Respondendo a mim mesmo:E p/ transferir os dados p/ o PC? Alguém conseguiu?
Basta ter instalado versões recentes do Mapsource. E tenho dito!
O "Garmin Que para PALM" funciona no PALMOS sim. A dificuldade é que este software (o Garmin QUE), só lê protocolo GARMIN, enquanto que 99.9% dos GPSBT* só transmitem NMEA (obviamente, o GPSBT* da Garmin transmite no protocolo Garmin).aamiyazaki escreveu:Oi Galera,
Tenho um T5 e gostaria de saber se alguém já conseguiu com PALM OS.
Abraços,
Alberto
Vier escreveu:Para calcular rotas precisa de um mapa especial que esteja preparado para isso. O pessoal do projeto Tracksource tem um mapa "beta" das rodovias do brasil todo Roteável. Baixa ele e testa que já ta funcionando mais ou menos.Mas teria como eu calcular rotas do ponto A pra o B?
Sobre gravar rotas, toda vez que tu estiver com o gps ligado o software fica gravando por onde tu passou, dai é só ir em Menu->Utilities->Track Log e salvar algum perÃÂodo de tempo da viagem para visualizar.E se eu andar por pontos q nao estao mapeados, como posso gravar as rotas no GPS, pra dps poder mandar para tracksource?
Talvez o seu GPS use um protocolo que o GPSProxy não reconhece.dresser escreveu:Comigo não deu certo. Fiz todos os procedimentos, mas o GPSproxy "não achou " meu gps.
Eu conecto o cabo de alimentação no meu PPC (iPaq H3800), e abro o GPSproxy, mas não recebo informação nenhuma do GPS.
Nenhuma mensagem de erro acontece.
O GPS esta ativo porque conferi no Maplink.
Eu tenho um GPS Destinador que funciona com os mapas da Maplink.
Grato,
Willi
As instruções estão na primeira mensagem do tópico.Azeitona4x4 escreveu:Senhores,
Como posso mandar os mapas do TS para o Ipaq?
Tenho apenas o Cabo USB conectado ao Computador e ao Ipaq e o MapSource instalado com os mapas do TS carregados...
está respondido algumas mensagens para cima. Leia o tópico com calma...walisson escreveu:Boa Tarde! To lutando com meu Ipaq pra fazer funcionar o Garmin Que. O programa funciona, mas nada de mapa. Inclusive fica escrito "no map". Peguei os mapas do tracksource Brasil e coloquei na pasta garmin no meu SD. É assim mesmo?