4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 01/02/10
Re: 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - ATUALIZADO em 22/08/09
Lekopixos, vc baixou o navegador que está usando no seu aparelho, aqui do forum? Pode ser que ele tenha no historico dele algum ponto da cidade de são Paulo.Entre no menu do navegador procure por rotas e delete se tiver alguma, entre em histórico e delete se tiver algum.Poste se deu certo e diga qual navegador esta usando.
ebocca
ebocca
Pessoal,
Valeu pela dica, os mapas e o IGO foram atualizados. (Foston 430)
Porém, tenho um dúvida.
Percebi que existe um diretório CARS com vários ícones de carros. Como faço para utilizá-los.
Eu atualizei o meu GPS somente copiando todos os arquivos para dentro do Diretório IGO8 do cartão de memória.
Tenho que editar algum arquivo .ini? Saberiam me informar qual?
Grande abraço a todos.
FCA
Valeu pela dica, os mapas e o IGO foram atualizados. (Foston 430)
Porém, tenho um dúvida.
Percebi que existe um diretório CARS com vários ícones de carros. Como faço para utilizá-los.
Eu atualizei o meu GPS somente copiando todos os arquivos para dentro do Diretório IGO8 do cartão de memória.
Tenho que editar algum arquivo .ini? Saberiam me informar qual?
Grande abraço a todos.
FCA
FCA ,no menu do iGo procure para alterar a seta de navegação, vc pode troca-la pelos icones de carros que estão nesta pasta.
Se vc atualizou e já abriu o navegador, não precisa editar nada, o teu arquivo gps.ini está funcionando.
abraços
ebocca
Se vc atualizou e já abriu o navegador, não precisa editar nada, o teu arquivo gps.ini está funcionando.
abraços
ebocca
Obrigado ebocca,
Eu refiz a atualização utilizando na raiz e alterei o meu arquivo gps.ini.
Abriu perfeitamente os arquivos e os mapas.
Eu tinha esquecido de mudar o skin. Quando fiz isso habilitou as opções e novas funçoes que eu não tinha acesso.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez pelas dicas.
FCA.
Eu refiz a atualização utilizando na raiz e alterei o meu arquivo gps.ini.
Abriu perfeitamente os arquivos e os mapas.
Eu tinha esquecido de mudar o skin. Quando fiz isso habilitou as opções e novas funçoes que eu não tinha acesso.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez pelas dicas.
FCA.
caros amigos.não entendo nada mesmo sobre gps.mas eu não nasci sabendo o que sei hoje.
devo muito do que sei a grandes amigos.
eu preciso atualizar meu gps 4909 mas não estou conseguindo entender as esplicações do amigos.
eu pensava que teria que regravar a memoria flesh dele.mas parece que tudo fica e no cartão de memoria,e isso mesmo?
para isso eu preciso do programa activesink 4.5?baixei ele mas ele não detecta o meu gps(não sincroniza)
fica dando erro de usb.o cabo e novo.se mandfo explorar o conteudo,visualizo tudo o que tem dentro,abro as pastas,por isso não vejo defeito no cabo.
ja baixei o foston(do link)
agora como continuar?
devo muito do que sei a grandes amigos.
eu preciso atualizar meu gps 4909 mas não estou conseguindo entender as esplicações do amigos.
eu pensava que teria que regravar a memoria flesh dele.mas parece que tudo fica e no cartão de memoria,e isso mesmo?
para isso eu preciso do programa activesink 4.5?baixei ele mas ele não detecta o meu gps(não sincroniza)
fica dando erro de usb.o cabo e novo.se mandfo explorar o conteudo,visualizo tudo o que tem dentro,abro as pastas,por isso não vejo defeito no cabo.
ja baixei o foston(do link)
agora como continuar?
pinokio, se vc esta vendo todas as pastas dentro do aparelho gps, abre as pastas, está correto. ele é visto pelo pc ou notebook como um pendrive é só seguir as dicas do alediaz no iniçio do post. Vc vai copiar tudo dentro do cartão do seu "pendrive"gps.
bom dia e abraços
ebocca
bom dia e abraços
ebocca
-
Re: 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - ATUALIZADO em 19/09/09
Ao baixar o igo8.3, notei que os arquivos DATA e BRANDING estao zipados, devo deixa-los assim ou descompacta-los?
na inicial fala-se em DATA.GRO e BRANDING.GRO o que significa?
na inicial fala-se em DATA.GRO e BRANDING.GRO o que significa?
itapira2000,
Quando atualizei o meu software deixei os .zip como estavam. O IGO funcionou perfeitamente.
Com relação aos .GRO, está dando erro ou somente informa na abertura?
Bom dia e abraços,
FCA
Quando atualizei o meu software deixei os .zip como estavam. O IGO funcionou perfeitamente.
Com relação aos .GRO, está dando erro ou somente informa na abertura?
Bom dia e abraços,
FCA
Pessoal,
Eu instalei o amigo também no meu FS-430. Mas o desempenho dele é muito lento, ficando até com a voz entrecortada.
É normal isso ou preciso fazer alguma configuração para deixa o programa mais leve?
Tenho o instalado no meu SD IGO8.3 e o amigo.
Grande abraço,
FCA
Eu instalei o amigo também no meu FS-430. Mas o desempenho dele é muito lento, ficando até com a voz entrecortada.
É normal isso ou preciso fazer alguma configuração para deixa o programa mais leve?
Tenho o instalado no meu SD IGO8.3 e o amigo.
Grande abraço,
FCA
exelentes dicas.... segui as orientações e instalei os arquivos no meu FS-430 e está tudo perfeito...muito melhor do que a versão 8.0 do IGO.
Ola amigos! segui todas as orientaçoes explicadas no procedimento de instalaçao ate mudei a configuraçao do gps.ini algumas vezes mas quando clico no menu navegaçao ele nao responde, nao acontece nada tenho um foston fs 430. oque pode ser isto.
Bom galera o forum é ótimo.. um dos melhores que ja vi !!!atendimento exelente!!! parabéns!!! mas descobri a soluçao do meu problema sozinho e gostaria de compartilhar talvez ajude outros!!! tenho um fs 430 e segui o procedimento descrito no site para atualizar mas quando extraia do arquivo rar direto pro cartao de memoria do gps ( de 2 gb pois o de 1gb nao cabe) todos os arquivos dos mapas ficavam dentro de uma pasta foston e isso impedia a leitura, o menu navegaçao ficava travado, entao so retirei da pasta foston todos os arquivos e coloquei direto no cartao de memoria isso resolveu o meu problema, as outras configuraçoes estao iguais as descritas no site. espero que ajude!! parabens pelo site me ajudou muito!!!excelente!!!
uma pena nao aparecer os 4 navegadores!! mas 3 esta otimo!!! parabens pelo site!!
Olá, não tem a pasta games, o GPS é o Foston 430, você poderia explicar como faço para instalar os games? Eu já baixei o arquivo, descompactei direto no SD.
Obrigado!
Obrigado!
gostei muito deste tópico, achei que não dava para atualizar meu gps, felizmente estava errado, agradeço muito aos organizadores deste tópico, estava com medo de mexer e travar o gps, mas não aconteceu, então novamente venho agradecer aos organizadores pela ajuda que tem dado a todos os que têm o gps midi md-4309.

Minha internet é uma M.....! Será que alguém me mandaria isso por DVD? Deposito o dinheiro na conta da pessoa!
vlw
vlw
Preciso de ajuda, copiei os arquivos para meu gps (Foston Fs-430), mas qdo vou na navegação, ele não aparece nada! Só aparece três janelas, mas não aparece os navegadores nelas, e mesmo clicando nelas não acontece nada!
O que poderia ser? O que eu faço pra resolver?
Obrigado
O que poderia ser? O que eu faço pra resolver?
Obrigado
cazon84, vc deve estar errando a configuração inicial . o gps .ini é ele que da a direção para serem encontrados os softs de navegação.Vá no início do post e leia com atenção as explicações do alediaz e veja se bate com o que vc fez. Post novamente para falar do resultado.
Abraços.
ebocca
Abraços.
ebocca
Re: 4 Mapas para FOSTON FS-430 - ATUALIZADO em 01/08/09
alediaz escreveu:mytholc,
Os arquivos estão todos em Português-BR. Vc pode instalar os Mapas separados tb.
Alexandre
eu ia perguntar sobre isto, ams vc ja reespondeu.. queria saber se o IGO estav tbem em protugues br, pois nao esta escrito no post que ele esta em br, mas agora ja sei q ta.. abraços.. no aguardo do meu gps foston fd-430 para instalar os 4 mapas.. so uma perguntinha, muitas pessoas falaram sobre problemas na instalaçao, minha pergunta e o seguinte, se eu descompctar o arquivo no foston eu nao terei que fazer modificaçoes??? so terei se der algum erro na abertura do gps??? ou as modificaçoes ditas aqui tem q ser feitas antes de colocar o cartao no gps??? fiquei na duvida... abraços e parabens pelo post... muito bom oq vc fez... ajudou muita gente aqui... aguardo resposta..
obs: tenho um ford ecosport, sera q tem o carrinho dela??? olhei nos carrinhos do arquivo e nao tem ecosport, se alguem souber como fazer isso agradeço.. ficaria bem legal todos terem seus carros né... pensem nisso.. pelo q vi em uma imagen bitmap.
alguem sabe me informar quais as chances deste pacote funcionar no gps Satelitte ou Multilaser???