AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium
Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium
Galera promoção nas americanas desse gps por 380 vale a pena compra ele e colocar outro programa o igo 8?????????? ajuuda já estou com o boleto bancario
-
Cara, eu comprei, to usando o IGO e não me arrependo.... Tá funcionando redondinho.... Configurei ele todinho, radar, rotas preferenciais... nada a reclamar.
Galera, comprei o meu na americanas, mas ja esgotou... 370 conto!!! Mas ainda da tempo de comprar o submarino!!! 399, segue o link!!!
http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... -+easyroad
abs
http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... -+easyroad
abs
Galera...
Comprie o meu esses dias,
mas não consigo instalar nenhum outro mapa, coloco o mapa no cartão de meméria, e quando vou abrir diz para Inserir o Mpaa e software compatível, o que faço?
Comprie o meu esses dias,
mas não consigo instalar nenhum outro mapa, coloco o mapa no cartão de meméria, e quando vou abrir diz para Inserir o Mpaa e software compatível, o que faço?
Olá pessoal...
Chegou em casa recentemente meu Magneti Mareli que comprei na promoção pela americanas, 400 pila...
atualizei o programa pro mio...
só que tem algo me irritando... O end. "casa" sempre que eu clico mostra a cidade de brasilia... tem como mudar isso?
abraço a todos e sou mais um agradecido por salvarem meus 400reais
Chegou em casa recentemente meu Magneti Mareli que comprei na promoção pela americanas, 400 pila...
atualizei o programa pro mio...
só que tem algo me irritando... O end. "casa" sempre que eu clico mostra a cidade de brasilia... tem como mudar isso?
abraço a todos e sou mais um agradecido por salvarem meus 400reais

Como vc fez para atualizar o software do magneti marelli no site da easyroad?? onde vc achou o codigo de dispositivo?anubis69 escreveu:Aos amigos,
baixei as atualizações do site da easyroad e meu navegador agora se encontra perfeito para o uso. Sou taxista e esta é uma importante ferramenta de trabalho, meu aparelho é um MK1 e não utilizo a antena externa.
Abraços
-
Fala galera,
Consegui colocar pra rodar o MioMap 3.3 e o iGO 8.3. Toda vez que desligo e ligo o aparelho usando o botão da direita, ele não consegue ligar mais, as vezes chega a aparecer a tela inicial do GPS (com as opções de Navegador, MP3 player, etc) mas depois a tela fica toda preta e não acontece mais nada. Alguém tá tendo o mesmo problema também?
Cassio.
Consegui colocar pra rodar o MioMap 3.3 e o iGO 8.3. Toda vez que desligo e ligo o aparelho usando o botão da direita, ele não consegue ligar mais, as vezes chega a aparecer a tela inicial do GPS (com as opções de Navegador, MP3 player, etc) mas depois a tela fica toda preta e não acontece mais nada. Alguém tá tendo o mesmo problema também?
Cassio.
rafarlz escreveu:Como vc fez para atualizar o software do magneti marelli no site da easyroad?? onde vc achou o codigo de dispositivo?anubis69 escreveu:Aos amigos,
baixei as atualizações do site da easyroad e meu navegador agora se encontra perfeito para o uso. Sou taxista e esta é uma importante ferramenta de trabalho, meu aparelho é um MK1 e não utilizo a antena externa.
Abraços
Cara, estou com a mesma dificuldade. Onde encontro o codigo do dispositivo? Mandei uma pergunta pra eles hoje, vamos ver se respondem !!!
-
Tbm estou com a mesma dificuldade... pra qual e-mail vc mandou esta pergunta?rnd2 escreveu:rafarlz escreveu:Como vc fez para atualizar o software do magneti marelli no site da easyroad?? onde vc achou o codigo de dispositivo?anubis69 escreveu:Aos amigos,
Abraços
Cara, estou com a mesma dificuldade. Onde encontro o codigo do dispositivo? Mandei uma pergunta pra eles hoje, vamos ver se respondem !!!
Abraços,
-
Codigo do Dispositivo Magneti Marelli
Comprei um GPS Navegador Guia Quatro Rodas da Magneti Marelli
No manual tinha a informação para a Ativação do Software, assim pede a informçao de dois dados para gerar o codigo de ativação:
1- Codigo do Produto (este vem junto com a garantia do produto - eu tenho este)
2- Codigo do Dispositivo - Aonde eu consigo este Código??
,..
Comprei um GPS Navegador Guia Quatro Rodas da Magneti Marelli
No manual tinha a informação para a Ativação do Software, assim pede a informçao de dois dados para gerar o codigo de ativação:
1- Codigo do Produto (este vem junto com a garantia do produto - eu tenho este)
2- Codigo do Dispositivo - Aonde eu consigo este Código??
,..
Como vc fez para atualizar o software do magneti marelli no site da easyroad?? onde vc achou o codigo de dispositivo?[/quote]
Cara, estou com a mesma dificuldade. Onde encontro o codigo do dispositivo? Mandei uma pergunta pra eles hoje, vamos ver se respondem !!![/quote]
Tbm estou com a mesma dificuldade... pra qual e-mail vc mandou esta pergunta?
Abraços,[/quote]
Enviei pelo Help Desk do site deles (easyroad).
Cara, estou com a mesma dificuldade. Onde encontro o codigo do dispositivo? Mandei uma pergunta pra eles hoje, vamos ver se respondem !!![/quote]
Tbm estou com a mesma dificuldade... pra qual e-mail vc mandou esta pergunta?
Abraços,[/quote]
Enviei pelo Help Desk do site deles (easyroad).
-
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Mandei um e-mail pra easyroad e não obtive retorno ainda...
Tipo que coloquei o IGO8 no meu GPS, ficou muuuito bom... Só to com um detalhe que quando chego ao destino, ele recalcula rota.. kkk
Abraços!
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Mandei um e-mail pra easyroad e não obtive retorno ainda...
Tipo que coloquei o IGO8 no meu GPS, ficou muuuito bom... Só to com um detalhe que quando chego ao destino, ele recalcula rota.. kkk
Abraços!
Não me responderam nada ainda. Pessoal, nao sei se sou o único, mas aqui em Brasilia, falando como leigo e iniciante em GPS, o navegador esta funcionando bem (apesar de nao estar ativado a funçao de radares que é imprescindivel aqui). Qual o driver mais recente, alguem sabe?treswalt escreveu:Vcs. conseguiram?
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Pessoal,
em resposta ao email enviado recebi a seguinte recomendação:
"Caro Cliente Sr. Rubens Dourado
Em atenção ao seu contato em 14/07/09 ao nosso SAC, necessitamos de informações sobre a versão de mapa contida no seu navegador.
O Senhor consegue essa informação através do seguinte caminho:
1) No Menu Principal clicar em Navegador.
2) Após as Advertências, na tela do mapa, entrar no Menu do navegador e avançar duas vezes à direita. Menu 3/3.
3) no Menu 3/3 clique em Configuração, após, em Selecionar Mapa.
Na função "Selecionar Mapa", nos informe o mapa contido nessa tela.. Exemplo: Brazil (2007/04).
O mapa mais recente que dispomos é o Brazil (2009/1)"
Pelo que percebi, eles devem gerar um codigo ou algo parecido. Estou enviando o meu mapa atual e irei esperar uma resposta. Deixarei todos informados.
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Pessoal,
em resposta ao email enviado recebi a seguinte recomendação:
"Caro Cliente Sr. Rubens Dourado
Em atenção ao seu contato em 14/07/09 ao nosso SAC, necessitamos de informações sobre a versão de mapa contida no seu navegador.
O Senhor consegue essa informação através do seguinte caminho:
1) No Menu Principal clicar em Navegador.
2) Após as Advertências, na tela do mapa, entrar no Menu do navegador e avançar duas vezes à direita. Menu 3/3.
3) no Menu 3/3 clique em Configuração, após, em Selecionar Mapa.
Na função "Selecionar Mapa", nos informe o mapa contido nessa tela.. Exemplo: Brazil (2007/04).
O mapa mais recente que dispomos é o Brazil (2009/1)"
Pelo que percebi, eles devem gerar um codigo ou algo parecido. Estou enviando o meu mapa atual e irei esperar uma resposta. Deixarei todos informados.
Falae galera,
Comprei mês passado este GPS, está funcionando ok, porém o CD de backup é mais desatualizado que a versão que vem no SD (01/2009), o manual é tosco demais, espero não ter que acionar o suporte...
Comprei um outro SD para usar o IGO8.3.2, achei melhor que o QuatroRodas, pois tem os avisos de radares e mais opções personalizaveis, apesar de ter apanhado um pouco para aprender a interface. Vou tentar reunir aqui o máximo de informações para quem quiser testar o IGo8 no Magnetti:
- Depois de baixado o arquivo no PC, descompacte usando o Winrar diretamente no SD (ahhh este aparelho suporta SDHC);
- No SD renomeie a pasta igo8 para Navigator e o arquivo igo.exe para navigator.exe
- Abra o arquivo sys.txt e ajuste as seguintes linhas:
resolution_dir="320_240"
screen_x=320
screen_y=240
port=1
baud=38400
- Pronto agora é só testar!
Para os colegas que falam que o IGO8 não recalcula a rota, existe uma opção de recalculo da rota após x segundos. Outro colega comentou que qdo chega ao destino o IGO recalcula a rota, vc te a opção de excluir a rota ao chegar ao ponto de destino.
Outro detalhe que deixou mais caro meu aparelho, tomei uma multa essa semana por usar o GPS com a tela ligada (ao dirigir vc deve ser guiado somente pelo som...).
Abç a todos
Comprei mês passado este GPS, está funcionando ok, porém o CD de backup é mais desatualizado que a versão que vem no SD (01/2009), o manual é tosco demais, espero não ter que acionar o suporte...
Comprei um outro SD para usar o IGO8.3.2, achei melhor que o QuatroRodas, pois tem os avisos de radares e mais opções personalizaveis, apesar de ter apanhado um pouco para aprender a interface. Vou tentar reunir aqui o máximo de informações para quem quiser testar o IGo8 no Magnetti:
- Depois de baixado o arquivo no PC, descompacte usando o Winrar diretamente no SD (ahhh este aparelho suporta SDHC);
- No SD renomeie a pasta igo8 para Navigator e o arquivo igo.exe para navigator.exe
- Abra o arquivo sys.txt e ajuste as seguintes linhas:
resolution_dir="320_240"
screen_x=320
screen_y=240
port=1
baud=38400
- Pronto agora é só testar!
Para os colegas que falam que o IGO8 não recalcula a rota, existe uma opção de recalculo da rota após x segundos. Outro colega comentou que qdo chega ao destino o IGO recalcula a rota, vc te a opção de excluir a rota ao chegar ao ponto de destino.
Outro detalhe que deixou mais caro meu aparelho, tomei uma multa essa semana por usar o GPS com a tela ligada (ao dirigir vc deve ser guiado somente pelo som...).
Abç a todos
-
Da moderação:
Valeu pelo conselho Penny, ajudou bastante! no IGO8 seu mapa é 2009?
Estou rodando com o meu ligado direto... ele tem esta opção de desligar a tela e ficar somente por voz?
Que loucura, outro dia perguntei pra um guarda da BHtrans aki em BH e ele me disse que GPS não tinha problema, não disse deste detalhe.
Abraços
Valeu pelo conselho Penny, ajudou bastante! no IGO8 seu mapa é 2009?
Estou rodando com o meu ligado direto... ele tem esta opção de desligar a tela e ficar somente por voz?
Que loucura, outro dia perguntei pra um guarda da BHtrans aki em BH e ele me disse que GPS não tinha problema, não disse deste detalhe.
Abraços
Pessoal, consegui atualizar o meu EasyRoad para o Mio 3.3
Muito melhor que aquilo (navegador !?) que vem de fábrica
Alguém conseguiu usar o iGO neste aparelho ? Tentei três versões diferentes, inclusive a 8.3.2, mas nada de funcionar, dá erro na inicialização do programa.
Luiz

Muito melhor que aquilo (navegador !?) que vem de fábrica

Alguém conseguiu usar o iGO neste aparelho ? Tentei três versões diferentes, inclusive a 8.3.2, mas nada de funcionar, dá erro na inicialização do programa.
Luiz
Bruno Tomazelli escreveu:Valeu pelo conselho Penny, ajudou bastante! no IGO8 seu mapa é 2009?
Abraços
Fala Bruno,
Minha versão do mapa é 2009. Não encontrei a opção de desligar a tela qdo em movimento Aqui sampa acabei rodando com uma multa, bom que em BH os guardas ainda tem bom senso. Com o GPS vc economiza combustível, polui menos, causa menos trânsito,...
abç