MIO MOOV SPIRIT S505 - Atualizações mensais de radares

Mensagem
Autor
JaDsRS

MIO MOOV SPIRIT S505 - Atualizações mensais de radares

#1 Mensagem por JaDsRS »

Por favor, alguém pode me dar uma luz sobre as atualizações MENSAIS de radares e câmeras descritas pela MIO para o aparelho MIO MOOV SPIRIT S505, pois comprei o aparelho à 3 meses (Abril 2011) e não há nenhuma atualização de base de radares e câmeras disponível através do MIO Desktop até o momento. Entrei em contato com a MIO via call center e via e-mail e nada de resposta até agora. Possuo também do mesmo fabricante um MIO MOOV M400 com o software DESTINATOR o qual há atualizações mensais, não entendo isso. Você paga caro por um aparelho para ter a base de radares atualizada para economizar em multas e acaba não tendo o serviço disponível. :evil:

jmolivei

Re: MIO MOOV SPIRIT S505 - Atualizações mensais de radares

#2 Mensagem por jmolivei »

Estou na mesma também preciso de ajuda para o gps mio moov S555 . . .

rodmat

#3 Mensagem por rodmat »

Eu tenho um mio s555 e também esto com esse problema, e tem + o serviço de informação de trânsito nuna funcionou muito menos as atualizações prometidas, estou achando q entrei numa roubada se alguém tiver uma luz, alguém sabe qual navegador que vem no mio s555 vlw abraço a todos.

msn11

#4 Mensagem por msn11 »

Bem pessoal tbm possuo um Mio Spirit S505,agora é possível ter uma atualização dos radares com um software chamado Top Alertas.Ele fala tdos os radares fixos de avenidas e estradas,e pode ser atualizado a cada 15 dias.
O problema é que é um serviço pago R$ 99,00 por 6 meses,mas não tem me deixado na mão.
Já tive outros navegadores como Airis e Tom Tom e eles já me deixaram na mão;prefiro pagar e ter certeza que ele vai acusar todos os radares,do que comprar um aparelho e levar uma multa.
Pois trabalho na rua e essa base de radares é mto importante pra mim.

Clinas

#5 Mensagem por Clinas »

MSN estou tentando colocar o top alertas no meu mio S505 porém quando vou iniciar para ativar o navegador o top alertas informa que o navegador não esta conectado ao computador, como vc conseguiu instalar?

msn11

#6 Mensagem por msn11 »

Então Clinas entra no site www.topalertas.com.br e baixe a versão Demo,vc poderá utilizá-lo por 30 dias;depois é nescessário ativar por 6 meses por R$ 99,00.
Se não conseguir entre em contato com eles,pois eles fornecem um link de Demonstração...

Magnolasco

#7 Mensagem por Magnolasco »

Já tentou o site http://maparadar.com/??? Baixa o arquivo numa pasta chamada speedcam, dentro da pasta do navegador, substituindo o arquivo speedcam já existente na mesma.

msn11

#8 Mensagem por msn11 »

Então Magnolasco já tentei baixar o maparadar e a base de dados é mto desatualizada.Eu viajo mto a trabalho,e percebi essa diferença.Os radares novos ele nunca informava.Agora com esse Top Alertas me sinto bem seguro,a base de dados é atualizada a cada 15 dias.
Estou satisfeito...

JaDsRS

#9 Mensagem por JaDsRS »

Gente o problema não é esse, o problema é que na caixa do produto tem uma mensagem informando a gratuidade da atualização da base de radares, muito bem, não existe atualização de radares a mais de 10 meses e dos mapas de navegação a ultima é do ano passado, nem pagando disponibilizam. Para resolver o problema de radares te obrigam a comprar o Top Alertas por R$ 99,00 por 6 meses, isso é sacanagem. MIO ou GPS Quatro Rodas que é da mesma turma, nunca mais!!!

msn11

#10 Mensagem por msn11 »

Bem como eu disse anteriormente a base de dados do maparadar é gratuita só que desatualizada,prefiro pagar e ter um serviço 100% do que um de graça e meia boca.
Viajo muito e pra mim a base de dados de radares é importantíssima,já confiei nesses dados baixados pela internet e tomei várias multas;depois que ativei o Top Alertas não tomei mais multas.
Eu acho bem melhor pagar R$ 99,00 por um serviço que me traga vantagens do que encher os cofres da CET e não reverter nada pra mim,isso aí virou uma máfia.
A escolha é de cada um...

susifil

#11 Mensagem por susifil »

Gente, vamos boicotar esta MIOdesculpas e não resolvem nada e a
Quatro rodas que não estão nem ai para nós consumidores....

JaDsRS

#12 Mensagem por JaDsRS »

Fui obrigado a contratar o Top Alertas por R$ 99,00 (12 meses). Mais ainda acho isto uma p... sacanagem por parte da Mio. Atualizações de mapas podemos esquecer pelo visto venderam gato por lebre.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”