4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - 01/02/10
-
Re: 4 Mapas para FOSTON 430 e MIDI 4309 - ATUALIZADO em 22/08/09
Entendi!!
É a mesma coisa com o mapa atualizado do pro I GO né??
Deixa eu perguntar outra coisa... onde consigo mapas pra esse navegador citado no post? Eu queria mapa do reino unido...
Um grande abraço e obrigado pela ajuda!
É a mesma coisa com o mapa atualizado do pro I GO né??
Deixa eu perguntar outra coisa... onde consigo mapas pra esse navegador citado no post? Eu queria mapa do reino unido...
Um grande abraço e obrigado pela ajuda!
Tacito Reis,dê uma procurada no Google e em sites europeus de gps .
ebocca
ebocca
Olá, muito legal.
Consigo rodar todos eles em um Nextar Q4 que um tempo atrás estava pensando em vender pois não tem mapa do Brasil para ele.
Fiz o unlock e agora consigo rodar qualquer navegador.
Achei muito interessante o iGO Amigo, mas só tem mapa para São Paulo?
Valeu.
Consigo rodar todos eles em um Nextar Q4 que um tempo atrás estava pensando em vender pois não tem mapa do Brasil para ele.
Fiz o unlock e agora consigo rodar qualquer navegador.
Achei muito interessante o iGO Amigo, mas só tem mapa para São Paulo?
Valeu.

Eu de novo.
Agora que vi o i Go Amigo atualizando o GPS e ele achou minha cidade e endereço.
Mas uma coisa está acontecendo, quando entro no menu para procurar endereço, cidade, etc, o teclado não aparece.
Alguma dica?
Agora que vi o i Go Amigo atualizando o GPS e ele achou minha cidade e endereço.
Mas uma coisa está acontecendo, quando entro no menu para procurar endereço, cidade, etc, o teclado não aparece.
Alguma dica?
pessoal estou com um problema em meu gps x3 esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?
pessoal estou com um problema em meu gps x3 esta aparecendo uma mensagem assim quando tento abrir os navegadores.Não é possível encontrar autorunce ou um dos components.Makesure é o caminho e nome do arquivo estão corretos e todas as bibliotecas estão disponíveis requied.ALGUEM SABE OQ É ISSO?
Re: 4 Mapas para FOSTON FS-430 - ATUALIZADO em 01/08/09
Mapas do Chile só para o Garmin.....Tofaneli escreveu:RCVC / CLAUDIOJ
NOTA 10 !!! Adicionei a quarta linha e revisei o caminho...percebi que na pasta do Destinator nao tinha o arquivo .bmp... mas deixei assim mesmo...visto que o importante é que ele pegue o caminho do executal..Bom... nao sei qual das 2 que resolveu..pois fiz as 2 ao mesmo tempo...o importante que esta funcionando !!!!!!
Muito Obrigado pela ajuda.
Aproveitando, Mapa do Chile onde posso conseguir ?
Mais uma VEZ OBRIGADO !!!
-
Opa!
To postando pra agradecer o pessoal que me ajudou!
Funcionou tudo na moral... tanto o Igo quanto a atualização do mapa!
De quebra... fui até o site de torrents Pirate Bay e peguei os mapas do Reino Unido... pois vou pra la no ano que vem!
Valeu pela força!
To postando pra agradecer o pessoal que me ajudou!
Funcionou tudo na moral... tanto o Igo quanto a atualização do mapa!
De quebra... fui até o site de torrents Pirate Bay e peguei os mapas do Reino Unido... pois vou pra la no ano que vem!
Valeu pela força!
-
Amigos...infelizmente sou iniciante no assunto e estou tendo dificuldades. Em primeiro lugar meu cartão de 1Gb não coube os 4 mapas não entendi porque.
Arrumei um cartão de 2Gb e neste coube. Baixei os arquivos só que simplesmente nem entra na tela, quando clico em navegação nada acontece.
Desculpe mas onde estou errando. Peço a ajuda de vocês.
Arrumei um cartão de 2Gb e neste coube. Baixei os arquivos só que simplesmente nem entra na tela, quando clico em navegação nada acontece.
Desculpe mas onde estou errando. Peço a ajuda de vocês.
comprei 1 celular com gps bak ele tem o windows mobile 6.0,mas esta dando mapa deslocado e veio com idioma portugues de portugal,alguem sabe onde encontro esses mapas atualizados?
danbolsari, qual a marca do seu aparelho gps? Se for FOSTON FS-430 ou MIDI MD 4309 é só seguir como o alediaz explica no início do post, página 1. Não está abrindo porque o aparelho não encontra o caminho, que é descrito no arquivo gps.ini . Preste bem atenção no início do post que vc vai conseguir.
kikko, qual o software de navegação que veio, com o seu aparelho?
O software É O WINDOWS MOBILE 6.0 QUERIA OS MAPAS,CONFIGURADOS VC SABE ALGO?
kikko, o Windows Mobile 6.0 é o software que vai funcionar o aparelho de telefone, para voce funcionar o gps que voce diz que tem no aparelho voce tem que ter um software de navegação compativel com o teu aparelho.Existem vários softwares de navegação , aqui mesmo no forum se vc digitar no local de busca, terá como conhece-los melhor'seguem os nomes de alguns para vc pesquisar : iGo, Destinator, Polnav,Miomap.
ebocca
ebocca
DESCULPE ME EXPRESSEI MAL ELE TEM O IGO 2006 Q JA VEIO INSTALADO NO CELULAR,MAS QUERIA UMA VERSAO MAIS RESCENTE Q FOSSE COMPATIVEL COM ESSE CELULAR.ELE TEM VOZ DE PORTUGAL E ALGUNS ERROS DE MAPA DESLOCADO.
kikko, aqui mesmo no forum tem um post feito pelo claudioj com o titulo:
Atualização iGO v8.3.2.93112 Mapa V9.0 Atualizado 29/07/2009 /link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Vá nele, leia com atenção que lá está tudo o que vc está procurando.
O mapa deslocado pode ser o seguinte.A cidade está auditada ; no programa abre o mapa tem os nomes das ruas mas dá este problema, A cidade esta calibrada ; as ruas , mão e contra mão estão todas corretas. Isto vai sendo corrigido a cada atualização dos mapas. É preciso ter paciência .
PS: não escreva em letras maiúsculas, pois elas representam que voce está gritando, representa falta de educação.
Se não der certo, post novamente que vamos tentando acertar juntos,boa tarde.
ebocca
Atualização iGO v8.3.2.93112 Mapa V9.0 Atualizado 29/07/2009 /link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Vá nele, leia com atenção que lá está tudo o que vc está procurando.
O mapa deslocado pode ser o seguinte.A cidade está auditada ; no programa abre o mapa tem os nomes das ruas mas dá este problema, A cidade esta calibrada ; as ruas , mão e contra mão estão todas corretas. Isto vai sendo corrigido a cada atualização dos mapas. É preciso ter paciência .
PS: não escreva em letras maiúsculas, pois elas representam que voce está gritando, representa falta de educação.
Se não der certo, post novamente que vamos tentando acertar juntos,boa tarde.
ebocca
-
Caro Alediaz, agradecemos pelas dicas e poderia me informar se funciona os arquivos que enviaste para o Foston se intalado no MOX??
alediaz escreveu:.
.
.
**** PRIMEIRAMENTE FAÇA UM BACKUP DO SEU SD PARA O SEU PC OU OUTRO LUGAR QUE VC QUEIRA QUE NÃO PERCA OS DADOS. EM SEGUIDA FORMATE SEU SD *****
OBS: Só foi testado nos Modelos FOSTON FS-430 e MIDI MD 4309, devido arquivo de inicialização "gps.ini" ser dele. Não é GARANTIDO que funcione em outros modelos.
ATENÇÃO: TIREM os " _ " e coloque " . " no lugar
Código: Selecionar todos
www_megaupload_com/?d=8CMITCP8
Tamanho do Arquivo
Compactado: 833 MB
Descompactado: 969 MB
Após baixar o arquivo, Descompacte diretamente o conteúdo no SD do seu FOSTON FS-430 ou MIDI MD 4309.
* Conteúdo:
- iGO v8.3.2.96054 (Jun 25 2009) + Mapas v9.0 em 3D+Radares+Pois+Gurjon 6.9.2p
- Destinator 8.0.20.21.1 + Mapa Brasil Q2.0 8.5 BR + Voz em Português-BR (Oficiais) + Pois
- MioMap 2008 + Map Teleatlas 2008 + Radares + Voz em Português-BR
- PolNav 2008 + Radares + Voz em Português-BR
O arquivo "gps.ini" ESTÁ configurado assim:
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
2=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
3=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
4=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
- Ele vai ignorar a 4a. linha e aparecer os 3 normalmente.
Ativando a Skin GURJON - i-GO 8.3:
Partindo do Mapa, Clique em MENU - OPÇÕES - Seta para a Direita - MENU - SKIN. Selecione a SKIN GURJON 9.x.x. Ele vai reiniciar o seu GPS.
Ativando o AVISO DE RADAR - i-GO 8.3:
VC PRECISA ESTAR EM CÉU ABERTO COM RECEPÇÃO DO SATÉLITE PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO.
Partindo do Mapa, clique em MENU - OPÇÕES - AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGO Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female/... - Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo - Clique em Teste. É só testar a Voz para verificar se está saindo normalmente.
ATENTEM-SE PARA AS MUDANÇAS NO ARQUIVO MIOMAP.INI DO MIOMAP2008:
- Dentro da Pasta MioMap2008 tem um arquivo chamado MioMap.ini -> Altere as Linhas marcadas ( ===> )conforme abaixo. Pode ver no arquivo anterior instalado no seu GPS.
[Main]
Captionless=1
Screen=WQVGA ====> W para widescreen. QVGA para tela normal
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1
MapDir=\Storage Card\MioMap2008 ===> Edite conforme seu GPS reconheça o SD (Storage Card ou SDMMC ou Flash Card)
Map=brazil_ta_200802.cpf
[Mio]
NavPix=1
[Navigation]
[Advisor]
language=22
gender=0
[GPS]
Found=com2:,4800,8N1,none ===> Ajuste conforme seu GPS (COM = Porta. 4800 = Velocidade) Coloque a Porta e Velocidade corretas do seu GPS
- buttons=1
Também tem os arquivos SEPARADOS de Todos os Navegadores p/ quem quiser algo mais específico:
Para quem quiser os Mapas SEPARADOS, ai estão os LINKS para baixar os arquivos:
RETIRE o " _ " e coloque " . " no LUGAR:
i-GO AMIGO - LIGHT - v8.4.2.95590 (Jun 23 2009) - COM MAPA Versão 9.1 - Skin DiMka A111
RESOLUÇÕES SUPORTADAS:
240 X 240 - 240 X 320 - 240 X 400 - 320 X 240 - 320 X 320 - 400 X 240 - 416 X 234 - 480 X 234 - 480 X 272
www.mandamais.com.br/download/95se7920099715
ATENÇÃO:
Os Avisos de Voz para Polícia Rodoviária e Pedágio, estão funcionando colocando a VOZ MASCULINA.
ARQUIVO "system.ini" CASO PRECISAR, Altere as Configurações de PORT, BAUD e RESOLUÇÃO conforme a necessidade do seu GPS. Pasta AMIGO / SAVE.
OBS: Os JOGOS estão na resolução de 480 x 272.
Os Jogos na Resolução 320 x 240 estão no Link abaixo. Substitua a pasta GAMES:
www_4shared_com/file/105202069/59e1ed56/Jogos_Amigo_320x240.htmlJogos Amigo 320x240.rar
==> i-GO v8.3.2.93112 (Jun 8 2009)
www_megaupload_com/?d=LPNTVCG4
==> ==> UPDATE do i-GO 8.3 para Versão: 8.3.2.96054 (Jun 25 2009) PDA/PNA
Substitua o Arquivo Executável e a Licença do i-GO 8.3 por estas do Download.Código: Selecionar todos
www_mandamais_com_br/download/nr801482009225612
==> MioMap 2008
www_megaupload_com/?d=O34SB0VF
==> Destinator 8
www_megaupload_com/?d=G80QE77N
==> PolNav 2008
www_megaupload_com/?d=NDD02ZXN
Alexandre
www_megaupload_com/?d=8CMITCP8
O Link acima nao esta dando certo...Help
O Link acima nao esta dando certo...Help
ademirmrf
preste atenção como está o link,>> www_ e não >> www. . Todos os links do forum são assim porque não e permitido o link direto.Refaça a grafia correta do link( coloque . no lugar de _ ) que dá certo, testei agora antes de responder.
ebocca
preste atenção como está o link,>> www_ e não >> www. . Todos os links do forum são assim porque não e permitido o link direto.Refaça a grafia correta do link( coloque . no lugar de _ ) que dá certo, testei agora antes de responder.
ebocca
Alguem me ajude por favor ! eu calculo a rota pro meu gps ir ate o local, só que invés dele sair aki do meu stado 'RS' sai do centro de SP alguemme ajude porfavor