Amigos, não comprem atualização de GPS desse cara !!!

Mensagem
Autor
gorj

Amigos, não comprem atualização de GPS desse cara !!!

#1 Mensagem por gorj »

Amigos, como sou novo nessa área caí na besteira de comprar uma atualização, no inicio esse cara, tal de Léo, foi super atencioso, e-mail e mns suportegps2009@hotmail_com depois que fiz o deposito o cara, mando um link com uma versão mais antiga que tudo e nao respode mais e-mail etc... resumindo estou usando a versão que baixei daqui do forum que está rodando mas ainda nao consegui instalar a vesão 8.3 com os mapas 8.2, se alguem tiver o booster com o MÓDULO GPS BOOSTER BNAV-9000GPS rodando tudo certinho, poderia me ajudar.... obrigado e fiquem esperto...!!!!

hen

Re: Amigos, não comprem atualização de GPS desse cara !!!

#2 Mensagem por hen »

amigo você não foi o unico enganado não, foi EU , você e ainda vai ser mais um monte.

Da moderação:
Já banimos ele do forum nos dois cadastros que tinha no forum e estamos providenciando a exclusão de todas as mensagens dele e outras referencias, fora as de alerta contra ele.
Mas fica aqui o aviso, quem quer efetivamente ajudar o faz sem cobrar.

Wallace
Contato:

Re: Amigos, não comprem atualização de GPS desse cara !!!

#3 Mensagem por Wallace »

Alias em 19/1/2009 eu já tinha alertado sobre ele aqui no forum

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”