Galera, alguem me ajuda? eh o seguinte, instalei o GARMIN QUE no meu PALM TX, tenho o MAPSOURCE instalado no meu notebook e já consegui enviar os mapas do tracksource Brasil pro palm através do Mapsource. Consigo ver os mapas no PALM tudo certinho.
mas o problema é o seguinte, to com o mapa aberto aqui no palm, aí eu marco alguns waypoints e quando vou transferir esses waypoints pro mapsource (botão "Receive From Device") só passa os mapas, não consigo passar os waypoints.
O que Será que tá¡ errado????
no cartão de memória do palm só tem uma pasta chamada "GARMIN" e dentro dela um arquivo chamado "gmapsupp.img"
Onde os waypoints devem ser salvos????
Obs: estou usando o palm com o GARMIN QUE mas não estou conectado com nenhum GPS (meu gps bluetooth ainda nao chegou), Será que isso tá¡ atrapalhando???
Desde já, muito obrigado!
Outra coisa que percebi agora, não consigo enviar waypoints e rotas para o GARMIN QUE utilizando MAPSOURCE, só consigo enviar mapas! Quando clico "send to device" aparece o dispositivo IQue (PALM TX) e em baixo só consigo marcar a opça£o MAPAS, as outras estão desativadas.
não estou entendendo mais nada hehe
Notem que em "Device" o Mapsource reconhece meu palm como IQue, e não como Garmin QUE
Muitas dúvidas... o que Será que ta acontecendo?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.