AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

Mensagem
Autor
gmsd

Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium

#81 Mensagem por gmsd »

Galera promoção nas americanas desse gps por 380 vale a pena compra ele e colocar outro programa o igo 8?????????? ajuuda já estou com o boleto bancario

Bruno Tomazelli

#82 Mensagem por Bruno Tomazelli »

Cara, eu comprei, to usando o IGO e não me arrependo.... Tá funcionando redondinho.... Configurei ele todinho, radar, rotas preferenciais... nada a reclamar.

egondimjr

#83 Mensagem por egondimjr »

alguem tem o link das americanas?

fmz_scs

#84 Mensagem por fmz_scs »

Galera, comprei o meu na americanas, mas ja esgotou... 370 conto!!! Mas ainda da tempo de comprar o submarino!!! 399, segue o link!!!

http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... -+easyroad

abs

gmartin

#85 Mensagem por gmartin »

Galera...

Comprie o meu esses dias,

mas não consigo instalar nenhum outro mapa, coloco o mapa no cartão de meméria, e quando vou abrir diz para Inserir o Mpaa e software compatível, o que faço?

Feitosa86

#86 Mensagem por Feitosa86 »

Olá pessoal...
Chegou em casa recentemente meu Magneti Mareli que comprei na promoção pela americanas, 400 pila...

atualizei o programa pro mio...
só que tem algo me irritando... O end. "casa" sempre que eu clico mostra a cidade de brasilia... tem como mudar isso?

abraço a todos e sou mais um agradecido por salvarem meus 400reais :)

rafarlz

#87 Mensagem por rafarlz »

anubis69 escreveu:Aos amigos,
baixei as atualizações do site da easyroad e meu navegador agora se encontra perfeito para o uso. Sou taxista e esta é uma importante ferramenta de trabalho, meu aparelho é um MK1 e não utilizo a antena externa.
Abraços
Como vc fez para atualizar o software do magneti marelli no site da easyroad?? onde vc achou o codigo de dispositivo?

cassio.sasaki

#88 Mensagem por cassio.sasaki »

Fala galera,

Consegui colocar pra rodar o MioMap 3.3 e o iGO 8.3. Toda vez que desligo e ligo o aparelho usando o botão da direita, ele não consegue ligar mais, as vezes chega a aparecer a tela inicial do GPS (com as opções de Navegador, MP3 player, etc) mas depois a tela fica toda preta e não acontece mais nada. Alguém tá tendo o mesmo problema também?

Cassio.

rnd2

#89 Mensagem por rnd2 »

rafarlz escreveu:
baixei as atualizações do site da easyroad e meu navegador agora se encontra perfeito para o uso. Sou taxista e esta é uma importante ferramenta de trabalho, meu aparelho é um MK1 e não utilizo a antena externa.
Abraços
Como vc fez para atualizar o software do magneti marelli no site da easyroad?? onde vc achou o codigo de dispositivo?

Cara, estou com a mesma dificuldade. Onde encontro o codigo do dispositivo? Mandei uma pergunta pra eles hoje, vamos ver se respondem !!!

Bruno Tomazelli

#90 Mensagem por Bruno Tomazelli »

rnd2 escreveu:
rafarlz escreveu:
Abraços

Cara, estou com a mesma dificuldade. Onde encontro o codigo do dispositivo? Mandei uma pergunta pra eles hoje, vamos ver se respondem !!!
Tbm estou com a mesma dificuldade... pra qual e-mail vc mandou esta pergunta?
Abraços,

Leandrorocha

#91 Mensagem por Leandrorocha »

Codigo do Dispositivo Magneti Marelli

Comprei um GPS Navegador Guia Quatro Rodas da Magneti Marelli

No manual tinha a informação para a Ativação do Software, assim pede a informçao de dois dados para gerar o codigo de ativação:
1- Codigo do Produto (este vem junto com a garantia do produto - eu tenho este)
2- Codigo do Dispositivo - Aonde eu consigo este Código??
,..

rnd2

#92 Mensagem por rnd2 »

Como vc fez para atualizar o software do magneti marelli no site da easyroad?? onde vc achou o codigo de dispositivo?[/quote]

Cara, estou com a mesma dificuldade. Onde encontro o codigo do dispositivo? Mandei uma pergunta pra eles hoje, vamos ver se respondem !!![/quote]

Tbm estou com a mesma dificuldade... pra qual e-mail vc mandou esta pergunta?
Abraços,[/quote]

Enviei pelo Help Desk do site deles (easyroad).

treswalt

#93 Mensagem por treswalt »

Vcs. conseguiram?

Bruno Tomazelli

#94 Mensagem por Bruno Tomazelli »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Mandei um e-mail pra easyroad e não obtive retorno ainda...
Tipo que coloquei o IGO8 no meu GPS, ficou muuuito bom... Só to com um detalhe que quando chego ao destino, ele recalcula rota.. kkk
Abraços!

rnd2

#95 Mensagem por rnd2 »

treswalt escreveu:Vcs. conseguiram?
Não me responderam nada ainda. Pessoal, nao sei se sou o único, mas aqui em Brasilia, falando como leigo e iniciante em GPS, o navegador esta funcionando bem (apesar de nao estar ativado a funçao de radares que é imprescindivel aqui). Qual o driver mais recente, alguem sabe?

rnd2

#96 Mensagem por rnd2 »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Pessoal,

em resposta ao email enviado recebi a seguinte recomendação:

"Caro Cliente Sr. Rubens Dourado

Em atenção ao seu contato em 14/07/09 ao nosso SAC, necessitamos de informações sobre a versão de mapa contida no seu navegador.
O Senhor consegue essa informação através do seguinte caminho:
1) No Menu Principal clicar em Navegador.
2) Após as Advertências, na tela do mapa, entrar no Menu do navegador e avançar duas vezes à direita. Menu 3/3.
3) no Menu 3/3 clique em Configuração, após, em Selecionar Mapa.
Na função "Selecionar Mapa", nos informe o mapa contido nessa tela.. Exemplo: Brazil (2007/04).
O mapa mais recente que dispomos é o Brazil (2009/1)"

Pelo que percebi, eles devem gerar um codigo ou algo parecido. Estou enviando o meu mapa atual e irei esperar uma resposta. Deixarei todos informados.

Penny_br

#97 Mensagem por Penny_br »

Falae galera,

Comprei mês passado este GPS, está funcionando ok, porém o CD de backup é mais desatualizado que a versão que vem no SD (01/2009), o manual é tosco demais, espero não ter que acionar o suporte...

Comprei um outro SD para usar o IGO8.3.2, achei melhor que o QuatroRodas, pois tem os avisos de radares e mais opções personalizaveis, apesar de ter apanhado um pouco para aprender a interface. Vou tentar reunir aqui o máximo de informações para quem quiser testar o IGo8 no Magnetti:

- Depois de baixado o arquivo no PC, descompacte usando o Winrar diretamente no SD (ahhh este aparelho suporta SDHC);
- No SD renomeie a pasta igo8 para Navigator e o arquivo igo.exe para navigator.exe
- Abra o arquivo sys.txt e ajuste as seguintes linhas:
resolution_dir="320_240"
screen_x=320
screen_y=240
port=1
baud=38400
- Pronto agora é só testar!

Para os colegas que falam que o IGO8 não recalcula a rota, existe uma opção de recalculo da rota após x segundos. Outro colega comentou que qdo chega ao destino o IGO recalcula a rota, vc te a opção de excluir a rota ao chegar ao ponto de destino.

Outro detalhe que deixou mais caro meu aparelho, tomei uma multa essa semana por usar o GPS com a tela ligada (ao dirigir vc deve ser guiado somente pelo som...).

Abç a todos

Bruno Tomazelli

#98 Mensagem por Bruno Tomazelli »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Valeu pelo conselho Penny, ajudou bastante! no IGO8 seu mapa é 2009?
Estou rodando com o meu ligado direto... ele tem esta opção de desligar a tela e ficar somente por voz?
Que loucura, outro dia perguntei pra um guarda da BHtrans aki em BH e ele me disse que GPS não tinha problema, não disse deste detalhe.

Abraços

lhgomes

#99 Mensagem por lhgomes »

Pessoal, consegui atualizar o meu EasyRoad para o Mio 3.3 :)

Muito melhor que aquilo (navegador !?) que vem de fábrica 8)

Alguém conseguiu usar o iGO neste aparelho ? Tentei três versões diferentes, inclusive a 8.3.2, mas nada de funcionar, dá erro na inicialização do programa.

Luiz

Penny_br

#100 Mensagem por Penny_br »

Bruno Tomazelli escreveu:Valeu pelo conselho Penny, ajudou bastante! no IGO8 seu mapa é 2009?
Estou rodando com o meu ligado direto... ele tem esta opção de desligar a tela e ficar somente por voz?
Que loucura, outro dia perguntei pra um guarda da BHtrans aki em BH e ele me disse que GPS não tinha problema, não disse deste detalhe.

Abraços

Fala Bruno,

Minha versão do mapa é 2009. Não encontrei a opção de desligar a tela qdo em movimento Aqui sampa acabei rodando com uma multa, bom que em BH os guardas ainda tem bom senso. Com o GPS vc economiza combustível, polui menos, causa menos trânsito,...

abç

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magneti Marelli”