Olá, após a atualização do mapa para a versão 850.2792, quando conecto o software TOMTOM HOME, aparece a seguinte mensagem para qualquer pesquisa que queira dentro do software:
U ícone de Atenção(!) Nota : Ocorreu um problema
Descrevendo: Ocorreu o seguinte problema. Pode continuar, mas a funcionalidade poderá não estar disponível.
Erro ao contatar o servidor: O HOME não consegue estabelecer uma conexão com o servidor TomTom.
Depois tem na mesma tela um botão Exibir detalhes com as seguintes informações
ERROR: 2152398878/#https://home.tomtom.com/redir/services: Error from server: O HOME não consegue estabelecer uma conexão com o servidor TomTom.
O HOME não consegue estabelecer uma conexão com o servidor TomTom.
Error code: 2152398878 (NS_ERROR_UNKNOWN_HOST)
URL: https://home.tomtom.com/redir/services
Severity: 1103
Stack:
0. chrome://tthome/content/logic/netutil.js:77
return new ServerError(message, status, uri, undefined, additionalInfo);
1. chrome://tthome/content/logic/comm.js:392
this.cancelException = NetUtil.exceptionForStatusCode(this.request.channel.status, this.url.spec);
2. chrome://tthome/content/logic/comm.js:278
this.request.onerror = function() { me._done(false); }
Time: Fri, 30 Jul 2010 20:41:01 GMT
e um outro botão Comunicar à TomTom(anônimo) e o botão OK, porém, não abre mais as opções de adicionar;
fiz a sequência do tópico: viewtopic.php?f=309&t=27202&start=0
ERRO após atualização dos mapas (TOMTOM HOME)- TOMTOM GO 730
-
Re: ERRO após atualização dos mapas (TOMTOM HOME)- TOMTOM GO 730
Pode ser que sua internet não estava funcionando no momento.
Já vi isso antes, aí aparece essa notificação.
Esperimente mais tade fazer a conecção.
Boa sorte.
Já vi isso antes, aí aparece essa notificação.
Esperimente mais tade fazer a conecção.
Boa sorte.
-
Estou com o mesmo problema do alexniezewitz. Alguem sabe resolver. Outra coisa como faço para mudar uma rota no 730. Vou explicar: para sair da minha cidade existem duas avenidas, a melhor para sair é a avenida "A", so que o GPS sempre pede para sair pela "B", tem como mudar isso, pq é chato.
@ Alex:
O problema é com sua internet, não com seu TT.
@Cherican:
Leia o menual... Lá explica como fazer isso.
O problema é com sua internet, não com seu TT.
@Cherican:
Leia o menual... Lá explica como fazer isso.
Ola,
Tambem estou tendo o mesmo problema que o "alexniezewitz". Pelo software do Tomtom Home, depois de atualizado o mapa para o v.850, ele diz que é impossivel conectar com o Map Share e fazer atualizacoes, consta como servidor indisponivel.... sem contar que o suporte da TT nao responde aos emails nem nada...
Tambem estou tendo o mesmo problema que o "alexniezewitz". Pelo software do Tomtom Home, depois de atualizado o mapa para o v.850, ele diz que é impossivel conectar com o Map Share e fazer atualizacoes, consta como servidor indisponivel.... sem contar que o suporte da TT nao responde aos emails nem nada...
-
Peço desculpa ao pessoal do forum, criei um topico fora, pode apagar se quiser.
buddha123 obrigado por me orientar, mais não tenho o manual do equipamento. Sobre o erro de sessão parece que temporário mesmo, hoje testei e fiz login normalmente, mais aparece um alerta dizendo que meu mapa esta desatualizado a 20 semanas e que não pode atualizar porque o serviço Map Share esta indisponivel... será temporário também. Abraço a todos do forum.
buddha123 obrigado por me orientar, mais não tenho o manual do equipamento. Sobre o erro de sessão parece que temporário mesmo, hoje testei e fiz login normalmente, mais aparece um alerta dizendo que meu mapa esta desatualizado a 20 semanas e que não pode atualizar porque o serviço Map Share esta indisponivel... será temporário também. Abraço a todos do forum.