Foston 430n - sem som FM

Mensagem
Autor
cmanoel22

Foston 430n - sem som FM

#1 Mensagem por cmanoel22 »

tudo funciona, o som do navegador gps igo, o player, o video menos o audio do FM, eu clico no icone que informa que o audio do gps vai ficar baixo mas mesmo assim nao sai o som do radio, alguma dica? precisa de antena? precisa estar dentro do carro?

leri

Re: Foston 430n - sem som FM

#2 Mensagem por leri »

tem que colocar o fone de ouvido que serve como antena e estar perto

Dé Sobrinho

#3 Mensagem por Dé Sobrinho »

o mew tmbm não sai o som, nem com o fone... alguém sabe onde Atualizar grátis a versão IGO 8.3.2 3D Mapa 9.0 Brasil - Julho 2009 v8.3.2. 93112. Por Favor

andretab

#4 Mensagem por andretab »

nao sei se ele funciona como um radio fm, sei que essa função aí é usada para transmitir o som do gps no som do seu carro.
Ex: vc (no gps) sintoniza uma estação onde nao existe radio, tipo, 88.3, aí vc clica em FM Switch para ativar, aí lá no som do seu carro vc tbm seleciona 88.3. Pronto! Os sons do gps vão sair nos auto-falantes do carro.

:)

Ditame

#5 Mensagem por Ditame »

Valeu pela dica, amigo. :D

andretab escreveu:nao sei se ele funciona como um radio fm, sei que essa função aí é usada para transmitir o som do gps no som do seu carro.
Ex: vc (no gps) sintoniza uma estação onde nao existe radio, tipo, 88.3, aí vc clica em FM Switch para ativar, aí lá no som do seu carro vc tbm seleciona 88.3. Pronto! Os sons do gps vão sair nos auto-falantes do carro.

:)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”