi devido estar usando um iGO que foi "preparado" para um GPS Roadstar; se é que tem alguma coisa a ver...mas já terminei o download do "4mapas..." e vou testar agora, mais uma vez, vlw!!!
Ps.: Funcionando tinindo!!! Recomendo!!!
Ps.: Funcionando tinindo!!! Recomendo!!!
-
Fabricio-Franca
Caro amigo,
Baixei a e instalei como vc disse , quase tudo esta funcionando, ja acionei o o aviso de radares, mas ele nõa esta avisando nenhum radar... como faço?
Fabricio
Baixei a e instalei como vc disse , quase tudo esta funcionando, ja acionei o o aviso de radares, mas ele nõa esta avisando nenhum radar... como faço?
Fabricio
-
deusimarfelix
Boa noite amigos!
Tenho um BAK 5002 com iGo 8.3.2 e 8.3.4 instalados... este ultima fala (algumas vezes) os nomes das ruas... mas nehum tem precisão dos números das casas, não avisa radares e as vezes entra na contra-mão. Mapas versões 8.3 e 9.1 brasil.
Qual seria o melhor navegador e mapa?
Obrigado!
Tenho um BAK 5002 com iGo 8.3.2 e 8.3.4 instalados... este ultima fala (algumas vezes) os nomes das ruas... mas nehum tem precisão dos números das casas, não avisa radares e as vezes entra na contra-mão. Mapas versões 8.3 e 9.1 brasil.
Qual seria o melhor navegador e mapa?
Obrigado!
-
elton 4302
ok passei por aqui pra agradecer pelos links, informo q baixei o pacote e instalei no sd de 1 gb no powerpack todos funcionaram perfeitamente, agora tenho este pacote no sd e mais 3 navegadores na memoria do gps, show de bola,, a unica modificação q fiz msm antes de testar foi somente, port e baud no qual eu ja sei em qual ele se conecta de antecedencia ja deixei no jeito. o resto foi so ligar e se divertir .......obrigado valeu!!!!!!!!!!!
-
Gabriel007
sou novo nessa empreitada do GPS...e gostaria de saber onde eu acho esse arquivo gps.ini .... para q eu posso mudar essas linhass linhas citadas [MAP]
COUNT=4
[PATH]
4=Destinator9\Destinator9.exe,Destinator 9,Destinator9.bmp
obrigado
COUNT=4
[PATH]
4=Destinator9\Destinator9.exe,Destinator 9,Destinator9.bmp
obrigado
-
rvieira003
Pessoal, Boa Noite.
Coloquei no meu Foston 430 os navegadores do IGO 8 e do PolNav. IGO8 roda certo, mas qdo tebto rodar o PolNav dá uma telinha escrito Erro Mo Map Database Installed, Syztem wil shutdown", com a opção de "ok" para ser clicada... qdo clico no ok ele logicamente desliga o navegador...
O que devo fazer para que ele encontre a base de dados dos mapas?
Valeu
Roberto
Coloquei no meu Foston 430 os navegadores do IGO 8 e do PolNav. IGO8 roda certo, mas qdo tebto rodar o PolNav dá uma telinha escrito Erro Mo Map Database Installed, Syztem wil shutdown", com a opção de "ok" para ser clicada... qdo clico no ok ele logicamente desliga o navegador...
O que devo fazer para que ele encontre a base de dados dos mapas?
Valeu
Roberto
-
rvieira003
Pessoal... consegui resolver... baixei o Mapa Brasil do PolNav e coloquei a pasta Map que estav dentro da pasta Image, direto dentro da pasta raiz do PolNav... funcionou...
Cade o post inicial???
Alguem tem o link pros 4 mapas?
Alguem tem o link pros 4 mapas?
A uma semana atrás eu Instalei o IGO Primo, disponibilzado aqui mesmo, porem eu gostaria de ter mais mapas de opções.
E tambem gostaria de saber como eu faço para rodar as escolhas dos mapas no GPS, sendo que na Inicialização eu tenho um arquivo com o nome "gps" que abre no bloco de notas e tem as seguintes linhas de configuração:
"
[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=IGO8\iGO8.exe,
"
obrigado a todos
-
samis35_2013