AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium
Re: AJuda . . . Desbloqueio Magnetti Marelli easyroad premium
eae galera blz??
Entao,to com um gps dessse.........atualizei como vcs falaram pra mio v3.3
mais tem uma coisa q me incomoda muito......alias 2........
o gps perde sinal tao facil mesmo??? tipo,nem se eu tiver na varanda de casa ele funciona.......somente a ceu aberto.......eh isso mesmo??
E outra.....O de vcs tb erra a metragem feio??? tipo,o meu fala q falta 50 metros pra chegar na curva,mais qdo vou ver ja passei ela faz tempo....
Entao,to com um gps dessse.........atualizei como vcs falaram pra mio v3.3
mais tem uma coisa q me incomoda muito......alias 2........
o gps perde sinal tao facil mesmo??? tipo,nem se eu tiver na varanda de casa ele funciona.......somente a ceu aberto.......eh isso mesmo??
E outra.....O de vcs tb erra a metragem feio??? tipo,o meu fala q falta 50 metros pra chegar na curva,mais qdo vou ver ja passei ela faz tempo....
-
daviursolino escreveu:Agora eu consegui fazer funcionar. Estava com problemas na descompactação dos arquivos. O WinZip não estava mantendo a estrutura original do diretório. Usei o WinRAR e deu tudo certo.
1a. Pergunta: alguém sabe onde encontrar atualizações para o mapa do MioMap?
2a. Pergunta: a bateria do navegador da marelli é meia "fraca"? A minha carrega muito rápido (indicação do led verde).
Valeu pessoal...
ENTAO A DO MEU GPS É RUIM TBM... TENHO Q ANDAR SEMPRE CONECTADO NO ACENDENDOR DE CIGARRO PQ A BATARIA NAO DURA NADA.
Esse é o único tópico realmente informativo que eu encontrei na internet sobre esse GPS easyroad da Magneti Marelli.
Eu estava para jogar fora esse gps, mas depois que eu instalei o miomaps... resolveram-se 90% dos meus problemas, passei a ter realmente um GPS!
O chato é que não achei alguem que destravou de fato esse aparelinho. Ae não tem jeito de inatalar outros programas, colocar skins novas e tal...
Ele vem de fábrica com o shell (skin) da Aidem systems, uma fundo de quintal ae... http://www.aidem.com.tw
Nele tudo é bloqueado e não tem como ter acesso aos arquivos do wince...
Fiz buscas por hooooras na internet e parece que o único lugar que este aparelho foi comercializado tambem é na Itália.
Se alguém souber italiano poderia dar uma olhada nos fóruns de lah heim galera...
abraço a todos que salvaram os R$480,00 que eu paguei nesse gps
Eu estava para jogar fora esse gps, mas depois que eu instalei o miomaps... resolveram-se 90% dos meus problemas, passei a ter realmente um GPS!
O chato é que não achei alguem que destravou de fato esse aparelinho. Ae não tem jeito de inatalar outros programas, colocar skins novas e tal...
Ele vem de fábrica com o shell (skin) da Aidem systems, uma fundo de quintal ae... http://www.aidem.com.tw
Nele tudo é bloqueado e não tem como ter acesso aos arquivos do wince...
Fiz buscas por hooooras na internet e parece que o único lugar que este aparelho foi comercializado tambem é na Itália.
Se alguém souber italiano poderia dar uma olhada nos fóruns de lah heim galera...
abraço a todos que salvaram os R$480,00 que eu paguei nesse gps
-
O link para baixar os mapas esta dando erro alguem tem outro link para baixar os mapas da mo e colocar no Magneti Marelli
Obrigado
Obrigado
Aos amigos,
baixei as atualizações do site da easyroad e meu navegador agora se encontra perfeito para o uso. Sou taxista e esta é uma importante ferramenta de trabalho, meu aparelho é um MK1 e não utilizo a antena externa.
Abraços
baixei as atualizações do site da easyroad e meu navegador agora se encontra perfeito para o uso. Sou taxista e esta é uma importante ferramenta de trabalho, meu aparelho é um MK1 e não utilizo a antena externa.
Abraços
-
Tenho um Magneti Marelli da porto consegui colocar o igo 8 nele ficou chique mas alguem conseguiu um jeito de por 2 navegadores nele?
Obrigado
Obrigado
-
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Olá Amigo! o igo 8 é melhor do que o mio map? Como eu faço para instalar o igo 8 no meu GPS??? Vc teria algum passo-a-passo?
Valeu!
Olá Amigo! o igo 8 é melhor do que o mio map? Como eu faço para instalar o igo 8 no meu GPS??? Vc teria algum passo-a-passo?
Valeu!
-
Denis,
Como você conseguiu instalar o iGo 8 no Magneti Marilli, tentei instalar no meu GPS, porém, ao executar o navigator.exe nada acontece.. nem aparece mensagem de erro?
Você poderia me ajudar. O único software que consegui instalar nele foi o MioMap 3.3 e o MioMap 2008 (que não gostei muito)
Como você conseguiu instalar o iGo 8 no Magneti Marilli, tentei instalar no meu GPS, porém, ao executar o navigator.exe nada acontece.. nem aparece mensagem de erro?
Você poderia me ajudar. O único software que consegui instalar nele foi o MioMap 3.3 e o MioMap 2008 (que não gostei muito)
Denis Ximene escreveu:Tenho um Magneti Marelli da porto consegui colocar o igo 8 nele ficou chique mas alguem conseguiu um jeito de por 2 navegadores nele?
Obrigado
-
Ola
O unico IGO que funcionou foi o IGO 8.3 mas peguei em um outro site agora nao sei e pergunto aos moderadores se pode dar link de outro site mas o unico que funcionou foi o IGO 8.3.2 se os moderadores autorizarem passo o site
O unico IGO que funcionou foi o IGO 8.3 mas peguei em um outro site agora nao sei e pergunto aos moderadores se pode dar link de outro site mas o unico que funcionou foi o IGO 8.3.2 se os moderadores autorizarem passo o site
-
Da moderação:
Denis,
num tem como achar esse link por algum site de busca ou coisa parecida?
VALEU!
Denis,
num tem como achar esse link por algum site de busca ou coisa parecida?
VALEU!
-
http://gps info.com.br/modules.php?name= ... opic&t=134
Da uma olhada nesse link ai depois de copiar pro sd card renomeie a pasta igo8 para navigator e dentro dela o executavel igo 8 para navigator foi assim que fiz
Ve se funfa !!!!! no meu ficou blz
Da uma olhada nesse link ai depois de copiar pro sd card renomeie a pasta igo8 para navigator e dentro dela o executavel igo 8 para navigator foi assim que fiz
Ve se funfa !!!!! no meu ficou blz
-
Da moderação:
Denis,
valeu pelo link. Cara, estou tendo dificuldades para descompactar esse arquivo. Quando eu uso o WINRAR, após ele terminar tudo, ainda sobram alguns arquivos .zip. Qual o programa que você usou para descompactar esse arquivo?
Valeu!
Denis,
valeu pelo link. Cara, estou tendo dificuldades para descompactar esse arquivo. Quando eu uso o WINRAR, após ele terminar tudo, ainda sobram alguns arquivos .zip. Qual o programa que você usou para descompactar esse arquivo?
Valeu!
-
Usei o winrar depois e so renomear a pasa para navigator dentro dela e so renomear o executavel para Navigator e mais nada ve ai se funfa
Gente Olha o que eu achei!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=CDiDev65lDg
Pena que eu não achei pra baixar na faixa?
Quem ta afim de rachar a compra do programa?
http://www.youtube.com/watch?v=CDiDev65lDg

Pena que eu não achei pra baixar na faixa?
Quem ta afim de rachar a compra do programa?

-
Galera Seguinte...
Tenho um Gps Easyroad Premium Marelli vermelho, meu mapa esta com a versão de 2007, tento acessar o site http:\\www.easyroad.com.br e esta dando o seguinte erro:
Forbidden
You don't have permission to access /index.html on this server
Baixei todos estes dois arquivos, renomeei a pasta e o arquivo e to baixando a versão Março/2008.
Estes GPS da Marelli que vcs instalaram será que é parecido com o meu...
Meu no SD chega hj e vou fazer o teste...... qualquer coisa posto aki...
Comprei esse meu a 5 dias... estou gostando, só que o mapa tá muito desatualizado... e eu naum consigo ativar a opção de radar tbm...
Abraços!
Tenho um Gps Easyroad Premium Marelli vermelho, meu mapa esta com a versão de 2007, tento acessar o site http:\\www.easyroad.com.br e esta dando o seguinte erro:
Forbidden
You don't have permission to access /index.html on this server
Baixei todos estes dois arquivos, renomeei a pasta e o arquivo e to baixando a versão Março/2008.
Estes GPS da Marelli que vcs instalaram será que é parecido com o meu...
Meu no SD chega hj e vou fazer o teste...... qualquer coisa posto aki...
Comprei esse meu a 5 dias... estou gostando, só que o mapa tá muito desatualizado... e eu naum consigo ativar a opção de radar tbm...
Abraços!
-
4
Editado pela última vez por Bruno Tomazelli em 17 Jul 2009, 08:25, em um total de 1 vez.
-
baixem starwin.exe no web coloque na pasta navigator e renomeie para navigator.exe, pronto terá acesso ao win ce do gps
CAROS COLEGAS
ENCONTREI NO 4SHARED OS ARQUIVOS PARA BAIXAR DO SOFTWARE DO MIO.V3
SEGUE LINK PARA QUEM QUISER BAIXAR OS ARQUIVOS
http://www.4shared.com/network/search.j ... archmode=2
OK
ABRAÇOS A TODOS
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
ENCONTREI NO 4SHARED OS ARQUIVOS PARA BAIXAR DO SOFTWARE DO MIO.V3
SEGUE LINK PARA QUEM QUISER BAIXAR OS ARQUIVOS
http://www.4shared.com/network/search.j ... archmode=2
OK
ABRAÇOS A TODOS
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Tb ache via google, só joguei no google como sugerido pelos amigos deste tópico, all set now... esta funcionando e atualizado com o Brazil Março, o único problema que tenho agora é que as vezes a voz do meu navegador fica em slow-motion, é engraçado, mas não sei o motivo, já tentei dar rest, mudar a voz, as vezes volta, alguma sugestão ??? Não sei se é minha versão mas até agora não consegui entrar em flash, o meu é um versão nova do Magneti Marelli 4 rodas (não é porto seguro)....
Olá, o meu magneti marelli quatro rodas, acabei usando as dicas de vocês e coloquei o IGO8. o problema da voz aparece (slow motion) apenas nas inicializações. depois ele continua ok.
Fiz toda a instalação num outro SD card para manter o conteúdo do quatro rodas, pois restaurantes e outros pontos as vezes acha num e no outro não.
alguem já sabe quando a mageti marelli vai proporcionar atualização do conteúdo?
Vilson
Fiz toda a instalação num outro SD card para manter o conteúdo do quatro rodas, pois restaurantes e outros pontos as vezes acha num e no outro não.
alguem já sabe quando a mageti marelli vai proporcionar atualização do conteúdo?
Vilson