MIO MOOV SPIRIT S505 - Atualizações mensais de radares
MIO MOOV SPIRIT S505 - Atualizações mensais de radares
Por favor, alguém pode me dar uma luz sobre as atualizações MENSAIS de radares e câmeras descritas pela MIO para o aparelho MIO MOOV SPIRIT S505, pois comprei o aparelho à 3 meses (Abril 2011) e não há nenhuma atualização de base de radares e câmeras disponível através do MIO Desktop até o momento. Entrei em contato com a MIO via call center e via e-mail e nada de resposta até agora. Possuo também do mesmo fabricante um MIO MOOV M400 com o software DESTINATOR o qual há atualizações mensais, não entendo isso. Você paga caro por um aparelho para ter a base de radares atualizada para economizar em multas e acaba não tendo o serviço disponível. 

Re: MIO MOOV SPIRIT S505 - Atualizações mensais de radares
Estou na mesma também preciso de ajuda para o gps mio moov S555 . . .
Eu tenho um mio s555 e também esto com esse problema, e tem + o serviço de informação de trânsito nuna funcionou muito menos as atualizações prometidas, estou achando q entrei numa roubada se alguém tiver uma luz, alguém sabe qual navegador que vem no mio s555 vlw abraço a todos.
Bem pessoal tbm possuo um Mio Spirit S505,agora é possível ter uma atualização dos radares com um software chamado Top Alertas.Ele fala tdos os radares fixos de avenidas e estradas,e pode ser atualizado a cada 15 dias.
O problema é que é um serviço pago R$ 99,00 por 6 meses,mas não tem me deixado na mão.
Já tive outros navegadores como Airis e Tom Tom e eles já me deixaram na mão;prefiro pagar e ter certeza que ele vai acusar todos os radares,do que comprar um aparelho e levar uma multa.
Pois trabalho na rua e essa base de radares é mto importante pra mim.
O problema é que é um serviço pago R$ 99,00 por 6 meses,mas não tem me deixado na mão.
Já tive outros navegadores como Airis e Tom Tom e eles já me deixaram na mão;prefiro pagar e ter certeza que ele vai acusar todos os radares,do que comprar um aparelho e levar uma multa.
Pois trabalho na rua e essa base de radares é mto importante pra mim.
MSN estou tentando colocar o top alertas no meu mio S505 porém quando vou iniciar para ativar o navegador o top alertas informa que o navegador não esta conectado ao computador, como vc conseguiu instalar?
Então Clinas entra no site www.topalertas.com.br e baixe a versão Demo,vc poderá utilizá-lo por 30 dias;depois é nescessário ativar por 6 meses por R$ 99,00.
Se não conseguir entre em contato com eles,pois eles fornecem um link de Demonstração...
Se não conseguir entre em contato com eles,pois eles fornecem um link de Demonstração...
-
Já tentou o site http://maparadar.com/??? Baixa o arquivo numa pasta chamada speedcam, dentro da pasta do navegador, substituindo o arquivo speedcam já existente na mesma.
Então Magnolasco já tentei baixar o maparadar e a base de dados é mto desatualizada.Eu viajo mto a trabalho,e percebi essa diferença.Os radares novos ele nunca informava.Agora com esse Top Alertas me sinto bem seguro,a base de dados é atualizada a cada 15 dias.
Estou satisfeito...
Estou satisfeito...
Gente o problema não é esse, o problema é que na caixa do produto tem uma mensagem informando a gratuidade da atualização da base de radares, muito bem, não existe atualização de radares a mais de 10 meses e dos mapas de navegação a ultima é do ano passado, nem pagando disponibilizam. Para resolver o problema de radares te obrigam a comprar o Top Alertas por R$ 99,00 por 6 meses, isso é sacanagem. MIO ou GPS Quatro Rodas que é da mesma turma, nunca mais!!!
Bem como eu disse anteriormente a base de dados do maparadar é gratuita só que desatualizada,prefiro pagar e ter um serviço 100% do que um de graça e meia boca.
Viajo muito e pra mim a base de dados de radares é importantíssima,já confiei nesses dados baixados pela internet e tomei várias multas;depois que ativei o Top Alertas não tomei mais multas.
Eu acho bem melhor pagar R$ 99,00 por um serviço que me traga vantagens do que encher os cofres da CET e não reverter nada pra mim,isso aí virou uma máfia.
A escolha é de cada um...
Viajo muito e pra mim a base de dados de radares é importantíssima,já confiei nesses dados baixados pela internet e tomei várias multas;depois que ativei o Top Alertas não tomei mais multas.
Eu acho bem melhor pagar R$ 99,00 por um serviço que me traga vantagens do que encher os cofres da CET e não reverter nada pra mim,isso aí virou uma máfia.
A escolha é de cada um...
Gente, vamos boicotar esta MIOdesculpas e não resolvem nada e a
Quatro rodas que não estão nem ai para nós consumidores....
Quatro rodas que não estão nem ai para nós consumidores....
Fui obrigado a contratar o Top Alertas por R$ 99,00 (12 meses). Mais ainda acho isto uma p... sacanagem por parte da Mio. Atualizações de mapas podemos esquecer pelo visto venderam gato por lebre.