Amigos, não comprem atualização de GPS desse cara !!!
Amigos, não comprem atualização de GPS desse cara !!!
Amigos, como sou novo nessa área caí na besteira de comprar uma atualização, no inicio esse cara, tal de Léo, foi super atencioso, e-mail e mns suportegps2009@hotmail_com depois que fiz o deposito o cara, mando um link com uma versão mais antiga que tudo e nao respode mais e-mail etc... resumindo estou usando a versão que baixei daqui do forum que está rodando mas ainda nao consegui instalar a vesão 8.3 com os mapas 8.2, se alguem tiver o booster com o MÓDULO GPS BOOSTER BNAV-9000GPS rodando tudo certinho, poderia me ajudar.... obrigado e fiquem esperto...!!!!
Re: Amigos, não comprem atualização de GPS desse cara !!!
amigo você não foi o unico enganado não, foi EU , você e ainda vai ser mais um monte.
Da moderação:
Já banimos ele do forum nos dois cadastros que tinha no forum e estamos providenciando a exclusão de todas as mensagens dele e outras referencias, fora as de alerta contra ele.
Mas fica aqui o aviso, quem quer efetivamente ajudar o faz sem cobrar.
Da moderação:
Já banimos ele do forum nos dois cadastros que tinha no forum e estamos providenciando a exclusão de todas as mensagens dele e outras referencias, fora as de alerta contra ele.
Mas fica aqui o aviso, quem quer efetivamente ajudar o faz sem cobrar.
Re: Amigos, não comprem atualização de GPS desse cara !!!
Alias em 19/1/2009 eu já tinha alertado sobre ele aqui no forum
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui